O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Curtas

. 66 comentários

- O processo em curso para obrigar Rui Vitória a demitir-se continua. A administração da SAD, em vez de assumir a responsabilidade de o demitir, está a prejudicar o Sport Lisboa e Benfica arrastando a inevitável decisão.

É preferível reunir com Paulo Gonçalves, uma das maiores vergonhas que passou pelo SL Benfica. Espero que sejam más línguas quem diz que o antigo administrador da SAD do Boavista continua a tratar de assuntos do Sport Lisboa e Benfica. Mas o que esperar de mentirosos?

- Por falar nisso, acabaram de me dizer que alguém na BTV afirmou que eram poucos lenços brancos na quarta-feira na Luz e que quem assobiou foi contratado para o fazer.

Nem mesmo a TV da Coreia do Norte chega a este ponto. Lamentável ao que isto chega.

- Neymar cobra 375 mil euros para aplaudir os adeptos no final dos jogos. É este tipo de vedeta que hoje se multiplica pelas equipas de topo. Estes meninos merecem o quê por parte dos adeptos? Aplausos ou desprezo?

- Parece que o Nápoles está muito interessado em André Almeida. Depois de ter andado louco por Grimaldo e a oferecer a cada 5 minutos 30 milhões pelo defesa esquerdo, parece que as boas exibições de Almeida não passaram despercebidas aos italianos. Fortíssimos no scouting.

- A SportTV, mesmo segura pelo contrato miserável da NOS com o SL Benfica, não está a aguentar a ausência dos jogos da Champions. Daí já começou a retaliar com o operador detentor dos direitos da Eleven Sports. Parece que a concorrência faz muito mal à SportTV. Agora imaginem onde estaria a BTV se os direitos televisivos do SL Benfica continuassem do clube, se não tem abdicado da Liga Inglesa e se tem feito a tal oferta ganhadora pela Liga Espanhola. 

A SportTV, neste momento, estaria onde merece. No lixo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. CONCORDO COM ESTA CRÍTICA

    POIS CONSIDERO DESDE ESSA ALTURA QUE A DIREÇÃO DO SLB
    COMETEU UM ERRO DE ESTRATÉGIA HISTÓRICO

    SE O SLB TEM CONCORRIDO À LIGA ESPANHOLA
    TINHA ACABADO COM O IMPÉRIO DO MAL.

    ESSE ERRO NUNCA O ESQUECEREI
    ATÉ PORQUE PERMITIU AO FCP E SCP
    TEREM ACESSO A VERBAS QUE NUNCA TERIAM

    """Agora imaginem onde estaria a BTV se os direitos televisivos do SL Benfica continuassem do clube, se não tem abdicado da Liga Inglesa e se tem feito a tal oferta ganhadora pela Liga Espanhola.

    A SportTV, neste momento, estaria onde merece. No lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na liga espanhola não há padres nem celebram missas para estender passaderias vermelha... com eles lutavam no maximo para a liga europa, imagina sem... só se fosse para descerem a 2a liga espanhola huiauahauaahuhauaaahahahahaha. lampioes malucos!!!

      Eliminar
    2. Ca burro este Gars. Nem sabe ler.

      Mas pq raio deixam passar comentários destes?

      Eliminar
  2. Todas as figurinhas (tais como Guerras, Paulista Gonçalves Calados, Venturas,Brazes ,Zes Marinhos e afins..) que zumbem em nome do SLB, fazem no com o acordo e a bênção da Dirrecao. Alguns adeptos ( muitos ) apararam e continuam a aparar o jogo....
    Zé Azedado..

    ResponderEliminar
  3. O pior e que nao sao erros. Antes fossem. Sao escolhas feitas com razoes que nao conhecemos (ou eu pelo menos nao conheco) mas podemos suspeitar.

    ResponderEliminar
  4. Boa Tarde,

    Vamos apenas nos focar no que realmente importa: RUI VITORIA!!

    Gostava que os "gestores" do blog arranjassem soluções em vez de críticas, ainda que, muita das vezes as considero bastante acertadas e merecidas!!

    QUE TREINADOR NESTA ALTURA DEVERIA O BENFICA CONTRATAR, FACE OS OBJETIVOS E PERSPETIVAS DO CLUBE??

    Muitos falam em JJ, olhando só para a vertente do modelo de jogo / exigência com os jogadores seria talvez o Nº1, mas nos restantes aspetos poderá deixar algo a desejar...

    Leonardo Jardim, outro nome também equacionado, sejamos críticos no bom sentido, apenas conseguiu uma época de bom futebol quando teve um plantel TOP, nas restantes épocas o seu futebol deixava muito a desejar!!

    PAULO FONSECA, na minha opinião é o nome que mais me agrada, contudo admito que possa ter outros objetivos a nível de campeonatos com outra visibilidade que não o "campeonatozinho" português, mas sem dúvida a minha aposta era nele, um treinador com mais maturidade e outra experiencia desde que saiu do FCP.... talvez fizesse o Ferreyra voltar a render ;)

    LOUIS VAN GAAL, outro nome que certamente não iria ser do agrado de todos, mas sem dúvida um treinador rigoroso, que sempre se habituou a lançar jovens desde os tempos da holanda e quiçá pudesse encaixar-se no Benfica atual (não sei se apenas estaria na bancada da luz para ver o Ajax, contudo até poderia ser)!!

    Gostava que debatessem e sugerissem nomes que gostariam de ver à frente do Benfica atualmente, face aos objetivos do clube e à sua política de apostar na formação..

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peseiro, Lopetegui, Carlos Queiroz, Nelo Vingada, Manuel José, etc, etc.
      Há muitos.

      Eliminar
    2. o que interessa é um empregado do clube??? (empregado com uma GR importância sim, mas empregado).
      LFV vai passar - outra vez - pelos pingos da chuva??? a sério... e riamos nós das osgitas quando o brunalgas apontava para todo o lado menos para o dele - e todos nós viamos quem era o responsável - e agora COMO NÃO VER???

      Eliminar
    3. Aqui, a única coisa que interessa é minar o caminho de quem dirige o Benfica. Aqui até torcem para o Benfica perder com o Tondela, para depois, na segunda-feira termos... exactamente isto, reticências!

      Eliminar
    4. Esquece la esses nomes! O proximo treinador isto se vier algum tem que ser um banana que faça o que o vieira e o mendes queiram! Provavelmente um tipo como rui faria!

      Mas como o vieira gosta sempre de "enrrabar" os Benfiquistas certamente é gajo para ir buscar o jesus

      Eliminar
    5. Luisao a treinador, que tal ?

      Eliminar
    6. O Paulo Fonseca também é o meu favorito. Mas vai ser muito difícil que ele volte a Portugal tão cedo. E eu, por acaso, sei do que falo...

      Um treinador que parece ter um perfil semelhante ao de Paulo Fonseca, mas seria mais acessível, é o Quique Sétien. Outro da linha Guardiola/Sarri/Paulo Fonseca...

      Eliminar
    7. Acredito que depois do Rui Pinho virá o Rui Pinho.
      Vieira tem um projecto, auto destrutivo mas é um projecto, e nele consta o Rui Pinho, mesmo que o Pinho comece a ganhar caruncho.

      Eliminar
  5. Afinal Rui Carlos não é assim tão místico e desinteressado por dinheiro como o pintam.
    A imagem que nos fizeram dele é que é o último romântico que está no futebol. Trabalha por amor à causa/modalidade e nos momentos em que assina os contratos, se há coisa que nem pensa é no vil metal.

    Pois bem, o "nosso amigo" Rui Carlos já fez constar que não prescinde do pilim referente ao ano e sete meses que faltam para expirar o contrato que o liga ao Benfica até 2020, caso lhe dêem agora um pontapé no traseiro.

    Faz ele muito bem. Eu faria o mesmo.
    Mas eu não escondo que gosto de dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um responderá por si, mas acho que Paulo Bento e até mais recentemente Nuno Espírito Santo foram mais sérios, pois exigiram apenas o pagamento do último mês em que trabalharam ao serviço dos clubes que os despediram.
      Paulo Bento fez isso no Sporting e na Federação, enquanto seleccionador.

      Eliminar
    2. Caro anónimo, é sempre possível chegar-se a um acordo.

      Quanto ao interesse de Rui Vitória pelo dinheiro, quem não o tem?

      Eliminar
  6. Deixou-te sem hipóteses a argumentação do Eagle do Redmoon. É bem Shadows :)

    ResponderEliminar
  7. Mas que filho da puta. Um dia fodes-te cabrao de merda. Metes nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, os cães raivosos a espumar... vieira começa a ficar com a fama periclitante e os jagunços começam a sair debaixo das pedras...

      Eliminar
    2. Cá-cá-rá sanguinolento.

      Eliminar
    3. Cão que ladra não morde.
      Medo é dos que não ladram e fazem pela calada.
      Moina que é moina não estrilha.

      Eliminar
  8. Não gosto do Neymar enquanto pessoa, acho que se trata de um indivíduo perfeitamente desequilibrado.
    Agora, tomara eu que alguns comportamentos da treta e que todos reprovamos viessem de tipos com o valor futebolístico do Neymar.
    O que chateia e mete nojo, é que abundam por aí tipos que não valem um peido mal cheiroso, mas com a mania que são estrelas.

    ResponderEliminar
  9. Eu estive la na quarta, inclusive fui um dos que abanei um lenço branco e ninguem me pagou! Alias passou um adepto do Benfica por mim e disse-me que isto nao era ser Benfica! E eu respondi-lhe ser Benfiquista é ter exigência, nao andar por ai a dizer amem ao presidente que acha que esta tudo bem e ta tudo mal! O Benfica hoje em dia é isto, nao á exigencia, fazer campanhas vergonhosas na champions ja é considerado como normal para a maior parte dos Benfiquistas! Para mim não o é, e nunca vai ser! O Benfica tem que ganhar sempre e se nao o conseguir ao menos tem que deixar a pele em campo e jogar futebol! E neste momento jogamos tudo menos futebol!

    Quanto á sporttv, ainda funciona graças aos 10% de comissao que o chupista vieira e os seus compadres mamaram para passarem os direitos da btv para a sporttv porque se nao ja tinham fechado as portas á muito! A sporttv durante anos a fio e ainda continua a ser o grande suporte do sistema de corrupcao dos dragays, e o vieira para nao deixar os amigos entrarem em falencia foi ajuda-los e ajudou tbm o bolso dele!

    ResponderEliminar
  10. Alberico Trump9/11/18 16:19

    Olhem, eu estive quarta feira na Luz e só não puxei do lenço branco porque estava ranhoso (o lenço). Eu já o sou por natureza.

    ResponderEliminar
  11. Shadows ainda não postast nada sobre o que passou com os adeptos do Ajax no hotel gostaria saber a tua opinião coerente como do costume abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows é polícia ?
      Foi o agente que tomou conta da ocorrência ?

      Eliminar
    2. Por acaso é.
      Este quase a prender o macaco tripeiro!

      Eliminar
    3. Rui, está de chuva, abre bem a boquinha

      Eliminar
  12. Um orgulho, o actual Benfica...

    ResponderEliminar
  13. A mim acabaram de me dizer que o Guardiola está a caminho...

    ResponderEliminar
  14. Ainda a propósito das "viúvas" que suspiram pelo regresso de Jesus, gostava que explicassem o que na verdade esperam de Jesus, caso pegasse hoje na equipa do Benfica.
    O que eu por aí li, repetido até à náusea e em não sei quantos post's, tem a ver com aquilo que Jesus fez nos 6 anos que esteve no Benfica.

    Fez muito ? Face às condições que lhe deram, acho que foi curto. Mas, ok, vamos reconhecer que fez muito.
    Agora puxar de ranking's, de números, de estatísticas, de rácios para tentar justificar que Jesus é o homem certo para o "novo" (mas sempre velho) Benfica que queremos que ressurja rapidamente, acho de uma infantilidade inqualificável.

    O que todos nós fizemos no passado, é passado. Passou à história.
    Mourinho por exemplo e cito-o por ser português, fez coisas enormes no passado.
    Todos mais ou menos reconhecerão que Mourinho está longe (em termos de resultados) daquilo que foi.
    Ele próprio já assumiu que precisa de se reinventar como treinador.

    Nós em Portugal temos esta tentação de justificar o presente com o que se fez no passado.
    É o chamado estatuto. Em Portugal há imensa gente a puxar dos galões, recordando permanentemente o que fez no passado para justificar o presente menos feliz, menos conseguido ou mesmo desastrado.

    O que é que Jesus representaria para o Benfica, caso voltasse ? Mais do mesmo, mas requentado.
    Fez coisas interessantes enquanto cá esteve ? Sim.
    O que fez no passado garante iguais resultados no presente e futuro ? Não.

    Alguns desconhecerão ou nunca ligaram, mas no mundo financeiro há uma síntese que ilustra na perfeição a questão em causa : "Rentabilidades passadas, não garantem rentabilidades futuras".

    Jesus é passado. Convençam-se disso.
    Sempre que alguém quer reeditar a história com os mesmos actores do passado, acaba sempre por se arrepender.

    Querem um exemplo excelente do que aqui escrevo ?
    Vão à história do Benfica e vejam o que aconteceu com Béla Guttmann.
    Eu ajudo, este senhor, após ter ganho 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (não, não foram taças da liga nem taças de Portugal), foi tentado a regressar e, sabem o que lhe aconteceu ? Eu respondo.
    Os resultados foram tão maus ou desastrosos, que acabou despedido.
    Dizem que foi depois quando lançou aquela maldição que, pelos vistos o Benfica jamais se conseguiu libertar.

    Resumindo e concluindo, não devemos desprezar nem ignorar a história.
    Pode-nos ser fatal e sair bem caro.

    ResponderEliminar
  15. O próximo treinador do Benfica, chegue agora ou depois, terá forçosamente que ser do círculo de amigos do Ventoinha.
    Tipos como o Ventoinha gostam de ter tudo muito bem controladinho e que dependam dele.
    Ao pé do Ventoinha só andam galinhas, sabujos e reptilóides.
    Os bananas também se sentem atraídos por tipos como o Ventoinha. Pois sabem que se podem prostituir a troco de uma vida confortável e de alguma protecção.
    Convém é não abusarem muito da paciência do Ventoinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo treinador do Benfica só irá chegar no verão de 2020, antes das eleições. O que fica é todo este ruído sem nexo.

      Eliminar
  16. Há muita gente que vem com o argumento que LFV o que quer é um treinador "banana", isto é, que faça tudo o que ele quer, que ponha a jogar os jogadores que lhe mandarem por, etc e tal... E depois dizem que ele quer o JJ...

    Não é por nada, mas acho que há aqui alguma contradição. JJ é tudo menos um banana que permite que lhe imponham seja o que for... Aliás, uma das razões por que ele saiu não teve a ver com a aposta na formação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/11/18 18:13

      Tens razão mas neste momento LFV, pensa em salvar a própria pele. Caso esta espiral de maus resultados continue sujeita-se a não ser reeleito. LFV agora, pensa na sobrevivência em primeiro lugar. Imagine lá, mais disto continuadamente até 2020.

      Eliminar
  17. O Ventoinha quer é os 10% do Taxi.

    ResponderEliminar
  18. O pastilhas ou quem o representa, já começou a usar a "táctica" para puxar para cima os valores do seu contrato.
    Está há meia dúzia de dias na Arábia, ainda não ganhou nada e já foi plantada uma "notícia" que dá conta que o Al Hilal lhe apresentou uma proposta de renovação que contempla uma remuneração de 10 milhões limpos / ano.

    Vieira, prepara os carcanhóis, como fizeste enquanto ele por cá andava, que invocou sempre o interesse do Porto e a amizade com Pinto da Costa para que lhe melhorasses o contrato, caso contrário, rumava à Invicta.
    Lembras-te Ventoinha ? E tu foste sempre na conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou não fosse ele o mestre da táctica. lol

      Eliminar
    2. "oh querido amigo Vieira, eu já nem quero que iguales os 10 milhões caqui os gajes do pitroil me querem dar
      dada a nossa amizade, só já te peço que iguales o que ganhava antes, 8 milhões
      como vês sou teu amigo e estou a fazer-te um desconto de 2 milhões"

      já estou a imaginar o diálogo do falagueiras com o ventoinha rsrsrsr

      Eliminar
    3. "O pastilhas ou quem o representa, já começou a usar a "táctica" para puxar para cima os valores do seu contrato."

      É sempre bom saber que, se fosse o caso, haveria muita gente que abdicaria de aumentos ao seu contrato, como tu. Outro com o síndrome Robles, portanto...

      Eliminar
  19. Post impecável. Parabéns Shadows.

    ResponderEliminar
  20. O que gostaria de ver à frente do Sport Lisboa e BENFICA, SEMPRE e Só, era uma Direcção, um Presidente e uma estrutura de funcionários composta somente por BENFIQUISTAS !...

    Perante o que se vai vendo e ouvindo - só me leva a crer que hâo-de ser muitos os 'rabos de palha' - a necessária 'limpeza' estará cada vez mais difícil !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vale e Azevedo também era benfiquista.
      Os tempos mudaram, meu caro.
      Hoje, antes de serem benfiquistas, são mercenários, têm contas para pagar, têm que sustentar vidas carísismas, pagar prestações de carros topos de gama, segundas e terceiras casas, amantes, telemóveis de última geração, restaurantes caros...
      Longe vai o tempo em que todos eram benfiquistas de gema, desde a Maria do bengaleiro, ali na antiga secretaria na Rua Jardim do Regedor, até ao presidente.
      As pessoas até podiam ser ambiciosas, mas eram-no moderadamente.
      Hoje tudo quer proveitos imediatos.
      É como os treinadores : queremos alguém que pense a médio/longo prazo ou queremos alguém que ganhe no imediato ?
      Ganhar no imediato implica falcatruas...

      Eliminar
    2. Ó meu menino, não me faças rir que estou com cieiro !...

      Com a tua última frase denunciaste-te !...O que tu queres sei eu !...não estou com disposição para falar de aPintos doirados, Barcos da Expo, Depósitos na Madeira, Cashball e quejandos !!!

      Eliminar
  21. Excelente post. Essa da benfica TV é a maior das verdades.
    Nenhum benfiquista se ia importar de pagar 15€ para ver benfica + LC + Liga Inglesa e Espanhola.
    E enquanto isso a Sport tv ia oferecer o quê? A liga portuguesa + a liga alemã? Só se fosse a 10€ e e ...

    ResponderEliminar
  22. Helder Silva9/11/18 18:25

    "Poucas horas depois do jogo entre o Benfica e o Ajax, adeptos do Benfica deslocaram-se até a um hotel, perto do Estádio da Luz, onde estavam alojados alguns adeptos holandeses e iniciou-se uma verdadeira batalha campal no exterior do espaço."
    Parece que o Ajax fez uma queixa á UEFA e uma certa comunicação social tenta responsabilizar o Benfica por actos aos quais são alheios. Até agora não vi a Comunicação do Benfica reagir a estas insinuações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica já disse ser alheiro a esse confronto

      Eliminar
    2. O que é que o Benfica tem a ver com distúrbios entre jovens na cidade de Lisboa?

      Eliminar
  23. benfiquista de gaia9/11/18 18:34

    onde estaria vieira se não fizesse o contrato com a sportv ??

    ResponderEliminar
  24. É visivel a kms de distância que esta direcção não põe o clube à frente de nada, só não vê quem quer.
    Temos tantos exemplos, estes não são os únicos, podiamos estar aqui o dia todo.
    Andamos aqui a comer gelados com a testa mas um dia, o pessoal vai acordar, é pena que os bons resultados deixam muita gente cega.

    ResponderEliminar
  25. shadows escreve sobre o covarde ataque dos superdragoes aos adeptos do ajax num hotel de lisboa. esses mauzoes porcos sujos dos superdragoes... nao fossem eles, era só santos e gente bem comportada neste pais. nao fosse pinto da costa era o pais menos corrupto do mundo. alias acho que nem existiria essa palavra no dicionario portugues... nem o santinho ingenuo e puritano do orelhudo luisinho filipinos beirão ter sido seu braço direito. kkkkkkkk ahhh se a hipocresia tivesse outro significado, ne mesmo sombras??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é nada, aconteceu na cidade de Lisboa. Isto é pior, muito pior.

      Maio, 8, 2009
      Cilada no Dragão, jornalistas agredidos por elementos da Claque
      O jornalista de Record destacado para cobrir a conferência de Pinto da Costa foi obrigado a deixar as imediações do Dragão pelos responsáveis portistas. Ao invés de conduzir os repórteres pelo interior do recinto, como é habitual, o FC Porto ordenou à comunicação social que aguardasse junto à porta 2, onde se concentraram dezenas de membros de uma "claque legalizada".
      Entre empurrões e ameaças, o repórter de Record foi aconselhado a afastar-se. Menos sorte tiveram os companheiros da Antena 1 e “O Jogo”, agredidos cobardemente. O representante da SAD portista presente alegou que não podia assegurar a integridade física dos jornalistas mas não facilitou a sua entrada no recinto.

      «Terror no túnel do Dragão».
      CM, 23 de Dezembro de 2008
      Jogadores do FC Porto ameaçaram atletas e staff do Marítimo no túnel de acesso aos balneários do Estádio do Dragão, após o empate (0-0) de anteontem, numa cena de gritos e empurrões a que o árbitro Duarte Gomes terá assistido, chegando mesmo a pedir a intervenção da PSP momentos antes de recolher às cabinas.

      Na origem dos problemas esteve a agressão de Fernando Cardozo, defesa do Marítimo, a Rolando, central portista, aos 74 minutos da partida, que o árbitro deixou passar em claro. Nuno, guarda-redes suplente dos dragões, quis pedir explicações a Bruno, capitão do Marítimo e ex-colega do guardião em 2002/03, no FCPorto. Fernando Cardozo interpôs-se na conversa, o que incendiou os ânimos.

      Ao que o CM apurou junto do e injuriados até recolherem ao balneário, momento que ditou o fim dos problemas entre elementos de ambasas equipas.

      Contudo, no parque de estacionamento do Dragão, e tal como o CM ontem noticiou, o assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho, agrediu o motorista dos árbitros do encontro, num incidente que deverá gerar a abertura de um processo na Liga de Clubes. Este é um episódio sem precedentes, que o próprio Regulamento Disciplinar do organismo desportivo não prevê de forma assertiva.
      Os relatórios de árbitro e delegado serão decisivos na análise da Comissão Disciplinar da Liga, em relação aos incidentes de domingo.

      ASSESSOR ARRISCA TRIBUNAL
      Rui Carvalho pode ser levado a tribunal por ofensa à integridade física simples. O motorista dos árbitros do jogo de anteontem fez queixa à Polícia de Segurança Pública da agressão de que foi alvo pelo assessor de imprensa dos dragões.
      Caso o episódio chegue à barra dos tribunais, Rui Carvalho irá responder por um crime punível com multa ou pena que vai até aos três anos de prisão. "Tudo o que se passou foi participado. De momento, é o que lhes podemos dizer", disse ao CM fonte policial.
      O tumulto entre assessor e motorista – que respondeu à agressão com injúrias – apenas não teve outros contornos devido à intervenção de outros responsáveis portistas. Os jornalistas foram então direccionados à sala de imprensa, onde permaneceram até ordem contrária do FC Porto.
      CASO POLICIAL
      Juristas ouvidos pelo CM defendem que a agressão se trata de um "caso policial" e não de âmbito disciplinar.
      PORTISTA
      Manuel Armindo, um dos delegados da Liga de Clubes no jogo de domingo, é um antigo dirigente do FC Porto."


      Tudo Bons Rapazes.


      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo. pior é morte em 2 situaçoes de adeotos do sporting ou equipa do porto agredida a pedrada no seu autocarro ao ponto que um dos jogadores ter sido internado em risco de vida...isto sao factos ocorridos nao noticias do correio da manha huahhahahaha piada este... !!!

      Eliminar
  26. Shadows toma lá esta curta
    Data Taça dos campeões Resultado Presidente Treinador
    09-03-1966 Benfica - Man. United 1-5 Catarino Duarte Bela Gutmann
    19-02-1969 Benfica - Ajax 1-3 Vieira de Brito Otto Gloria
    01-03-1978 Benfica - Liverpool 1-2 Ferreira Queimado John Mortimoe
    21-03-1984 Benfica - Liverpool 1-4 Fernando Martins Eriksson
    02-11-2005 Benfica - Villareal 0-1 Luis Filipe Vieira Koeman
    26-09-2006 Benfica - Man. United 0-1 Luis Filipe Vieira Fernando Santos
    03-10-2007 Benfica - Shaktar Donetz 0-1 Luis Filipe Vieira Camacho
    07-12-2010 Benfica - Schalke 04 1-2 Luis Filipe Vieira Jorge Jesus
    27-03-2012 Benfica - Chelsea 0-1 Luis Filipe Vieira Jorge Jesus
    02-10-2012 Benfica - Barcelona 0-2 Luis Filipe Vieira Jorge Jesus
    16-06-2014 Benfica - Zenit 0-2 Luis Filipe Vieira Jorge Jesus
    08-12-2015 Benfica - Atletico de Madrid 1-2 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria
    06-12-2016 Benfica - Napoles 1-2 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria
    12-09-2017 Benfica - CSKA Moscovo 1-2 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria
    18-10-2017 Benfica - Man. United 0-1 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria
    05-12-2017 Benfica - Basileia 0-2 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria
    19-09-2018 Benfica - Bayern Munique 0-2 Luis Filipe Vieira Rui Vitoria

    Taça das Taças
    19-03-1975 Benfica - PSV 1-2 Borges Coutinho Milorad Pavic
    06-03-1997 Benfica - Fiorentina 0-2 Manuel Damasio Manuel Jose

    Taça UEFA/Liga Europa
    03-10-1990 Benfica - Roma 0-1 João Santos Eriksson
    05-12-1995 Benfica - Bayern Munique 1-3 Manuel Damasio Mario Wilson
    16-09-1999 Benfica - Dinamo de Bucareste 0-1 Vale e Azevedo Juup Heynckes
    04-11-1999 Benfica - PAOK 1-2 Vale e Azevedo Juup Heynckes
    12-03-2008 Benfica - Getafe 1-2 Luis Filipe Vieira Camacho
    06-11-2008 Benfica - Galatasaray 0-2 Luis Filipe Vieira Quique Flores
    18-12-2008 Benfica - Metalist 0-1 Luis Filipe Vieira Quique Flores

    Pior serie de jogos a perder e sem vencer: 8 de 08-03-2017 Dortmund até 19-09-2018 Bayern
    Maior numero de derrotas seguidas em casa: 4 de 12-09-2017 CSKA até 19-09-2018 Bayern
    Maior numero jogos seguidos em casa sem ganhar: 5 de 12-09-17 CSKA até (ver) 07-11-2018 Ajax
    Maior numero de jogos seguidos sem ganhar das equipas portuguesas
    Pior prestação europeia de sempre nos campeões das equipas portuguesas
    Uma das 10 piores prestações de sempre na Liga dos Campeões
    Unico bi campeão europeu a fazer zero pontos
    Pior prestação de sempre de um cabeça de serie na Liga dos campeões

    Isto é o legado e o Benfica do Luisinho Vieirinha, é triste mas é verdade, analisem a quantidade de derrotas europeias em casa, é confrangedor atendendo há historia do clube nas competições europeias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz me só uma coisa e quem é o bode respiratório de todo esse descalabro ?

      Eliminar
    2. Posso acrescentar mais umas coisas, 2 vezes 7 jogos seguidos sem ganhar ao Porto para o campeonato, derrota mais humilhante da história do Benfica a nível europeu com o Basileia, sendo o pior score a dois jogos da história.

      Eliminado pelo porto em casa para a taça de Portugal, para finalizar o ramalhete primeira vez que o clube é acusado de corrupção.

      Mas todos os 4 últimos presidentes do Benfica por sinal os piores da sua história ficam na história do Benfica pelos piores motivos, Damásio destruiu uma equipa campeã e ia destruindo o Benfica e abriu alas ao Vale e Azevedo, o bode expiatório do descalabro, segundo o rei sol, fica na história por levar 7-0 e por ter mexido onde não devia, Vilarinho pela pior classificação de sempre 6o lugar e pela 2a pior um 4o lugar e pela rábula do Jardel e do irmão deste, e o rei sol o culpado do dito descalabro, acho que disse o suficiente

      Mas as pessoas falam ah e tal somos tetra, é verdade nunca tínhamos sido, mas e o que dizer de ganhar 7 campeonatos em 10?e ganhar 13 em 20? e ganhar 18 em 30 é obra não?

      Mas continuem a apoiá-lo que os registos dele e do RV se acham que são maus, preparem-se que ficaram piores

      Eliminar
  27. Boa noite.
    O local certo para criticar o que se passa dentro do nosso glorioso é nas assembleias e mais importante ainda quando houver eleições, quem esta contra e tiver possibilidade candidata-se. Quem não tiver possibilidade vota contra. PONTO FINAL.
    A preocupação deve ser o que temos visto diariamente na comunicação social. Isso é que deve ser combatido.
    O processo Lex que nada tem a ver com o benfica, foi dias a dar na comunicação (principalmente a cmtv), agora o caso do presidente do turismo do norte, que esta relacionado com o porto canal e nada se passa na televisão. O e-toupeira tem sido o tema principal durante vários meses. Houve um juiz (não há maior toupeira que isto) que foi condenado por favorecer um elemento chave dos super dragões, e não se passou nada. As pessoas que foram constituídas arguidos (coisa mais banal no direito penal), na televisão (mais cmtv) são considerados os maiores criminosos do planeta.Hoje foram ouvidos no dciap altos representantes do Porto e o que passa é o mais passageiro possível.
    De valor para o benfica era vocês gastarem o tempo e as energias a desmontar o que isto tudo significa, que se calhar havia muitas surpresas. Isso è que era um serviço prestado ao nosso glorioso.

    Se houver condenações para o glorioso sou o primeiro a exigir que quem o fez saia de imediato do nosso clube.

    Abram os olhos, se for de vossa conveniência claro. Os benfiquistas nao sao burros.

    Ass: iuky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!

      Eliminar
    2. Seguindo essa máxima de que "O local certo para criticar o que se passa dentro do nosso glorioso é nas assembleias" então nunca teria havido o 25 de Abril, pois o local para criticar era na Assembleia Nacional.

      Eliminar
  28. Cont. E podemos incluir os cashball e outras situações que poderiam ser noticia.
    Se calhar era importante desmascarar as ligações que devem existir. Quem sao os responsaveis, quem sao e o que fizeram ate agora alguns jornalistas.

    Ass:iuky

    ResponderEliminar
  29. Exelente Post Shadows concordo está na altura da Direcão (foi eleita para tomar descisões e defender os Superiores Interesses do Benfica)algo que não tem feito ultimamente assumir aquilo que é obvio a todos e todos nos Benfiquistas desejam e despedir o R Vitoria chega de brincadeiras e jogos de bastidores e assumam de uma vez por todos que R Vitoria é para sair e Já antes que seja tarde de nais e hipotecarmos de forma irremediavel a Reconquista Quanto a BTV concordo a 100% sou assinante da BTV desde o primeiro mes como canal premium e já não é a primeira vez que acontece ja contra o morreirense quando um estádio inteiro se levanta a pedir demissao do imcimpetente do Vitoria cortaram a emissão sou assinante e continuarei a ser mas nestes casos não presta um bom serviço ao Benfica e aos Benfiquistas Quanto a sporttv(tv andrades e lagartos)estou 1 milhão % de acordo resta esperarmos que este contrato com a nos acabe faltam 6 anos e retomarmos o projecto inicial para a BTV arrumando então com a sporttv e restantes concorrentes especialmente aqueles que estão ao servico dos andrades e lagartos

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  30. Zé Diogo9/11/18 22:42

    " Neymar cobra 375 mil euros para aplaudir os adeptos no final dos jogos. É este tipo de vedeta que hoje se multiplica pelas equipas de topo. Estes meninos merecem o quê por parte dos adeptos? Aplausos ou desprezo? "

    «Não sei quem é pior, a fonte ou vocês que repostam... Bando de idiotas mal informados!

    Estou cansado dessa imprensa mal-intencionada! Neymar dixit !

    P.S. A filosofa judia Hannah Arendt, escreveu no seu livro " Verdade e Politica " que :

    " A liberdade de opinião é uma farsa quando a informação factual não está garantida,e quando os factos, eles próprios, são controversos."

    ResponderEliminar
  31. hoje o estado de coisas esta assim adepto é pagar e bater palmas, então ainda pagar e é exigente onde se já viu.

    e quem não o fizer não defende o clube, mesmo que ache que o clube esta a caminhar para o abismo deve ficar calado que é para não incomodar. e o vale a pensar agora é que era não me tiravam mais de lá.

    depois à quem acuse os outros de demagogia e de tentar reescrever a historia para depois fazerem precisamente o mesmo.

    ResponderEliminar
  32. O problema do Benfica não é o treinador, apesar de ter pouca qualidade, o problema é esta Direcção não dever o Clube da forma mais adequada, e, não a atenção que o Futebol merece. Com excepção do Seixal, que tem sido bem gerido, a "estrutura" e a Direcção cometem erros sucessivos, que vão dando alento aos nossos adversários, direi inimigos. Parece que toda a atenção dos nossos dirigentes em especial o Presidente, está centrada nas infra-estruras deixando o desporto para 2º plano. O Benfica foi fundado para jogar futebol e para ganhar............

    ResponderEliminar
  33. Eu nao disse que devemos todos apoiar todos as decisões. O que eu disse é que é nos sítios certos que se resolvem. Ninguém disse que devemos bater palmas sempre. Acho que durante o jogo devemos apoiar SEMPRE. No final do jogo se nao tiverem sido dignos do manto que vestem, ai sim demonstrar o desagrado, com assobios, com cartazes, com lenços brancos, lençóis, etc. Esperar por eles abandonarem o estádio (sem ultrapassar os.limites legais), etc.Pois os SOCIOS são SOBERANOS.Sem duvida nenhuma. Mas durante o jogo, isso não ajuda em nada, nada nada nada. Acreditem que são dos melhores trunfos que se dá ao adversário. Isto é o modo que eu vejo o desporto no geral.

    Ass:iuky


    ResponderEliminar
  34. Relativamente ao 25 de Abril, acho que nem merece comentário. Se calhar o 25 de Abril não foi bem o que aprendeu, presenciou ou sabe. Mas isso são outras historias. No momento de votar quem manda são os benfiquistas, se existe muitos que querem a destituição, que sejam acionados os mecanismos que estão ao dispor e serão novamente os benfiquistas a decidirem.

    Aliás, eu também discordo com coisas que se fazem actualmente e já se fizeram no benfica. Mas coloco as coisas na balança e vejo para que lado pende, positivo ou negativo. O lavar de roupa na praça pública, não defende minimamente o clube.

    Ass:iuky

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking