O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de agosto de 2018

A imagem da vergonha...

. 136 comentários
...que é a verdade desportiva em Portugal, culminada com um penalti inacreditável.

Parabéns a todos os que apoiam os portistas da FPF.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

136 comentários

  1. O Benfica se quer ser campeão vai ter de ganhar todos os jogos ...e de forma clara.
    A arbitragem e o VDA estão na mão do porto que goza também do branqueamento feito pela maioria dos jornalistas, comentadores e ex arbitros.

    ResponderEliminar
  2. A Vergonha continua depois de mais uma grande assistencia para golo de um jogador adversario aquele passe do jogador do belenenses para o octavio e uma vergonha o jogador de Belem tem a cabeca levantada e ve bem o que esta a fazer vejam as Imagens aproximadas qual e a reacao do lider da sad do belenenses ri se e FICA contente pior so o penalty fantasma do xistrema a 1 minuto do final isto so vai la com medidas drasticas

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogador que ofereceu, sim ofereceu, o golo ao Porto vem de uma escola muito suspeita... Investigue-se...

      Eliminar
    2. O jogador que ofereceu, sim ofereceu, o golo ao Porto vem de uma escola muito suspeita... Investigue-se...

      Eliminar
    3. "mais uma grande assistencia para golo de um jogador adversario aquele passe do jogador do belenenses para o octavio e uma vergonha o jogador de Belem tem a cabeca levantada e ve bem o que esta a fazer", imagina agora que ele era jogador do Benfica ...

      Eliminar
    4. Se é do Benfica melhor ainda, é só investigar as contas dele e dos familiares e amigos mais directos.

      O clube das putas é o único clube no mundo que TODOS os anos têm montes de golos e assistências oferecidas.

      Isto foi "só" o ano passado - https://streamable.com/3ldju

      Esta época ainda agora começou e já teve 2 clubes satélite a oferecer pontos.

      Eliminar
    5. E ainda falavam no Miguel Rosa.

      Eliminar
    6. primeiro o Dalcio nao foi formado no Benfic foi adquirido ao belenenses e esteve maioritariamente emprestado segundo sim esta cedido por emprestimo mas isso nao significa que o lance nao e no minimo estranho e como nao acredito em coicidencias pois vem de uma series de passes similares sempre a favor da mesma equipa os corruptos sempre nas mesmas circumstancias quando estao a rasca e o maior exemplo de que nao sao so coicidencias esta bem visivel na cara do president da sad do beleneses quando o contrario e que seria normal seria normal o presidente da sad do belenenses ficar triste e desiludido depois de sofer um golo daqueles MAS O QUE SE VE E PRESCISAMENTE O CONTRARIO

      Carrega Benfica

      ESTE E O ANO DA RECONQUISTA CONTRO TUDO E CONTRA TODOS

      Red 1

      Eliminar
    7. Minutos antes após Conceição retomar o banco dava as dicas ao Baixinho de como ele se devia posicionar para interceptar o passe. Só coincidencia claro, isto acontece sempre ao clube da fruta mas são coincidências...Vamos comer gelados com a testa que está na moda por causa do calor da '' noite'' assim como mandar o apitador para o Carvalho está na moda.. paga - se uma multazita.e pronto.

      Eliminar
    8. Rodrigues20/8/18 08:23

      Não sejas carneiro pá! O Dálcio, "aquele jogador do Belenenses que passou a bola para o Otávio" é um jogador do Benfica emprestado ao Belenenses. Não inventem merdas ridículas...

      Eliminar
    9. Nos nao inventamos merdas ridiculas... toda a merda ridicula que havia para ser inventada no futebol português, ja o foi ha quase 40 anos pela mão do pedroto e do pinto da costa. Nao existe clube mais abjecto que o futebol clube do porto, corruptos do caralho! Esse rui pedro soares tem mesmo cara daquilo que é, a mim nao me engana. Filhos da puta a matar um clube historico que ja deu excelentes condicoes aos jovens e atletas daquela zona, piscinas do melhor, campos de treino para muitas modalides e escaloes, e agora...... Remember Salgueiros? Foi algo do genero mas muito mais blitzkrieg e contextualizado aquela epoca e ao facto de ser da mesma cidade dos morcoes as riscas. O facto é que daqui a 20 anos ja nenhum miudo vai saber o que é e o que foi o Belenenses...

      CSchomberg

      Eliminar
    10. Ó rodrigues, vai dar banho ao velho pá. É do Benfica mas comprado ao belém e teve sempre emprestados. Vindo desse nojo de seita das putas, até o podem ter ameaçadp e à família.

      Podes ter a certeza, que ainda se há-de falar muito do clube mais criminoso à face do planeta, e da quantidade e qualidade dos crimes que andam a fazer há 40 anos.

      Corromperam a polícia da cidade do porto há 40 anos, corromperam os tribunais da cidade do porto e arredores há 30 anos, metem presidentes ladrão de ouro nos clubes que mais lhes convém, têm sempre 5 ou 6 treinadores na 1ª liga distribuídos por vários clubes, têm o árbitro mais corrupto de sempre na liga, meteram o nando das facturas Às putas na presidência da fpf. Como se isto tudo não chegasse, fazem uma aliança com os psicopatas do lumiar. Ameaçaram os árbitros todos de morte, aldrabam o sortei da liga (2X seguidas e ainda se queixam estes filhos da puta?

      Estão a jogar contra um clube raptado e completamente submisso, e mesmo assim deixam fugir a vitória e lá teve o árbitro que safar. A partir de hoje a 1m do adversário xuta-se que nem uma besta contra o braço e tá feito.


      O clube das putas para além de criminoso, não vale um crl, não vale uma bufa de velho. Sem esquemas e sem crime nem a um belém sem adeptos e destruído conseguem ganhar.

      Eliminar
  3. Glorioso!19/8/18 21:23

    A Liga começa à moda do Porto.

    Brahimi a ser arquivado e penalti aos 93!

    2018/19 está tudo planeado para dar o campeonato ao Porto.

    E a direcção do Benfica vai ficar de braços cruzados ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/8/18 23:18

      Já escrevinhou umas tretas nas redes sociais que puseram em polvorosa os junta letras e os comentadeiros!
      Em mais de trinta anos, agravados no último ano, nunca se amofinaram com os dislates de quase todos contra o Benfica... Agora que o Benfica se cansou da "paródia" e começou a "investir" já estão todos muito ofendidos e a exigir moderação e respeito!
      É estranho nunca exigirem o mesmo a quem iniciou esta guerrilha!
      "Quem vai à guerra, dá e leva" É a vida! É chato!

      Eliminar
    2. Tens visto as conferências de imprensa do Varandas Fernandes

      É tudo menos ficar de braços cruzados

      Esta semana devem voltar à carga

      Mais um campeonato com pênaltis aos 96

      Eliminar
  4. Isto para nao falar do segundo golo do Porto. Uma oferta como se viram varias na epoca passada.

    O Belenenses caminha a largos passos para o abismo. Os clubes que se venderam aos interesses do FCP sairam sempre a perder e assim vai continuar a ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um padrão que também já notei, estes clubes trocam ganhos rápidos por um futuro comprometido, o FCP canibaliza e consome tudo o que toca.

      Eliminar
    2. O Benfica fez o que lhe competia, agarrou o trompete habitual do FCP, pegou numa melodia habitual do FCP, fez copy paste e tomem lá morangos.

      Agora falta os Benfiquistas fazerem a sua parte, primeiro não ir um único assistir ao Belenenses - Benfica. EXCEPTO um grupo das nossas claques. Sim eu sei que a equipa fica sem aquele colinho, mas os outros também não o tem e conseguem ganhar.


      Quanto ao segundo golo do FCP, este lance parece-me um simples erro GRAVE do jogador do Belenenses, não me parece haver intenção, ao contrário de outros no ano transacto.

      Quanto aos penalties, o do Belenenses é penalty porque a bola corta uma trajectória que vai para a baliza. O do FCP o braço corta uma bola que vai contra o corpo do jogador, ou seja, foi mal assinalada. Foi cobardia do arbitro, não acho que tenha nada a haver com estar comprado, um arbitro que certamente já foi ameaçado, ele e familia, provavelmente até à porta da sua casa, ou através do telefone da mesma, um arbitro que sabe que tem carreira curta se não assinala aquele penalty... enfim, é uma espécie de Apito Dourado, uma versão 2.0 adaptada aos novos tempos.

      Eliminar
  5. Shadows, a imagem não está completa,à direita de Rui Pedro Soares está o Pedro Proença, também ele todo sorrisos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda assim, o melhor da foto é aquele que está a limpar o nariz...seria do peido do apinto?

      Eliminar
  6. Estou ansiosíssimo para ver a reação dos lagartos a mais este caso "Brahimi" !!!

    ResponderEliminar
  7. Penalti inventado para os porcos.
    Penalti perdoado às osgas.
    Começa bem...

    ResponderEliminar
  8. Até percebo os ataques do Benfica ao Porto e ao Marques, mas e o xistra não tem direito também a nenhum recado? Afinal quem assinalou aquela grande penalidade fraudulenta não foi nem o Marques nem o Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não achas que o jogador que deu o segundo golo do porto também merece um recado?

      Eliminar
  9. É mais uma imagem vergonhosa a par do presidente do maior clube do país de nome Luís Filipe Vieira tem com os maiores mafiosos do futebol Portugues!!
    Entretanto o FCP beneficia de mais uma "oferta" do VAR, Pinto da Costa após 4 anos sem pisar anda muito activo nas suas afirmações porque sabe que o Bicampeonato está seguro...com o Vieira a ajudar com contratações de merda como o lateral direito contratado hoje! Que não reforce a equipe que assim não vamos lá, com 11 em campo vai ser difícil com este muito dificil mas com um plantel bom não há apito dourado que nos lixe!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corchia é uma merda? LEL

      O Vieira contrata demasiados jogadores para pagar favores e comissões. É um facto.

      Mas o Corchia é um craque.

      Só mesmo um ignorante, com total desconhecimento do jogador em questão, para deixar um comentário tão ridículo.

      Eliminar
    2. Assino por baixo.
      Eu vivo muito longe e infelizmente nao posso ir a Catedral. Por isso pergunto-me. Se LFV tiver o desplante de amanha se fazer rodear de FGomes e Proenca --impunha-se uma resposta forte, vigorosa dos Benfiquistas.
      Chega de desrespeitar o nosso Clube.

      Eliminar
    3. e assim se debita a cartilha. Boa Pedro da Youngnetwork

      Eliminar
  10. Xistra vá roubar para a pqop. Acabem com a liga da vergonha. O que está a PJ a fazer??? Isto é uma palhaçada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PJ? Não. Mais uma rusga à luz por causa do rapaz do 2-0? Não, aquilo foi sem querer.

      Eliminar
    2. Não é o mesmo árbitro que inventou uma falta sobre patrício no ultimo minuto do sporting-Benfica do ano passado para evitar o golo de jimenez que nos daria o triunfo?
      E não é verdade que a comunicação social branqueou completamente essa vigarice?

      Eliminar
  11. Esta é uma das imagens da vergonha. Olho para ela e coro de raiva. Uma imagem que deveria ser enviada por email para a caixa de correio electrónico de Vieira. Desconfio que o colocaria bem disposto e de bem com a sua consciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque eles estavam rir-se de uma anedota que o Vieira tinha acabado de lhes contar pelo telefone!

      Eliminar
    2. O Pinto da Costa perguntou aos outros? Sabem quem paga ao rapaz que acabou de nos dar este golo? E todos riram com vontade.

      Eliminar
    3. Quem paga ao rapaz que lhes deu o golo é o Belenenses. O Benfica NUNCA paga os salários dos jogadores que empresta. É o único a não fazer isso.

      Eliminar
    4. Ele pode ter contracto com o Benfica, mas nunca lá jogou, foi comprado ao belém e teve sempre emprestado. Espero que a PJ de LISBOA investigue. E já agora, façam uma visita à sad do belém, ter lá um dragão de ouro como presidente, é sinónimo de crime na certa.

      Eliminar
  12. Xistra no seu melhor. Bem-vindos ao ao regresso à era das trevas do futebol português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xistra? O Xistra esteve bem. Agora aquele segundo golo do porto é que não se percebe.

      Eliminar
    2. É irónico falarem do passe no segundo golo quando no Sábado ganharam com dois golos oferecidos do Boavista.
      O Benfica já foi contratar alguém ao Bessa? Ou o Boavista até ao final do mercado ainda vai receber reforços?

      Eliminar
    3. A diferença é que ao clube das putas acontece às dezenas todos os anos. Contra o boavista foram erros colectivos e não paragens cerebrais como acontece com o clube das PUTAS!!!!

      https://streamable.com/3ldju

      Podes confirmar nesse link, a compilação de todas as OFERTAS ao clube das PUTAS!!!

      Agora faz lá uma compilação parecida com qualquer outro clube ó labrego corrupto. Fico à espera!

      Eliminar
  13. Alerta Vermelho19/8/18 21:50

    De facto, à descarada, e sem qualquer pingo de vergonha. Um dejá vu dos anos noventa. Ainda conhecem os métodos, e estão mais do que habituados a negar que são beneficiados, e que dominam o sistema. Claro que a nossa direcção tem culpa por apoiar estas personagens, mas, não é só aí que tem culpa. LFV, nunca entendeu que o apito dourado, durou tanto tempo, não só porque controlavam os árbitros, mas também, porque controlavam a comunicação social, ou seja rádios e televisões. Se os reporteres desportivos, dissessem a verdade, o sistema não duraria tanto tempo. No entanto absorvido pelo seu único foco, (as negociatas constantes), LFV desinvestiu na equipa de futebol na passada época, e além de ter perdido o penta, deu-lhes um balão de oxigénio. Permitiu que renascessem das cinzas, enquanto ele sonhava com ampliações da academia, e hóteis, etc, etc, etc. Agora vêm para aqui dizer-nos para jogarmos à bola, para eles jogar à bola, é apertar pescoços a jogadores adversários, e todo o sem número de manigâncias que usam. Uma palavra também para os lagartos, que não ficam nada incomodados com estas situações. Para eles nada se passa, e a única coisa que os incomada é o BENFICA ganhar, mas os porcos, podem ganhar com estes expedientes, e eles no fim nada ganharem, que não se importam. Os lagartos ficaram bloqueados aí, são vitímas da sua própria mente colectiva, mas não aprendem, nem agora, nem nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema essencial e a grande falta de BENFIQUISMO de LFV.
      Nao tem. Ja e tarde para adquirir o que se aprende no berco.
      Triste.
      SLB a quem ame o Glorioso.

      Eliminar
    2. Zé Diogo20/8/18 11:38

      Mas o que é que a " falta de benfiquismo" do presidente do SLB, tem a ver com as práticas mafiosas que desde 1979 são as regras implementadas pelos Pintos e Cia ?

      Eliminar
  14. Terça-feira lá estará "o querido" na tribuna a ver de borla um jogo da LC às nossas custas.

    ResponderEliminar
  15. Essa imagem surge na SportTV, quando o Otavio faz o 2-0!

    Quanto a penaltys á Capela, houve três bolas na mão:

    1a. Gonçalo Silva daria o 2-0 para o FC Porto. se concretizada!
    2a. Leite, deu o 1-2 ao Belém, critério distinto do extraordinario Capela, com o Belém a entrar no jogo!
    3a- Henrique, deu o 3-2 ao FC Porto, mau seria se o "exemplar" Capela alterasse o critério da 2ª GP!

    Quem criou esta confusão de GP neste jogo? O "exemplar" ex guarda redes do Alverca, que nem tinha jeito para a baliza, nem para apitar, mas consta que é Internacional, o extraordinário Capela, claro!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://streamable.com/3ldju

      É assim que o teu clube de putas e macacos ganha campeonatos.

      Vocês já nem tentam esconder, já estão mais que assumidos corruptos e com orgulho.

      O apoio dado pelos 100% dos adeptos a uma direcção criminosa, disse tudo o que havia para dizer sobre essa seita de kengas e labregos.

      Todas as seitas têm um fim.

      Eliminar
    2. Tudo o que vai à mão é penalti.

      Não se pode ser mais translúcido.

      A lixívia está muito barata.

      Eliminar
    3. Dálcio, me liga!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    4. Dálcio, comprado ao belém e teve sempre emprestado. Nunca jogou no Benfica sequer.

      Cornos opacos, já mudaste a fralda ao belho?? Vai lá que a múmia ontem deve-se ter borrado toda. Ao ver que aquela merda de equipa nem a um clube sem adeptos e com um presidente dragão de ouro consegue ganhar.

      Estão tão habituados a que sejam os adversários a fazer as assistências para golo, que quando não acontece nem sabem como marcar golos.

      Tristes do crl..e ainda se gabam de ser criminosos.

      Gostei de ver essa merdinha de clube a cantar sobre o MAIOR outra vez. Há 40 anos a roubar títulos e nem assim conseguem apoiar o vosso clube, porque lá dentro, mesmo inconscientemente, sabem que aquela merda a que chamam museu não passa de uma sala de provas do crime. O palmarés de qualquer pessoa nesse clube, não é mais do que um cadastro.

      Eliminar
  16. MágicoSLB19/8/18 21:53

    Também vergonhoso é aquela assistência para o segundo golo do Porto.
    Eles devem achar que as pessoas são estúpidas. Mas alguém entende aquele passe, sem nexo nenhum? Com os seus dois colegas da defesa encostados nas alas, o jogador do Belenenses decide isolar um portista, com um passe sem sentido para o centro?
    O Benfica TEM DE DENUNCIAR ISTO IMEDIATAMENTE!!!!!
    QUE espera Vieira para tal?
    Ainda vamos ter mais uns Armandos plantados pelo drogado Gonçalo e o cagão Rui Santos, antes de alguém da PJ investigar isto...
    Alguém precisa de ser letrado para entender o que se passou no segundo golo do Porto?

    ResponderEliminar
  17. É uma tristeza... O estado do futebol em Portugal. Uma tristeza as pessoas que estão à frente de grandes instituições, como o Belenenses. Uma tristeza os comentadores que aquando do primeiro penalti para o Belém diziam que não era penalti mas no penalti do Porto já não tinham dúvidas . Uma tristeza a persão feita em todo o jogo no árbitro pelos jogadores do Porto . Uma tristeza o jogo do porto . Não jogam nada.. Só dão cacetada ! Tristeza .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta indignação e nem uma palavra para o golo oferecido?

      Eliminar
  18. tirando o senhor a tirar macacos do nariz, não consigo vislumbrar nada de vergonhoso na foto... toda a gente sabe que o tipo do belenenses, o rui pedro soares é dragão de ouro... o proença foi um árbitro dourado que brindou os porcos com campeonatos atrás de campeonatos, roubando vergonhosamente o Benfica... ao lado do velho que continua a ser o dono disto tudo, querem o quê? que estejam tristes? não percebo... só lhe faltam a eles serem apanhados numa foto a sacarem um bico ao velho... mas isso já é uma imagem implícita...

    ResponderEliminar
  19. São os 3 da vida airada.
    O Dragão de ouro do meio é dos 3 o mais feliz. Ele lá sabe.

    ResponderEliminar
  20. O que é que acharam daquele passe, a rasgar, para o segundo golo do FC Porto?
    O Varandas deveria fazer a pergunta que se impõe e exigir resposta: de que clube é este jogador? Quem é que o emprestou ao Belém?
    Vai Varandas, não deixes escapar nada.

    ResponderEliminar
  21. Belenenses a filial do futebol CORRUPTOS do Porto

    ResponderEliminar
  22. Li o twitte do Benfica e fiquem escandalizado: «Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre», acham que isto se diz do jogador que deu o segundo golo ao FC Porto? Um jogador do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh palhaço, achas que o twitter apontava ao Dálcio ?

      Vai tomar onde levam as galinhas pretas ... !

      Eliminar
    2. Não se referiam ao jogador, prendam os palhaços que se estavam a rir.

      Eliminar
    3. Ai era?

      Eliminar
    4. O passe foi igual aos jogos do ano passado contra Tondela, Setúbal e Belenenses

      Papel químico

      E depois caso seja necessário há sempre um penalnit aos 96

      Eliminar
    5. O jogador foi comprado pelo Slb ao belém e ficou logo emprestado, nunca jogou no Slb e nem é o Benfica que lhe paga o ordenado ó besta. Tás a seguir a cartilha do peidoso mas esqueces-te que vindo daquele lixo humano só coisas sem caracter. Ou achas que quem trafica mulheres para explorar sexualmente é sequer humano?

      Agora vai-te lá juntar à macacada para brincarem com as bananas uns com os outros.

      Eliminar
  23. A imagem realmente é ridícula, quanto ao ultimo lance polémico, foi um lance duvidoso, aceito a decisão.

    ResponderEliminar
  24. Um corrupto peidoso, um corrupto que ri (de quê?), um que tira macacos do nariz e um palhaço que não sabe bem o que está ali a fazer...

    ResponderEliminar
  25. Nunca tinha visto um presidente a rir com tanta satisfação quando o seu clube joga em casa e está a perder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinto da Costa estava a gozar com o Benfica, a dizer que nem precisa de comprar mais jogadores, daqueles que fazem grandes e decisivos passes para golo porque confiava que os jogadores do Benfica continuariam a dar mais assistências ao Porto, como tinha feito o Dalcio. Todos se riram do Benfica.

      Eliminar
    2. É público que ele é adepto do fcp

      Eliminar
    3. Não só é adepto como é dragão d´ouro.

      Eliminar
    4. O clube do crime organizado e do tráfico de mulheres, faz isso há anos. Espalha presidentes e treinadores por vários clubes. Vão todos à falência e muitos nunca mais recuperam.

      Eliminar
  26. Não vi nada, mas para o Shadows vir denunciar desta forma é porque a coisa foi grave...

    ResponderEliminar
  27. O que acharam do passe para o golo do Otávio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dalcio fez um belo passe, já se desvinculou do Benfica? Ou estava comprado?

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. Deve estar a fazer-se ao foculporto...ele já viu exemplos...

      Mas, que fazes aqui? Não tens lá em Contomil Futebol Club um blogue para desopilares?

      Eliminar
    3. Comprado. Obviamente.

      Eliminar
    4. Como o amir no marítimo porco da época passada e os jogadores do estoril e portimonense!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  28. Até o anti-Benfiquista PProença, presidente fantoche da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) está a tentar conter-se para tentar evitar o sorrisinho, quando o Belenenses sofre o 2.º golo! O SLBENFICA não se pode ficar apenas pelos tweets, tem de tomar outras medidas mais duras perante a FPF e a LPFP, senão vai ser comido de cebolada novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Proença, ex-atleta do sporting e um dos árbitros de mais triste memória para o Benfica durante os anos do apito dourado, neste caso está a ser atacado injustamente. Não fez nada de errado.

      Eliminar
  29. Pergunta para queijinho; o tipo do bigode andaria à procurava do 'macaco'-líder ou seria do 'chico' insolvente ?!

    ResponderEliminar
  30. O vice-presidente Varandas tem que fazer a pergunta que todos queremos saber: quem é o jogador que fez a assistência para o segundo golo do FC Porto? De onde é que ele veio? Onde aprendeu a jogar assim?

    ResponderEliminar
  31. Continuação da vergonha! O fcp não venceu o último jogo na Luz devido ao remate do mexicano organizador de orgias com "senhoras prendadas para a fruta com café com leite". O fcp venceu o jogo porque o camelo do Xistra não assinalou um penalty claríssimo sobre o Zivkovic na parte final do jogo. O Sistema e o Xistrema continuam com os mesmos vícios (além de os jogadores adversários continuarem fazendo assistências magistrais para os avançados do fcp! Compete ao Sport Lisboa e Benfica combater estes camelos no campo (para tal é necessário uma equipa competitiva e competente) e fora do campo. Lutamos com armas desiguais mas Somos Mais e Melhores, "Somos de um Clube Lutador"! CARREGA BENFICA contra a impunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O APITADOR DESSE JOGO
      NÃO FOI XISTRA

      FOI UM BEM PIOR

      FOI O ARTUR AMEAÇADO DIAS

      Eliminar
    2. Julgo que é público que Xistra é adepto do sporting. Quando se tem de decidir algo em décimos de segundo qual a parte do cérebro que comanda? Quais os neurónios que se activam primeiro? Os do cérebro ou os do intestino?
      A minha tese é que no árbitro são os do intestino, os do Var são os do cérebro mas por detrás de ambos está um polvo azul e verde que como sabemos tem vários cérebros e muitos tentáculos.

      Eliminar
  32. O porco é o porco, uma mistura de corrupção e qualidade... O porco é uma estrutura de poder muito forte e isso tem que ser combatido.

    ResponderEliminar
  33. JÁ VOS DISSE E REDIGO,

    O BENFICA TEM QUE TER UMA EQUIPA PODEROSA E ATROPELAR TODOS OS ADVERSÁRIOS,

    É A ÚNICA SOLUÇÃO, E ESTÁ AO NOSSO ALCANCE.

    SE VIEIRA NÃO CONSEGUIR ISSO MOSTRARÁ A SUA COMPETÊNCIA.

    ResponderEliminar
  34. Honestamente, acho que ao marcar o penalti para o Belenenses, o critério o obrigaria a marcar o do Porto.
    Não existem lances iguais, e embora a mão do Diogo Leite seja mais vistosa e parece-me com intencionalidade, o lance da mão do Henrique embora sem intenção cria volumetria com a mão, numa bola que se dirigia para a baliza.

    Acho sim, que mais uma vez o Filipe foi poupado à expulsão, pois tem um lance em que não deixa o guarda redes do Belenenses repor a bola rápidamente em jogo, e depois o lance no qual um jogador do Belenenses se isolava, que seria o segundo.

    Não temos que ser iguais aos outros, e sei que se fosse a norte era o caos, mas o Dálcio até pertence ao quadros do Benfica, cometeu um erro inacreditável, mas é dos nossos...

    Nota muito positiva e para para o Belensenes e o seu treinador, embora me faça um bocado de confusão, achar que só porque se tem uma ideia de futebol positivo, a temos que levar do primeiro ao ultimo minuto. Acho isso tremendamente errado e uma falta enorme de qualidade na gestão de jogo!
    Uma equipa de futebol positivo, também pode ser matreira, e se tiver que mandar de vez em quando a bola às couves, manda... Após o segundo golo aos 84", o Belenenses não pode abordar o jogo da mesma forma, tem que serrar dentes e "acabar o jogo".

    Abraços,
    GG

    ResponderEliminar
  35. É que tal fazer uma petição para a entrega das faixas de campeões ao FCP??

    ResponderEliminar
  36. Tripla do cara#ho...

    Dependemos só de nós.
    Nós somos o Benfica.
    Quem esteve ontem no bessa, percebe o que escrevo.

    #reconquista

    Benfica maior que Portugal

    ResponderEliminar
  37. Águia Preocupada19/8/18 23:46

    Isto já só lá vai com a interferência da UEFA. Não a nível de clubes mas no âmbito da Selecção. A UEFA tem que exigir das instâncias que regem o futebol português, uma mudança radical sob pena de suspender a nossa Selecção de participar nos torneios.
    Isto está tão sujo, tão negro, que só com medidas radicais entra nos eixos!
    Uma coisa é certa: Em relação a esses trauliteiros estamos sem grande desvantagem. Em mais de 30 anos, tornaram-se autênticos profissionais dos dislates e da corrupção. Dificilmente nos equiparemos aos seus métodos e jamais os venceremos.
    Como me dia há anos um amigo meu: "Eles nem dormem. Fazem turnos para poderem estar sempre em cima das situações e manobrá-las a seu bel- prazer"! Ri na altura. Mas há muito comecei a acreditar nesta teoria! Eles são profissionais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/8/18 12:14

      Correcção:

      "Em relação a esses trauliteiros estamos em grande desvantagem. Em mais de 30 anos, tornaram-se autênticos profissionais"

      Eliminar
  38. E a nossa comunicação continua a mesma porcaria. Damos-lhe pedras para nos atirarem.
    A resposta da conta twitter deles à nossa.
    "A liga ser azul é muito bom sinal, significa que somos os mais fortes no campo. E se for azul veludo ou azul como o céu tanto faz. Há é quem só o vá ver aos quadradinhos. Até as contas oficiais concordam que têm de ser presos, já é um começo."
    Mas será que não há ninguém com dois dedos de testa na comunicação do Benfica?
    Pedro Guerra forever. Será que é este nabo, que acabou de ser entalado por um puto de vinte e poucos anos no Prolongamento, quem manda na comunicação do Benfica? E se é porque é que este senhor é tão importante?
    ALGUÉM QUE, POR FAVOR, ME EXPLIQUE.

    ResponderEliminar
  39. Calma povo!! Parecemos os apoiantes de BdC mas de Vermelho!! Nao gosto destas lamurias no slb, nao somos carneirada q segue cartilhas, o penalti do porto foi tao justo ou injusto como o do belem e o passe do 1.o g foi de um jogador nosso. Deixem se de merdas e vamos ganhar com classe

    ResponderEliminar
  40. Shadows, o penalti a favor deles é quase igual ao penalti contra eles. Até o João Gobern no trio de Ataque diz não perceber a reação da conta twitter do Benfica. Este homem sim que seria uma boa aquisição para a comunicação do Benfica. Defende a posição que mais favorece o Benfica mas sem cair na idiotice. Quem gosta de idiotices é o Vieira. Quantos mais idiotas e idiotices mais ele leva a água ao seu moinho.

    ResponderEliminar
  41. NÓS BENFIQUISTAS TEMOS DE NOS CONVENCER QUE O REINO LFV ACABOU .... DESCULPEM MAS DIGO AQUI COM TODA A SINCERIDADE QUE NO TETRA FOMOS AJUDADOS E TIVEMOS COLINHO. FOI BOM ENQUANTO DUROU. IS MAILS VIERAM REVELAR COISAS QUE CONDICIONARAM OS ARBITROS, SOBRETUDO AQUELES QUE IS MAILS APELIDAVAM DE PADRES...
    O COLINHO FOI TEMPO E TEMOS DE LUTAR COM OS NOSSOS MEIOS SOZINHOS...

    CONVENCAMO NOS DESTA REALIDADE....

    ResponderEliminar
  42. NESTA IMAGEM
    PELO MENOS DOIS DEVIAM ESTAR NA CADEIA

    UM POR TER CORROMPIDO OUTRO
    E O OUTRO POR SE TER DEIXADO CORROMPER PELO PRIMEIRO

    ACTOS CORRUPTOS QUE DERAM TITULOS A UM CLUBE
    E TIRARAM TITULOS A OUTRO CLUBE

    SE HOUVESSE VERGONHA NA CARA UM JÁ TERIA ABANDONADO
    O TACHO DE MAIS DE TRINTA ANOS
    E O OUTRO NUNCA DEVERIA TER ACEITE O TACHO
    POR FALTA DE PERFIL

    MAS COMO NÃO HÁ JUSTIÇA NEM VERGONHA

    ResponderEliminar
  43. mas a culpa é nossa que andamos a fazer varias transferências manhosas com clubes da esfera, e capachos, dos corruptos, para supostamente estes conseguirem pagar salários, mas depois quando já não precisão voltam à vassalagem aos corruptos.
    exemplos como os vitorias, o nacional estes e outros mais são vários, não nos damos ao respeito e depois é isto, agora não se venham queixar.

    ResponderEliminar

  44. Já está! Acabamos de acrescentar mais 4 mil pessoas só porque sim.
    Espero bem que essas 4 mil pessoas acrescentadas à pressa tenham visto isto:


    Inacreditável como o VAR não intervém neste lance... Assim é fácil.
    Estão ou não estão a ficar cada vez mais parecidos com os amigos corruptos azuis? Aldrabar a assistência no estádio e ganhar com ajuda dos árbitros/VAR. Dragartos power!!!

    PS.- A propósito do clube dos depósitos, partilho aqui uma frase que encontrei por essa net e que merece ser partilhada por todos porque resume este futebolzinho:

    "O silêncio do sporting do lumiar e dos seus adeptos ao lance do Brahimi é muito revelador. Em Portugal, há o Benfica e depois há os outros.
    Se acontece algo no Benfica, gritam todos. Se acontece algo nos outros, grita apenas o Benfica."
    Publicada por No.Worries à(s) 11:04


    PENALTI INEXISTENTE DÁ OS 3 PONTOS AO FC PORTO
    Na temporada passada o lance do Fábio Coentrão tudo disse que não era penalti porque o Jonas rematou muito perto. Já havia VAR e nada foi assinalado.
    Hoje temos mais uma vergonha a beneficiar o FC Porto. Herrera remata a menos de um metro do defesa que para se proteger, até se tenta virar para não levar com o esférico. E o que aconteceu? Penalti para o FC Porto. Quando andaram mais de um ano a dizer que lances destes não eram penalti, hoje percebemos que há uma excepção. É penalti quando se trata do FC Porto.

    VÍDEO: O VAR NÃO FUNCIONA EM ALVALADE
    Como ter a possibilidade de vencer em casa? Simples, desligar o VAR nos últimos minutos e arranjar um ex-árbitro que defenda a decisão do seu ex-colega.
    O Sporting venceu o Vitória de Setúbal por 2-1. Já perto do final da partida, Ristovski empurra Hildeberto dentro da área de grande penalidade e o árbitro do camarote decidiu não assinalar nada. Nem o VAR deu qualquer tipo de sinal para o lance.



    ResponderEliminar
  45. João Pereira20/8/18 01:37

    Extraordinário é o comentário desportivo ter começado logo a criar o pensamento único (que amanhã virá assim por toda a imprensa, aposto!) de que o árbitro manteve o mesmo critério, quando no penalty a favor do Belenenses o jogador do Porto tem o antebraço esticado e no penalty a favor do Porto o jogador do Belenenses só tem a intenção de se proteger do remate do Herrera.

    ResponderEliminar
  46. Fotografia excelente. Dá-me nojo.

    ResponderEliminar
  47. Esta imagem é tirada segundos após o golo do Porto.
    Nunca tinha visto um presidente se rir tanto com um golo sofrido, deve-lhe ter dado um enorme prazer. Só esta imagem da risota seria motivo para destituição de um presidente, isto se ele fosse presidente do clube, algo que não é.
    Quanto a estes penaltis, a recomendação do CA para a época 2018/19 foi a seguinte: "a mão na bola só será punida em caso de acto deliberado ou totalmente explícito, contrariando a recomendação vigente até agora, assinalar a maior parte dos lances do género, algo que no entender do CA estava a desvirtuar o espírito da lei".
    Xistra assinalou canto mas os árbitros despromovidos agora como VAR não devem ter lido as recomendações do CA. E não esquecendo que o VAR só deve intervir quando o lance não lhe motiva qualquer tipo de dúvida. Por isso foram despromovidos, mas no Dragão não viram a entrada assassina do Maxi nem a tentativa de sufocamento do jihadista Brahimi.
    Já com o Sporting, o VAR teve dúvida no penalti claro do empurrão pelas costas nos últimos segundos.
    Entreguem o campeonato!

    ResponderEliminar
  48. Espero que não apaguem o meu comentário só por ser portista. Gosto do vosso blog pois parecem-me ser dos mais justos na blogosfera vermelha. Mas ao ler este artigo e comentários, penso que é mais do mesmo. Dois penaltys parecidos em que sinceramente, nenhum deles deveria ter sido marcado. E o jogador que vocês dizem ter feito um passe propositado para o octavio, é um jogador do benfica emprestado ao belenenses! Como é possível virem dizer que estava “comprado”? E o belenenses ser “amigo” do fcp é um disparate, quando é sempre com grandes dificuldades que lá jogamos. Não caiam na crítica fácil por favor, caso contrário, perdem a razão

    ResponderEliminar
  49. Luis Filipe Vieira, faca-me la um favor. Explique a esses porcos que nao os pode convidar para os jogos do SLB porque os adeptos nao os querem la. Os adeptos estao fartos de serem roubados e gozados por essa canalha.
    Sera que custa assim tanto a perceber?

    ResponderEliminar
  50. DIÁLOGO DE CORRUPTOS

    Pedro Proença: Não me digam que se estão a rir de mim?!
    Rui Pedro Soares: Estamo-nos a rir deste aqui atrás, a tirar macacos do nariz!...
    Velho proxeneta: O que aqui não faltam são macacos…
    Pedro Proença: Estão-se a referir ao Xistra?
    Velho proxeneta: Não. Esse não é macaco, mas obedece a ele!...
    Pedro Proença: Não estou a perceber!
    Rui Pedro Soares: Há muita coisa que não percebes. Uma delas é como chegaste a presidente da Liga!
    Velho proxeneta: Por acaso agora ia uma de percebes com uma cervejinha fresca!
    Pedro Proença: Quando acabar o jogo podemos pensar nisso!...
    Rui Pedro Soares: Quem paga?! Vocês sabem que eu e o Belenenses estamos falidos e sem casa!
    Velho proxeneta: Pronto, também, pago eu. Mas só porque ganhei o jogo!...
    Pedro Proença: E podes também convidar o Xistra, porque se não fosse este penaltizinho que ele assinalou já depois dos descontos… não sei não!
    Velho proxeneta: Pode ir mas que não abuse! Se não no próximo favor vai exigir para aí santola ou caviar!...
    Pedro Proença: Não exageres! O homem até se contenta só com uma francesinha!...
    Risada geral...

    (No comments)

    José Reis

    ResponderEliminar

  51. Quando ontem no Bessa assisti à ferocidade e à impunidade de que gozaram os jogadores do Boavista quando agrediram selvatica e recorrentemente Gedson, fiquei perturbado!


    O regresso ao passado está em curso com muita “fruta” sobre a mesa. Uma mesa siciliana com ramificações por todo o lado – desde o submundo da Inbicta, passando pelo Estoril até Portimão e demais paragens onde exista um morcão corrupto azul e bronco.

    Novas encomendas semelhantes às desses tempos tenebrosos?


    O que é isto?

    Perante arbitragens cobardes, nomeações habilidosas e dirigentes comprometidos, tudo se conjuga para mais uma época em que o fantasma do Apito Dourado continue a pairar constantemente sobre os campos de futebol, em particular nos relvados onde o grémio assumidamente corrupto quererá vencer pela trapaça, pela arruaça e sem escrúpulos, enjorcando carrascão, o vinho de tasco a que se refere o renegado de Nantes e algoz de Marega. Concomitantemente, o Glorioso já começa a enfrentar e a lutar contra a complacência comprometedora de todos os motas, xistras, oliveiras, soares dias e quejandos desta vida subjugados às orientações tácitas de fontelas e sus muchachos.


    Ontem também assisti a uma conferência de imprensa pós-jogo absolutamente miserável de um sujeito que há muito destila uma aversão e uma execrável verrina a tudo o que soe a Benfica.

    O treinador boavisteiro simão foi desonesto intelectualmente. A sua intervenção revelou azia, mau perder, pequenez e uma falta de respeito pelo jogadores do Glorioso. Tão pequenino que se esqueceu da violência das faltas dos seus jogadores, especialmente sobre Gedson. Um árbitro competente teria despachado metade da sua equipa para os balneários muito antes do final do jogo.


    Enfim, uma jornada à medida de toda a quadrilha anti-Benfica, desde a violência boavisteira, passando pelo branqueamento de um penalty estratosférico contra o lagartêdo do fôsso à vitória truncada e xistrada do grémio das putas, com estes dois últimos factos a ocorrerem mesmo ao soar do gongo. Foi umfartar vilanagem!


    Por último e como tenho o máximo respeito por todos aqueles que defendem estoicamente o Benfica, junto o link do blogue Hugo Gil que mostra cabalmente o que aconteceu ontem no Bessa.


    https://hugogil.pt/video-as-cacetadas-que-levou-gedson-fernandes-no-bessa/

    OBJECTIVO ARRUMAR GEDSON

    ResponderEliminar
  52. Metem nojo! A «verdade desportiva» dos compadrios.

    ResponderEliminar
  53. Entretanto todos os jornais desportivos são unânimes, pênalti bem assinalado. Foram tantos anos habituados a ganharem com o Porto a ser gamado, que agora estranham. Tenham vergonha na cara e ganhem dentro do campo.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O inteligente Calado, ou melhor: o tipo que calado pareceria inteligente jurou que o primeiro era e o segundo não. O homem estava com um... mau feitio...

      Eliminar
    2. Zé Diogo20/8/18 11:48

      Oh Carneiro, achas que essa alegada unanimidade tinha sido notícia se o Xistralhadas tivesse analisado o lance ao contrário?

      Mas achas que saimos agora da escola primária?

      Não sejas néscio!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/8/18 12:29

      Estás a ver e a fazer a história de mais de 30 anos de corrupção e gamanços?
      Isto diz-te alguma coisa?

      1 - Quinhentinhos
      2 - Viagens ao Brasil
      3 - Fruta de dormir
      4 - Café com leite
      5 - Chocolatinhos
      6 - Sempre em frente é a casa da Madalena
      7 - Investida ao treino dos árbitros
      8 - Ameaças a árbitros e familiares

      E fico por aqui... Devias ter vergonha nessa tromba! Quem tem telhados de vidro tão finos e expostos melhor seria se usasse um pouco de recato! Mas vergonha é coisa que desconhecida lá para os lados de Contumil!



      Eliminar
    4. Pois, se o Xistralhadas tivesse decidido ao contrário teria decidido mal e aí haveria a condenação das pessoas bem formadas e o aplauso dos cartolheiros.
      À tua pergunta sobre a escola primária: sim. Qualquer miúdo no terceiro ano, antiga terceira classe, escreve tão bem ou melhor que tu.
      Carneiro porquê? É um animal que te faz lembrar o papá?

      Eliminar
    5. Oh Águia, estás preocupada com a extraordinária quantidade de processos e rusgas polícias contra o teu clube? O que falas é história, investigada e não comprovada. O que pende sobre o Benfica é o presente e um terrível futuro. Tens muitas razões para estar preocupada, oh Águia. Deves ser uma menina em grandes aflições.

      Eliminar
    6. Zé Diogo20/8/18 15:15

      @anonimo 12:33
      Para principio de conversa, eu estava a responder ao Carneiro, depois quando invoquei a escola primária, foi para recordar ao Carneiro que já somos suficientemente crescidinhos para perceber como funciona o circo da C.Social,e nem percebo muito bem essa chamada de atenção para a minha escrita quando se invoca depreciativamente o aplauso dos CARTOLHEIROS!

      Last but not the least, eu argumentei com o Carneiro,mas fica tranquilo, porque quando argumentar contigo nao me vou esquecer de chamar o Cornetim do Campo Pequeno ...

      P.S.ainda tu defecavas nas fraldas já eu ia tomar café à Putéfia!

      Eliminar
    7. Zé Diogo20/8/18 15:17

      @anonimo 12:33
      Para principio de conversa, eu estava a responder ao Carneiro, depois quando invoquei a escola primária, foi para recordar ao Carneiro que já somos suficientemente crescidinhos para perceber como funciona o circo da C.Social,e nem percebo muito bem essa chamada de atenção para a minha escrita quando se invoca depreciativamente o aplauso do CARTOLHEIROS!

      Last but not the least, eu argumentei com o Carneiro, porque quando argumentar contigo nao me vou esquecer de chamar o Cornetim do Campo Pequeno ...

      P.S.ainda tu defecavas nas fraldas já eu ia tomar café à Putéfia!

      Eliminar
    8. O penalti a favor do belém, o jogador das kengas e dos apertões no pescoço desvia a bola da sua trajectória. No lança vergonhoso que favoreceu aquela bela merda de equipa não desviou a bola da trajectória, se o braço não tivesse lá a bola ia contra o tronco do jogador.

      Soimples assim ó corrupto.

      Já encontraram a arma que deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidente Mesquita Alves em pleno etsádio do cagão?

      Não?

      Estranho..

      Eliminar
  54. Alguém me sabe dizer a que horas começa a conferência de imprensa do Vice Varandas?
    Gosto muito de ver. Ponho a televisão a preto e branco e aquilo fica com um cheirinho tão bom a antigamente. Fica igualzinho ao tempo daqueles senhores que falavam em familiar, na televisão, quando o Benfica ganhava tudo. Ai que saudades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Herr Balkone falará aos fiéis amanhã à tarde. Por hora, está fechado no seu bunker a preparar a comunicação.

      Eliminar
  55. Tantas coisas incríveis no jogo de ontem: (i) que a Belenenses SAD estivesse sequer a jogar uma partida da Primeira Liga; (ii) o local do jogo, que pelos vistos deixou de ser o "Estádio de Oeiras", como dizia PC há uns anos; (iii) o aspecto de treino de todo o espectáculo das cadeiras vazias; (iv) a degradação de se admitir ao presidente da SAD do Belenenses continuar activo no futebol português, e logo a fazer a pose de um Presidente da República em pleno estádio nacional que vem beijar a mão do Papa; (v) a quantidade de erros individuais de vários jogadores em campo; (vi) os árbitros a demonstrarem que o VAR é uma treta e que não fazem a mais pequena ideia de como harmonizar a aplicação da regra da mão-na-bola; (vii) os sorrisos e abraços dos dirigentes do FCP a tudo o que mexesse no relvado, a reforçar a ideia de "jogo de treino".
    No final, passa à frente, somos todos amigos. Para a semana há mais.

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. A oferta do jogador do Belém é francamente mais escandalosa do que tudo o resto.

    O mais curioso no meio disto tudo, sinceramente, é que apregoam que o SCP se livrou do "mal" e voltou "à normalidade" porque é um clube "grandioso" e de "utilidade pública". Um clube que diariamente tem toneladas de horas dedicadas na sic notícias.

    Já em relação ao Belenenses, um dos pouquíssimos clubes históricos que existem em Portugal, também de "utilidade pública", ninguém quer saber. Eu que sou benfiquista sinto-me chocado com o que fizeram do Belenenses histórico (não esta "coisa actual"). E basta pesquisar no blog pelo Belenenses para percebemos que as coisas estavam anunciadas há anos.

    A FPF é o que sempre foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem falar das duas ofertas do Boavista??

      Eliminar
    2. Amigo da Onça20/8/18 19:00

      São um pouquinho diferentes das oferendas na Taverna do Infante não acha?

      Eliminar
  58. Alguém me consegue explicar a diferença do penalti do belenenses e o penalti do Porto? Falar de arbitragens neste jogo é só parvo. Se um é bem assinalado, o outro é bem assinalado... Se um é mal assinalado, o outro é mal assinalado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não ... olhe que não !
      Basta olhar com "olhos de ver" e reparar nas posições do corpo e dos braços na altura do remate, dos jogadores do fcp e do belem...

      Eliminar
    2. Oh Zecarias, achas que honestidade e bom senso são para aqui chamados? Um bom comentário neste site tem que ter as palavras fruta, porcos, roubo, bufas e um trocadilho ou outro, por exemplo, "xistrema". Os erros ortográficos são opcionais mas ficam sempre bem.

      Eliminar
    3. Zé Diogo20/8/18 23:08

      " Os erros ortográficos são opcionais mas ficam sempre bem "

      Nste site discute-se futebol; jogos florais, literatura e poesia é no Grémio Literário, que além de promover a cultura ainda tem um bar lindissimo e um excelente restaurante !

      Eliminar
  59. penalty inacreditavel?
    o do belem? pois foi, como o do FCP foi igual so foi justo terem sido ambos assinalados
    ou eram os dois ou nao era nenhum, capice?
    e um gajo do clube dos emails, das toupeiras, das mala ciao falar em arranjinhos so pode ser pra rir
    BORA LA PAOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh capice, o xistralhadas foi amigo, mas o caminho é longo e lá mais para a frente vamos ver se continuas a ter a mesma opinião. Entretanto, vai-te divertindo com as vitórias saborosas da tua agremiação da província.

      https://streamable.com/3ldju

      Eliminar
    2. Sr Anónimo, sendo o Benfica um clube nacional e não só de Lisboa, de província são a maioria dos seus adeptos. Há problema nisso? Ass. Um Provinciano.

      Eliminar
    3. Tem que estar mais atento, porque a agremiação de provincia não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica!

      Por acaso reparou que o meu comentário dirigia-se ao anonimo que rematou o comentário com um " BORA LA PAOK "?

      Eliminar
    4. Eu percebi, parece é que você é de compreensão lenta: eu reclamava do facto de provinciano ser ofensa e lambrava-o que a maioria dos adeptos do Benfica são provincianos.

      Eliminar
    5. Mas eu tenho alguma coisa a ver com o lugar onde nasceu?

      Meteu-se na conversa a que propósito?

      Sente-se estigmatizado ou inferiorizado por ter nascido na provincia? - além disso eu referia-me a AGREMIAÇÃO DA PROVÍNCIA...

      Será que a cidade do Porto não está situada na provincia do DOURO LITORAL?

      E eu sou de compreensão lenta,o que seria se eu tivesse um QI igual ao seu:)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking