O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O pântano criado por Luis Filipe Vieira continua a absorver o SL Benfica

. 67 comentários


É penoso assistir ao caminho que o SL Benfica prossegue desde a conquista do Tetra.

A divulgação da gravação(o SL Benfica já fez queixa?) com o azeiteiro Boaventura mostrou que só nós benfiquistas de gema é que queríamos o Penta. Vieira pensava em despachar o "treinador do projecto" e com quem tinha renovado contrato.

As negociatas que mandaram embora jogadores de classe a preço de saldo lesaram a equipa em campo pois as alternativas foram...de miséria.

Dois claros exemplos: 

- A venda à força de Mitroglou em que só entraram nos cofres do SLB 7,1 milhões de euros(menos de metade)...isto por um gajo que valeu 52 golos em 2 temporadas e sem marcar penalties.

- Ederson, provavelmente o melhor guarda redes do mundo, vendido por 40 milhões de euros, mas em que o SL Benfica só encaixou 16 milhões de euros, sendo que de um R&C para o outro viu-se privado de 50% dos direitos de Ederson. Os 20 milhões foram para o Rio Ave?! Não insultem a nossa inteligência.

Contratação de jogadores de segunda categoria e uma máquina de comunicação de dezenas de pessoas cujo único objectivo é endeusar jogadores medianos, problemáticos ou com problemas físicos crónicos para lavar a incompetência (propositada ou não) da estrutura.

A situação em que o SL Benfica está neste momento tem um responsável directo: Luis Filipe Vieira.

Foi ele que criou este pântano de interesses que é o SL Benfica. 

Foi ele que entregou nas mãos de Jorge Mendes o poder maior sobre o que se passa no SL Benfica. Quando o empresário tem direito a 10% em todas as transferências do SL Benfica, seja ou não empresário do jogador a vender ou a contratar...Ou é mentira?

E por isso tem-se renovado contrato com todos os jogadores ligados a Jorge Mendes e despachado todos os que não cedem. Terá sido por acaso que João Félix só renovou depois de a empresa que o agencia ter aceite "um protocolo" com Jorge Mendes?

Daí que a forma penosa como a equipa de futebol arrasta em campo, liderada pelo não menos penoso Rui Vitória, pouco importa para Luis Filipe Vieira.


O objectivo é deixar isto arder ao máximo porque, pensa Vieira, será mais fácil assim aceitarem o regresso de Jorge Jesus em Janeiro. 

Quando em Março passado foi dito que o plano era trazer de volta Jorge Jesus, toda a gente falou em "parvoíce" e "histórias da carochinha". Hoje vimos quem são os otários que não fazem ideia do que se passa dentro do SL Benfica. 

As músicas dos cartilheiros, cantadas na BTV e em alguns programas de comentário, têm como objectivo hipnotizar os benfiquistas.

Não vislumbram a miséria que é o futebol do SL Benfica e a sua gestão e só se preocupam em atacar e enxovalhar quem tem a coragem de afrontar os seus donos. 

Luis Filipe Vieira está a marimbar-se para se a equipa ganha ou perde. "Hadem levar comigo durante muitos anos".

Pensa ele.

P.S.: Já falaremos sobre o jogo de ontem e sobre Rui Vitória mais tarde
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Jorge Possolo23/11/18 11:16

    Tu perguntaste em outro texto no que consistiu o acordo entre o Benfica e o Jesus. Eu digo-te que é matéria para demissão.

    ResponderEliminar
  2. Nada de novo e produtivo.
    Tudo casos já mais que explicados (menos Ederson), mas teimas em falar neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Mitroglou está explicado onde? Vendido por 15 milhões, o SLB só recebeu 7,1. Um gajo que marcou 52 golos. E o SLB terá direito, diz Vieira, a uma mais valia se vendido por mais 15 milhões ou coisa parecida. Não brinques com coisas sérias meu caro Jorge.

      Eliminar
    2. Steve soares23/11/18 12:28

      Shadows... estou 100% de acordo contigo !
      Algo esta mal, onde anda o dinheiro avultado que se fez nas vendas ?
      Para quando uma auditoria ?

      Eliminar
    3. Shadows le os R&C por favor
      Tens lá as respostas para esses casos

      Eliminar
    4. 1- O Mitroglou queria sair em Janeiro, mas não para a China, porque tinha acabado de ser pai e a familia vive na Alemanha.

      2- 28-02-2018 – Relatório e Contas Consolidado e Individual 1º Semestre 2017/2018
      "Alienação a título definitivo dos direitos do atleta Mitroglou ao Olympique de Marselha, pelo montante de
      15 milhões de euros, que gerou um ganho de 7.170 milhares de euros, após dedução:
      (i) de compromissos com terceiros;
      (ii) do efeito da atualização financeira tendo em consideração o plano de recebimento estipulado e
      (iii) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alienação, no montante global de 7.830 milhares de euros;
      tendo a Benfica SAD ficado ainda com o direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do atleta para um terceiro clube."

      "A 30 de junho de 2017, também estava influenciada por valores a pagar referentes à aquisição do atleta Mitroglou ao Fulham."

      Eliminar
    5. Jorge Silva:
      1 - a família vive na Alemanha por isso ele foi para Marselha...
      2 - a transparência total... três alíneas de custos mas só o total das três vem explicito. Gostava de ver a discriminação dos "compromissos" com terceiros" e os valores alínea a alínea...

      Eliminar
    6. Achas isso razoável Jorge, um atleta que valeu 52 golos vendido por 7 milhões de euros limpos? Porque não continuar cá e terminar a carreia connosco? Onde arranjas um avançado que vale 25 golos época por 7 milhões? Tudo isto é muito bizarro!

      Eliminar
    7. R&C? P#t@ de ignorância! Ainda há malta que acredita no pai Natal...

      Eliminar
  3. e continua a cruzada anti Vieira...
    aguardemos pelas eleições e ai os sócios decidem, deixem de fazer o mesmo trabalho que os nossos adversários fazem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julio, tem juízo. Tomara aos nossos adversários que Vieira continue lá muitos anos. Já viste o score de Pinto da Costa vs Vieira nestes 15 anos de presidência?

      Eliminar
    2. A nossa memória não pode ser seletiva, que Benfica, que equipa, que formação, que instalações, etc existia à 15 anos atrás? Não eramos mais do que um clube em grave decadência a viver da história. Nenhuma empresa ou empresário acerta sempre e ganha sempre.
      Mas uma coisa eu te garanto respeito sempre a opinião dos outros e os resultados que saem da escolha dos sócios!
      Saudações Benfiquista deste sócio à 24 anos.

      Eliminar
    3. Muito bem, é verdade. Digo mais, Vieira será sempre recordado como um dos melhores presidentes da história do Benfica. Mas quando falamos, ou futuramente falarmos de Vieira, é referido, e será recordado, que é o presidente que recuperou o Clube a nivel económico-financeiro, que devolveu a credibilidade, que construiu as infra-estruturas, que criou o CFC. Isso é obra que está feita e ficará feita.

      Não é nem será distinguido ou recordado como um presidente de vitórias desportivas, por isso já não faz cá falta nenhuma. O que faz falta é alguém que "pegue" no Benfica, aproveite o trabalho feito e, em cima da estabilidade económico-financeira, trabalhe e desenvolva o Clube no rumo das vitórias desportivas. Porque o actual presidente está lá há 15 anos e já provou que não é capaz de colocar o Benfica no rumo das vitórias de forma constante e consolidada. O triste e grave é que está agarrado ao poder, com uma agenda pessoal que se confunde com a agenda do Clube e não quer largar a obra feita (porque será) para dar lugar a alguém que dê as vitórias ao Clube. Se fosse verdadeiramente benfiquista, Vieira seria altruista o suficiente para passar o testemunho.

      Eliminar
    4. O Jesus quantos anos tens??? Tomar este estádio chegar aos calcanhares do outro mas enfim a conversa sempre a mesma

      Eliminar
    5. Eu digo-te que já tinha cativo no estádio antigo (de grandes memórias!), como tenho Redpass fundador! Tenho lugar anual desde à 21 anos, toda a família é sócia. Digo-te ainda raramente falho um jogo e vivo a 150km de distancia, por isso lições ao sabor de resultados tenho dificuldades em receber. Saudações.

      Eliminar
    6. Shadows esse score sempre é melhorzinho para o nosso Luis se comparado com os presidentes do SCP desde que as torres gémeas caíram ou desde que o Luisão assinou pelo Benfica.

      Se todos os nossos problemas fossem esses...

      Eliminar
  4. é como dizes, se RV tivesse ido ontem já era muito tarde, mas lfv pôs a marinar o rv, de maneira que em janeiro até eu digo, volta jorge lagarto tás perdoado!
    Estás enganado LFV, jorge lagarto NUNCA MAIS e tu também JÁ ESTÁS A MAIS LFV!!! Fosses hoje já era muito, muito tarde!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não mandas nada. Se Vieira quiser meter o Manel das Couves, isso acontecerá.

      Eliminar
  5. benfiquista de gaia23/11/18 11:34

    BOM DIA...infezlimente estes negocios obuscuros que hoje ja começam a ser normais .......começaram logo de inicio ..ja que a fome de dinheiro era muinta...MANICHE..leiam o que ele escreve...eu acredito plenamente nele...

    ResponderEliminar
  6. Pareces um disco riscado, irra...!
    Os teus posts são, vira o disco e toca o mesmo.
    Estás a tentar aquela máxima de que uma mentira dita muitas vezes...
    Passa à frente, comenta o jogo de ontem que foi mais uma miserável vergonha que me preocupa e de que maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá vamos Mafarrico. Mas que mentira é que está escrita neste post?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho23/11/18 14:09

      Qual disco riscado?!! Eu acho exactamente o mesmo que o Shadows manifesta neste post! Isto é ser BENFIQUISTA! Isto é amar o BENFICA! O BENFICA neste momento está cheio de mercenários, cujo único objectivo, é lá continuarem!

      Eliminar
    3. Parte deste post é, de facto, um disco riscado. As conversas sobre os pântanos e outros quejandos, é tipo cassete do PCP. Mas o Shadows tem esta cruzada contra Vieira desde sempre e não podemos negar que agora tem ainda mais por onde pegar e destilar as criticas (que às vezes são cegas).

      Mas o resto do post (em relação a JJ) até é matéria opinativa quasi-nova.

      Portanto em vez de criticarem o mensageiro, falem sobre a mensagem (a parte que não é disco-riscado, atenção). Já chega destas discussões de merda.

      Eliminar
  7. quanto aos negócios com o Jorge Mendes acho piada que sejam contra, quando os grandes clubes não prescindem dele, vejam agora a Juventus a preparar a próxima época e tantos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Júlio, essa conversa aqui não pega. Tira os negócios com o SLB, tira o Ronaldo e vê o que resta a Jorge Mendes desses "grandes negócios".

      Eliminar
    2. Ele vende tudo certo??? Porque não vende olá John, Taraabt, é outras merdas que andam por lá

      Eliminar
  8. Apanhei o Presidente ao telefone após o jogo de ontem com o Arouca:

    “Está feito, Jorge. Sim, só estou à espera que o gajo perceba que tem que bazar. Porra, não há maneira”.

    Presi, sempre acertou com o Jorge Mendes a saída do Ferrerya?

    Rui Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até as piadas também já se tornaram fake news.

      Eliminar
  9. Claro que aqui o sombras tinha que vir logo desviar as atenções do artigo anterior, nunca falha.
    Sobretudo é uma tremenda falta de respeito para o autor do anterior antigo, nada de anormal, o usal vindo de quem vêm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, se estás à espera de arranjar conflitos entre bloggers, podes esperar sentado. Temos regras definidas no NGB quanto à publicação de posts e todos as cumprimos. Se tens algo a dizer sobre o post do Eagle, podes comentar lá que ele vai apreciar o teu comentário. Neste, agradeço que comentes o texto.

      Eliminar
    2. Falta é estar sempre falar dos outros

      Eliminar
  10. Adoro o argumento do Ederson, é verem o que este mestre da gestão da internet disse quando foi contratado "negociata" "comissão" "entulho" "mendilhoes" depois vem o mestre e diz que 40M é pouco e tal.
    O shadows é aquele gajo que faz save no fm antes dos jogos e do mercado de transferência.
    Ou seja, é um mestre das ciências acontecidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá procurar o que escrevi sobre o jogador Ederson. Mas quanto ao negócio, o que dizer quando de 40 milhões o SLB só recebe 16 milhões?
      És um cómico André.

      Eliminar
  11. É interessante como a maioria dos Benfiquistas defende LFV sem qualquer sentido crítico. O mesmo se vê nas famosas casas do Benfica. O que é preciso mais acontecer para se começarem a questionar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho23/11/18 14:12

      Quem nasce tótó, é sempre tótó! O software não dá para mais! É que o desporto tem essa peculiaridade, ou seja, tanto gosta o intelectual, como gosta o zé dos anzóis!

      Eliminar
    2. Vocês tem de meter na cabeça que não é este blogue que será suficiente para uma alteração massiva de votos nas próximas (ou passadas) eleições. O SLB é enorme. Às vezes os posts de critica aqui à direção são matéria requentada. E isso é mais contra-produtivo do que outra coisa qualquer.

      E são sempre os mesmos autores e comentadeiros.

      Eliminar
  12. "O objectivo é deixar isto arder ao máximo porque, pensa Vieira, será mais fácil assim aceitarem o regresso de Jorge Jesus em Janeiro." Já pensei nisso várias vezes Shadows.....

    Mas ainda ontem, pelas conversas e comentários que ouvi no estádio, se Jesus vem Vieira não terá vida fácil. Muita gente está contra o regresso de Jesus e não o aceitará de ânimo leve. Se ele volta entramos em guerra civil.

    Falando do estado actual da equipa, uma coisa é jogar ou não (e não jogamos nada), outra é atitude. Os jogadores podiam correr, lutar, e simplesmente as coisas não saiam porque não existe preparação adequada para isso. Mas vemos jogadores amorfos, sem chama, desconcentrados. Vejo o semblante dos jogadores e a forma como estão em campo e não me sai da cabeça que estão a fazer a cama ao treinador. O grave é se isso foi e é idealizado internamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que alguns deles estão sim a fazer a cama a RV, mas acho que o próprio está a fazer a cama a si próprio por lhe faltar a coragem de assumir algumas posições dentro do clube e perante a estrutura.

      Eliminar
    2. Se Jesus vier e começar a ganhar acaba logo a guerra civil. Sou contra a sua vinda, mas sei que opessoal quer é ganhar, e enquanto ganhar ...

      S. Silva

      Eliminar
  13. Shadows,

    Porque é publicas isto imediatamente a seguir ao post anterior? É para retirares visibilidade ao outro post?

    "Respeitem-se" entre vocês (bloggers)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, os critérios entre posts estão definidos há anos entre nós. Não inventes temas onde não os há.

      Eliminar
    2. O shadows não podes falar mal do dom Vieira senão ainda levas porrada lol

      Eliminar
    3. Quando o putativo candidato posta, ninguém publica durante um ou dois dias. SHAME

      Eliminar
    4. @ Tiago,

      Eu não gosto do LFV, eu gosto é do Benfica.
      Não sou sequer defensor do LFV (acho que pelas poucas intervenções que tenho feito por aqui dá para perceber isso)

      Mas, sinceramente, faz-me muita confusão estas 3 dinâmicas do Shadows:
      1. Só vê o mal que o LFV fez/faz no Benfica (e, apesar de ter feito e continuar a fazer muitas coisas más, também fez muitas coisas boas);
      2. Crítica em modo nonstop quando a equipa faz um mau resultado (são posts atrás de posts), mas, quando o Benfica ganha, é uma cena mínima;
      3. Sempre que existe um post que está mais do lado de LFV, imediatamente a seguir publica algo para mandar o LFV novamente lá para baixo.

      É só isto.

      Eu nem tenho nada contra o Shadows, até concordo com muita coisa que ele escreve, só que, por vezes, esta cegueira/cruzada anti-LFV faz com que o "modo" comece a sobrepor-se ao "conteúdo".

      Eliminar
  14. Neste momento, não há mt a fazer em relação ao Vieira. Não tem oposição. Por isso, estou mt mais preocupado é com o treinador. Só lhe peço que o despeça o quanto antes. Deixar alastrar isto, será o vim do Vieira juntamente com o treinador.

    ResponderEliminar
  15. Porque não falas no passivo

    Podias recordar a todos os posts sobre o passivo que escreveste nos últimos 5 anos

    ResponderEliminar
  16. Guerra civil onde? o Jesus entra e se por acaso (não será difícil) se vir um cheirinho de bom futebol obviamente que ninguém vai assobiar a ganhar por 2 ou 3 , ainda para mais o RV está como sempre a fazer e contribuir para que isso aconteça , pois até ele já percebeu que acabou mas prefere esperar ser corrido que chegar a acordo e sair já, algo que evitaria o JJ pois ele não estará disposto a contribuir para o Centeno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se por acaso ele levar dos israelitas ou foi humilhado conta os corruptos ou ter maus resultados (a coisa mais natural) a contestação será imediata e nos mesmos índices desta agora sobre o rui, se não pior.

      Eliminar
  17. Tinhamos uma maldicao no Benfica. A de Bella Guttman.
    Agora temos mais outra. A do pai de LFV, de que o Ventoinha iria dar a volta ao Benfica. Esta a cumprir-se. Ja esta a dar e se ninguem o parar vai mesmo acabar a sua tarefa.
    Eu por mim comeco a distanciar-me, para me poupar. Conheci o Benfica a Benfica, acompanhei-o durante muitos anos. Tive essa sorte, esse privilegio, o que me permite saber com clareza diferenciar deste actual, cada vez mais a moda do Ventoinha. Um Benfica pimba, "empresarial", em crescente perda de alma e de mistica.
    Se e isto que a maioria dos Benfiquistas querem e preferem pois muito bem, nao me resta senao aceitar.
    Pode ser e Deus queira que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  18. Da leitura de vários posts anteriores do mesmo autor, retive o seguinte:

    - Jesus foi despachado do Benfica porque não estava em sintonia com a estrutura (LFV) no que toca à formação do plantel, exigindo jogadores experientes em detrimento da formação.
    - Rui Vitória veio para o Benfica porque é um "banana", aceita tudo o que lhe "põem no prato" e assim Vieira pode fazer as suas negociatas vendendo e comprando os jogadores que quer.

    Lendo este post fico a saber que:
    - Agora Vieira quer "isto arder ao máximo porque, ... será mais fácil assim aceitarem o regresso de Jorge Jesus em Janeiro.
    - O mesmo Vieira que está a "marimbar-se para se a equipa ganha ou perde".

    Pergunto:
    Se ele se está a marimbar se a equipa ganha ou perde porque é que quer o regresso de Jesus?
    Não seria melhor um treinador "banana"?

    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto tudo,se não é do cu é das calças ahahahah
      CARREGA BENFICA

      Eliminar
  19. O Rui Costa, que está numa prateleira dourada à tantos anos, que sabe de futebol , é tempo de sair da sua zona de conforto. -----É o momento de o colocarem em treinador, que se acertar espero que de seguida e com todo o seu Benfiquismo não saía para o estrangeiro… e acabamos com as polémicas de treinador, a conversa fiada entre a demissão do RV e o regresso do foleiro JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa? Hehhe ele quer é o cheque no fim do mês, fumar 4 maços de tabaco por dia e papar as gajas todas que vão ao Estádio da Luz.

      Eliminar
  20. Vítor Castelo23/11/18 16:24

    Parabéns Shadows por não se deixar poluir com a propaganda dos vieiristas que amam mais o líder que o próprio Benfica.

    ResponderEliminar
  21. Perante todo o lodo em que o hipócrita que ESTÁ Presidente (e a trupe de que se fez rodear !...), ao não terem defendido, ATEMPADAMENTE, os interesses do Benfica, atascaram e mergulharam o 'nosso' Glorioso Clube, se tivesse um pingo de vergonha já teria assumido a merd@ que anda a preparar !...

    O Sport Lisboa e...BENFICA necessita, cada vez mais, de uma 'vassourada' de alto a baixo.

    Precisamos de BENFIQUISMO, PAIXÃO, MÍSTICA e, sobretudo, a humilde NOBREZA que sempre foi apanágio do e no GLORIOSO - Sport Lisboa e...BENFICA...!!!

    Em vez de anúncios de eternização no lugar, o Rasputine, entre 2 lágrimas que pondere e tenha a hombridade, de uma vez por todas, enquanto é tempo e sai por cima e ainda respeitado, para dar corda aos bitorinos !...se o puder fazer sem medos...!!!

    Estou muito próximo de completar 55 anos, ININTERRUPTOS, de Sócio - apesar de ter havido uma fase 'difí$$il' na minha vida - SEMPRE e SÓ do Benfica, sendo que neste momento ponho a hipótese de vir a suspender o pagamento se o substituto de Vitória for o 'amigo do peito', por mais um cêntimo que seja para lá do astronómico salário que já auferia quando foi escorraçado pelo Kadhaffi das Furnas !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo imenso com o seu comentario.
      Parabens. Eu tambem tive uma fase difi$$il e nao consegui manter-me socio. Por isso tenho menos tempo. Tenho pena.
      Nunca me passou pela cabeca ser socio de dragartos. Nem mesmo para praticar natacao...Como e que um Benfiquista pode tambem ser socio dos lagartos ou dos porcos ultrapassa largamente a minha compreensao...
      Mas agora nao vou desistir mesmo que tragam o lagarto JJ. Porque pelo menos os meus votos nao irao para LFV.

      Eliminar
    2. Fernando Lopes

      Meu caro,

      não lamente não o ter conseguido !...Outros houve (e são vários!), como sabe, que num jogo de interesses e falta de RESPEITO, PAIXÃO e BENFIQUISMO, o fizeram sem quaisquer razões para tal !...e, hoje, estão onde estão ...!!!

      Terá sido muito mais importante para si - como foi para mim - dar a volta por cima e criar condições para todos os SEUS e, também, para o regresso à Gloriosa 'família'. A fase 'difí$$il', enquanto empregado, por que passei na minha vida, deixou-me um enorme ensinamento !...O dia em que atrasar - lagarto, lagarto, vade retro satanás, hehehe! - um, um único MÊS de salário ou de subsídio (por onde, normalmente, começam os atrasos!) é o dia em que cerro portas à minha 'chafarica'...!

      Pois é meu caro, abandonar o SL BENFICA, 'pour cause' de 2 pacóvios é, mesmo, só por mera hipótese !...isto é mais o meu 'feitio soviético' a falar...!!!

      Saudações Benfiquistas

      BFS

      Eliminar
  22. APARENTEMENTE, REFORÇO APARENTEMENTE, LFV não é uma pessoa que ame o clube ou sequer goste de futebol. As pessoas não entendem isso, mas os sinais apontam todos nesse sentido. É claro que não tem a mínima importância, isto é só futebol, mas é uma pena para quem como eu adoro futebol e o Benfica, é Uma Pena. A situação do treinador, da construção dos planteis, da constante venda de atletas importantes com a época oficial a decorrer (que terá começado com o caso Simão Sabrosa), são sinais inequívocos desta realidade. É triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem me parece. Aparentemente e o que parece. Nao parece amar o seu??? clube. Se amasse pareceria de forma diferente. Assim e aparentemente o que parece. Parece-me.
      Mas ha quem ache que nao parece assim.
      E nao parece triste. E mesmo triste...

      Eliminar
  23. Eu não estou na cabeça de LFV (nem ninguém) mas não penso que o plano seja deixar arder para que em Janeiro a malta aceite JJ com outra alma. Esse processo já terá começado. Com recados de um lado e de outro. Acho que, simplesmente, neste momento não há ninguém (tirando LJ) disponível e sem contrato. Como já escrevi noutro comentário.

    Vieira não é adepto de chicotadas, já disse por várias vezes o quanto se arrependeu com FS. Portanto eu penso mesmo que esta situação só ainda não teve um desenlace porque estamos quase a meio da época e os alvos estão todos com os respetivos projectos em curso.

    Dito isto não faço ideia se o Marco Silva fosse abordado não aceitava na hora. Não conheço os meandros da relação deste com os (claro que já existiram) contatos da parte do SLB no passado.

    Mas basicamente penso que é mesmo só por esta razão que ainda não temos novo treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de acrescentar: O pecado capital foi termos começado a época com RV. Agora temos esta merda com duas soluções e ambas são más.

      Eliminar
    2. nessa de que o rui não deveria ter começado a época estamos de acordo.

      já agora o erro do presidente também não foi demitir o fs no inicio da época foi não ter terminado o contrato no fim da anterior mas isso ele nunca percebeu e passa a vida a cometer o mesmo erro.

      Eliminar
  24. E Shadows, concordo com algumas das criticas que estás a levar neste post: Podias ter feito uma referenciazinha ao facto das gravações dos interrogatórios já estarem na net.

    Até o Pedro Sousa Lagarto fez essa critica, uma pessoa vem aqui e tu, nem uma palavra.

    Metes-te a jeito...

    ResponderEliminar
  25. Análise lúcida!

    ResponderEliminar
  26. Shadows essa de dizers k os rivais querem k Vieira fique la mt tempo é pra rir..por isso fizeram a santa aliança contra o nosso..os rivais sao como tu,querem Vieira la pra fora..GVB PVZ

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking