O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Mais uma prova da tentativa de regresso dos tempos negros do futebol.

. 70 comentários

"O 'Correio da Manhã' avança esta terça-feira que o diretor-geral do FC Porto, Luís Gonçalves, está a ser investigado pelo Ministério Público (MP). O diário da Cofina assegura que o MP já terá mesmo pedido diversos documentos à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que considera "imprescindíveis", tais como as nomeações da jornada do Sp. Braga-FC Porto da época passada, o relatório do árbitro Hugo Miguel e o mapa de castigos dessa ronda.

O encontro no Minho acabou empatado e os responsáveis azuis e brancos insurgiram-se contra a arbitragem do juiz lisboeta e do quarto-árbitro, Tiago Antunes. No fim desse jogo, Luís Gonçalves foi expulso por ter ameaçado Tiago Antunes. "Nós sabíamos o que vinhas tu para aqui fazer, nós vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta", terá atirado o diretor-geral portista que acabou suspenso pelo Conselho de Disciplina da FPF por 30 dias, com base no relatório de Hugo Miguel.

No final da época passada, Tiago Antunes acabou mesmo por ser despromovido de categoria - motivo pelo qual o Ministério Público terá aberto uma investigação.

Contactado pelo CM, Luís Gonçalves afirmou não ia"reagir à notícia".

Recorde-se que já ontem o Benfica havia aludido à investigação do Ministério Público na denúncia de ameaças por parte de Luís Gonçalves às equipas de arbitragem tanto no túnel do Bessa como no jogo com o Leixões, denúncias essas que ainda não resultaram em reclamação formal na FPF, segundo apurou Record." - Record.

Este "senhor" foi mais uma tentativa de Pinto da Costa de trazer de volta os tempos em que os jornalistas eram agredidos nas Antas, que os adversários eram intimidados, que árbitros era ameaçados e que a Arbitragem estava controlada pela AF Porto.

Torno a reafirmar que quem anda muito preocupado em falar de Pedro Proença ou do Sporting está a lançar cortinas de fumo para iludir os adeptos.

O problema está a norte e chama-se FC Porto.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Há quem não se lembre do que foram os anos 80 e 90 do futebol português. Nunca é demais reavivar a memória para impedir o Apito 2.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem quero ver os comentadores e adeptos do Porto a descalçar está bota agora. Eles que diziam "se a polícia investiga e porque há alguma coisa".
      E como vai fazer o Saraiva e os seus avençados para justificar terem ido comer na mão dos corruptos.
      Vão ter que torcer a espinha toda...

      "Se a Policia investiga é pq há alguma coisa" - Never forget.

      Eliminar
  2. Tudo o q for julgado no tribunal do porto nem vale a pena pois ja sabemos q nao da em nada.. o macaco foi castigado meio ano agora vai recorrer para o tribunal no porto é obvio q vai ser anulado esse castigo!
    Pois é shadows só agora é q abriram os olhos e comecam a atacar os corruptos do norte! Á muito q ja se devia ter feito isto e nao ficarem calados! E mais ainda faltam 15 dias parao o porto benfica e eu digo-te ja q o arbitro vai ser o jorge Sousa!

    ResponderEliminar
  3. E aqui há relação entre ameaças e a descida do árbitro... não é uma comunicação interna dizer para "dar cabo da nota". É que era lindo... à lá Al Capone... não tiveram problemas no AD e descerem agora! Mas em ultimo caso há a desculpa tipo PPC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o jogo aonde isto aconteceu foi 24º jogo arbitrado por Tiago Martins nessa epoca, tendo arbitrado ao todo 27 jogos... Assim, as notas anteriores nao interessaram pra nada para ele desçer de categoria, foi so este jogo que levou a que ele descesse, e isso que estao a afirmar?

      E segundo, que provas e que existem? E que nem e-mails, nem escutas parecem existir... Ou ele e culpado por decreto do Benfica??

      Eliminar
    2. Se há provas que ele fez essa ameaça, é muito mais, mas muito mais que os e-mails que por aí andam.
      Se se provar que houve "mãozinha" na nota final, então desta vez nem o juiz vos safa.

      Eliminar
    3. Vai ler melhor, não foi o Tiago Martins mas o Tiago Antunes.

      Eliminar
    4. Por isso é que o comunicado da PGR menciona crime de corrupção activa de agente desportivo.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    5. Os adeptos da batota sempre com desculpas e tretas para justificar a merda toda que ja fizeram ao futebol.

      Mafioso

      Eliminar
    6. Anónimo das 14:26 parece não saber o que são investigações. É que além das notas não apenas de um jogo, que terão sido mudadas para descerem o árbitro, irão perguntar quem deu as notas (observadores), quem as mudou e a haver mudança de notas para ele descer, a razão disso acontecer ou qual foi o facto que despoletou isso. A ameaça existe, tem data, e a partir dessa data é que se vai ver o que aconteceu às classificações.
      A verdade é que o árbitro apelou das notas e deram-lhe razão. Isto é, já está 1-0 para árbitro. Vamos a ver se goleia.

      Eliminar
  4. José Pena14/11/17 14:14

    Só de recordar que temos a presimente ilegítimo????? do grande SLB uma pessoa que disse em Tribunal que tinha sido?? ou ainda é??? um dos homens de confiança de Pc dá-me nojo e asco.

    Para quem tem memória, nesses tempos vergonhosos andava lfv de mão dada com Pinto da Costa e a ser um dos seus lacaios, sendo presença assídua na Tribuna das Antas a bajular o seu padrinho futebolístico o Peidoso ( Pc )

    Aliás lfv tem ajudado muito os seus amigos do Porto.Ajudou Fernando Gomes com o seu apoio, faz negócios com o empresário Araújo.

    Na última entrevista gabava-se de encontros com Pc e Antero na pacificação do futebol português lol

    Pessoas como Pc , lfv , Bruno Carvalho são todos farinhas do mesmo saco , três estarolas chico espertos que tem destruído o futebol nacional e que se aproveitam do poder e estatuto social que dá ser Presidente dos maiores clubes portugueses.

    Só quando os adeptos abrirem a pestana e despacharem estes 3 estarolas e muitos mais o futebol tuga vai respirar ar puro.

    Até lá será uma vergonha para quem ama o desporto e mais concretamente o futebol.

    O futebol tem evoluído muito ,o futebol tuga tem dos melhores jogadores do Mundo , dos melhores treinadores do Mundo mas os dirigentes ficaram parados no tempo e não evoluíram nada.Em alguns casos até regrediram.


    É a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "uma pessoa que disse em Tribunal que tinha sido?? ou ainda é??? um dos homens de confiança de Pc dá-me nojo e asco"

      Para já, um sapo ter nojo seja do que for, só dá para rir. Tudo o resto é que tem nojo de vocês.

      Segundo..o presidente do teu clube (drogado da bafureira) é mais do que confiança do apinto bufas, é básicamente o gajo que lhe dá o rabo. Não te mete asco cabeçudo?


      Toda a gente sabe qual é a posição do zboda na aliança. É de 4. Mas caga lá no teu clube e preocupa-te com o Benfica, porque no teu clube de merda basta dizeremq ue ganhar 20.000 títulos e já está. Para quê jogar? Basta dizer que se tem. Títulos feitos de zmerding, tal como o SG Coentrão. Bravo!

      Nílton

      Eliminar
  5. Mais um porradel do Shadows em toda a corrupção desportiva neste país. Eles nem respiram. Por Toutatis!

    ResponderEliminar
  6. È lamentável realmente..mas ao mesmo tempo tenho que enaltecer a hipocrisia deste post.

    Perguntem a vocês próprios,com quem é que o Pinto da Costa aprendeu?
    E nos ultimos anos,com quem é que LFV aprendeu?

    Quando souberem a resposta a estas 2 perguntas estarão mais perto de correr com o ditador LFV que muda estatutos e ameaça tudo e todos que se candidatam.Aliás,a melhor foi mesmo a ultima entrevista quando falou da sucessão,parecia o Pai do Norte Coreano..
    Mas tudo bem,o SCP é que é a Coreia do Norte e os sportinguistas é que são carneiros não é?

    Antes de aparecerem os emails já muita gente via que o benfica era beneficiado em relação aos outros clubes,o tal "colinho",irmão gémeo do "sistema",estava á vista de todos.Isto dos mails é anedótico,num Pais sério bastava irem ver as gravações dos jogos e nem precisavam de ir muito longe,estes 2 ultimos anos foram muito elucidativos com o colinho no seu esplendor,lesando tudo e tudos e acima de tudo, a verdade desportiva e o futebol português.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vocês são todos iguais? tu gostas de ser submisso? tu gosta de ser enrraba...? tu gostas é de marrar no vermelho! o antibenfiquismo esta-te a dar cabo dos poucos neurónio q ainda tens. é por estas e por outras q ninguém respeita o teu clube submisso!
      já te disse, vai para o mcdonalds e depois fuma uma ganza. pode ser passe...

      Eliminar
    2. @ Balakov,

      Mas qual Coreia do Norte, qual quê?!

      Sem colocar em causa a legitimidade do que escreves, e sem querer ser advogado do diabo (o homem não é assim tão bom, mas também não é assim tão mau como o "pintam"), tenta lá seguir a minha linha de raciocínio:
      1. imagina que és eleito presidente de um grande clube que, nesse momento, além de não ter ativos, não tem infra-estruturas, nem tem títulos.
      2. tu, rodeias-te de uma equipa, e, em conjunto, traçam um plano em que, começam por gerar ativos, apostam em infra-estruturas, e passados uns anos, essas ações começam a traduzir-se em títulos.
      3. sabes tu, nesse momento, que a tua presidência não será para todo o sempre, mas, logicamente, além de orgulho na obra que construíste, tens também convição de que os títulos são inevitavelmente consequência direta de todo o planeamento a médio/longo prazo que fizeste.
      4. sabes também que, qualquer outro candidato que tome posse (democraticamente, claro), poderá colocar em causa todo "trabalho feito", caso opte por outro tipo de "caminho".
      5. Ora, o que ele alega é que, quando não for ele novamente candidato, terá, previamente, alguém da sua confiança, candidadto novo e apoiado por si, já "formado" e com um plano que dê continuidade à sua obra. Mas, logicamente, terá de ser democraticamente eleito. A diferença é que, ao invés de apresentar um novo plano, apresenta um plano na continuidade do que foi e está a ser feito pelo LFV.

      É assim tão ilógico isto?

      Eliminar
    3. Jorge Leitão14/11/17 16:30

      Eu proponho mais:
      1. Vamos rever os jogos da temporada em que o Benfica é campeão à frente do Braga de ambos os clubes.
      2. Vamos rever todos os jogos de Benfica e sapolândia da época em que estes últimos ficaram em segundo lugar, desde os célebres jogos de Tondela, onde os sapos marcam um golo com um lançamento metros dentro de campo e um penaltie em que o sapinho entra de pé em riste sobre o jogador tondelense, e de Arouca (Aveiro), onde o Mitroglu sofre um penalti que o homem do apito não viu e o Jonas marca um golo legalíssimo que lhe foi anulado sabe-se lá porquê. E depois percorramos todos os jogos do clube e da agremiação.

      Os sapos do lumiar têm uma longa tradição, de décadas, de se apresentarem como coitadinhos e eternos perseguidos e, com o tempo, isto entranha-se e acaba por fazer parte do ADN. Curiosamente, nas modalidades onde investem forte e feio e têm, reconhecidamente, os melhores plantéis conseguem ganhar.

      Por último, uma agremiação que ganhou os dois últimos títulos da forma que ganhou, deveria ter vergonha no focinho de abrir a boca e estender o dedo para os outros. O sr. Manolo Vidal já faleceu (paz à sua alma!), mas Luís Duque e Mário Jardel ainda andam por aí. Pergunta-lhes, pá, pergunta-lhes!

      Eliminar
    4. 36 campeonatos contra 18. Duas Tacas dos Campeoes. Mais nao sei quantas finais europeias. Voces vivem em bicos dos pes, a tentarem fazer-se maiores do que sao ou alguma vez foram. Dois ou tres compeonatos nos ultimos 40 anos? Carregados de inveja e odio. Deve ser de facto muito doloroso. A vitimizacao tambem nao lhes tem trazido bons resultados. Ja tiveram todo o tipo de presidentes, desde os viscondes, aos politicos assalariados e agora teem a vergonha que toda a gente sabe.
      Se se pusessem no vosso lugar seriam mais felizes, com menos dor. Mas parece que voces q nasceram para tentar serem tao grandes como o SLB. Podes continuar a sofrer sentado.
      Ou entao faziam uma grande festa. O Ze Eduardo dos croquetes servia os morfes. Convidavam o vosso padrinho azul que entregaria as tacas a meias com o Rui Santos. Pode ser que alguem da UEFA quisesse alinhar. E entao seria finalmenet feita justica. Quantos queres?
      Mais 20 campeonatos e 10 tacas? Tres Champions (voces ja merecem, teem uma carreira brilhante nesta competicao. So o azar e (e claro) os arbitros os afastaram da gloria).
      Isso e que seria um dia em grande!!! Afinal voces sao a maior potencia desportiva do mundo e arredores.
      Que tal?

      Eliminar
    5. Ultima vez que o SCP foi campeão foi com ajudas?LOL
      Tinhamos só o Peter Schmeichel,Cesar Prates,Phil Babb,André Cruz,Rui Jorge,Vidigal,Aldo Duscher,Pedro Barbosa,Bino,Tonito,Joao Vieira Pinto,Marius Niculae,Mario Jardel etc etc..
      Isto de ser se "campeão" com os veteranos que o Brazil nunca quis, tipo Luisao,Jonas,ou com "craques" como o Eliseu,o Andre Almeida etc etc é so mesmo para alguns..
      Aliás ver o Pizzi(que nem calça na selecção) ser considerado o melhor jogador do campeonato,acho que diz tudo da manipulação que existe na prova.

      Em relação ao resto,só disse factos.
      E F.Lopes falas dos titulos mas não falas do Eusébio e do Salazar porquê?Não tens orgulho?
      Não falas das ligas experimentais e dos titulos que "ganhaste" quando houve esta aldrabice da FPF no inicio deste século?
      Uma coisa eu sei,Pinto da Costa e LFV não duravam um mandato no SCP.
      Nos clubes deles fazem o que querem e toda a gente aplaude e volta a votar neles,vimos com o Pinto da Costa depois do escandalo do Apito Dourado e vimos nas ultimas eleições do SLB em que toda a gente vê a corrupção do "colinho" e as contas muito estranhas do SLB.Mas nem 1 unico candidato houve,realmente os sportinguistas são mesmo carneirinhos..

      SL

      Eliminar
    6. Pois é lamentavel balakov mas nao te esquecas que o teu clube e o teu presidente estao a contribuir para o regresso dos tempos do apito dourado! Voces tal como ja fizeram á muitos anos tras formam alianca com o porto param travarem o benfica,mas esquecem-se que no meio desta alianca o sporting é sempre comido de cebolada! Ja aconteceu no passado, aconteceu á pouco tempo com o moutinho e afins e ja ta a acontecer outra vez!
      Nao venhas com essas tretas do LFV porque o teu presidente é q anda de maos dadas com o pinto da costa! Voces gostam de ser enrabados!

      Eliminar
    7. 20.000 títaluuuusss. Mas nenhum deles cabe na vitrine vazia.

      Nem os cornos do balakouves lá cabem.

      Nada melhor para representar o zmerding que uma vitrine vazia..granda grunho de marmalho o único presidente a meter o zbode no sítio certo...no lado patético da vida.

      Hoje conheci uma amiga da ornelas. Éramos 8 à mesa e elea pagou tudo.

      Ainda há bons trabalhos.

      Abel

      Eliminar
    8. Balakov:

      Salazar? Quantos campeonatos ganhaste depois do 25 de Abril?
      Escrito pelo Eduardo Barroso: «Nos tempos da outra senhora, o Sport Lisboa e Benfica chegou a ser considerado como uma referência democrática, um oásis onde coexistiam vozes de todas as origens políticas e em que algumas figuras notórias da oposição ao Estado Novo chegaram a ser membros dos órgãos sociais do clube. Digo isto com tanto mais admiração e à vontade, quanto é certo que sempre fui adepto do Sporting Clube de Portugal, o qual, pelo contrário, era conhecido pelas suas notórias ligações ao Estado Novo e foi quase sempre dirigido por figuras mais ou menos proeminentes da extrema-direita do regime salazarista. Para grande desespero de alguns adeptos como eu que, por carolice ou amor à camisola, nunca viraram a casaca, apesar dos dichotes e bicadas (mais que justas) de muitos adeptos do Benfica»"

      Eliminar
    9. Verdade desportiva, segundo i teu conceito: 2009/2010 - Benfica campeão, ganho por corrupção; 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013, FCP campeão, todos ganhos com mérito, à campeão; 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017, Benfica campeão, todos ganhos por corrupção.

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho14/11/17 19:04

      Não foi com ajudas?!!! Dezassete golos marcados pelo Jardel de penalty!!! Bem sei que vocês lagartos, de inteligente nada têm, senão não seriam lagartos, mas mesmo assim, aconselho-te a tratares-te!

      Eliminar
    11. Porque razão os lagartos são todos burros? Olha aqui cabeçudo!!

      2016/17
      Benfica
      10ª Jornada - Benfica vs Boavista
      Expulsão jogador do Boavista aos 90+2'

      31ª Jornada - Rio Ave vs Benfica
      Expulsão jogador do Rio Ave aos 90+4'

      32ª Jornada - Benfica vs Guimarães
      Expulsão jogador do Benfica aos 90+4'

      33ª Jornada - Marítimo vs Benfica
      Expulsão jogador do Benfica aos 37'
      Expulsão jogador do Marítimo aos 89'

      4ª Eliminatória Taça de Portugal - Sporting vs Benfica
      Expulsão jogador do Benfica aos 114'

      TOTAL DE 58 MINUTOS EM INFERIORIDADE NUMÉRICA

      Porto
      9ª Jornada - União da Madeira vs Porto
      Expulsão jogador do Porto aos 73'

      18ª Jornada - V. Guimarães vs Porto
      Expulsão jogador do Porto aos 93'

      25ª Jornada - Braga vs Porto
      Expulsão jogador do Porto aos 91'

      Quartos-Final Taça de Portugal - Boavista vs Porto
      Expulsão jogador do Porto aos 68'

      1ª Mão Meias-Finais Taça de Portugal - Gil Vicente vs Porto
      Expulsão jogador do Gil Vicente aos 67'

      TOTAL DE 16 MINUTOS EM INFERIORIDADE NUMÉRICA

      Sporting
      2ª Jornada - Sporting vs P. Ferreira
      Expulsão jogador do Sporting aos 78'

      3ª Jornada - Académica vs Sporting
      Expulsão jogador da Académica aos 82'

      5ª Jornada - Sporting vs Nacional
      Expulsão jogador do Nacional aos 32'

      7ª Jornada - Sporting vs V. Guimarães
      Expulsão jogador do V. Guimarães aos 55'

      10ª Jornada - Arouca vs Sporting
      Expulsão jogador do Sporting aos 88'

      18ª Jornada - Sporting vs Tondela
      Expulsão jogador do Sporting aos 29'

      20ª Jornada - Sporting vs Académica
      Expulsão jogador da Académica aos 80'

      24ª Jornada - V. Guimarães vs Sporting
      Expulsão jogador do V. Guimarães aos 74'

      33ª Jornada - Sporting vs V. Setúbal
      Expulsão jogador do V. Setúbal aos 70'

      4ª Eliminatória Taça de Portugal - Sporting vs Benfica
      Expulsão jogador do Benfica aos 114'

      TOTAL DE 78 MINUTOS EM SUPERIORIDADE NUMÉRICA

      Nos últimos 5 anos:
      Sporting 40 penaltis, 15 jogos quando empatado.
      Porto 35 penaltis, 18 jogos quando empatado.
      Benfica 27 penaltis, 7 jogos quando empatado.


      Quem tem sido beneficiado?
      Quem tem sido no fim campeão!

      Eliminar
    12. Jorge Rocha14/11/17 19:48

      É suspeito um jogador marcar tanto golo de penalty (se os números estiverem correctos), mas já não é suspeito um clube ter estado por duas vezes, mais de um ano sem um penalty contra, ou a jogar constantemente contra 10, ou o Maxi em 400 e tal jogos não ter visto um único vermelho, mas noutro clube já vê não sei quantos cartões, ou ter um JJ que poderia barafustar à vontade no Benfica e no clube vizinho já foi não sei quantas vezes para a rua...

      Era preciso mails para se confirmar o que já toda a gente assistiu pela TV?

      E que tal um pouco de vergonha na cara? Se este caso de corrupção estivesse a acontecer com o meu clube, borrava a cara com m*rd@.

      É esta a verdade da máfia que se apoderou do Benfica.

      Eliminar
    13. Lagarto BURRO!!

      Se fossem ver os jogos dos últimos anos, iam ver o teu clube de MERDA sempre a jogar contra adversários que poupavam aos 8 titulares de uma vez.

      Iam ver o Benfica a jogar contra equipas que se matam literalmente em campo, e que choram como se lhes tivesse morrido um familiar só por terem falhado um golo.

      Iam ver os adversários do zmerding a fingir que jogam, e iam ver os golos marcados em fora de jogo de 3 metros, iam ver um estádio inteiro de jotapês a gritar por penalty num lance fora da area numa bola que bateu na cabeça.

      Iam ver o Cardozo a ser expulso contra o zmerding por bater com a MÃO na RELVA e iam ver o salicouto a dar uma cotovelada por trás, sem bola, na nuca de um jogador e não acontecer NADAAAA!!


      Iam ver o jorjum , o gordo, e os 2 anões a coagir árbitros em DIRECTO na tv, em pleno jogo no meio do relvado.

      Deixa de ser atrasado mental, toda a gente sabe que a posição do zbode na aliança é LEVAR NO PACOTE, até cheirar a borracha queimada. Percebes palhaço?


      Agora vai lá tirar cafés para as amigas da ornelas e encomendar mais 6 ou 7 jogadores para o treinador "baratinho" que os que vieram no verão já não servem. Fumam muito..

      Braz

      Eliminar
    14. LOL È BDC que está a fazer o futebol a voltar ao tempo do apito dourado?Será que li bem?LOOL

      Todo o mundo já viu que o futebol português está a sofrer um novo apito dourado em que o clube sob fortes suspeitas é o SLB.Ou será SLVieira?Já se torna dificil distinguir..o Rei Sol abafa tudo!

      Mas tudo bem,BDC tem contribuido com o VAR e quer o sorteio dos árbitros mas há clubes que têem mais garantias sem sorteio dos árbitros.Porque será?E sabes quem são?

      Guly falei sobre isso no primeiro comentário.Foste ver quem Pinto da Costa "imitou"?..

      O Eduardo Barroso pode dizer o que quiser mas um clube que proibe a saida de um jogador sobre a protecção de um ditador, vir falar de democracia é um bocado ridiculo.

      E alerta vermelho qual o problema dos 17 penalties?tenho ideia que 2 ou 3 não foram penaltis de facto,não tenho palas nos olhos e não gosto de ver o SCP ser beneficiado,é uma questão de formação e consciência,não se compra.. mas também tenho que te dizer que houve mais penaltis por assinalar que não foram marcados.
      Lembro me que nesse ano fomos beneficiados na Luz,mas tambem me lembro que já fomos muito mais vezes prejudicados.
      Só assim de repente,Paulo Paraty no golo do Luisao quando fez falta sobre o Ricardo,até o melhor árbitro do mundo na altura,o Colina veio dizer que era falta.
      João Capela...lol é preciso falar?
      Duarte Gomes,também?
      etc etc
      Enfim,são tantos os casos mas mesmo assim não gosto de ver o SCP ser beneficiado.

      SL

      Eliminar
    15. O homem q diz q nao tem palas nos olhos diz que o luisao fez falta sobre o ricardo quando nem lhe tocou! Continua a pensar que o benfica é q nanda nisto tudo que quando deres fé o porto ja te foi ao cu! Mas voces gostam de ser enrabados!

      Eliminar
    16. Ler um lagarto chamar Slvierra quando tem um gajo que meteu a família TODA (mais os amigos dos amigos) a xular o zbode.

      Quando mandou o aniversário do clube po crl e ainda chamou puta da gala, para se casar nesse dia, TUDO pago pelo clube.

      Quando usa a tv para ele e só para ele.

      Quando tem um programa chamado a hora do presidentre.

      Mete lá a mulher a trabalhar, aumenta-lhe o ordenado 3x, chama os empregados TODOS do clube para anunciar que agora a ornelas também manda. Empregou as amigas dela a receber do belo, lol Academia entregue aos bancos, vmoc´s para esconder dividas, roubos a fundos, pavilhão construído com dinheiro roubado, SGPS sem estar auditada há mais de 5 anos, mete tudo e todos em tribunal à pala dos advogados do clube, perde os processos TODOS, até contra simples adeptos.

      Um verdadeiro LOSER!! BABALOSER!!

      Como último refúgio meteu a peida no bordel do apinto lol Agora aguente-se à bomboca. Que pagar vai-lhe ao bujon.

      Os lagartos vêem tudo ao contrário..coitadinhos.


      São tão otários os lagartos.

      Quando pagarem ao Balakov (verdadeiro) avisa cabeçudo.

      "Só assim de repente,Paulo Paraty no golo do Luisao quando fez falta sobre o Ricardo,até o melhor árbitro do mundo na altura,o Colina veio dizer que era falta." - Foi tanto falta que o ricardo correu na direcção do árbitro a dizer que tinha sido mão lol Mete lá aqui o colina a dizer que fopi falta ó mentiroso de merda. Estes lagartos inventam cada merda.

      "João Capela...lol é preciso falar?" - Não precisas, és atrasado mental e provavelmente otário demais para perceber. No jogo antes desse, o teu clube de merda tinha levado 12 golos do bayern (Record na champions) e os adeptos estavam furiosos. Nem uma vitória contra o Benfica os ia calar. Queriam toda a gente na rua. Paulo Bento, presidente cotonete, TUDO!! Qual seria a única coisa a unir os cabeçudos outra vez e paparem a mesma direcção e treinador mais uma mão cheia de tempo? Um "roubo" contra o Benfica claro. Palhaço de merda, como és muito novinho eu explico-te. O teu clube nesse jogo só jogou para a falta. Qualquer merdinha mandavam-se para o chão (tipo jardel quando tropeçou numa sombra). Cada vez que caiam gritavam que nem putas À chuva, fartaram-se de simular penaltys e no fim fizeram aquele triste espetáculo todo. Qualquier pessoa que veja o jogo nota bem a maneiora de jogar do zbode nesse jogo.

      Para além de que, com esse suposto "favorecimento" do Benfica, aproveitaram-se para nos roubar o resto do campeonato todo. Já estávamos a morder os calcanhares aos corruptos e assim ficaram com bastante avanço.

      Mais uma vez o zbode a ser usado pelso coruptos.

      Vocês não se importam. Já que têm um clube de merda que sirva ao menos para limpar o cu a alguém.

      Vasco

      Eliminar
  7. Começando na cúpula(PC e companhia)acabando no braço armado(SD e CANELAS)é tudo uma cambada de gente sem escrupulos.

    ResponderEliminar
  8. Ninguém consegue chegar à fala com o Marinho Neves? Ele costumava andar sempre bem informado sobre os bastidores do nosso futebol e aposto que ele deve ter muito a dizer sobre o que se anda a passar...

    ResponderEliminar
  9. Jorge Rocha14/11/17 14:46

    Mais uma cortina de fumo lançada para vieira e seus muchachos poderem respirar um bocadinho. E logo através desse jornal de referência... o Correio da Manhã!!!

    Depois de toda a coacção, promiscuidade com as mais altas entidades do estado e desporto, e indícios de corrupção detectados pela juíza na estrutura do Benfica, o caos é a única forma encontrada de se manterem à tona. O que demonstra bem o desespero.

    Muito bom, Shadows. Quais serão as próximas entidades de referência? O Hugo Gil? Pedro Berra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é medo? Insegurança? Coacção existe todos os dias no Porto Canal. Se houvesse coragem neste país com a coacção que fizeram aos árbitros nesse canal já estavam na 2ª divisão

      Eliminar
    2. Jorge Leitão14/11/17 16:32

      As investigações aos «e-mails» decorrem dos indícios de corrupção detetados por uma juíza (por acaso lagarta). As investigações de corrupção do sabujo corrupto são cortina de fumo.

      Viva a coerência do calhau!

      Eliminar
    3. É mesmo uma cortina de fumo... Pena a justiça neste país ser diferente no Porto e arredores em relação ao resto do país e provavelmente a cortina de fumo ainda se transformava em alguma casa a arder...
      https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/ministerio-publico-confirma-investigacao-a-luis-goncalves-8916553.html

      Tony Montana

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho14/11/17 19:07

      Lá vens tu regurgitar a cartilha que te deram! Depois diz que são os outros que as têm! Rói-te todo de raiva, que é a única coisa que tens em abundância, já que inteligência não tens!

      Eliminar
    5. Cortina de fumo diz o dragarto corrupto! Os factos revelam quem lança cortinas de fumo!

      Nos últimos 5 anos:
      Sporting 40 penaltis, 15 jogos quando empatado.
      Porto 35 penaltis, 18 jogos quando empatado.
      Benfica 27 penaltis, 7 jogos quando empatado.

      Liga 2016/17. O Tetra.

      Penalties a favor:
      Sporting - 13
      FC Porto - 9
      Benfica - 7

      Expulsões a favor:
      FC Porto - 9
      Sporting - 2
      Benfica – 1

      Minutos em superioridade numérica:
      FCPorto - 284'
      Sporting - 100'
      Benfica - 1'

      Expulsões contra:
      Sporting - 3
      FC Porto - 3
      Benfica - 2

      Minutos em inferioridade numérica:
      Benfica - 50'
      Sporting - 26'
      FC Porto - 25'

      - mais golos marcados,
      - menos golos sofridos,
      - mais vitórias,
      - menos derrotas...
      Top 15 assistências, os 15 jogos em casa.

      O Porto nos 25 jogos que jogou contra 11 os 90 minutos, não ganhou 12!
      METADE!!!
      A culpa é do Benfica!

      Os resultados com o “bando dos 8”, foram estes:
      -------------------------------SLB------------------FCP----------------------SCP
      Jorge Ferreira--------6 jogos---6 vitórias-----4 jogos---3 vitórias-----9 jogos-7 vitórias
      Nuno Almeida--------11 jogos---9 vitórias----7 jogos---6 " ----10 - 9 "
      Manuel Mota---------6 jogos---6 vitorias----8 jogos---7 " -----4 - 3 "
      Vasco Santos---------5 jogos---4 vitorias----5 jogos---3 " -----5 - 1 “
      Hugo Pacheco--------1 jogos---1 vitorias----2 jogos---2 " -----1 - 1 "
      Bruno Esteves--------5 jogos---5 vitorias ----7 jogos---6 " -----8 - 7 "
      Paulo Baptista--------4 jogos---4 vitorias----2 jogos---1 " -----4 - 2 "

      Pedro Proença:
      BENFICA------23 jogos - 10 vitórias - 7 empates - 6 derrota
      PORTO---------27 jogos - 15 Vitórias - 11 Empates - 1 derrota
      SPORTING----26 jogos - 13 vitórias -- 8 empates - 5 derrotas


      Sabemos o que andaram a fazer o ano passado nos bastidores. Mas nem assim!

      Eliminar
    6. E assim se rasgam dragartos de cima abaixo. COM FACTOS!!!

      XUPEEEMMMMMM!!!

      Os números não mentem e mostram bem quem é quem nisto tudo.

      É lidar!!


      Rumo ao P3n7a!!

      Abel

      Eliminar
  10. Mas ainda ha duvidas em relacao a esta gente e a cultura, valores e comportamentos desse clube? Eu acho que eles ate se orgulham disso. E o somos porto, como eles apregoam.
    Ha anos, nao me lembro em que contexto, ouvi o velho nojento PC dizer na TV, a proposito (e claro) de mais um processo judicial em que estava envolvido, "So Deus e que me ha-de julgar". Nesse dia fiquei informado sobre o que esse cacique pensava da justica e a consciencia e confianca que tinha na total impunidade em que vivia ( e infelizmente continua a viver).
    Parece-me que enquanto nao houver uma decisao seria do poder politico para intervir, esta gente e os lobbies que os rodeiam nao vao parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-lhe acontecer o mesmo que ao Al Capone. Vai cair com o dinheiro que roubou ao fisco e com a lavagem de dinheiro.

      Eliminar
  11. É um erro pensar-se que o problema está só a norte ...
    Aliás esse discurso do norte contra o sul e vice versa, está ultrapassado e é precisamente o jogo que pinto da costa deseja, pois foi baseado nessa premissa que conseguiu unir muita gente contra o Benfica.
    O Benfica tem de assumir-se como um clube de Nacional e Internacional, e não fomentar guerras regionais.
    Aliás, quem foi que empolou o caso do vouchers e tentou colar uma imagem de corrupção ao Benfica?
    Quem foi que em conluio com o porto fez um ataque coordenado à instituição Benfica?
    O certo é que ainda não sabemos quem roubou a correspondência privada do SLB, mas sabemos que o sporting e o porto planearam me conjunto a forma de os usarem para atacarem o SLB.
    Se dou razão ao Shadows quanto à questão de que o porto é o principal adversário a combater, também acho que não podemos esquecer o papel activo que o sporting tem nisto.
    Além disso mantenho a opinião que o sporting é, de longe, o clube que mais tem sido beneficiado pelas arbitragens este ano.
    Já aqui o disse que este ano vai valer tudo para impedir o Benfica de ser penta, e os ataques virão de todo o lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Rocha14/11/17 16:44

      Quem foi o juíz do tribunal arbitral do desporto que anulou esse mesmo processo dos vouchers, que recentemente se demitiu por ser um Benfiquista doente, apanhado a cravar bilhetes jeitosos?

      Quantos processos ganhou o Benfica à custa da mesma personagem?

      Isto, já não é ter palas... ultrapassa os todos os limites da cegueira!

      Eliminar
    2. Boas,

      Concordo que é um erro pensar-se que o problema esta só a Norte.

      Aliás o maior problema ta dentro do Benfica e chamasse lfv e algumas pessoas que vieram com ele para o clube que só fazem mal ao clube e ao bom nome do Benfica que actualmente anda na lama por esse mundo fora.Basta ler a imprensa estrangeira desportiva.

      O grande erro dos Benfiquistas é terem um dragarto a Presidente do Benfica que sempre que o Porto precisa os ajuda, Porto que é o clube pelo qual torce o dragarto lfv.

      Quem impediu o Benfica de ganhar este ano foi lfv o resto é peanuts ou areia miudinha.

      Mas não foi só este ano que lfv ofereceu o campeonato ao Porto, existiram outros anos em que fez o mesmo.

      Já este ano em Janeiro com a venda do Guedes , as tentativas falhadas de despachar Jiménez ou Mitroglou também nessa altura e a abortada venda de Grimaldo ( teve azar lfv com a lesão do Espanhol ) o dragarto Vieira queria o Porto a vencer o campeonato.

      Teve azar e não conseguiu que o Porto fosse campeão na época anterior, mas este ano penso que vai conseguir realizar esse sonho.

      Um abraço

      Viva o Benfica

      Eliminar
    3. Jorge Calhau14/11/17 17:53

      Calhau, leste o pronunciamento?

      Isto (sem vírgula) já não é sê-lo, calhau, é prová-lo para além de todas as «ebidências».

      Mas podemos ir por aí: quem foi o juíz portista que indeferiu o pedido do Benfica?

      Quem é o juiz sportinguista que trabalhou na sombra em favor de quem nós sabemos? Quem foram os agentes que enviaram documentação em segredo de Justiça para aqui e para ali?

      Quem foram os juízes doentes benfiquistas, nacionais de estrangeiros, que sucessivamente derrotaram o Bruno Ornelas?

      Eliminar
    4. Zeca, quem anda a reboque da estratégia do FCP são pobres...diabos. São tão burros que não entendem que estão a servir como muleta perfeita.

      O SCP, apesar de tudo, aguenta-se com 4 títulos de campeão nos últimos 40 anos. O FC Porto, com 4 anos de seca total, está debaixo de intervenção da UEFA, com receitas antecipadas, com refinanciamentos e com salários pagos às prestações.

      Ao contrário dos estúpidos dos lagartos, devemos priorizar os alvos. E abater este FC Porto corrupto que tanto mal fez ao nosso clube tem que ser o primeiro objectivo.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho14/11/17 19:15

      Jorginho tótózinho, isso a que tu chamas processo dos vouchers, sempre foi um "não assunto", o problema, é que vocês são tão tótós, que para continuarem a fazer pressão por fora, e para arranjarem desculpas perante os vossos adeptos, continuaram com isso, também para não perderem a face. Se te queres continuar a enganar a ti próprio, força! Aliás, vocês já fazem isso a vocês próprios há décadas!

      Eliminar
    6. Infiltrado, qual é a imprensa estrangeira desportiva que se tem interessado por este esquema corrupto?
      Eles sabem do que a casa gasta, quem o faz e porque o faz.
      Pensas que o DSO foi eleito para a UEFA por causa dessas notícias?

      O que é que o Benfica não ganhou este ano? A Supertaça? A Liga? A Taça de Portugal?
      O dragão Vieira quer tanto que os porcos ganhem que eles têm ganho todos os anos. O Benfica contenta-se com uma vitrina (rima com latrina) vazia no museu.

      Eliminar
    7. Acho q estás a substimar os lagartos!
      Repara q já estiveram falidos e miraculosamente fizeram desaparecer 300 milhões de passivo!
      Isso só é possível movendo muitas influências!
      Fazem se de vítimas, precisamente para distrair as atenções! Mas podes ter a certeza q precisam tanto se ganhar como o porto!

      Eliminar
    8. Zeca, o passivo não desapareceu, continua lá todinho.
      Está é escondido, não se nota tanto porque reavaliariam os direitos de superfície do estádio em mais de 200M (avaliação tirada do ar) e criaram 130M de VMOCS. Não estão é a pagar juros.
      O que os salva de fecharem as portas, para já. O linhas se encarregará disso. Porque continuam a aumentar o passivo.

      Eliminar
    9. Jorge Rocha15/11/17 02:47

      Jorge Calhau, peço imensa desculpa pela vírgula. Estou à espera que o Rei Sol ganhe mais uns cobres no betão à vossa custa, para estudar um pouco mais... o mundo da camorra!

      Eliminar
  12. Ora vamos lá esmiuçar a arbitragem de Hugo Miguel nesse decisivo Sp Braga 1 FC Porto 1, e fica a avaliação do Record, isto a propósito da Cofina:

    ARBITRAGEM DESASTROSA (era o título).
    Dois penáltis por assinalar a favor do FC Porto, e um vermelho por exibir a Cartabia, mancharam a atuação de Hugo Miguel. (era o subtítulo)

    23' - Penálti 1 (ERRADO):
    Infração por assinalar de Artur Jorge sobre Felipe. Na sequência de um canto, o bracarense agarra de forma ostensiva o adversário.

    25' - Penálti 2 (ERRADO):
    Infração por assinalar de Ricardo Ferreira sobre Soares. O jogador do FC Porto antecipa-se à bola e o defesa pontapeia-o de forma imprudente dentro da sua área. Penálti por assinalar e cartão amarelo pela jogada prometedora

    45'+2 - Penálti 3 (CERTO):
    Infração de Óliver dentro da área. Portista controla de forma deliberada a bola com o braço direito. Penálti bem assinalado

    58' - Expulsão (ERRADO):
    Infração de Cartabia sobre Telles. Bracarense entra em salto e atinge com a sola da bota a canela do adversário, sendo responsável por falta grosseira. Cartão vermelho por exibir.

    Quanto ao jovem Tiago Antunes da AF Coimbra foi o 4º árbitro dessa partida (afilhado do inefável Ferreira Nunes "Vargas", ex Vice da Arbitragem, e responsavel pelo pelouro das classificações), qual o protagonismo desse imberbe árbitro nessa partida? Aos 58 minutos, a um metro do lance, e de frente para o mesmo, viu o Cartabia atingir de sola o Alex Telles, não deu ordem de expulsão a Cartabia, nesse lance o auxiliar Ricardo Santos está no lado contrário a essa jogada, e Hugo Miguel também afastado, mas em condições de o visualizar. Porque razão o jovem Tiago Antunes em condições privilegiadas não deu indicações para expulsar Cartabia, quando estava em cima da jogada, e num lance em que toda a critica de arbitragem denuncia que Cartabia deveria ter sido expulso?

    Perto do fim, Tiago Antunes dá ordem de expulsao a Brahimi já sentado no banco (foi punido com 2 jogos de castigo, numa fase decisiva do campeonato), na transmissão televisiva da Sport TV pode-se sustentar que o 4º árbitro teve duplo critério relativamente às atitudes dos jogadores. Nessas imagens é perceptível que Rui Fonte, avançado do Braga, dirige impropérios a Tiago Antunes, sem que o quarto árbitro esboce qualquer reação.
    Em contraste, o que levou à expulsão de Brahimi, que viu o vermelho directo? Porque, segundo o relatório do 4º arbitro, "aquando de uma situação de protestos por parte de todo o banco de suplentes do FC Porto, com o jogo interrompido, o jogador dirigiu-se ao quarto árbitro a gritar palavras de forma brusca e agressiva, e as palavras proferidas foram impercetíveis em Francês".

    Será que fica claro o protagonismo que teve um imberbe árbitro, e numa fase decisiva quanto ao desfecho do campeonato passado? Essas duas decisões inacreditáveis de um quarto arbitro, por si só, não mancham a sua classificação? Um relatório forjado (palavras impercetíveis em Francês), não colocam em causa a honestidade do próprio arbitro? Com cerca de 7 jogadores no banco do FC Porto, todos se levantaram e protestaram, mas a "fava" saiu ao jogador do FC Porto que mais desequilibrava, e repito, numa fase decisiva do campeonato?

    Pergunta final, durante o consulado de Ferreira Nunes "Vargas", o Jorge Ferreira de Fafe, ficou pelo 6º/7º lugar na classificação da arbitragem nacional, todavia, na temporada passada foi despromovido, porquê? Porque tomam as dores do imberbe Tiago Antunes quanto à sua despromoção, mas ignoram aqui o Ferreira de Fafe, o "Heroi da Mata Real" que também foi despromovido?

    Janela_Opaca




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto tudo quer dizer o quê? Que quando prejudicam o FCP o árbitro tem que descer? Isso é o quê? - tráfico de influência? Corrupção?

      Eliminar
    2. Jorge Leitão14/11/17 16:37

      Ora bem, a Janela_Opaca é o Deus ex-machina do futebol. Porquê? Porque a sua «verba, escrita ou falada, é a Verdade. E, se ele diz / escreve, é inquestionável.

      Para opaca, esta janela vislumbra qual falcão de Malta.

      PS - Adorei a parte da sola da bota, porque, no caso do Lipinho, este joga de pantufas!

      Eliminar
    3. Sim, o Record, esse bastião da imparcialidade.

      Eliminar
    4. Faltou referir este lance https://i.redd.it/oe5mbg7f7hiz.gif
      Expulsão de Brahimi ainda na 1ª parte.
      Isto já não interessa aos corruptos.

      Eliminar
    5. Segundo o teu critério verdadeiramente segnificativo do adn porto...o ano em que o melhor arbitro do mundo reconheceu ter errado e contribuido para o titulo do fcp...deveria ter descido de divisão o Pedro Proença?
      O titulo não deveria ser promulgado pela FPF?
      Vai te encher de moscas!!
      Vocês corruptos deveriam auto proclamar um periodo de nojo sem falar de arbitragens, sei lá...30 anos caladinhos...achas bem?

      Eliminar
    6. Olhem, o Bruxoempatafada voltou!

      Eliminar
  13. Para quando a reabertura do "caso" das ameaças de Pinto da Costa a Rui Costa no jogo Porto-Arouca.
    Relembrar as ameaças a Rui Costa, e ao seu irmão Paulo Costa, que era membro do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, foram na altura testemunhadas por várias pessoas, e constavam do relatório do árbitro e dos delegados da Liga, Miguel Oliveira e António Manuel Silva. Pinto da Costa foi castigado pelo Conselho de Disciplina com uma multa de 153 euros, prevista para a reincidência. O Conselho de Disciplina, liderado por Herculano Lima, adepto portista, deveria ter aberto um processo de inquérito para averiguar o sentido de intimidação de Pinto da Costa a Rui Costa e Paulo Costa. Em causa poderia estar a coação a árbitros, uma prática que pode ser punida com descida de divisão ou derrota no jogo em causa caso seja provado tratar-se de uma infracção grave.
    Para quando a "revisão" deste "caso" na comunicação social?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perguntas bem.
      Na CS corrupta? Esquece!

      Eliminar
  14. Águia Preocupada14/11/17 20:00

    O futebol português está podre, malcheiroso, nauseabundo! E quem o infesta, todos os Luis Gonçalves que há em todos os clube e nas instituições que lideram o futebol, inclusive no governo, deveriam ser todos exilados em ilhas desertas para que não pudessem sequer olhar para os relvados nem respirar o cheiro da relva. Só assim, se poderiam evitar tantos desmandos e mal-feitorias que enfermam o futebol.
    São situações como estas que afugentam os espectadores e, como consequência também os patrocinadores.
    Escusam de vir para aqui os antis de outras cores, porque no contexto actual são todos iguais.
    É lamentável que todos, mas mesmo todos nós, acusemos os outros, quando vemos o barco a afundar! Sim, o futebol português e quiçá o mundial, precisa de umas grandes varridelas para, depois de um período de quarentena, se renovar com ar mais puro e respirável!
    Porque não unir-mo-nos todos em prol da irradicação da corrupção, dos compadrios e joguinhos de conveniência?
    "Tudo que é demais é exagero" e esta javardice já começa a passar todos os limites...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Gonçalves só há um! O do porco e mais nenhum!
      Há algum Luís Gonçalves na direção do Benfica ou do zbordeng?

      Eliminar
  15. Apenas um desabafo:
    É inacreditável ter um paineleiro do calibre do Álvaro Magalhães... a criatura é um autêntico xoninhas, nesse caso mil vezes um pedro guerra!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Acabei de vomitar depois de ver o programa universo da puta que os pariu! Que complexo de inferioridade... aquilo é Benfica do princípio ao fim! O que mais queria era ver aqueles bandalhos em tratamento oncológico mas sem hipótese de cura! Estão com medo em revelar mais e-mails? Inbestigue-se!

    ResponderEliminar
  17. Estou em choque, não com a notícia de actos de corrupção praticados por esse indivíduo, mas com a forma que um IMBECIL que já vestiu a camisola do SLBenfica, se prestou a fazer o papel de IDIOTA UTIL, hoje no programa da CMTV. Estou a falar do Álvaro Magalhães do qual não tenho notícia que ande a morrer à fone para ir ali envergonhar todos os grandes jogadores que já representaram o Benfica. Simplesmente ridículo!!! Oh Álvaro, se não tens inteligencia para perceber que estás a ser instrumentalizado...fica em casa caladinho!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que aparece na televisão é para demonstrar isso mesmo. Que é um imbecil. Mas ele é convidado por isso mesmo. Convidam um "representante" do Benfica para dar ares de pluralidade. Então convidam um imbecil que não representa coisa nenhuma excepto os imbecis como ele.

      Eliminar
  18. Ruim Santos hoje na Sic foi MISERAVAL. O GRANDE GEBO TEM ÓDIO DE MORTE AO BENFICA. ELE PÕE-SE QUASE DE JOELHOS ELE IMPLORA SÓ FALTA MESMO DAR ORDENS ÀS POLÍCIAS E TRIBUNAIS PARA MANDAREM O SLB PARA A SEGUNDA DIVISÃO. Mete nojo a perseguição que este gebo move ao SLB. Ele tem um trauma ao vermelho. Mas será que alguém lhe encomenda estes sermões??? SERÁ QUE EM LISBOA NÃO HÁ NINGUÉM QUE O CHAME À RAZÃO???? Tanto benfiquista que vive na capital e não há nenhum que não se cruza com este gebo e lhe ensine o caminho da salvação??? Esse artista mete nojo. Quando fala nos

    ResponderEliminar
  19. O Futebol Clube do Porto de Pinto da Costa é o clube mais corrupto da Europa.

    ResponderEliminar
  20. Alguem pode Confirmar se o tiago antunes recorreu para o conselho de disciplina/justica depois de saber que tinha descido de categoria pois tinha notas para continuar a apitar na primeira categoria e suspeitou que alguem ligado aos corruptos alterou on mandou alterar a sua nota final pois pelo que se fala em surdina o tiago a tunes recorreu da sua nota para o CD/CS e que viu reconhecido a sua razao ( on esta prestes a ser reconhecido pelo CD/CS da federacao )
    Devemos fazer tudo para export a corrupcao e trafico de influential que existed (e sempre existiram ) no f.corruptos.p e no sport comedia que tenta ir a reboque (acabando sempre enganado e iludido) que acaba sempre com um desfecho final (3 lugar on pior mas e Bem feita! ) negro!

    Rumo ao penta
    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Como sempre se este caso for a tribunal a norte nada vai acontecer...siga para outro!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking