O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Operação #apagatudo em marcha na rede corrupta!

. 27 comentários
ALERTA CORRUPTO SOOU HOJE ENTRE OS ENTALADOS!
Entao a denúncia (com nomes, factos, datas e locais) só veio parar à imprensa depois de a PJ recolher os dados todos e comprovar garante parte dos factos???

Ahahahah! Que grande melão!

Sem terem noção ds factos obtidos, alguns mais atrevidos resolveram desmentir, como o deputado e... Então não é que acabaram com fotografias das redes sociais expostas (públicas portanto) expostas a comprovar tudo o que ele... Desmentira?

Ahahaha! Que grande melão!

Está entao, em marcha a operação #apagatudo. Redes sociais, emails, whatsapps, etc a ordem é clara: APAGA TUDO o que possa ser agarrado!!!

Tarde demais, Chico (e amigos)!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Segundo li no pulpus corruptos há escutas e tudo. Esta gente é tão labrega e vive à grande há tanto tempo, que era óbvio que podiam ser agarrados da mesma maneira outra vez.

    Será que o peidoso vai conseguir fugir do país outra vez?

    Comecem por meter o macaco que gosta de banana na jaula, que é onde devia estar há muito tempo, e vão ver que o resto vem por aí abaixo.

    ResponderEliminar
  2. Quais as fontes? Que material foi recolhido? (Perguntas completamente inocentes)

    ResponderEliminar
  3. Isso é aquilo que tu sabes ou tão somente, aquilo que julgas saber !?...

    ResponderEliminar
  4. Era bom demais...Mas a guerra infelizmente ainda não acabou! Quem me dera que houvesse justiça neste país mas isto vai demorar anos a ser decidido e enquanto isso os corruptos do costume vão ficar a rir...

    ResponderEliminar
  5. Calma que hoje há novidades no Expresso. Parece que a denuncia ao lagartão do Candeias bateu forte.

    Não fez por menos, todos os jogos dos últimos 5 anos investigados e jogadores constituídos arguidos brevemente!!! É desta que o Carnide desce ehehehh

    Desde que acabou o saco azul do BES esta malta é difícil de sustentar.

    Aqui fica a noticia: https://i.imgur.com/4gXRGFa.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa eu detesto teorias da conspiração.. mas cheira tanto a notícia inventada.. então investigam-se jogos das ultimas 5 epocas (curiosamente as que ganhou e a corrente).. então e as épocas anteriores não interessam? os dirigentes eram exactamente os mesmos... estranho no mínimo...
      e depois investigar 160 jogos.. com todos os intervinientes possíveis.. tenham juízo, seriam anos, décadas de investigação..

      Eliminar
    2. Calma que parece que quando acordares do teu sonho molhado, estás a afogar-te nos teus fluidos... para próxima, leva um colete salva vidas quando começares a delirar!

      Eliminar
    3. É o desespero total. Ao que chegou o Expresso. O Candeias e a canalhada que o rodeia já não consegue fazer melhor? Porque não investigar os três grandes nos últimos cinco anos? Já não se recordam o que se passou há duas épocas com o Sporting a passear-se a jogar com os suplentes das equipas que defrontava, com uma passividade impressionante e o Benfica a jogar com adversários em que era canela até ao pescoço, e com jogadores a chorar por falharem golos contra o Benfica. E já agora porque não recuar um pouco mais e por o Casagrande a depor sobre doping. Vale mesmo tudo este ano.

      Eliminar
    4. Isso só pode vir mesmo de um qualquer quadrúpede amigo e leitor do autor o "manual para animais com pálas" !...a triste vidinha dum lagartixo.
      Vai lá para as fendas do muro do fosso !...Esconde-te, rastejante!!!

      - P. S. -

      No meio desta trampa toda, não percebo como, AINDA NÃO, foi processado o rapazola da Jubléu e mais o seu aleijão mental, para como acusador fazer o ónus da prova sobre o verrinosamente vomitado, sobre os valores dos Convites do KIT-EUsébio a que alarve insidiosamente chama de "Vouchers" !!!

      Eliminar
  6. Nao fizeram ainda um post sobre o ricardinho mas acho que valia a pena fazerem, e aproveitar para lhe relembrar isto que ele tem no instagram

    https://imgur.com/a/jGYNKSx

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que moralismo da treta. Ele até pode ir para o spiting que nao deixa de ser Benfiquista... O Benfica que lhe pague igual que ele vem a correr.

      Eliminar
  7. Vocês vivem mesmo num mundo da fantasia....ai ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns RG: acabaste de escrever a mais certeira definição de sportinguismo possível - viver num mundo de fantasia.

      Ou achas que há mais algum caso no mundo de adeptos dum clube que ganhou 2 campeonatos em 35 anos e acreditam ser dum clube grande?!

      Mais depressa vais esquiar na neve do deserto do Saara do que vais para o Marquês festejar um campeonato! E não, isto não é exagero - é factual.

      Ai ai se toda a comédia fosse tão boa como a que sai das vossas bocas todos os dias ai ai

      Eliminar
    2. Fala o lagarto que diz que não é campeão há 15 anos por causa dos vouchers e tem o presidente que tem! lol

      Eliminar
    3. Vocês têm uma vitrine vazia no museu, onde guardam os todos os títulos imaginários, e os outros é que vivem no mundo da fantasia?


      Eliminar
  8. Ui... Até os jogos já estão a ser investigados. Vamos finalmente descobrir como foi ganho treta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês continuam ser indicar UM jogo, UM apenas que tenha sido ganho ilicitamente. O desespero é grande!

      Eliminar
    2. Podem começar a investigar este jogo - https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Depois do Benfica ganhar no alvalidl do lumiarense, o nalgas de portugal só jogou contra adversários que poupavam entre 5 a 8 titulares e com GR que encolhiam as mãos nos remates do spiting.

      Podem investigar o slimanco a agredir um adversário por trás, enquanto mordia a língua de raiva, sem bola, sem cartão, sem ser falta, sem castigo, sem multa sem nada. Isto tudo porque o Benfica manda nesta merda toda.

      POdem investigar porque é que ano após ano os aliados combinam jogos entre eles. O que está melhor posicionado para fazer frente ao Benfica é o que ganha sempre.

      Podem investigar a razão de um jogador ter chorado como se tivesse perdido um familiar, só por falhar um golo contra o Benfica.

      Podem investigar a mão do tonel, aquele belo tonelty nos descontos, numa jogada sem pergigo nenhum para as baliza dele. Podem investigar o autogolo dele meses depois, contra o calor da noite. Mais uma vez, uma jogada sem perigo nenhum.

      Com tanta investigação e um pouco de sorte, ainda encontram a arma que "suicidou" em pleno estádio do cagão o vice presidente Mesquita Alves.

      Quando abrirem a pestana já o saco de peidos está de fuga pa vigo..

      Eliminar
    3. E que jogo no Apito dourado foi ganho ilicitamente?? O desespero foi ainda maior... ;)

      Eliminar
  9. Este tipo de posts, não metem medo, nem a um cego. Spam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu dizes isso, é porque é ao contrário.

      Não acertas uma!

      Eliminar
  10. Paga as obrigações, caloteiro.
    Paga e depois fala.
    Paga também as vmocs e devolve o capital ao Novo Banco.
    Caloteiros

    ResponderEliminar
  11. Vão ver o Benfica-Boavista da época passada? lol

    ResponderEliminar
  12. a noticia de merda do expresso já está plantada nos lugares de costume, a orquestra continua, entretanto proponho ao Benfica que venda a nossa taça de futsal europeia aos lagartos por 4,5 milhões de euros sempre ficava mais barato para o clube falido e era mais algum para entrar nos nossos cofres, se tivermos taças de campeonatos europeus de berlinde é uma questão de negociar também com eles para elevar-lhes o ego.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  13. Mais um spam do GB.

    joao silva

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking