O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de novembro de 2017

Luis Bernardo: o SL Benfica não é o Sócrates.

. 44 comentários

"Ainda recentemente houve um tweet pouco feliz da nossa parte, que indiretamente afetou um árbitro que é respeitado pela sua honestidade e integridade, que foi o caso do Artur Soares Dias".

No referido tweet, o Benfica escreveu: "É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, sete minutos de descontos sem explicação. A total impunidade perante as ameaças e coação compensa." - Luis Bernardo, director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica.

E é isto. Depois venham com tretas do "novo Apito Dourado". 

Peçam desculpas também ao Calheiros, ao Garrido, ao Martins dos Santos e a tantos outros que têm "sido uns bacanos" com o SL Benfica.

No SL Benfica não somos trafulhas como o seu antigo patrão e por isso não vamos agora branquear o que todos estamos a ver.

Já só falta virem defender a FPF novamente ou que uma nova reunião com Fernando Gomes e Pinto da Costa resolverá os problemas do futebol.

Enquanto estes totós andam a apanhar bonés, Pinto da Costa já esteve 2 vezes com Fernando Gomes em privado. Falaram dos velhos tempos, certamente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Paulo Costa nas Aves.

    Os patos ficam na Segunda Circular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FONTELAS GOMES ESTÁ DE CABEÇA PERDIDA. JÁ SÓ FALTA COLOCAR O PINTO DA COSTA A APINTAR. SE O SR FONTELAS LER ISTO QUE VÁ PARA A PQOP PORQUE JÁ TODA A GENTE PERCEBEU QUE NÃO QUER O SLB CAMPEÃO. Podia era disfarçar melhor. ISTO ESTÁ A SER UMA ROUBALHEIRA À ANTIGA PIOR AINDA DO QUE NOS TEMPOS DA FRUTA

      Eliminar
    2. O Fontelas e outros lêem com toda a certeza

      O problema é que o Fontelas Gomes é um YES MAN comprometido com Proença o seu PADRINHO.

      Ambos estão com o rabo preso a Pinto da Costa. São Sportinguistas e o Proença amigo de Brunalgas

      É este o cenário montado desde o início da época.
      Enquanto não saírem o NOVO APITO DOURADO vai-se instalando

      Eliminar
  2. Pedir desculpa pelo Superdragao Artur Soares dias beneficiar o seu clube do coração FC Porto é atingir o auge dos dias do Apito Dourado

    Enquanto este tótó pede desculpa, o Peido da Boa goza connosco tal como nos anos 90

    Luís Bernardo tem de SAIR JÁ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele pediu desculpa? Não foi isso que eu li. Acha que exagerou. Eu não achei.

      Eliminar
    2. Escreveram o tweet, e muito bem...dentro de um contexto que sucede um jogo onde este árbitro beneficiou premeditamente o FC PORTO

      E agora diz que o tweet afetou o árbitro...seu o dito por não dito e isso é pedir desculpas

      Devia ter ficado calado

      Dar entrevistas ao expresso é apoiar todos aqueles que nos têm acusado de corrupção e maltratado publicamente (Pedro Candeias, Nicolau Santos, Rui Santos, etc.)

      Este Luís Bernardo é um manso

      RUA JÁ

      VENHA JOÃO GABRIEL

      Eliminar
  3. Uma vergonha esta entrevista

    Promover um pasquim falido que nos insulta todas as semanas é o cúmulo da idiotice

    RUA COM LUÍS BERNARDO

    REGRESSA JOÃO GABRIEL

    ResponderEliminar
  4. O que LUÍS BERNARDO devia fazer era ter perguntado ao jornalista do EXPRESSO

    PARA QUANDO UM CAPA COM

    «Justiça passa à lupa ganhos de diretor do FC Porto Requerimento pede que sejam passados a pente fino os rendimentos de F. J. Marques.»

    «Campeão de kickboxing do Sporting apanhado pela Polícia Judiciária por segurança ilegal»

    ONDE ESTÁ O PEDRO CANDEIAS
    A lamber o escroto do Saraiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém lambe o escroto ao anão careca. Isso queria ele. Nem os cães depois dele esfregar-se num bife. NEm com um osso no cu.

      Eliminar
  5. Corno-manso este Luís Bernardo. Tem de ser corrido, só de imaginar que recebe 240k dá-me vômitos.

    ResponderEliminar
  6. Muito mau este pedido de desculpas! Quando tudo o que foi dito é factual.
    Na 3a vão pedir desculpa por aquele programa do novo AD? É que aquilo até teve mais impacto do que esperado.
    Se estivessem calados e resolvessem as coisas em tribunal como foi a 1a reacção é que faziam bem... Crimes resolvem se em tribunal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres resolver em tribunal porque és um cuckhold, já se viu que os tribunais não fazem nada, temos que sujar as mão e denunciar a podridão azul e verde.

      Eliminar
    2. Com o clube das putas as coisas resolvem-se é no youtube. Até se espumam.

      Eliminar
  7. Vi ontem o "lanças apontadas" com o Seara, e o inefável Pedro Guerra, e não é que este ultimo referia que a má campanha do Benfica na Europa, era da quase inteira responsabilidade dos árbitros? O Seara e bem, ripostou : "ó Pedro, uma equipa que marca um golo, e sofre 12, tem legitimidade para se queixar da arbitragem?"

    Com o imbecil Pedro Guerra, nunca há espaço para o tédio ...

    Azar Karadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh imbecil, chamar-te honesto é uma ofensa, porque deves ter problemas graves de audição ou pior ainda, sofres de memória selectiva !
      O PG alêm de ter referido as más arbitragens nos jogos contra o CSKA, também falou do péssimo jogo contra o Basileia, mas focou sobretudo o facto do golo sofrido no jogo de Moscovo porque em flagrante fora de jogo ter tido um enorme impacto negativo na moral de toda a equipa!

      Quer goste-se ou não do estilo, o PG na minha opinião é o único que tem BIGG BALLS para olhar de frente os outros comentadores e chamar os burros pelos nomes, e a critica feroz aos comentários do FDP do Bruno Prata na RTP 3 após o jogo são o exemplo perfeito, e o SLB é um clube desportivo e não uma qualquer Sociedade de Geografia!

      Vamos colocar os PANINHOS QUENTES de lado, e vamos partir para a "guerra" porque os nosso adversários não tem qualquer pejo em nos afrontarem, e quem não tiver peito, é melhor ficar no doce remanso do lar à volta das tostas mistas, dos caracóis e das batatas fritas ! ! !

      Eliminar
    2. Também vi e também reparei nesse pormenor.
      Para além disso o Seara queria falar e o PG estava constantemente a interrompe-lo. Esse gajo é insuportável!

      Eliminar
    3. Azar karadas mas é a grande coisa que te pariu no calor da noite. Sai daqui dragarto.

      Eliminar
  8. AO XICO MARQUES QUE NOS VISITA

    Justiça passa à lupa ganhos de diretor do FC Porto Requerimento pede que sejam passados a pente fino os rendimentos de F. J. Marques.»

    "O requerimento deu entrada há dias no Tribunal de Comércio de Gaia e pede que sejam passados a pente fino os rendimentos de Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto que foi declarado insolvente. Na queixa apresentada por uma jurista é alegado que o vencimento declarado de 1000 euros é falso e que a FC Porto SAD paga mais do que isso a Francisco J. Marques...Na denúncia, onde se exige uma investigação à Polícia Judiciária, garante-se que o FC Porto está a usar a conta de terceiros para fazer chegar dinheiro a Francisco J. Marques....O CM sabe que no mesmo requerimento, que está ainda nas mãos do juiz para ser decidido, refere-se que o director de comunicação dos azuis e brancos usa cartões de crédito do clube, para pagar as suas contas, pedindo-se a sua imediata apreensão. Outro ponto igualmente referido na queixa - que tem mesmo um documento em anexo - tem a ver com a editora que publicou o livro recentemente apresentado: pede-se que todos os direitos de autor sejam confiscados".

    SARAIVA ÉS O PRÓXIMO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda gostava de perceber em que medida os problemas pessoais deste artista, interessam ao Benfica?

      Será uma vitoria enorme do Benfica quando a justiça decidir que o homem anda a enganar os seus credores.

      Eliminar
    2. És mesmo otário... quem engana uns engana outros, como é óbvio.
      Vou-te fazer 1 desenho... CREDIBILIDADE, sabes o que é ?

      Eliminar
    3. Interessa na medida em que os grunhos e o Mugabe de Palermo aproveitam-se da sua miserável vulnerabilidade financeira para o comprar para cometer crimes em directo na TV com ataques ao bom nome do Benfica através de teorias da conspiração baseados em informação inócua e sem qualquer fundamento.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho25/11/17 23:15

      Anónimo, interessa, para mostrar os trafulhas que eles são, ou tu acendes-lhes uma vela e pões-te de joelhos?

      Eliminar
    5. Para quem apregou que está a lutar pela verdade desportiva, convém sempre perceber que nem na verdade financeira pessoal, o bixo consegue ser honesto.

      Eu percebo-te dragarto, convinha-te que fosse tudo abafado e tudo o que di< respeito ao Benfica já convém ser amplificado e distorcido.

      Eliminar
  9. Esta época é um rol de equívocos e parece que o SLB anda "ao Deus dará". Assim, será difícl ter uma época de sucesso.
    Os árbitros tb andam ao sabor do vento (serão ventos do norte?)! Ora ameaçam com greve, ora recuam! Já é recorrente. Cambada de frouxos e manipuláveis, só têm léria! É tipo "agarra-me que eu bato-lhes!"
    Aquele que se diz insolvente, é mais um xico-esperto deste país. Sempre achei que tudo não passa de um mecanismo pra ser inimputável (tudo não passará de uma multa e sendo insolvente será sempre simbólica) numa possível condenação em tribunal. Mas haja alguém que não vai na cantiga do bandido!
    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jurista-exige-investigacao-aos-rendimentos-de-francisco-j-marques
    Por fim, ao BdC não há quem o ature, pelos vistos nem a mulher. O casamento, depois de tanta pompa e mediatismo, durou apenas 4 meses. Mais um título pra o colecionador de títulos.

    ResponderEliminar
  10. Claro, este director que falasse era do etado em que se encontra o Benfica. Andam a tentar desviar atenções, e os Blogs vão na cantiga. Tem que haver pressão para haver mudanças, já em Janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em janeiro a altice..PUFF..

      ..lá se vão as kengas..

      Eliminar
  11. Fodasse!!!
    Oh Luis,eu vi caralho!!!
    Com estes dois olhos que a terra um dia há-de comer, a forma habilidosa, desonesta e vil como esse gatuno roubou o Belenenses(prejudicando indiretamente o BENFICA) e vens tu agora dizer que exgeraste?Exageraste foi na contenção que tiveste nas palavras, aliás como é costume, sabes quem exagerou?Foi o Luis Filipe ao ter-te contratado.
    Curioso que,o vendido do Domingos Paciência também concorda contigo!
    Vai apanhar banhos de sol...!

    ResponderEliminar
  12. O coerente e competente Zé Marinho a director de comunicação do Benfica, e já!

    Com o Marinho eles vão dançar o corridinho...
    Com o Marinho o Benfica volta a entrar no bom caminho...
    Com o Marinho eles vão voltar ao choradinho...
    Com o Marinho eles levam no focinho...

    Marinho ao PODER!

    Vasco M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é falar

      Ele ou o regresso do João Gabriel

      Eliminar
    2. lol..se rima é porque é verdade.

      Eliminar
  13. Fdx mandou se embora o Rui Gomes da Silva e o João Gabriel para ficar com estes anjinhos.

    ResponderEliminar
  14. Jorge Rocha25/11/17 17:20

    "No SL Benfica não somos trafulhas"

    Priceless!

    Obrigado pelo excelente sentido de humor. Nem os Monty Python fariam melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trafulhas são os que depositam dinheiro na conta dos árbitros e obtêm ilicitamente os seus dados pessoais para os chantagear.
      Modus operandi dos sapos.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/11/17 23:18

      Fazes tu melhor do que os Monty Python! És tão bom artista, que até és capaz de tocar castanholas com as bordas das nádegas!

      Eliminar
    3. Prova lá o contrário ó besta!!

      Eliminar
  15. Luís Bernardo é um falhanço tão grande como está a ser a época até agora.

    Pedir desculpa??? A seguir o que será??? Que tristeza, incompetência e falta de eficácia comunicacional

    Rua com Luís Bernardo

    João Gabriel já!!!!!!!

    RED SOUL

    ResponderEliminar
  16. Luís Bernardo é um falhanço tão grande como está a ser a época até agora.

    Pedir desculpa??? A seguir o que será??? Que tristeza, incompetência e falta de eficácia comunicacional

    Rua com Luís Bernardo

    João Gabriel já!!!!!!!

    RED SOUL

    ResponderEliminar
  17. Bernardo é um banana. Não devia ter pedido desculpas após aquela roubalheira. Nota-se que só defende o clube pelo prize money e não com a alma de um Benfiquista.
    Agora Shadows, pelo que eu "sube" também LFV já esteve reunido com Fernando Gomes. Suponho que só o Babalu ainda não reuniu com ele mas anda a implorar para isso. Corrijam-me se eu estiver errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que levou com outro par de cornos, é normal que precise de festinhas.

      Eliminar
  18. Ó Shadows por vezes fico surpreendido com posts seus como o presente Tenho-o como uma pessoa inteligente, capaz de interpretar a ironia é o sarcasmo. Já pensou que com o pedido de desculpas o Director de comunicação repetiu o que já tinha dito anteriormente, que o recordou é que os árbitros nem sequer podem vir com os argumentos que os podem levar à greve. Quem é o anjinho? É por estas e por outras que o LFV não tem oposição interna de relevo.

    ResponderEliminar
  19. Foda-se, mais um tiro nos pés!!

    Esta canalha que dirige o Glorioso, só tem um objectivo, além de encherem os próprios bolsos, querem afundar o Benfica.

    Têm que ser corridos, ontem já era tarde! Mas, para antecipar eleições, deve-se trabalhar para fazer cair esta direção e temos que apresentar sangue novo, um novo líder, que seja benfiquista e possa unir novamente os adeptos com a direção!!

    Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  20. Também pode ser lido com a fina ironia de "pedimos desculpa por termos condicionado um árbitro" num tweet em comparação com os outros dois clubes que nunca o fazem.

    ResponderEliminar
  21. Uma prova (mais uma) que os que trabalham no clube é com bons ordenados não estão lá a defender o clube mas sim o patrão, é o incrível a suavidade (á betinho mesmo) como estes gajos estão no Benfica, ao serviço do Benfica, eu quero acreditar que a universidade do Benfica irá ter sucesso...lol...nojo esta gente no Benfica, o Guerra que não percebe nada ainda hoje se apresentou como comentador da BTV ou VTV como queiram, a dizer que o responsável da derrota do Benfica em Moscovo foi da arbitragem!!!!! Vejam essa preciosidade e depois continuem a acreditar no igualmente manso Vitória que a cada conferência de imprensa é como estar no céu....

    ResponderEliminar
  22. O Drogado da Bafureira tem menos peso no mundo do futebol do k pesa uma linha da branca.
    Reunir com ele é só para manter a aparência e ele não amuar.

    RED SOUL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking