O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Por favor, nunca acabem.

. 30 comentários

"Hoje, numa manifestação de desespero de quem já não respeita nada nem ninguém, o ex-Presidente destituído pelos sócios deu uma nova prova da permanente irresponsabilidade com que intervém ilegal e abusivamente na vida do Sporting, lançando a confusão e semeando a divisão no clube. Invocando os mesmos documentos com que na passada sexta-feira ilegalmente pretendeu usurpar funções que comprovadamente não são suas, hoje permitiu-se enviar durante o dia cartas a bancos com os quais o SCP mantem relações comerciais, nas quais, na qualidade abusivamente invocada de Presidente do Conselho Directivo do SCP, se permitiu pressionar os referidos bancos para impedir que as contas bancárias do SCP continuem neles a ser movimentadas pelos órgãos do clube legitimamente em funções." Comissão de Gestão do Sporting.

------------------------------------------------

"Foram os membros da Direcção em exercício, surpreendidos por mais uma grotesca e solene minuta dos comissários de JMS, que falando em nome do Clube e como se fossem a sua direcção em exercício, vêm fazer novo exercício de despudorada desonestidade intelectual, invocando participações por crimes inexistentes. i.e., crimes que não existem na ordem jurídica (crime de "fraude" não existe) ou crimes cuja definição não poderia nunca abarcar como crime o que dispõe o artigo 381, nº3 do Código de Processo Civil ("CPC").

Insiste-se: não houve nenhuma tentativa de congelamento de qualquer conta bancária do Sporting C.P. ou da Sporting C.P.- Futebol, SAD.

20 de Agosto de 2018,
Bruno de Carvalho
Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Por mim, enquanto benfiquista, BdC forever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo ver que o Bruno de Carvalho é a única tábua de salvação dos benfiquistas que já não se iludem com o Luís Filipe Vieira. #loucura

      Eliminar
  2. Parafraseando o puto brasileiro no Parque das Nações :

    - Quero que o Sporting s@phoda !...Eu sou BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Podemos achar estas novelas mais ou menos interessantes mas o importante é:
    Que comunicação social é esta que insiste em dar tempo de antena ao lunático?
    Por que motivo tantos comentadores passam horas a falar sobre o lunático?

    Como sociedade devemos todos ignorar o lunático e deixá-lo a falar sozinho.

    Vamos a isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não vamos a isso. Enquanto o lunático acusa o Benfica TODOS os dias, ninguém achava que lhe era dada muita atênção.

      Eu agora quero ´que ele faça muitooooo pior ao seu querido zbodéng. O verdadeiro presidente adepto, que amama o clube desde pequenino a dar cartas.

      Estou a adorar!!

      Mário

      Eliminar
    2. Sem qualquer hesitação: não.

      Eliminar
    3. Claro que adoram, o Bruno Carvalho é o seguro comunicacional para o desastre do Benfica. Toda a comunicação feita pelo Benfica tem sido uma bosta desde do início da época. Do Jonas à "loucura" prometida pelo vieira, passando pelas conferências de imprensa sem qualquer nexo do varandas Fernandes, dos apelos à pacificação do futebol português às acusações no Twitter Benfica Press.
      Esta direção nem com o Sporting a bater no fundo conseguiu ganhar alguma distância a nível de comunicação. Um verdadeiro desastre. Portanto, assim se justifica a necessidade de que o Bruno de Carvalho esteja sempre a aparecer.
      ainda vamos descobrir que Bruno de Carvalho está a ser pago pela direcção do Benfica 😂

      Eliminar
    4. A comunicação social que insiste em dar tempo de antena ao lunático sabe que somos um povo triste, que tem no fado a canção nacional. Sabe que somos um país pequeno, pobre, que vive de feitos há muito passados. A crise económica, o estar-se bem mais ou menos, a lamúria e o choradinho são o pão nosso de cada dia.

      BdC serve como analgésico a tudo isto. Tem que continuar, tem que voltar em força!

      E se o SCP acabar, que importa? Qual é o clube principal daqueles que se dizem adeptos do SCP? É o informal mas bem presente ANTI-SLB! O que significa que se o SCP fechar de vez, eles apenas perdem o sítio onde se reunem, nada mais!

      Eliminar
    5. A CMTV é um orgão oficioso dos sportinguistas.
      A Sic é dominada por sportinguistas especialmente na area desportiva.
      A RTP na área desportiva faz comentários aos jogos de forma sistematicamente favoravel ao sporting não se inibindo de fazer muitas vezes comentários desfavoraveis ao Benfica por vezes até de forma maliciosamente irónica.
      A TVI é mais equilibrada nas tendências não impedindo no entanto de fazer muitas horas de progamas de paineis em que os sportinguistas são maioritários e muitas vezes até programas só com sportinguistas.

      Eliminar
    6. Todos os canais RTP são andrades. O RTP3 é foi criado especialmente para o Porto.

      Eliminar
    7. É muito triste. Há 14 milhões de benfiquistas - segundo as contas do processo contra JJ -, mas, por acaso, as direções e jornalistas dos órgãos de comunicação são todos anti-Benfica!

      #cabala

      Eliminar
    8. A TVI é mais equilibrada porque normalmente tem sempre dois do Benfica (Aguilar, Rui Pedro Brás ou Diamantino) enquanto os outros têm um. Às vezes até são estes três a comentar. É o chamado equilíbrio 🤦‍♂️

      Eliminar

  4. O lunático ganhou uma providência cautelar na Justiça, nunca foi preso como eventual mandante das agressões em Alcochete, logo é uma questão de tempo até voltar à presidência do Zbording via tribunais.

    ResponderEliminar
  5. E isto interessa nos porquê? Eu gosto é de futebol....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg! Não nos interessa para nada!!! Tudo o que não seja Benfica, não me interessa!! Falemos do Benfica, falemos do plantel, falemos das contas do clube, das modalidades, das formações, dos proximos putos maravilhas, de melhorias para o clube... enfim, há tanta coisa boa para se falar e o @Shadows fala sempre ou do SCP ou BdC ou fala mal do LFV ou do...

      Enfim. Eles são tão pequeninos, não os tentem fazer deles grandes.

      Saudações Benfiquistas,
      Hugo

      Eliminar
  6. "O lunático ganhou uma providência cautelar na Justiça", começar um escrito com uma mentira nunca abona quem usa esse expediente. Ou é desconhecimento, ignorância ou falta de seriedade. C. M.

    ResponderEliminar
  7. Enquanto estão distraídos com malucos com a ajuda da CÚmunicação social dragarta, os corruptos da fruta vão roubando a descarada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esse é que é o ponto

      Apito Dourado 2.0 em ação com a ajuda da merda da comunicação social

      E sempre às custas dos lacaios de serviço, o SCP

      Eliminar
  8. Sou pela ética e pelo Desporto! Que BC seja erradiado pelo comportamento Hediondo! Não quero que fique nem que continue porque é um ser humano nojento. Mas o Sporting tem o que merece! Falta correr com PC e se provar os ilícitos de LFV que seja corrido também. Há gente séria em todos os clubes mas a maioria dirigente é canalha.

    ResponderEliminar
  9. O Parada da Paródia ou Parque das Cantigas, Barracadas e Entremezes no seu melhor! O herói da verdura, o Ulisses lagarto, o presidente-modelo (no ódio e nas ignomínias contra o SLB), venerado pela lagartada com requintes de sacristia, incensado por Cintras e Pinas e Ferreiras e quejandos, caiu em desgraça. Mas ainda rabeia. Seguem-se os próximos folhetins da farsada. O público está em pulgas.
    E a cardinalada e o cashball, quando é que as autoridades os resolvem? A gente não vai deixar cair no esquecimento esses episódios lagartos da «verdade desportiva». Não vai, não! Jamais (pronunciado em francês)!

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada21/8/18 13:01

    Estou a deliciar-me com a novela à boa maneira mexicana! Não me delicio pelo Sporting que é um clube centenário e histórico. Mas delicio-me pelos lagartos que vibraram, babaram-se, entraram em êxtase e atingiram orgasmos múltiplos quando esse louco marrava no Benfica.
    Diziam eles: "Temos um grande presidente" "Eles - benfiquistas - já estão a espumar"
    Pois é, caros lagartinhos, nós espumámos... Mas vocês sangram da alma e do coração por tudo o que o canalha, apoiado e endeusado por vocês, vos está a fazer passar!
    Aguardo com muito interesse os novos capítulos da novelinha mexicana!

    ResponderEliminar
  11. Por falar em Presidentes: alguém me pode ilucidar sobre o estado de saúde do presidente do Benfica? Já terá recuperado do sono? Já estará melhor das costas? Já recuperou da indisposição? Se alguém souber, ficaria contente com a informação. Obrigada. Conceição I.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está em prisão domiciliária em Vigo. Não sabias?

      Eliminar
  12. Enquanto o Kim jong Bruno de carvalho atacava o Benfica durante 5 anos os seus fies seguidores lagartos (os mesmos que agora o chamam lunatico) aplaudiam deliciavam se, eram so likes o homem era um deus ate espumavam pela boca agora que se virou para dentro para os seus agora que ataca os proprios lagartos e carneiros ja e um lunatico um doente um mentiroso compulsivo po mim pode continuar a fazer o bom trabalho dos ultimos 2 meses e para a lagartada sentir o que nos sentimos nos ultimos 5 anos

    Carrega Benfica

    Vamos ao que e Importante Vencer Hoje o poak para o playoff da champions e dar uma Surra aos lagartos no sabado na Catedral

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado, o homem apenas queria arranjar dinheiro para a branca ... deixem o Bruno de Carvalho aspirar tudo o que quiser, depois quem nos vai animar ...

      Eliminar
    2. Porta 16... Porta 17... Chegou!

      Eliminar
  13. A este já está na altura de lhe por um ançaime e um colete de forças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho21/8/18 23:29

      Já vai muito tarde, pois isso devia ter sido logo à nascença!

      Eliminar
  14. Alerta Vermelho21/8/18 23:26

    Independentemente de ser no zmerding, não se deseja que uma personalidade destas, seja bem sucedida, onde quer que seja.
    Agora não deixa de ser irónico, e bem merecido para a lagartada. O facto de a lagartada, ter acreditado em bloco neste indivíiduo, apenas prova, como têm andado a dormir, ao longo destas últimas décadas. Ao invés de quererem arrumar a própria casa, preferiram sempre acreditar que têm estado muito tempo sem ganhar, não por incompetência e cegueira colectiva, mas porque os roubam,(desculpa recorrente das sucessivas direcções), e noutras patranhas, tipo a de que são um crónico candidato ao título, e mais um sem número de piadas deste género. Quando lhes dizíamos aqui que o indivíduo era um psicopata, qual quê? Dizíamos isso, para atacar o sporting, e porque eramos lampiões, e mais coisas da velha cartilha deles.
    Portanto, têm o que merecem, e é muito bem feito. Um psicopata, extremamente egocêntrico que não sabe parar, e que só se livram dele, caso o mesmo seja preso, ou tenha a infelicidade de ter para aí algum acidente, e faleça subitamente. O mais hilariante dito tudo, é relembrar que este doente mental, teve o apoio do conceituado psiquiatra Dr. Daniel Sampaio, que não viu, ou não quis ver, que este indivíduo era louco. Agora lagartada, disfrutem do que andaram a "criar", e nunca acabem, as sociedades, precisam de ter os seus circos, e vocês são-no, e a comunicação social, precisa de ter os seus palhaços, e este psicopata é-o!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking