O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de abril de 2018

Bernardo, o pária avençado!

. 33 comentários
Não é novidade para nenhum benfiquista, mas não deixa de ser triste de assistir aos factos!

Nuno Farinha foi corrido do Record para dar palco a este pária como diretor... o homem não se recusa a uma missão humilhante para si próprio de atacar ele mesmo o Benfica diretamente com as mesmas frases e jargões que utilizam os seus dois amigos: o tolinho e o minion.

É triste ver a podridão da Cofina no seu plano de suceder a Joaquim Oliveira como elementos de influência e movimentação de receitas financeiras para os clubes. Depois dos direitos televisivos, são as apostas online que vai pautar as influências nos próximos anos.

Continua assim Bernardo. Mais não estarás a fazer do que a afundar a Cofina, o Record e a tua (valha a verdade que o assumes) cegueira e fanatismo pelo Sporting, tão bem recebido por quem muito fez para que estivesses onde agora foste colocado.

Parabéns Cofina, mas algo que me diz que vai acabar mal para vocês!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. antonioSLB14/4/18 11:53

    Este fdp pertencia ou ainda pertence á escumalha de nome Juve Leo

    ResponderEliminar
  2. Não se poderá pedir um pouco de informação sobre o que aconteceu para partilharmos todos as últimas deste canalha?

    ResponderEliminar
  3. Continuamos a achar que os lagartos mandam alguma coisa em algum lado ou têm influência para meter alguém seja onde for?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o presidente lagarto não disse que bastou um telefonema a partir da África do sul para eleger o Proença? Queres ver que o gajo é mentiroso?

      Eliminar
    2. Agora que respiraste ar puro volta para a pocilga

      Eliminar
  4. P..a que os pariu a todos eles. Vao morrer com a boca cheia de formigas.

    ResponderEliminar
  5. É óbvio que preferias o Nuno "não te falho" farinha... É preciso ser-se muito ignóbil sem vergonha!

    ResponderEliminar
  6. O NOJO DA COFINA

    Com na SPORTING CP SAD as CONTAS DA COFINA ESTÃO MAL

    A CMVM CONTINUA SEM EXIGIR EXPLICAÇÕES

    estaremos perante uma ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA NOVA no futebol?????

    ResponderEliminar
  7. O sporting É A IMAGEM DO JOGO BAIXO E DA MEDIOCRIDADE TOTAL E ABSOLUTA QUE CONTAMINA ESTE PAÍS
    O RESTO É CONVERSA DE CALIMEROS PSICÓTICOS!!!

    ResponderEliminar
  8. Com tantos calimeros mediocres ...
    COMO PODE UM PAÍS DESCONTAMINAR-SE DA MEDIOCRIDADE GERAL???

    Há outro dado bastante curioso, que aos menos atentos até passa em branco, mas que é bastante significativo e mais uma prova da corrupção azul/pinto.da.costa das ultimas décadas ...

    ResponderEliminar
  9. ESTUPIDEZ E MEDIOCRIDADE!!!

    Einstein dizia que a estupidez humana não tem limites ...
    TAL E QUAL COMO A MEDIOCRIDADE E A ALIENAÇÃO DOS LAGARTOS!!!


    Mais do que aflitivo, torna-se uma autêntica tortura ter que viver neste país mediocre e ter que aturar sistematica e indefinidamente as alienações e psicoses dos lagartos, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ...

    ResponderEliminar
  10. EM NOME DA SANIDADE ÉTICA E MORAL DESTE MISERÁVEL E TRAFULHA PAÍS!!!

    FORÇA ENORME SLB!!!

    ResponderEliminar
  11. lel

    https://www.facebook.com/cesar.boaventura.12/posts/2033090143631985

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus14/4/18 21:03

      Vamos estar todos atentos à actuação de nova equipa constituída dentro do MP para investigar os crimes do futebol, corrupção através da compra de resultados (SD), fuga ao fisco e branqueamento de capitais (BDC), como é aqui denunciado. E parece que desta vez o Boaventura até gravações tem.
      Sò se a dragartagem que trabalha dentro do MP e quiser levar a peito a "miltância" não quiser é que não investiga.
      Como aliás acontece na cidade do Porto, onde as pessoas que trabalham dentro da jurisprudência são militantes fanáticos pela causa fruteira há dezenas de anos.

      Se o MP não actuar, parece que as investigações com base nas acusações de PPC estão paradas (não sei se é estratégia ou se é algum magistrado lagarto muito "militante" que se esqueceu do dossier na gaveta), mas nós iremos todos estar muito atentos e não deixaremos de alertar quem de direito, não só através dos blogues como de emails enviados às autoridades e a outras entidades. E até à CS.

      Mesmo que a CS portuguesa, que é aliada e cúmplice das tentativas de esquecimento dos crimes, como aconteceu com os crimes de PPC quando através de corrupção activa (provada pelo MP) comprou informação sigilosa sobre 196 árbitros. Não calaremos a pouca vergonha.

      Aquilo que Boaventura denuncia já é conhecido há bastante tempo, os numerosos testas de ferro. Dois são conhecidos, o espanhol José Fouto e o portuga Costa Aguiar. Mas há mais. Basta ler a denúncia de PPC.

      Pelas minhas contas, o Badocha já meteu ao bolso cerca de 10M de comissões através de testas de ferro desde que está no Sporting. E mais irá facturar agora que o verão se aproxima e ele prepara-se para vender mais 100M de jogadores para pagar as dívidas monumentais que acumulou.

      Eliminar
    2. Pulpus Corruptus14/4/18 21:14

      Sobre nada?

      Comissões retiradas da acusação de PPC.

      Comissões do Costa Aguiar e do José Fouto
      Alan Ruiz (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão euro (700 mil para a Admira Partners e 300 mil para a Costa Aguiar Sports);
      Bruma (alienação) - Comissão declarada de 800 mil euro para a Buttonpath;
      Bruno César (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão e 300 mil euro para a Costa Aguiar Sports;
      Cédric Soares (alienação) - Comissão declarada de 600 mil euro para a Buttonpath;
      Fredy Montero (alienação) - Comissão declarada de 350 mil euro para a Proeleven (aqui a dúvida levantada prende-se com o valor real da alienação);
      Junya Tanaka (aquisição) - Comissão declarada de 500 mil para a B.I.S.C;
      Marvin Zeegelaar (alienação) - Comissão declarada de 300 mil euro para a Buttonpath;
      Naldo (alienação) - Comissão declarada de 360 mil euro para a Buttonpath
      Paulo Oliveira (alienação) - Comissão declarada de 230 mil euro para a Buttonpath;
      Ruben Semedo (alienação) - Comissão declarada de 1,4M euro para a Buttonpath.

      ButtonPath do José Fouto: 3,69M
      Costa Aguiar: 1,74M

      Depois temos a comunicação do César Boaventura em resposta ao anão SòRaiva, que complementa muito bem esta informação.

      "No mercado do passado verão um empresário pediu-me para apresentar o Adrien ao AC Milan e assim o fiz. Na altura demonstraram algum interesse no negócio.

      Entrei em contacto com esse empresário para falar na repartição das comissões e saber quem tinha que ganhar, sabendo eu as dificuldades para receber comissões do Sporting e também quem tinha de deixar a percentagem para quem manda no clube. Perguntei como seria, ao que me foi respondido que tinha que deixar 10% da comissão para o Presidente do Sporting. (Ahahahahaah!)

      INÉDITO, BURRO SARAIVA, eu não ando a brincar ao futebol, não ando a comer gelados com a testa, nem a destruir uma instituição chamada Sporting em benefício próprio. Eu respeito as pessoas, não invento e quando falo é com provas!

      Esta gravação está à disposição das autoridades, assim como outras coisas assim como e-mails, que mandam para clubes a dizer que “PARA FAZER NEGÓCIO DO JOGADOR X TEM QUE FAZER O NEGÓCIO COM O EMPRESÁRIO Y”, sim esse tipo de e-mail que vocês mandam para meter nos negócios os vossos testas de ferro e porquê? Sim para não vos faltar nada!!!!

      Porque eu felizmente ainda posso escolher com quem trabalho mas existem agentes que para sobreviver têm que se sujeitar à vossa sujeira, SEU GRANDE BURRO."





      Eliminar
    3. E so sugar o tutano ate ao fim e depois dar de frosques haja alguemque de um murro na mesa porque se nao meu querido sporting vai murrer lentamente rua gordo vai ser uma bomba atomica infelizmente espero nao estar enganado, nao foi e burro que disse que era muito facil roubar unclube sen uma conta bancaria aberta, ele sabia do que estava a falar ainda goza con todos nos sportinguistas como e possivel este nao ser corrido enquanto nao o correren nao vou mais ao estadio vai ser pior do que o outro do benfica vale e azevedo

      Eliminar
  12. Os jornais por não serem e não quererem ser isentos vão desaparecer. Prefiro mil vezes opiniões parciais mas declaradas do que jornalistas ditos imparciais mas que são tudo menos isso. Com tanta oferta disponível só um sádico é que continua a dar atenção a quem só te quer manipular e controlar!

    ResponderEliminar
  13. Bom texto sobre nada, faltam só os factos. Isto é como um teste em que o aluno não sabe as respostas e só escreve palha.

    ResponderEliminar
  14. É ver igualmente o Pedro Sousa da tvi24, um avençado do pior mesmo.
    Gostava que vissem o "especialista financeiro" que ele trouxe ao programa na quinta feira para falar sobre a situação do Sporting, um puro bloco de propaganda, notava se tudo que o jornalista do eco estava incomodado com o que estava a dizer, claramente de encomenda, provavelmente um favor que tinha que pagar ao Pedro Sousa.

    ResponderEliminar
  15. O Bernardo é um bronco FdP.

    ResponderEliminar
  16. Metam uma coisa na cabeça:Vocês não metem medo a ninguém.

    E quanto mais choram,mais soa a hipocrisia.
    O Farinha andava no Record a fazer o quê?Foi despedido e bem despedido!
    Vocês porque não o contratam para a BTV?Podia ir para o antigo lugar do Rui Braz que está na TVI24 a dar uma de imparcial enquanto debita a cartilha e propaganda do Benfica.
    Será que para a TVI as coisas vão acabar mal?
    Aguardemos.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tic tac tic tac....o mr 10 per cent está a cair.

      Eliminar
    2. O Balakov vai pó caralho palhaço de merda...
      GB eu não sei o porquê um post sobre merda do Record? Será que isso tem algum interesse? Todos sabemos que são uma cambada de filhos da puta

      Eliminar
    3. tic tac tic tac

      A PJ e ministério publico têm se enganado na morada então LOOOOOL
      Só rir com os imbecis dos benfiquistas e é pena de ver que são muitos,só assim continuam unidos no crime e ninguémn protesta.È so carneiros!Que merda de clube e de gente!Tristeza.
      SL

      Eliminar
    4. Lava aboca seu f d porta voces sao como os ratos so amdam no meio da merda seus tristes parodia nacional en cinquenta anos ganharantres ou quatro campionatos seus borrados grandes en que so se for na burrice isso sin eho iho eho iho

      Eliminar
    5. Lava aboca seu f d porta voces sao como os ratos so amdam no meio da merda seus tristes parodia nacional en cinquenta anos ganharantres ou quatro campionatos seus borrados grandes en que so se for na burrice isso sin eho iho eho iho

      Eliminar
  17. Mesmo!!! Um director da mula russa...!!
    Só vem confirmar a velha história de como se faz um jornalista. Coloca-se agua com merda num balde e mexe-se bem. Se meteres muita merda, sai um director...do Record!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  18. O homem é o que é, mas não me causa mossa. Há piores. Bem piores.

    ResponderEliminar
  19. N faço ideia do que se passou, mas o que dizes dele dizem os lagartos do Farinha. Mais, o Bernardo Ribeiro é várias vezes atacado por lagartos e n me recordo de benfiquistas a atacarem o Farinha.

    Para mim o Record é de longe o menos mau dos 3 desportivos, o jogo e o seu diretor metem nojo, a bola está de tal forma ultrapassada e faz às vezes uma propaganda pró-Benfica que ninguém come. E noutras alturas ataca de forma ridícula.

    O Record parece-me, ainda assim, ter melhores infos e colunistas.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  20. Queríamos todos era ver aqui um texto sobre o senhor que foi hoje anunciado como chefe de gabinete de Luís Filipe Vieira, um senhor que trabalhava na Câmara Municipal de Oeiras, a mesma que durou um terreno ao Benfica para construir a Cidade das Modalidades.
    Quando podemos contar com esse texto e com essa investigação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queriamos ou querias ?

      Estás interessado em saber se o Nuno Costa chefe de gabinete do Paulo Vistas ex-presidente da C.M.Oeiras teve alguma influência na doação de nove hectares de terreno junto à serra de Carnaxide onde o Glorioso vai investir em torno de 17 milhões de €uros, ou tens alguma coisa contra o facto de ele ter sido convidado pelo LFV para ocupar o lugar de chefe de gabinete ?

      Tens algum problema de ordem pessoal/privada com o Nuno Costa ?


      Eliminar
    2. Que tipo de investigação?
      Não são as pessoas que trabalham na Câmara que doam os terrenos é a autarquia na pessoa do seu presidente, (adepto do Sporting) e dos representantes dos vários partidos. A licença de construção e os terrenos já foram dados há muito tempo.
      Assim como a autorização para construir um hotel na antiga sede nos Restauradores e outro no Seixal.
      Já estás com inveja?

      Eliminar
  21. pois mas tal como o oliveredo, que foi por muitos e muitos anos alimentado por nós, estes vão continuar também enquanto os formos alimentado.
    e de pouco vale que tu, eu, ou outros façam a sua parte divulgando estas situações, uns, não alimentando esta gente, outros, enquanto o clube continuar a dar exclusivos e entrevistas a esta gente.
    e nem é preciso fazer bloqueios ou coisas que tal basta que entrevistas e exclusivos sejam apenas dadas aos órgãos de comunicação do clube é que temos jornal, televisão e pelos visto vamos ter radio são mais que suficientes para não termos de recorrer a mais ninguém, para alem disso temos de valorizar o que temos e isso só é possível dando os nossos melhores conteúdos em vez de os dar aos outros.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking