O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de novembro de 2018

A facilidade com que se mente aos benfiquistas!

. 66 comentários

Ontem no post "Curtas" lancei a pergunta sobre se era verdade ou não que Paulo Gonçalves ainda andava a tratar de assuntos do Sport Lisboa e Benfica para ver quem é que esteve atento às fotos que foram divulgadas pelo CM. 

Pois a esmagadora maioria ignorou ou não se mostrou atenta. É o mal de quem anda a reboque da propaganda ou acha que tudo se resume a se a equipa ganha ou não.

A terceira foto mostrava um senhor muito parecido com o empresário de Salvio. E era mesmo ele.

Afinal, esta foi mais uma mentira de Vieira aos benfiquistas.

Paulo Gonçalves continua a trabalhar em assuntos do Sport Lisboa e Benfica, mesmo tendo feito tudo o que já é publico que fez e depois de terem dito que saiu do clube.

Afinal, para Vieira é mais importante a felicidade da sua "entourage" que falar verdade aos benfiquistas.

Daí ser fácil a Vieira fazer isto. Como lhe é fácil defender e elogiar Pedro Guerra. Como lhe é fácil dizer que não sabe de nenhuma cartilha. Perguntem-lhe se conhecem Carlos Janela. Se calhar responde que não.

Como lhe é fácil encher o Sport Lisboa e Benfica de lagartos e andrades em lugares de gestão, em vez de procurar nos 14 milhões de benfiquistas opções que juntem competência e paixão pelo clube.

É isto que os restantes vices da direcção estão a validar. E é isto que a restante administração da SAD permite.

Que se minta aos benfiquistas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. Patético do caralho, vai te foder filho da puta que não tens outro nome.
    Gajos como tu estão bem é enterrados e sem luto, filho de uma grande puta, quando descobrir quem és, é melhor começares a olhar para trás, vou já te avisando, muito cuidado meu caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário cheio de classe. És tu Vieira?
      Que sina ver o Benfica cheio de merdosos como Vieira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra ou Marinho. E ainda querem trazer de volta o Jesus.

      Eliminar
    2. é bom ver o nivel de certos gajos que estão atràs de vieira e da sua estrutura: jà tremem por todo lado pois està para acabar a maminha do padrinho... Shadows, tens todo o meu apoio e aconselho-te a apresentar queixa-crime contra este energumeno nem que seja para teres um documento formal! Viva a liberdade de expressão em tudo o que toca no Glorioso Benfica, a nossa imensa paixão!

      Eliminar
    3. Ui o Anónimo é mau porra é preciso ter medo??? Onde isto chega porra lol cromo

      Eliminar
    4. O Anonimo das 12.17 que grande heroi!!!
      Um cobarde escondido no anonimato a dizer que "quando descobrir quem és, é melhor começares a olhar para trás"...lindo!!
      Em relacao ao post do Shadows nada de novo!!! Vieira esta completamente embrulhado na organizacao/teia que o proprio construiu!! Muitos favores, muitos telhados de vidro e da nisto.
      Quem se lixa...o Benfica.
      Por mim chega de Vieiradas, votei 2 vezes no individuo mas nas proximas eleicoes nem pensar!!!
      Fiz 25 anos de socio este ano e fui convidado para receber emblema...vai ouvir das boas!!
      Luis Borges

      Eliminar
    5. És tu pedro guerra? Baza daqui, és o maior atras do teclado!

      Eliminar
    6. O Anónimo das 12:17 é um elemento da brigada criminosa que inclui Vieira.
      Para quem ainda tinha dúvidas ai está.
      EU NUNCA DUVIDEI QUE O SLB ESTA ENTREGUE A UM GRUPO DE MALFEITORES.
      AS AMEAÇAS SAO TIPICAS DESTE TIPO DE ESCUMALHA.
      PERDERAM O CONTROLE POR COMPLETO.
      LANCEM UMA PROPOSTA DE LEVANTAMENTO CONTRA ESTA TROPA ENQUANTO É TEMPO.
      OS SÓCIOS SÃO SOBERANOS.
      SALVEMOS O SLB DA GARRAS DESTA ESCUMALHA.
      VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
      FORÇA SHADOWS ..ESTAMOS CONTIGO.

      Zé Sem Medo

      Eliminar
    7. Shadows, quando fores na rua e vires um anónimo mesmo ao longe, tu foge. O anónimo é perigoso, eu sei porquê eu ainda sou da família, embora afastada, eu ainda sou anónimo por parte de uma tia velha.

      Eliminar
    8. Tanta puta triste a defender o chulo maior da rua dele. Metes nojo sombras. Se te descuidas estás fodido. A paciência tem limites

      Eliminar
    9. Não sei como é possível tanta insanidade junta.
      O anónimo do primeiro comentário e os óbvios identificadores de anónimos que já sabem que este está conotado com LFV!
      Juntos farão um hospício fantástico!

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho10/11/18 19:35

      Ah meu grande labrego! Cão que ladra não morde! Mas olha se eu fosse a ti, ia primeiro "ajustar" essas contas que prometes, com os jornalistas do CM, que tiraram estas fotos, e com quem escreveu os textos!
      Para acabar, e uma vez mais, és um grande labrego, e se existissem umas Olimpiadas da labreguisse, eras um forte candidato a ganhar uma medalha! Até te mandava dar banho ao cão, mas duvido que tu, até a ti próprio dês banho!

      Eliminar
    11. Anónimo das 12.17h não sou advogado do senhor SHADOWS mas vou desafiar te .... eu vou colocar aqui o meu numero de telemóvel e vais me telefonar e quero que me digas o que escreveste sobre um consócio .Terás coragem anónimo? Aqui vai .... 919979097

      Eliminar
    12. Para quando este blogue começar a ter moderação de comentários a sério?

      Até há data os únicos comentários que são bloqueados são aqueles que discordam com argumentos do autor.

      Tudo o que é insultos, ameacas e comentários de dragartos passa incolome...

      Até quando?

      Eliminar
    13. Se a mulher o vê a mexer no computador sem autorização...

      Eliminar
    14. Há muita classe benfiquista espalhada por estes comentários... Cuidado, Shadows, os anónimos e os que te chamam filho da outra, andam de olho em ti.

      Eliminar
  2. Uma verdadeira vergonha!!! Um nojo o que se passa no Benfica, não há vergonha na cara, não há princípios nesta gente?
    Grave, gravissimo, e nem falo da comparência de Rui Rangel nos festejos dos 15 anos...mais um nojo...no estádio da Luz para somente os mamões!!
    Isto deve envergonhar qualquer um!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedrinho não és Benfiquista o teu paleio mostra isso se há algo de Nojento aqui , és TU .

      Eliminar
  3. Tal como o caso de pedro guerra que continua a "mandar" na BTV.
    É preciso compreender que de Vieira já não virá nada de bom.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente mais do mesmo. E por isso não têm tempo para as nomeações que o fontelas fez para o foculporto-scbraga - Artur Soares Dias + Manuel Oliveira como 4.º árbitro + Luís Ferreira no VAR.
    Vergonhoso!!! onde andas LFV, tás ocupado? manda as dezenas q(1 que seja) meteste dentro para a contra-informação e a propaganda sobre os Benfiquistas, escrever sobre isto.
    putin tem o trump pelos ditos e o corleone tem o lfv pelos ditos também. Tem medo ou não pode atacar o velho e o foculporto???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesses como o 'seu' Alverca se 'aguentou' na Primeira Divisão sob a superior orientação de quem o Rasputine das Furnas era "homem de confiança" !...não colocarias essa questão...!

      Eliminar

  5. sábado, 10 de novembro de 2018
    Eu resolvo!

    Tenham calma, tenho família, tenho medo (do macaco e seu bando), tudo farei para que logo contra o Braga o clube da fruta some mais três pontos, sou Artur Soares Dias, o artista do apito!. JA INCOMODA TANTO MALHAR NA DIREÇÃO E DEIXAR PASSAR A NOMEAÇÃO DO SOARES AMEAÇADO DIAS. É pá já toda a gente percebeu que tens uma agenda anti Vieira.. Mas não penses que as pessoas são estupidas. Cada um pensa pela sua cabeça. JÁ CHEGA. Faz o seguinte. Escreve 5 textos a malhar no FONTELAS e um no Vieira. Isso seria bom para o SLB. Mas tu não queres o sucesso do slb porque seria mau para a tua estratégia do quanto pior melhor. Não das conta que é exagerado??? Já começas a ser mais melga que o JotaPê. Vamos ver se públicas. Na duvida vai para outros blogues. E não penses que defendo o Vieira. Já estou farto desta lenga lenga. Ataca o FONTELAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu denunciei em primeira mão que Fernando Gomes e Pinto da Costa íam meter Fontelas e Paulo Costa no Conselho de Arbitragem, meses antes de ser anunciada a lista. O que fez a direcção? Apoiou. Agora é tarde.

      Eliminar
    2. Só isso? Denunciar num blog? Devias dar um tiro no fontes e resolvia o problema do SLB, se realmente és benfiquista verdadeiro.

      Eliminar
  6. Entretanto a missão de arredar todas as equipas de formação do Benfica dos lugares cimeiros continua, continua sem que o tal senhor vice que fazia conferências de imprensa venha a terreiro alertar e pedir justiça para os miúdos da equipa B e sub 23!! Hoje, mais um golo mal anulado, pênalti por assinalar, faltas descabidas e decisões esquerdistas por parte da arbitragem contra o Penafiel!! Nas ultimas jornadas tem havido de tudo para nós puxar para trás!!
    E O Vice mamão nadaaaaa!! O Benfica está refem de quem?? A aquém interessa tanto silencio que tem prejudicado o Benfica?

    ResponderEliminar
  7. Pertencer à Maior Família do Mundo, tem estas consequências...não gosto e sou incapaz de assobiar a quem enverga o Manto Sagrado, mas neste momento são os jogadores que têm a obrigação ultrapassar as críticas, jogar bem e ganhar!!
    Assobiar não faz com que os jogadores comecem a jogar bem e meter as bolas dentro da baliza, bem pelo contrário, intranquiliza!!
    Mas se querem unanimidade esqueçam!!
    O SPORT LISBOA E BENFICA, sempre foi um Clube Democrático, as Direções nunca foram nomeadas, sempre foram eleitas democraticamente PELA MAIORIA, assim continuará a ser!!
    1% não representam os milhões de Benfiquistas espalhados pelo Mundo e, por isso, têm que se conformar com as escolhas da maioria dos sócios!!
    Dizer que não sou ou não gosto deste BENFICA é valorizar esta minoria e desrespeitar os milhões de adeptos que por todo o Mundo vivem o Benfica com uma imensa chama e intensidade!!
    Não perceber isto, é não perceber o BENFICA...perguntem às Glórias do Benfica, de há 30 ou 40 anos, como era um treino após uma derrota...qual era a sensação de percorrer o caminho até ao campo de treinos, com a pressão de multas centenas e às vezes milhares de sócios e adeptos!!
    A equipa técnica e os jogadores têm que saber conviver com isto e perceber que 99% do Estádio e dos adeptos Benfiquistas estão com eles!!
    Se não tiverem a força mental para ultrapassar o gangue dos assobios...então não estão à altura da grandiosidade do SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Parece que isto é novo...
    Já tenho alguma idade e conheço a História do BENFICA, o suficiente para não ficar perturbado!!
    Mas também não aceito Benfiquistas de primeira e de segunda!!
    Nós os sócios elegemos os nossos dirigentes e não é a comunicação social ou 1% de Benfiquistas que alterarao o ideal e o desígnio de Benfica, voltar ao lugar que lhe pertence de domínio e hefemonia do futebol Nacional e voltar a ser um colosso Europeu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "são os jogadores que têm a obrigação ultrapassar as críticas, jogar bem e ganhar!!"

      O melhor é ganhar para assentar poeira e afastar as vozes discordantes, não é? Mas ainda ninguém percebeu que só com derrotas se pode afastar a horda que gere o Benfica?

      Eliminar
    2. " O melhor é ganhar para assentar poeira e afastar as vozes discordantes, não é? Mas ainda ninguém percebeu que só com derrotas se pode afastar a horda que gere o Benfica?"

      Há cada merdoso a pastar por aqui...

      Eliminar
  8. Eu acho que PG, que é uma das pessoas ou a pessoa que mais percebe de direito desportivo assiste o Benfica sobre contratos desportivos. Ignorar a campanha que é feita pela CMTV.
    PG está inocente, não foi julgado, até serem provadas as acusação que o MP fez. Acusação tão pífia que nem o impede de continuar a trabalhar e a contactar com outros pessoas também acusadas. Ele até podia ter continuado a trabalhar dentro do Benfica se não tem pedido para sair.
    O Benfica deve trabalhar com os mais competentes. Desde que não sejam condenados e não estejam presos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "PG está inocente"

      O Sócrates também.

      Eliminar
    2. Tens tanta razão que eu até ia mais longe: mesmo presos poderiam a trabalhar com o Benfica. O teletrabalho está muito em voga. Mesmo um jogador preso poderia continuar a jogar pelo Benfica, dificilmente faria menos ou pior que o André Almeida em muitos jogos.

      Eliminar
  9. JOSE VIEIRA10/11/18 14:33

    Votei em LFV em 2006 e 2009, acreditando que o Homem era genuíno no benfiquismo. Nos anos seguintes percebi a dimensão do engano, conhecendo o modo como gere o Benfica e o trata como seu, estando-se nas tintas para valores do Clube.
    O Benfica de LFV é o Benfica da propaganda, da polícia dos costumes aos benfiquistas que exprimem a sua opinião de modo livre (encabeçada por Pedro Guerra), dos interesses, das negociatas envolvendo dinheiros de transferência e comissões, dos avençados, da cartilha e dos cartilheiros. E, agora, é patente, da mentira e do engano.
    As notícias de primeira capa de hoje em dia são as das investigações criminais ao Benfica, as suspeitas e os escândalos, não os títulos, as vitórias ou as exibições das nossas equipas, nomeadamente, da equipa de futebol. As estrelas que ora se apresentam não são os craques do nosso contentamento e felicidade, são os advogados criminais que preparam a defesa dos processos-crime!
    Com a miséria em que se transformou o nosso futebol, em vez de se trabalhar na mudança da política desportiva, que nos traga a hegemonia interna e alegrias na Europa, trabalha-se a estratégia processual criminal.
    Ao que chegou este Benfica de LFV! Ao que chegaste meu Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira genuino no Benfiquismo? Um homem que no passado festejava vitórias do porto no balneareo com os jogadores é genunino benfiquista? Por amor de deus, pensem antes de escrever!

      Eliminar
    2. Benfiquista genuíno que entre 1983 e 1996 não pagou cotas e foi expulso?
      Genuíno? tá bem tá!

      Zé Esteves.

      Eliminar
    3. "entre 1983 e 1996 não pagou cotas e foi expulso?"

      Ainda assim esse período foi contabilizado como sócio para efeito de preencher requisitos de antiguidade para se poder candidatar a presidente. É obra!

      Eliminar
    4. Pagou depois todas as cotas em atraso.

      Zé Esteves

      Eliminar

  10. Depois da invasão ao centro de treinos dos árbitros na maia é isto

    2017-01-07 Paços Ferreira 0-0 FC Porto ( penalty escandaloso que ficou por marcar na primeira parte a favor do paços mas como é óbvio nao marcou )
    2017-01-17 Chaves 1-0 Sporting
    2017-03-04 Feirense 0-1 Benfica
    2017-04-22 Sporting 1-1 Benfica ( 3 penaltys em 5-6 minutos , grande LADRÃO )
    2017-05-14 FC Porto 4-1 Paços Ferreira
    2017-08-05 Benfica 3-1 V. Guimarães
    2017-09-08 Feirense 2-3 Sporting
    2017-09-16 Boavista 2-1 Benfica
    2017-11-05 V. Guimarães 1-3 Benfica
    2017-11-17 FC Porto 3-2 Portimonense ( Teve de inventar uma expulsão simplesmente RIDÍCULA para os corruptos darem a volta )
    2018-01-07 FC Porto 4-2 V. Guimarães ( há um penalty a favor do vitoria quando esta 0-1 que ele não marca , e quem não se lembra do brahimi a chamar maluco e o ladrão nem liga , este jogo também devia ser investigado porque aquela segunda parte é parecida com o estoril gate )
    2018-01-13 Braga 1-3 Benfica
    2018-02-11 Chaves 0-4 FC Porto ( Primeiro golo do porto precedido de falta clara , o maxi fez 3 penaltys em 30 minutos e como é obvio não marcou nenhum ( completamente surreal )
    2018-03-02 FC Porto 2-1 Sporting ( Afastou o sporting do titulo praticamente aqui ....quem não se esquece daquele penalty vergonhoso que ficou por marcar ao dombia em que o ASD disse passado uns dias ( se marcasse aquele penalty matavam-me )
    2018-04-15 Benfica 0-1 FC Porto ( campeonato oferecido aos corruptos , expulsão perdoada e penalty no fim do jogo , durante o jogo sempre a marcar faltinhas que não existe a favor dos corruptos ( sempre a empurrar )
    2018-09-24 Braga 1-0 Sporting
    2018-10-27 Belenenses SAD 2-0 Benfica ( Mau jogo do benfica mas até aqui há uma falta ESCANDALOSA antes do golo do belem com este corrupto a ver e nada , uma agressão ESCANDALOSA ao ruben dias e ele a ver e só deu amarelo )


    Porto - 5 vitorias e um empate
    Benfica - 4 vitorias , um empate e 3 derrotas
    Sporting - 3 derrotas e um empate


    Já nem me lembro da maior parte , alguns desses jogos são em fases cruciais mas há muito para falar , e se for a ver quem era o VAR desses jogos a revolta ainda se torna maior , hoje temos o manuel oliveira ( o homem das tribunas ) e o luis ferreira no VAR que é nada mais nada menos que o corrupto que defendeu o porto no caso do apito dourado , sempre a roubar a favor dos corruptos .


    MAIS UM CAMPEONATO OFERECIDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse a "invasão" da Maia e o moreirense era corrido com uma goleada das antigas...

      Eliminar
  11. O que significará a liberdade de expressão que a lei portuguesa consagra? ...

    Execrável e pobre comentário que acabei de ler aqui. Provavelmente está em sintonia com o extraordinário trio de ataque do Sport Comércio e Alverca 2003: Guerra, Marinho e Boaventura!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  12. Um pseudo-benfiquista, escondido sob a capa do anonimato, a insinuar e injuriar os dirigentes do Benfica não merece o mínimo respeito e credibilidade. Prefiro mil vezes os Paulos Gonçalves que dão a cara, a gente cobarde e anónima que nada constrói e apenas destrói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Silva10/11/18 16:25

      Eu insulto dirigentes do Benfica, quando quero e me apetece, em publico ou em privado, sob anonimato ou nao. Tanto faz, e com com a garantia absoluta que os "Ze Maneis" anónimos desta vida, não vão mexer um caracol em relação a isso.

      Eliminar
    2. Oh Ricardo, se insultas ainda vais fazes companhia ao Pinto não qualidade de arguido por difamação.

      Eliminar
  13. " Tiago Da Fonseca " " Filipe Monteiro " " Pedro Soares "

    Só falta o Alerta Vermelho e o Águia Preocupada para termos um meio-campo e um trio de ataque demolidor!

    Com o Shadows a treinador e RedMooon a director desportivo, o NGB é o principal candidato a ganhar o prémio instituido pelo portal Sapo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/11/18 20:33

      Olha caso não ganhe, é porque certos cromos como tu aparecem aqui a dizer bacoradas! Acredito que tenha fortes possibilidades de ganhar, mas caso levasse uma vassourada, e deixasses de aparecer, ganharia de certeza! Ainda assim, o NGB, como blog democrático e coerente pública as tuas alarvidades. Acólitos de Vieira, como tu, e mais alguns, é que caso pudessem, censuravam tudo!

      Eliminar
    2. O Zé tu por acaso sabes quem eu sou??? Já te fui ao c...?? Que me lembre não por isso vai para puta que te pariu OK

      Eliminar
    3. Tiago da Fonseca não te estiques muito, porque ainda estás a crescer e tens filhas para acabar de criar!

      Se não tens sentido de humor o problema é teu, mas tem cuidado com esse linguajar porque o mundo é mais pequeno do que possas imaginar, e valentões na Net de vez em quando tem cada surpresa a bater-lhes à porta que nem imaginas.

      Repito para que não te esqueças nunca mais, te tento na língua!

      Eliminar
    4. Olha quando diz onde é quando é depois falamos tu por acaso conheces de algum lado?? Que és tu para escrever o nome devo-te algo??? Vai pó caralho o boi

      Eliminar
    5. Anda bater a porta filho da puta vais ver a surpresa que tens cão meu filho da puta tu vens com ameaças para cima de mim anda então vai te sair a sorte grande boi merda

      Eliminar
    6. " Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado."

      Já verifiquei por diversas ocasiões que este comentador usa e abusa de linguagem inapropriada para cidadãos civilizados; para surpresa minha, continua a ofender tudo e todos sem razão aparente.

      Eliminar
  14. Luís Mercado10/11/18 17:03


    Mas qual é o problema de se mentir aos benfiquistas? Os benfiquistas vivem numa realidade paralela há muitos anos.

    ResponderEliminar
  15. Defesas convocados para o jogo com o Tondela: 4
    André Almeida; Grimaldo; Conti; Rúben Dias.
    Tá certo

    ResponderEliminar
  16. LFV é presidente deste novembro de 2003, 15 anos.

    Shadows se não gostas do Benfica ha 15 anos, muda de clube.
    Simples

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva10/11/18 20:07

      Uma pessoa muda de roupa, muda de partido, muda de parceiro. Mas de clube nunca muda

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho10/11/18 20:35

      Então mas é o sol que gira á volta da terra, ou a terra que gira à volta do sol?!! Quando não se gosta de uma direcção muda-se é a direcção, não se muda de clube!
      Uma vez lapas! Sempre lapas!

      Eliminar
    3. Bommmba essa foi forte fdx

      Eliminar
    4. O Silva comes merda as colheres só podes

      Eliminar
  17. Concordo esta a faltar Benfiquismo a esta direcao tal o numero de andrades e lagartos em lugares chave na estrutura e esta a faltar descisoes que e (AQUILO QUE TODOS NOS SOCIOS ELEGEMOS ESTA DIRECAO FOI PARA TOMAR DESCISOES ACERTADAS E DEFENDER OS SUPERIORES INTERESSES DO BENFICA)nomeadamente aquela descisao que mais interessa que e a substiuicao deste imcompetente do R Vitoria por um treinador A BENFICA antes que seja tarde de mais e entregarmos mais um titulo de mao beijada em bandeja aos andrades

    Off Topic ja viram as nomeacoes para o f c andrades braga artur soares dias o ameacado o habitual convidado de honra da tribuna dos andrades manuel oliveira mais o amigo luis ferreira isto esta bonito esta AMANHA E IMPERATIVO GANHAR EM TONDELA MAS COM AQUELE IMCOMPETENTE R VITORIA NO BANCO mais algum apitadeiro amigo dos andrades e a habitual falta de uma pontinha de sorte com que andamos temo o pior Mas Somos Benfica Temos de Ganhar e Ponto apesar de estarmos orfaos de um treinador e essencial para nao deixarmos fugir os andrades e comprometermos a RECONQUISTA de forma irrecuperavel

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  18. Era inevitável.. a corrupção moral e sabe-se-lá-mais-o-quê de Vieira... Está na cara que a renovação é necessária e urgente

    ResponderEliminar
  19. O post de Shadows com as fotos de Vieira aqui plasmadas deixou os "sem cérebro" à beira de um ataque de nervos. O SLB hoje em dia é mais SLV(Sport Lisboa e Vieira). Esses irracionais, anónimos e covardes que vêm para aqui fazer ameaças, mais do que me fazer rir, provocam-me pena. De facto dever ser triste uma pessoa querer ser racional, mas não o consegue ser por ter uma patologia crónica a nível cognitivo. Ou seja, a pessoa já nasceu burra e covarde. Não há mesmo tratamento clínico para a burrice e estupidez de nascença. Só mesmo o suicídio.
    Realmente este post de Shadows foi veneno para os sem abrigo da mente!

    ResponderEliminar
  20. O Paulo Gonçalves agora está a recibos verdes (ou azuis do saco).
    Ou alguém se acredita que, se estiver a trabalhar para o Benfica, o faça pro bono?

    ResponderEliminar
  21. Jorge Leitão10/11/18 20:13

    1.º) Condolência à família de Rui Mourinha.

    2.º) O Benfica está pejado de treinadores de merd@! Na semana passada, ganhou-se ao Porto à rasquinha e contra 4. Hoje, levou-se uma abada em Braga, depois de um sufoco frente ao Paço D'Arcos. Para quando despedir este incompetente do Pedro Nunes?

    3.º) Com exeção do andebol e descontando o básquete e o vólei, porque são novos no clube e ainda não (des)aprovaram, os treinadores do futebol, do futsal e do hóquei são uns enterras.

    Carrega, Vieira, paspalho!

    Relativamente ao diretor do toupeiral, o douto Paulo Gonçalves, quem é que, no seu perfeito juízo, deixa cair quem nos pode enterrar?

    Se os benfiquistas no seu conjunto voltarem a eleger este arremedo de ser humano daqui a dois anos é porque merecem tudo de mau que lhes possa acontecer. É preciso limpar a merd@ que comanda o nosso clube. Sim, nosso, porque somos benfiquistas desde que temos consciência do que é uma bola. Farto de escumalha!

    ResponderEliminar
  22. Ontem escrevi no outro post isso do PG. Disse que Benfica está prestes a ser acasado no processo emails e com gravidade organização criminosa.comprar jogos. Ouvi o professor André ventura em k ele proprio ficou preocupado e o homem dos pneus continua a reunir com o tipo mais corrupto. Alguém k manda entrar clno citius é um criminoso .o Benfica deve afastar já esta direção. Pelos vistos em Lisboa só Paulo Gonçalves sabe redigir contratos. Vergonhoso. Assina insetor maior

    ResponderEliminar
  23. Estive em Braga hoje, esgrima dos pequenos. Por falar em pequenos, se visse o meu Benfica a jogar como os dois que vão à frente acalmava. SLB de RV (LFV) não joga um corno

    ResponderEliminar
  24. Nem 10 Benficas de RV(LFV )l nos proporcionam um jogo destes... Ganhou quem menos Eu queria...

    ResponderEliminar
  25. Não custa nada. Um jogador que devia levar o 2 cartão amarelo em 2 ocasiões marca o golo da Vitória.
    Os comentários do jogo foram mais uma vergonha.

    ResponderEliminar
  26. mas acho que esta enganado não é a felicidade da sua entourage, é mais a sua felicidade.

    até porque isto demonstra aquilo que já se tinha percebido quando o pg não se demitiu, e não foi demitido, logo que o caso estalou é que o presidente esta completamente condicionado por aquilo que pg sabe.
    alias o mesmo se passa com o outro pg.

    e já viste se não fosse o pg ele tinha que arranjar outro que ficava a saber os esquemas todas das transferência e das comissões e depois era uma chatice era mais que ficava sempre a mamar.

    o que é incrível é esta gente achar que não se ia ficar a saber, ou pior a pouca vergonha já tal que nem nem se interessam de mentir à descarada.

    ResponderEliminar
  27. 14 milhões. Lol
    Tiago Rodrigues

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking