O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nada será como dantes.

. 51 comentários



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. 3,2,1... Partida! E assim começa a corrida às próximas eleições no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que a caminhada do RGS seja para eleições. Até porque RGS percebe que LFV tem um capital acumulado enorme de tudo o que aconteceu no SLB nos mandatos de LFV. Neste momento a imensa maioria que ataca Vieira não é para o derrubar mas sim para o fazer perceber que o poder vai cegando com os anos, e é necessário que os dirigentes sejam acordados , o que RGS tem feito com alguma perspicácia diga-se a verdade.

      RGS sabe perfeitamente que nem ele nem qualquer outro ganha o que quer que seja a LFV. Aliás, RGS há muito que percebeu isso mesmo e vai daí o discurso ser sempre de alguma critica mas não mais que isso. A briga do RGS, é com os administradores que estão a preparar o terreno para um dia depois de LFV deixar o clube eles avançarem. O RGS está numa marcação à zona.

      Eliminar
    2. Ora aí está o que é, apenas uma marcação à zona como bem lembraste e uma tentativa de mexer com quem está acomodado, e acomodado na vida ou num ambiente de alta competição é meio caminho andado para o fracasso.
      Nem está tudo mal nem tudo bem, mas que é preciso começar a ser mais transparente com a gestão dos ativos do futebol isso é. Ativos e passivos...
      RGS ainda tem em mim colada a passagem pelo governo Santana Lopes e as tentativas de censura a Marcelo aventadas na altura, por isso não me convenço com os argumentos do pluralismo. Mas levanta questões interessantes porque não somos carneirada e todos sabemos que alguns negócios sãomuito nebulosos. Os tais 12 em 16 têm calado o que se diz em surdina, e a má época que se avizinha apenas vai ampliar isso.
      Apoiar sempre, mas quando acaba o jogo a pluralidade dos Benfiquistas que venha ao de cima.
      Juntos, é ouvirmos nos tb e retirar o melhor de cada um, de cada contributo para que todos sejamos um, sejamos BENFICA!

      Eliminar
  2. Rui Soares19/9/17 11:35

    Eu não defendo o Luís Filipe Vieira. Posso escrever uma crítica feroz da sua gestão e desmontar alguns mitos atribuídos à sua pessoa. Mas, será uma crítica sem segundas intenções. Não tenho competência para ser Presidente do Benfica e não coloco os meus sonhos privados à frente do meu amor pelo Benfica.

    Não digo que o Rui Costa nunca cometeu erros. Mas, posso olhar para o desempenho do Rui Costa sem qualquer conflito de interesses e com independência. O ataque do Rui Gomes da Silva ao Rui Costa é estratégico e oportunista. Está a posicionar-se contra o Rui Costa. Obviamente não vai elogiar o Rui Costa...

    O Rui Gomes da Silva teria um pozinhos adicionais de respeito da minha parte se tivesse feito este ataque antes do fecho do mercado e antes dos resultados negativos.

    Sinceramente, pondero desmontar os textos do Rui Gomes da Silva, neste blog ou noutro, porque não quero uma pessoa sem competência específica em gestão desportiva ou gestão de empresas da dimensão do Benfica à frente do meu Benfica.

    Não apoio Luís Filipe Vieira. Mas, se tiver que escolher entre o Rui Costa e o Rui Gomes da Silva, não preciso de saber mais do que já sei hoje. Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa todos os dias, sem dúvidas.
      Entre outras coisas, recordo aqui que o Sr. RGS, em devido tempo, afirmou que este ano valeria tudo para evitar que o Benfica fosse PENTA.
      Sinceramente, quando o ouvi dizer isso, não pensei que ele próprio se incluía nesse grupo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/17 13:35

      RGS não tem competência específica em gestão desportiva ou gestão de empresas da dimensão do Benfica. Já Rui Costa tem essa experiência ao ponto de merecer a tua escolha! Onde é que ele a adquiriu?
      Nuno Gomes foi estudar, tentou valorizar-se, enriquecer os seus conhecimentos... Já Rui Costa, preferiu sentar-se à sombra da bananeira, ou sejam os €€€€ que o Benfica lhe dá ao fim do mês...
      Para mim, nenhum dos três - Vieira, RGS, Rui Costa - tem perfil ou categoria para ser presidente do Benfica!

      Eliminar
    3. Rui Soares19/9/17 15:12

      Se fizeres um esforço para ler o que eu escrevi, eu afirmei que escolhia o Rui Costa, se tivesse que escolher entre o Rui Costa e o Rui Gomes da Silva. Consegues interpretar essa condição e compreender o respetivo significado?

      Independentemente dessa condicionante, reconheço experiência prática do Rui Costa na área de gestão desportiva.

      Mas, prefiro não falar sobre eleições, dado que não é o momento oportuno para isso. Não é ano de eleições.

      O Presidente do Benfica é o Luís Filipe Vieira. Podemos criticar a respetiva gestão. Mas, temos que respeitar a instituição Benfica e a respetiva Presidência.

      Eliminar
  3. Tenho lido por aí comentários de gente a criticar RGS por rebaixar a estrutura nas fases menos boas como esta que estamos a passar agora. Não sei quem querem iludir! Este homem diz tudo sem papas na língua, quer ganhemos quer percamos e é assim que deve ser. Não faz sentido sermos tetra e apresentar um plantel "destes" para um suposto penta. RGS tens o meu apoio nesta luta contra lfv. O Benfica é dos sócios e não desses que se julgam donos e senhores. Para finalizar continuamos a contratar dragartos infiltrados para substituir cargos onde estavam homens altamente benfiquistas. A melhor palavra que para mim descreve o que se está a passar é VERGONHA!
    J.M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falares pessoalmente com RGS ficas esclarecido imediatamente que ele nunca se irá canditar contra LFV; para mais quando o considera o homem certo no lugar certo, ou o melhor presidente da história do Benfica. O que ele quer é marcar uma posição após LFV.

      O políticológo

      Eliminar
  4. RGS assinou a sua sentença junto da estrutura do Benfica, e possivelmente grande parte dos Benfiquistas. Ontem já foi possível ver o avençado no prolongamento a apontar as farpas a RGS, numa daquelas de, os bons benfiquistas e os maus benfiquistas. Infelizmente estamos dominados por uma estrutura que possui pessoas especializadas na construção da realidade, mesmo que por vezes seja essa a realidade alternativa dos factos de modo a proteger a tal estrutura e tudo o que estes façam. Hoje ter opinião diferente daquilo qhe a estrutura mete cá fora é ser dragarto, mau Benfiquista, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Pedro Guerras da vida e seus apaniguados são um tumores dentro do Benfica que é preciso extirpar

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/17 13:40

      Este Benfica com Vieira, não o Benfica de Vieira, criou um complot de protecção ao chefe que vai ser muito difícil desmantelar!
      Desde os mais simples ao doutores que por lá polulam, todos querem continuar a usufruir das mordomias de que gozam. E para as manter, defendem o seu Rei Sol atá à exaustão!
      Pena que alguns, poucos, tenham alertado mas foram escarnecidos e mimados com títulos que vão desde abutres a papagaios!
      Não quiseram saber... Agora aguentem!

      Eliminar
  5. Surgiu um novo tipo de adeptos...
    Os Vieira Gomes da Silva
    Tanto apoiam Vieira como Gomes da Silva, isto é, dependem apenas e só da orientação do vento...

    PdC

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos responsáveis do Blog, confesso que não gostei de tudo na publicação do Rui Gomes da Silva, sobretudo o timing e o tom pese embora muitas das verdades, mas esperemos que a publicação funcione como aquilo que os norte-americanos designam de "wake up call".

    ResponderEliminar
  7. benfiquista de gaia19/9/17 12:00

    RUI GOMES DA SILVA...simplesmente teve medo de atacar vieira...criticar RUI COSTA foi um tiro no deserto....NOTA ..dentro desta fraquissima direçao o RUI e o unico que escapa e os BENFIQUISTAS bem sabem ....os adversarios nao temem vieira nao temem RGS temem sim RUI COSTA...por isso e que o jornal o jogo lançou a confusao....

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente vamos ver se entendemos de uma fez por todas cada um pensa péla sua cabeça e todos temos maneiras de ver as coisas o que para mim está certo para muitos pode estar errado é como tudo na vida dito isto vamos ao que interessa. Passivo? Vamos baixar o PASSIVO bla bla bla esta conversa já tem bolor já no tempos do jesus se falava disso e até agora (bola).. Treinador? Para ser muito sincero nunca gostei do Rui Vitoria nada contra pessoa mas sim contra treinador e porque? E simples quem percebe só um bocadinho de futebol sabe que o Benfica joga como uma equipa de juniores sem tirar nem por se tiver espaço em campo faz algo senão limita se ver jogar e rezar que caia algo do Céu (tipo Portimonense em casa contra 10) adiante isto para dizer o que quando Benfica perdeu os dois Campeonatos para o Porto a gente e eles sabem que não foi por mérito deles más sim demérito nosso certo? Pois estes dois anos também foi demérito do Sporting e do Porto diga me só assim um jogo do Benfica jogou com gente grande durante 90 minutos sem aflições? Não me lembro pois lembro me 0:3 no Besiktas ao intervalo mas depois do intervalo foi um desastre como toda gente sabe certo? Não há jogador nenhum no plantel do Benfica que tivesse evoluído nem um e agora os crânios vão dizer que é mentira Renato, Gonçalo,Semedo ect. Acham mesmo que algum deles evoluiu a sério? Vamos ser sérios eles são bons más aos 23/25 ainda serão melhores e depois eram vendidos e chegavam lá fora eram titulares de caras coisa que agora não são certo? Ao meu ver alguém tinha que falar bem o mal e ele e uma voz ativa e neste momento a gente no Benfica que se julga melhor e mais esperto mas não são do os Parabéns ao Senhor Rui Gomes da Silva por ter dado um murro na mesa para ver se acordam de um fez por todas porque NÓS Benfiquistas somos os Melhores adeptos mas também não somos ceguinhos nem parvos. Nós só queremos saber o porque deste plano e agora não faz sentido ao meu ver

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. O real problema do Benfica é que tem um Presidente que só pensa em milhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pensa mais nos milhões dele que nos milhões do Benfica.

      Eliminar
    2. O criminoso do Pinto da Costa só pensa nos milhões de déficit que levaram há pré-falência do clube corrupto e aos milhões que levaram o clube das putas a entrar em incumprimento com o fairplay da UEFA

      PJ

      Eliminar
    3. O Bruno AZEVEDO Carvalho só pensa que nunca ganhou tanto em muitos anos a falir empresas e a dar calotes como num só mês como presidente do Sporting. Já os milhões para pagar à Doyen ou aqueles necessários para a recompra dos VMOCs ... esses ficam para a Carneirada.

      PJ

      Eliminar
  10. A questão não é se o RGS é candidato ou não. A questão é porque razão no SLB não pode haver vozes discordantes? É crime existir oposição no SLB?
    O Benfica foi pioneiro da democracia em Portugal!
    Já basta a palhaçada dos 50 votos das casas do Benfica, qualquer candidato parte sempre em desvantagem, agora temos que levar com estes artistas que andam na internet e da Benfica TV a tentarem manipular os Benfiquistas?

    ResponderEliminar
  11. mas quem é que teme o Rui Costa? Mas as pessoas sabem o que dizem? ha cada um....fdx, epa não sei se é bom se é mau, para mim tal como o outro Rui são uns acomodados e falam a voz do dono, não critico recebem bem para isso!!

    ResponderEliminar
  12. Honestamente, acho que o RGS se tinha alguma aspiração a ser Presidente, pode deixar de ter.
    Não está tanto em causa o valor dos seus argumentos, com os quais também não concordo em grande parte, mas com o facto de a maior parte das situações que critica, não serem propriamente novas.
    Assim, como justifica ter estado calado até agora? Esperou que a equipa estivesse num mau momento para atacar?
    Por muito que se estrebuche os sócios, vêm bem este oportunismo.
    Arrisco dizer que se o Vieira cair, o próximo presidente do Benfica não será o RGS.
    Mais depressa será o Rui Costa ou outra figura que ainda venha a aparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/9/17 20:19

      Então mas diga-me cá uma coisa, também se elogiam más prestações?!! Seria o cumúlo! É que a época do penta, foi muito mal preparada! Eu nunca vi ningué na prsçs pública, defender tão bem o BENFICA, como o Sr. RGS! Todos se escondem, e este cavalheiro é o único que dá o peito às balas. Tivessemos nós, maos três ou quatro como ele!

      Eliminar
  13. Acresce que o facto de isto ser capa do Record ... não ajuda, pois todos sabemos a quem pertence a voz desse jornal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zeca prepara-te! que vais ressabiar e muito: o RGS serà o proximo presidente do SLB e tu iràs pedir um tachinho para continuar na onda, vai uma aposta?

      Eliminar
    2. Por mim apostamos já.
      Mas sempre te digo que se hipoteticamente tal acontecesse, seria o primeiro a admitir o meu erro.
      E podes ter a certeza que teria o meu apoio e estaria cá para dar o braço a torcer.

      Eliminar
  14. Shadows
    Explica melhor o que queres dizer com " nada será como antes".
    Foi a comunicação de que RGS é candidato?
    Contigo é difícil descortinar.
    Podes ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não quer descortinar, faz o título, deixa que se degladiem depois toma o partido vencedor, na discussão teórica, claro.

      Se o Benfica ganhar o próximo jogo vem a teoria que foi por RGS mandar umas postas de pescada, se perder, viram, eu bem avisei, nada vai ser como antes, temos novo candidato, etc.

      Eliminar
    2. Este post é só mais uma "sondagem" à opinião geral sobre as comunicações do dia de ontem (blog + dia seguinte).

      Eliminar
  15. Comentei aqui há dias e o meu comentário "desapareceu", espero que tenha sido apenas um erro porque não houve insultos a ninguém.

    Volto a dizer:

    É pena que haja tanta falta de visão na estrutura que não consiga perceber o quão importante é este momento para o futuro do Benfica. O porto está com a corda ao pescoço com falta de vitórias e dinheiro, o sporting voltou a apostar forte e se não correr bem "vai por aí abaixo" novamente e a visão existente no Benfica é vender para apostar em betão.
    É pena não aproveitarmos a oportunidade de ganhar mais 8 em 10 campeonatos e de deixar os rivais a 20 pontos e não a 1 ou 2.
    Enfim!
    LS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A visão que defendes foi precisamente aquela que foi colocada em prática pelo criminoso Pinto da Costa aquando da pré-falência do Benfica desde os tempos do Damásio. Foram épocas a contratar tudo o que era jogador pertendido pelo Benfica ou em fim de contrato; fossem bons ou não, tivessem coxos ou não, caso Sokota por exemplo e tudo pago ou comprado de forma extremamente inflacionada. O que interessava era destruir os objectivos do Benfica e não construir e alcancar objectivos próprios. Hoje essa falta de visão levou para já a uma seca de titulos desportivos nas ultimsas quatro épocas e há pre-falência da Sad e clube.
      Quem percebe de gestão e ciclos económicos, sabe que é precisamente nos ciclos melhores qu se deve reestruturar e amortizar para melhor se estar preparado e fazer frente em momentos de crise.

      Tiago

      Eliminar
  16. Caros Benfiquistas,

    Depois do post e do participação no dia seguinte do grande benfiquista que é RGS - disso não tenho a menor dúvida - fiquei chocado com a forma como sem qualquer pejo dilacerou os orgãos sociais e a estrutura do Benfica, escapando-lhe muito poucos profissionais.
    As manchetes dos jornais e as várias plataformas on-line dão eco do espalhafato feito por RGS - não sei que dizer além de lamentar esta forma de discutir o Benfica. Um clube que é tetracampeão e que tem tido um crescimento notável e que agora está a fazer uma redução do passivo será que está assim tão mal? Incrível!
    RGS está a cavalgar a mesma onda da desgraça dos adversários do Benfica entregando-lhe o combustível para ainda mais tentarem atear o fogo à estabilidade que se tem vivido com os bons resultados subsequentes. Mais do que tudo e isto deixa-me triste, pois não imaginava que RGS fosse capaz de ter esta atitude.
    Aquilo que me conforta é saber que quer na estrutura do Benfica quer na equipa técnica, quer no plantel existem profissionais de altíssimo gabarito que não se irão deixar abater por alguém que ficou ressabiado ao não incorporar os orgãos sociais do Benfica e considera que tem que fazer tudo para atingir o poder.
    última nota:
    RGS, face às funções que desempenhou, tem a obrigação de saber que nesta fase o pior que pode ser feito é criar instabilidade em torno da equipa e de toda a sua estrutura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, sempre com comentários lúcidos e certeiros. Mas não posso falar muito porque a polícia democrática anti-direção logo aqui vem tentar calar as vozes de que não gosta...

      Eliminar
    2. Fica aqui a previsão: Se a equipa de futebol der a volta a esta fase menos boa, e chegar à altura das eleições bem lançada, não haverá candidaturas; se pelo contrário tal não acontecer, os candidatos vão chover.
      Desenganem-se os que pensam que tal acontece por o clube estar mal, é exactamente o inverso. O Benfica é um clube apetecível.
      Convém é não esquecer que quando o LFV se tornou presidente, não era esse caso, nem pouco mais ou menos.
      Em minha opinião ninguém se deve perpetuar no poder, mas este timming do RGS não é inocente e nada tem a ver com os interesses do Benfica.
      Recordo que vem aí uma AG de aprovação de contas.

      Eliminar
    3. então dizem -me là QUANDO é que se apontam os problemas da mà gestão? quando està tudo bem? depois de ter ganho um campeonato? Ninguem fala nessas alturas e quando se critica porquê houve uma mà orientação, um plano estratégico desastroso, que resultou em maus resultados, é ser oportunista. A conclusão que tenho é que para vocês: NUNCA SE PODE CRITICAR A GESTAO DA DIRECçÃO DO BENFICA!!! seus inteligentes...

      Eliminar
    4. Zeca... As eleições são daqui a 3 (três) épocas. Cavalgar uma onda 3 anos antes na sequência de uma conquista inédita só é sinal de desespero...

      Dr... A polícia democrática mas que não respeita a democracia! É assim tão difícil perceber que se alguém tem 90% dos votos é porque alguém votou nele? Não é preciso ser pago para estar nesses 90%...ou será que todos os 90% são pagos? E ainda há uns que têm a distinta lata de dizer que o pessoal que é a favor da direcção (eleita com 90% mais uma vez) devia formar um clube à parte?

      Philippe concordo contigo. Eu acho que se deve criticar sempre... Não há nenhuma altura boa por isso qualquer altura é boa! Mas por opções estratégicas, por ideias... Ontem foram ataques pessoais de alguém que não está lá dentro porque não lhe deram o lugar que ele queria. Se críticas ideológicas (no sentido de ideia) muito pouco... Apenas umas banalidades populares.

      Eliminar
  17. estása assemelhar-te ao imberbe do GB, nada será como què?Nada mudará, a estrutura protege-se e absorve os corpos estranhos, há muito dinheiro a rodar.O RGS esteve lá e não fez como o Nuno Gomes.Não tem legitimidade para criticar.

    ResponderEliminar
  18. Quando, dentro todos os males, o orelhas é o menos mau. Entre o péssimo e o ainda pior, que se fique pelo péssimo.

    Sport Lisboa e Benfica, não tá fácil.

    ResponderEliminar
  19. RGS é um grande benfiquista como milhões de outras pessoas, mas não tem qualquer hipótese de vir a ser presidente do SLB, depois das vergonhosas prestações das segundas feiras onde é papado com facilidade pelo Guilherme Aguiar e por qualquer lagarto que lá aparece... Aquilo é uma conversa de café e nem para isso tem categoria, quanto mais para Presidente do Benfica. Quanto ao Rui Costa gostava que explicassem as suas funções e o tão apregoado amor ao Benfica que só o fez voltar quando já não dava para jogar e ganhar dinheiro no Milan. O Nuno Gomes parece muito mais á altura dum desafio desses, embora deva começar já a pertencer ao grupo dos maus benfiquistas, talibans, etc (para além de não ter 25 anos de sócio, cortesia deste ditadorzeco que lá temos há 17 anos a desculpar-se com o Vale e Azevedo)... Muita curiosidade para ver o R&C...

    ResponderEliminar
  20. As futuras candidaturas saem da sombra a 3 anos de distância! É isso que te referes? Em minha opinião só se queimam... pois quem vier aproveitar-se de 2 derrotas a seguir a um tetra fica com uma fasquia muito elevada. Quem critica o estado atual, critica só a melhor fase de SEMPRE, por isso por arrasto critica TODA a história do clube.

    No caso especifico de RGS, chamou a atenção para si cedo de mais... vão ser 3 anos em que todas as semanas vai demonstrar as suas incoerências e com as pessoas atentas... os risinhos e as fuga ás perguntas não dão para manter tanto tempo. Até a incoerência de acusar tudo e todos e depois o chefe passa ao lado das criticas?
    Aliás, tirando aqueles fanáticos, mesmo fanáticos anti lfv, ninguém achou piada excepto os rivais... basta ver a reacção geral dos rivais para saber que este ataque não faz bem nenhum.

    ResponderEliminar
  21. 29 dia de AGeral19/9/17 16:14

    Dia de esclarecimento.
    Vozes diferentes são o que melhor nos poderia acontecer.
    Vários interessados em servir o Benfica é o que melhor nos pode acontecer.

    Creio até que a partir deste momento as decisões no Benfica mudarão e bastante, é uma ideia que fica. Para melhor certamente.

    ResponderEliminar
  22. É absolutamente fantástico como no Benfica para defender o presidente vale tudo, quem critica ou tem uma opinião diferente é completamente enxovalhado, é mau benfiquista etc... Tudo para defender um presidente que querem eternizar no poder, o porquê não entendo, mas é assim em grande parte o povo português, reaccionário, com medo da mudança, desde que o vizinho do lado esteja mal está tudo bem.
    Gostaria de ver em Rui Gomes da Silva um candidato a presidente do Benfica, não porque concorde com ele em tudo, nem porque nutra grande simpatia por ele, pelo contrário, mas sim porque faz falta ao Benfica o debate, faz falta a discussão de projectos, não de apenas um mas de vários e assim deve funcionar uma grande instituição.
    Por outro lado considero que o prazo de validade de LFV está a chegar ao fim, não é possível querermos imitar no nosso clube o que temos noutro mais a norte e tanto criticamos, o Benfica é maior que qualquer pessoa, o Benfica é um clube centenário que continuará enorme muito depois de LFV já não ser presidente. Ao contrário do que muitos pensam o Benfica não é LFV nem LFV é o dono do Benfica e quem assim pensa é um verdadeiro mau benfiquista, carneirada é do outro lado e a norte, não no Benfica.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/9/17 20:33

      É verdade. Existe uma tentativa de "plasmar" LFV ao BENFICA, numa espécie de culto da personalidade, caracteristica dos regimes totalitários. Discordar é ser lagarto, numa tentativa desesperada, de tentar evitar a discussão. No entanto esta atitude, ao invés de trazer dividendos à direcção, também lhe provoca desgaste, pois tem o condão de irritar BENFIQUISTAS, que discordam de uma ou outra coisa, e a onda irá crescendo! Tal como dizia Luís XIV, o absolutista: " O estado sou eu!" Neste caso tentasse dizer, ainda que de forma inconsciente" o BENFICA é LFV!"
      Que me desculpem os fiéis servos, mas para mim, era o que faltava!

      Eliminar
  23. Luigi SLB19/9/17 17:04

    Muito mal ia o nosso Benfica se em 6 milhões de adeptos e em 250.000 sócios tivéssemos o RGS como Presidente. Até o Cosme Damião se ria.

    Se utilizou este estratagema para acordar a Direcção, não concordando no conteúdo e nos meios que utilizou, poderá haver mudança de atitude.

    Agora não acho que o tenha feito só com esse intuito.

    "Uma mulher traída é uma panela de pressão desvairada".

    É como os Táxis: Quando o cliente está todo bêbado nunca vê um táxi. Vê sempre 2 ou 3 e acena sempre para o que vai ocupado.

    ResponderEliminar
  24. Saiu a primeira tentativa para apagar o fogo...
    SAD com maior lucro de sempre....
    Bora para o Marquês festejar!!
    Somos tetra!!
    Que lixe o P3n7a!!

    PdC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi. O resultado foi arranjado à pressa para a apagar o fogo, como lhe chamas?
      Não gostaste, ficaste chateado ou é apenas azia de lagartóide?

      Eliminar
    2. Resumo dos 4*anos... Ganhamos o inédito tetra e lucro nos 4 anos.
      Qual é o fogo comparado com isto?
      Realmente a incompetência é tanta que só gostava de saber o que se andou a fazer na história do clube que nunca tínhamos sido tetra.

      Eliminar
    3. mete o comprimido debaixo da língua, nuno martins

      Eliminar
  25. O funcionário gestor, não sei se a mando do dono (e senhor!) da SAD do SL Benfica, já se veio confessar !...

    ResponderEliminar
  26. RGS se quiser atacar que ataque quem decide, quem toma as decisões, aquele que sem o aval dele, nenhuma decisão é tomada, ai sim, agora atacar o Rui Costa, que parece acomodado? isso nem aquece nem arrefece, o LFV não é bom mas RGS não é melhor, aliás o futebol portugues há muito que merecia um format c: de baixo nivel, para se ver livre desta gente toda e ver se vinha ar puro, mas o que vem é gente tipo Brunos, gente de bem nem se mete no logo que é o futebol e tudo o que o rodeia

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking