Até ao último minuto
Há 23 minutos
O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Grande jogo. Grande ambiente. Premonicao para amanha?
ResponderEliminarParabéns ao n/ Voleibol (J.Jardim e Jogadores)! Especial mérito ao T.Violas! Fabulosa exibição! Grande vitória! Agora, nos 2 jogos do próximo fds em Alvalade tentar fechar o Título. No mínimo, 1 vitória e "acabaremos em beleza" depois na n/ Luz.
ResponderEliminarAmanhã, "simples", GANHAR! PONTO!
Se puder ser, por vários golos! Mas, sobretudo, GANHAR E 3 PTS!
Aos que TERÃO A FELICIDADE DE PODER ESTAR PRESENTES, sejam GRANDES E À BENFICA! SEMPRE!
ANTES, DURANTE E DEPOIS, DENTRO E FORA DO CAMPO, sejamos SEMPRE DO BENFICA e O BENFICA!
Mostremos de forma clara a força, a honra e a dignidade da Alma Benfiquista!
Com "tudo isso", GANHAREMOS!
Abraço bENFIQUISTA,
RSG
Amanhá temos de estraçalhar o porto. O estádio da luz tem de ser um verdadeiro inferno para eles!
ResponderEliminarGrande jogo e grande vitória! Os milhões da equipa dos adversários não ganham jogos. Vocês são melhores do que eles, campeões. Demonstrem isso nos dois jogos que se seguem e deem-nos o campeonato.
ResponderEliminarOnde é que posso ver o custo de cada jogador de um lado e do outro?
Eliminar