O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2018

Quem é o "leaker"?

. 120 comentários

"Depois da divulgação dos contratos de Castillo e Ferreyra num blogue, o Benfica está a ultimar uma participação criminal contra a Liga de Clubes e a FPF, que deverá dar entrada nos tribunais ainda esta semana. Marcas personalizadas encapotadas nos contratos, registados em quatro entidades (FIFA TMS, Liga, FPF e SEF), permitiram já aos encarnados descartar suspeitas sobre A FIFA e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras." - Jornal Económico.

-------------------------------------

Portanto, as marcas permitem descartar facilmente mas para isolar um alvo já demoram mais? Não eram assim tão específicas?

Não deveríamos, a esta hora, ter já a informação de qual versão foi publicada pelo "mercado"? O SLB foi tão célere a fazer um comunicado sobre o tema e agora não entende que "fontes oficiais" só minam o que o próprio clube declarou ontem?

A queixa-crime vai mesmo dar entrada ou será mais um processo de "faz de conta"?

Além disso, todas as cópias vieram de dentro do SL Benfica. Como é que aparecer uma cópia específica iliba alguém de dentro do clube?

Visto que andamos há 1 ano com leaks de toda a espécie de dentro do SL Benfica, faz sentido continuar a apontar o dedo cá para fora?

BdC e a "sua" estrutura desapareceram. No entanto, o problema continua a existir. Quem afinal lidera o ataque? O FC Porto? Algum inimigo ainda por descobrir?

Daí que: 

- As medidas tomadas pelo clube a fim de blindar a estrutura de comunicações não surtiram efeito e quem tem acesso aos servidores continua a manter essa porta de entrada

ou

- O bufo anunciado por LFV continua a trabalhar no SL Benfica

ou 

- Outro ou outros dentro do clube continuam a minar o clube e a passarem pelos "pingos da chuva"

Também é pertinente perguntar:

Foto que ilustrou discurso de LFV na Gala do clube, no site do SLB. 2018
É só agora que LFV olha para a FPF como alguém "perigoso" e parcial? É só agora que LFV coloca a possibilidade de a FPF ter parte nos ataques realizados ao SLB no último ano?

Fernando Gomes e Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro são só agora "suspeitos"? 

O que andou a fazer LFV quando a FPF ficou "caladinha" perante os gravíssimos acontecimentos do Estoril? Não desconfiou de nada na altura?

O facto de a FPF nada ter feito quanto às ameaças a árbitros na Maia, em suas casas ou a seus familiares(incluindo crianças) não alertou ninguém no SLB?

O facto de a FPF ter escolhido para o "jogo do título" Soares Dias e Tiago Martins(VAR), que foram os principais visados pelos SD no último ano não serviu de "wake up call" a ninguém no clube?

Ou será que só agora, para branquear a incompetência e amadorismo de quem está no SLB, é que convém apontar o dedo à FPF e à LPFP?

Tanto gostam de apelidar o SL Benfica como uma "empresa", como uma "marca" ou elogiar a "estrutura profissional" que gere o clube que se esquecem do fundamental:

Qualquer grande empresa que estivesse tanto tempo sujeita à revelação dos seus segredos já teria demitido há muito o CEO e o Conselho de Administração. Mas o "elogio ao profissionalismo" no SLB só serve para algumas coisas mais convenientes. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

120 comentários

  1. Basicamente existe alguém na Liga ou FPF, que revela informações directas e em primeira mão, a um blog criminoso, blog esse, que tem acesso privilegiado a processos judiciais, e a todo o conteúdo dos emails roubados ao Benfica...ou seja, alguém na Liga ou na FPF, sabe quem são os autores em pessoa, do crime e roubo de correspondência do Benfica.

    Viva as entidades reguladoras do futebol português, viva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem visto

      Eliminar
    2. a sede da liga é na cidade do porto

      Eliminar
    3. GG, pq não pode ser alguem de dentro do benfica. Acredito piamente que pode ser de fora, mas pq nao pode ser de dentro? Se cada contrato tem uma marca específica, alguem do benfica os enviou para a Fifa, FPF, etc... esse alguem pode ter enviado apra outros...

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Penso que é desta que a Liga acabará

      Não faz sentido existir um organismo corrupto com as mesmas funções da FPF

      acabe-se com a liga, venda-se aquele edifício no Porto

      Eliminar
    5. André não faz sentido ser alguém de dentro. Imagina... Tu se trabalhasses no fcp e fosses fanático ao ponto de querer prejudicar te (afinal estás a prejudicar quem te paga) ou te pagassem para prejudicar... Ias divulgar informação valiosa na NET? Ou passavas a informação a quem a pudesse utilizar "pela calada"? Eu sei bem qual fazia.

      Eliminar
    6. Obviamente que nem toda a gente que trabalha no Benfica é benfiquista. Como Alcochete mostrou há imensa irracionalidade por aí.
      Quem te disse que foi essa pessoa a publicar ou é responsável pelo blog?
      Quem tendia-se que essa pessoa por documento não recebe muito mais Que um salário mensal?
      Se sabes isso tudo...

      André Jesus

      Eliminar
    7. Nuno Martins és tu o bufo?

      Eliminar
    8. A cegueira continua não é?
      Tá visto que sim.
      E assim tão mais importante o que te pagam, o tacho do que a tua consciência?

      Eliminar
    9. "Se sabes isso tudo…" Mas eu escrevi que sabia? Repara que eu até comecei por descrever a situação hipotética com "Imagina... " Convinha deixares essas suposições de lado e apenas ler o que está escrito.

      Eu fiz uma suposição daquilo que acho lógico e racional (e não imagino um espião como alguém irracional) e de como acho que não faz sentido ser alguém interno. Repara "acho que não faz sentido" não sei se é ou não!

      E não… não quero dizer nada diferente daquilo que escrevi. não precisas de fazer suposições sobre o que estou a querer dizer… basta ler… eu não sei escrever nas entrelinhas.

      Eliminar
    10. uma empresa precisa DE PESSOAS COMPETENTES, sem olhar aos seus gostos pessoais, BENFICA SAD é uma empresa COTADA em bolsa. os contractos, não passam por funcionários, muito menos na situação da empresa ter sido alvo de roubo informático e foram elaborados, tendo em conta que poderiam ser roubados e publicados. uma acção bem concertada do gabinete de crise.

      Eliminar
  2. Os mails vão continuar a aparecer porque já estão na posse de quem os sacou. Eles sacaram tudo junto e vão leakando aos poucos.
    Desde o. Ano passado não tens tido mails recentes, só estes contratos e o relatório da empresa de segurança, são ficheiros que não foram sacados do Benfica mas de entidades exteriores

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Os leaks dos novos contratos também?

      Eliminar
  3. Quando houver um post que seja bem a falar de alguma coisa sobre o Benfica , avisem-me.
    Se faz é porque faz .. se nao faz é porque agora dá jeito. Benfica Eagle onde andas!!??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És pago à peça? Deves fazer um dinheirão!

      Zé Carlos

      Eliminar
    2. Benfica vai apresentar queixa contra Liga e FPF por contratos que caíram na Net
      Documentos da transferência de Ferreyra e Castillo em causa
      O Benfica vai apresentar uma queixa contra a Liga de Clubes e a FPF pela fuga de informação dos contratos dos jogadores Ferreyra e Castillo, segundo confirmou Record. Os contratos dos dois jogadores foram ontem divulgados num blogue que tem revelado documentos e emails do Benfica.
      Fonte oficial do Benfica garantiu ao nosso jornal que "nos próximos dias dará entrada uma queixa-crime relativa a estes processos que está a ser finalizada".
      O clube da Luz diz que só havia quatro entidades com acesso aos documentos: a Federação, a Liga, a FIFA e o SEF. O Benfica diz ter analisado os documentos divulgados e diz que nem o SEF nem a FIFA estão na origem da fuga.
      O Benfica avança agora com uma queixa-crime contra a Liga, cuja estrutura é apontada pelo clube da Luz como possível responsável pela fuga, e contra a Federação Portuguesa de Futebol, entidades que receberam os contratos dos dois jogadores.

      Comentário mais votado
      Olha para eles a não querer tocar no assunto! Até tu BRUTUS!!! Perdão...até tu CAMÕES!!! Afinal parece que levaram menos horas do que esperavas.
      Agora é rezar para que o processo não caia nas mãos do MP,de Guimarães,nem na PJ do fonseca e dos amigos do cristovão;)
      TEM calma xico, está chegando a hora;)
      A Bruxa Carneira caiu como um patinho. Isto é só... crime. Nada mais que isso.
      Agora vamos ver se a PJ, que tantas visitas gosta de fazer à Luz, vira o canhão para outras paragens, Aí sim, vão encontrar muitas coisas divertidas.
      Ui, a Bruxa Carneira, embora ainda não esteja desesperada, já começa a abanar um bocadinho...
      TIC-TAC-TIC-TAC... ui, ui...
      Acho que de nada serve, estas queixas caem em saco roto pois lá pra cima todos têm medo dos fruteiros! Tá mais que visto que foram eles a sacar informação privada. Chegaram a divulgá-la com a autorização do juiz corrupto, que deu a volta à lei só pra fazer o favor à sua cor. Acham que alguém lhes vai pôr o travão?
      São os que dão jeito. São nacionais e assim já podem! E vão preparando a relva ...
      "a PJ e o MP vão ser obrigado a efetuar buscas"... a sério?? Outra vez??
      NRL: a novela CASHBALL jà acabou ou mudou de canal??
      Os contratos dos jogadores são de acesso muito restrito. Apenas os elementos da SAD têm acesso físico aos contratos, logo os mentecaptos que referem que é fuga interna, estão a efetuar afirmações completamente falsas e infundadas..
      Será que em Portugal não haverá coragem de acabar com esta Máfia criminosa?
      Será que estão a ser protegidos?
      Na verdade de tudo, o MP em Portugal anda a ser beneficiado por gente vagabunda, terrorista, para prejudicar o SLB.
      Estes Terroristas que estão a fazer estes crimes, sabem de onde vêm, mas nada fazem com medo de perderem subsídios chorudos
      NOTA: se se provar que sai de dentro da FPF ou LIGA
      tem que haver demissões

      Eliminar
    3. Em relação à nota final, não são só demissões que haverá

      Haverá condenados e presos

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho17/7/18 22:17

      Louvores sem questionar nada, é nas igrejas. Aí, é que não interessa para nada, o que a divindade fez, ou determinou. Agora no BENFICA, nem pensar, e podes tirar o cavalinho da chuva,aliás, devias ter vergonha de apresentar um comentário como este!

      Eliminar
    5. Quem nos diz que não é o luis dragarto vieira o bufo?

      Eliminar
    6. Oh Alerta , mas alguem para nao questionar nada , eu sei que so leem o que vos interessa , eu so quero saber qual foi o ultimo post aqui do Shadows a falar alguma coisa bem do SLB? Responde me lá sff

      Eliminar
  4. A última AG do Benfica foi supostamente para debate acerca da contas e sua respetiva aprovação ou não. Será que não se podia tentar marcar uma AG para discussão da atualidade do clube?! Já não seria altura dos sócios serem informados do que se anda a passar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está uma boa solução!! Tenho pena é que não haja ninguém com tomates para isso!! Rui Gomes da Silva?

      Eliminar
    2. Pedro, essa pergunta no fim é a piada do ano

      Eliminar
    3. DSO diz que o dinheiro do empréstimo obrigacionista não é para comprar jogadores.
      Pergunto: então é para quê? Que outro objectivo pode ter o Benfica endividar-se dessa maneira?
      Pode uma equipa de futebol ter um destino mais útil para o dinheiro emprestado do que reforçar a sua equipa que é ela a melhor forma de rentabilizar o empréstimo e gerar lucros no futuro?

      Eliminar
    4. O EO não foi para endividar-se. Se não sabes o que se pass porque continuas a dizer disparates? Este EO foi para substituir outro do mesmo valor mas com juros mais elevados (4,75%).

      Eliminar
    5. porque publicam comentários de tantos anónimos? parece o site de procuradora geral que incita anónimos a fazer denuncias para fingir que tem muito trabalho. só deveriam publicar comentários de pessoas identificadas que não tenham medo de ser responsabilizadas pelo que escrevem.

      Eliminar
  5. Isto é tudo fogo de artifício, já alertei num outro post que o Janota Marques foi á PJ na quinta feira passada, prestar declarações e fazer mais queixas...avisei ainda para quem leu que para a semana iriam aparecer mais e-mails graves e com conteuco diferente dos últimos...parece que já começou hoje, porquê?? Porque o Benfica não consegue descobrir quem anda método nisto e aviso que nunca vai saber!!! Enquanto o Vieira estiver entretido nas negociatas eles vão continuar como no ano passado...e cada vez vai ser pior!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O J. Marques pode fazer as denúncias que quiser...podem publicar os emails que entenderem

      Mas até agora só houve buscas...arguidos, acusações ZERO

      a PJ e o MP, os inspetores Fonsecas da PJ ou os juizes Cabanas da associação criminosa até podem continuar a manipular toda a investigação mas no fim encontraremos os verdadeiros criminosos

      O futebol e a justiça nunca mais serão os mesmos pois mexerá com muita gente

      Até políticos e deputados

      Isto é muito maior do que tudo junto já se escreveu

      A PARÓDIA ACABOU

      Eliminar
    2. Os mails que apareceram até agora, e que eu li hoje, são fabricados. Tiveram todo o verão para os fabricar!
      Até o texto se vê que não é feito pelas pessoas que eles pretendem ser.
      Os gajos são tão estúpidos que nem sabem escrever textos convincentes.
      Podem fabricar centenas deles que valem o que valem. ZERO!!!!

      O Janota se foi à PJ terá ido responder a interrogatório em vários processos pelos crimes de que é acusado. Não há revelações que a PJ não conheça já.

      Eliminar
    3. Os gajos acusam o Benfica daquilo que eles fazem e depois truncam os emails, para parecer que são do Benfica.

      O blogue 'Mercado de Benfica' divulgou esta terça-feira um novo email, alegadamente enviado por Nuno Cabral a Paulo Gonçalves, no qual o ex-delegado da Liga pedia um aumento para os 1.000 euros ao assessor jurídico da SAD encarnada.

      No entanto, num novo email a que Record teve acesso, cujo conteúdo é exatamente o mesmo, surge, no entanto, uma frase que não consta na 'outra versão', escrita, alegadamente, por Nuno Cabral. "O FC Porto está a oferecer-me 5.000€."

      Depois para parecer que o email é do Benfica, mudam os nomes e os valores e dizem que o email é do Benfica.

      Eliminar
    4. Aí não? Sabes que é difícil provar corrupcao! É isso que se investiga, o resto tá lá...se é que me entendes!

      Eliminar
  6. Qualquer elemento do Benfica que tenha tido conhecimento das marcas pode também ser o autor da fuga.

    ResponderEliminar
  7. Basicamente os principais inimigos do Benfica neste momento estão dentro do clube.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nen mais. ATE QUE ENFIM ENCONTRO UM BENFIQUISTA QUE PENSA PELA PRÓPRIA CABEÇA..

      Eliminar
  8. mais: qualquer elemento do Benfica que tenha tido acesso aos contratos, mesmo não sabendo das marcas, pode também ser um suspeito.

    ResponderEliminar
  9. E pelos vistos, amanhã vai começar outra vez o circo dos emails!!! O blog "mercadodebenfica" acaba de anunciar mais emails a partir de amanhã e já com um email para quem quiser consultar sobre o Nuno Cabral, pedindo aumento ao Dr.... Enfim, desta vez, espero que a nossa direção seja mais pró-ativa, mais agressiva na defesa do clube. Como é possível a PJ ainda não ter desmascarado quem está por detrás daquele blogue e os autores do mesmo!!! Já estamos em plena guerra, já não há volta a dar! Espero que a nossa direção seja assertiva desta vez e que não seja mais um tiro ao lado, mas sim, no porta-Aviões desta escumalha!!! Ligação do mercado com a FPF e LPFP??? Isto não pode valer tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Enfim, desta vez, espero que a nossa direção seja mais pró-ativa, mais agressiva na defesa do clube"
      Continua a esperar amigo, eu continuo à espera de ver a primeira vez que uma direcçao presidida por LFV defenda o clube alguma vez!!! No Benfica so se defendem ataques pessoais ao rei sol, os Benfiquistas e o Benfica que se fodam como sempre... Ninguem na direcçao está interessado em defender o Benfica se nao a parodia já tinha acabado `q muito tempo. Já reparaste que nunca se fala mal nem se ataca nenhum porco do norte nem nada que tenha a ver com eles? porque será?

      Eliminar
  10. Para além de deixaremos ser comidos por estes criminosos, do fc porto e quem sabe de antis que trabalham dentro do Benfica, temos ainda um departamento de comunicação que é uma autêntica merda!

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,

    terminamos o campeonato com este lamaçal e vamos iniciar o mesmo de igual modo, é conveniente e legítimo que possamos concluir: Se resultou a época passada porque não repetir o mesmo este ano??

    Mas será que ainda não percebemos que no nosso "pequenino" Portugal o crime compensa, e que realmente os verdadeiros "criminosos" continuam a passar sempre nos pingos da chuva devido a determinados interesses e que a "arraia" miúda é que é sempre a prejudicada em beneficio de algo!!

    Não brinquemos com coisas e já é altura de famosa estrutura que LFV apregoa ser tao útil e eficaz mostrar aquilo que vale, doa a quem doer e até era bom que se olhasse para dentro de casa, não coloco em causa o profissionalismo das pessoas, contudo seria bom ser tudo visto ao mais pequeno pormenor e tudo inspecionado, mas atenção por verdadeiros benfiquistas e que sintam o Benfica nas por estes políticos que nos últimos tempos têm caído no Benfica de paraquedas, provavelmente com o intuito de LFV juntar os seus amigos no clube.

    Mas uma coisa a mim parece-me obvia e evidente, os "esquemas" da época passada vão continuar a ser os mesmos e enquanto o Benfica não levar este assunto a sério e apresentar queixas crimes nos altos órgãos competentes, vamos continuar sempre a permitir que os outros manchem o nome do Benfica,se nós meros adeptos/sócios/simpatizantes vemos isto porque LFV não o vê?? talvez pelos mesmos motivos que os Pedros Guerras desta vida continuam a sujar o nome do Benfica mas que o nosso presidente nada faz, talvez pelo "Pedrocas" saber de muita coisa sobre o que se passa no Benfica e com LFV que não seja conveniente vir para a praça pública, e então vamos lá deixar o "Pedrocas" a defender o Benfica e a aparecer em programas televisivos!!

    Já é altura de dizer basta e se tivermos que colocar a federação, a liga etc.. em cheque na UEFA é isso que temos que fazer, caso contrário os FJM desta vida vão continuar a seu belo gosto e prazer a apresentar mails e documentos confidenciais do SLB na praça pública e o benfica monta o seu gabinete não sei bem do quê, como se de uma relote se tratasse à porta de um estádio de futebol!!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Gonçalo so vai haver uma gde diferença.
      O LAMAÇAL QUE SE AVIZINHA VAI SER CADA VEZ MAIS MOLE E QUE FAZ ENTERRAR MESMO.
      ATÉ SI DIA EM QUE OA ACÉFALOS BENFIQUISTAS ABRAM OS OLHOS.

      Eliminar
  12. Semper Fidelis17/7/18 16:35

    Obviamente que partiu do Benfica o ficheiro.
    Pous se as 4 entidades receberam cópia dos contratos quem é que lhas enviou? Isso nada significa. É apenas um facto lapalyssiano.
    As marcas digitais da versão que está no tal blog indicam que aquilo depois de enviado obviamente pelo Benfica foi depois enviado por outra entidade

    ResponderEliminar
  13. Mas então a Liga e a Federação não receberam cópias com marcas diferentes?
    Não percebo a dificuldade em identificar a origem da cópia divulgada. Logo no primeiro comunicado isso podia ser anunciado para o tornar credível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque como bom benfiquista o Shadows deixou de fora:
      "Ou seja, as marcas detectadas só poderão vir destas duas entidades, ainda que os encarnados não consigam assegurar, à partida, qual é a entidade que está na base da fuga de informação para o blogue “mercadodebenficapolvo.wordpress.com” que tem divulgado e-mails e outros documentos da equipa encarnada. Isto porque, os serviços internos da Liga e FPF costumam trocar entre si informações sobre contratos, pelo que a SAD do Benfica vai avançar com uma queixa crime contra ambas entidades, remetendo para a justiça o trabalho pericial e a investigação devida para apurar qual daquelas duas entidades esteve efectivamente na origem da fuga da informação."

      Eliminar
    2. As duas? Depois arrisca-se a levar com um processo em cima da entidade falsamente acusada.

      Pelo que se pode deduzir, a SAD enviou para estas duas entidades, as mesmas marcas. 10 anos à frente...

      Eliminar
    3. Anónimo17 Julho, 2018 20:14

      "Isto porque, os serviços internos da Liga e FPF costumam trocar entre si informações sobre contratos"

      Eu até fazia um desenho para ajudar na compreensão mas não estou com pachorra

      Eliminar
    4. Se as marcas são da cópia da Liga, esta é que tinha de justificar a quem transmitiu a mesma.

      Eliminar
  14. G G

    como dizia o outro mais importante que contratar jogador ou treinador X ou Y é ter as pessoas certas nos lugares certos, quantos elementos tem o Benfica na Federação ou na liga por exemplo?? concordo plenamente consigo, não acredito que estas fugas venham de dentro do Benfica mas sim de alguém da liga ou da Federação que não precisamos ser muito inteligentes para perceber que as altas patentes são maioritariamente Portistas e Sportinguistas, ora logo aqui estamos em desvantagem, mas lá está quem apoiou a candidatura destas pessoas, e pouco ou nada fez para que tal não sucedesse!! a verdade seja dita LFV pode ser um bom empresário, mas de futebol, pouco ou nada percebe isso já todos nos constatamos que nesta matéria Pinto da Costa "come" LFV de cebolada, contudo o que não podemos admitir é que LFV seja tao brando nestas questões e nestas fugas de informação que só prejudicam o Benfica e se realmente o próprio está a fazer alguma coisa, então é pouco e nada se nota!! Quero no Benfica verdadeiros benfiquistas e que defendam o bom nome e os interesses do clube, agora mais do que nunca esta é uma questão prioritária em vez do Betão e da rádio etc... se há altura em que LFV tem que aparecer e fazer-se valer de todo o poder que diz ter, então esta é a altura para isso e certamente que caso seja feito algo útil e "vincado" certamente os Benfiquistas não irão esquecer aquando das eleições, porque nesta altura a mensagem que passa é de alguém acomodado ao lugar quando precisamos de alguém irreverente e ativo!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
  15. Mais um prego no caixão!!!
    Quando é que esta cambada de infiltrados que se apoderou do meu Clube são corridos a pontapé?
    Os supostos erros de gestão ou de estratégia que estes FDPquerem fazer crer que cometeram não passam de manobras muito bem coordenadas com os donos do futebol em Portugal!!
    Todas estas macacadas que acontecem no Benfica nem no clube da minha rua seriam permitidas!!!
    Estamos a presenciar um Campeonato de Wrestling, mas nos relvados, onde tudo é previamente COMBINADO!!!
    Desde os maus planeamentos de epocas, as trocas de Benfiquistas por infilttrados dentro do Clube, as centenas de "erros de casting" de jogadores, a ENTREGA do Penta aos amigos para não fragilizar vontades, etc.
    RUA COM ESTES CÃES!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  16. Incompreensível a inércia dos responsáveis do Benfica, perante este ataque, mais um, a juntar a tantos outros, que têm devassado a vida e o bom nome do clube. “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”. Exige-se atitude enérgica, e se não tiverem telhados de vidro, que comecem a chamar os bois pelo nome. Já chega de ver a pandilha do nando das faturas, proença brilhantina, tiago "cachecol do porto" craveiro, fontelas gomes, etc, a agirem impunemente, e a seu bel-prazer.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  17. Vieira ja marcaste a conferencia de imprensa a exigir a demissao do presidente da liga e do presidente da federacao? Ou nao vais fazer isso para nao estragares amizades de longa data!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os benfiquistas vão marcar alguma coisa para demitir vieira e os demais corruptos do Benfica?

      Eliminar
    2. Corruptos do Benfica? Ou ando muito distraído, ou nem com 50Gb (12 anos de correspondência) da estrutura TODA do Benfica, conseguiram encontrar nada. Deves andar cá com um par de cornos que nem consegues sair da toca. Dezenas de buscas e BOLAAA!

      Vão uma ÚNICA vez ao alvalixo e até tropeçam em sacos azuis, envelopes com dinheiro e destinatários e escutas que provam pagamentos a árbitros.

      Doí muito cornudo?

      Eliminar
    3. Que acéfalo és e que imaturidade. ALGUÉM DA JUSTIÇA JÁ COMUNICOU QUE NÃO ENCONTRARAM NADA?????
      O MELHOR ESTÁ PARA VIR....

      QUIM DESENROSCADO

      Eliminar
  18. Quando temos um presidente dragarto e uma mão cheia de dirigentes não benfiquistas estão à espera de quê? Enquanto este lixo estiver a minar o Benfica estas fugas de informação não vão acabar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fuga saiu da própria liga ou federação. Qual é a dúvida? O presidente é tão dragarto que os dragartos tentam tudo e mais alguma coisa para o tirar de lá. Vai lá fazer de estúpido o teu paizinho.

      Eliminar
  19. Zé Diogo17/7/18 17:25

    Alguém já reparou que nos contratos divulgados está aposto um carimbo da Dra.Célia Falé advogada responsavel pelo registo online dos contratos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responsável pelo registo, onde? Na Liga ou na Federação?

      Eliminar
    2. Zé Diogo18/7/18 15:04

      Já perdeste 5 minutos para ler os contratos que foram pirateados à revelia do SLB ?

      És parvo de nascença ou estás armado em chico-esperto !

      Eliminar
  20. 1º Como é que passado um ano o Benfica continua a ser alvo de ataques sobre documentos privados?! Onde é que anda a justiça deste país?

    2º A ser verdade porque é que o Benfica divulgou publicamente o que ia fazer? Fazia a queixa e via o que ia dar. Para mim é tudo tanga.

    3º A ser verdade o Benfica tem de ter a certeza da acusação e tem de ter provas concretas para o fazer. Uma coisa é certa os documentos foram divulgados depois de terem sido entregues as 4 entidades. E acredito que no momento que o Benfica atravessa muito pouca gente tem acesso a esta informação. Recordo que foi contratada uma empresa informática para auditar e controlar os acessos á estrutura informática do Benfica. Facilmente conseguem identificar quem dentro do Benfica acedeu ou copiou os ficheiros.

    4º Ainda hoje vi mais uma noticia de um email divulgado no blog do costume. Será assim tão dificil para a PJ fazer um trace ao blog ou no minimo bloquear o blog. Faz-me confusão!

    Isto vai continuar porque este modo de difamaçao fácil começa nas clases mais elevadas do País(Politicos,Advogados,Juizes). Vivemos num país onde a noticia falsa tem mais força que uma noticia verdadeira. É triste mas é o que o povo gosta.

    A saida de BDC do SCP não quer dizer que ele não seja o autor do que está a acontecer, só quer dizer que se ele for o autor, agora tem que pagar do bolso dele.

    Os adeptos do benfica só tem de se preocupar com o desempenho da equipa dentro das 4 linhas, o resto é conversa da treta criada por jornalecos de segunda financiados pelos 3 grandes.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguelito, Miguelito, então no ponto 4 perguntas se a PJ não pode fazer um trace ao e-mail divulgado ou bloquear o blog, mas nada dizes da gravidade do que o e-mail apresenta ou se o mesmo é real ou não. Isso já não interessa investigar?. Hoje não há nuggets para ti, o teu trabalho foi fraquinho.

      Eliminar
    2. Que gravidade corrupto??

      Era pago pelo Benfica para fazer relatórios para contestar arbitragens? Descida divisão já AHAHAHA

      https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/nuno-cabral-assinou-o-email-como-tecnico-de-arbitragem-do-sl-benfica-9035641.html

      Corrupto:

      - Grave era ser pago para acompanhar prostitutas até aos hotéis dos árbitros

      - Grave era ser pago para entregar bilhetes com viagens ao Brasil aos árbitros.

      - Grave era ser pago para entregar "quinhetinhos" aos árbitros.

      São acusamos pela PJ e depois andam a comer gelados com a testa de blogs anónimos. Deve ser lixado.

      Ficamos à espera das escutas e emails com corrupção desportiva, camelo!!!

      Eliminar
    3. E qual é a gravidade dos emails, ó dragarto?

      Explica-me, se possível com desenhos, para eu perceber.

      Já agora, para descredibilizar ainda mais os emails do GLORIOSO, não seria conveniente os dragartos darem a conhecer os seus emails.
      Desse modo, víamos os Salmos, Avé Marias, Novenas e Missas do foculporto e do sportém, em contra-ciclo com os tenebrosos e corruptos emails do Glorioso.
      Estás a ver ó meo? Só na presença dos emails dos três clubes é que se pode aquilatar quem é corrupto.

      Eliminar
    4. Qual é a gravidade no email? Estou a perguntar isto há mais de um ano a cabeçudos como tu e nenhum respondeu até hoje.

      Transcreve lá para aqui o quer que seja que prove corrupção.

      A seguir eu faço o mesmo nas escutas do pinto dourado e do cashball para podermos comparar.

      Eliminar
    5. Caro Anonimo das 18:42, Na verdade o que é que me interessa o que está escrito nos emails divulgados?!

      O que me preocupa e que preocupa o Benfica e quem quer saber do bem do clube, é quem tem acesso aos emails reais e não os falsos que estão a inventar. Porque esses têm informação confidencial da instituição. Informações pessoais sobre colaboradores(moradas,NIF,NIB,CC). Contratos com terceiros, negociações que o Benfica não divulga para a concorrencia. Isto é o que preocupa, aqui é que está o crime e o verdadeiro problema. O resto é caça aos gambuzinos, e a PJ agradeçe porque por cada processo que abre de investigação alguém mete paga.

      E reforço se a PJ quiser e puder fazer o seu trabalho, é fácil apanhar os autores dos sites e dos documentos divulgados.

      J.Marques volta e meia continua a falar dos emails!! Mas não tinha sido proibida a divulgação de mais emails??

      O problema é sempre o mesmo. A Justiça está mais que envolvida nestes assuntos. A prova disso como já foi falado antes, foi a decisão completamente criminosa do Juiz do Porto. E o que é que lhe aconteceu??? NADA!!!!! Porquê, porque não interessa.

      Tal como aconteceu no caso Sócrates isto só vai apertar quando um Juiz correto e com tomates pegar no assunto. A partir daí vais encher os hoteis todos em Vigo.

      Eliminar
  21. Só para perceber esta gente de carácter: vieira está sempre desculpado? Ou Benfica é sempre vítima dos malvados cá de fora? Ou vamos dar um murro na mesa e exigir a demissão desta direcção por conivência com actos ilicitos!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo culpa dos malvados aí de fora onde te encontras

      Eliminar
    2. Conivência? AHAHAHAHAHA Então e demissões nas entidades que deveriam defender o negocio futebol e que têm pactuado com criminosos como tu?

      Eliminar
  22. Quando o Football Leaks divulgou o contrato do JJ e do Coates onde estavam estes gordos moralistas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram só esses contractos que apareceram? E os do Benfica? O Football Leaks é uma coisa, a própria liga é outra. Duvido é que tenhas capacidade de perceber. Numa próxima vida talvez..

      Eliminar
  23. O Benfica devia de se retirar do campeonato nacional e ir jogar noutro como o espanhol. O sorteio da liga que se realizou à pouco deixou de ter condicionantes, tal foram criadas para defender o futebol nacional como foi o caso da epoca passada com o sporte a ter direito a essas condicionantes pois era positivo para o futebol tuga estar representado com 3 clubes na champions, este ano ainda é pior pois so emtrou um directamenete. Ora se as condicionantes era a bem do futebol portugues o Benfica para essa gente não faz parte do futebol portugues, logo é inscrever-se noutra liga pois a esta não pertencemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo

      Mais do que o Espanhol talvez o Italiano fosse o mais adequado e ao nível do Benfica

      Eliminar
  24. Ora aqui está uma notícia Record para o NGB publicar

    FC PORTO OFERECEU 5000 EUROS A NUNO CABRAL - caso dos emails Roubados ao Benfica

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/caso-dos-emails-fc-porto-tera-oferecido-5-mil-euros-a-nuno-cabral.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O record já pediu desculpa por publicar uma noticia de um proxeneta . Pobres jornalistas...

      Eliminar
    2. Que credibilidade é que tem a palavra de alguém que para conseguir um aumento diz que outro lhe oferece mais? Alguém que diz: "aumente-me", logo já está a ser pago pela pessoa com quem fala. Haja vergonha!

      Eliminar
    3. Ora aqui estava mais uma boa oportunidade para a Comunicação do Benfica estar quieta e calada. Mas quando a comunicação está entregue a personagens como Zé Marinho e Hugo Gil está tudo dito ... o Record já desmentiu essa noticia acrescentando que esse email foi adulterado por gente ligada ao Benfica.
      Não chegava a vergonha de andarmos a pagar a "meninos queridos" agora também temos de nos envergonhar de passarmos por aldrabões.
      Qualquer dia temos o Pedro Guerra a presidente

      Eliminar
    4. Errado! O email tinha a oferta do Porto, mas o blogue mostrou apenas a parte que referia o Benfica. O habitual, porque eles truncam os e-mails, só mostram a parte retirada do contexto, pensando que ninguém repara. Mas foram descobertos.
      Porque a intenção nunca foi de informar mas apenas de sujar o nome do SLB. A ERC já desmontou as intenções dos criminosos. É informação falsa e mentirosa.

      Eliminar
  25. Onde está NUNO SARAIVA???

    ResponderEliminar
  26. Shadows,

    Ninguém te acuse de falta de acutilância ou incoerência!
    Foste, és e serás anti-Vieira até morrer.
    Acho é que ou não entendes ou não queres entender que diariamente fazes um papel de descredibilização do Benfica, mesmo que estas tuas tentativas valham o que valem!
    Um dia a minha tia perguntou a uma vizinha que estava sempre a dizer mal do marido porque é que não se separava, sendo que a sra lhe disse, mas depois de quem é que eu dizia mal!

    ResponderEliminar
  27. Rui Mendes17/7/18 19:27

    Dois aspectos interessantes ou talvez não.

    Em qualquer empresa que isto acontecesse ( como o senhor LFV bem gosta de frisar que o Benfica é, com uma gestão empresarial ) a administração e sua direção já tinham pedido a demissão.


    Outro aspeto interessante.

    Nos Zuns Zuns dos corredores da Luz diz-se à boca cheia que o departamento de comunicação foi reforçado com 20 a 40 funcionários com um único objetivo: calar , denegrir , ofender , caluniar as vozes criticas a LFV e manipular/controlar a opinião dos Benfiquistas fazendo rondas por todos os blogs , imprensa escrita etc etc

    Basta ver este blog não é preciso ir mais longe para ver esses funcionários in loco.

    Mas não existe um único funcionário do Benfica que defenda o bom nome do Benfica.

    Tão rápidos e tantos a ofender os Benfiquistas sem olhar a meios pelo simples facto de terem uma opinião diferente de LFV e seus pares mas tão medrosos , fracos , inexistentes a defender o Benfica e o seu nome.

    Para desmentir esta e outras " vergonhas " que tem colocado o nome do Benfica na lama não existe um único funcionário.

    CASO DOS EMAILS: NUNO CABRAL TERÁ PEDIDO AUMENTO PARA MIL EUROS A PAULO GONÇALVES

    Novo email divulgado na internet remonta a agosto de 2013
    O blogue 'Mercado de Benfica polvo', que tem divulgado, nos últimos meses, vários emails relacionados com dirigentes do Benfica, prometeu uma nova 'vaga' de emails para esta quarta-feira, mas, antes, publicou um que remonta a agosto de 2013 e no qual Nuno Cabral, então delegado da Liga, teria pedido a Paulo Gonçalves um aumento para 1.000.

    "Caro doutor, tenho a certeza de que anda super ocupado com a negociação de jogadores, mas peço-lhe por favor que me aumente esta época para os 1.000€. O meu trabalho julgo que será melhor, visto estar inserido no meio. A vida está difícil, apelo à sua compreensão e generosidade", terá escrito Nuno Cabral neste email endereçado a Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão glorioso como as putas que ofereciam aos árbitos.

      Basta ver este blog para perceber que para cada "funcionário" do Benfica, existem 30 das comadres corruptas e aliadas.

      Vocês são tão patéticos que são capazes de dizer que o céu é roxo sem sequer pestanejar.

      Nem os 2 clubes corruptos juntos fazem um. São o esgoto da sociedade em todos os aspectos e mais alguns.

      Eliminar
    2. Mete mais tabaco.

      Eliminar
    3. "o departamento de comunicação foi reforçado com 20 a 40 funcionários com um único objetivo: calar , denegrir , ofender , caluniar as vozes criticas a LFV"
      O que eu digo a muitos anos, pra defender o rei sol a direcçao é 100% profissional e age prontamente mas pra defender o Benfica ta quieto. So com com o sorteio da liga tinham de ter armado um banze de todo o tamanho, mas isso nao da comissoes. Cuando o presidente tricolor acabar com o clube depois nao se queixem.

      Eliminar
  28. ate me dá vontade de rir.... ontem os contratos estavam todos diferenciados hje passado 24h nem pio...... foi o VENTURA vender cobras para cmtv a mando deles Sad.É tudo aldrabice os contratos nao estao referenciados como ja todos percebemos toda informacao e mails sai de alguem do benfica ...... eu ate apostaria quem é ...... fazem de nos labregos

    ResponderEliminar
  29. numa empresa decente ceo presidente rui costa e todis eram despededidos pelis sócios e accionistas. .... se ali os verdes estao de mal a pior nos estamos no caminho deles. quais as diferencas entre bruninho e sua sad e esta ? os sportinguistas foram mais inteligentes correram tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comentário de um completo demente.

      Eliminar
    2. Sim, os Sportinguistas são de facto super inteligentes.
      Ainda em Março deram 90 % ao gajo que saiu, não fosse os jogadores e ainda lá estava.

      Eliminar
  30. TEM CORRIDO COM OS VERDADEIROS BENFIKISTAS E METIDO SO LAGARTOS E PORCOS NO CLUBE,JA SE SABE KE O BENFICA ESTA SER DESTRUIDO DE DENTRO PR FORA!!!

    ResponderEliminar
  31. Continuem a olhar para fora...janelas há muitas.

    ResponderEliminar
  32. Isto é patético: quem quiser incriminar alguém, faz umas marcas num documento, entrega o documento marcado a quem quer incriminar, o promove a divulgação desse documento e depois processa essa instituição que o recebeu... Há brincadeiras de meninos mais credíveis que os métodos das marquinhas benfiquistas... Haja juízo e bom senso. Comportem-se como uma grande instituição e não se armem em detetives ventoinha. G. J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a confundir o Benfica com o clube das PUTAS. Só pode. Ainda escondem as kengas em arcas?

      Eliminar
    2. Patético és tu calhau. Para que é que o Benfica divulgava o documento? um documento privado, confidencial. Para incriminar/processar a FPF/Liga? Para quê? Baza daqui. Asquerosos.

      Eliminar
    3. Anónimo17 julho, 2018 21:32

      Tu deve pensar que esta merda e norto do Pais onde toda merda e corrupto o Boi

      Eliminar
    4. Anónimo, não sei se "Ainda escondem as kengas em arcas". E tu sabes dizer se a droga ainda vêm em pneus recachutados ou agora é o motorista que a trás?

      Eliminar
    5. Não, a droga vinha no Mercedes do Reinaldo Teles.

      Eliminar
  33. A PJ... do Porto... com tantas buscas ao Estádio da Luz, com gajos a mexer nos computadores, quanta informação não conseguiram levar, para entregar aos CORRUPTOS? Qual pirataria?!? O que há é um carrocel de crimes, alegadamente em nome da "lei" cometido por quem tem o dever de servir e proteger, i.e. a polícia. Fico à espera de mais uma busca ao Estádio da Luz, para logo a seguir aparecerem mais publicações de correspondência privada! Teoria da conspiração? Tlavez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já me passou pelo pensamento. A PJ do Porto vai ao estádio da Luz e vasculha tudo vê tudo e falta saber se copia tudo. O resto fica à imaginação de cada um. DIZEM QUE O JANOTA MARQUES FOI FUNCIONÁRIO DA PJ DO PORTO. Estes ataques ao slb podem estar apoiados num carrocel de crimes sobre crimes e mais crimes. Os dragartos em risco de vida deitaram a mão a tudo

      Eliminar
    2. O slb tem que registar tudo que a PJ leva e depois enviar à direção nacional da pj o que foi levado

      Eliminar
  34. Amigo da Onça17/7/18 23:15

    NOTA DA REDAÇÃO

    O Record foi alvo de um ataque de pirataria informática que adulterou elementos de uma notícia publicada a propósito de um e-mail do Benfica que se referia a um alegado pedido do ex-delegado da Liga, Nuno Cabral.

    Fica o esclarecimento e o pedido de desculpa aos leitores.

    Ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, notícias falsas e encomendadas só pode vir do clube das frutas. Genial presidente..genial.

      Publicam a mentira de propósito e depois dizem que foram atacados lol A cofina bem a podes meter onde o sol não brilha e gemer como se não houvesse amanhã.

      Eliminar
    2. A nota da redação demonstra a falta de credibilidade do Record. Então são alvos de um ataque e não vão processar os responsáveis e entregar o caso as autoridades??

      Eliminar
    3. É não comprar essa merda. Só serve para o LFV nos lavar o cérebro. E com a Bola igual. Ao menos o Jogo assume-se como é.

      Eliminar
  35. Apito dourado aí a porta e o Benfica nada...classificao dos árbitros secreta!! Bravo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensávamos nós que não era possível existir algo pior que o apito dourado.
      Parece que foi descoberta a instituição de onde saíram os contratos dos jogadores Ferreyra e Castillo directamente para o blogue que tem andado a divulgar os emails do Benfica. E veja-se lá bem. Saiu da Liga de Pedro Proença e Sónia Carneiro que, segundo Bruno Carvalho, foram lá colocados por si através de um telefonema.

      Entretanto parece que o Rascord e a TVI24 já começou a fazer circular a ideia de que o sistema da Liga é vulnerável a ataques informáticos. Para a PJ seria fácil ir até a Liga com uma equipa forense e perceber como é que esses contratos saíram de lá. Mas pelo que se tem visto durante o último ano mais depressa vão até ao estádio da Luz.

      No último ano e meio informação confidencial sobre o Benfica já foi roubada do próprio clube, do sistema judicial e agora da Liga. Ou estamos perante os melhores hackers do mundo que conseguem continuar a cometer crimes sem serem apanhados ou então o que vem numa certa denúncia anónima onde são descritos nomes, ligações e locais de encontros por detrás deste mega ataque ao Benfica está cada vez mais a bater certo.

      Entretanto o Benfica teve de criar um gabinete de crise para fazer o trabalho da PJ. Tem de andar a marcar contratos e fazer queixas nos EUA para demonstrar quem lhe anda a roubar e divulgar informação confidencial.

      E assim vai continuar o futebol português nos próximos meses.

      Caso dos emails: Nuno Cabral terá dito que o FC Porto lhe ofereceu 5 mil euros
      Pedido de aumento ao Benfica do ex-delegado da Liga terá surgido no seguimento desta 'oferta'
      O blogue 'Mercado de Benfica' divulgou esta terça-feira um novo email, alegadamente enviado por Nuno Cabral a Paulo Gonçalves, no qual o ex-delegado da Liga pedia um aumento para os 1.000 euros ao assessor jurídico da SAD encarnada.
      No entanto, num novo email a que Record teve acesso através de fonte do Benfica, cujo conteúdo é exatamente o mesmo, surge, no entanto, uma frase que não consta na 'outra versão', escrita, alegadamente, por Nuno Cabral. "O FC Porto está a oferecer-me 5.000€."
      Caso dos emails: Nuno Cabral terá pedido aumento para mil euros a Paulo Gonçalves
      Segundo o que consta no referido documento, o pedido de Nuno Cabral ao Benfica para ser aumentado terá surgido no seguimento desta alegada 'oferta' azul e branca.
      Comentário mais votado
      "O FC Porto está a oferecer-me 5.000€.". Mau, isto não pode ser verdade...

      O clube do apito dourado é o clube mais honesto à face da terra. Reparem que os acólitos azul e brancos só frequentam estabelecimentos noturnos tipo calor da noite e até têm um Papa...

      Só há outro clube equivalente em termos de honestidade, o clube do Cashball...

      Eliminar
  36. ou isso ou não convém apontar o dedo ao amigo nandinho.

    pelos vistos o "bufo" já esta identificado depois de tanto tempo para o encontrar milagrosamente parece que é o RGS.

    isso dos processos é só para os acólitos se entreterem.

    ResponderEliminar
  37. Afinal o leaker é o presidente LFV

    https://www.record.pt/internacional/detalhe/jesus-eu-e-vieira-falamos-constantemente.html

    ResponderEliminar
  38. Estado de emergência deve começar dentro do Benfica e com contratação de dedetives e todos sob suspeita.

    ResponderEliminar
  39. E agora aparece o contrato do Lema não assinado... logo a fuga está em quem teve acesso a ele antes da sua concretização: Benfica, Jogador, Empresário...
    Se o jogador e o seu empresário não têm acesso aos outros contratos: não deverão ser a fonte da fuga de informação;
    Quem resta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ainda não estava assinado, logo não estava na liga nem na FPF. Lá se foi a tese das marquinhas. Aliás, marquinhas só as de biquini...

      Eliminar
    2. Para acreditar nas teorias da conspiração e nas "marquinhas encapotadas" é necessário ter só um neurónio e mesmo assim... É óbvio que a garganta funda veste de encarnado. A quem diz que deve ser um portista ou sportinguista: se calhar têm razão. Na Luz não faltam nem nuns nem doutros e não entraram pela janela nem a coberto da noite, eles mandam no Benfica. Triste clube que gosta de se afirmar grande...

      Eliminar
    3. Deduzir sobre uma falácia é exercício de uma mente privilegiada...
      É tão excepcional como querer ser um bom enfermeiro mas passar o tempo a praticar fotografia ou a jogar no computador...
      O PIOR PARA O BENFICA É A IRRACIONALIDADE BOÇAL E O FANTASISMO DOENTIO DOS SEUS PRÓPRIOS ADEPTOS!
      (Zé Seringa)

      Eliminar
    4. O Benfica já fez comunicado a indicar que esse contrato foi falsificado para tentar despistar o caso dos outros 2 contratos que vazaram.

      Eliminar
    5. É fácil apagar a assinatura e depois fazer uma cópia sem assinatura, como se o contrato numa tivesse sido assinado. Estamos a lidar com criminalidade organizada! Aprende!

      Eliminar
    6. Isso é o que eles querem que se pense. Mandam cá para fora um documento forjado para dar a entender que a fuga vem dentro do Benfica. Tentativa canhestra e patética que demonstra que estão se sentindo apertados.

      Eliminar
    7. Muito fácil apagar a assinatura de um contrato e depois fazer um cópia já sem a assinatura. Até um puto de 10 anos sabe fazer isso. Mais não é do que atirar areia para os olhos dos débeis mentais.

      Eliminar
    8. Os anónimos vinham com a cartilha bem ensaiada: "Lá se foi a tese das marquinhas."... entretanto já saiu comunicado…

      Eliminar
  40. Entretanto, foi publicado novamente o contrato do Lema!

    ResponderEliminar
  41. Eu sei que o tema aqui não é o BdC, mas opá... tu põe-me os olhos nisto, que está um mimo!!
    https://www.facebook.com/thereddishowl/videos/429528920882719/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking