O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Isto só fica pior e é dos dirigentes que chegam os exemplos mais repugnantes

. 36 comentários

"Não foi nada nada pacífica a assembleia geral da Liga que decorreu no Porto e acabou abruptamente.

Não foi nada nada pacífica a assembleia geral da Liga que decorreu no Porto e acabou abruptamente, no meio de insultos entre os representantes do Sporting e do Benfica. 

O representante do Sporting, Bruno Mascarenhas, disse que é uma vergonha a presença de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, na reunião, ao que o benfiquista respondeu chamando "palhaço" e ameaçando que fora da reunião ajustaria contas. 

Na sequência desta troca de galhardetes, António Salvador, dirigindo-se a Bruno Mascarenhas, largou insultos a Bruno de Carvalho, dizendo, entre outras coisas, "o teu presidente é uma vergonha". O presidente da AG terminou a reunião devido aos conflitos existentes na sala." - O Jogo.

----------------------------------------------

Tutela, FPF e Liga de Clubes. Ninguém coloca ordem nisto. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Mas alguém duvida que o artista do sporting foi para lá arranjar confusão!?

    Cumps

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. Os dirigentes em termos globais, o dirigente Bruno Mascaranhas neste caso e em particular.

    Quem é esse senhor para questionar quem representa os mais diversos clubes nas assembleias gerais, quando na sua casa tem como líder, o mais aberrante e nojento de todos os dirigentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/4/18 18:58

      Cá para mim, esse burro das manhas, não queria por alguma razão inconfessa, que se realizasse a Assembleia Geral, e arranjou desta forma uma manobra de diversão? Alguém lhe ocorre porque não queria?

      Eliminar
  3. Não como ainda ligam ao que é escrito na comunicação social, totalmente controlada pela corja azul e verde.
    Basta ver quantas capas mostravam as denuncias anonimas dos ultimos dias. Nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu amanha fizer uma denuncia anonima a acusar o Jorge Silva de ser cúmplice do Sócrates e se não aparecer nada em nenhum jornal vou pensar que o Jorge Silva controla a comunicação social. é assim que as pessoas inteligentes pensam.

      Eliminar
    2. Os carneiros, como vai esse culto ao líder?

      Eliminar
  4. Paulo Gonçalves é sem sombra de dúvidas, alguém muito fragilizado, face a tudo o que aconteceu, veio a lume e se sabe.
    Caberia ao Benfica "proteger" o homem, não o expondo como tem exposto.
    É verdade que ainda não foi julgado e portanto, é presumivelmente inocente. Mas não se livra destas situações, caso se persista em expor o homem.

    António Salvador já todos sabemos o que vale como homem. Embora esteja muito próximo do Benfica (ou de Vieira ?) o seu nível e a sua educação deixam muito a desejar.

    Quanto a Bruno Mascarenhas, não conheço o personagem, mas cheira-me a pau mandado e fiel escudeiro do outro Bruno, o Carvalho.

    Mas o que se passou, não é mais que o reflexo do antro miserável e muitíssimo mal frequentado que é o futebol em Portugal.

    A escalada promete uma dinâmica miserável, perante a passividade dos órgãos responsáveis.

    Já aqui disse e volto a repetir, apliquem-se multas avultadas a quem incendiar o clima de crispação assustador que se vive no futebol português.

    Isto não se resolve com processos. Resolve-se sim, indo aquilo que todos adoram : o dinheiro.
    A insignificância das multas praticadas, não é mais que um convite à pouca vergonha.
    Multe-se esta gente em dezenas de milhares de euros e veremos como terão mais tento na língua.
    Se não forem eles a pagar, serão certamente os clubes que se chegarão à frente.

    Perguntem ao Mourinho, quanto é que já pagou em multas, desde que treina em Inglaterra.
    Vejam bem o que era o Mourinho aqui há uns tempos e no que se tornou. Mais moderado, mais ponderado. Pudera...quando lhe vão ao bolso, aquilo lá em Inglaterra dói.
    Oh lá se dói...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, mas em Inglaterra embora existindo clubes maiores que outros o equilíbrio é muito maior e não é tão fácil conseguir-se o controle das estruturas do futebol.

      Eliminar
  5. Só podem gozar com cara dos benfiquistas. O que esse GAJO está fazer numa assembleia geral ?! Gajo Nem no benfica devia de estar quanto mais numa assembleia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uPAH eu quero la saber do pinto ou do vale tudo... Eu quero é estes gajos fora do benfica. Esse gordo e o Guerra!! RUA!

      Eliminar
  6. "o teu presidente é uma vergonha" - desde quando isto é um insulto??? Se lhe chamasse labrego arrasava???
    Engraçado a comunicação social agora chocar-se com o estado a que isto chegou quando um certo responsável máximo de um clube começou a insultar tudo e mais alguma coisa no FB à vontade...

    ResponderEliminar
  7. "O presidente da mesa da AG da Liga, Mário Costa, afirmou depois que iria interromper os trabalhos porque considerava a tomada de posição de Bruno Mascarenhas indigna."

    "O presidente da mesa da AG da Liga, Mário Costa, afirmou depois que iria interromper os trabalhos porque considerava a tomada de posição de Bruno Mascarenhas indigna."

    "O presidente da mesa da AG da Liga, Mário Costa, afirmou depois que iria interromper os trabalhos porque considerava a tomada de posição de Bruno Mascarenhas indigna."

    Não era os lagartos que não iam a assembleias da liga? Agora vão para lá provocar.
    16 anos zero titoli, peçam ao Sobrinho para aumentar a rotação da maquina que nem assim lá vão.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada27/4/18 18:57

    O futebol em Portugal (talvez como outros sectores) está à beira de se tornar um "lugar" odioso, nojento e perigoso.
    Não sei o que é que as instâncias têm dentro da cabeça que os impede de pensar e analisar.
    Estamos nas mãos de uma geração que em tempos foi apelidada de "rasca" e a verdade é que está a mostrar isso mesmo.
    Não sei quem é esse Mascarenhas... Mas vindo de onde vem, não deve ser flor que se cheire...
    Por outro lado, o Benfica está infestado de gente também muito pouco recomendável e sem o mínimo de senso. Mas cabe na cabeça de alguém com dois dedos de testa, mandar para um antro destes um indivíduo que está na situação que todos conhecemos?! Das duas uma: Ou mandaram-no para provocar ou para o linchar! Ambas são péssimas e o Benfica não é isto... Ou está a ser, mas não devia!
    Triste com esta merda toda!
    Depois, há os média que em vez de ajudarem... desajudam! Provocam, alimentam, defendem a polémica e tudo fazem para que este clima piore! Até parece que ganham muito com isso... É como já disse, esta gente (geração) tem caca de galinha no sítio do cérebro!
    Triste com esta merda toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'O pá, vai-te foder, então o homem sempre representou o Benfica na liga e ia deixar agora por ser arguido, o paspalho do carvalho também não e arguido? Esse gênio de gestão não tem dinheiro para pagar empréstimos obrigacionistas e vai dar 5 milhões a um jogador de futsal? E ainda por cima benfiquistas esse burro de carvalho e benfiquista com tanto complexio de inferioridade. Rui Silva

      Eliminar
  9. ""O presidente da mesa da AG da Liga, Mário Costa, afirmou depois que iria interromper os trabalhos porque considerava a tomada de posição de Bruno Mascarenhas indigna. "Isto não vai ficar registado em ata por falta de nível", sublinhou sobre a interpelação leonina. ""

    lol

    ResponderEliminar
  10. depois do lamaçal que o Paulo Gonçalves nos criou, ainda vem fazer estas figuras? Gente sem nível nenhum a representar a nossa Instituição...LFV é culpado por toda esta trapalhada!!!

    ResponderEliminar
  11. "Tutela, FPF e Liga de Clubes. Ninguém coloca ordem nisto. "

    Esta sim a grande verdade. Querem os tachos , o resto assobiam para o lado, não é nada com eles. O silêncio destes trampas é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  12. O Ricardinho só ainda não disse que sim, pq o Bruno de Carvalho quer apresenta-lo no relvado no dia do jogo com o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardinho, se vier o que duvido, que não se preocupe com essas ninharias do omplexado rapazola da Jubléu ( com o Carneiro, o Tuco e o Évora já lhe correu mal !...) que $aque o mai$ que lhe for po$$ível, com garantia$ bancária$ e pagamento com cheque$ vi$ado$ !...

      Com a grande gestão do vigarista, sujeita-se a ficar 'agarrado ao pau' como estão tantos ex-funcionários ...

      Eliminar
  13. Está à beira?

    ResponderEliminar
  14. O Benfica de forma permanente e dolosa não se dá ao respeito. 1 ano a ser enxovalhado na comunicacao social para agora vir-se falar em pretensos processos em tribunais e indeminizações. A presença de Paulo Goncales numa reuniao da liga.... por favor.... completo amadorismo do Benfica. Quem anda à chuva molha-se e o Benfica parece que esta no meio daquelas maquinas que lavam os automoveis. Repito, a direção do Benfica só tem a ganhar com estas historias, assim não se fala da profunda gestão danosa que foi esta epoca ao nivel do Futebol e das Modalidades, afinal o mais importante e que somos uma empresa equilibrada...

    ResponderEliminar
  15. Pura estupidez do Mascarenhas, porque afinal o Paulo Gonçalves nem foi acompanhado pelo Zé Augusto de Fafe, este está preso, e o PG ainda não foi dentro, mas já faltou mais, e quando for, vai cantar Duo Ouro Negro: "Vou Levar-Te Comigo"!

    O trolha de Braga consta que vai mudar o nome do seu clube para Sport Braga e Benfica, para fazer uma parceria pudico-provada com o labrego iletrado presidente "Galamba", vão formar a Confraria do Pato Bravo!

    Quem teve um Presidente como Borges Coutinho, deve corar de vergonha, hoje tem um pato bravo, que nem os orgulha, nem os representa dignamente!

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
  16. Da-me a sensação que a administração do Benfica pensa que isto e como gerir a Portucel ou a Galp.
    Desde quando é que um dirigente lagarto levanta a voz a alguem do Benfica? Lagartos nasceram rasteiros, para serem pisados, é o seu proposito de vida. Depois do lado do FCP apanhamos tambem apenas com comentarios totalmente evitaveis "Quem manda na luz é o porto", se tivessemos preparado a epoca minimamente bem. A historia do Ricardinho no Sporting da-me cada vez mais a impressão que quem foi intervencionado foi o Benfica, que não tem 1 tostão para fazer frente aos rivais diretos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andas ansioso tiaguinho.. tanto comentário na msm noticia? as tuas impressões mostram bem o que és...

      xô cagalhão

      Eliminar
  17. Eu, como sportinguista peço desculpa pela vergonha que é o meu dirigente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és menos sportinguista que o Orelhas

      Eliminar
    2. E tu és mais taliban que o Boi de carvalho.

      Eliminar
  18. Nao é e nao será um Mascarenhas rasca qualquer que sabe quem deve ir representar o BENFICA mas cá para mim os lagartos nao merecem estar em lado nenhum sao todos ARRUACEIROS cobardes mal formados.
    Quando o MITÓMANO NALGAS for corrido os merdas das 2º escolhas cairão como tordos os imitadores de PALHAÇOS verdes sao uma vergonha na sociedade.

    ResponderEliminar
  19. Deves ser um perigo la na tua rua mas olha que o Pina está com pulseira.

    ResponderEliminar
  20. Portanto em nome do fanatismo e da falta de integridade, vamos completamente inverter a lógica da cidadania e da ética:

    - Mau e "repugnante" é quem critica que pessoas que estão indiciadas em processos crime relacionados com corrupção mantenham a sua actividade no futebol, mas quem pratica esses crimes, e está indiciado por muitos outros, não é "repugnante" por não se afastar da modalidade, mesmo após suspeitas...

    Bravo, vocês são mesmo uns tipos as direitas, nem se esperava outra coisa, sendo do clube que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o teu post é um mimo... começo no nick... e ficava por ai que a piada estava feita.

      Eliminar
    2. Mesmo após "suspeitas" isto vindo do clube que anda aos abraços com o Pinto da Costa. Hilariante estes vermes rastejantes. Meta uma coisa na cabeça, ninguém vos curte palhaços, os clubes pequenos já se percebeu o que está a passar é por isso que nenhum está do lado da aliança dragarta. Vai acabar a mama!!!

      Agora vai comer sopa com garfo.

      Eliminar
  21. isto esta entregue, e desde à muito, aos patos bravos tudo casca grossa sem um pingo de educação, alem disso alguns sem instrução mas o problema nem é esse, para agravar as coisas agora tem acesso a um sem numero de meio de comunicação que fazem as delicias destes narcisistas que lhes proporciona uma exposição cada vez maior.

    mas a culpa é dos adeptos, em ultima analise porque os colocaram lá, sobretudo porque a grande maioria gosta do que vê e nem sequer censura porque os outros é que estão sempre mal e os nossos são os melhores.

    o pior nisto tudo é que são todos maus, uns piores que os outros, mas todos maus e não se vislumbram melhorias até porque quem não é assim pouco interesse tem em entrar num mundo em que mais cedo ou mais tarde vai ser enxovalhado.

    ResponderEliminar
  22. Shadows tenho uma questão porque é que deixas tantos younggaynetworks comentarem aqui no blog?

    ResponderEliminar
  23. Realmente é ridiculo o estado em que o dirigismo desportivo português está. Ninguém respeita ninguém há uma total ausência de valores numa classe que acima de tudo devia dar o exemplo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking