O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Se é ou não é...falta muito para percebermos a história toda

. 82 comentários

Ontem escrevi que o timing desta "notícia" da Sábado não me convence. Ainda para mais quando nada acrescenta ao que já se sabia sobre o rapaz e sobre as suas ligações ao Football Leaks.

Aliás, tudo o que se sabe data já de 2016.

Por isso, torno a dizer que tudo isto é estranho.

Curioso foi também o facto de Francisco Janota Marques ter "ido a correr" publicar uma nota após (aqui no NGB) termos questionado que para haver um vendedor de segredos tinha que haver um comprador e que se calhar a sua explicação poderia estar em causa.

Diz FJM que a PJ sabe como os emails lhe chegaram às mãos e que sabe que o FCP não comprou nada. Será que o azeiteiro não percebe que só se enterrou mais ao ter tanta pressa em se justificar?

Quando a PJ ou o MP apresentarem evidências de quem foi, quando foi e como foi, aí a conversa será outra.

Até lá, isto não passa de uma provável armadilha da PJ para apanhar outras pessoas/entidades ou até mesmo um esquema para vender revistas.

O que nos deve preocupar é que o SL Benfica assegure que tomou todas as providências para que a sua estrutura informática esteja reforçada e os acessos externos limitados ao máximo.

Tudo o resto que sirva para atirar areia para os olhos dos adeptos...não obrigado.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. De certa forma, o traques diz que foi outro clube a comprar a informação e gentilmente a cedeu aos porcos.

    ResponderEliminar
  2. Achei curioso o ex-Advogado do rapaz vir dizer em directo que a DOYEN queria celebrar um contrato de trabalho com o mesmo.
    Ele deu dados concretos em directo.
    Apresentou queixa em Matosinhos e enviou para a ordem uma exposição do que na altura aconteceu.
    E diz ainda que se lhe for levantado o sigilo profissional, conta tudo que viu e ouviu na reunião em causa.
    Se não tivesse tantas certezas creio não falar assim!!!

    ResponderEliminar
  3. Só falta é reconhecer que as suspeições levantadas que havia uma fonte interna foram erradas… essas como tantas outras.

    ResponderEliminar
  4. ARTIGO DA REVISTA SÁBADO... UMA COMPILAÇÃO DE MENTIRAS DESCARADAS E VERDADES FABRICADAS
    Depois de ler o artigo da revista Sábado já deu para perceber melhor as razões desta notícia... é apenas e só um artigo para vender e manter entretida a carneirada do futebol português, por vários momentos escritos do artigo até me parece que este hacker é quase tratado como uma estrela internacional e um herói que arrasou o poderoso Benfica... este artigo é uma compilação de mentiras descaradas e verdades fabricadas por esta mesma revista da treta... ou muito me engano ou a colagem dos e-mails do Benfica ao Football Leaks é mais uma chico espertice digna dos espertalhões criminosos que querem arrasar com o Benfica e ilibar o Chico Marquês.
    Leiam e tirem as vossas próprias conclusões...
    Nem eu esperava outra coisa desta gente!
    Desde que descobriram que atacar o Benfica, vende muito mais do que ser isento, é o que temos!
    Se não veja-se:
    1. Vende aos Benfiquistas que se interessam por tudo diga respeito ao seu clube!
    2. Vende a todos os outros que rejubilam com este ataques;
    Só tenho pena que muitos Benfiquistas vão na cantiga desta gente, que de honesta não tem nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. E aproveitam para propalar mais uma vez a cartilha azul e verde de que o Benfica tinha um esquema para alterar os resltados dos jogos.

      Eliminar
  5. Volto a dizer, não vai haver nada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de fonte segura que o cerco está a apertar. Os ratos já começam a sair da toca e preparam-se para abandonar o barco.

      Eliminar
    2. Benfica Sempre13/9/18 14:46

      Também tens uma toupeira?

      Eliminar
    3. Tenho informação correta das coisas ..olha, o Hugo Gil à pouco postou no Facebook uma teoria que não anda muito longe da verdade...isto é, sai um docinho para os tolos e mesmo antes de chegar à grande notícia tem lá mais "detalhes" do segredo de justiça do caso E-toupeira...só os tolos acreditam que encontraram o presumível autor do roubo dos emails e quem o encontrou foi a PJ em Portugal sendo ele residente na Hungria...pois!!

      Eliminar
    4. Eu também não disse que me referia a este caso em concreto. ;)

      Eliminar
  6. Anónimo13 setembro, 2018 13:54

    Estranho tbm compraste revista??? OLHA EU NAO COMPREI NEM QUERO SABER NEM LER O QUE EU SEI ATREVES DO NGB E JA CHEGA

    ResponderEliminar
  7. Ler hoje a revista sábado, é como o Shadows diz, não acrecenta nada. A sábado na ultima página sobre o pirata informático faz uma defesa ao F.J. Marques e ao fc porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ética dessa gente é a da inquisição e da pide.

      Eliminar
  8. AHHH PRONTO CÁ ESTÁ A RAZÃO DA CAPA

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/e-toupeira-sabado-revela-manobras-do-benfica-para-impedir-acusacao?ref=HP_DestaquesPrincipais

    AFINAL ERA APENAS PARA NOS COMPRARMOS A REVISTA

    O departamento de comunicação do Procurador S. Alves em ação

    ResponderEliminar
  9. A pressa do azeiteiro é claramente um sinal de cumplicidade.
    Já nem lhe cabe a ponta do galheteiro no cu.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma notícia sem factos novos e muita ficção.

    ResponderEliminar
  11. Cortinas de fumo...é só fumaça !!

    ResponderEliminar
  12. Quem teve acesso aos mails pode ou nao ter sido o mesmo que ordenou o hack (mas e altamente provavel que sejam os mesmos)mas uma coisa e CERTA QUEM TEVE ACESSO QUEM DETURPOU DIVULGOU QUEM USOU OS MAILS TEVE DE PAGAR PARA O FAZER(follow the money) e aqui e que esta o smoking gun a prova conclusiva ha um money trail e esse money trail vem invariavelmente para a portugal e vai invariavelmente revelar os involvidos em todo este vergonhoso e vil acto ataque ao Benfica a reacao do arguido taliban marques ontem foi reveladora de muito nervosismo foi muito defensiva aquela resposta e a actuacao da cs portuguesa hoje desvalorizando o facto desculabilizando dizendo que e impossivel prender o rui pinto por isso nunca seria possivel ligar o crime a alguem em portugal sem o autor material do mesmo palavras da t laranjo no cm ontem o gordo do mesmo canal ate o considerou um heroi e aqui o busilis da questao dos antis e uma possivel razao desta noticia alem do avisarem que a pj (e restantes policias espanhola ja investiga desde 2016 e inglesa)ja tem muitas provas e algumas delas vem parar a portugal a estrategia deles tambem passa por se nao e possivel prender a autor material tambem e impossivel ligar a quem comprou MAS AQUI E QUE SE ENGANAO PORQUE SENDO ESTE O HACKER OU NAO REPITO QUEM TEVE ACESSO AO MAILS EM PORTUGAL TEVE DE PAGAR E MUITO CASH MONEY PARA OS TER QUEM TEVE ACESSO QUEM USOU DETURPOU E DIVULGOU PAGOU PARA ISSO E HA UM MONEY TRAIL E ESSE MONEY TRAIL VAI REVELAR OS AUTORES CULPADOS DESTES CRIMES CONTRA O BENFICA os suores frios de ontem do arguido taliban marques revela tudo se a bota serve ele calcou a em direto o arguido sabe que foram feitos pagamentos e foram grandespara ter os mails e sabe que esses pagamentos deixam rasto e ja anda todo nervoso calma isto ainda so vai no inicio e QUEM ORQUESTROU ESTE ATAQUE AO BENFICA VAI TER DE PAGAR VAI PAGAR NAO TENHAM DUVIDAS CRIMINALMENTE DESPORTIVAMENTE E FINANCEIRAMENTE ESPECIALMENTE FINANCEIRAMENTE A INDEMNIZACAO AS INDEMNIZACOES SERAO ASTRONOMICAS SEMPRE SUPERIORES AOS 100 MILHOES DE EUROS

    Carrega Benfica

    Este vai ser o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O TEU COMENTÁRIO DAZ RIR E FRANCAMENTE CHEIRA ME A ANIMAL CONHECIDO QUE SE CHAMA PEDRO GUERRA

      Eliminar
    2. Esta sim, uma boa reportagem da SÁBADO, com factos concretos, com datas e todos os detalhes necessários.

      Fica aqui clara a forma patética como Luís Filipe Vieira e, já agora, José Eduardo Moniz não compareceram aos sucessivos pedidos do magistrado deste processo. Senão vejamos:

      🔹 28 de Junho: Luis Filipe Vieira é notificado para comparecer no DIAP no dia 12 de Julho. João Correia, advogado do Benfica, informa que LF Vieira está fora o mês inteiro, por motivos profissionais. Nova data: 18 de Agosto.

      🔹 9 de Agosto: Luis Filipe Vieira internado. Nova data, 20 de Agosto.

      🔹 16 de Agosto: João Correia informa que não há previsão de alta médica. Ministério Público convoca outros administradores da SAD, incluindo José Eduardo Moniz.

      🔹 17 de Agosto: Luis Filipe Vieira tem alta, mas tem que ficar em repouso absoluto em casa.

      🔹 22 de Agosto: José Eduardo Moniz avisa que vai estar no Brasil, de 25 de Agosto a 1 de Setembro. A viagem foi marcada no dia... 21 de Agosto, escassos dias depois de ser notificado para prestar declarações ao DIAP. Moniz diz que a viagem já estava a ser programada há muito tempo.

      🔹 25 ou 26 de Agosto: Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso são ouvidos no DIAP.

      🔹 27 de Agosto: Benfica SAD constituída arguida no caso E-toupeira

      🔹 30 de Agosto: Luis Filipe Vieira aparece em público.

      🔹 1 de Setembro: Moniz regressa do Brasil

      Uma história a fazer lembrar um daqueles (maus) filmes policiais de domingo à tarde, com polícias, cobardes, traidores e advogados a tentarem ganhar tempo para salvar a face de uma instituição caída em desgraça.

      PS: Quem é que tinha fugido para Vigo??

      Eliminar
    3. Resposta: Pinto da Costa.

      Eliminar
    4. Ou seja, Vieira não foi constituído arguido porque não compareceu no DIAP. Então porque não foram constituídos arguidos Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso? E se fosses pregar para outra freguesia? Mas, já sei, se um dia tiver algum problema com a justiça basta-me não comparecer onde for notificado para ir. Baza daqui dragarto rasteiro.
      mlm

      Eliminar
    5. Ou seja, Vieira não foi constituído arguido porque não compareceu no DIAP. Então porque não foram constituídos arguidos Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso? E se fosses pregar para outra freguesia? Mas, já sei, se um dia tiver algum problema com a justiça basta-me não comparecer onde for notificado para ir. Baza daqui dragarto rasteiro.
      mlm

      Eliminar
    6. Ou seja, Vieira não foi constituído arguido porque não compareceu no DIAP. Então porque não foram constituídos arguidos Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso? E se fosses pregar para outra freguesia? Mas, já sei, se um dia tiver algum problema com a justiça basta-me não comparecer onde for notificado para ir. Baza daqui dragarto rasteiro.
      mlm

      Eliminar
    7. O criminoso que fugiu para vigo, tinha mandato de captura. Sabes o que é?

      Nem LFV nem Moniz tinham mandatos de captura, não comparecer não é FUGIR.

      Eu sei que tens miolos de macaco e nasceste no calor da noite no meio da putaria, mas não custa fazer um esforço. O cérebro é um músculo, se não o exercitares ficarás sempre assim, burro que nem uma puta.

      Eliminar
    8. Concordo com a opinião. Mas o cérebro é um órgão que manda nos músculos e não um músculo. :)

      Eliminar

  13. Qual a razão para que o 'Chico' arguido, mais em voga para lá do tão conhecido "dótôr macaco", lá pela Aldeia dos Símios, venha 'responder' à questão que AINDA ninguém lhe colocou ?!...

    Esta 'cacha' da Sábado (cópia integral - até na foto - de uma notícia do jornal AS em 2016!), para mim, tem uma objectiva finalidade !...desviar atenções dos verdadeiros piratas e dos compradores !...

    que na minha óptica não deverá andar longe dos, conhecidos de ginjeira, receptadores !!!

    A PJ estará próxima e no caminho certo ?!...Creio mesmo que "o melhor ainda está para vir"...!!!

    -p.s.-

    Ahh sim, continuo a ser SÓ Sócio do Sport Lisboa e BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  14. Shadows
    Quando comecei a ler alguns dos seus posts ainda lhe dei algum apreço e pensei que estava em presença de um benfiquista com cabeça, ou seja, pensamento proprio.
    AGORA ACHO QUE TORNOU SE UM LÍRICO, UM FICCIONISTA QUE VE DEMASIADO FILMES.
    ESTE POST ILUSTRA VEM O QUE ACABO DE DIZER.
    AINDA NAO O VI AQUI A CRITICAR UMA UNUCA VEZ O CONTEÚDO DOS E-MAILS. O RESTO SABER SE PAGARAM OU NÃO PAGARAM, OU SE FOI DE BORLA, ISSO SÃO TROCOS E CONVERSA FIADA.
    O MAIS IMPORTANTE É SO ISTO:
    OS MAILS SAO VERDADEIROS, INDICIAM PRÁTICAS POUCO ORTODOXAS DE UM CLUBE COM A DIMENSÃO DO SLB E HA MUITOS QUE NINGUEM CONHECE , A NSN SER A PJ. ESTES MAILS PODEM INDICIAR PRATICAS DE CORRUPÇÃO JA RECONHECIDAS PELO ADVOGADO DO BENFICA.

    O RESTO É PALAVREADO ....

    Quim Desenroscado





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista13/9/18 16:20

      ó Desenroscado, leste algum email com conteúdo corrupto ou menos serio??? ou só ouviste a interpretar cada a sua maneira e de forma tendenciosa , truncada e menos seria ( parecer da ERC apos visualização dos mesmos) o que não existe???
      ora expõe ai um email onde achas que o Benfica foi corrupto.
      Fico a aguardar???

      Eliminar
    2. Qual é o conteúdo dos emails? Será hoje a primeira vez que alguém vai responder?

      Mete alá aqui o conteúdo dos emails para podermos comparar com o conteúdo do pinto dourado, do estorilgate, do caso cardinal e do cashball.

      Fico à espera que ponhas aí UMA ÚNICA frase que prove corrupção.

      Fico à espera!

      Eliminar
    3. E se roubarem os mails do FCP e do SCP não vão encontrar práticas da mesma natureza ou muito provavelmente de crimes maiores?

      Eliminar
    4. Claro que ha varios indicios de corrupção já reconhecidos pelo adv do SLB dr Joao Correia.
      DEPOIS OH RAMALHETE UM MAL NAO SE JUSTIFICA COM OUTRO. PONTO FINAL PARÁGRAFO.

      Quim Desenroscado

      Eliminar
    5. Alguns conteúdos dos emails:

      Adão Mendes nas respostas disse coisas como:

      "Sobre a arbitragem não temos de ser mãezinhas mas usar a inteligência a nosso favor, criticando sempre, mas propondo soluções e não desabafos."

      "Dizem os grandes sábios dos paineis que algo está a mudar. O porto já não manda mas... ainda não compreendem onde está o poder. O poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença."

      "Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido. Temos hoje árbitros, que não sendo internacionais têm demonstrado melhores prestações que os internacionais. Entre os quais: Jorge Ferreira, Nuno Almeida, ..."

      Até Pedro Guerra nessa conversa em privado diz algo como:
      "Se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pifia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir."

      Neste emails fala-se maioritariamente no Benfica abordar os árbitros de forma mais contida, elogiando-os e defendendo-os mais em vez de os criticar (quando vínhamos de 2 campeonatos roubados).

      Isto tudo foi transformado pela comunicação social e pelo Marques em algo comparável com o apito dourado. Dizer que alguns árbitros têm tido melhores prestações, enumerando-os, torna-os benfiquistas.
      Dizer que alguém hoje é punido (ao contrário do que acontecia antigamente) quando prejudica o Benfica é crime. Estamos numa altura em que quando o Benfica não é prejudicado está a ser beneficiado.

      Está bem abelha!!

      Estás Feito ó Marques
      Então, a grande prova que o tal Marques tem de que os emails são verdadeiros foram uns print-screens que recebeu em resposta ao seu pedido de confirmação de veracidade de um mail que continha as famosas cartilhas?!

      Só te digo uma coisa ó Marques... Estás feito!!!!! Print-screens, contas de emails encriptadas... Estás feito meu caro!!!

      Ninguém faz o festival que fez e vai a tribunal provar que tudo aquilo é verdade agarrado a print-screens vindos de um email que ele nem sabe a quem pertence e quais as intenções. Isso é palha para os investigadores!! Basta um desses mails estar de alguma forma adulterado ou retirado do contexto e estás "feito num oito"!!

      A PJ vai chegar lá!! A PJ vai saber quem e como te fizeram chegar essa informação e se ela foi ou não alterada ou até retirada de determinado contexto que nada tem a ver com aqueles filmes que andaste, e andas, a fazer. Vais ter de explicar por A+B porque não fizeste chegar imediatamente essa informação toda ao Ministério Público se achaste que era assim tão grave."

      O Marques já anda a treinar a apanhar sabões!!

      Eliminar
  15. "O que nos deve preocupar é que o SL Benfica assegure que tomou todas as providências para que a sua estrutura informática esteja reforçada e os acessos externos limitados ao máximo."

    E eu a pensar que o que interessava era a direção não prevaricar para que roubos deste género não afretassem de forma alguma o clube...

    RMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como é que tu te defendes de um hacker com talento se nem a NATO, a CIA ou o Pentágono o conseguem?
      Podes começar a dar dicas!

      Eliminar
  16. Totalmente de acordo com o que foi dito , é td conversa de revista. A PJ e o MP devem ter fechado a porta aos casos que estão em curso e eles tinham de divulgar alguma coisa nova. Portanto foi mais uma suposição sem provas reais. Eu pergunto-me se quando jornalistas lutaram com todas as suas forças para puderem falar e escrever livremente, se foi este tipo de jornalismo que tinham em mente, jornalismo sem qualquer sentido, provas, investigação. Isto não é bem liberdade de expressão isto é mais liberdade de difamação. Mas é só uma opinião.

    Quanto a J.Marques, quem não deve não teme e para vir a publico com tanta rapidez é porque ou está de rabo apertado com a PJ ou então com quem lhe deu a informação. Mas até agora são só culpados da divulgação de correspondência privada. Se me entregarem um acesso a uma conta privada não me dá o direito de a poder usar. Aliás penso que o meu dever por lei é entregar a mesma as entidades responsáveis.

    Em relação ao E-Toupeira acho que as coisas não correram com desejavam, senti que a comunicação social não estava a espera que grande parte da sociedade jurídica e desportiva defendesse o Benfica. Aliás a pergunta de José Rodrigues dos Santos diz muito da ideia pretendida. Para além de ter sido bastante tendenciosa foi principalmente uma total falta de respeito para o entrevistado. Outro problema é que com isto colocaram a carroça a frente dos bois, e agora o MP tem de dar corda aos sapatos para conseguir ter mais argumentos do que os que tem.

    ResponderEliminar
  17. Esta sim, uma boa reportagem da SÁBADO, com factos concretos, com datas e todos os detalhes necessários.

    Fica aqui clara a forma patética como Luís Filipe Vieira e, já agora, José Eduardo Moniz não compareceram aos sucessivos pedidos do magistrado deste processo. Senão vejamos:

    🔹 28 de Junho: Luis Filipe Vieira é notificado para comparecer no DIAP no dia 12 de Julho. João Correia, advogado do Benfica, informa que LF Vieira está fora o mês inteiro, por motivos profissionais. Nova data: 18 de Agosto.

    🔹 9 de Agosto: Luis Filipe Vieira internado. Nova data, 20 de Agosto.

    🔹 16 de Agosto: João Correia informa que não há previsão de alta médica. Ministério Público convoca outros administradores da SAD, incluindo José Eduardo Moniz.

    🔹 17 de Agosto: Luis Filipe Vieira tem alta, mas tem que ficar em repouso absoluto em casa.

    🔹 22 de Agosto: José Eduardo Moniz avisa que vai estar no Brasil, de 25 de Agosto a 1 de Setembro. A viagem foi marcada no dia... 21 de Agosto, escassos dias depois de ser notificado para prestar declarações ao DIAP. Moniz diz que a viagem já estava a ser programada há muito tempo.

    🔹 25 ou 26 de Agosto: Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso são ouvidos no DIAP.

    🔹 27 de Agosto: Benfica SAD constituída arguida no caso E-toupeira

    🔹 30 de Agosto: Luis Filipe Vieira aparece em público.

    🔹 1 de Setembro: Moniz regressa do Brasil

    Uma história a fazer lembrar um daqueles (maus) filmes policiais de domingo à tarde, com polícias, cobardes, traidores e advogados a tentarem ganhar tempo para salvar a face de uma instituição caída em desgraça.

    PS: Quem é que tinha fugido para Vigo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ANTIDRAGARTO13/9/18 16:25

      Só por teres justificado tudo isso com a Sábado caí por terra, ele não fugiu para Vigo porque o Pedro Fonseca da pj não lhe ligou.
      E Caso tudo isso seja verdade, tbm queres um jogo a porta fechada.??
      Via pra casa que o peidosos anda a gastar o viagra com a tua mulher.

      Eliminar
    2. Resposta: Pinto da Costa.

      Eliminar
    3. Não passas de um aldrabão!
      Nuno Gaioso e DSO foram ao DIAP mas NUNCA foram ouvidos!!! Imagina tanto que havia para perguntar!

      Eliminar
    4. Toda essa cronologia bem suportada e estruturada, leva-me a pensar que está mta próxima a "Missão Carregueira"!

      Take 1: "Missão Alverca"! (alguém deixou aquele Clube Ribatejano, numa completa prosperidade, precioso o encaixe de 5 M€ com a venda do Mantorras, justamente para que o FC Alverca ficasse com uma invejável saúde financeira!

      Take 2: "Missão Benfica", um best seller brilhantemente "escrito" pelo leitor de Galamba (outros dizem
      Régio).

      Take 3: "Missão Carregueira" (não me parece com engenho, talento e arte para capelão, mas, caricato, Bispos, Arcebispos de Braga, e padres nem lhe faltam cá fora...)

      SOLTEM OS PRISIONEIROS (como cantam os Delfins)!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  18. Com 3 jogos (potenciais... e para já...) à porta-fechada o Benfica arrisca-se a jogar quase 20% dos jogos em casa com Zero adeptos! Os possuidores de lugares anuais vão ficar super-satisfeitos! E o trambolhão na bolsa é certinho. É a "tempestade perfeita" para quem julgou que tudo era permitido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaah

      Eliminar
    2. São 5, porque o Benfica ainda vai ser castigado pela agressão ao Pizzi no estadio do ladrão e pelas tochas ao pastorício no alvalidle

      Eliminar
    3. Não vai haver jogos à porta fechada porque irá haver apelos para a justiça desportiva.

      A cotação na bolsa já voltou a subir, já é outra vez 3 vezes o valor das outras.

      A tempestad perfeita está agora a começar com a divulgação do hacker que sabíamos existir. Agora passamos para a próxima etapa, saber quem pagou ao hacker.

      Já toda a gente sabe quem foi, mas as provas ainda não existem ou se existem ainda não são públicas. Mas iremos lá, nem que tenhamos de contratar os mesmos investigadores britânicos que foram contratos pela Doyen e que revelaram os dados pessoais do hacker onde residia.
      Tudo se sabe ou irá saber.

      Quando tudo se souber, então é que a tempestade perfeita começa. E irá haver consequências financeiras e desportivas.


      Eliminar
    4. Tu deves ser cromo. O SLB pode jogar à porta fechada três jogos que aguenta-se já o teu amado FCP ou SCP fechavam as portas ao 1º jogo à porta fechada. O Curioso é que no Dragão ocorreu invasão de relvado agressão a jogador adversário, e nada, no SCP tochas para cima de Patrício e nada. Deixa de palhaço e nojento e vai bater com os cornos na parede pois o teu clube é que vai ficar aflito, ou já está.

      Eliminar
    5. "É a "tempestade perfeita" para quem julgou que tudo era permitido."

      Foi na Luz que se espancou um jornalista em pleno relvado?

      É na luz quye se passa 90m a cantar asneiras sobre um clube?

      É na luz que se recebe os adversários com bolas de golf?

      Foi o Benfica que pat5rocinou e incentivou a quye se incendiasse um estádio?

      Foi na luz que se encheu um GR com petardos?

      Foi na luz que se espancaram médicos, técnicos, treinadores e jogadores?

      Foi na luz que apareceu um vice presidente com 3 tiros na nuca?

      Foi na luz que um assassinato ficou por resolver no espancamento de um adepto até à morte?

      Os putanheiros macacos andam muito nervosos. Tenham calma bois, que o pinto das putas já pagou mais uns setecentinhos para que os adversários passem a bola para o marega.

      Eliminar
  19. Esta sim, uma boa reportagem da SÁBADO, com factos concretos, com datas e todos os detalhes necessários.

    Fica aqui clara a forma patética como Luís Filipe Vieira e, já agora, José Eduardo Moniz não compareceram aos sucessivos pedidos do magistrado deste processo. Senão vejamos:

    �� 28 de Junho: Luis Filipe Vieira é notificado para comparecer no DIAP no dia 12 de Julho. João Correia, advogado do Benfica, informa que LF Vieira está fora o mês inteiro, por motivos profissionais. Nova data: 18 de Agosto.

    �� 9 de Agosto: Luis Filipe Vieira internado. Nova data, 20 de Agosto.

    �� 16 de Agosto: João Correia informa que não há previsão de alta médica. Ministério Público convoca outros administradores da SAD, incluindo José Eduardo Moniz.

    �� 17 de Agosto: Luis Filipe Vieira tem alta, mas tem que ficar em repouso absoluto em casa.

    �� 22 de Agosto: José Eduardo Moniz avisa que vai estar no Brasil, de 25 de Agosto a 1 de Setembro. A viagem foi marcada no dia... 21 de Agosto, escassos dias depois de ser notificado para prestar declarações ao DIAP. Moniz diz que a viagem já estava a ser programada há muito tempo.

    �� 25 ou 26 de Agosto: Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso são ouvidos no DIAP.

    �� 27 de Agosto: Benfica SAD constituída arguida no caso E-toupeira

    �� 30 de Agosto: Luis Filipe Vieira aparece em público.

    ResponderEliminar
  20. Na nossa casa , do Grande Sporting Clube de Portugal, tratamos nós. E já mostramos que sabemos tratar. Quando as pessoas nos envergonham, saiem... o mesmo não se passa no seu clube e por isso, não tiro uma virgula ao que escrevi acima. E sabe porquê? Porque há 3 épocas tive de ver as lagrimas na cara do meu filho no fim dum campeonato e sei bem que não foi dentro do campo que o perdi... Portanto, encaro os seus comentários iniciais como uma afronta e vir ainda por cima gozar-me a um espaço que é dos sportinguistas... tudo o que o benfica tem feito nos últimos anos em Portugal passa os limites do que a mafia siciliana alguma vez fez... portanto, até posso aceitar lições de moral de adeptos de outros clubes, mas de benfiquistas nunca! Pelo menos, os que acham que tudo o que se tem passado é normal.

    Quantas vezes esteve a PJ na Luz nos últimos tempos? No âmbito de quantas investigações e processos diferentes? Em Alvalade, só esteve uma vez e para mim e para os meus valores já foi muito. Demasiado! Infinitamente muito!

    Nós temos telhados de vidro, sim. Mas já mostramos que tratamos deles...você não tem telhados de vidro, tem uma casa sem telhado sequer. E acha que está tudo bem, que vale tudo e que pode falar dos outros...essa é a (grande) diferença...
    VOCES SÃO CORRUPTOS E A VERGONHA DE TODO O MUNDO DO DESPORTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ano em que o Slimani demorou 6 meses a ser castigado? E só o foi para jogos na época seguinte...
      É preciso uma grande lata (ou tipico discurso de sportinguista) para dizer que perderam esse campeonato fora das 4 linhas.

      e quanto aos vossos casos, tanto o Pereira Cristovão como o Geraldes sairam do clube porque de inocentes tiveram zero. um foi provado em tribunal, no outro há confissoes. Falta ver o papel do Bruno de Carvalho nisso... e depois quero ver a defesa da verdade desportiva que voces tanto apregoam

      Eliminar
    2. "Porque há 3 épocas tive de ver as lagrimas na cara do meu filho no fim dum campeonato e sei bem que não foi dentro do campo que o perdi..."

      Foi onde então?!...Que eu me lembre foi dentro de campo e em Alvalade quando estava organizada a festança de Campeão Nacional !...

      Entraram ZÉS PEREIRAS inchados de bazófia com o pontinho de avanço, saíram como CABEÇUDOS !...Festejam por antecipação 'comme d'habitude'!...acabam DERROTADOS.

      Claro que as desiludidas crianças soltam as lágrimas e os frustrados paizinhos bolçam invejas, ódio e recalcamento. Tristes existências !!!

      - P. S. -

      Na época que refere !...só contra o Arouca foi o "SportingNOTLisbon" BENEFICIADO em 6- SEIS- 6 -MEIA-DÚZIA - 6 de pontos. Os 3 (três) pontos de oferta directa e mais os 3 (três) pontos que foram sonegados ao Glorioso, nos jogos lá por aquelas bandas.

      A oferta da vitória e dos 3 pontos (by Bruno Paixão) - num OFF-SIDE de KMS do Slimani - ao SCP, em Moreira de Cónegos, evitando a 'entrega' (passavam a 4 os pontos de avanço!) do título ao SL BENFICA a 4 jornadas do fim do campeonato !...

      também levaram o menino às lágrimas de desespero ?!... ou pelo contrário levaram o paizinho a esfregar as mãos de de contentamento ?! E a esperançosa arbitragem, 'entregue' a Hugo "Macron" Miguel, do último jogo em Braga ...?!

      Eliminar
  21. Pois, O LFV vai ter de ainda testemunhar (uma testemunha nāo pode mentir) e ser confrontados com os factos, escutas e e-mails apanhados no computador do PG. É isso que mete medo, muito medo e leva ao internamento e perda de memória, mas vai ter de a recuperar!

    ResponderEliminar
  22. «O Benfica não necessitou de toupeiras para saber que a investigação às quebras do segredo de justiça através de funcionários judiciais, que agiriam a mando de Paulo Gonçalves, estava a chegar ao fim. A 28 de Junho passado, Luís Filipe Vieira foi notificado, na qualidade de presidente da SAD do Benfica, para comparecer no DIAP de Lisboa às 11h de 12 de Julho a fim de a instituição ser constituída arguida, interrogada e sujeita a Termo de Identidade e Residência. Só após vários adiamentos a SAD benfiquista acabou mesmo por ser constituída arguida - e com Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso Ribeiro a representá-la. Até lá, o escritório de advogados de João Correia procurou evitar a todo o custo que tal acontecesse. É o que se conclui através da documentação disponível no processo e-toupeira, consultado pela Sábado no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa»

    ResponderEliminar
  23. "Roubar" e "Extorquir" dinheiro a bancos e a fundos de investimento ... é uma coisa.

    "Roubar" informação confidencial a um dos maiores clubes do MUNDO, com Milhões de adeptos ... é outra coisa bem diferente!"

    Lido num post anterior e que diz muito do carácter de um "homem".

    É bom que os benfiquistas não se distraiam do essencial pois a propaganda não olha a meios para desviar os holofotes do verdadeiro problema: os corruptos da estrutura.

    ResponderEliminar
  24. Shadows, sou informático e em particular especialista em segurança informática. Achas que uma empresa como a NÓS sendo eles os gestores de toda a plataforma informática do SL BENFICA, achas que o sysadmin lá do sítio não consegue ter acesso a tudo sem sequer alguém do Benfica saber que houve esse acesso?
    Se achas, tas errado. Os backups por exemplo, são uma das formas mais fáceis de pegar no email todo de um cluster de servidores e pehar num disco de 4TB e levar tudo pra casa.

    Culpa tem o Benfica que quando entregou a BTV à NÓS, que adicionalmente entregou a gestão total e em exclusividade de toda a rede informática do Benfica à mesma NÓS. Que toda a gente sabe qual a cidade onde tinha/tem a sede... E que não fica assim muito longe do Dragao!

    Aos benfiquistas tapados, continua a comer gelados com a testa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muita confusão como é que o Benfica entrega a gestão da sua plataforma informática a uma empresa claramente da área dos rivais.

      Eliminar
    2. Fakada, obrigado pelo comentário. Atenção que, como já escrevi no passado, eu estou convencido que foi um "inside job". Partilheir e partilho das preocupações que revelas com quem gere o parque informático do SLB. Como no passado quem era? Sportinveste, salvo erro, em que os sócios do SLB até newsletters do FCP receberam!

      Acho que isto é tudo um circo, mas vamos acompanhando a caravana não é? Até que tudo seja exposto.
      Mais uma vez, obrigado pela pertinência do teu comentário.

      Eliminar
  25. O artigo da sábado é um embuste. Foi muito publicitado mas a unica coisa que diz é que um hacker de nome rui pinto estacionado em budapest terá sido o responsável pelo rouo dos emails. Mais nada. Depois de tudo espremido é isto e mais uma vez a afirmação de que o Benfica tinha um esquema de compra de resultados e adulteração da verdade desportiva.
    Quem comprou a sábado atirou o dinheiro ao lixo.

    ResponderEliminar
  26. Em 2o16 a Marca já tinha feito uma reportagem a denunciar este caso
    E agora o pasquim da Sábado quer limpar a sua imagem perante os Benfiquistas?
    Não comprem nada sobre a COFINA

    ResponderEliminar
  27. Caro Shadows,
    Totalmente de acordo com o post.
    Ainda estamos em Portugal, esse pais europeu que vive num mundo a parte, original.
    Nao nos vao agora, com estas noticias, fazer acreditar que entramos por artes magicas no primeiro mundo.
    Contumil continua a existir com as suas leis muito proprias e os seus criados espalhados pelo resto do territorio.

    ResponderEliminar
  28. Essa besta nojenta do FJ mexilhões não percebeu que será sempre co-autor dos crimes pois procedeu à divulgação do conteúdo dos mail's obtidos, prova-se mais uma vez, de forma ilegítima.
    Além disso, esta besta que vinha a estar calada, resolve vir fazer estes comentários parvos que só um demente ou um culpado faz, precisamente por isto é o espernear de um morto, além de estar a tentar retirar responsabilidades ao FCP, o que até poderá vir a conseguir desde que não seja encontrada a forma de pagamento.
    Já uma vez escrevi que, segundo fontes de jornais nortenhos, o FCP pagou 400 mil euros por esta informação assim como pagava uma avença mensal para que este hacker não divulgasse o que tem sobre FCP. Tais jornalistas, por acaso até da nossa cor, só nada publicam pois não querem perder o emprego assim como lhes faltavam provas fidedignas e não querem dar uma de Tânia Laranjo, ou afins.

    ResponderEliminar
  29. "... ou até mesmo um esquema para vender revistas."
    Se duvidas houver, é rever o programa ontem transmitido à noite pela CMTV, onde estavam os paineleros residentes Paulo Futre e José Manuel Freitas, em que ambos se desdobram nos parabéns ã Sábado pelo "furo" jornalístico reforçando o Freitas, pressurosamente, que "amanhã (hoje) vou-me levantar mais cedo para comprar o meu exemplar, porque vai de certeza esgotar"...
    Obrigado oh Freitas, a Sábado agradece!...

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada13/9/18 18:16

    Isto é tudo fogo de artifício! As vendas estão a abaixar, é preciso colocar a comidita na mesa e nada mais fácil e de venda garantida do que marrar no Benfica! Porque é o único que vende e dá lucro.
    Até pode haver algo de verdade e concreto nisto, mas cheira tudo tão mal, tão mal que a credibilidade é ZERO!
    No meio disto tudo, tenho que achar graça a um tal janota traques que escreve esta pérola: "A SAD do Benfica, a única até agora a ser acusada de corrupção"! Como já não é jovem, sofre da patologia gravíssima de falta de memória! É preciso não ter ponta de vergonha na cara para dizer uma coisa dessas, sendo que foi o seu clube o único até agora, a ser não só acusado como condenado por corrupção!
    Esta escumalha de Palermo anda muito desesperada... Que saberão eles através das suas toupeiras?!
    Que gente sem vergonha!

    ResponderEliminar
  31. O FRETE TELEVISIVO EM DIRECTO!

    José Manuel Freitas, o anafado lagarto do canal Cofina, descambou ontem em directo, quando o seu colega de painel, Paulo Futre, ter considerado o hacker Rui Pinto como um “génio do mal” ao que o jornaleiro respondeu quase que ofendido: “Génio do mal? Abençoado o hacker que pôs cá fora os emails, porque assim ficámos todos a conhecer o conteúdo dos mesmos!” Ao que o ex-craque do Montijo respondeu: “Então tu foste a favor da divulgação pública do contrato do teu amigo Jorge Jesus?” Aí o jornaleiro meteu a língua venenosa debaixo do bigode e nem se dignou responder a uma pergunta tão simples! Este pequeno episódio, ocorrido nas barbas dos telespectadores, mostrou de forma cabal, a falta de carácter de alguns jornaleiros que conspurcam na nossa praça, que a troco de umas migalhas para lhes acudir à sobrevivência, são capazes de fazer o pino em cima do lamaçal, para cumprirem escrupulosamente os fretes encomendados, que é só para isso que servem e denotam alguma arte e engenho.
    Enquanto o nosso desprezo e comiseração os não conseguir extinguir, temos que levar com eles, até ao dia em que forem todos desmascarados!

    JÁ SENTEM OS CALOS A APERTAR?!

    A revista Sábado, na edição de hoje, não sei se a pedido de várias famílias, leia-se grupos de comunicação à rasca, trouxe à estampa o caso do “hacker de Gaia”, revelando só agora o que já se sabia há mais de 2 anos, e que foi mantendo na gaveta, cheirando muito a naftalina e a falso, o timing escolhido para a sua divulgação. Má consciência ou a premonição de que o caso dos emails é uma enorme montanha que não vai parir um rato, mas sim uma história muito mal contada emontada e de contornos pouco transparentes, que muito boa “gentinha” vai ter que explicar muito bem nas barras do tribunal.
    Uma tentativa de desculpabilizar a má actuação da PJ e do próprio MP? A complacência de uns e de outros perante a divulgação semanal de informação roubada ao SL Benfica no Porto Canal (sustentado por dinheiros públicos), por um tal de Falido Marques, sem que nada fosse feito para impedir ou estancar a sua divulgação durante um período largo de tempo? Que o que ali era vomitado era replicado nos órgãos de comunicação do Grupo Cofina (Record, Sábado, CM e CMTV), e do Grupo Impresa (SIC e Expresso), bem acompanhados, como é lógico, pela folha oficial do FCP, o jornal O Jogo, com a maior da desfaçatez em que todos se estão marimbando para a ética moral e jornalística, totalmente ausente nos seus procedimentos e acções, em nome das audiências da peixarada e da venda de jornais da banha da cobra?
    Nada acontece por obra do acaso, e no fundo tudo tem uma explicação lógica e concertada que por vezes não conseguimos descortinar no primeiro relance do olhar, mas quando vemos esta grande entrevista dada por José Manuel Meirim, à folha oficial do FCP, depois de serem aplicados dois jogos de castigo à porta fechada ao Benfica, e do tempo de antena dispensado a Augusto Baganha para limpar o casaco do verdete acumulado, perguntamos se isto são coincidências ou combinação dos búzios, ficando a aguardar calmamente que desfecho que vai dar a artilharia pesada de tochas apontadas na direcção do Rui Patrício, no Estádio de Alvalade, e da invasão de campo daquele energúmeno adepto tripeiro, quando em pleno Estádio do Dragão, deu uma cabeçada no jogador Pizzi.
    Ou há moral ou as sanções são para todos! Porque então temos o caldo entornado!...
    Cada vez mais me convenço que este país é cada vez mais dos cobardes, daqueles que por condição nunca terão condição de serem algum dia diferentes do que são…
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  32. Em relação a essa nota de Francisco J. Marques, como é ele sabe que os emails "existem e são verdadeiros"?

    Ele diz que teve "acesso à informação". Que seja, admitamos que lhe tenham feito chegar uma cópia dos emails que depois ele, criminosamente, divulgou num canal de TV. E que alguns jornais criminosamente replicaram.

    Mas depois como sabe ele que esses emails "existem e são verdadeiros"?
    Confirmou com os autores dos emails a sua veracidade?
    Ou foi confirmar a veracidade nas caixas de correio violadas?

    Há uns meses atrás foram publicadas, num blog, contas de email e passwords do domínio benfica.pt. É legítimo assumir que Francisco J. Marques também já as detinha antes da sua publicação.

    Esta declaração de Francisco Marques é a admissão de que Francisco J. Marques entrou (indevidamente, ilegitimamente, ilegalmente e criminosamente) nas contas de email visadas?

    Do que espera a justiça para actuar junto do cidadão Francisco J. Marques e junto da SAD a soldo da qual ele trabalha? (e faz o trabalhinho sujo)

    Será a lei que criminaliza o segredo de justiça (cujos principais violadores são os próprios órgãos da justiça) melhor do que a lei que criminaliza o acesso a correspondência privada?

    Perante evidências substantivas e indesmentíveis de crime, como a publicação de um processo em segredo de justiça por um órgão da comunicação social, ou a violação de correspondência privada por um capanga de uma associação criminosa, porque não actua logo a justiça, impedindo essa divulgação, se necessário com a suspensão da emissão de uma TV ou a edição de um jornal?

    A quem beneficia o lamaçal em que os processos mediáticos se transformam, com as sucessivas "fugas de informação" e violações de informação processual seleccionada?


    Saudações desportivas,
    JVP

    ResponderEliminar
  33. E os dois meses que o MP demorou para constituir arguida a SAD?
    Fugiam como ratos!
    Tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  34. Se todos os clubes em iguais circunstâncias do Sporting, apresentarem queixa pela presença das claques ilegais, o Benfica vai jogar todos os jogos à porta fechada?

    ResponderEliminar
  35. UMA VERGONHA MAIS DE 1 ANO A SER INVESTIGADOS E K FAZEMOS? Nada o vieira nem uma AG FAZ O NAZARÉ É OUTRO TAXISTA.1 ANO A LEVAR COM TUDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NEM MAIS. ATE QUE ENFIM ALGUEM QUE PENSA COMO BENFIQUISTA E NAO COMO LAMPIÃO....

      Eliminar
  36. Aqueles jornalistas como o sportinguista camuflado freitas que acham que o roubo e divulgação dos emails do Benfica fez muito bem ao futebol deve pugnar para que se roubem e divulguem os emails do porto e do sporting dos ultimos dez anos. E por que não também os dos agentes desportivos nos orgãos de poder? E porque não os dos jornalistas para tornar transparente as outras toupeiras e verdadeiras motivações? Ou então deverão escrever na testa hipócrita e falso e aceitar que são cúmplices desse crime.

    ResponderEliminar
  37. "O que nos deve preocupar é que o SL Benfica assegure que tomou todas as providências para que a sua estrutura informática esteja reforçada e os acessos externos limitados ao máximo."

    Podem estar descansados que os israelitas estão a fazer um excelente trabalho. Todos os que ousarem tentar hackear vão ter uma enorme surpresa!
    R.F.

    ResponderEliminar
  38. Cada vez mais me parece uma boa treta. Que conveniente que o culpado seja um hacker conhecido e com antecedentes, do norte de Portugal, e como tal, ninguém duvida que seja o culpado. Também é muito conveniente que a justiça portuguesa não o possa questionar! E que conveniente que o miúdo venha colocar uma mensagem no football leaks a dizer à PJ para o apanharem se puderem.

    Este caldo tem todos os ingredientes para ser uma sopa de desvio de atenções.

    ResponderEliminar
  39. Benfica Sempre14/9/18 19:07

    Pobres Infelizes, Iletrados e Desinformados Benfiquistas

    Parte I

    Ontem, fazendo um pouco de zapping, caí na asneira de ver um pouco a CMTV, de que depois não consegui, infelizmente despregar, apesar de cada vez mais enojado.
    Ainda a época vai no seu início e já o Benfica vai a caminho de um record absoluto de três jogos à porta fechada, com excelentes perpectivas de mais alguns.
    Mas não celebrem já, pois as boas notícias não param de surgir.
    Ficamos recentemente a saber, através do órgão oficial de comunicação da PJ e do MP, que está identificado o individuo que, sozinho, acedeu a toda a correspondência interna do Benfica, que tomou como se fosse sua e distribuiu depois gratuitamente a quem muito bem entendeu.
    O referido órgão de comunicação de PJ e do MP, de quem não podemos duvidar visto que tem acesso ilimitado ao processo, informa-nos ainda de mais alguns factos relevantes que nos devem deixar descansados e confiantes.
    O simpático “pirata” não visou apenas o Benfica, pois sporting e porto também foram visados, pelo que se pode deduzir que não é de dar crédito que tenha sido um destes últimos o mandante da diatribe, visto serem também vítimas!
    Salienta ainda que o crime em causa tem uma moldura penal bastante baixa, não sendo considerado muito grave, em especial quando comparado com as ofertas de bilhetes e camisolas efectuadas pelo Benfica a funcionários judiciais, que por sua vez, em troca de tão valiosas ofertas, consultavam processos judiciais (uns em segredo de justiça, outros nem tanto, mas para o caso tanto faz), bem sabendo que não o podiam fazer, uma vez que apenas o órgão oficial da PJ e do MP (vulgo grupo cofina) o pode fazer, sob pena de se estar a corromper a verdade desportiva.


    ResponderEliminar
  40. Benfica Sempre14/9/18 19:08

    Pobres Infelizes, Iletrados e Desinformados Benfiquistas

    Parte II

    Sendo nós infelizes iletrados e desinformados, continua o referido órgão de comunicação de PJ e do MP a esclarecer-nos, informando-nos nomeadamente que dada a moldura penal do crime (vou passar a chamar-lhe diatribe, pois crime é uma palavra muito forte, para coisa de tão pouca monta), entendeu por bem a PJ não realizar todas as diligências possíveis à luz da Lei, para a apreensão do simpático “pirata”, uma vez que seriam demasiado intrusivas.
    Ora, o simpático “pirata”, apesar da pouca gravidade da diatribe, foi entretanto aconselhado (provavelmente pelo seu ilustríssimo mandatário), a mudar-se para Budapeste, onde além de poder levar sua vida numa das mais belas e icónicas cidades do planeta, poderia estar perfeitamente descansado, pois de lá não será extraditado para Portugal onde, como bem se sabe, os direitos dos cidadãos são muito menos protegidos.
    Terminam informando-nos de que as investigações estão quase concluídas e que o processo terá o seu término brevemente, suspeito que com o arquivamento dos autos, o que tem de ser celebrado pois deixará de ocupar tanto tempo à PJ e ao MP, que pode assim dedicar-se à investigação de todas as actividades ilegais e altamente perigosas praticadas pelo Benfica, organização criminosa a que urge por fim, sob pena de se poder tornar um Clube de grande dimensão europeia.
    A meu ver faltou um agradecimento formal e sentido ao simpático “pirata” por ter apetrechado as autoridades de todos os meios para deter a perigosíssima organização criminosa, mas compreende-se a falta dele, visto que apesar de tudo de bom que resultou da actuação deste, à luz da letra da lei foram cometidos milhares de crimes, e convém haver algum decoro (não muito), para também não erigir o homem à capacidade de herói (não é que não merecesse).
    A noite não termina sem que o simpático pirata fizesse uma publicação genial, inspirada num excelente filme do Spielberg, o que revela que, além de tudo o resto, o homem tem uma cultura cinematográfica acima da média, bem assim como acima está também da lei.

    ResponderEliminar
  41. Benfica Sempre14/9/18 19:08

    Pobres Infelizes, Iletrados e Desinformados Benfiquistas

    Parte III

    Concluo que o Benfica não merece menos do que ver toda a sua actividade desportiva suspensa durante 10 anos, ver todo o seu património ser vendido em hasta pública, revertendo os respectivos ganhos para porto e sporting em partes iguais, a quem deviam ser atribuídos por sorteio os passes dos melhores craques que actualmente representam o Glorioso, e devendo todos Benfiquistas ser internados num campo de concentração e sujeitos a uma lavagem cerebral até que se declarem convictamente portistas ou sportinguistas desde pequeninos, ou se tal não for possível, que não têm interesse por esses assuntos.
    Naturalmente, tudo isto terminará com uma grande festa recheada de fruta, a realizar nesse conceituado estabelecimento denominado “Calor da Noite”!

    ResponderEliminar
  42. https://footballleaks2016blog.wordpress.com/author/footballleaks2016blog/

    Já há muito tempo o FCPorto conhecia este senhor! Aliás todos conheciam (até aparece neste link do Football Leaks). O que foi feito foi o Porto e o Sporting juntarem-se, visto que já estavam a ser chantageados por este senhor e virarem o jogo! Ou seja comprar informação sobre o benfica de forma a poderem ganhar “pontos” sobre aquele que é o alvo principal deles. O pagamento foi feito em Budapeste na discoteca! (Isto já não sei...)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking