O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de novembro de 2017

Olho por olho, dente por dente.

. 72 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica inicia amanhã, no programa Chama Imensa, da BTV, que tem transmissão semanal às segundas-feiras pelas 18h00 – e é repetido pelas 22h00 –, a divulgação pública e denúncia de quem lidera as reuniões, os nomes e quem é quem na estrutura que o FC Porto montou para a coação e controlo das entidades desportivas, no sector da arbitragem e noutros sectores.

A informação, que será apresentada ao longo de várias semanas, demonstra que os que lideravam aquela instituição no tempo do Apito Dourado são precisamente os mesmos que estão agora a usar os mesmos métodos, procurando criar todo um clima de medo e coação que se pensava já ultrapassado.

Toda a informação que será divulgada já é do conhecimento de diferentes entidades de investigação judicial; não faremos julgamentos na praça pública, apenas divulgaremos a informação que chegou ao nosso conhecimento e levantaremos questões para serem esclarecidas, também sobre como estão diferentes processos que neste momento decorrem em diversas instâncias, como por exemplo o da invasão do centro de treinos dos árbitros, na Maia.

Será também criada uma linha, a divulgar amanhã, dia 20 de novembro, para que o público nos faça chegar mais informação sobre ameaças, coação e intimidação exercidas sobre diferentes agentes desportivos, com especial realce para árbitros e seus familiares." -SLB.

Saúdo que o SL Benfica finalmente (pareça) ir afrontar os poderes que estão a querer restaurar em Portugal o período mais negro que muitos de nós observamos no final dos anos 80 e nos anos 90. 

Sim, porque apesar do período do Apito Dourado ter sido mau, aquilo que o antecedeu foi bem pior.

Há muitas situações concretas para denunciar e não queremos uma imitação dos outros em que "denunciam" coisas ridículas.

"Olho por olho, dente por dente".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Depende muito do formato e do tipo de informação.
    Se forem acusações para o ar como fazem Porto e Sporting não concordo... Emails de comentadores ou comunicações internas para contestar notas de árbitros não são crime em parte nenhuma do mundo.
    Se for apresentar dados puros e duros aí sim! Cambalachos, peripécias, situações... Não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão19/11/17 23:39

      Estou plenamente de acordo contigo (alguma vez haveria de ser), pelo que não acrescento uma vírgula sequer.

      Eliminar
    2. Acusações para o ar como aquelas que levam a buscas por parte da PJ ou a demissões de Periquitos e outros queridos?

      Eliminar
    3. Já é tempo do Benfica se defender e contra atacar.
      Por exemplo: a BTV deveria fazer eco da posição do LFV sobre o tema das revisões das notas dos árbitros que foi muito bem feita na entrevista que deu e que merecia destaque e reforço com novas informações. E devia mostrar em publico as revisões de notas pedidas pelo sporting e pelo porto para desmontar a campanha que se faz na comunicação social sobre este assunto.

      Eliminar
    4. A PJ só lá foi fazer buscas porque foi o próiprio Benfica que fez a respectiva queixa no MP e PJ.

      Caro cabeçudo dragarto retardado. O teu clube de cprruptos só fez queixa anónima 1 depois do Benfica ter anunciado que fez queixa no MP:

      Só um atrasado mental é que acredita que se o putedo tivesse provas reais ia para a tv "espantar a caça". lol És mesmo burro!

      Eliminar
    5. Caro Nuno Martins, o comunicado do Benfica é bem claro ao esclarecer que não vai dar informação que já não seja de conhecimento das autoridades judiciais e fazer julgamentos sobre a mesma; ou seja, vai deixar os julgamentos para as autoridades judiciais e para quem os quiser fazer mas não o Benfica.
      Quanto a poder divulgar informação e factos que demonstrem precisamente que o Fruta Corrupção do Porto e outros clubes fazem igualmente dentro da legalidade contestação de árbitros como o fez/faz e muito bem o Benfica, também ajuda a desmontar as teorias da conspiração lançadas para cima do Benfica, pelo clube do putedo e as suas putas para todo o serviço de Alvalade; mas igualmente os hipócritas que são.

      José Guimaro

      Atenção não sou o arbitro corrupto que recebeu os quinhentinhos dentro de um envelope em mão do próprio vice presidente do Fruta Corrupção do Porto Reinaldo Teles na sua casa para ajudar financeiramente umas necessidades económicas imediatas.

      Eliminar
    6. Leitão é para aprenderes o que é ter opinião.
      Afinal há temas em que discordo da direção... se antes achava que não se deve baixar o nível e que o lugar disto é no tribunal, não é por o Benfica criar um programa na sua tv que vou mudar de opinião (se o conteúdo das revelações for semelhante às do porto canal... que se para mim não é nada de criminoso nem que tenha relação com o Benfica, também não é nada de mal se for feito por outros). No entanto, se forem factos que demonstrem por si que crimes foram cometidos... concordo 100%.

      Eliminar
  2. Qualquer denuncia que não inclua Fernando Gomes e Tiago Craveiro... é oura falácia!

    ResponderEliminar
  3. assim é que é, originalidade.

    ResponderEliminar
  4. Espero sinceramente que a Direção do Benfica saiba o que está a fazer.
    Entrando nesse caminho, não há volta a dar.
    Infelizmente, como em Portugal, a justiça não funciona, a corrupção é que manda, tem que se lutar com as armas que se tem.
    Cabe agora aos Benfiquistas unirem-se, levar a equipa ao colo literalmente, e deixar que a direção trave essa luta fora do campo.

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha, vamos ser como eles?? Não era preciso um programa dedicado aos dragartos, bastava uma conferência de imprensa!! Espero bem que o que for apresentado seja sólido caso contrário seremos iguais aos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ser como eles"?!?!
      Mas se é sobejamente sabido que as "fugas" das escutas para o youtube tiveram mão, direta ou indiretamente, do slb, quem foi que começou mesmo com esse método? A grande diferença está na coragem - uns colocaram na internet a coberto do anonimato (atiraram a pedra e esconderam-se), outros puseram alguém a dar a cara no canal oficial do clube. Diferenças de caráter...

      Eliminar
    2. Sim, diferenças de carácter: o chefe da quadrilha esconde-se atrás de um desgraçado que não tem onde cair morto.

      Diferenças... caracteres... azert ou qwerty.

      Eliminar
    3. Já outros têm um diretor de comunicação pago a peso de ouro e ninguém sabe muito bem o que ele anda a fazer. Pela frente, nada que se veja, portanto deduz-se que as suas "valias" são nos bastidores. Só isso explica a remuneração régia.

      PS: Mais um a usar um detalhe pessoal, verdadeiro ou não, como arma de arremesso. São assim tão pequeninos...?
      Nota-se claramente que isso faz parte da estratégia de "desacreditar o mensageiro", mas todos sabemos como funcionam as coisas por essas bandas.
      Boatos, calúnias, colocação de notícias falsas, etc, basta ver o que andaram por aqui a escrever sobre o JJ, como rejubilavam com a vida pessoal de PdC, com o Saraiva, BdC e mais recentemente FJM. Esse é o verdadeiro NÍVEL à Benfica, com personagens como Guerras, Pinhões e afins a ponta de lança!

      Eliminar
  6. Nada demonstra que somos diferentes dos outros ou superiores como descer ao nível deles enfim.

    ResponderEliminar
  7. O que se espera é que todos os Benfiquistas de norte a sul e ilhas denunciem os vários casos por esse país fora em que Porto e Sporting tentam corrimões e coagir para benefício próprio

    Não custa muito. Basta estar atento ao que se passa à nossa volta num estádio antes, durante e depois dos jogos.
    Questionar amigos e familiares que conhecem pessoas ligadas ao futebol local.
    Se cada Benfiquista investigar um caso, teremos semanalmente os relatos, os testemunhos, as imagens e áudios da corrupção ativa, agressões, coação, roubos e destruição de bens públicos por parte dos criminosos do Porto e Sporting

    Olho por Olho, Dente por Dente

    ResponderEliminar
  8. Não existe nenhum apito dourado 2... como o Benfica disse as pessoas são as mesmas, o polvo é o mesmo.

    https://goo.gl/uKsj1Z

    Provado por a+b onde está como sempre esteve o polvo e como o Sporting não passa de uma marionete nas maos desse polvo.

    Os lagartos que leiam e tenham coragem de negar as evidencias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interpretaste bem
      As mesmas pessoas, os mesmos atos.
      são sinais de vícios e costumes antigos praticados por quem não sabe mais.
      Deram um tiro no pé mas desta vez não escapam. O melhor é que as pessoas no Porto sabem disso.
      Resta saber se o Sporting quer continuar na santa aliança ou não é serem cúmplices em todos os crimes que o Porto está envolvido.
      Preferem prescindir do campeonato como no ano passsado só para ver o benfica perder?

      Venha a reabertura do Apito Dourado

      Eliminar
    2. Os lagartos estão mais preocupados pelo facto do Pai Natal ter sido verde e ter-lhes sido roubado pela Coca Cola. Agora é vermelho!!! Infames!!!!
      ahahahaha!

      Eliminar
    3. Eu acho piada é os lagartos dizerem que quando foram campeoes eles e o Boavista foi a unica altura que não havia sistema, transição do polto do porto para o Benfica, quando n foi mais que o auge do polvo, a maquina estava tão bem montanda que até conseguiu fazer o Sporting e Boavista campeão!

      O Sporting foi campeao pq o Roquette foi ao norte fazer um bico ao pinto da costa, o Boavista foi campeão pq o Valentim ficou com ciumes.

      Eliminar
    4. E o Boavista foi campeão porque os jogadores andaram todo o ano dopados com doses industriais de cafeína. E com as ajudas dos árbitros. Como dizia o Póvoas, só uma coisa não chega!

      Eliminar
  9. Até que enfim...
    Na minha opinião as coisas não poderiam ficar assim, chega de fato de andarmos a servir de saco de pancada. No início pensei que a Liga, a FPF, ou outras entidades competentes colocariam fim nisto, pois não o fizeram deixaram chegar a um pântano total. Pois então se é isso que querem vamos acabar com o futebol português definitivamente. O Benfica não se pode calar se é para destruir o futebol português de vez e perder a credibilidade que nos resta lá fora vamos a isso. Parece que é mesmo isto que a Liga, árbitros e federação querem, se assim não fossem já tinham agido, como tal vamos a isso.

    ResponderEliminar
  10. Jorge Rocha19/11/17 23:37

    Que credibilidade tem o Benfica para uma iniciativa do género? Será que é desta que vamos saber onde param o resto das escutas desaparecidas? Das 16 mil, só foram conhecidas 6 mil. As outras fugiram por obra e graça do divino espírito santo.

    Numa palavra... desespero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes20/11/17 08:42

      Estas como o ranhoso que "preside" ao teu clube. Nao conseguem ver para alem da sua reflexao no espelho. E a doenca dos sapos, alimentada pela vossa inveja secular. Nao ha tratamento. So uns comprimidos que aliviam um pouco e que voces tomaram a ultima vez vai ja para 16 anos?

      Eliminar
    2. Isso é um mito. Se desapareceram mais escutas foi graças ao peido velho e sus macacos amestrados. Se todas as escutas fossem publicadas iamos todos ficar a saber quem deu 3 tiros na nuca do vosso vice presidentemesquita alves em pleno estádio (hipotecado) do cagão.

      Quem tentou de tudo para apagar as escutas do youtube, foi o F.oi C.om P.utas.

      Eliminar
    3. Nunca ocorre que nem todos os papéis são relevantes. Os que não relevam são descartados.

      Luís Duque, mas não jogava à sueca.

      Eliminar
  11. "olho por olho, dente por dente" é antigo testamento, espero que estes problemas sejam tratados competentemente pelas instâncias onde pertencem e não num chavascal digno dos recos que chafurdam no futebol português e nas suas televisões.

    ResponderEliminar
  12. a btv é muito credível.O país aguarda ansiosamente.palhaços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneiro burro (bdc dixit)... já leste o teu manual?

      Eliminar
    2. Credibilidade é só com o Porto Canal, OJogo, o JN e a revista do genro do PdC!
      Palhaço mor, não te assustes!! O melhor está para vir, não é?!

      RW

      Eliminar
    3. Leste mal o comunicado dragarto retardado?

      O Benfica 1º apresentou tudo às autoridades competentes..e esperou. Como não se passou nada, agora vai tornar tudo público.

      Aprende a ler rabolho azulesverdeado.

      Eliminar
    4. Até a lagartagem já sente as dores de barriga dos outros! ahahahah!
      Logo eles que são quem melhor se movimenta nos bastidores.

      Eliminar
  13. Saía mais um fardo de palha faxavor ... o ex-anti-Vieirista Zé Marinho ... kkkkkkkkkkk ...
    Já não podem negar os mails, toca a criar ruído ... o engraçado disto tudo é que quem mais perde é o Benfica porque assim o bigodes lá vai conseguindo ganhar mais tempo. Agora imaginem lá porque é que ele quer ganhar tempo ... formação ... miúdos ... betão.
    Ass: Viva a revolução em curso no futebol portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Benfica tem perfido muito: 12 em 16. É uma calamidade.

      Eliminar
    2. Sísifo? És tu? Queres ver que afinal não estamos à beira da destruição como ás vezes andas por aqui a dizer?

      Eliminar
  14. É muito importante defendermo-nos destes ataques imundos e como diz o título, por vezes não há outra opção senão o “olho por olho, dente por dente “.
    Só espero é que isto não sirva para afastarmos as atenções dos problemas internos que temos. Por que os temos e nada têm a ver com os outros, são da nossa exclusiva responsabilidade. Aguardemos.

    ResponderEliminar
  15. "Toda a informação que será divulgada já é do conhecimento de diferentes entidades de investigação judicial".
    Isto é muito importante e também ficamos a saber o motivo porque o SLB não andou responder a estes merdas.
    Cumprimentos,
    FT76

    ResponderEliminar
  16. Quantos "fernando santos" irão "denunciar" piriquitos?
    neste lamaçal em que estão metidos,vir agora com isto...é para levar a sério?
    queria sentir vergonha alheia mas só me resta rir desta merda toda.

    ResponderEliminar
  17. benfiquista a serio20/11/17 00:32

    a btv continua a falhar. só amadorismo no BENFICA, pois então, um programa desses não seria apropriado para as 22h00, no horario nobre? os amadores da btv marcam para as 18h00 quando toda a gente ainda está a trabalhar.

    CONTINUA A REINAR O AMADORISMO E A INCOMPETÊNCIA NO BENFICA E NA BTV.

    e por falar em btv, nunca percebi a passagem de benfica tv para btv. o nosso clube é BENFICA, por isso, a nossa televisão deveria ser sempre BENFICA TV. OU AGORA SOMOS O CLUBE B
    gostava que se alguém souber que me esclareça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És parvo?
      Não szabes ler?

      O programa é às 18:00h e repete às 22:00h.

      Eliminar
  18. benfiquista a serio20/11/17 00:44

    a btv continua a falhar. só amadorismo no BENFICA, pois então, um programa desses não seria apropriado para as 22h00, no horario nobre? os amadores da btv marcam para as 18h00 quando toda a gente ainda está a trabalhar.

    CONTINUA A REINAR O AMADORISMO E A INCOMPETÊNCIA NO BENFICA E NA BTV.

    e por falar em btv, nunca percebi a passagem de benfica tv para btv. o nosso clube é BENFICA, por isso, a nossa televisão deveria ser sempre BENFICA TV. OU AGORA SOMOS O CLUBE B
    gostava que se alguém souber que me esclareça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BTV é paga e só chega a 300 mil casas em direto
      Sendo às 18h permitirá que estes temas sejam debatidos nos canais de notícias e nos telejornais em horário nobre, quando todo o Portugal poderá ver em horário nobre. Depois repete às 22h para quem não viu.

      Resta saber se os filhos do Apito Dourado como Rui Santos, e outros da comunicação social darão tempo de antena tal como deram ao caso dos emails

      O desespero é tanto que ontem o Rui Santos só faltava estar vestido de azul e verde a anunciar em direto que o Benfica descia de divisao.
      Mas a hora dele chegará também. Tem mais telhados de vidro que o Pedro Guerra e Xico Marques juntos. Já percebeu que o tempo dele acabou e em breve vai começar a pagar a factura.
      Vai ser interessante ver os guris da verdade desportiva que puseram a comunicação social a gerir o futebol caírem com estrondo

      Venha a ERC e o DCIAP

      Eliminar
    2. 18horas para aparecer nos telejornais das 20h00. Daaahh

      Eliminar
    3. Será repetido às 22.00!!! Nem sabem ler!

      Eliminar
  19. vamos esperar para ver se vamos chamar os nomes aos verdadeiros bois.

    agora uma coisa é certa já vem é tarde e com pelo menos um ano de atraso.

    ResponderEliminar
  20. Alerta Vermelho20/11/17 02:37

    Já é mais do que tempo de reagir. Aconselho no entanto, a que não se pare por aqui, e que se continue a alargar o contra ataque, em várias vertentes. Perdeu-se muito tempo, e os tentáculos do polvo tiveram tempo para se expandir. Acredito que se não fosse o pessoal que frequenta a blogosfera a exigir reacção, a direcção do BENFICA, deixaria andar a coisa, ficando todos quietos, pois afinal de contas o que lhes interessa, é andarem constantemente a adquirir jogadores, para os vender o mais rápidamente possível!

    ResponderEliminar
  21. Exactamente,o que se passou antes do Apito Dourado foi a maior vergonha do futebol Portugues.Agora espero que nao seja um programa so para contribuir para o escalar de verborreia verbal que tem sido a realidade do futebol Tuga.Tem de se apresentar provas e nao mentiras.

    ResponderEliminar
  22. Mais areia para os nossos olhos? É que nos estao a enganar a nos nao é aos outros, se a merda da estrutura soubesse de alguma coisa relevante saía logo com isso, vem agora com invenções como a lista que divulgaram dos clubes mais corruptos que ainda nos deixou ficar mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dragarto. A lista saiu numa rtigo lá fora. Há muitas cópias e fotos na net.

      2º, como não sabes ler eu repito:

      TUDO o que o Benfica vai divulgar, já foi entregue às autoridades competentes há algum tempo.

      É lidar..

      Eliminar
    2. Mostra lá o link para o site do jornal (que desmentiu imediatamente) onde essa lista foi publicada.

      Fica o desafio...

      Eliminar
    3. Es burro que doi, ja se viu que nao existiu artigo nenhum, nem as estrategias comunicacionais do clube percebes, é por burros como tu que temos aquele acefalo a presidente. Se foi entregue à justiça so tinham de estar calados para nao dar armas aos adversarios, é por isso que o insolvente nao fala coisas graves dos emails, para nao nos dar armas, es mesmo um asno

      Eliminar
    4. Ah e mete aqui o link do artigo para eu ver

      Eliminar
  23. O pasquim O Jogo não noticia esta situação e os outros dois, dão um destaque que mais minúsculo, era impossível.
    Fdx, é rebentar com essa malta toda.

    ResponderEliminar
  24. Este clube só dá mesmo para rir!!!!
    Achas que têm alguma coisa?
    Achas que se tivessem algo não o tinham denunciado á mais tempo?
    Achas que se soubessem de alguma coisa, LFV não o teria dito na entrevista?
    Podem realmente denunciar os SMS de Fernando Gomes! Podem entregar o computador de Fernando Gomes! Podem divulgar o nome das amantes dos árbitros! Podem esclarecer quais os árbitros que tinham direito a uma por 200€ e duas por 400€!
    O Benfica está completamente á deriva, e então a linha de denuncias é uma situação de inédita, ridícula, mesmo de circo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dino Pascoal20/11/17 11:07

      Fdx, com a linha de denuncias, as caixas de e-mails, linhas telefónicas, fax e mesmo o próprio correio do Benfica vão encher que até terão de contratar mais uns 200 administrativos para tratar desses assuntos.

      O passivo vai continuar a galope.

      Eliminar
    2. Dragarto retardado. Aprende a ler antes de defecares aqui.

      O Benfica apresentou as PROVAS todas às autoridades há muito tempo..e esperou.

      Agora vai tornar tudo público.

      Qual é a parte que não percebes?

      Ao contrário do teu clube de PUTAS, que não tinha prova nenhuma, e precisou aldrabar tudo. Preferiram fazer fumaça na tv em vez de irem às autoridades.

      O teu clube de PUTAS e mafiosos, só fez queixa anónima (para não ter que provar nada) 1 dia DEPOIS do próprio Benfica pedir ao MP e PJ para fazer buscas em todos os PC´s na luz.

      Percebes ou vai mais um gelado no meio da testa?

      Eliminar
  25. Apito dourado vs Apito vermelho. FIGHT!

    ResponderEliminar
  26. Aprendi há muito tempo a não chafurdar na lama com um porco. Ficamos todos cheios de lama, mas o porco gosta.

    O timming e a necessidade de se dizer que "já se disse às autoridades" dá a entender que as autoridades ou não podem fazer nada com isso, ou acham isso nada substancial, daí a necessidade de recorrer à mesma estratégia. Eu pessoalmente não ligo ao programa do Janota, isso é bom para entreter papalvos. Eu sei que a direcção do SLB acha que somos todos papalvos. Isto só vem confirmar o sentimento.

    Mas será que a BTV passará a ser gratuita para todos poderem ver, ou só pode saber do Novo Apito Dourado quem paga o dízimo?

    BF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o que maos temos neste país são autoridades justas e competentes. Desde o outro que acha que roubar é normal, passando pelo outro que bater em mulheres é normal porque deus não sei k, e acabando no outro que mandou uma mão cheia de assassinos para casa inocentes.

      As autoriades não fizeram nada e agora vai ser tudo tornado público, como no apinto azulado.

      Eliminar
    2. Consequências disso? Todos cheios de lama, mas os porcos satisfeitos porque é o seu habitat natural...

      BF

      Eliminar
    3. Claro, tu querias é continuar com as apintagens à moda do porto.

      Eliminar
  27. Por alguns comentários dá para perceber algum nervosismo - "se soubessem alguma coisa" - Dizem eles: "dá vontade de rir." Como sempre ouvi dizer que, quem ri por último ri melhor espero para ver e ouvir o que se vai dizer mais tarde na BTV.

    Mas o que dizer: finalmente uma atitude no sentido de pôr um ponto final nos muitos ataques ao clube, não irão certamente acabar de uma vez com eles mas é o começo de algo. O que toda a gente tem vindo a perceber são algumas movimentações do Porto para tomar o controlo do futebol português, penso que isso já é mais do que óbvio para toda gente. Se no Benfica tem conhecimento de mais, porque não denunciar, talvez a forma como se faz não é a mais correcta, mas pelos vistos é a que a comunicação social entende melhor. Como nada do que o Porto tem feito seria possível sem grande parte da comunicação social, será interessante ver se vai ser dada tanta importância ao que o Benfica vai denunciar como a que foi dada aos e-mails. O Jogo, Expresso, Notícias, Sábado etc... Sempre prontos a informar as pessoas e na busca pela verdade não podem deixar de fazer parte da investigação.

    ResponderEliminar
  28. Fernando Lopes20/11/17 09:07

    A deriva andam voces vai para 40 anos. Ja nem se importam de ser enrabados pelo vosso aliado. Olhem mas e para dentro de casa.

    ResponderEliminar
  29. FINALMENTE!!! Espero que a montanha não venha a parir um rato...
    Depois das duvidas levantadas sobre de que lado da barricada está o Presidente..., se não matar esta corja toda agora é porque não quer...!!!
    O Benfica é maior que Portugal!!!
    Mais importante que desmascarar os CORRUPTOS da FPF, da LIGA e da Arbitragem, é identificar e AFRONTAR os Senhores Juizes que enviam estes processos para a "gaveta da cave" e continuam a ser cumplices de toda esta MÁFIA do Porto que MANIPULA o futebol em Portugal desde á 40 anos!!!!!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  30. Olho por olho ente por dente seria se divulgassem emails verdadeiros e telefonemas do porto e do sporting e dos seus aríetes (comentadores, jornalistas, dirigentes de órgãos desportivos, árbitros, delegados etc...).
    Enquanto não fizerem isso estarão em desvantagem.

    ResponderEliminar
  31. Dizes bem Shadows: O que se passou antes do período do "Apito Dourado" foi muito pior. Quem assistiu ao que se passou no futebol português, em especial na segunda metade dos anos 80 e nos anos 90, sabe bem do que estamos a falar.
    E o pior é que estamos a caminhar a passos largos para alog do género. Infelizmente, acho que a política da terra queimada está a dar frutos.

    ResponderEliminar
  32. Espero que me engane ,mas infelizmente o que tenho "visto" tanto na BTV da Nós, sim não se esqueçam desse pequeno pormenor,como por parte da estrutura mais avançada do planeta ,deixa-me muito pessimista, ficaria muito agradecido que defendessem o nome do SLB com tudo o que pudessem ,mas acima de tudo com a VERDADE ,para termos diretores de comunicação dragartos mais vale ficarem calados ,para não enxovalharem mais o Bom nome do SLB ,e a "cara" de todos os BENFIQUISTAS ,que são os sócios ,adeptos ou simpatizantes ,e que de facto são quem sustenta o Benfica e que ri ou chora pelas vitórias ou derrotas ,esses devem merecer respeito e honestidade .
    como tal fico a aguardar ,só espero que mais uma vez não seja só publicidade à superestrutura.

    ResponderEliminar
  33. Este primeiro programa da BTV foi uma decepção. Deve haver alguém inteligente no Benfica que alerte os organizadores do programa para a inutilidade do que fizeram. Começaram anunciando um novo apito dourado mas passaram o tempo a falar do antigo. De novo só apresentaram um organograma da pretensa organização do Porto para controlar a arbitragem mas não apresentaram nenhuma prova nenhuma evidencia nem mesmo uma foto de eventuais conversas entre os elementos do Porto e os arbitros.
    Assim não vamos a lado nenhum.
    Também não fica bem ter um arbitro a falar dessas coisas. O sr. Rola devia apenas fazer analises técnicas aos jogos.

    ResponderEliminar
  34. Era isto?

    Critica-se o Porto de não ter nada de concreto nos e-mails, e depois apresenta-se um monte de teorias destrambelhadas, pela voz do maior alucinado no Benfica, e sem a minima prova?

    Mas eu entendo a necessidade de apresentar, o programa esta semana e não daqui a duas ou tres.

    O dia 1 está próximo...

    ResponderEliminar
  35. O Pinto da Costa tem zero de credibilidade, basta ouvir as escutas do Apito Dourado, lermos os livros EU Carolina e Descida do Inferno, para vermos que o Padrinho do Norte, tem Juizes, politicos, Jornalistas(O Jogo/Sport TV, revista sabado, etc), policias, paineleiros, Super Dragões, Liga de clubes, que esta no norte e não na capital de Portugal, no Bolso. É o Anti-Cristo Mor do Futebol em Portugal, a pare de Nuno Saraiva, Bruno de Carvalho, Luis Filipe Vieira, Francisco J Marques, Rui Santos do tempo extra, que criam odios e seguem agendas secretas que destroem e descredibilizam o futebol.

    Quanto ao Sr. Rui Gomes da Silva, também é um Anti-Cristo que defende a Lei de Talião: Olho por olho dentre por dente. A ser assim acabavamos todos cegos e desdentados. Jesus Cristo defendeu, que devemos oferecer a outra fase, só os iluminados e que entendem o que Cristo queria dizer...

    Chega de maçonicos na sociedade portuguesa, chega de sociedades secretas com agendas secretas.

    Quem colabora ou já colaborou com o Vieira, Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, são anti-Cristos

    Precicamos de dirigentes novos anti-Maconicos, pro-cristos.
    Vocês sabem do que eu estou a falar.
    Aja coragem para denunciar
    Morning Star.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking