O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Curiosidades das votações na TV: Tempo Extra

. 72 comentários


Ora então vamos começar pela primeira:


Segundo os espectadores que votaram, a campanha anti-Benfica foi a principal responsável pelo insucesso desta temporada. 

Afinal havia ou não razões mais que suficientes para se ter enfrentado com coragem e com os valores do SL Benfica no coração esta campanha miserável desde o primeiro dia? 

No entanto, o curioso vem a seguir, noutro televoto:


Uma votação sem condicionantes porque foi feita de surpresa. É um reflexo do sentir das pessoas.

O que quer que venha a seguir será isso sim resultado das máquinas de Comunicação.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Mas segues tao pouco a vida do teu clube que nao sabes que a tua direccao paga para que pessoal ande a telefonar e a condicionar os resultados de acordo com as ideias da direccao? Voces tem orcamento especifico para isso.
    Se ate os votos dos benfiquistas para o premio cosme damiao é manipulado, isto é so mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque todos somos burros e ignoramos a existência dos Young não sei quê, por exemplo...até o Sócrates tinha não sei quantos blogues a debitar informação a seu favor.

      Eliminar
    2. Achas que este e um assunto importe? Que interessa aos benfiquistas??
      Manipulacoes fazem-se em todas estas sondagens televisivas..o que pretendes com isso??

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/18 17:56

      Este Bruno é mesmo tótó. Deve pensar que no clube dele se vive um conto de fadas. O Benfica não está nos melhores dias, isso é um facto, mas uma coisa é certa: os outros dois estão bem pior.

      Pedro

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/18 18:40

      O clube dele tem muito que se lhe diga!E já agora cala-te porque não vês o titulo a 17 anos!

      Eliminar
    5. Anónimo2/5/18 19:45

      Estas votações não têm nenhuma importância informativa porque não têm qualquer validade estatística ou científica.
      São apenas um maneira das TV´s ganharem para pagarem aos comentadores!

      Eliminar
    6. Anónimo2/5/18 20:28

      " até o Sócrates tinha não sei quantos blogues "

      http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/o-vendaval-moreira-de-sa=f758385

      Pois...ate parece que era só ele !

      Eliminar
    7. Anónimo2/5/18 20:55

      Desde que esse dinheiro não me saia do bolso como neste vergonhoso caso do sporting.

      Eliminar
    8. O LFV já disse que não vai haver eleições.
      Ele é que manda e a maior parte de vocês nem pode se candidatar a Presidente,ele certificou se disso ;)

      SL

      Eliminar
    9. Francisco Esquina2/5/18 22:36

      Portanto, a direção do LFV “mandou” a maioria votar no site para o RGS aparecer com mais votos. Se calhar, é capaz de não ter pago o pack “votação por telefone + site + Facebook”...unhas de fome!

      E já agora, muitas vezes a vista/mente vê e interpreta o que da mais jeito ao “coração”. É como a interpretação do resultado eleitoral, todos de conseguem ver como tendo vencido.

      Eliminar
  2. Eu gostava que alguém me explicasse como é que uma campanha anti-Benfica pode influenciar os resultados do Benfica.

    É que:
    1. se os rumores da suposta corrupção/influência forem falsos, não era assunto para afectar o balneário. Não se falou especificamente de nenhum jogador, de nenhum treinador, apenas da estrutura (o que não impacta no balneário);
    2. se os rumores da suposta corrupção/influência forem verdadeiros, assim sim pode ter influenciados os resultados pois teríamos deixado de ter as vantagens dessa suposta influência ilícita.

    Ou seja, da minha interpretação, quem afirma que a campanha anti-Benfica é a razão do insucesso desportivo, está indiretamente a assumir as culpas do que essa mesma campanha acusa o Benfica de fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Se a "alegada" máquina de propaganda ao serviço da administração, votou massivamente na campanha, deu um tiro nos pés!
      Mas também se pode ter dado o caso de terem sido as outras 2 máquinas,(sporting e porto) a funcionar e, como diria JJ, a deitar carvão para a fogueira, para arder mais ainda.

      Eliminar
    2. A campanha anti BENFICA serve para o SPORTINH roubar os CONTRIBUINTES, SOBRINHO; RICHARDI, BDC, SALGADO tomaram PORTUGAL e quem trabalha e desconta de ASSALTO para financiar um CLUBE... e O QUE APARECE nas CAPAS dos JORNAIS é que o COMEDIA foi campeao.... imagina-se de VOLEI !!! Isto é um CAMPANHA NOJENTA, qualquer cego vê isto !!!

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/18 18:08

      Errado! Quem afirma que a campanha anti-Benfica é a razão do insucesso desportivo é porque acredita que os rivais obtiveram benefícios ao condicionar tudo e todos contra o Benfica.

      Só mesmo alguém muito parvo faz um raciocínio desses, Mesquita.

      Pedro

      Eliminar
    4. Mesquita, eu não digo que influenciou ou não. O que analiso é o resultado da votação. E como não ignoro o que algumas pessoas andam a fazer na Luz...

      Eliminar
    5. Anónimo2/5/18 18:36

      Quanto é que estes 83% não terão custado aos cofres do Benfica. O DSO devia ter imposto um limite a gastos com telecomunicações. è por isso que eu digo, os mais interessados em ler os mails que por aí circulam, somos nós, os benfiquistas. Para que tenhamos noção do mal que esta gente tem feito ao bom nome do Benfica.

      Eliminar
    6. Anónimo2/5/18 18:49

      A dita campanha só aqueceu mais com o caso dos emails (os vouchers foram sendo "controlados", bem ou mal).

      Quando vieram os emails já grande parte da campanha na Champions tinha acontecido, julgo que já tinha ido pelo menos uma das taças, portanto... o resultado da votação não faz sentido, é claramente uma tentativa de desculpabilização.

      Eliminar
    7. Anónimo2/5/18 19:54

      Se a campanha não tivesse qualquer importância a nível desportivo então porque razão os criminosos se deram ao trabalho de a fazer? E de gastar milhões nela?

      É óbvio que a campanha tem tanta importância como as ameaças aos árbitros, porque CONDICIONA do mesmo modo os agentes desportivos, sem dar tanto nas vistas, criando um clima negativo em relação ao Benfica que depois é espalhado ns CS através de comentadores e escrevinhadores na propaganda oral e escrita.

      Somos ingénuos?

      Do mesmo modo,
      “Árbitros?! Se eles não fossem “importantes”, o FCP não os corrompia! Para quê gastar dinheiro com eles se eles não conseguissem influenciar os resultados dos jogos?”


      Eliminar
    8. Mesquita basta que os árbitros para "provarem" que não beneficiam o Benfica o prejudiquem ou que para "demonstrar" que não prejudicam os rivais os beneficiem.
      O campeonato não é algo absoluto como é por exemplo a temperatura.. 60 e tal pontos já chegou para ser campeão e 80 e tal já ficou a ver outros festejar.

      Eliminar
    9. Jorge Rocha3/5/18 02:17

      "Atenção que eu sei de muita coisa" JJ dixit.

      Tenham é vergonha na cara!

      Eliminar
  3. Anónimo2/5/18 17:37

    As votações telefónicas, podem ser um detalhe inofensivo, mas espelha bem o modus operandi que se instalou no Benfica com esta direcção. São os constante esquemas e manipulações. Desde vídeos com frames apagados, gráficos inventados, votações marteladas, denúncias anônimas, etc etc.
    Continuo a dizer, não tenho nada contra o Benfica, até porque tenho familiares próximos benfiquistas, tenho contra esta maneira de estar na vida e no desporto que esta gente que tomou o Benfica de assalto tem.
    Tenho pena que o único argumento que apresentem é "o Pinto da costa era pior", como se isso fizesse alguma diferença.
    Libertem o vosso clube desta matilha que só está a causar destruição. Os amantes de desporto agradecem.
    Paz

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/18 18:05

      Tenha então a coragem de dizer aqui qual o seu clube, só para nos rir-mos um bocado.

      Deve pensar que a sua forma de estar é melhor, ao tentar aproveitar-se de um momento menos bom para debitar essas parvoíces.

      Pedro

      Eliminar
    2. Pedro Carneiro, se bem me recordo és portista. Ora, quem tem Pinto da Costa como presidente não tem qualquer legitimidade para dar lições de moral aos outros.

      Eliminar
    3. Tem, se repudiar PC. Mas conheço zero portistas que o façam .

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/18 18:41

      Afinal o que é que o PdC fez? Pagar fruta e café com leite a árbitros (que nem foi ele, foi o gajo que vos vendeu o Rafa)? Em que é que isso difere do Vouchers (em vez de fruta é marisco e champagne)? Qual é a diferença? Talvez o preço, é que uma hora de fruta anda a volta de 100 euros. Uma refeição para quatro no restaurante em causa, em que não há qualquer limite estabelecido, sairá por quanto? è fazer as contas.
      E não me venham com a história de escolher arbitros que o vosso PRESI também o fez como as escutas demonstram.
      HIGIENIZEM-SE e depois falem

      Eliminar
    5. Águia Preocupada2/5/18 19:03

      Tenha você carneiro a coragem de libertar o seu clube da matilha que há anos se apoderou dele e fez do futebol o lamaçal em que hoje está atolado! Ou acha que esquecemos os 30 anos de esquemas, manobras, mentiras, roubos, fraudes... "Apito Dourado", diz-lhe alguma coisa?

      Eliminar
    6. Águia Preocupada2/5/18 19:09

      Por norma não respondo a anónimos. Mas aqui não resisto!
      Com que então uma de putedo anda à volta de 100,00€?!... Olha como tu sabes isso, hein! Um gajo que vai às putas é um nojo e um incapaz de arranjar uma mulher decente! És bem a imagem do teu presidente e dos alternadeiros que o acolitam... É esse o preço das "meninas" do Teles?

      Eliminar
    7. Lá está é Carneiro lol

      Eliminar
    8. Anónimo02 maio, 2018 18:41
      O palhaço de merda os voucher eram entre no fim do jogo a frente de toda gente e tu vens falar que é mesma coisa? Eu vou cona a tua mãe mas tua vizinha é que puta porque eu dei voucher para ela comer lol palhaço

      Eliminar
    9. Anónimo2/5/18 20:58

      Eu bem disse que o único argumento seria o Pinto da costa... previsível. Quem tem um presidente preso são vocês, quem tem um estádio onde se traficava droga são vocês, quem tem no historial de violência 2 adeptos assassinados são vocês, quem tem um presidente enterrado em processos judiciais e com fortes indícios de corrupção são vocês, no entanto não espero que face a evidências de crimes parecidos, fiquem calados.
      É a mesma coisa que dizer que um alemão não tem direito à indignação se estiver perante um crime contra a humanidade porque teve o regime nazi no seu país. É simplesmente idiota.
      Fica o pedido, libertem-nos desse mafioso. É tão benfiquista como eu.

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    10. Águia Preocupada2/5/18 23:02

      Já te disse: Olha para a tua casa, tá?

      Eliminar
    11. Anónimo3/5/18 09:00

      O custo das putas...
      Não será melhor o Hugo Gil se pronunciar?

      Eliminar
  4. Jorge Rocha2/5/18 17:57

    Este modus operandi começou com o Sport Lisboa e Vieira com a criação do gabinete de propaganda. Os outros clubes apenas usaram as mesmas armas para denunciar o tráfico de influências do rei sol e respectivos culambistas.

    Chamar a isto campanha anti-Benfica é concordar em ganhar jogos atropelando as regras e fora das 4 linhas. Eis o Sport Lisboa e Vieira actual. Devem estar muito orgulhosos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/5/18 17:57

    Ora aqui está onde também é gasto o dinheiro das cotas dos sócios...em telefonemas.
    Em vez de servirem para comprar bons jogadores ou apostar nas modalidades é para isto.

    ResponderEliminar
  6. Bom, Shadows, como podes concluir por essa cientifica sondagem do sucessor de stephen hawking, o cerebralíssimo Rui Santos, bem podes começar a elencar razões válidas que levem os sócios do Benfica a votar em RGS. É que eu, por acaso, já tive ocasião de o ter confrontado na campanha de Luís Tadeu e, desde esses longuíssimos anos, eu acho que ele só mudou no mediatismo, pois foi ele o nosso primeiro Guerra. De resto, das presenças na Sic Noticias e de algumas representações em nome do Benfica em actos públicos, mormente em África, não se sabe nada desse putativo candidato. Mas isso não é sinal de que ele é mau. Simplesmente sabe-se pouco dele e se ele quer ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica, não basta a credencial de "é benfiquista desde o berço". É preciso mais, muito mais, e tu tens a obrigação de começar já a dar-nos a conhecer quais as ideias dele para o Benfica. Não é só apontar o que Vieira fez de mal, que fez, é verdade. Mas isso não é suficiente. Mostrai mais, mostrai ao que ides, porque eu também sou daqueles que preferem a mudança, ou melhor o desapego ao poder. Mas para isso acontecer não é necessário que se destrua a imagem de um homem que fez o seu trabalho no Benfica e trouxe-nos de novo para a ribalta. Se é melhor ele sair? Olha, eu acho que sim mas também não concordo quando vejo gente a querer fazer dele um Godinho Lopes desta vida. Peçam a mudança pela higiene e saúde que isso representa e não venham para aqui chafurdar com o esterco que todos os benfiquistas vêem e ouvem diariamente na retrete da Imprensa Nacional. Tenho dito e espero que entendas onde quero chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Torres, tivemos os nossos desentendimentos mas penso que ultrapassamos isso com sucesso.

      O que eu quero é que surjam vários candidatos. Mais que candidatos: projectos para o Glorioso! Sou contra a eternização das pessoas nos lugares e a favor da limitação de mandatos. Nos lugares públicos mas também nos clubes ou organismos do futebol.

      O que Vieira nunca quis e tentou limitar ao máximo foi o surgimento de candidatos alternativos com aquela alteração de estatutos vergonhosa. Nunca fez um único debate com ninguém sequer! Nem um.
      Ninguém tem interesse em que um presidente do SLB saia escorraçado do clube. Eu não tenho. Mesmo sendo Vieira, presidente que nunca apreciei e de quem discordo profundamente.

      Instrumentalizou a BTV de tal forma que ao contrário do que acontece por exemplo no Barça ou no Real, a televisão do clube praticamente desaparece na altura de eleições.

      O NGB nunca será lugar porta voz de ninguém. Durante anos convidamos elementos da direcção que nos acusavam de ser hostis a Vieira para defenderem aqui os seus pontos de vista. Nunca o quiseram fazer.

      Demos voz a Fernando Tavares, a Rangel e ao candidato Bruno Carvalho. Todos os que quiseram passaram cá e puderam defender a sua opinião sobre o futuro do SLB. Como RGS o faz e que nos honra bastante.

      Assim sempre será. O NGB, mesmo que incomode muito gente, será sempre um espaço de liberdade. E não vamos permitir que comentários tipo BOT ou SPAM, que eliminamos às dezenas por dia, venham sujar o que é o NGB.

      Eu quero que o SLB mude e que torne a ter como foco o ganhar no futebol. É que não tem, apesar do Tetra. É a nossa essência: ganhar. De forma limpa, honesta e sem descer ao nível dos Guerras e outra escumalha que só imitam os métodos dos Pôncios ou dos Serrões.

      Cá estaremos para lutar por um SLB melhor. Concordas?

      Eliminar
    2. Anónimo2/5/18 20:01

      Já cá faltava a conversa sobre os estatutos. Isso já foi mais do que debatido e uma mentira repetida não se torna verdade. Só espero que publiquem e não censurem como já é hábito.


      OS ESTATUTOS do SLB
      A nova proposta de estatutos foi elaborada por uma comissão coordenada por Virgílio Duque Vieira, vice-presidente da assembleia geral, e que integrou ainda Rui Cunha, vice-presidente da direcção, José Alberto Vieira, vogal do conselho fiscal, Manuel Vilarinho, ex-presidente do clube, José Ribeiro e Castro, ex-vice-presidente, e Manuel Boto, ex-vogal do conselho fiscal.

      O regulamento proposto confere ainda mais votos (50) aos sócios com mais de 25 anos de filiação, mantendo-se o actual sistema para os restantes: um voto para quem tem entre um e cinco anos de sócio, cinco votos para os associados entre cinco e dez anos de filiação, e 20 votos para os sócios entre dez e 25 anos de casa.

      Entre as outras alterações propostas, estão o aumento da duração dos mandatos de três para quatro anos (aplicável só depois de 2012) e a obrigatoriedade de os atletas e presidentes das casas do Benfica serem sócios do clube.

      Os novos estatutos do Benfica foram aprovados em Assembleia Geral, com o voto favorável de uma maioria de mais de uma centena de sócios. Entre as alterações, destaca-se a imposição de um candidato à presidência ter mais de 25 anos de filiação e a extensão dos mandatos de três para quatro anos.

      Com as novas alterações, os futuros candidatos aos órgãos sociais do clube terão de ter, no mínimo, 43 anos de idade, uma vez terão de ter 25 anos ininterruptos de sócios efectivo (desde a maioridade), enquanto os estatutos anteriores permitiam eleger um presidente com 23 anos (5 anos de sócio efectivo).
      O facto é que LFV defendia 15 anos de sócio para poder ir a eleições, mas a AG não foi da mesma opinião e votou 25 anos. E 25 anos ficou!


      Eliminar
    3. Nuno Figo2/5/18 21:13

      Shadows, bela resposta, que merecia ser elevada a post.
      Gostei de ler que o espaço dado a RGS foi dado também a outros - da oposição ou da direção. Confiarei na tua palavra.

      Como o caro Torres, também eu acredito que uma mudança é necessária (há muito). Mas não a qualquer custo, nem mudar para qualquer um.
      Concordo também contigo em muitos pontos - mas não concordo que haja falta de projeto na atual direção. Há uma estratégia, que não é linear e muda com o tempo (como qualquer estratégia). Visou a criação de infra-estruturas (que não haviam), a aposta na formação (que não havia), um investimento forte no plantel. E agora, um controlo financeiro, da dívida financeira e do passivo, que nos levou a maior contenção.
      Mas há mais nesta estratégia. Nomeadamente, a meu ver, erros. A aposta em jogadores com o mero intuito de os vender. Uma articulação insuficiente do modelo de jogo nos B e escalões jovens com o modelo da equipa principal. Apostas bizarras em jogadores para posições onde a formação tem capacidade. Excessos aparentes na infra estrutura em prejuízo da equipa de futebol (o dinheiro não dará para tudo).

      Outros pontos vastamente criticados não me parecem (uma opinião) resultado da estratégia. Não Manter Bernardo Silva, Oblak, Nelson Semedo, Matic e tantos tantos outros não creio serem erros estratégicos. São consequências naturais da sua qualidade e das propostas que chegaram ao clube e aos atletas. Duvido que se conseguissem manter. Muitos outros temas.

      Quero mais candidatos e quero ouvir os seus programas. De fio a pavio, alicerçados no curto e longo prazo.

      Venham eles. Debata-se. Decida-se.

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/18 21:31

      Comparar o Guerra quem quer que seja é fazer-lhe um grande favor. Quanto ao RGS sim foi o primeiro guerra. O sr do olho por olho dente por dente. Agora vamos lá ver se i SLBnao fica cego e desdentado

      Eliminar
    5. Anónimo das 20:01
      25 anos de sócio ININTERRUPTOS....dizes tu...e dizem também os estatutos! LOL

      O problema é mesmo esse; ININTERRUPTOS...25 anos de sócio ININTERRUPTOS...que Vieira não tinha!!!

      Eliminar
  7. Tivéssemos tido um planeamento bem feito para a época(2017-2018) e com campanha ou sem campanha,teriamos ganho o penta a vontadinha!O que me lixa é perdermos um campeonato para uma equipa que tem como um dos seus expoentes máximos,o Marega!Com o mal dos outros e inveja,posso eu bem!O que eu não posso admitir é que o mal venha de dentro da nossa própria casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/5/18 18:30

      Tens razão.
      A nossa direcção provocou mais danos que os atrasados mentais do zmerding e porco

      Eliminar
    2. Nem mais. Faremos essa análise na próxima semana. Pior ainda: sem esse portento do futebol chamado Marega perdiam com todos.

      Eliminar
    3. Anónimo2/5/18 18:45

      Agora troquem "Marega" por "Jonas", e pouco muda. Como se veio a confirmar.

      Eliminar
    4. Anónimo2/5/18 19:14

      O Marega e os outros fizeram 10 pontos na CL.

      Vocês fizeram ZERO, ZERO, ZERO, ZERO, ZERO.

      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.
      NO PRIESTS, NO PARTY.

      Eliminar
    5. Anónimo2/5/18 19:15

      o que eu apreciei mais nesse programa que parece um monologo - tempo extra - foi o email so CERVAN que depois de ter feita merda da grossa foi pefir dedculpa aquele merdoso. os gaixos do porto quando aquele merdoso do ruo santos era jornalista da A BOLA foderam lhe as trombas bem fodidas no estadoo das antas e agora o gaixo ainda vai pensar fazer queixa ao CDS DEVE SER AO XULECO DO TELMO CORREIA. MAIS O CERVAN DEVIA TER VETGONHA DE LHE TER TELEFONADO AINDA FOI ENCOVALHADO ONTEM POR CAUSA DISSO É UM CAGAO ESSE CERVAN

      Eliminar
    6. Shadows sem qualquer tentativa de implicar com RGS,porque será que não existem emails do RGS na net como fizeram com o Vieira e os seus apóstolos?
      Alguém explica?

      Eliminar
    7. Anónimo2/5/18 20:02

      Até porque a influência do Marega na equipa do Porto é 100 vezes superior á influência do Jonas na equipa do Benfica. É que se está mesmo a ver.

      Eliminar
    8. Castro.
      Então não houve? Procura bem...

      Eliminar
  8. Anónimo2/5/18 19:10

    caros benfiquistas este blogue é um espaço de liberdade aqui as pessoas sao livres e nao vejo cencura . O administrador que nao conheco porque sou de tras montes permite que cada um expresse o seu pensamento. parabens

    ResponderEliminar
  9. Entretanto o Pedro Guerra já ataca o RGS na BTV!

    https://www.youtube.com/watch?v=8PeZYyASr9c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse execrável sabe que será dos primeiros no...desmame!!!

      Eliminar
  10. Águia Preocupada2/5/18 19:20

    Dar crédito ou sequer mencionar umas perguntas estafúrdias, que tem fel e indicação em quem o indígena quer que se vote não me parece muito inteligente.
    Rui Santos é a figura mais execrável do dito jornalismo. Mas há mais quase como ele...
    Este ano, deram-lhe a chucha Benfica e ele está feliz da vida! Chucha, chucha sem se cansar! É um ser perigoso tal a inveja e falta de isenção de que sofre!
    Já não tenho paciência e vê-lo ou ouvi-lo é tempo desperdiçado!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/5/18 20:07

    Só não percebo pq esse tal de junta letras tb nao põe um televoto se jesus deve ou não ser despedido e se madeira rodrigues é ou não boa alternatica a kim jon bruno!

    ResponderEliminar
  12. Tempo extra?! Essa pocilga de programa ainda existe?!

    ResponderEliminar
  13. A petição já ultrapassou passou as 4 mil assinaturas! Até pode não ter consequências mas vão ter de discutir o assunto no parlamento! Lateiros
    Ocorreu me também que estarão a preparar a apresentacao do ricardinho para o intervalo do derby! Será?! O Ricardinho é um profissional, mas se prestar a esse papel, pelo menos que deixe de se apresentar como benfiquista!

    ResponderEliminar
  14. Tudo o que vem do anão não me diz nada. Eu nem sei se os resultados que ele apresenta como votação são reais ou manipulados.

    Simplesmenete um ser execrável como Rui Santos não me merece um minimo de consideração. É um jornaleiro da estirpe de Tavares Teles e Manuel Queiroz, não me admira que um destes dias o barrote lhe deixe algumas marcas, é que nem todos são como eu, pela paz.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto de Vieira e quero que saia, mas acho que estás a apostar no cavalo errado. RGS seria tão mau ou pior que ele. Recordo-te que foi ele que quis correr com o Marcelo da TVI... o que revela muito sobre o respeito pela liberdade de expressão. Portanto de um lado o Rei Sol do outro um... Fidel Castro! Que venha uma terceira escolha.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/5/18 22:04

    Curiosamente a "campanha anti-benfica" foi montada pelo vieira e associados.
    priceless.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo2/5/18 22:34

    -Nao existe vida para além de Vieira?! -Tem o Vieira condições nestes dois anos de mandato se não ganhar 1 campeonato nos proximos dois anos de ganhar novamente as eleições?! - Porque motivo e que nao existem debates de candidatos antes das eleições?! O SLB e neste momento um clube democrático?! Porque e que um jovem de 30 anos não se pode candidatar a presidente do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião e fazendo futurologia se o Benfica não ganhar campeonatos até ao final do mandato lfv não terá o meu voto... Mas daí a achar que devia haver debates a 2 anos das eleições e que o Benfica não é democrático! Lol

      Eliminar
  18. Anónimo2/5/18 22:39

    -Sera Luis Filipe Vieira um oportunista?! - Sera luis Filipe vieira que se fez sócio do Sporting segundo ele para frequentar as piscinas do SCP e que o fizeram segundo ele socio do FCP, Benfiquista ou um oportunista?! - Será que nao deveremos ter limitação de mandatos como existe no Barcelona?! Seram lícitos os negocios com os suplentes do Atl de Madrid? Roberto, Salvio, Pizzi... Quem beneficia?

    ResponderEliminar
  19. Quase irrelevante essa sondagem. É a máquina a trabalhar.
    O que sei e falei aqui é que a primeira coisa a deixar-me realmente preocupado foi ter visto o treinador tão nervoso logo na pré-época. Infelizmente concretizou-se o que temi.
    Não tivemos plantel, física e mentalmente não aguentaram, jogando só para o campeonato.
    Aqui há culpa da equipa técnica que não soube ter mão em alguns jogadores e encosta-los. Mas quem iam pôr a jogar? Mas há sobretudo da direcção que tirou o pé do acelerador quando não podia.

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada2/5/18 22:53

    JJ no Benfica? mas está tudo maluco? Parece que terei que repensar a minha situação perante o Benfica...
    Não quero acreditar, mas segundo se diz, "onde há fumo há fogo"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca devia ter saído!!! Ou estás melhor com um incompetente!!!
      O jogador mais valioso do Benfica é o Talisca que o Jesus foi buscar à 2º divisão do Brasil. Vê lá como as coisas estão desde que ele saiu.

      Eliminar
    2. Mas, tirando a saída de lfv... És a favor de quê?
      E claro que sou contra JJ no Benfica.

      Eliminar
  21. Repito o que ja falei dezenas de vezes: A Direção do Benfica só tem a ganhar com esta historia dos emails. A Direção do Benfica só tem a ganhar com a mensagem "Fomos prejudicados pelo Sporting e pelo Porto que atuaram de forma desonesta". Enquanto isto andar de boca em boca nos benfiquistas ninguém irá analizar a cagada que tem sido as 2 ultimas epocas. O unico que começou a abrir a boca na comunicação social, RGS, foi imediatamente atacado pela atual direção do Benfica. Direção essa que andou sempre caladinha com a calunia efetuada no ultimo ano. O poleiro é bom e ninguem quer sair de lá e pior, agora sabemos que existe a possibilidade da claque do Benfica estar instrumentalizada, algo muito muito triste e lamentável.

    ResponderEliminar
  22. O proximo argumento a ser utilizado pela direção do Benfica repetidas vezes será: Sem nós voltaremos aos tempos do Vale e Azevedo. Um nojo. Relembro que os grandes presidentes dos anos 60,70 e 80 tiveram o seu tempo contado à frente do Benfica. Este caramelo que lá anda quere-se transformar à força toda no " Florentino Perez" portugues. Para quem não sabe, o Presidente do Real Madrid é o CEO da maior empresa de construção do mundo, a ACE. Como são bonitas as portas que o futebol abre para os negocios e para os Bancos e nem é preciso receber salário...

    ResponderEliminar
  23. Quem é o Rui Santos? Veio de onde? Foi jogador? Que credibilidade tem um Sportinguista que nunca jogou nunca fez nada no futebol para ser opinador sobre tudo e mais alguma coisa?. Este senhor é anti benfiquista primário, de resto não sei o que será mais. Não dêem canal a este senhor pf.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo3/5/18 07:50

    MAS AINDA HÁ BENFIQUISTAS A VER ESTE ANÃO FILHO DO APITO DOURADO?

    A Sic Notícias e o Expresso escolheram o caminho do Correio da Manha

    Sim as gajas são boas, sim os gajos são metro (quase todos panilas) uns bonecos cheios de maquilhagem

    podiam partilhar a maquilhagem com o dono com pele de sarna

    LEMBRO

    OS BENFIQUISTAS NUNCA MAIS VÃO ESQUECER O QUE IMPRESA E COFINA ESTÃO A FAZER NESTE ATAQUE

    EU CRESCI A RESPEITAR O SPORTING...
    AGORA SERÃO INIMIGOS PARA SEMPRE...e será isto que passarei para filhos, netos e amigos fora de Portugal

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking