O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Acusações graves e que envergonham o futebol

. 128 comentários

- Acusação directa a Paulo Gonçalves

- Acusação directa ao Sporting

- Acusação directa a Jorge Jesus

- Acusação directa a Bruno de Carvalho como a pessoa mais corrupta do futebol português

- Acusação directa de que o futebol português é uma farsa

Alguém acredita que uma estação como a SIC iria passar uma reportagem destas sem outras fontes que assegurassem o que expuseram?

Alguém acredita que Boaventura faria as declarações adicionais que fez na CMTV esta noite sem poder garantir o que diz? Só um doido o faria!

O que espera a FPF para agir? O que esperam as autoridades para sangrarem este futebol português?

Ou será que não temos todos a noção que isto tem estado tudo minado?

Chega de hipocrisia ou teorias da conspiração!

A corrupção no futebol português é uma realidade! Que os envolvidos sejam afastados...e o mais rapidamente possível!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

128 comentários

  1. E os corruptos do norte parece que são uns santos e nada lhes pega... nem mesmo a investigação da PJ sobre o Gonçalves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão todos abençoados com os Santos Óleos pelo Padre das Antas.

      Eliminar
    2. É dos oleos, como diz o Viriato, ou afinal não são corruptos como se dizia e os corruptos estão mais abaixo.

      Eliminar
    3. Claro que o clube das putas não é corrupto. Desde quando é que oferecer envelopes com 500 contos ao árbitro da partida, 1 dia antes do jogo, em casa do presidente do calor da noite..é corrupção? Isto não é corrupção. Desde quando é que oferecer 2 ou 3 putas aos árbitros que roubem a favor do calo da noite é corrupção?

      Eu acredito que nenhum adepto do clube das putas teve coragem de as ouvir.

      Eliminar
  2. Desculpa...
    Por acaso viste a reportagem ?
    Que vergonha de jornalismo é este, estamos a brincar.
    Se existe algo a investigar é o vendido do jornalista que fez esta pseudo-reportagem.
    LIXO JORNALÍSTICO.
    E quem dá credibilidade a este nojo é pior do que eles.
    Sinto-me enojado, ao que a cs chegou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes-te enojado ao que a cs chegou mas nada tens a dizer sobre o estado em que chegou o futebol português.

      Eliminar
    2. O estado em que chegou o futebol português resume-se a dois clubes históricos a chafurdar por tudo quando é lado. São a vergonha nacional e vão acabar por pagar por tudo o que de mal andaram e andam a fazer.

      Eliminar
  3. Seja quem for que ceda a práticas corruptas, deve ser preso e irradiado do futebol e os beneficiados devem ser penalizados. Seja que clube for

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! Mas não deixa de ser estranho que só se fale de Benfica e Sporting! Afinal os do porto são mesmo os verdadeiros defensores da verdade desportiva!

      Eliminar
    2. Nao digo que seja tudo mentira ou cabala, mas acredito que o porto ande igualmente por tras de tudo.

      Eliminar
    3. 100% acordo

      Veremos é se acontecerá mesmo pois suspeito que tudo ave em águas de bacalhau quando se começarem a conhecer personalidades do meio político e empresarial

      Eliminar
    4. Quem ainda não entendeu que quem realmente está por detrás de tudo isto é o FCP, anda a nanar. O Bruno de Carvalho é apenas um bispo no tabuleiro dos Pintos e Gomes desta vida.

      Todos vimos como o FCP ganhou pelo menos um dos campeonatos do ultimo tri deles, todos vimos como ganhou este ano. Contra factos não há argumentos.

      O Benfica tem que perceber e actuar de acordo com a realidade, e não com aquilo que deseja que fosse, infelizmente o Benfica não tem rivais nem adversários como apregoa, não, o Benfica tem inimigos e tem que começar a tratar-los como tal.

      Se Espanha decide invadir Portugal, mudaria algo se Portugal dissesse que Espanha é apenas um rival Ibérico? As tropas Espanholas avançariam mais lentamente? A subjugação não aconteceria?

      Está mais do que na altura de abrir os olhos e cair na realidade.

      Eliminar
  4. O joranalista da Sic chama-se Gonçalo AZEVEDO Ferreira!!! Coincidências....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah! Um ex presidente nosso era o Vale e AZEVEDO!! Agora percebo o porque de ter feito tanto mal ao nosso Benfica.

      Eliminar
    2. Exacto, coincidências com Vale e Azevedo

      Eliminar
    3. Tudo o que é AZEVEDO OU PINTO É CORRUPÇÃO

      Eliminar
  5. Está aqui uma telenovela mexicana... Enquanto a FPF e a liga não perceberem que têm de proteger o futebol contra a ficção das mentiras isso vai cada vez ficar pior. Eles não protegem o futebol. Todos falam com leviandade e ninguém é castigado por mentir e denegrir.

    Tudo o que for caso de polícia deve ser devidamente investigado e julgado. Mas não na Praça pública que não serve de nada. Aliás só serve para manchar a reputação dos sérios e lavar com lixívia as ações de criminosos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nandinho das faturas e o Rolha Brilhantina estão metidos nisto há décadas e tentam agora escapar pelos pingos da chuva...

      Mas estão sujos de lama até à ponta dos cabelos

      Eliminar
  6. Tens razão, é uma realidade Sombras, o processo CASHBALL que o diga.

    Quanto ao Benfica, espero que a cadeira seja confortável pq tão cedo não há dirigentes a ser indiciados por corrupção activa.

    Já agora, o Rui Gomes da Silva vai continuar a colaborar com quem fez esta reportagem miserável?? Eh eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta kk

      Como Benfiquista espero que Rui Gomes da Silva demonstre no programa Dia Seguinte a sua indignação com esta reportagem irresponsável e ficcional...

      Deverá dizer na cara a Paulo Garcia - Editor de desporto da SIC - que foi uma vergonha, uma tentativa de colar mais uma vez o Benfica a atos de corrupção e uma clara tentativa de camuflar o CASHBALL, ESTORILGATE E ESPANCAMENTO DE ALCOCHETE

      Eliminar
    2. Se Rui Gomes da Silva não ataca a SIC frontalmente, então que esqueça, nunca será presidente do Benfica, nunca.

      O que ele tem feito até agora, apesar de eu discordar, não acho que seja condenável, mas se deixa passar esta, acabou.

      Eliminar
  7. Querem meter tudo no mesmo saco, (tentaram e continuam a tentar) mas não vão conseguir.
    Isto parece-me que é só o principio de algo gravíssimo envolvendo o sport Lisboa e Benfica.
    RGS bem avisou.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebeste que o futebol é farinha do mesmo saco? ANDAS TAO DISTRAÍDO CARAÇAS....

      Eliminar
    2. Os que aqui escrevem até percebem que o Benfica está envolvido numa teia mafiosa mas recusam-se a acreditar.

      É so pensar no cocktail explosivo que sai disto:
      - Paulo Gonçalves, César Boaventura, Vieira, Rangel, Mails, Porta 18, Periquitos, Lex, e outras coisas mais.

      Explosivo e altamente perigoso para o futuro do Benfica...

      Eliminar
    3. " Paulo Gonçalves, César Boaventura, Vieira, Rangel, Mails, Porta 18, Periquitos, Lex, e outras coisas mais." - o futuro está nas mãos dos benfiquistas. Ou reagem e afastam quem pode hipotecar o nome do clube ou entram em negação, alinham na tese da cabala e no convencimento que todos os outros são corruptos e o Benfica honesto e impoluto e o Benfica vai definhando, de revelação em revelação, de escândalo em escândalo até ser irreversível o declínio. É uma escolha difícil que tem que ser feita agora.

      Eliminar
    4. Explosivo como o cashball, espancamento de alcochete, invasão do centro treinos dos árbitros, ameacas a árbitros e familiares, notas do Kleber, saco azul do geraldes, BMW oferecido pelo Porto a árbitros, passes para golo do Vagner e defesas do Tondela e outros clubes, cibercrime, devassa pública, invasão, roubo e manipulação de informação confidencial

      Sim explosivo...

      A procissão ainda não saiu do adro

      A PARÓDIA ACABOU

      Eliminar
    5. Que comentário ridículo. Eu aposto em dragarto com menos de 15 anos. lol

      Eliminar
  8. BenficaCampeão31/5/18 00:38

    Digo-te sem grandes dúvidas...esta reportagem saiu-me uma bela treta.Cada vez mais acredito que o nosso clube nada de ilegal cometeu.Quando a investigação terminar vamos todos ter a noção da dimensão da estratégia e plano engendrados contra o Benfica.
    Pela 3ª vez o digo...o Sporting,através dos seus dirigentes,é o mentor desta novela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É comovente tamanha fé, mas ajuda o Benfica? Entrar em negação e enterrar a cabeça na areia quando se acumulam indícios (não provas) é o serve ao Benfica ou não será melhor a racionalidade e a exigência de afastamento de quem está indiciado (Vieira lex, Gonçalves toupeira e outros que aí venham)

      Eliminar
    2. Este anonimo a comentar por todo o lado é de rir. O Benfica anda a ser investigado à mais de um ano e não encontraram NADA. Eu sei que custa ver que os unicos corruptos sao porto e sporting, mas temos pena.

      Eliminar
    3. A pj anda há 3 anos a fazer buscas no Benfica.

      O clube das putas e seus jornalistas prostituidos, têm 12 anos (DOZE ANOS) de correspondência da estrutura TODA do Benfica. Têm 50Gb de mails.

      E sabes o que encontraram até agora?? BOLAAAA!!! NADAAAA!!!


      No zmerding entram lá uma vez e é escutas e valores oferecidos, confissões de agentes, confissões de jogadores, mensagens de whatsSapo, sacos com dinheiro não declarado, envelopes com dinheiro e destinatários.

      No clube das putas nem é preciso ir lá a polícia, aquela merda transborda corrupção por todos os poros.

      Eliminar
    4. Enganas-te, o FCP é o mentor disto tudo, o Sporting é apenas uma peça no tabuleiro do lado do FCP.

      Achas que o gajo da SIC anda a encontra-se com gajos do FCP porque?

      Esta peça pseudo-jornalistica responde à pergunta: Que fazia o Paulo Garcia a encontrar-se com Pedro Bragança??https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=349385905565244&id=126822611154909

      Eliminar
  9. I love Benfica31/5/18 00:39

    Boa noite,

    Infelizmente para quem ama o desporto e em particular o futebol , dirigentes como LFV , Bruno de Carvalho , Pinto da Costa estão a destruir o desporto nacional.

    A culpa desta destruição é de todos os adeptos sem exceção que votam neste tipo de pessoas e os apoiam e dizem yes man a tudo.

    LFV , Pinto da Costa , Bruno Carvalho são almas gémeas.Só muda o nome e os clubes que presidem.

    Uns de uma maneira outros de outra estão a matar o desporto em Portugal e só fazem mal ao desporto.

    O futebol em Portugal está na lama.

    O nome do SLB está na lama por esse mundo fora.

    O nome do Sporting idem aspas.

    O nome do Porto com Apitos Dourados na lama está.

    Todas as semanas surge algo a denegrir a competição.

    Talvez se perceba com estes alegados casos de corrupção contratações muito estranhas de jogadores para emprestar imediatamente e os milhões atrás de milhões que os clubes recebem de vendas avultadas mas os passivos não baixam ou baixam pouco e os clubes estejam todos " falidos ".

    É triste ver mais uma vez o nome do Benfica colocado em causa desta maneira.

    Que as autoridades competentes investiguem tudo sem medo ( o que duvido ) , os três clubes grandes tem muito poder , e que se faça justiça doa a quem doer seja a que clube for.

    Se confirmar-se estas situações que os clubes sejam punidos exemplarmente tal como as pessoas envolvidas.

    Ao invés , se nada disto for verdade quem disse isto deve ser exemplarmente punido.

    Se não for verdade quem " inventou " esta situação deve ser punida exemplarmente.

    O desporto nacional precisa de uma limpeza de dirigentes para se respirar ar mais puro.

    No desporto tudo evoluíu ,menos a qualidade dos dirigentes portugueses.

    Que se investigue tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto, caguei para esta merda toda

      Eliminar
    2. Concordo com tudo.

      Eliminar
    3. Não. Não são todos iguais.
      O objectivo é esse... E fica patente na frase "É triste ver mais uma vez o nome do Benfica colocado em causa desta maneira."... Colocado em causa por um anonimo que acusa anónimos desconhecidos alegadamente a oferecer dinheiro para perder com o Benfica. Assim é fácil por tudo em causa.

      Eliminar
    4. Este circo é para meter tudo no mesmo saco, depois vêm para aqui estes palhaçotes de serviço com esta conversa de merda, armados em bons samaritanos da verdade universal e desportiva.

      Vai cagar à mata.

      Não metas o LFV no mesmo saco que um psicopata e um traficante de mulheres.

      Eliminar
    5. "São todos iguais"
      Lamento, mas quem faz este tipo de afirmações só pode carecer de capacidade mental, ou uma preguiça ideológica digna de estudo psicológico.
      'I Love Benfica', não seja octávio.

      Eliminar
  10. Shadows,

    Deu-te um lapso de memória quanto ao FCP?

    pensei que só o LFV era um grande portista

    Quanto à SIC,
    Depois das vergonhosas capas do EXPRESSO, e artigos tendenciosos, e entrevistas a Bruno de Carvalho (3 em 2 semanas - está nem o Marcelo Rebelo de Sousa consegue),

    Depois de anos a levar com os ataques criminosos e mentiras de Rui Santo um filho do apito dourado,

    Depois de um expresso da meia noite que serviu exclusivamente para atacar o Benfica sem contraditório,

    Depois do tal Gonçalo Ferreira jornalista dos pequenos almoços do Brunalgas fazer este filme de ficção

    SIM, temos de por toda e qualquer veracidade nonque a SIC diz sobre o Benfica

    A SIC (infelizmente) deixou há muito de ser um canal isento e credível, respeitável....não é de agora e nem é pelo Benfica....ano após ano perde audiências e não é só no desporto

    Mas há mais

    Aqui não é só o infantil do Gonçalo....ele pode ser inexperiente e no seu deslumbramento e ódio ao benfica deixou-se levar por gente que sabe muito bem o que anda a fazer

    PAULO GARCIA
    PEDRO SANTOS GUERREIRO
    RUI SANTOS
    NICOLAU SANTOS
    NUNO SARAIVA
    FRANCISCO J. MARQUES
    CARLOS LIMA RODRIGUES

    A questão que fica

    PORQUE OS JORNALISTAS DA SÁBADO (COFINA) têm tanto tempo de antena na SIC?

    A SIC É UMA IMITAÇÃO RASCA DA CMTV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MORAL DA TUA NARRATIVA:
      QUEM NÃO ESTÁ COM O SLB É CONTRA NÓS.
      CURIOSA A TUA IDEIA.
      ENTÃO NÃO ACHAS UMA URGÊNCIA NACIONAL A LIMPEZA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL, DOA A QUEM DOER. PARA ESPIRRAR PARA O AR E EM TODAS AS DIRECÇOES COM O MAL DOS OUTROS ESTÃO SEMPRE PRONTOS, QUANDO LHE TOCA A ELES, AI JESUS A COMUNICAÇÃO SOCIAL. IMAGINA QUE NÃO HAVIA LIBERDADE DE IMPRENSA E INVESTIGAÇÃO JORNALISTICA..... JÁ IMAGINASTE ISSO? O POUCO QUE SE SABE DESTE PAÍS CORRUPTO ATÉ DIZER BASTA, E GRAÇAS AO JORNALISMO DE INVESTIGAÇÃO.
      VIVA A LIBERDADE DE IMPRENSA!!!!!

      Eliminar
    2. Jornalismo de investigação? AHAHAHAHA

      Ó palhaçote corrupto, vai dar banho ao gordo pá.

      Metem 2 actores de cara tapada e voz disfarçada e chamam-lhe investigação ahaha

      Foi esta merda que o paneleiro do anão andou a escrever estes dias?

      Eliminar
  11. Brutal Shadows, conseguiste não mencionar a palavra Benfica naquilo que foram para ti os principais visados desta investigação.

    "Alguém acredita que Boaventura faria as declarações adicionais que fez na CMTV esta noite sem poder garantir o que diz? Só um doido o faria!"

    Um doido, ou um gajo que esteja enterrado até ao pescoço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já o anda a dizer há meses, semana após semana..

      O Francisco J. Marques deu um tiro no pé ao envolver César Boaventura

      Pensava que seria como todos os outros...que se calaram

      Este tem muito para contar...e ainda só levantou a ponta do véu

      Mas melhor...

      Está disponível para contar

      Estranho é o FC PORTO não ter desmentido o que ele disse

      Estranho é o SPPORTING CP nao ter desmentido o que ele disse

      Estrango é a PJ ainda não o ter ido buscar para ele explicar tudo o que anda a dizer de

      FC PORTO
      SPORTING CP
      BRUNO DE CARVALHO
      PINTO DA COSTA
      ANDRÉ GERALDES
      LUIS GONÇALVES
      NUNO SARAIVA
      FRANCISCO J. MARQUES

      Eliminar
  12. mas o caso mais grave é o do jogador, e resta saber quem ele é para se saber da sua idoneidade, que foi abordado. e recusou, por dois empresários em nosso nome mas ele não sabe quem são nem nunca os viu.
    resta saber se iam em nosso nome ou se passaram por isso.

    o outro caso é só suposições baseado coisas estranhas em que a única coisa que admite e terem recebido dinheiro dos outros.

    mas uma coisa é certa o paulo gongalves nunca devia ter vindo para o clube, e a opinião não é de agora é de sempre.

    ResponderEliminar
  13. Jorge Leitão31/5/18 01:53

    A dita Justiça, hoje, faz-se «on-line» e nas televisões.

    Imaginemos que esta parafernália contemporânea já estava disponível nos pujantes anos da Santa Inquisição...

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio31/5/18 02:59

    ja estou farto de tanto enxovalho por parte dos corruptos da comunicação social portuguesa.
    peço apenas um favor ao nosso Presidente:
    - ABANDONE ESTA MERDA DE CAMPEONATO E FAÇA UMA SUPERLIGA EUROPEIA SEM EUFAS E SEM FIFAS. SE NÃO CONSEGUIR ESSA TAL SUPERLIGA, TENTE A INTEGRAÇÃO NO CAMPEONATO ESPANHOL. SE MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIR, PROPONHO FAZER UNS JOGOS AMIGAVEIS COM EQUIPAS DA CHINA, DO QUATAR, DOS EUA, DO JAPAO, ETC.

    ERA UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA A TODOS ESTES CAMELOS CORRUPTOS E UMA DEMONSTRAÇÃO PARA TODO MUNDO DE TODOS ESTES CORRUPTOS. AI, ESTA MERDA DE JORNALISTAS IAM TODOS À FALENCIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sair da eufa? Fazer uns amigáveis com chineses e qataris?... O momento é sério, propício a algum desnorte e a ideias mais ou menos absurdas mas calma. Sugestões estapafúrdias só dão conta da confusão e do desespero que se está a viver.

      Eliminar
    2. Vê lá se consegues uma consulta externa num dos hospício enquanto os não encerram e ... TRATA-TE !!!

      Eliminar
    3. O grande problema de integrar o Benfica na Liga Espanhol seria o anti-portuguesismo de muitos espanhóis, o Benfica teria a vida muito complicada em muitos aspectos.

      De resto, a ideia até não seria má. A Liga Portuguesa afundaria rapidamente, e com ela os clubes regionais do Porto e Lisboa, só isso valeria a pena ver.

      Eliminar
  15. Cashball:Confissão de um dos arguidos,detenções,acusações,saco azul,medidas de coação.../Reportagem da SIC:Reconstituições,vozes mecânicas,um dronezinho a sobrevoar o Funchal...só rir...Ricardo Solnado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis31/5/18 06:10

      bem visto!
      mas o Shadows acredita muito nisto da SIC
      1º uma cena que tresanda a retaliação do Cashball
      2º o ramalhete inclui o ódio de estimação (Benfica) + o clube que os tramou (Marítimo) e depois como tinham de inventar um Geraldes trouxeram o Paulo Gonçalves (ainda por cima o tipo já está metido naquilo das toupeiras logo fica mais fácil todos acreditarem!)
      3º e ainda metem o Boaventura ao barulho pois interessa vingarem-se do gajo que os denunciou

      Eliminar
    2. Semper Fidelis, exacto.

      Eliminar
  16. Semper Fidelis31/5/18 06:07

    esta deu para rir:
    "Alguém acredita que uma estação como a SIC iria passar uma reportagem destas sem outras fontes que assegurassem o que expuseram?"
    por alguma razão este caso não tem nem arguidos nem detidos!
    já o caso Cashball tem arguidos e detidos!

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente, começa a ser triste a baixeza onde se encontra o futebol português! O ganhar a todo o custo está bem presente em todo o lado! Se ninguém faz nada para combater isto, vai ser um caso sério! Neste caso era necessário a direção do benfica se deixar de merdas e construir a merda de um plantel inequivocamente superior aos rivais e ganhar com dez pontos de avanço! Mas não...em vez de comprar 5 jogadores top para as posições que necessitamos, compramos 30 razoáveis na esperança de um ser jeitoso... Enfim

    ResponderEliminar
  18. Um tipo que está de fora só pode dizer os dirigentes dos 3 grandes devido à sua incompetência - incapacidade em saber escolher bons jogadores, falta de estratégia recorrem a esquemas. Todos eles, isto é o que aparenta a quem está de fora, isto faz lembrar as histórias do Sócrates, que estava sempre a safar-se das acusações, quando no final... É EXACTAMENTE A MESMA TRAMPA. ESTE FUTEBOL COM ESTES DIRIGENTES ESTÁ MORTO. NEM SEI COMO AS PESSOAS QUE GOSTAM DE FUTEBOL, OS ADEPTOS DOS 3 GRANDES NÃO DÃO UMA VASSOURADA NESTA MERDA. JÁ NEM FALO NA VICIAÇÃO DO JOGO, falo na falta de qualidade das decisões, de uma maneira geral. Por isso o Porto intervencionado, o perdão da divida do SCP, o passivo no Benfica na mesma após centenas e centenas de milhões em vendas, isto é insuportável.

    ResponderEliminar
  19. Muito triste ver que as unicas pessoas que "defendem" o Benfica sao os sebosos do pedro guerra e o do boaventura. Ter este tipo de gente associado ao nosso CLube, que medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem deu gás ao César e ao Pedro quando pareciam que eles defendiam o Benfica?

      Eliminar
    2. Sim. Eles andam lá porque o LFV deixa.

      Eliminar
  20. Bom dia

    Esta na hora do Benfica marcar uma posição acerca deste jornalistas de Merda ou das duas uma o Benfica proíbe á entrada a tudo que seja da cofina nem entrevistas da estes merdas e faz um aviso a federação portuguesa ate isto não estar concluído o Benfica não jogam nenhum jogo do Campeonato ponto e ir para Uefa e Fifa quem não deve não tem se o Benfica nao fazer isso e porque para mim ao meu entender tem algo esconder ponto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda dúvidas que o Benfica tem algo a esconder és muito anjinho. Ou achas que as cirúrgicas contratações que o Benfica faz a clubes da primeira liga têm como base exclusivamente critérios desportivos.

      Eliminar
    2. Não sejas pateta...!
      Queres falar das idas à pesca que os corruptos de Contumil tem feitos nos tais clubes da primeira liga, ou não tem convêm ?

      Suk,Marega, Paulinho,Soares,Vaná,Hernani,Evandro,Boly...e com boa vontade ainda arranjo um equipa completa e respectivos suplentes!

      Agora vai desentupir os olhos e lavar os dentes ...

      Eliminar
    3. Marega? Soares? Vaná? Boly (13 milhões!)? Estás a falar de quê?

      Eliminar
    4. Há uma escuta do pinto dourado, a comprar um jogador de merda, só porque era filho de um comissário da polícia do porto.

      O clube das putas até compra jogadores durnte os intervalos dos jogos, qual foi o jogador que simulou uma lesão só para não jogar a 2ª parte? lol

      Labregos do crl, depois ainda vêm para aqui armados em virgens.

      Eliminar
  21. Sinceramente, ando farto disto tudo, ja nem tenho interesse de seguir nada, ridiculo.

    ResponderEliminar
  22. Viva o César Boaventura... o gajo para tratar da sujidade.

    a fatura desta longa amizade tardou a chegar mas chegou.

    E agora vamos para o campeonato do alverca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Diogo31/5/18 11:03

      A tua tesao e a do teu presidente é como a do mijo...acaba-se depressa!

      Andas a ver navios desde 2002 e ainda tens lata de comentar!

      Barra a cara de merda, e não digas a ninguém que és do clube do Alvalixo ��

      Eliminar
  23. ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA SPORTING CP e FC PORTO

    depois do cibercrime

    depois da devassa, enxovalho e acusações Públicas contra o Benfica

    Depois da utilização, ursipacao, manipulação de informação confidencial para benefício próprio e para incriminar o Benfica

    Depois de pagarem a jogadores para perderem jogos

    Depois de pagarem a árbitros para ganharem os seus jogos

    Depois da divulgação ilegal de informação e comunicações do Benfica

    Depois de dezenas de denúncias “anónimas” envolvendo o Benfica

    A PJ e o seu investigador FONSECA fanático do FC PORTO continuam sem nada

    O MP continua a não ir bater à porta de César Boaventura

    o MP continua sem dar um passo que seja no ESTORILGATE

    A MERDA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL continua com a cabeça enfiada no cu do Brunalgas

    O NUNO SARAIVA continua desaparecido

    O FRANCISCO J. MARQUES continua no PORTO CANAL

    estes 2 AMANTES continuam em roda livre a destruir o Futebol português

    ResponderEliminar
  24. Colocaram o futebol nas mas da COMUNICAÇÃO SOCIAL e deu nisto

    Bastou um ano

    Agora aguentem-se

    ResponderEliminar
  25. triste triste e o futebol portugues...
    qualquer dia estamos ao nivel das hungrias e romenias desta vida, e nem UM clube vai a champions

    ja para nao falar que ver futebol ca no burgo entao...

    ResponderEliminar
  26. A PJ TEM DE PROTEGER BRUNO DE CARVALHO E CESAR BOAVENTURA

    se Bruno de Carvalho e Cesar Boaventura forem acusados e condenado vao denunciar tudo e todos...desde sobrinhos e tios, aliados, admnistradores, diretores, claques, empresários, jogadores, treinadores, árbitros, dirigentes

    ResponderEliminar
  27. Vive-se no mundo dos indícios apenas.
    Tudo indícios e indiciados.
    É impossível, juridicamente falando e num estado de direito, que os indícios sejam suficientes para incriminar seja quem for.

    A peça de reportagem ontem (30/5) apresentada pela SIC está cheia de incongruências.
    Nem seria preciso prestar muita atenção, para perceber no fim que chamar àquilo jornalismo de investigação, é pura e simplesmente insultar o bom jornalismo e os bons jornalistas.

    A referida peça está cheia de meias verdades, umas ocultas e outras semi ocultas que no fundo redundam em monumentais embustes.

    Mas vamos a factos :

    1 - Então um tipo recebe uma chamada de alguém que não conhece de lado nenhum (anónimo) que marca com ele um encontro num hotel e vai, na boa, sem suspeitar de nada ? De que é que estava à espera de encontrar e de falar ? De gatinhos ? Da colecção privada de borboletas ? De selos ?

    2 - Chegado ao hotel, inicia uma conversa com esse tal "desconhecido" que lhe terá feito uma proposta a qual recusa por não fazer o deu género. Então, sabia ou não ao que é que ia ? Claro que sabia.

    3 - Quando iniciou a conversa e se apercebeu qual a intenção do "desconhecido", caso fosse sério e honesto, a conversa nem tinha chegado à parte da tentativa de suborno. Mas chegou e pelos vistos, quando soube do valor que lhe estava a ser oferecido, recusou. Ou melhor, terá recusado. Nunca saberemos se na verdade terá recusado ou aceitado. Ele diz que recusou, mas nós podemos admitir que afinal aceitou. E o Marítimo...afinal de contas...perdeu esse jogo.

    4 - A tentativa de suborno terá sido feita a um "jogador" que afirmou não saber se o treinador o iria pôr a jogar nesse jogo. Que subornador tão amador e tão totó. Então vai abordar alguém que nem sabe se vai ser titular ? Será que o tipo que foi ao hotel e que se fez passar por jogador, não era afinal mais que o tratador da relva ?

    5 - Sobre Boaventura, pelo pouco que ouvi, também não fica bem na fotografia. É um facto que é alguém que "trabalha" com ou para o Benfica, mas que sublinha cultivar um certo distanciamento dos dirigentes do Benfica, nomeadamente Vieira. Contudo, logo a seguir, considera-os (dirigentes e Vieira) muito honestos (fala mesmo em 100%) e do melhor que o futebol português tem. Quem é que consegue pôr as mãos no lume por alguém que afirma não conhecer bem e até cultivar um certo distanciamento ?

    CONCLUSÃO

    A peça dita jornalística enferma de várias incongruências, mas levanta imensas dúvidas sobre a conduta dos mesmos do costume.

    Nenhum dos nomes nela aflorados é virgem em trapalhadas e impoluto.
    É tudo mais do mesmo e com os mesmos actores do costume.

    Levanta mais pó e suspeição sobre o Benfica, embora como se saiba, estejamos ainda na órbita dos indícios.

    Mas, como dizia a minha falecida avó, 10 indícios equivalem a um facto.
    São já indícios a mais para continuarmos a pensar que tudo isto não passam de cabalas para prejudicar o Benfica.

    - Nota negativo para quem engendrou uma peça dita jornalística de tão fraca qualidade, que até promove a cobardia oculta e dissimulada

    - Nota negativa para o Benfica e algumas pessoas a ele ligadas, por se ver metido em mais uma trapalhada, ainda que tudo não passe, segundo garantem, de uma inenarrável calúnia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos á la ver se percebei toda esta algaraviada. O Benfica é o culpado porque meteram-no numa cabala montada por corruptos e por isso o Benfica não devia estar no sitio em que está. A culpa é sua porque devia estar fora do país para não se sujeitar a estas tramoias.

      Eliminar
    2. Os seus pontos sobre as incongruências da reportagem são incongruentes...

      Eliminar
  28. Admito que quando vi a reportagem pensei que fosse mais um daqueles videos turisticos sobre a Madeira... supostos intervenientes neste caso nao vi nenhum, so o " pedro " e o " armando " com voz distorcida a mandarem umas postas de pescada a ver se pega... vergonhoso o jornalista que efectuou esta " reportagem "... espero que quando se confirmar que tudo isto nao passa de uma estrategia dos rivais, o Benfica limpe as contas bancarias de muito boa gente...

    ResponderEliminar
  29. De entre muitas coisas ditas naquela peça manhosa, há uma que salta à vista e que poucos valorizaram pelos vistos.
    A páginas tantas o suposto jogador, afirmou que o "futebol português precisa de parar para pensar, porque as coisas tal como estão, não podem continuar".

    O que significa isto ? Significa que enquanto houver clubes que não cumpram as suas obrigações contratuais para com os seus atletas, nomeadamente ORDENADOS EM ATRASO, vão haver sempre tentativas de suborno e corrupção relativamente a quem não recebe um centavo há meses.

    Há jogadores sem receber meses a fio.
    Que almoçam e jantam no snack cujo dono é amigo do presidente e vai fazendo o jeitinho de alimentar os jogadores.

    Há jogadores de futebol profissional a almoçarem quase todos os dias, alheiras e bitoques porque simplesmente não têm alternativa.

    É óbvio para qualquer cego que, quem se apresenta fragilizado e vulnerável nos seus direitos mais elementares (direito ao salário), está sempre a jeito para estas investidas de suborno.

    Não sabia que o Marítimo também tinha a prática de ordenados em atraso, mas pelos vistos...13 mil euros a cada jogador davam um jeitão do caraças, para quem não via um cêntimo há já algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alheiras e bitoques? Olha-me este! É mau, não? Olha o finório que deve comer lagosta todos os dias.
      Eu como sopa da pedra e sopas de cavalo cansado e não me queixo, pá!

      Eliminar
  30. O paulo gonçalves começa a aparecer em muitas bocas. Onde há muito fumo, há muito fogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é mesmo a intenção. Tentam atacar uma pessoa consecutivamente para a colocarem fora de jogo.
      Quem não se lembra das campanhas para eliminar o Pedro Guerra, o Piriquito (conseguiram), o DSO, o Renato, o Pizzi e ultimamente o Ruben Dias? E houve outros.

      Eliminar
    2. Há fumo porque tentaste pensar.

      Eliminar
  31. Estas supostas tentativas de suborno, são do mais engraçado e cómico que já vi/li/ouvi.
    O "subornador" pede ao "subornado" que, caso jogue "não chute, não corra, não marque golos, não sofra golos..."
    Só quem nunca praticou desporto acredita num filme destes.

    Levantar-me-iam mais dúvidas os comportamentos dos guarda redes do Liverpool na última final da Liga dos Campeões frente ao Real de Madrid e do Bayern de Munique nas meias finais também frente aos madrilenos. Aqui sim, foram erros tão grosseiros, tão grosseiros, tão grosseiros, diria mesmo a roçar o cómico que podem muito bem suscitar dúvidas quanto ao que poderá estar por detrás de tão cómicas aselhices.

    ResponderEliminar
  32. A posiçao de força que se espera do Benfica é que impugne este campeonato. E que se investigue tudo, doa a quem doer, inclusive no que diz respeito ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, é isso mesmo que o Benfica vai fazer. Vai permitir que se investigue tudo mas vai manter as toupeiras, ratazanas e hamsters a monitorizarem a investigação judicial.

      Eliminar
    2. Caro anonimo toupeira todos têm! Alias o caso das toupeira a direcao do sporting ja sabia que isso ia sair muito tempo antes!
      E se quiseres de falar de toupeira para os lados do norte , esses é em todo o lado, é na pj, é na psp, é na gnr, é nos tribunais! Todos os têm por isso nao digas asneiras!

      Eliminar
  33. O jornalismo, a justiça e o desporto estão podres em Portugal.

    O Cashball é uma investigação a decorrer, a CMTV apenas se antecipou. Há nomes, há acusados e há provas.
    Neste caso, não há nomes e apenas caras tapadas, o único nome é o Boaventura e anda solto, não é arguido.

    Percebem a diferença e a credibilidade da coisa??


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a cmtv noticiou a vida faustosa do Antigo primeiro-ministro como nome de filósofo também eram só cabalas e ataques políticos. Depois o resto é o que se veio a ver, e está-se a ver.

      Eliminar
    2. Qual é a parte do haver caras e factos que não percebes?
      Sócrates... Cara.
      Vida faustosa para o que ganhava... Factos!
      Diz que falou com alguém desconhecido... Bola.

      Eliminar
    3. Uma pequena, mas grande correção. Arguido não é Acusado. Confundes... vai ao dicionário e aprende seu GRANDE BURRO

      Eliminar
    4. Há nomes, há acusados por tentarem subornar espíritos. Porque os jogadores mencionados negaram categoricamente qualquer contacto seja de quem for. E escândalo!!! Nem sequer são chamados a depor!!!! Santa estupidez.

      Eliminar
    5. Diogo de um lado há provas de tentar subornar espíritos porque os jogadores negam... Aqui acreditamos em quem nega. Do outro há malta que diz que teve ofertas de espíritos (porque nunca os tinham visto e nunca mais viram e porque foi negado categoricamente, até a adjetivação dá para copiar) do Benfica e Sporting... mas aqui já acreditamos em quem acusa... mas só numa metade da acusação!
      Numa coisa concordo.. santa estupidez. Lembra-te de quem andou 5 anos a comer gelados com a testa com o bdc... E verás de que lado existe a santa estupidez.

      Eliminar
  34. benfiquista de gaia31/5/18 10:19

    UMA instituiçao respeitavel como o SLB esta a ser enxovalhado pelo mundo fora......isto so acontece porque a direçao perdeu toda a credebelidade..UMA DIREÇAO FORTE E CREDIVEL JAMAIS A sic ARRISCARIA TAIS PALHAÇADAS...MUDANÇAS NA DIREÇAO DO SLB PRESISAM-SE....ONTEM JA ERA TARDE..

    ResponderEliminar
  35. Mas cabe na cabeça de alguem , jogadores que nao aceitam subornos que aceitem ir a um hotel para falar com desconhecidos por receber uma chamada ?
    Vejam se o boaventura e os tais jogadores deixaram registo nesse tal hotel na mesma data .. eu sempre disse aqui , que era o bdc o causador disto tudo , foi ele que anda semear o odio e os climas de guerra querem varios exemplos no mandato dele ?
    Casuals
    Alcochete
    Festa do marques estragada
    Lfv e a tal cimeira secreta
    A tal mentira que lfv tinha o convidado para ganharem alternadamente
    Cúspidela no presidente do arouca
    Vouchers
    E o roubo de emails
    Que passou para o porto e dai formar se a santa Aliança.
    Mas ainda ha dúvidas do q ele e capaz d fazer , se nem no sporting olha a meios para atingir fins ?
    Nem saraiva fala dos casos d porto
    Nem.j marques fala dos casos do sporting, e quando falam é ao de leve para n parecer mal.
    Vejam a diferença quando falam do Benfica, onde está a coerencia ?
    Ou a corrupção nao é toda igual? , da me a sensação que se for de outros nao é tão grave , abram os olhos. Isto é tudo orquestrado cada vez tenho menos duvidas.
    So espero que o LFV n caia no erro do ano passado e compre 5 6 jogadores d top e destrua essa santa Aliança de vez
    E que nao de hipotese nem mais um ano.
    E que a PJ faça o seu trabalho a sério , porque foi no Dragão que foram dados passes d morte para os jogadores do porto desbloquearem jogos. Uma vergonha ja para nao falar do estoril e do Gonçalves acusado d corrupção e que ninguém fala.

    ResponderEliminar
  36. E se os detractores do Benfica tiverem razão? E se o tetra foi da treta? Como fica o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica sem o tetra! Fica como um clube que com determinados dirigentes foi culpado de corrupção. Mas nada do que foi mostrado até hoje se compara factualmente a um cashball ou as escutas.
      Porto... Corrupto assumido.
      Sporting... Cashball com presos em liberdade com caução.
      Benfica... Arguidos... Tudo em liberdade. Pj passa o ano na luz e... Bola. Mas a SIC em ano de cashball não dá com o geraldes mas descobre uns desconhecidos que dizem ser do Benfica. Lol

      Eliminar
    2. Estás mal informado ou com a normal desorientação dos últimos acontecimentos. Oh, Sr. Nuno, não sabe que o FC Porto foi ilibado de todas as acusações, em todos os tribunais até à última instância? Não sabe o Sr. Nuno que os seis pontos que haviam sido indevidamente subtraídos foram legalmente repostos? Não sabe o Sr. Nuno que dizer que o Porto é corrupto assumido é uma acusação tão gratuita como alguém chamar-lhe ladrão, vigarista ou proxeneta (a não ser que seja uma destas coisas e tenha sido condenado em tribunal por eleas)? Sr. Nuno, deixe de tentar atirar lama para cima dos outros quando deveria estar preocupado em livrar-se do esterco que o cobre. Ass. Álvaro de Campos

      Eliminar
    3. Oh Nuno Martins, a PJ foi mais vezes á Luz esta época do que tu!!
      Espera, isto ainda não acabou!

      Eliminar
    4. Mentiroso, não foi ilibado de nada, apenas e só as escutas não foram validadas e a reunião do conselho de disciplina foi anulada por um artista doente pelo porto.
      Quanto à visita da PJ, calma que há de chegar a vossa casa e com estrondo.

      Eliminar
    5. Como diria o outro, "Oh xotor eu nao sou jurista, mas..." ate alguem ser condenado, todos sao arguidos. Tanto o Geraldes como o Goncalves foram detidos e tiveram diferentes medidas de coacao. Portanto, estamos perante um caso de o teu e' mais suspeito que o meu e isso me envaidece.
      Tiago Rodrigues

      Eliminar
    6. O clube das putas foi ilibado? Ó putanheiro, ganha mas é vergonha nesses cornos.

      Mas tu pensas que é tudo otário como tu? Não temos ouvidos?

      Vai ao youtube e está lá o traficante de mulheres que cheira a merda, a encomendar árbitros, a oferecer putas, a receber os árbitros em casa 1 dia antes da partida a oferecer-lhes envelopes com 500 contos.

      Ou sonhámos todos esta merda? Se calhar foi um sonho colectivo pá.

      O mesquita alves segundo a "polícia" aí do porto também se suicidou, mas no mundo real toda a gente sabe que ninguém consegue dar 3 tiros na nuca e de seguida ir esconder a arma tão bem escondida que até aos dias de hoje ninguém a encontrou.

      A PJ foi mais vezes à luz do que a tua mãezinha se lavou por baixo. Nisso concordamos.

      Eliminar
    7. Caro anónimo 1... Apenas se limitou (do alto da sua ignorância) a confirmar que mesmo quando teve castigo, esse castigo foi apenas perda de pontos e não perder títulos já homologados... Tal como eu tinha dito noutro comentário.
      São corruptos porque assumiram publicamente isso. E quem foi ilibado foi o PDc... O porto não recorreu sequer. Corruptos assumidos.

      Anónimo 2... Mas não foi isso que eu escrevi?! "Pj passa o ano na luz e... Bola". Foram lá mais vezes que eu e nunca encontraram um cofre!

      Eliminar
    8. E bola...?!
      Calma que o jogo nem sequer ainda começou!!!

      Eliminar
  37. JORNALEIROS QUE NÃO CONSEGUEM DESPIR A CAMISOLA - 1

    O que eu vi ontem, na reportagem da SIC sobre o alegado aliciamento por parte de alguém em nome do Benfica a jogadores do Marítimo para perderem um jogo, e tão generosamente publicitado por esta estação televisiva, fez-me lembrar - vá-se lá saber porquê! - a reportagem sobre os Panamá Papers, também na altura anunciado como a descoberta da pólvora, e o no que deu foi que a montanha (a necessitar de audiências e publicidade) pariu completamente um rato (dum grupo empresarial quase falido e em desespero), que tenta tudo para sobreviver ao destino traçado, com peças sem o mínimo de credibilidade e consistência, por serem tão rascas e amadoras. Não se esqueçam, caros consócios, que esta guerra aberta para impedir a compra da Média Capital TVI por parte da MEO altice, tem por detrás a SIC, porque a Impresa, de Balsemão, sabe perfeitamente que se este negócio for avante, é a estocada final na existência da SIC.
    Mas vamos ao que interessa. Antes de mais - e não me querendo arvorar como conselheiro de ninguém - eu sugeria à Polícia Judiciária outra nuance de investigação: não deixando de investigar o caso reportado, obviamente, porque não investigar também o próprio jornalista, isto é, virar o feitiço contra o feiticeiro, saber se tudo isto não foi montado e arquitectado por um indivíduo sem escrúpulos que executou este trabalhinho para agradar a alguém, de quem está a mando e ao serviço? É que este rapazinho, como muitos rapazinhos que por aí há (!), não se livra da fama que tem na praça pública, pois é conhecido como “o menino bonito” de um presidente esverdeado, e certamente que este elogio à beldade não se deve à sua imparcialidade, claro que não, antes pelo contrário! Esta impunidade corporativista de que gozam os jornalistas de tudo poderem fazer e nada lhes acontecer, ainda que deturpem a verdade e artificializem factos, tem que acabar. Aliás, não é por acaso que se diz que os juízes gostavam de ter o poder dos jornalistas e que os jornalistas gostavam de ter o poder dos juízes.
    Veja-se a prontidão com que ontem, na CMTV, José Manuel Freitas endereçou os parabéns, ao tal rapazinho, pela excelente reportagem. Excelente reportagem?! Com a preocupação de defender o colega nem se preocupou em desmontar a credibilidade e a consistência da mesma, que em termos jornalísticos foi uma vergonha pintalgada, e a seu tempo a investigação provará. O mesmo JMF, que recorrendo à sua excelente memória lá se lembrou que naquele jogo em questão os jogadores do Marítimo pareciam, na sua versão, uns bidões, mas já em relação à segunda-parte (adiada e tardiamente jogada) do Estoril-Porto, mais recente, aí a sua memória não foi tão vibrante, na altura não achando nada de estranho, nem as afirmações graves do treinador dos canarinhos sobre os seus jogadores, argumentando, também na altura, que o FCP fez 45 minutos demolidores e venceu com justiça. Dois pesos e duas medidas?! Azar dos Távoras, eu tenho uma memória de elefante e não deixo escapar nada.

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem ao ouvir o jose manuel freitas tirei as minhas duvidas todas que ja quase nao tinha sobre a sua parcialidade.

      Eliminar
    2. Manuel Freitas ontem mudou de discurso.
      Há uns dias atrás não acreditava que profissionais de futebol aceitassem dinheiro para ganhar ou perder e até prova em contrário ninguém o mudava.
      Ontem já acreditava em tudo, até chegou ao ponto de dizer que o Sporting se pagou, na altura era legal... Ele que sempre defendeu o contrário e pegava-se com o Futre!!!

      Sobre esse senhor estamos conversados acerca da imparcialidade.

      Eliminar
    3. Benfica Live, exactamente o mesmo aqui, eu já sabia que ele era sportinguista, o homem até mantém uma certa idoneidade, mas quando toca ao Benfica, deixa sempre aquela "duvida razoável" no ar. Os factos deixam de ser relevantes, as imbecilidade passam a ser interessantes, e o circo continua. A partir de ontem, o que aquela pessoa diz, não tem qualquer valor para mim.

      Mais, durante o circo do Sporting, a CMTV tinha paineis de 4 Sportinguistas praticamente todos os dias, viram algum painel com 4 Benfiquistas durante este ano? Eu não.

      Eliminar
  38. JORNALEIROS QUE NÃO CONSEGUEM DESPIR A CAMISOLA – 2

    Estamos confrontados, nos dias de hoje, por grupos de comunicação que não olham a meios para atingir os fins numa guerra feroz pela conquista do pódio das audiências e das publicidades que são cada vez mais residuais e não chegam para todos. Os jornais em forma de papel já não se vendem, apresar de dizerem o contrário, mas que as ridículas tiragens o comprovam. É isto que dói aos jornaleiros da televisão e da escrita. Ninguém já acredita neles e naquilo que reportam ou escrevem. Num plano mais global, veja-se o trabalho sujo e nojento que fizeram em relação à vitória (não esperada por eles) de Donald Trump, nas eleições nos Estados Unidos. Veja-se a perseguição que fazem ao homem ainda nos dias de hoje, só porque estes jornaleiros do politicamente correcto (apoiantes de Hilary Clinton) ainda não engoliram a sua eleição.
    E este exemplo de Trump, trazido aqui à colacção, não tem intuitos políticos ou de outro género, mas apenas para servir de exemplo daquilo que os jornaleiros (muito sérios e intocáveis) são capazes de fazer para desvirtuar a verdade dos acontecimentos.
    Para terminar, o elogio merecido a um jornalista de corpo inteiro que me merece todo o respeito e consideração, e que no meio deste lamaçal conspurcado da comunicação social, ainda é dos poucos que continua de coluna direita e cara bem levantada, a dignificar-se a si próprio e à profissão que representa: António Ribeiro Cristóvão, que nem sequer é do meu clube, mas é, seguramente uma referência de todos.

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeste-me aqui: "Num plano mais global, veja-se o trabalho sujo e nojento que fizeram em relação à vitória (não esperada por eles) de Donald Trump, nas eleições nos Estados Unidos. Veja-se a perseguição que fazem ao homem ainda nos dias de hoje, só porque estes jornaleiros do politicamente correcto (apoiantes de Hilary Clinton) ainda não engoliram a sua eleição.
      E este exemplo de Trump, trazido aqui à colacção, não tem intuitos políticos ou de outro género, mas apenas para servir de exemplo daquilo que os jornaleiros (muito sérios e intocáveis) são capazes de fazer para desvirtuar a verdade dos acontecimentos."

      You MUST be joking! O Fourth Estate existe mesmo, mas mesmo, para aquilo que tem feito em relacao ao Trump. Nenhuma pessoa, nem o presidente, esta acima da lei. Ou voce e um daqueles que desconfia de tudo e de todos e tambem acha que o FBI, das mais Republicanas instituicoes americanas, faz parte dessa imaginaria Neverland conspiradora? Mais ridiculo e dizer que os jornaleiros sao apoiantes de Clinton. O Fox News e tao Trumpista que parece a Pravda do parteiro Comunista da antiga Uniao Sovietica. Borrou o seu comentario por completo quando introdoziu o Trump.

      Sabe quem e o Trump e o estado Americano no mundo do futebol portugues? Just one guess... O BdC e os seus dragartos. Era bom, nao era, se os jornalistas o deixassem em paz.

      E Pluribus Unum

      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
    2. Coitadinho do FBI , isto é só um bocadinho , " Em 1956, Hoover ficou extremamente frustrado com empecilhos criados pela Justiça americana em condenar pessoas por razões politicas, ativismo ou atividades que ele via como ameaça. Foi então que Hoover criou formalmente um programa clandestino de "jogos sujos", chamados "dirty tricks", o Programa COINTELPRO.

      O programa clandestino era realizado pelo próprio FBI e seus agentes e era um programa de sabotagem, intimidação e perseguição de indivíduos e grupos escolhidos por Hoover como alvo das atividades destrutivas do programa. Este programa permaneceu secreto até 1971, tendo sido exposto apenas depois do roubo de documentos secretos sobre o programa

      Eliminar
    3. Anónimo1/6/18 11:48

      And??? What's your point? Que o FBI faz operacoes clandestinas e "sujas"? Que surpresa!!! Estou em estado de choque!!! O que e que isso tem a haver com os factos em relacao a Trump? O FBI investiga. Os jornalistas (os serios) fazem reportagens objectivaa sobre essa investigacao. Quando ouco pessoas a defender megalomaniacos como Trump e atacar instituicoes fundamentais para a saude da democracia como o jornalismo e a judiciaria, so posso concluir que essas pessoas mereciam viver todos dentro duma ditadura. OOPS!!! Voces estao habituados, nao e? Tem suadades (palavra unica portuguesa que bem descreve a mentalidade de pessoas como voce)?. Pintar todos os jornalistas com o mesmo pincel por causa de "tabloid journalism" como o da SIC nao demonstra so uma grande falta de inteligencia mas um enorme perigo para todos os cidadaos livres. Desligue o seu Facebook e va ler o New York Times, Washington Post ou o Boston Globe para saber o que e JORNALISMO. Depois, de gracas ao seus antepassados que hoje, nao vive como eles viviam.

      E Pluribus Unum

      A Canadian Benfiquista.

      Eliminar
  39. Vi agora que o sporting desmente que tenha aliciado jogadores para ganharem ao Benfica ... entao e agora?? Nem mentir sabem ou esta foi feita pelo o porto ? Como se chama aquele jogador do maritimo que foi expulso no Dragão e que ia partindo a perna ao zivkovic? E Esse mesmo jogador fala bem português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto está tudo orquestrado pelo FCP. Nunca tive duvidas e agora menos.

      O FCP precisa do BdC vivo e à frente do Sporting, e esta peça jornalística não era para ser usada agora, mas sim numa altura mais conveniente, provavelmente no inicio da próxima temporada. Tiveram que avançar-la agora para distrair toda a gente do que se passa no Sporting, e nota-se que a reportagem e a retórica está assim um pouco martelada.

      Eliminar
  40. Antes de mais parabéns pela sua memória que diz ser de elefante? Só a vou pôr mais um bocadinho à prova: o que disse a direcção do Marítimo depois do último Benfica - Marítimo na Luz?

    ResponderEliminar
  41. Mas estes acefalos não enxergam que o Paulo Gonçalves esta em todas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está em todas, mesmo! Ainda ontem o vi no Colombo! O homem não para!!

      Eliminar
    2. Quem mais poderia ser apontado, pelo cabotino que conduziu a investigação', senão o ÚNICO funcionário do SL BENFICA que embora em liberdade foi e está constituído arguido ?!

      Mas para ti, "carneiro", será mais saber quem foi (e a trampolinice que foi armar !) o director do "S p00r ting" que acompanhado de 10- DEZ - 10 bandalhos 'legais' da Jubléu, se deslocou ao Funchal para 'assistir' ao Marítimo - SL Benfica.

      De tão burro, nem com o "manual o brunalgas" lá vais, pobre lagarto.


      - p. s. -

      Vou começando a perceber a 'lesão' do Simões com invasão do espaço contrário no Voleibol e a sonegação do que seria, nessa crucial altura, o 14º ponto ao Glorioso !...

      Eliminar
  42. Estou farto de ouvir um nome que desconheço e peço que me elucidem: quem é Patrick? Quanto custou ao Benfica? Quantos jogos jogou pelo Benfica? Onde está agora? É considerado como opção válida para a época que se aproxima? É um jogador que, a ser vendido, deixa os cofres da luz mais recheados? Em suma:alguém que me fale do Patrick.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheces?!
      É o Patrick Vieira que jogou no Arsenal (do Alfeite)!!!

      Eliminar
    2. O tal que disse que nunca viu o Boaventura mais gordo e que preferia morrer pobre a ser desonesto!
      E esta hein??

      Eliminar
    3. É bem verdade. Ele nunca viu o César Boaventura mais gordo. Mas convenhamos, seria difícil. O homem está uma lontra. O homem devia começar a fazer exercício e rápido. Quem sabe se daqui a poucos meses ele terá muito espaço para ginasticas ou se consegue baixar-se, no banho, para apanhar um sanonete que caia?

      Eliminar
  43. A reportagem foi absolutamente vergonhosa ao ponto de ser comica. Adorei a musica dum Hollywood B Horror Movie para criar e manter o ambiente sinistro. Quando as imagens mostraram o Estadio dos Barreiros com aquela musica a tocar, estava a espera que o JAWS salta-se do mar e engolisse o Estadio inteiro! Grande "jornalismo". Ridiculo!

    Sem opinar sobre as acusacoes, para as pessoas que sabem ler em ingles, aconselho-vos a ler o excelente livro de Declan Hill chamado The Fix. Ele explica, e muito bem, como os jogos sao viciados, porque e por quem. Ha uma pequena passagem do livro, que fala do jogo Tunisia - Portugal dos Olimpicos de 1996 em Atlanta, aqui:

    http://declanhill.com/wp-content/uploads/2014/11/The-Fix-Excerpt-I.pdf

    E Pluribus Unum

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus31/5/18 15:11

      Também tenho o livro e cheguei a corresponder-me com ele.
      Depois de lhe enviar alguns excertos, primeiro achou muito interessante o que lhe contava, mas depois achou o futebol português muito complicado! Demasia areia para a sua camioneta!
      Mas ficou no ar a publicação de um livro no futuro.

      Eliminar
    2. Anónimo1/6/18 21:20

      "Depois de lhe enviar alguns excertos, primeiro achou muito interessante o que lhe contava, mas depois achou o futebol português muito complicado! Demasia areia para a sua camioneta!"

      WOW!!! Esta tudo dito. Se ele nao consegue desenroscar esta vergonha entao...forget about it!

      E Pluribus Unum

      A Canadian Benfiquista

      Eliminar
  44. Ontem os cartilheiros das Toupeiras era ouvi-lo a falar no Salin ( Ventura,Diamantino (expulso de Moçambique por mau comportamento) e eu cá para mim, olha o Patrick,olha o Patrick!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atacam o Diamantino que não conheço como funcionário do SL BENFICA, por ter sido expulso e esquecem a figura (de bandalho!) protagonizada pelo seu 'renovado' director de futebol um tal Inácio, corrido ao estalo, pelo presidente do clube do Egipto.

      Não ouviram, por certo, os nomes referidos por César Boaventura, apesar deste não usar máscara nem se apresentar com voz distorcida ...

      Esta lagartada brunóide é de espantar de tão carneiros. Lançam mão de tudo, acabam com elas cheias de trampa !...palermas.

      Eliminar
  45. Este site poderia antecipar-se à PJ e sugerir nomes para o processo de investigação. Apito dourado não esteve mal, Cashball não gosto tanto. A minha sugestão é Tetraplégico. E a vossa?

    ResponderEliminar
  46. Operação páTri que me dizes?

    ResponderEliminar
  47. Nuno, o problema é que há muitos espíritos em todo o lado e maior que a quantidade de espíritos é a santa estupidez que abunda por este país fora. Mesmo que todos estes casos fossem, imaginemos, cabalas, teorias da conspiração, retaliações seja do que for, para mim é tão grave como as alegadas tentativas de corrupção. É um clima podre, o futebol está a bater no fundo e corremos um risco sério de sermos suspensos das competições europeias - fatal para o nosso futebol. Anda-se a brincar com o fogo. Investigue-se, acuse-se, prenda-se ou absolva-se. Em banho maria é que não pode ficar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking