O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Até quando vai durar este circo de mentiras e falsidades?

. 58 comentários


Enredados em lama, vergonha e crimes com provas à vista de todos, FCPorto e SportingCP procuram a todo o custo inventar casos contra o Benfica.

- Foram os vouchers que os árbitros desmentiram constituir qualquer mecanismo que não fosse mera cortesia institucional

- Foram o que o Minion designou de "jogos para perder" em que inventaram que jogadores do Rio Ave, que tiveram exibições imperiais destacadas pela crítica (ou nem sequer estiveram em campo) tinham sido comprados pelo Benfica

- Foram os emails roubados em esquema de espionagem empresarial que continuam primeiro corrupção gravíssima, depois viciação de resultados, afinal já só era pressão sobre terceiros para acabar em mera troca de informações alegadamente confidenciais.

- Terminou, achávamos nós, com um processo onde - veja-se lá o escândalo - alegadamente, e por provar, Paulo Gonçalves procurava saber informações junto de funcionários sobre o estado de processos. Reparem que em momento algum é indicado que tirava algum benefício ou informação ilegal. Resultado: foi feito arguido e saiu em liberdade sem medida de coação.

- Afinal agora lembrou-se a SIC, através de um jornalista por quem o "Tolinho das Aldrabices" já mostrou especial atenção e reconhecimento público, de inventar um esquema onde um empresário, que já o desmentiu, teria corrompido jogadores num jogo onde o Benfica... perdeu. Depois lá veio nova informação "atrasando" o jogo uma época para ser num jogo onde o Benfica ganhou, mas afinal já não era o primeiro jogador já era outro.

E o que faz a SIC? Lança um teaser matinal a dizer que à noite vai dizer mais sobre alegada corrupção no Benfica.

TUDO O QUE FOI DESCRITO ACIMA, repito, TUDO teve sempre os mesmos jornalistas envolvidos nos seguintes órgãos de comunicação:

COFINA:
Correio da Manhã (sempre o mesmo jornalista)
Sábado (sempre o mesmo sub-Director)
Record (sempre assinado pelos mesmos jornalistas)

IMPRESA:
Expresso (sempre o mesmo sub-director, que é o mesmo que entrevista o "Tolinho das Aldrabices" duas vezes em três semanas)
SIC (sempre o mesmo jornalista, o tal elogiado publicamente pelo "Tolinho das Aldrabices", devidamente secundado pelo Rui Santos)

O que une estes dois grupos?

A LAVANDARIA SOBRINHO que tem posição accionista em ambos (directamente na Impresa e indirectamente na Cofina, via Newshold)



ATÉ QUANDO A JUSTIÇA VAI PERMITIR ESTA PALHAÇADA?

ATÉ QUANDO VAMOS INVENTAR DENÚNCIAS FALSAS PARA A PJ E O MP NÃO COLOCAREM MEIOS A INVESTIGAR AS DENÚNCIAS QUE TÊM FACTOS, NOMES, DATAS, PROVAS REAIS...?


ATÉ QUANDO AS AUTORIDADES DA COMUNICAÇÃO SOCIAL VÃO PERMITIR QUE JORNALISTAS SE COMPORTEM A SOLDO DE UMA PARCIALIDADE EVIDENTE E QUE VISA BENEFICIAR ENTIDADES PARTICULARES E COLETIVAS?

ATÉ QUANDO A FPF E A LIGA VÃO ASSOBIAR PARA O LADO?


Onde estão os resultados das investigações ao EstorilGate?
Onde está a atuação da FPF sobre o Cashball?
Onde está a punição sobre as visitas e intimidações ao centro de treinos dos árbitros?
Onde estão os castigos ao FCP e SCP pela MENTIRA DIÁRIA levada a cabo pelos seus funcionários de comunicação?

PS- O Rui Santos, com eco imediato no Expresso, está muito indignado que o Paulo Gonçalves não tenha tido medidas de coação e tenha sido libertado e o André Geraldes tenha tido 60.000€ de fiança e algumas medidas adicionais de restrição. Porque será que Rui Santos exclui a possibilidade de os crimes não serem sequer comparáveis?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Pergunta ao teu querido Vieira! Em vez de andar a tratar de encher mais um camião de jogadores que nunca vestem a camisola do Bendica, poderia muito bem falar ao portugueses! Podia desde já garantir que o grupo Corina não entre mais no estádio da luz, podia garantir aos portugueses que nunca houve corrupção bastava mostrar mais ou menos o que dizes acima!! Entretanto toda a corja de diretores e vices que rodeiam o deus sol e se armam em guarda pretoriana sempre que o RGS diz algo do patrão deles que apareçam agora!!!vergonha é uma vergonha quem está no Benfica nao o defenda e fique satisfeito com um texto escrito que serve de defesa!! Vergonha o clube entregue e betos abusguesados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu pensas que o presidente, tem que vir falar à nação, cada vez que as putas e os seus lacaios amestrados, inventam uma barbaridade qualquer?

      Mas estamos onde?

      Eliminar
    2. Cashball cabeçudo! Luís Gonçalves! Estorilgate!

      Eliminar
    3. Fds, exactamente como diz o Anónimo 22:09, mas desde quando que o presidente de um clube dá esclarecimentos sempre que um zé qualquer difama o clube!?? Fds se queres um palhaço mediático a falar ao povinho muda-te para o outro lado da segunda circular!! Tens muito com que te divertir, conferencias de imprensa, sessões de esclarecimento, posts diários de facebook, podes seguir o drama pessoal do querido líder e da sua família, é um fartote.

      Eliminar
    4. Anónimo4/6/18 18:41

      É isso ai; O presidente não tem que falar ainda mais quando não consegue falar sem "o ponto lhe dar a deixa", Parte-se do principio que o Homem não nasceu com muita facilidade em palrar. Mas contratou Advogados (muitos) mais a criação de um Gabinete de crise reforçado com uma personagem não sei se da Cia se do Kgb, mais aquele Avestruz de seu nome Pedro Guerra. Não há aqui Gente suficiente para sair do buraco e virem defender o BENFICA, não basta de lama e outra porcaria, sem haver quem dei um berro "PAROU" vamos lá por as cartas na mesa e quem não provar o que diz, a Uefa e Fifa tem áreas especificas para tratar estes assuntos. Já que a FPF ou a Liga não mexem uma palha (com razão) uma é um "tentáculo" do polvo azul a outra é um "mija mansinho" dos esverdeados. Como estamos escondidos no buraco e de boca fechada duas coisas acontecem. QUEM CALA CONSENTE!!! OU QUEM TEM RABOS DE PALHA NÃO SE PODE SACUDIR!!!

      Eliminar
  2. Uma verdadeira palhaçada, uma reconstituição ao estilo de uma novela. Um suposto ex jogador do Marítimo a denunciar não se sabe bem o que... Não será este jogador um guarda redes ex marítimo que está agora no Porto? Enfim é ridículo o papel a que se propõe a SIC, espero que o Benfica tome de vez medidas, chega desta palhaçada, caso Vieira não o faça esta a pactuar com esta porcaria.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView30/5/18 22:31

      De acordo. Também vi a reportagem e fiquei de boca a aberta com uma trama muito mal montada.

      Para começar, não sabemos os nomes dos alegados jogadores. Quem nos diz que são jogadores? E se são jogadores, são do Marítimo?

      Atendendo aos antecedentes, parece-me mais uma conspiração por parte da lagartada para desviar as atenções do que realmente aconteceu (para além do CashBall), a oferta que fizeram e que tornaram pública, por parte de Bruno Carvalho, que chegou a publicar a oferta na Sporting TV e no FaceBook. Não pode ser negada.

      Eis o texto no FaceBook:
      “Bruno Carvalho
      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Benfica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadores Helton + 2,4€ milhões…"

      Para além do Rio Ave, as ofertas alargavam-se:
      "Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sporting não ficou por aqui. Equipas como Vitória de Setúbal, Marítimo, Vitória de Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave."

      A acreditar na reportagem, sabemos que a oferta da mala era de 400.000 euros. Isto é verdade e não pode ser negada, porque foi tornada pública. Só não se sabia a quantia!
      Mas sabíamos que BC chegou a oferecer o total de 2,4M a 5 clubes. O montante está dentro do intervalo.


      A ajuizar por aquilo que o Boaventura diz, parece-me que o que se passou foi que pagaram a alguém para falar e para acusar o elo mais fraco: Paulo Gonçalves, que já é arguido e indiciado noutro processo.
      Como é que Paulo Gonçalves, que é um jurista, aparece a aliciar jogadores? Não faz qualquer sentido. Até porque não é do seu pelouro. Não é empresário nem deve conhecer ninguém nesse campo, muito menos jogadores.
      Quando ouvi este alegado jogador a acusar o Paulo Gonçalves, percebi logo a lógica da trama!
      Com tanta lógica como aquela que dizia que o Benfica tinha aliciado jogadores do Rio Ave, jogadores que nem em Portugal estavam!
      Mas ainda dizem não têm vergonha de acusar Boaventura de os aliciar com SMS!! Isto é tudo mentira!

      Não nos podemos esquecer que o Boaventura acusou um dos administradores do Porto de o tentar aliciar, pagando, a testemunhar contra o Benfica, dizendo precisamente o mesmo que este alegados jogadores disseram, implicar o Benfica em jogos comprados.
      Os aliados lagartos pegaram na história e tentaram usá-la a seu favor.


      Depois de ouvir a reportagem na SIC e o que os jornalistas disseram, estes mentiram!
      Porque afirmam que o César Boaventura confirmou que esteve na Madeira 2 dias antes do Marítimo-Benfica, quando isso é mentira!!

      César Boaventura NUNCA disse que tinha estado na Madeira 2 dias antes do jogo. O que ele disse, e está na reportagem, é que não se lembrava das datas mas que tinha estado UMA VEZ na Madeira, mas foi lá apenas para falar com um jogador que estava a acabar o contrato e que ele queria assessorar.
      Aqui os jornalistas mentiram!!!

      Ora isto é grave, muito grave, porque percebe-se a tentativa dos jornalistas de acusar o Boaventura de algo, através de uma mentira que não está na reportagem, que ele diz que não cometeu.

      Para mim, isto tudo vale ZERO!!!

      Eliminar
    2. Nem sei por onde começar a desmontar tudo o que Eagleview disse. Então é tudo tanga mas já em relação ao que disseram sobre o sporting, é tudo verdade. Certo...
      è melhor ir rever as declarações do Cesar das malas, é que afinal ele depois disse que esteve para aí umas 7 vezes na Madeira esse ano e confirmou que esteve lá nesses 2 dias antes do jogo. O que ele diz é que nunca ficou hospedado no hotel que falam.
      Mas O cesar das malas já disse tanta coisa, e o seu contrário, e acusa todos há meses sem provas nenhumas mas exige que os outros apresentem provas contra ele. Está certo. Deixem a justiça actuar...

      Eliminar
    3. Não anonimo nabo.
      Do cashball há provas. Isto é um diz que me encontrei com quem diz que era do Benfica!
      O César (que eu não gosto do estilo "será ou não verdade") já devia ter sido ouvido na justiça. Mas agora ir a madeira em semana de jogo é crime?
      Claro que deixamos a justiça atuar... O único que teve de pagar para vir cá para fora foi o geraldes...

      Eliminar
    4. Cashball há provas? Se houvesse provas irrefutáveis não estava cá fora. É como o funcionário judicial que passava documentos do Citius, ainda lá está dentro porque as provas são claras e inequívocas. Já quanto a Paulo Gonçalves, mesmo tendo esses mesmos documentos no seu escritório, a justiça achou que não são provas suficientes para o manter preso. Portanto, essa coisa das provas do cashball(que já demonstrei serem facilmente desmontáveis), é deixar a justiça actuar).
      O que temos no cashball são jogadores que vieram todos negar as acusações. Aqui temos jogadores a acusarem o assédio, julgo que existe uma grande diferença. Até porque se a SIC os descobriu é porque a justiça está em cima do assunto.
      Agora, o que tentei desmontar são estas coisas que se debitam por aqui como o Eagleview a afirmar que ele tinha dito que não tinha estado na MAdeira nesses dias, o que é mentira! O proprio assumiu e o facebook dele coloca-o na MAdeira nesses dias. E vá chamar nabo a outro!

      Eliminar
    5. Não há provas? lol Há escutas, há envelopes cheios de dinheiro já com destinatário e tudo, há mensagens, há valores, há confissões já e tudo, enfim.

      Nesta reportagem ridícula feita pelo jornalista preferido do psicopata do lumiar, tresanda a vingança dos rabetas viscondes do costume. ZERO provas! Só diz que disse.

      Vingam-se do marítimo por os ter tirado do 2º lugar, e tentam vingar-se do Benfica e assim abafar a vergonha que é a merda de clube que têm, onde um psicopata faz o que quer e agride quem quer.

      Eliminar
    6. Em 1o lugar tu dizeres algo não é "demonstrar".

      Depois... Há provas e por isso é que o geraldes saiu com caução. Provas: mensagens no WhatsApp, envelopes, cofre com dinheiro! Não estar preso não significa que não existem provas... Apenas que não está condenado pela justiça.

      Aqui há jogadores? Não vi nenhum. Há algo apresentado ontem que seja irrefutável? Nada! Alegados jogadores... Alegados encontros com desconhecidos... Alegadamente afirmam ter ligação ao Benfica!
      Já agora... O mesmo jogadores desconhecido afirma que o Sporting pagava ao marítimo para ganhar... E sim, na época já era ilegal.

      Eliminar
    7. Vamos lá que isto dá para todos:

      -Anónimo
      Provas? Mais uma vez. Print screens de mensagens! Não são as mensagens, São print Screens! Vocês não percebem a diferença? Fdx...Querem quantos print screens? Todas, mas todas as mensagens publicadas, vem de PRINT SCREENS!!! Não há originais! Mas vocês pensam, cacete? Sobre mensagens de whasapp estamos falados. Agora vamos falar sobre mensagens de audio. Estão todas, TODAS! do lado do corruptor. São mensagens de audio que ele guaardou dizendo que enviou por whassapp (as mensagens de audio no proprio whashapp não existem já que todas as mensagens são print screens!). Isto quem afirma é o CM! Ninguem da justiça falou disto, portanto todos os dados que se conhecem vêm do CM. O tribunal aceitou as provas porque não tem como duvidar da veracidade delas, agora têm de ir investigar se as mesmas são verdadeiras ou não.
      Envelopes cheios de dinheiro num cofre. Sobre isso não tenho motivos para duvidar, resta saber para que serviam e não deve ser muito dificil justificar e perceber se é verdade ou não. Nem a justiça diz que esse dinheiro servia para o crime. A questão que a justiça coloca é: para que serve esse dinheiro e de quem era. Existe aqui saco azul? Fuga ao fisco? Mais do que isto são deduções.
      Confissões. A única confissão que existe é do alegado corruptor. Ou seja, ele afirma que corrumpeu portanto é ele que se está a por em risco. Porque se todos os outros intervenientes negam, terá a justiça de provar que o que o homem diz é verdade. Como é que é possível você provar a "não corrupção?". Ou seja, como é que você prova que não recebeu dinheiro ou não foi aliciado? Está tudo parvo. Ninguem consegue provar que "não foi corrompido". Por outras palavras, só esse empresário será penalizado pela sua confissão. pena desportiva? Já aqui referi: 8 anos sem ter actividade desportiva (o que para este sujeito que não exerce essa actividade não tem qualquer problema) e uma coima maxima de 51 mil euros. Ou seja, se ele for testa de ferro de alguem, esse alguem pode cobrir facilmente esses 51 mil euros e dar outro tanto pelo trabalho prestado.

      Nuno Martins
      Já sobre as provas, referi no ponto anterior.
      Quanto aos arguidos estarem presos ou não, sabemos como a justiça tem muitas vezes interpretações diferentes sobre casos identicos. Neste caso, Paulo Gongalves foi autorizado a trabalhar no benfica, uma decisão totalmente contrária à de Geraldes quando percebemos que Paulo Gongalves corrompeu agentes da justiça portuguesa, o que é muito mais grave do que corromper um arbitro. Quem disser o contrário não sabe o que é viver num estado de direito e acha que o futebol está acima das leis.
      Quanto ao facto dos jogadores afirmarem que foram aliciados, é precisamente o contrário dos outros que afirmam que nunca foram aliciados. Portanto, acredite no que quiser. Já agora, em 2016, os incentivos para ganhar não eram ilegais. As leis sobre corrupção foram alteradas em 2017. Informe-se melhor. Portanto, quer discutir, discuta com factos.

      Eliminar
    8. Todas as acusações contra o Benfica são MENTIRA. Todas as acusações contra Porto e Sporting são Verdade

      Eliminar
    9. Contra o zbordeng e o calor da noite não são acusações, são PROVAS!!

      Contra o Benfica são tiros de pólvora seca na tentativa de meter todos no mesmo saco.

      NINGUÉM no Benfica foi apanhado a pagar a árbitros ou quem quer que seja, por mais que vos doa.

      É lidar..

      Eliminar
    10. Anónimo1/6/18 21:38

      São autênticos inspectores da PJ. Acho que deviam fazer voluntariado, pois tem cá um faro....Depois comparam processos como se houvesse analogia entre processos.
      Parecem baratas tontas. Tal é o desespero. MAS CALMA, QUE ISTO ESTÁ A COMEÇAR.
      PENTA? XAU XAU
      TETRA ? XAU XAU
      1.a LIGA?? XAU XAU
      JUVENTUS PORTUGUESA ENVINDA À SEGUNDA DIVISAO.
      VAI CORRER BEM. A JUVENTUS DA ITÁLIA FICOU EM PRIMEIRO NESTA TEMPORADA.

      Eliminar
  3. É denunciar tidos estes casos com mais de um ano com queixas contra FPF, LIGA, CMVM e ERC a

    UEFA

    COMISSÃO EUROPEIA

    INTERPOL

    BANCO CENTRAL EUROPEU

    ResponderEliminar
  4. Vi a reportagem. O que é aquilo? Um jogador que diz que foi contactado por alguém que se assume como sendo de um clube? Lol.

    Quanto a diferença entre arguidos... Se eu for acusado de homicídio mas na data estava noutro local e se o Manuel é acusado de um crime e até tem a arma do crime debaixo da almofada... É diferente certo? Mas se há característica que os lagartos tem é de compararem o incomparável.

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida uma vergonha este jogo sujo sistemático, nomeadamente para o nosso futebol! Lá vão conseguindo tapar muita coisa.

    ResponderEliminar
  6. Se ganharmos sempre com margem de 4 golos não há suspeita que lhes valha!
    Temos de apostar forte no plantel, no cashball e no Estorilgate! Em todas as frentes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o clube que ganha sempre por 4? O real? o barça? dê ai um exemplo...

      Eliminar
    2. Quando toca ao Benfica e verdade certo camelo? Quando toca os porcos cresçam? O camelo calado es um poeta

      Eliminar
    3. eu conheço um clube assumidamente corrupto que quando ganha/ganhava por margens dilatadas, especialmente nos idos anos 80 e 90, o primeiro que desbloqueava o jogo tinha muito que contar.

      Eliminar
    4. Não perceber que era uma forma de expressão para dizer que temos de ser muito fortes dentro de campo é triste...

      Eliminar
  7. reportagem tendenciosa e comprada:

    atente-se:
    divulgam as partes menos importantes do comunicado e omitem as mais importantes:
    ". Recordamos que a Sport Lisboa e Benfica SAD em tempo oportuno requereu junto da Procuradoria-Geral da República (PGR) que se investiguem e que sejam inquiridos todos os responsáveis e entidades ligadas a todos os jogos disputados pelo SLB nestes últimos 5 anos, no sentido de se obter uma resposta às seguintes questões concretas:
    a) Se foram, direta ou indiretamente, contactados por alguém relacionado com o SLB com o intuito de favorecer na obtenção de um resultado desportivo favorável;
    b) E se o foram, qual a identidade do responsável pelo contacto, o teor do contacto e o favorecimento que facultaram?"...
    "5. Tendo tomado conhecimento de uma reportagem que se baseia no depoimento de um alegado jogador que surge de cara tapada e voz distorcida, apelamos a que o alegado jogador se dirija às autoridades competentes, único local para se conseguir o cabal esclarecimento da verdade, e questionamos se tal opção tem a ver com o clube que atualmente representa?"

    Qd é que a justiça vai por um travão nesta mxxxx???

    Qd é que a justiça ou a PJ chama o Cesar Boaventura que alegadamente tem provas do que afirmou em fevereiro sobre o modus operandi dos andrades em fevereiro??

    Isto realmente...vamos pagar caro este dinheiro sujo de angola...foi um jogo da roda...financiaram-se todos via BES...andaram a comprar tudo e um par de botas e o Sobrinho/angolanos só nos deram um calote de 5,7 mil milhoes.
    Ficaram os vários interesses e participações em várias empresas e agora estamos entregues à bicharada que está habituada a matar para comer na terra deles!!!

    Para mim hoje de relevante:
    a confusão no SCP mantêm-se e para pior...
    no norte um saiu antes de renovar (esperavam renovar) e outro a custo 0, anteciparam mais 100k para substituir os empréstimos obrigacionistas (pq será?).

    Do jogo em concreto: nós com 10 desde os 36, perdi a conta às oportunidades criadas naquele jogo. 0-2 num jogo com dois remates ao poste...enfim..."penars" à beira do Tonel!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um amarelo ao Renato por ele sofrer falta para penalty

      Eliminar
  8. Excelente reportagem da juveleo! É bom saber que n percebem só de cintos.


    "Paulo Gonçalves!! Fico-me por aqui.." Ainda estou a rir.


    O desespero que anda no Lumiar e em contumil.

    tic tac tic tac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem vi tudo. Só a introdução no inicio do Telejornal (ou lá como se chama). Aquilo parecia uma novela rasca de tão mal amanhada. Duma coisa tenho desde já toda a certeza: não têm nada, nadinha. Porque se tivessem apresentavam, não precisavam inventar. Esta chamada "comunicação social" é a coisa mais rasca, mais merdosa que existe na sociedade portuguesa. E não é de agora. Falo disto há anos.

      Eliminar
    2. Faz como eu

      Deixa de ver a SIC e SIC NOTÍCIAS

      cúmplices do

      FCP - FUTEBOL CORRUPTO DO PORTO

      e

      SCP- SPORTING CORRUPTO DE PORTUGAL

      Eliminar
    3. O desespero é palpável, tal como disse o F.L. se tivessem algo, tinham entregue ás autoridades, principalmente tendo eles agentes da PJ e do Ministério Publico amigáveis à "causa", em vez disso avançam para uma campanha de difamação atrás de outra para continuar a distrair os seus adeptos da merda que é o estado dos seus clubes.

      Eliminar
    4. Vocês andam com essa do (tic tac, o melhor está para vir.. etc etc) há meses! Mas quem é atacado, com mentiras ou não, é o SLB!...Se têm alguma coisa, metam logo a merda no ventilador de uma só vez para espetar com esse corruptos na segunda de uma vez por todas!

      Outra coisa engraçada é dois clubes pequenos terem tanto peão no jornalismos e não só, e estarmos aqui sempre a queixarmo-nos disso, começa a ser ridículo estarmos sempre a ser atacados, acredito que também tenhamos peões, certamente em maior número, e nos mesmos sítios! porquê não usar as mesmas armas?!

      Outra coisa que gostaria de deixar claro, ao contrário dessa dragartagem autista, queremos que caso haja algum fundo de verdade no meio desta lama toda, que seja TUDO bem investigado e que se houver alguém para condenar que SEJA! Mesmo que implique sanções desportivas, nomeadamente, a despromoção, se for caso disso.
      Temos que deixar isto bem claro, não podemos ser confundidos com essa dragartagem que fecha os olhos á merda que tem em casa e ataca os outros autisticamente com uma hipocrisia fanática.

      Eliminar
    5. Anónimo, escreves muito e dizes nada.

      Experimenta apresentar argumentos em vez de platitudes.

      Eliminar
  9. O jogador fica anónimo porquê?
    Afinal se não aceitou o suborno, é um herói, só tem a ganhar em mostrar a cara.
    Tem medo de represálias? Se o Benfica o corrompeu, o Benfica sabe quem ele é, adiantava-lhe uma merda manter-se anónimo.

    É um caso muito simples, se acusa e não mostra cara é porque tem medo de levar depois com a justiça em cima, ou seja, testemunho falso de uma pessoa inventada, ou um jogador pago para fazer o frete.

    O desespero dos dragartos é intoxicante.

    ResponderEliminar
  10. Obrigado. É aqui que podemo-nos informar com objectividade e possuir argumentos para poder desmontar todas as acusações e ataques que visam o nome do Benfica. Há que denunciar todas estas difamações infames e sujas. E estar atento a todas as manobras de desinformação e calúnia por forma a defender sempre o Benfica. Confio que estamos limpos, SEM nada a esconder e de consciência tranquila. BARDAMERDA para quem quem derrubar o Benfica por todos os meios, com toda a mentira e jogo sujo.. e que sofram as consequências. Fogo combate-se com fogo.

    ResponderEliminar
  11. Rui benfiquista30/5/18 22:10

    O cesar Boaventura falou no Cm..e partiu a louca e promete mais revelacore

    ResponderEliminar
  12. INQUALIFICAVEL a reportagem da sic sobre a alegada compra do jogo Marítimo-Benfica. Não apresentam absolutamente nenhuma prova. Não esclarecem se os indivíduos encapuçados prestaram declarações á polícia.
    Apresentam um individuo que não se identifica que terá aceite encontrar-se com desconhecidos para ser subornado a favor do Benfica e que recusa alegadamente 40 mil euros sem ter feito contra proposta. Por que razão foi ele ao encontro?
    Depois apresentam outro anonimo que afirma que o sporting tinha oferecido 13 mil a cada jogador mas que achava estranho que alguns jogadores não tenham manifestado euforia por isso. O primeiro encapuçado pelos vistos não aceitou os 40 mil do benfica mas só tinha em alternativa os 13 mil do sporting. Faz isto sentido?
    Tudo isto é de uma fragilodade total. Se fosse verdade que interesse teria o Benfica em pagar apenas a alguns jogadores para não darem o máximo e não rematarem como disse o primeiro encapuçado? Ou pagava a todos ou pagava alguns para facilitar nalgum penalty ou permitir golo. Pagar só a dois ou três náo resolvia nada porque um dos não subornados poderia marcar golo ao Benfica.
    Inacreditável é que a sic apresente isto e não contente com isto faça a seguir um debate onde estão dois jornalistas adeptos do sporting e ninguém do bemfica para se defender das insinuações. A própria reportagem foi feita por um jornalista adepto do sporting e em particular adepto do bruno de carvalho.
    É curioso que a sic não tenha feito reportagem idêntica sobre o caso que envolve o sporting e onde aí sim há provas concretas, pessoas identificadas e já em investigação pela justiça. Pior ainda os debates que realizou sobre o assunto mesmo que nunca especificamente sobre o tema da corrupção foi sempre com a presença de sportinguostas em maioria e por vezes em exclusividade.
    Repugnante SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sejam provas tão boas como print screens de mensagens (facilmente editaveis em qualquer programa de design e existem pelo menos 2 apps que permitem construir mensagens fakes de whasapp) e mensagens de voz gravadas num telemovel de quem se diz "corruptor". Tudo provas de grande calibre. O que eu acho mal é que o sporting só tenha 3 mil para comprar jogadores de futebol e o benfica tem logo 40 mil euros. O que denota mesmo que o sporting não tem onde cair morto.

      Eliminar
    2. É claro que a justiça terá que demonstrar que as mensagens são verdadeiras e não forjadas. É mesmo a única coisa que falta fazer para o processo ir a julgamento.
      Mas eu teria cuidado em usar o argumento dos 3 mil pois se a mensagem é falsificada por que razão inventaram um valor tão pequeno?
      De qualquer modo nenhum desses processos ao sporting terá problemas para os lagartos. Se o caso do vice presidente do sporting que foi considerado culpado não teve consequências para o sporting nenhum caso terá. O sporting vive na completa impunidade e pode fazer tudo sem consequências.

      Eliminar
    3. Oh anonimo então a tabela de preços do Sporting é de 400m para o plantel e 3m para o jogador? Porque se é tudo verdade a única coisa que se fica a saber é isso...

      Eliminar
    4. Eu vou responder ao anonimo das 00:36 porque ainda há gente que não percebeu que o PPC foi condenado por denuncia caluniosa, ou seja, usou o nome do arbitro para o denunciar como corrupto. Nunca foi para o corromper mas sim para dizer que era corrupto. É assim tão complicado compreender uma sentença de um tribunal? E quanto ao Cashballl vai acontecer o mesmo. Este empresário Paulo Silva vai ser acusado do mesmo! E qual é a pena desportiva para este crime? Olhe, é ficar 8 anos sem exercer actividade de agente desportivo e 51 mil euros de multa. Diga-me lá se não compensa, acusar outra pessoa de ser corrupto? Basta que o clube que queira fazer a denuncia pague um pouco mais pela "chatice".

      Anda tudo cego...isto é aproveitar as leis desportivas de merda que temos para fazer o que lhes apetece.

      Eliminar
    5. No cashball apanharam envelopes no gabinete do braço direito do gordo carregados de dinheiro com destinatários e tudo. Há escutas, há confissões, há tudo.

      No caso cardinal, só pelo facto de terem espiado a vida privada de CENBTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS DE FUTEBOL para os chantagear, com ajuda de toupeiras nas finanças e segurança social, que passaram toda a info confidencial sobre os árbitros para o vice presidente do sporting!!! Eleito pelos sócios!!

      O sporting só não desceu de divisão por estes CENTOS E NOVENTA E SEIS CRIMES, porque o processo está congelado na liga do brilhantinhas, posto no lugar pelo gordo, com um simples telefonema da áfrica do sul. Isto tudo confessado pelo próprio.

      Eliminar
    6. Anónimo 13;30
      PPC foi condenado por esses factos todos, por ter corrompido funcionarios das finanças e segurança social. Foi condenado por deuncia caluniosa e peculato. Foi condenado a 4 anos de pena suspensa, infelizmente. devia ter sido muitos mais. Quanto ao resto aqui vão algumas novidades, pode ser que aprenda a ler regulamentos.

      O sporting foi condenado desportivamente?? Não !! Nem podia por 2 factos. 1 porque ficou provado k o acto era só para afastar o bandeirinha do jogo e denegrir a sua imagem , não era para benefício do clube! 2 o acto foi feito praticado e pensado por pessoas do clube e não da Sad, o futebol do sporting está na SAD. Desportivamente não pode o sporting ser punido, porque a lei desportiva não o permite, tendo em conta que o acto em questão não foi um acto deliberado da direção do clube, tratou se de um único acto envolvendo apenas uma pessoa , que pertencia ao clube. Repito clube!!! Se este criminoso pertencesse a direção da Sad o sporting seria punido desportivamente!! E o que diz o regulamento da liga!! Mas já que o benfica controla tanto na liga, porque é que não pede ao G15 para mudar as leis?

      Eliminar
    7. Sendo assim, qualquer clube que meta dirigentes do clube a corromper árbitros e jogadores, está tudo bem. Desde que não pertençam à sad.

      Mas tu pensas que é tudo estúpido é?

      QUALQUER clube no MUNDO descia de divisão se fizesse o que o scp fez. A listinha com informação confidencial de 196 árbitros de futebol para os chantagear dá descida de divisão no planeta inteiro, menos no clube do lumiar.

      Tá boa essa. Metam os agentes dos jogadores a corromper toda a gente e assim ninguém vai preso, no planeta dos sapos.

      Eliminar
    8. Anónimo2/6/18 14:30

      O ultimo anonimo que va ler a sentença, se souber ler. Talvez aprenda alguma coisa sobre leis em vez de estar a debitar as fake news que os trolls gostam de postar.

      Eliminar
  13. Cesar Boaventura arrasa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Ventura tb...e todos fazem orelhas moucas...face ao plantel e pelo sotaque do continente foi fácil chegar a quem supostamente deu a entrevista oculta!!!...:)

      Logo no dia em que o Marta Soares não conseguiu validar assinaturas para legitimar pedido de AG de destituição e que vão proibir a comissão de fiscalização nas instalações do Sporting...

      A sério???

      Se isto não é ter uma agenda de comunicação, e peões em todo qt é lado para desviar atenções não sei o que seja!!!...

      De qualquer forma o plano resulta...dos supostos 400k do SCP bastou a resposta deles do resto nem com comunicado, nem o cesar boaventura a desmentir, nem tudo o resto a desmontar esta treta!!!

      Conseguiram...hoje à noite já não estão a falar do SCP...cada pirueta!!...:)

      Eliminar
    2. Quem é que vai preso, o César Boaventura? Porquê? O homem farta-se denunciar a corrupção e ele é que vai preso? Ele nem foi ainda à PJ!

      Eliminar
  14. César Boaventura defendeu mais o Benfica num telefonema que a direção do SLB durante a época desportiva. Para quando alguém com tomates para por o porco do FJM na lama?

    ResponderEliminar
  15. Quando eu vi a noticia esta manha, a primeira coisa que pensei foi:
    - O sporting vai mesmo para a 2a divisão
    Mais uma cortina de fumo. Só espero realmente que o Benfica impugne o campeonato caso o sporting esteja habilitado pela FPF para começar o campeano da 1a divisao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos ser penta na secretaria e a retórica do blog reduzida a cinzas

      Eliminar
  16. Meus amigos:
    Isto não vai lá com conversas, mas com medidas a sério.Corte e proibição de entrada desse pasquins, nada de entrevistas etc. Pois mas é ilegal e tal e coisa, porra e esta pouca vergonha é legal???!!!!.Que nenhum benfiquista gaste 1 cêntimo em bilhetes fora da Luz, acaba-se o abono de família. MEDIDAS A SÉRIO E CORROBORADAS E DIVULGADAS PELOS DIRIGENTES, doutra forma são iguais aos outros e eu exijo que os responsáveis do meu clube sejam sérios senão RUA COM ELES e apareça gente séria para combater estes corruptos, ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais

      É proibir aquele fedelho do GONÇALO FERREIRA da SIC e todos outros jornalistas de entrarem nas instalações do Benfica

      Eliminar
  17. BenficaCampeão30/5/18 23:06

    Cada vez mais estou convencido que estamos a ser vitimas de uma campanha orquestrada pelos lagartos e pelos porcos.
    O seu combustível é o ódio ao Benfica,nada mais lhe interessa senão a destruição do nosso clube...estamos a falar de pessoas com uma obsessão doentia,são capazes de tudo.
    O fanatismo introduzido pela dupla pinta da costa/pedroto foi ainda mais extremado por bruno de carvalho e seus acólitos.
    O Sporting,na pessoa dos seus dirigentes,é o grande mentor de toda esta história...não se esqueçam desta última frase.

    ResponderEliminar
  18. Já anunciou que processar todos que estão envolvidos neste caso...

    A SIC e jornalistas estarão incluídos

    ResponderEliminar
  19. Otário,
    O André ventura é como um burro, só pode.
    A entrevista é uma reconstituição, por isso o que é que a pronúncia do vendido que estava a falar, tem para o caso, dassssss
    Já agora este lixo de reportagem apenas dá vontade de rir.
    Chegamos ao grau zero do jornalismo.
    Espero bem que este trafulha, com voz de gaja e ainda por cima amigo do triolho, seja irradiado pelo sindicato de jornalistas por ultraje à profissão.
    Anormais de merda.
    Eu, em casa com o meu tlm, fazia bem melhor do que esta farsa.
    Espero que este blogue denuncie este lixo informativo!!!!!

    ResponderEliminar
  20. a justica nao esta a fazer o seu trabalho?
    temos de acreditar que sim nao e'?
    entao depois veremos se sao mentiras e falsidades ou nao...

    ResponderEliminar
  21. O Rui Pedro Braz ontem chamou com todas as letras demagogo ao Manuel Queiroz quando este disse que tinha feito a crónica do jogo e este tinha sido "estranho" pois o marítimo tinha posto um trinco como ponta de lança e, a jogar contra 10 não criou oportunidades de golo e, 10 minutos depois o RPB recebeu uma SMS com a equipa do Marítimo e disse quem tinha sido o Ponta de lança e que aos 62minutos tinha entrado o Diego Sousa.
    O Manuel Queiroz nem balbuciava...

    ResponderEliminar
  22. Eu concordo:processos em cima destes trafulhas do Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking