O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de maio de 2018

É nisto que está transformada a BTV

. 56 comentários



Num palco para culambistas agirem como na Coreia do Norte. Uma tv que deveria servir apenas o SL Benfica serve afinal para ter escroques como este.

Não serve para debates nas eleições. É a TV de Vieira e dos mercenários que enchem o clube. Gente que passou a vida sem sentar o rabo nas bancadas da Luz. Gente que desprezava até quem apreciava futebol.

Alguns deles, e não são poucos, nem benfiquistas são. Outros, mesmo afirmando o seu benfiquismo de sempre, não tiveram problemas em trabalhar com quem atacava o SL Benfica.

Tenham vergonha. Lições de benfiquismo de mercenários? Era só o que faltava.

É claro que esta BTV não serve o SL Benfica nem os benfiquistas. Serve uma cambada que se apoderou do SL Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Anónimo3/5/18 09:18

    O que é isso de um "culambista". Eu não sei e tive curiosidade. Mas o Priberam também não sabe....deve ser um adjectivo com alguma carga negativa que estes gajos merecem.....mas gostava de saber o quê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma expressão de calão que denota um lambe cus. Pode decompor-se da seguinte forma: cu-lambista. É bastante usada, apesar de se calhar não ter uma definição formal ou ainda não ter sido adicionada ao dicionário.

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/18 09:51

      Talvez não saibas porque, por exemplo uma flor não sabe que é uma flor.

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/18 09:59

      obrigado RS. Já tinha ouvido o termo mas tive curiosidade pois dei por mim a não saber o significado e como tb não existe no dicionário, resolvi perguntar. É calão.

      Eliminar
    4. Anónimo3/5/18 10:18

      http://www.citador.pt/textos/o-engraxanco-e-o-culambismo-portugues-miguel-esteves-cardoso

      Eliminar
  2. Rui Soares3/5/18 09:26

    É inacreditável a lenga lenga que repetem vezes sem conta sobre a história da Alice No País Das Maravilhas ou, ainda mais emocionante, a vida do nosso Querido Presidente, que tanto sacrificou em nome do clube.

    Parecemos aquelas ovelhas, desmioladas, que participam nos desfiles espectaculares da Coreia Do Norte. Meu Querido Líder?! O que eu seria sem ti! Vou rezar já de seguida 100 Pais Nossos a agradecer a minha própria existência ao Querido Líder!

    Vamos à essência da coisa.

    O Luís Filipe Viera tinha ou não um projeto para os seus negócios que passava ou não pela liderança dum clube de futebol? Não sei. Digam-me vocês. Eu sou burro. Estou disposto a ouvir. O Luís Filipe Vieira tornou-se dirigente do Alverca por amor ao clube? Ou apenas uma paixão ardente e passageira?

    Os clubes são ou não centros de múltiplas redes sociais, onde é possível estabelecer relações pessoais e sociais com pessoas de todas as atividades profissionais, incluindo políticos e banqueiros?

    Nos dias de hoje, vamos ESQUECER, aí sim com INGRATIDÃO, os dirigentes que criaram o Benfica, e perguntar:

    Os dirigentes dos clubes, quando abandonam esses clubes, saem mais pobres do que quando entraram?

    Acreditas no Pai Natal, puto?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/5/18 09:38

    Uma campanha completamente orquestrada para sequestrar a mente dos que se deixam manipular. Estamos na presença de uma pessoa 10 vez mais perigosa que JVA. Tudo isto é estrategicamente desenhado. Compete às pessoas que entendem o que se passa trabalhar para que o homem seja afastado o mais depressa possível . Ele é um perigo. Estava a ver um documentário de José Sócrates e as trapalhadas em que ele se envolveu ao longo dos anos, e lembrei-me dos dias em ques e sentou nas Antas, ao lado de JNPC, da história do Camião, da Falência do Alverca, dos casos Ovchinicov e Deco.
    Os sócios anónimos que entendem o que se passa têm que se unir fora das estruturas do clube e fazer reuniões fora e organizarem-se, estamos nas mãos de um... Ele e os seus compinchis usam o clube e a SAD para fazerem a sua vidinha, é o mesmo modo de vida de todas as elites dos outros meios, política, religião, finanças, etc
    FAÇAM ALGUMA COISA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Esquina3/5/18 12:41

      Não deveria ser “FAÇAMOS ALGUMA COISA”?

      Eliminar
    2. Tem piada mencionares o Sócrates: e que dois dos seus mais leais escudeiros, Luís bernardo e o ex-SIS Almeida Ribeiro sao agora os principais acólitos do Vieira e parecem estar a fazer as mesmas campanhas negras que no tempo do Sócrates se faziam a adversários e jornalistas

      Eliminar
    3. Anónimo3/5/18 15:24

      Sim, façamos, mas isso depende de eu ser necessário, provavelmente não sou, simples assim, existe tanta gente capaz e a querer e poder ajudar com votos e notoriedade.

      Eliminar
  4. Dar como exemplo um vídeo de três quartos de hora serve para quê?

    Eu não vou ver. Mas gostava de saber as críticas concretas e não uma critica abstracta.

    Mas as tuas criticas a mim caem em saco roto. Qualquer um que não tenha a tua opinião parece que é logo menos benfiquista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas devias ver. É que mandar postas de pescada sem saber do que se está a falar é fácil. Além disso...este escroque benfiquista desde quando?

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/18 09:54

      Se não estiveres a comer do prato deles, deves muito à inteligência ó 71.

      Eliminar
    3. Claro, se não partilho da vossa opinião ou sou menos benfiquista ou menos inteligente lol

      Eu não vou ver porque sei o estilo do homem. Não sou obrigado a ver, não me incomoda. Seu não tenho de gostar de todos os comentadores do Benfica. Eu não gosto lá muito do RGS! Mas lá porque não gosto do estilo dele não lhe coloco em causa o benfiquismo ou acho que só faz o que faz por interesses pessoais...

      Eliminar
    4. Anónimo3/5/18 21:09

      O pior é ter cortado o vídeo

      Parece a Sic Notícias

      Na volta foi o mesmo editor dos vídeos do Sócrates

      Eliminar
    5. Rosa Rodrigues3/5/18 21:57

      Este pote de merda teve a ousadia de afirmar que o Benfica está a viver a melhor década de toda a história do clube!..

      Alguém que informe este jumento que o Benfica foi bicampeão europeu, esteve em 5 finais dos campeões europeus, ganhou 7 campeonatos nacionais e 3 taças de Portugal na década de 60!!!..

      Eliminar
  5. São tipos que gostam de lamber algo aos outros, o quê? Está no início da palavra, resumindo é a merda que tomou de assalto o clube faz anos numa tentativa de clonizacao dos murcoes, ao não fosse o nosso presidente um ex homem de confiança e sócio 20 e tal antes daquele antro de corrupção, os maiores culpados do estado a que isto chegou, mas às vezes parecem umas virgens ofendidas, vergonha é alguém assim ser presidente do meu clube, alguém que se diz do Benfica jamais podia ser sócio deles, ser homem de confiança deles é festejar golos deles contra o meu Benfica, não há tetras, penas seja o que for que apague isto da memória de quem é Benfica e de quem assistiu às vergonhas que sucederam no final dos anos 70, durante a década de 80, a quem presenciou o que se passou a 21 de Abril de 1991

    ResponderEliminar
  6. benfiquista de gaia3/5/18 09:55

    ja a muito tempo que esta btv se tornou numa sportv...quanto a guerra ...e o mercieiro da btv/sportv...nota..como todos os BENFIQUISTAS lucidos aonde me incluo peço :: tirar esta direçao anti/SLB..o mais depressa possivel...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/5/18 09:59

    Este Guerra é um FDP da pior espécie. Só o facto de ter tempo de antena no Benfica deveria ser razão para se demitir o LFV imediatamente.

    ResponderEliminar
  8. Este ser execrável que é o Guerra há muito que devia ter sido definitivamente afastado do universo benfiquista. É uma afronta ao clube cada vez que abre aquela bocarra.

    ResponderEliminar
  9. Não consigo entender...
    Se LFV é assim tão mau como o pintam, não percebo com o RGS não se apercebeu disso durante tanto tempo em que fez parte da direção....
    E mesmo nos dias de hoje não o vejo a fazer grandes criticas ao presidente, mas sim a quem o rodeia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/18 11:43

      É isso e também não percebo a razão pela qual quando ainda há tanto por lutarmos vem agora dividir os Benfiquistas. Os seus longos tempos de dirigente e a sua idade deviam tê-lo ensinado a ter um pouco mais de contenção e esperar pelo defeso. Assim só dá tiros nos pés, porque há muito benfiquista que não se revê na sua forma de actuar. Há mesmo muito benfiquista que está revoltado com tal atitude. Eu estou!

      Eliminar
  10. Anónimo3/5/18 10:06

    confessa lá shadows,com tanta crítica que fazes ao estadista ainda não caiu nenhum convite para avençado?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/5/18 10:20

    Nem me vou dar ao trabalho de ver o vídeo que a minha paciência para o pg já acabou à muito! É de certeza mais do mesmo, gabam-se de muita obra feita, na aposta na formação, da cabala contra o Maior de Portugal orquestrada pelos adversários... mas os Benfiquistas alimentam-se de vitórias. Tivemos o pássaro na mão e depressa voou...
    Não queremos corrupção, mas queremos uma equipe forte, competitiva e ganhadora.
    Investimento no plantel para os próxima época, é o que se exige ao sr.vieira, senão terá que saltar fora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a aposta no "custo zero", em jogadores que custam menos de 5/6M€ e a excessiva aposta na formação assumida pelo portista infiltrado LFV vai continuar.

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/18 21:06

      Que raio de portista este que vê o seu clube ganhar um único título em 5 anos e que faz do seu rival TETRACAMPEAO pela primeira vez na história

      Se ele é portista, que serás tu?

      Eliminar
  12. Anónimo3/5/18 10:23

    Eu já tinha visto o video todo. 1º - é um espaço de programação e alguém tem que fazer este papel. Está lá o Pedro Guerra. Discutível? Sim, como qualquer outro que lá estivesse. Siga. 2.º Num canal do clube faz-se a exaltação dos feitos e das glórias do mesmo. Lembrar que neste dia fez anos uma importante conquista do Benfica, uma Taça dos Campeões Europeus creio que está dentro daquilo que serve um canal de clube. Lembrar uma vitória de 4-0 obtida na véspera num jogo de juniores, também me parece razoável. 3.º num canal do clube também se defende o clube dos ataques. No mesmo espaço tem sido feito isso em relação aos ataques exteriores e desta vez fez-se em relação ao ataque que um ex-membro da Direcção do Benfica, o RGS, fez aproveitando uma nova derrota contra o Tondela para tentar galopar a insatisfação dos adeptos. É discutível a opção do PG em falar no assunto naquele espaço, mas é perfeitamente aceitável que ele tenha uma opinião sobre isso, tão aceitável como o RGS também ter expresso a sua opinião pública em vésperas de um Sporting-Benfica, jogo que envolve uma possível ida à Liga dos Campeões, portanto com implicações financeiras importantíssimas. Se uns têm a liberdade para dizerem o que pensam e quando lhes apetece, também não podem ficar melindrados ao ouvir críticas às suas opiniões e ao timing das mesmas.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/18 10:44

      Sérgio GUERRA és tu ?

      Eliminar
    2. Anónimo3/5/18 10:56

      Sou o José Marinho que é quase a mesma merda.

      Eliminar
    3. Anónimo03 maio, 2018 10:23

      A Serio que na BTV falaram da Conquista da Champions?
      Mas eu pensava que o Benfica se tinha tornado grande por causa do Tetra porra anda distraído

      Eliminar
    4. Plenamente de acordo e ele até fala bem , a malta neste espaço consegue realmente criar a divisão entre Benfiquistas , o Inimigo não conseguiria melhor !... Vocês queixam-se de quê ?... Não investimos para ganhar ?... É verdade , foi esse o erro do LFV teve Azar , se o Jonas não se lesiona se calhar até Ganhava !... Agora a situação é complicada o 2º lugar é importante por causa do Guito mas por favor não ataquem o caracter das Pessoas , para isso Basta os Sacanas que nos Caluniam , a hora é de União e no Fim faz-se as contas .

      Eliminar
    5. Rosa Rodrigues3/5/18 22:03

      4. Afirmar que o Benfica está a viver a melhor década da sua história, como esse pote de merda afirmou no vídeo, é cagar de alto a baixo para a História do Benfica. Ou é burro (o que não me parece) ou quer fazer as pessoas passarem por mentecaptas!..

      Este lixo tem que ser corrido do Benfica com urgência!

      Eliminar
  13. Nao consegui ouvir tudo nem la perto. Lenga lenga, propaganda. Ano historico porque podemos ganhar nas camadas jovens, lembrar a vitoria na Taca dos Campeoes, etc, etc. Depois o ataque aos maus Benfiquistas. So senti honestidade na raiva contra os "maus" Benfiquistas. O resto foi em modo, como dizem os brasileiros, "para boi dormir".
    Penso que estas intervencoes teem cada vez menos impacto. A realidade esta a impor-se a esta ideia tantas vezes repetida de que a formacao seria uma linha de montagem que abasteceria a equipa A ate ao fim dos tempos e toda a outra filosofia complementar, cimento, etc.
    Penso que comeca a ficar cada vez mais claro que de facto nao e assim. Nem no Benfica nem em nenhum clube do mundo. Basta olhar para os Barcelonas e Real Madrid desta vida. Iniestas e Xavis nao aparecem todos os dias, se calhar nem todos os 50 anos. Onde estariam estas equipas se dependessem apenas da formacao?
    O pouco Benfiquismo de LFV e ja tambem indisfarcavel, esta a vista.
    A BTV estara sempre de alguma forma alinhada com uma direccao. Penso que e normal que aconteca. Mas se nao houver tambem espaco para outras opinioes e perspectivas serem expressas, entao so descrebiliza a BTV e presta um mau serico ao clube e aos Benfiquistas.
    Claro que preferia ser Penta, Hexa, etc. Mas por outro lado talvez seja bom o que esta a acontecer. Permite ver mais claro e para alem das vitorias dos ultimos anos. Espero que contribua para que outras alternativas que possam e devam surgir, sejam olhadas com outra abertura por parte dos Benfiquistas. E para a abertura de um novo ciclo.
    Ha que desconfiar quando as pessoas se apresentam como providenciais. Basta olhar para a Hitoria.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3/5/18 10:40

    sinséramente eu naão tinha nada contra este individuo mas ele não sabe dizer uma palavra sem logo a seguir abrir conflitos com toda as pessoas que não seguem as suas ideias os jornalistas às vezes nota-se camsan-se d'ouvir os seus disparates piolhoso que por vêzes meteu mal o BENFICA no seu programa televisivo o seu BENFIQUISMO mete nojo estar a criticar RGS e o seu BENFIQUISMO é uma ofensa à memoria dos meus 68anos PEDRO GUERRA é O PADRINHO desta massa de seguidores lambe-botas,engraxadores e peço desculpa a todos estes profissionais mas este é muito mais caro o seu interesse não é sêr BENFIQUISTA mas CU-LAMBISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/18 14:29

      Tá visto que foste a correr ler o artigo do MEC !

      P.S. ele não sabe dizer uma palavra, mas tu a escrever és um autêntico cataclismo...
      Vai lá vai !

      Eliminar
  15. Shadows cuidado a dizer isso pq a direcao do Benfica ainda te vem ataca! Ja que ela gosta de atacar é os benfiquistas!

    ResponderEliminar
  16. Mr.Shadows desculpa la. mas FODASE! O que esse gordo ainda esta a fazer na BTV?
    Andasse pagar 10€ por mês para ouvir doentes ?! Esse gordo não é benfiquista. Ele é DOENTE.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo3/5/18 11:10

    Eu já há muito que o digo. O facto deste culambista ainda se encontrar a trabalhar para o Benfica é uma das muitas coisas inexplicáveis que acontecem na gestão de Vieira. Vamos lá a ver, quase ninguém gosta dele (e estou a falar de benfiquistas, porque se eu fosse de um dos rivais congratulava-me com ter um idiota destes a "defender" o Benfica). é porco, burro (até os 2 tótós do prolongamento o entalam, muitas das vezes), demagogo e hipócrita.
    PORQUE É QUE ESTE TIPO AINDA FAZ PARTE DOS QUADROS DO BENFICA?
    A RESPOSTA SÓ PODE SER UMA! TEM O VIEIRA NA MÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/5/18 12:08

      Está lá porque é amigo e um reflexo de seu ganha pão - Luis Filipe Vieira

      Eliminar
  18. Anónimo3/5/18 11:28

    Este homem só existe para envergonhar o Benfica e os Benfiquistas. Se o Benfica o quisesse mandar embora eu acho que o Porto aceitava pagar-lhe o ordenado para ele continuar a fazer as figuras que faz, só para os portistas se continuarem a rir.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/5/18 12:06

    Como é possível esta bandido estar ainda ao serviço do vieirismo.
    Manter chulos, como este crápula, foi altura de dizer BASTA, depois se ser assinante durante alguns anos.
    BTV para mim acabou depois o professor de ginástica, armado em treinador com aquele ar angelical a justificar o injustificável, depois de ver aquela pouca vergonha de jogo com o tondela.
    Saudações de Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  20. Anónimo3/5/18 13:37

    DEPLORÁVEL!!!
    Anda esta trupe a dizer que os outros danificam a imagem do clube e depois semana após semana dizem barbaridades ou em nome do clube, ou em canais deste.
    Esta gente é que Manchou e continua a manchar a imagem do Glorioso, com danos que vão demorar décadas a repôr.
    Espero que a próxima direcção vá para tribunal com esta gente e exija indemnizações por danos de imagem ao próprio clube.
    Aí é que vão ser elas.

    Cump

    ResponderEliminar
  21. O que vale é que a vossa opinião vale ZERO se não o Benfica estava Perdido , há aqui pessoal que não é do Benfica de certeza Absoluta basta lêr os Comentários Injuriosos a quem mal ou bem defende o Benfica , tenham vergonha o verdadeiro Benfiquista pode não estar de acordo com as Estratégias seguidas por quem todos os dias defende o Glorioso mas quem ataca dessa maneira a estratégia tira a camuflagem e denota Anti-Benfiquismo eu posso não gostar do Vieira mas foi Eleito com mais de 90% dos votos portanto respeito tudo que ele decide a favor do Benfica e quem fala contra de maneira pouco acertiva mais valia calar-se e nas Próximas Eleições então sim não lhe dar o Voto pois ainda faltam 2 Anos 2 longos anos para irmos a votos até lá CALMEX .

    ResponderEliminar
  22. Ouvir os roncos da 'morsa', deu-me tal asco que desliguei o aparelho, antes que imitasse o 'cromagnon' no excelente anúncio de lançamento da BENFICA TV !!!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo3/5/18 17:18

    Ó Rui Pereira aprenda lá alguma coisa sobre o seu querido presidente, seu vieirista:

    Em 2012, nas semanas que antecederam as eleições, foi divulgada uma investigação dos blogues “Eterno Benfica” e “Benfica Anonymous” que colocava em causa a origem do número de sócio de Luis Filipe Vieira bem como a sua antiguidade como sócio do Sport Lisboa e Benfica.

    Essa investigação confirmou que o presidente do Benfica, apesar de afirmar ser sócio antigo, não tinha recebido o emblema de dedicação oficial do clube ao contrário daqueles que detinham os números de sócio antes e depois dele.

    Essas provas eram as listas publicadas pelo jornal “O Benfica” e uma imagem do sistema informático com os nomes imediatamente antes e depois de Vieira.

    Ficou claro que algo se passava mas faltavam dados que pudessem enquadrar a origem do número de sócio de Vieira e o mistério que passou a cobrir a antiguidade da sua filiação ao Sport Lisboa e Benfica.

    Tivemos acesso a alguns dados adicionais e que serão a outra parte que faltava neste puzzle.

    Pelo que apuramos, há pelo menos meia dúzia de cópias da ficha de sócio de Luis Filipe Vieira a circular em mãos de gente próxima a si mas reconhecidamente opositora a Vieira no passado.

    Com base em todas as informações que nos fizeram chegar percebemos o seguinte:

    - Luis Filipe Vieira tornou-se sócio do Sport Lisboa e Benfica a 31 de Dezembro de 1965 pela mão do seu pai(um grande benfiquista e merecedor de grande respeito por todos os que o conheceram).

    - Em 1983 é demitido/expulso de sócio do Sport Lisboa e Benfica por falta de pagamento.

    - Entretanto, torna-se sócio do FC Porto em Janeiro de 1985, ficando sócio do clube liderado por Pinto da Costa até 2009.

    - Também torna-se sócio do Sporting Club de Portugal algures em 1989 e continua pelo menos até ao ano 2000, tendo inclusive sido parte no estabelecimento de um protocolo entre o Alverca e o Sporting que é terminado por Santana Lopes em 1995.

    - Em 1996 torna-se novamente sócio do Sport Lisboa e Benfica, pagando todas as quotas em atraso para recuperar o seu número de sócio, ficando com o número com /1. Com uma posterior renumeração fica sem o /1.

    (Por coincidência decerto, o Alverca tinha acordado um protocolo de colaboração com o Sport Lisboa e Benfica algum tempo antes. Era o presidente Manuel Damásio.)

    Estatutos do Sport Lisboa e Benfica:

    Artigo 17º, Ponto 1 , alínea d) (direitos dos sócios):

    “Ser eleito para os órgãos sociais.”

    Artigo 17º, Ponto 2, alínea d):

    “Os previstos na alínea d) só aproveitam aos sócios efectivos com mais de dez anos ininterruptos de filiação associativa, naquela qualidade, concomitantes com a data da eleição, sem prejuízo de outros prazos especificamente consignados nos presentes Estatutos.”

    Artigo 61º, Ponto 2 (Constituição):

    “O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição.”

    Definição de ininterrupto:
    “Não interrompido; contínuo; constante.”
    “Referente àquilo que é contínuo, consecutivo ou seguido; que não é cortado ou interrompido.”

    De 1996 até 2012, ou 2016, não são 25 anos ininterruptos. De 1983 até 1996 a ligação esteve de facto interrompida.

    Moralmente, é uma vergonha que um presidente do Sport Lisboa e Benfica tenha sído sócio dos adversários do clube não sendo ou mantendo a sua condição de sócio do clube que diz ser do coração.

    (Não ignoro algumas interpretações desviantes sobre os estatutos do Sport Lisboa e Benfica e que até alguns constitucionalistas os consideram inconstitucionais em vários pontos.
    No entanto, por não terem sido corrigidos, alterados ou contestados legalmente, são estes estatutos que definem o que é a legalidade no Sport Lisboa e Benfica.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás coberto de razão caro anónimo.

      Quanto ao execrável Guerra, ele sabe muito bem que, quando começar o DESMAME...será o primeiro!!!
      Está portanto a defender, com unhas e dentes, o tacho...e que tacho!!!

      Eliminar
  24. Isto é surreal...não há ninguém que sem medos diga a este senhor para bazar do Benfica?? Que vergonha!!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo3/5/18 19:03

    Infelizmente a Btv em vez de ser um canal dos e para os sócios, não é mais do que uma central de propaganda desta direcção.
    É para isto que os sócios pagam?
    O Benfica está refém de LFV, gostemos ou não dele.
    Metam isso na cabeça, e enquanto os sócios não abrirem os olhos e não o questionarem sobre todo este lamaçal em que meteu o clube, ele continuará com os seus empregados a fazer o que quer do clube.
    Só espero que quando isso acontecer não seja tarde demais.

    Boa tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós pagamos a BTV para esta dar o dinheiro à NOS que depois finge que nos paga o que nós já lhe pagámos.
      E ainda por cima com gajas jeitosas como o Berra. Façam do estúdio da BTV uma sauna que ele desaparece derretendo-se todo.

      Eliminar
  26. Rosa Rodrigues3/5/18 22:06

    Deviam mudar o nome da merda do canal para Vieira TV...
    PQP PARA TANTO ALDRABÃO E VIGARISTA!
    ESTES CABRÕES SÓ DEIXAM O BENFICA SE A JUSTIÇA OS METER NA CADEIA...

    ResponderEliminar
  27. Rosa Rodrigues3/5/18 22:18

    1. Enquanto este lixo andar na BTV a minha subscrição fica congelada.
    2. Enquanto o professor de ginástica for o treinador a minha ida ao Estádio fica congelada.
    3. Só não deixo de pagar quotas porque amo o Benfica e quero votar nas próximas eleições de forma a correr com o vigarista e amigos que dirigem o clube.

    ResponderEliminar
  28. mas alguém tem de vir dar a cara, porque o presidente esse anda muito consternado.
    é preciso vir alguém dar conta da consternação do presidente e de todas aquelas maravilhosas iniciativas que ele tem feito para ver se ainda consegue colocar as coisas nos eixos.

    e quando for preciso fazem a cama ao rui, e depois ainda dizem mais mal dele do que disseram do outro, ele até tem ar de cordeiro a caminho do sacrifício para salvar a reputação do iluminado líder.

    ResponderEliminar
  29. Francisco Sousa4/5/18 14:09

    É o meu primeiro comentário, bem não vou comentar comentadores, digo só que a btv para os mais distraídos é o melhor canal de desporto em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosa Rodrigues4/5/18 20:28

      Que puta de lavagem cerebral!!
      Depois os outros é que são carneiros...

      Eliminar
  30. Anónimo5/5/18 16:53

    Calma pessoal, se o Benfica perder hoje (que é o mais certo) O Vieira há-de vir com um novo projecto, que será do tipo, o SLB será a primeira equipa a colonizar Mercúrio com os "crânios" que surgirem da Universidade do Benfica. O pessoal vai acreditar e irá bater palmas e pedir que esta direcção continue até 2050. É assim que os demagogos se vão mantendo no poder, tanto nos clubes como nos partidos políticos, pois a "maralha" espera saborear com alguma migalha que caia do prato, em que o artista se banqueteia.
    JMN

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking