O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2018

E-Toupeira: Benfica ilibado por Paulo Gonçalves!

. 68 comentários
O Benfica vai ser ilibado no caso e-toupeira, o Correio da Manhã já sabe disso, e como esse assunto já não vai dar em nada para o Benfica, decidiram apontar atenções para o caso dos e-mails ... com telemóveis e tablets apreendidos... notícia requentada de há 1 ano.

Hoje o Correio da Manha noticia o seguinte:


O facto noticioso que daria direito a capa de jornal, e que é uma novidade importante, é o facto de Paulo Gonçalves admitir em tribunal que a Administração da Benfica SAD nada sabia sobre o que ele andava a fazer.

Facto que iliba por completo a Benfica SAD, e nessa medida a única decisão possível é que a Benfica SAD deixe de ser arguida na fase de instrução do caso e-toupeira!

Posição de Paulo Gonçalves:
"Os contactos foram propiciados por si e apenas para seu proveito ... Eram seus amigos"
"Foi Paulo Gonçalves quem pagou os equipamentos oferecidos"
"Os encarnados nada têm a ver com as ofertas" 
"Não eram contrapartidas para obter informações"

"Arquive-se o processo ao Benfica"!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Rui Benfiquista9/10/18 11:50

    Muito bom post. Temos de tomar medidas acerca da Cofina , fazer um Post , uma Sondagem para deixarmos de ver, eu já não vejo, mas devia haver uma posição de força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Última Hora:

      LFV NÃO É ARGUIDO !!

      PS: cm e cmtv metem nojo e asco.

      Eliminar
  2. Portanto, a justiça escondeu que o Vieira, Adão Mendes e Guerra era arguidos mas não esconderam o Paulo Gonçalves? Que até se falou que era arguido por ser advogado. É para rir?

    https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/benfica-paulo-goncalves-perde-recurso-no-tribunal-da-relacao

    Os emails não contam como prova, então que indícios que PJ tinha para os constituir arguidos em Outubro do ano passado? à custa de 1 email banal que foi truncado - basta ver o relatório da ERC - foram constituídos arguidos, é para rir?

    O Porto vem para a televisão dizer "Benfica é corrupto, temos aqui as provas" para avisar os "criminosos" e estes merdas têm a coragem de dizer que "foram avisados das buscas" ou que há conteúdo incriminatório nos telemóveis e tablets dos suspeitos??

    Gajos estão desesperados por sabem que nenhum caso vai longe, por isso é que fazem o julgamento na praça publica.

    Pedro Guerra arguido, pqp, ainda estou a rir!!

    ResponderEliminar
  3. Devem ter apanhado tanta coisa na cópia cega aos equipamentos electrónicos que nem conseguiram acusar o Vieira no e-toupeira. Nem uma troca de mensagens com o Paulo Gonçalves ou a toupeira ahahahah

    Mas atenção que tudo o que apanharam na cópia cega é valido só os emails é que não!!

    Em breve, Benfica acusado de corrupção desportiva pq o Adão Mendes disse: "O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença"

    Pedro Guerra brevemente acusado de corrupção desportiva pq não queria falar mal dos árbitros nos programas televisivos!!

    ResponderEliminar
  4. Se o Paulo Gonçalves, ou "Rei das Borlas" como carinhosamente era tratado por Vieira, diz, então é porque é verdade. Aliás, o Sr. Paulo Gonçaloves, segundo o próprio o ÚNICO responsável pela maior vergonha da história do Benfica, é convidado de honra na tribuna. Um Homem às direitas este Paulo Gonçalves, mesmo assim com H grande.

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista9/10/18 13:39

      Diz o quÊ exatamente....é que os emails são truncados, sabes que quer dizer??
      Se calhar em vez de assinares Salgas....devias assinar naldegas..deve ser por ai que pensas.

      Eliminar
    2. A maior vergonha na história do Benfica foi Vale e Azevedo que foi presidente e que representava o clube como tal.
      PG era assalariado do clube, não o representava em nada a não ser quando mandatado para o efeito pela administração.

      Eliminar
  5. Depois admiram-se de serem mal recebidos no estádio da Luz, qualquer dia vai correr mal e alguém se vai aleijar, depois queixem-se.

    A paciência dos adeptos do Benfica tem limites, depois não se queixem.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  6. A Mão de Vata:

    Analisando sem filtros a actual relação do futebol português para com o SLBenfica, apetece plagiar com tradução literal o estofador do filme "La Vitta é Bella", a quem Guido tenta sucessivamente roubar o chapéu: "vivemos tempos brutos... mas brutos, brutos". Há um vírus tal de falta de respeito para o com o Maior Clube Português, que a resposta a dar nunca pode ser baseada na hipocrisia. Para "tempos brutos" exigem-se acções "brutas e meio", sem medo de cruzar a linha limite dos princípios e valores. Não vale a pena andarmos com paninhos quentes a combater nevões incessantes de gelo. Se queremos limpar a estrada em direcção ao Marquês, temos que afiar bem o gume do limpa neves.

    A histeria colectiva é difícil de controlar, mas não é nada que dois chapadões nas ventas e um grito de "acorda fodasse" não resolvam. Leio no meio Benfiquista, que no final do SLB - FCP ocorreu um crime lesa pátria, quando nos altifalantes do estádio do "visitante do Dragão" cujo emblema aparece em tamanho mínimo nos grafismos da SportingTV, passou um "Paso Doble" tauromáquico. Ao que consta, foi um profundo desrespeito pelo clube cujos dirigentes andam há mais de 30 anos a tentar acabar com o Sport Lisboa e Benfica, com o sucesso que se conhece... com um palmarés carregado de Supertaças até aos dentes, foram o clube mais titulado do país durante 3 anos... permitam-me fazer daqui uma vénia reverente e oiçam com atenção a minha salva de palmas. "Sandes" grandes c'um carago... com presunto e queijo,se faz favor.

    Por muito que tente, não consigo ver onde está o desrespeito. Admitia tal suposição se os canalhas não tivessem sido avisados, mas segundo me disseram, houve uma troca de emails entre LFV e o técnico de som na semana antes do clássico, portanto no Dragão já todos sabiam o que se ia passar. Não minto, obviamente que temo as consequências de tal acto e estou até já preparado para ver o IPDJ condenar o SLB a 2 jogos de altifalante da Luz fechado. Têm é que mandar a intimação por correio porque LFV está sem telefones e meios de acesso à internet.

    Tenho perfeita consciência que nada do que aqui escrevi ajudará a demover os mais fanáticos dos valores Gloriosos a guarda-los momentaneamente em modo hermético numa gaveta lá de casa. Era algo que tinha claro em mim quando iniciei esta pequena cruzada. Felizmente, no momento em que assumi o cargo de Cavaleiro Anti-Hipocrisia lembrei-me de nomear alguns fiéis escudeiros para comigo embarcarem nesta Cruzada. Peço-vos portanto o favor de contactarem com eles nos próximos dias... é uma questão de ler o Correio da Manhã, ver o Universo Porto e dar uns saltinhos à SportingTV. Eles lá estarão para vos mostrar que o Paso Doble só peca por defeito... um par de bandarilhas no lombo de cada um é que era perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto.é só estúpido e um exemplo de benfiquismo pós-moderno.

      Eliminar
    2. É tudo uma cambada de anormais , e outros daqui Fonsecas e vermelhos e Jotapes e CIA , vao engolir em seco e ficar com cara d sapo , por toda a nojice que andam aqui a dizer.

      Mas essa da musica Tauromaquia ser para o porto é para rir , ainda estava o SLB em campo , ja a musica tocava , ja a musica tocava e ainda n havia rodinha dos jogadores do Fc Porto ao contrario do que anunciaram.

      Mas nao entendem , ou nao querem entender que a musica , foi uma homenagem ao Rui Vitoria , por ser ribatejano , e ter ganho ao Fc Porto , e porque tem sido tao mal por toda essa corja!! ,para mim foi uma resposta à BENFICA!! Uma resposta que o Benfica nao esquece e é agradecido a um treinador que merece tudo , e nao merece nada do que é dito por ai e truncado por ai.
      Mas os burros e os maus intencionados ,pensam logo que a musica era para o Fc Porto, deixa-os pensar ,venha la IPDJ e o conselho disciplina mandar mais um jogo à porta fechada!!

      Eliminar
    3. Zé Diogo9/10/18 15:15

      Eu tiro o meu chapéu!!!

      Só lamento a incapacidade de muitos
      dos "verdadeiros" chegarem ao fim de semana sem ter percebido o fundo de verdade que este comentário encerra.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Os bois é que enfiaram a carapuça, assumiram logo que a música era para o grande par de cornos que levaram na viagem até à casa de putas de contumil.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho9/10/18 20:22

      Então e qual é o problema da música? Por acaso esta música está proibida? Então e não pode dar-se o caso de a música ser ao gosto de quem a escolheu? Francamente...!

      Eliminar
  7. Deixemos a Justiça funcionar e pronunciar-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PGR já se pronunciou e declarou que LFV não é arguido no caso dos emails (olha a surpresa!) ao contrário da mentira publicada pela estrumeira das manhãs!
      Agora espero apenas um processo crime sobre a escória dos editores desse meio de "fake news".

      Eliminar
    2. Referi-me a todos os casos em que o SLB está envolvido.

      A sorte individual de Vieira e companhia é-me indiferente. Aqui só o SLB interessa.

      Eliminar
    3. Quais casos? Os vouchers que eram mais baratos que as massagens e mariscadas regadas a barca velha, oferecidos pelo sporting (mas só a alguns árbitros)? Ou as putas e bmw´s de contumil? Ou o E-toupeira que nem sequer conseguem apresentar provas que a "toupeira" entrou no citius? lol Ou os emails truncados e completamente rebentados pela ERC? Quais casos?

      Eliminar
  8. Está mais do que na hora de o Benfica e os Benfiquistas tomarem medidas com respeito à Cofina (record, Sabado, CM, CMTV)

    O título de hoje é inadmissível e a gota de água para todos os ataques que a Cofina tem feito ao Benfica

    O Benfica deve processar (mais uma vez) o CM, os jornalistas e diretores e pedir à ERC a suspensão imediata da atividade do CM e CMTV.

    Como Benfiquista, apaguei a CMTV na Box E qualquer Benfiquista o deve fazer

    Benfiquistas não vejam leiam e cliquem nos canais, jornais, revistas e sites da Cofina

    Benfica por favor coloque a BTV com emissão livre de assinaturas

    Já não há mais paciência para esta desonestidade intelectual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. No programa de ontem o "jornalista cm" tratou o Benfica como sport lisboa e saudade ( sem reacção do ventura que continuou a tratar o sujeito com deferência). Isto faz cair a máscara de jornalista. Trata-se de alguém cujo único objectivo é atacar o Benfica de modo a causar dano irreparável. Não há ali nada de procura da verdade nem jornalismo de investigação feito com imparcialidade. Pseudo jornalismo com agenda clara tentando usar a imunidade jornalistica para difamar.

      Eliminar
    2. Ontem estavam 3 lagartos, um fruteiro e um benfiquista, 4 contra 1. Se fosse ao contrário não faziam o programa.
      Mas acho que o André, bom rapaz, é muito ignorante, deixa-se enredar facilmente nas enfabulações, nas insinuações falsas e nas mentiras dos membros da estrumeira, passando por anjinho. Mas é esse mesmo o objectivo do programa, humilhar o Benfica com a conivência inconsciente do seu representante.
      A raiva que isso me causa.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho9/10/18 20:28

      Estou de acordo, mas também acho que deve haver um número reduzido de BENFIQUISTAS que vejam os programas, pois convém sabermos qual é o conteúdo da merda que eles estão a vender para contrapormos, e não andarmos cegos! Há dois dias, fartei-me de rir, com a figura ridícula. que fez a Joana Amaral Dias, a comentar o clássico. Ela entende tanto de futebol, como a minha trisavó, entendeu de informática!

      Eliminar
  9. BENFICA «DESCONHECE POR COMPLETO» CONDIÇÃO DE ARGUIDO DE LUÍS FILIPE VIEIRA NO CASO DOS EMAILS

    https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/753591/40/

    então como ficamos...a ser verdade o que o Benfica diz, a ERC deve fechar a atividade do Correio da Manhã caso não mostre provas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PGR também já veio desmentir que LFV seja arguido nesse processo.
      Fechar a escumalha da manhã e despedir os escroques que lá escrevem é imperioso!!

      Eliminar
    2. A PGR já desmentiu que Vieira seja arguido. É processar o canalhas da manhã.

      Eliminar
  10. E as contas dos azuis? alguém sabe o que é feito delas? se fosse o Benfica já tínhamos diversos avisos da CMVM....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/10/18 16:30

      Chiu!

      Eliminar
    2. Ainda tem este mês para martelar as contas, mas não deve estar fácil...

      Eliminar
  11. Veremossssssss

    ResponderEliminar
  12. Jose Eduardo9/10/18 13:52

    Para quando uma atitude da direção do SLB contra a COFINA???? Estão a brincar com os sócios???

    ResponderEliminar
  13. Glorioso!9/10/18 13:56

    Que é feito do direito de resposta que o SL Benfica pediu ?

    Não há queixa apresentada à ERC por esta mentira ?

    ResponderEliminar
  14. Tanto que o Pintinho ja sabe que nao vai dar em nada , que ja anda na tactica do .. Futebol é uma festa ,vamos dar as mãos e dançar o Kumbaya , espero que o Sport Lisboa e Benfica nao perdoe a ninguém a lista é facil:

    Pinto da Costa
    Bruno de Carvalho
    Dir Comunicaçao Manuel Tavares
    Franciso J Marques
    YoungNetworks
    Saraiva
    Hacker
    Tania Bitch Laranjo
    Gordo Manuel Freitas
    Carlos Rodrigues Lima
    Pedro Proença
    Sonia Carneiro
    Meirim
    Augusto Baganha
    Octário Lopes
    Bernardo Ribeiro
    Rui Anão Santos
    Pedro Candeias
    Porto Canal
    Baluarte do Ladrão
    e toda COFINA Nojenta
    Sr Valter do Ministéro Publico

    Benfiquistas nem mais um click , peçam todos em casa quem tem esse canal asqueroso para o bloquearem , eu confesso que usei e abusei da cofina no tempo do BDC e a rabula antes e após Alcochete , comprem antes por 10 euros a BTV em vez d dar 1euro por dia para Cofina isto , quem o fizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 euros para a BTV também não. Que fizer isso está a dar mais 10 euros mensais à NOS!!!

      Desde que esse espúrio negócio foi feito, cortei com a BTV.

      Vejo na Internet os programas que quero, por exemplo "Lanças Apontadas", mas 10 euros para encher o cu da NOS...NÃO!!!!!!!!!

      Sou mau Benfiquista? Não, sou dos bons. Tanto que sou bom que me mudei de sócio correspondente, para sócio efectivo!!!

      Eliminar
    2. Quem não paga 10 euros pela BTV porque, dizem, o dinheiro vai para a NOS, só pode ser ignorante.

      Eu explico. Em 1º lugar não está provado que o dinheiro vai inteiramente para a NOS.
      Em 2º, as receitas da BTV não vêm apenas das mensalidades mas a grande fatia vem da publicidade. Estar a cortar a mensalidade, estamos a cortar visualizações o que terá repercussões negativas nas receitas da publicidade.
      Acho que são desculpas de mau pagador, é a chamada "lógica da batata", porque a principal razão é não querer pagar porque ou não tem dinheiro para isso ou usa-o para outra finalidade.
      Assim de repente, lembra-me a hipocrisia do Capo quando este diz que o futebol não deve servir para dividir o país. Pois não.
      Mau benfiquista não é quem paga pouco ao Benfica, é quem é mentiroso!

      Eliminar
    3. Não está provado o quê ???

      Eliminar
    4. Cheira-me que este anónimo... deve ser um dos do pelotão... daqueles para quem o Vieira é um Deus maior.
      Vieira, que deu de bandeja a BTV à NOS, fez um acordo miserável.

      Ignorante quem? Eu? Deixem-me rir antes que me esqueça...

      Eliminar
    5. O contrato que o Benfica fez com a NOS vale cerca de 800M, comparado com os contratos de 12 anos de cerca de 450M que os outros 2 clubes fizeram com a NOS e a MEO que tem tudo incluído.
      As contas já foram feitas e estão feitas!!
      Foi o 1º contrato feito, que na altura foi muito elogiado e que serviu de "benchmark" para os outros contratos.

      Chamar a este contrato um contrato miserável não é apenas ignorância, já roça a burrice da grossa!
      A ignorância é muito atrevida!!

      Eliminar
    6. Oh asnonimo
      "Em 1º lugar não está provado que o dinheiro vai inteiramente para a NOS."
      claro que não até porque 23% é imposto e vai para o estado e parte vai para a operadora que comercializa que pode nem ser a nos.
      uma coisa é certa desse 9.90€ não vai um único para a btv.

      Eliminar
  15. Um individuo que se esta a afogar ate a uma casca de noz se agarra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poesia, meu caro António, poesia.

      Eliminar
  16. Rui Benfiquista9/10/18 14:18

    OPS...A Procudora da Republica acabou de dar cabo do programa da noite da cmtv...diz que o LFV não é arguido..
    Ou vão ignorar o comunicado e continuar a mentir...não me admira nada.
    Espero que o Benfica ainda hoje tome uma posição.

    ResponderEliminar
  17. PGR ESCLARECE: VIEIRA NÃO É ARGUIDO NO CASO DOS EMAILS

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/753643

    O arguido sabemos todos quem é: FRANCISCO J. MARQUES , diretor da FC PORTO FUTEBOL SAD e funcionário do ano 2017

    o CORREIO DA MANHÃ também sabe?

    Porque mente o Correio da Manhã?
    Porque o Porco perdeu com Benfica
    Porque o Sporting foi goleado pelo Portimonense

    Porque anda a Cofina está na frente do ataque criminoso ao Benfica?

    Qual a relação da COFINA com FC PORTO?

    o Benfica tem reagir ainda hoje contra o Correio da Manha e COFINA. com tudo o que tem e sem contemplações

    Como sócio é o que exigi à direção do Benfica

    JÁ CHEGA DESTA TRAMPA QUE MOS ATIRAM PARA CIMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última frase diz tudo: estão cheios de trampa por cima.

      Eliminar
  18. E já há um desmentido da PGR.
    Benfiquistas, vamos pedir à Direção para vetar o acesso destes merdas ao estádio e conferências de imprensa. Depois das mentiras de hoje, BASTA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era!! Já chega desses merdas passearem como querem na nossa casa!! #cmnaluznao

      Eliminar
  19. Procuradoria da Republica diz que o único arguido no caso dos mails é FJM.

    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/753643

    Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não diz isso. Ou confundiste ou tens alguma dificuldade de literacia.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho9/10/18 20:33

      Um boomerang, volta sempre para quem o arremessou!

      Eliminar
  20. Era obvio que o Benfica IRA ser ilibado do caso da toupeira Como todos os outros alias com ou sem a assuncao da response I lizard pot porte do P Goncalves pura e simplesmente nao havia nao ha Nada Zero de provas contra o Benfica e mesmo contra P Goncalves pelo que veio a publico o que ha e minima e nunca justificaria on daria condenacao em tribunal Nenhum quanto ao cm(fake news )tv e ao grupo cofina e tambem a sic tem Feito parte da estrategia para atacar o Benfica divulgando diariamente fake news com o intuito de condenar o Benfica na praca publica MAS no Fim disto tudo VAO PERDER E MUITO PRIMEIRO PORQUE O BENFICA SAIRA ILIBADO DE TODOS ESTES CASOS NAO TENHO DUVIDAS SEGUNDO PORQUE VAO PERDER JA PERDERAM O SEU BEM MAIS PRECIOSO OS TELESPECTADORES OS LEITORES SAO NOS SOMOS NOS E NOS SOMOS A MAIORIA SOMOS MAIS DE 6 MILHOES SO EM PORTUGAL QUEM LHES DA DE COMER E SE NAO LHES DEMOS AUDIENCIAS NEM LHES COMPRAMOS OS JORNAIS ACREDITO QUE NENHUM BENFIQUISTA IRA DAR AUDIENCIA NEM COMPRAR OS JORNAIS E REVISTAS DESTES SENHORES DEPOIS DISTO EU JA NAO O FACO HA MESES

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Update no caso e toupeira a pgr garante que o Presidente Vieira nao e arguido Estes senhores do cm(FAKE NEWS)tv ter de ser punidos criminalmente por difamacao tem de ser feita queixa a erc e NOS O BENFIQUISTAS QUE SOMOS A MAIORIA POR CONSEQUENTE TAMBEM A MAIORIA DOS TELESPECTADORES E LEITORES DEVEMOS PUNIR Estes senhores da cm(FAKE NEWS )tv e o grupo cofina RETIRANDO LHES AS AUDIENCIAS SE NENHUM DE NOS BENFIQUISTAS LHES DER AUDIENCIAS ELES cofineiros SERAO PUNIDOS DA FORMA MAIS GRAVOSA POSSIVEL

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  22. lol, e o Cm insiste em citar apenas a parte do mail que lhe convém, deixando de fora o "agora é o trabalho que ganha", "são os melhores que ganham"

    ResponderEliminar
  23. Quem paga por isto? Está na hora de deixar de parecer corno manso (peço desculpa se alguém se sentir ofendido por considerar o comentário machista, embora possa haver cornudos pelos 2 lados).

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só não levo a mal como te compreendo. Só não percebi se és mais corno ou mais manso.

      Eliminar
  24. Será que foi desta vez que o cmtvtoupeira pizou a casca de banana??
    É que o espalhanço foi por demais evidente, eles vai caindo, é uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  25. ATENÇÃO

    os porcos do Correio da Manha e CMTV querem sangue

    Escrementos como eles são vão aproveitar isto para provocar os adeptos Benfiquistas com insistindo no Benfica como arguido para ver se algum repórter leva nos cornos em direto

    É o que merecem esses cornudos mas temos de manteria compostura.

    Cabe ao Benfica reagir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/10/18 20:39

      É terra queimada! Quando alguém percebe que perdeu uma guerra, destrói tudo quanto pode!

      Eliminar
  26. Vejam bem a parte que está no lado esquerdo , " o porto já não manda nada , temos bons padres " MAS QUE GRANDES FILHOS DE UMA GRANDE ......parece o insolvente a ler os emails...truncam , descontextualizam e só metem o que lhes apetece , mas ninguém do Benfica mete mão nisto ? A DIREÇÃO ESTÁ A DORMIR ?!?!?!??!

    Meu caro:
    Esteve muito bem no Cmtv mal ficam os que não quere
    m ver a realidade.
    A Benfica TV tem aqui um papel importante, pode e d
    eve promover debates insuspeitos sobre
    “arbitragem e o futebol” procurando combater todas
    as tendências que no nosso País com
    ajuda das tvs arrastam tudo para a lama. Programa q
    ue faça o inverso daquele dos canais
    generalistas dos Ruis Oliveiras,Serrão e outros.Que
    tal convidar e divulgar em força um
    debate com; Carlos Valente,Veiga Trigo, Rola,Carlos
    Esteves,etc etc.
    Estive hoje algum tempo, em Lisboa, com o “nosso” p
    rimeiro ministro, falei de si e de
    programas. Ele achou muito bem que esteja atento e
    que só fale consigo e não com outros.
    Quanto ás missas temos bons padres para todas, incl
    uindo as da liga e as da Juvente
    operária.
    Espero que o nosso banco não falhe como falhou o do
    Sporting e do Porto que nem sabiam, no
    fim, quem tinha ganho. Se o que se passou fosse com
    o nosso banco (Embora eu esteja
    atento e ligado) tinham de rolar cabeças.
    Quanto á taça da liga não ligue importância os noss
    os BBB vão ganha-la. Quer apostar?


    Este é o email original em que eles só retiram " Quanto ás missas temos bons padres para todas " e colam a outro email qualquer que lhes interesse ...a desonestidade desta gente não tem limites...A DIREÇÃO DO BENFICA TEM DE METER ORDEM NISTO , JÁ E DEMAIS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção do Benfica não precisa de meter ordem em nada quando a ERC já o fez.

      Eliminar
  27. E o comunicado da ERC sobre a manipulação nojenta do FCP relativamente aos emails? Não interessa ao CM?

    ResponderEliminar
  28. O Sporting pagou 700 mil euros de serviços de scouting, na época passada, a vários empresários e empresas. A ideia era encontrar novos talentos, mas a auditoria forense que está a ser feita à gestão de Bruno de Carvalho, e que ainda não está concluída, mostra que não foi feito qualquer relatório sobre jovens jogadores. Há faturas e há contratos, mas há também a suspeita de que se trataram de negócios fictícios. Não há qualquer informação sobre jovens atletas ou propostas de contratação, não há qualquer resultado na equipa principal que tenha nascido desse investimento. Os resultados da auditoria, quando estiver terminada, terão de ser participados ao Ministério Público. Esta é apenas uma das situações detetadas. Para além dos cerca de 40 milhões de despesas não liquidadas, o Sporting vive o fantasma do empréstimo obrigacionista. Em novembro tem de ir à banca, mas não há sinal de qualquer banco que queira fazer o negócio. O risco de falência existe, numa altura em que a prestação da equipa não é famosa. O Sporting chega à paragem de outubro em quinto lugar e soma já duas derrotas. Foi humilhado em Portimão, onde não perdia há 29 anos. Sem dinheiro, sem resultados e sem parceiros bancários que queiram associar-se, resta a negociação com o Wolverhampton por Rui Patrício e com o Atl. Madrid por Gelson Martins.

    ResponderEliminar
  29. FUTEBOL COFINA DO PORTO

    a capa do cagalhao da manhã só vem expor dois do principais responsáveis da associação kriminosa

    e face ao desespero também demonstrado pela Cofina conclui-se que também eles se sentarão noivando dos réus junto do seu compadre pinto da bosta

    Têm os dias contados

    ResponderEliminar
  30. Caros Benfiquistas,

    Há coisas incompreensíveis neste pais!
    Já não falo do diz que disse e não disse do correio da manhã e da PGR - que é um verdadeiro must - nem sequer do facto destes asquerosos jornalistas não terem feito um pedido de desculpas público por terem errado.
    O que hoje mais me surpreendeu foi saber que o Benfica é multado por passar uma música de Fernando Tordo - a Tourada nos altifalantes do seu estádio.
    Ou seja, esta música que no tempo do antigo regime não foi censurada, dada a forma subtil da critica, foi agora objecto de censura por parte do azul (é muito mais do que lápis azul) da federação.
    Se me dissessem que isto aconteceria em Portugal eu dizia ser impossível, mas neste país em que se parece viver uma alucinação colectiva tudo pode acontecer.
    A CENSURA SEMPRE FOI AZUL

    ResponderEliminar
  31. E entretanto...só para não esquecer onde param as contas do FCP??...
    na CMVM népia...estranho??...se fosse o SLB já era noticia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O macaco e mais dúzia de putas estão a fazer as contas. Acho que vão apresentá-las no fim do mês.

      Eliminar
  32. "NÃO GOSTO DE LFV", nada!!!, a cena das comissões, o entreposto de jogadores, "os factorings", os Franciscos Veras, as amizades de (...) com Salvador e PdC lá atrás, o Joaquim Oliveira, os apoios a FG e PP, enfim, é muito claro o que não gosto dele!!! O dizer hoje uma coisa e amnhã fazer o seu oposto, daseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Mas todos estes casos com a justiça, !!vejo nada!!!, alguma falta de ética, muita xico-espertice, ataques sem vergonha (então esta cena o E-toupeira), todos os jornais se alimentam de violações do segredo de justiça sistemáticos.

    O que o Porto fez, espionagem industrial, deveria ser fortemente condenado, IMAGINO VÁRIAS DEZENAS DE MILHÕES DE EUROS DE INDEMNIZAÇÃO, MAS QUANDO DIGO VÁRIOS, DIGO MUITOS, porque foi um acto criminoso, deliberado para destruir o bom nome da "empresa", sem qualquer fundamento.

    ResponderEliminar
  33. Tudo palha!
    Estou para ver se todos estes detractores, seja o FCP, seja o ministério público, sejam jornalistas, seja quem for, estou para ver quantos é que se vão sentar nas barras dos tribunais como arguidos por causarem danos materiais e, acima disso, danos morais ao SLB.
    É aguardar pelo bom funcionamento da justiça deste país miserável.

    ResponderEliminar
  34. Alto aí e para o baile!!!. Se Paulo Gonçalves diz que é tudo responsabilidade dele então é porque é verdade. O indivíduo até é de uma honestidade inquestionável. Esqueçam as mensagens os e-mails, os indícios. Esqueçam tudo, parem com o processo. Já agora ele está a assumir a responsabilidade de que se ele próprio diz que não fez nada?. Shadows, espero que tenhas escrito isto por não teres nada melhor que fazer porque se estás convicto do que escreveste recomendo mesmo que vás a um psicólogo urgentemente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking