O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2018

Uma mente brilhante.

. 12 comentários

Stephen Hawking (1942-2018)

Perdemos tanto tempo a falar em gajos milionários que nem uma frase completa conseguem pronunciar sem erros e que se acham fantásticos por chutar numa bola...

Este senhor foi uma lição de inteligência, acima de tudo. Demonstrou que o nosso cérebro tem ainda hoje uma capacidade incrível por explorar. Ele aproveitou o dele. E deu muito mais ao mundo que o mundo a ele.

Tudo isto numa cadeira de rodas, com mobilidade praticamente nula e com Esclerose Lateral Amiotrófica. Dá que pensar a todos nós...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. The most brilliant physicist of our time and one of the greatest human beings in history. A beacon of what is greatest and brightest within the human spirit. Rest in peace, Stephen and...thank you!

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Um post em que estamos 100% de acordo!

    ResponderEliminar
  3. inteligência, simplicidade e um apurado sentido de humor!

    ResponderEliminar
  4. Talvez no "além" tenha finalmente acesso à resposta aos mistérios do cosmos e da vida, resposta que tanto procurou. Que esteja em paz.

    ResponderEliminar
  5. Viva Shadows,

    Fazes muito bem em fazer este artigo, uma mente brilhante e mais uma grande perda e sem duvida um grande exemplo para todos.

    Vou deixar mais um reparo ao blog, excelente serem oposição ao clube e nada contra, completamente de acordo que publiquem o que bem entendem, mas depois de ter acompanhado o blog desde o inicio desta época de ver tanta coisa a ser aqui criticada não interessa agora falar de futebol, o que leva muita gente aqui a vir ?

    Não se pode fazer artigos diferentes em vez do que se tem ultimamente visto ? Por exemplo e até olhando ao que muito criticaram.

    Mudamos de sistema tático, fizemos bem ? Tem este modelo futuro ? Algum crédito a Rui Vitória ?

    Fizemos bem optar por apostar em André Almeida, Jardel, Ruben Dias para substituir Lindelof e Nelson Semedo ? Afinal foi algo aqui tão criticado.

    Rafa, Zivkovic e espero Jimenez serão os verdadeiros reforlos de inverno e será suficiente para atacar o penta ?

    Ruben Dias, mais um titular indiscutível na sua época de estreia na 1ª divisão será curto no que atualmente estamos a fazer na formação ? (Nem coloco aqui Bruno Varela)

    Ruben Dias, Cervi, Grimaldo, Zivkovic, Krovinovic mais uma fornada de pérolas valorizadas este ano pelo clube, poderão ser importantes para o futuro do clube a nível desportivo e financeiro ?

    Faz bem o SLB manter o modelo de integrar vários jovens no plantel principal ? (Assumido que irão subir 4 na próxima época)

    Será possível pensarmos em termos um miolo composto por Fejsa, Krovinovic e Zivkovic na próxima época ?

    Especulando um pouco será importante para o clube vender Talisca, Grimaldo, Carrillo e Cristante ? Será suficiente ?

    Bem sei que será sempre algo que se remeteria para o benfica Eagle, mas consideram positivo o SLB ter abatido 53M neste primeiro semestre ao qual se junta os 17M da época anterior ?

    Ficam, mais uma vez, algumas sugestões

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo que deu à Humanidade e que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  7. Hoje o mundo ficou consideravelmente mais pobre.
    RIP
    mjfs

    ResponderEliminar
  8. Um dos meus ídolos...

    aquele que deveria ter sido um dos ídolos de toda a humanidade.

    ficámos muito mais pobres.

    "Do not forget to look at the stars"

    ResponderEliminar
  9. Grande homem Stephen Hawking

    Obrigado por este Post

    ResponderEliminar
  10. Mais do que inteligência do Stephen Hawking, da qual tenho uma fracção, admiro a força de vontade da qual tenho mais que zero claro, mas comparativamente ao Stephen Hawking é quase zero mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Quem é o Pedro Batista(zmerding)?O gabinete de crise também tem de agir contra esse miúdo ordinário!
    Quanto ao Hawking é brilhante

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking