O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de setembro de 2017

Exclusivo: Árbitro relata factos graves.

. 65 comentários


"Começo por me apresentar como um árbitro da associação de futebol de Viana do Castelo e simpatizante do Benfica. 

Por isso, não quero que o que se passou recentemente fique em claro, como muitas outras situações já passaram. Como o nome da cidade já te deve inspirar alguma coisa (em termos de futebol e de arbitragem) esta é a cidade do famoso José Carlos Amorim Calheiros (mais conhecido na TAP por José Amorim) árbitro durante os saudosos anos 90. 

Mas para te dizer o que se passou, aquilo que não deves saber é que actualmente ele é VICE-PRESIDENTE da Associação de Futebol de Viana do Castelo desde 1997 (ano em que deixou a arbitragem), instituição de utilidade pública, e segundo ele, com as funções de servir de 'ponte' entre o conselho de arbitragem da dita associação e o seu presidente. 

Sim, já sei o que estás a pensar: se o Martins dos Santos sem cargos deste género por si só já fez o que fez recentemente (corrupto uma vez, corrupto para sempre), agora imaginemos o que o nosso estimado José Amorim faz ao abrigo daquelas funções. 

Ora, recentemente o presidente do conselho de arbitragem desta associação, de seu nome José Costa Valente (apelido que também inspira muita coisa), tio de Pedro Valente, árbitro da fpf que chegou a ser acusado de 2 crimes de corrupção no processo "Apito Dourado", convocou um plenário, uma espécie de reunião, com os seus árbitros dos quais eu faço parte, para entre outras coisas, limpar a sua imagem de situações recentes (compadrios, classificações de árbitros suspeitas, e outras situações pouco transparentes) e levou consigo o seu aliado nº1, o que na prática é o que o mantém no cargo, e quem é ele?

CARLOS CALHEIROS! Este falou aproximadamente 2,5 horas e aquele falou 2 horas (!). Entre muitas coisas, entre as coisas banalidades, o Sr. José Amorim (como aparecia na factura) teve o descaramento de falar na sua prodigiosa carreira (provocou um sorriso em todos os presentes), mas excedeu-se. E porquê? Porque, num tom de indiferença e quase gozo, confessou a seu clubismo, a sua tendência para o FC PORTO, lamentando-se dos jogos em que com ele o dito clube não conseguiu ganhar. Perante isto, houve um árbitro das filas da frente que disse algo, num tom digamos meio a sério meio a brincar, que provocou o seguinte diálogo entre eles: 

- Então que inventasse um penalti!
- EU INVENTAR, INVENTAVA mas a bola às vezes não entrava! (Calheiros) 

Pois, para bom entendedor meia palavra basta e caso para dizer também que pela boca morre o peixe e relembre-se que às vezes a bola entrava mesmo (o 3-3 nas antas, por exemplo) É que se em 1995 o Ministério Público arquivou o caso das 'viagens' porque alegadamente não conseguiu provar que o pagamento por parte do porto teve como contrapartida favores ilícitos, a verdade chegou tarde, mas chegou, foi dita publicamente por Calheiros que admitiu que beneficiava o porto deliberadamente para ter no final da época esse prémio generoso (uma viagem para si e para a sua família no valor de 760 contos). 

Para que fique claro, tais palavras foram proferidas no passado dia 12 de Agosto de 2013, entre as 20h30 e as 23h por José Carlos Amorim Calheiros no auditório da sede do Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo para uma plateia de aproximadamente 30 árbitros, após aquele ter chegado, diga-se ainda, num majestoso JAGUAR que é seu, mesmo sendo funcionário público (trabalha no hospital público de Viana do Castelo). 

Portanto, temos esta confirmação do que já sabíamos e, uma vez que tenho vergonha de ter como superior e conterrâneo tal indivíduo desprezível, gostava que isto fosse tornado público o mais possível para desmascarar um sem-vergonha como este. Espalhem tal facto, escrevam sobre isto usando palavras vossas com base na matéria aqui exposta que é rigorosamente verdade (pode ser atestada por várias pessoas) não só na blogosfera mas também nas redes sociais e orgãos oficiais do Benfica, editorial do Benfica e BenficaTV, porque tal não pode passar incólume."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Vamos entrar no diz que disse anónimo? Isso ainda é pior que roubar e deturpar emails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Inbestiguem!" Não tens memória das arbitragens deste senhor? Eu tenho.

      Eliminar
    2. BRUXARIA-investigue-se10/9/17 10:46

      um dos maiores ladrões da arbitragem que tem um curriculum invejável mais do que suficiente para entrar no painel do tribunal do jornal o jogo

      Eliminar
    3. Isto não é o "diz que disse".
      É alguém a dizer aquilo que viu e ouviu in loco. É muito diferente e muito mais palpável do que o caso dos mails.
      O ideal seria este senhor chegar-se à frente e dar a cara, mas isso não se lhe pode exigir, nem ele deverá querer por razões óbvias.
      Poder-se-ia,quiçá, entrevistá-lo com a cara tapada e voz distorcidas. Teria muito mais impacto do que um simples post num blog.

      Eliminar
    4. Shadows tem noção que se este senhor tem começado o artigo com "começo por me apresentar JOSE SILVA da associação..." (adicionando ou não a paixão clubística) estaria a puta armada.
      Em Portugal há, como em quase mais lado nenhum, uma "Uncertainty avoidance" que nos leva a não arriscar. Não quero dizer que o Calheiros é inocente (embora não acredite muito que te lembres, ele e os irmãos foram nefastos no tugão), mas o gajo que escreveu isso não veio ajudar. Se não dá o nome, ficamos no diz que disse, a interpretação mais lógica é ter usado isso para ele próprio.

      Eliminar
    5. Qual disse que disse? Isto foi factual!!
      Isto aconteceu e o que ele disse, foram essas as palavras.
      Sem nada a perder, a lata do corrupto, ainda gozou com o que fez!

      Eliminar
    6. A partir de agora o NGB deixou de poder criticar a estratégia do Francisco J. Marques ou então a admitir que os e-mails são verdadeiros. Mesmo jogo = mesma conclusão. Ou seja, bastou rio ave e portimonense para cair a máscara e ver como atuam os blogs e como vai atuar a direção do benfica. Entretanto o departamento de comunicação SLB já soltou maus umas farpas. Fácil. São todos iguais. Não era o SLB que estava à margem disto tudo, a olhar de cima? Qd na pontuação olham para cima o caso muda logo de figura. Fácil.

      Eliminar
    7. Investigue-se se houver o que investigar... Se houver... Quem tiver algo que mostre.
      Diz que disse anónimos... Inbestigue-se! É diferente!
      Não se trata das apintagens deste (e não tenho idade para recordar) ou daquele... Se acho ridículo o fjm também acho esse texto ridículo.

      Eliminar
    8. o Rio-Ave maratonista contra o SLB
      afundou-se na Madeira

      ehehehehehe

      o rio ave que jogou enormidades contra o slb ontem ja encostou na madeira.

      Acabaram-se as vitaminas e as malas de dinheiro???

      eheheh

      estouram todos contra o slb

      vamos aguardar pelo portimonense

      Eliminar
    9. Um árbitro que se apresenta como simpatizante do Benfas tem desde logo, toda a credibilidade do Mundo para insinuar o que insinua, lol!!!

      Eliminar
    10. Hoje a caixa de comentários não funciona?

      Eliminar
    11. por acaso os outros é que dizem verdades como diz o ditado olho por olho dente por dente por cada mentira dos dragartos nos ripostamos com duas verdades apito dourado 30 anos de corrupção.

      Eliminar
    12. O apito dourado foi arquivado. O Benfica já está a ser investigado?

      Eliminar
    13. Apito dourado, apito encarnado...mas nada lhes acontece. É só bate boca de corruptos para corruptos.

      Eliminar
  2. HORARIO DO PRÓXIMO JOGO DO BENFICA

    20H00- jogo
    22H00- comunicado do insolvente a malhar ma arbitragem
    22H01- comunicado do sem pescoço a malhar no
    dragartóárbitro

    vai ser assim até ao fim
    NESTE MOMENTO O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ
    ENTREGUE AOS FUNDADORES DO APINTO DOURADO

    É ISTO QUE FONTELAS E PROENÇA QUEREM

    É PRECISO DENUNCIAR ISTO

    AO VER A REPETIÇÃO DOS DRAGARTOS DO SUL
    contra o Feirense
    verificamos quão miserável foi a prestação
    de soares dias (e por isso ele foi tão elogiado
    pelo treinador do clube dos depósitos na Madeira)

    Dá-se de barato os 12 minutos de prolongamento
    que certamente não voltará a ser repetido
    dá-se de barato o penaltizinho amanteigado

    mas já não se dá de barato que Acunha
    argentino dos dragartos do sul deveria ter visto o segundo amarelo
    e consequente expulsão ainda
    na primeira parte. Pisão à Eliseu
    e puxão de camisola travando um contra ataque perigoso do feirense

    não se dá de barato a falta de sanção disciplinar
    do argentino Ruiz que pisou violentamente
    e propositadamente o pé de um jogador do feirense

    e tambem não se dá de barato o empurrão
    violento e propositado feito pelo defesa
    esquerdo argentino dos dragartos do sul
    empurrão pelas costas que mandou um feirense
    contra os placares publicitários
    sem soares dias assinalar amarelo ou vermelho

    ou seja os dragartos do sul deveriam ter acabado
    com nove ou mesmo com oito

    E ASSIM VAI ESTE CAMPEONATO MISERÁVEL

    ALÔ RUI SANTOS FICAMOS ESPERANDO
    A DENÚNCIA DESTES ROUBOS ARBITRAIS
    NÃO NOS DESILUDAS

    ResponderEliminar
  3. Era interessante uma resenha histórica sobre o percurso profissional do saraiva e do marques. Assim se perceberia que sempre foram os rasteiros sabujos que são. Eles escolheram ser escrotos porque essa é a sua natureza. Estão portanto nos empregadores ideais.
    Responder
    Respostas
    1.
    Anónimo09 setembro, 2017 19:57
    O filho do pide é isso mesmo, um filho de um pide, educado por um fascista que torturou e matou centenas de inocentes. Teve que fugir do país (hábito de cobardolas e de putanheiros) no 25 abril para não ser morto pelas famílas das vítimas.

    Deve muito dinheiro e é a ex mulher que o ajuda a pagar algumas contas, um verdadeiro falhado em todos os sentidos.


    O anão cabeça de piça é isso mesmo, uma piça com pernas, pronto a ser enrabado para manter o tacho. Uma vez, para nºao ser despedido, teve que fazer sexo oral ao chefe e acabou a noite a ser enrabado pelo claudio ramos. Essa história é bem conhecida no meio. Acabou por ser despedido à mesma. Otário que doi.

    Qualqueer um deles comia um cagalhão com pêlos para manter o tacho.

    Xico

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho memória e continuo a lembrar o que passamos com campeonatos roubados pelo Papa. Mas concordo que publicar denúncias anónimas como esta não é louvável e até perigoso.
    LC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais denuncias anónimas? Então o homem falou, assumiu o que fez e disse-o e por isso não vale nada? Porque houve alguém que gravou o discurso e publicou-o? Então se o mensageiro se chamasse João Traquinas a mensagem já tinha valor? A burrice elevada a "n" potência!

      Eliminar
  5. A putaria continua a fazer o que quer. É só corruptos espalhados por todo o lado. Todos os jogos lhes perdoam uma expuilsão. Dão pau à vontade e só jogam contra mortos.

    ResponderEliminar
  6. Shadows, se isto é credível, acredito que sim, pois não publicarias isto de ânimo leve, porque raio nenhum dos comentadores afetos ao Benfica fala disto nos programas em que participam?
    Se bem que isto já tem 4 anos.. 12 de agosto de 2013, ou será que foi gralha de quem te enviou isto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há gralha nenhum. Querias que tivesse acontecido no ano seguinte às tramóias?
      Isto aconteceu no sítio e na data descrita.

      Eliminar
    2. Calma...a cartilha desta semana já saiu e amanha ainda é só 2f.

      Eliminar
  7. Giro mas isto é old news

    E que tal falar do mergulho do Salvio e expulsão vergonhosa do jogador do Portimonense e contra as regras da dupla penalidade?

    Como já censuram os meus comentários aqui (e deixam passar tanta grunhice que só atesta bem o nível de inteligência do rebanho para quem escreve, então os comentários do post anterior são um mimo!), caguei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta pá tasca o blog mais rebanhista da net meeee

      Eliminar
    2. Mergulho? Os teus olhos não conseguem olhar para os pés? Não consegues ver que foi rasteirado e ainda empurrado?

      Penalty claro foi o do bas tostas, que se mandou para cima de um defesa que estava de costas?

      Panlty claro foi o do coates aos 98m? NOVENTA E OITO MINUTOPS. O teu clube de MERDA jogou 12m a mais. Qualquer dia jogam 3 partes.

      O penalty sobre o pizzio na 1ª parte com o jogo em 0-0 os teus olhinhos não te deioxaram ver? Onde estava o vídeo vasco?

      As cotoveladas do porto não te incomodam?

      As 4 expuslões perdsoadas ao cusporting contra o estoril não te incomodam?

      Os 2 penaltys gamados ao estoril não te incomodam?

      É engraçado que estas bestas, queriam que não anulassem um golo em fora de jogo. Diz tudo sobre a "verdade" que querem.

      O golo do portimonesnes precedido de falta, não te incomoda od miolos, carneiro macaco?

      O melhor é ires para os blogs da carneiradas, geridos pelos familiares do gordo. Vai lá comentar o aumento do passivo em 100M e os 16M da venda do adrian para aquecer bancadas.

      Méééé

      Américo

      Eliminar
    3. não sabes as regras da dupla penalização. vai estudar isso

      Eliminar
    4. Esses olhos dragartos andam cheios de miopias. Só veêm o que vos dizem para ver. Se o velho corrupto e o voz de bagaço vos mandassem comer um balde de dejectos, vocês repetiam e chamavam-lhe lagosta. São uns pobres coitados, isso sim.

      Eliminar
    5. Houve mergulho porque ele foi pisado no pé. Vai lá ver as imagens, mas compra óculos primeiro.

      Eliminar
    6. 98min...então o penalti foi assinalado aos 95min. Alguém precisa mm de tomar comprimidos.

      Eliminar
  8. Manuel Maria Barbosa du Bocage escreveu um dia "Nunca vi tanto filho da puta na puta da minha vida". Mantem-se actual, mais verdadeiro que nunca.
    Leiam a análise do jorge coroado ao penalti sofrido pelo Salvio e vejam sintam que nunca chegamos a saber nem 1/10 do que realmente se passou no anos 90 e inicio deste novo século.

    Ao Benfica cabe-lhe jogar o dobro de todos os outros. Cabe-lhe preparar-se até ao mais ínfimo pormenor, coisa que nesta época não foi feito e graças a isso o Benfica parte em clara desvantagem para o titulo. Seja por jogos de bastidores, seja pela fraca qualidade de plantel e treinador, o Benfica só vê o Penta como uma miragem

    João Silva

    ResponderEliminar
  9. Isto sim é um post

    De todos os que escrevem e comentam por aqui, devemos fazer um esforço para descobrir tudo sobre o que se passa por essas associações regionais, com nomes de árbitros e dirigentes que conspiram constantemente contra o Benfica

    Expo-los e forçar a comunicação social a expor estes casos

    Fazer regressar o processo do Apito Dourado para que estes filhos da puta nunca mais tenham a tentação de voltar ao passado

    José Pena

    ResponderEliminar
  10. ANÁLISE HIPER SINTÉTICA
    ATÉ À QUINTA JORNADA

    DESTE DITO CAMPEONATO

    DEDICADA AOS PAINELEIROS DRAGARTOS
    E AO MÁXIMO DRAGARTO DO SUL, RUI SANTOS:

    1-DRAGARTOS DO NORTE E DRAGARTOS DO SUL
    EM RISCO ECONÓMICO/FINANCEIRO SE SLB FOR CAMPEÃO

    2-FONTELAS/PROENÇA SABEM E PENSAM O MESMO:
    SLB NÃO PODE SER CAMPEÃO

    3-INTOXICAÇÃO SOCIAL, ANTI-SLB, FEITA
    PELA COLIGAÇÃO DOS DRAGARTOS DE NORTE E DE SUL
    PREPARATIVA E CRIADORA DO CLIMA NECESSÁRIO
    E JUSTIFICATIVO AO FAVORECIMENTO DOS DRAGARTOS
    E AO PREJUIZO DO SLB.
    (EMBEBEDEIRAMENTO DA OPINIÃO PÚBLICA)

    4-DRAGARTOS DO NORTE, HIPER-VITAMINADOS !!!,
    COM HIPER-CONDIÇÃO FÍSICA !!! (GÉNERO OU
    VAI OU RACHA, OU VIDA OU MORTE!!!)INVESTIGUE-SE

    5-DRAGARTOS DO SUL HIPER-AJUDADOS PELOS APINTADORES
    (CONDICIONADOS?????????)E PELOS VERDEÓÁRBITROS.

    6-SLB COM FRACA CONDIÇÃO FÍSICA E ALGUMAS
    DEBILIDADES DE PLANTEL DO MEIO PARA TRÁS

    7-MALAS VOADORAS (DUAS, UMA DE CADA CÔR)
    VOAM PELO PAÍS JORNADA A JORNADA, EMPOLGANDO
    (ÀS VEZES ATÉ FAZEM CHORAR, QUANDO NÃO
    LHES DEITAM A MÃO. EHEHEH)OS ADVERSÁRIOS DO SLB

    8-TODOS OS ADVERSÁRIOS DO SLB
    NOS JOGOS COM O SLB ATINGEM
    O TOP DA CAPACIDADE FÍSICA E
    DA MOTIVAÇÃO COMPETITIVA, DE TAL MODO
    QUE ESPECTADORES TELEVISIVOS VETERANOS
    JÁ EXCLAMARAM: COM AQUELAS ÁGUAS TAMBÉM
    ELES ATIRAVAM AS MULETAS E OS ANDARILHOS
    PELA JANELA. INVESTIGUE-SE

    E É ISTO. MAIS CLARINHO SÓ COM DESENHOS

    ResponderEliminar
  11. Shadows infelizmente o que escreveste aqui e scredito 100% q seja verdade,em tribunal nao vale nada.. e mesmo que valesse o LFV nao se quer chatear.. pq se ele se quisesse chatear ja tinha retirado o apoio a Fernando gomes e ja tinha exegido publicamente a demissao do querido proenca.. por o nosso bom nome andar constantemente a ser arrastado pra lama e nem FPF e nem a liga fazem nada

    ResponderEliminar
  12. Se o próprio ainda este ano confirmou isso mesmo numa entrevista de um jornal...
    PPP76

    ResponderEliminar
  13. Shadows
    Isto é material para o Pedro Guerra.
    Aquilo que o Benfica tem que fazer até Maio é jogar à bola. E deixar para as autoridades competentes o que às autoridades competentes diz respeito.
    Foco na equipa, foco nas vitórias.
    Mais nada.
    Juntos
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  14. DECLARAÇÕES
    DE UM ANTIGO TREINADOR DO SCP, BOBBY ROBSON:

    «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

    Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR, O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»

    in: A Bola 09-02-2008A

    ResponderEliminar
  15. Ja que tens o exclusivo envia pa a judiciária a ver se os tens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Tomates teve o teu clube de putas, ao apresentar uma queixa anónima.

      Pensas que metes medo a alguém corrupto de merda?

      Eliminar
  16. É só rir!
    Fazer exactamente o mesmo de que acusam os outros é de uma grande coerência, mais ainda quando se trata de algo escrito anonimamente.
    Shadows, ganha juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confundas um blog com uma tv oficial do clube.

      Vai lá ver o que escrevem os criminosos macacos nos blogs deles ou os atrasados do skenderbeu do lumiar.

      Aliás, não há um ÚNICO blog afecto ao Benfica, com menos nível que a tv dos sapos ou a tv oferecida pela rtp aos corruptos.

      Ganha vergonha na cara pá.

      Carolina

      Eliminar
  17. Este blog nao é um meio de comunicação social nem tem obrigação de o ser. É um espaço de partilha, opinativo e obviamente não tem de ser isento. Mas elevar a post um comentário de um anónimo sem acrescentar com mais factos ou verificar onde raio isto apareceu, não me faz lembrar o shadows mas o hugo gil. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o problem do Hugo Gil. Dizer as verdades? Tudo ou quase do que lá está são factos!!
      Este texto é o reconhecimento do que toda a gente sabia, quando ele se descai 20 anos depois, tal era a falta de vergonha da besta! A verdade acaba sempre por vir ao de cima! Por vezes pode levar centenas de anos!

      Eliminar
    2. "Hugo Gil" e "verdades", estas palavras escritas na mesma frase são paradoxais. Se tirar as palas e perceber que o que esse sujeito faz é distorcer factos (quantos posts desse indivíduo quer? Quantos post desse sujeito quer como exemplo a dizer que se enganou nisto ou naquilo?). Credibilidade zero. Mas se gosta então que lhe faça bom proveito. Mas mastigue bem antes de engolir que isso provoca indigestão.

      Eliminar
  18. A CREDIBILIDADE DE COROADO
    UM ANTI-BENFIQUISTA PRIMÁRIO
    QUE SEMPRE ROUBOU O SLB
    E AGORA COMENTA (???) ARBITRAGENS
    NO TRIBUNAL DO JOGO

    ""Caniggia e a expulsão frente ao Sporting:
    «Foi bom provar-se que Coroado mentiu»

    Antiga estrela argentina não esquece o que se passou no Benfica

    Antiga estrela da seleção argentina e grande amigo de Maradona, falou em exclusivo a Record sobre a sua passagem pelo Benfica e a FAMOSA EXPULSÃO FRENTE AO SPORTING EM 1994/95

    R – Depois de tantos anos, já consegue encontrar uma explicação para aquela expulsão no dérbi com o Sporting?

    Claudio Cannigia:
    CC – A verdade é que não sei. Foi estranhíssimo.

    O jogo acabou por ser repetido e acho que nunca se tinha passado uma coisa dessas.

    As câmaras provaram que eu não disse nada ao árbitro [ndr: Jorge Coroado].

    Eu estava muito tranquilo, ele é que devia ter algum problema comigo.

    De repente, puxou do cartão vermelho e veio dizer que eu o havia insultado.

    Uma barbaridade porque, na verdade, nada lhe disse.

    R – Não lhe disse mesmo nada?

    CC – Nada. Zero.

    FOI BOM TER-SE PROVADO QUE O ÁRBITRO MENTIU.

    Enfim, o dérbi foi repetido e esse episódio acabou por ficar para a história… (risos)
    Leia aqui a entrevista completa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me de 2 jogos em que disse q estava c azia...espera...nesses beneficiou o Benfica.

      Eliminar
  19. Sim é muito grave, tem que ser denunciado e investigado. Já tinha lido isto na caixa de comentários de um posto e estranhei não terem dado destaque. A comunicação do Benfica tem que ser mais activa porque todos os dias estamos a ser cilindrados.
    Mas tenho algumas questões: Porque só agora é que senhor faz esta denúncia? Isto passou-se em 2013. E entretanto não se passou mais nada? Não aconteceu mais nenhuma reunião deste teor?
    Se aconteceu, e é benfiquista como diz, devia denunciá-las imediatamente e não daqui a quatro anos.

    Ontem foi divulgado o audio do vídeo-árbitro no nosso jogo. O Benfica não devia pedir também os audios das jornadas anteriores que beneficiaram o zmerding e os fruteiros?
    Vamos continuar a ser cilindrados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto já foi denunciado em blogues benfiquistas há alguns anos. Até fui eu que o fiz. Mas só agora alguém o publicou neste blogue.

      Eliminar
  20. I love Benfica10/9/17 15:18

    Boa Tarde.

    Shadows e Benfiquistas isto dá que pensar!

    Nestes tempos o Senhor Vieira era unha e carne com o Senhor Pinto da Costa.

    Uma reportagem da Bola.

    "Vieira era amigo de Pinto da Costa nos tempos em que liderava o Alverca. Frequentava a casa do presidente do FC Porto. Sara, filha de Vieira, e Joana, filha de Pinto da Costa, eram amigas e companheiras de férias. A esposa de Luís Filipe é também amiga da ex-esposa de Pinto da Costa, Filomena."

    Mais recentemente o Senhor Vieira disse em Tribunal:

    "Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa, e nunca ouvi falar no senhor Antero"


    Sendo o Senhor Vieira , como o próprio admitiu um homem de confiança do Senhor Pinto da Costa há uns anos, tinha conhecimento ou não dos métodos que o seu grande amigo Pinto da Costa alegadamente usava para favorecer o Porto?

    Sendo o Senhor Vieira nesses tempos um homem de confiança do Senhor Pinto da Costa será que o Presidente do Porto alegadamente nunca pediu um favorzinho a Vieira ou que alegadamente Vieira fizesse um favorzinho ao Porto, clube do qual também era sócio.Actualmente Vieira já não é sócio do Porto.

    Que se saiba Fernando Gomes , actual Presidente da Federação Portuguesa de Futebol nunca teve esse estatuto " de um dos homens de confiança " do Senhor Pinto da Costa " ( pelo menos publicamente ) mesmo assim uma conversa sua com o empresário actual de Rafa foi divulgada no youtube.

    Atenção eu não estou acusar ninguém, nem a fazer juízos de valor de ninguém.Até porque ser amigo de uma pessoa não significa que sejamos iguais a essa pessoa, ou que se saiba tudo o que o amigo faz ou tudo sobre o amigo, mas gostava de saber a vossa opinião:

    Nos tempos que o Senhor Vieira era " um dos homens de confiança de Pinto da Costa " nunca se apercebeu?, apercebeu-se mas como eram amigos nunca relatou às autoridades competentes? apercebeu-se e por isso deixaram de ser amigos? terá participado sem saber? terá participado sabendo?? dos alegados métodos que Pinto da Costa alegadamente usava para favorecer o Porto?????


    Um abraço a todos.

    P.S:Por favor que o Benfica comece a jogar melhorzinho que o nosso coração de Benfiquistas não aguenta tanto sofrimento todas as semanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto sabia que foi quem denunciou os casos. Ou pensas que o processo apinto estoirado apareceu do ar?

      Eliminar
    2. E o que é que tem uma coisa a ver com a outra? Achas que o Vieira sabia o que o Velho fazia nas catacumbas do futebol? Nem a família dele sabia…
      Nessa altura não havia redes sociais nem internet. O Porto sempre foi um local em que imperava a ainda impera a mafiosa Ómertá!

      Eliminar
    3. O LFV levou o Alverca a desaparecer...como outro que levou o Estoril a descer...

      Eliminar
  21. Luis. Reguense10/9/17 15:35

    Este foi dos artistas mais famosos nos anos 90..Este Ladrão devia ter sido preso , tal foi o escândalo das suas Arbitragens..

    Este como outros que tanto ajudaram os Corruptos , não desapareceram da Arbitragem quando deixaram de apitar jogos.

    Passaram para outras funções onde continuaram e Continuam a servir os Corruptos..

    Estes Ladroes que ainda possam estar ligados a Arbitragem , precisam de ser desmascarados.

    Continuem a mostrar a corja que tanto nos Roubou e tanto mal fez e faz ao Futebol Português..

    ResponderEliminar
  22. Oops... Futebol Corrupto do Porto desmascarado mais uma vez!

    ResponderEliminar
  23. Como escaparam todos impunes, é natural que não tenham pejo nem vergonha de andar por aí a repetir as falcatruas do costume. Com esta fpf e liga têm carta branca para tal.

    ResponderEliminar
  24. exclusivo? ja li isto ha meses...

    ResponderEliminar
  25. Concordo. A verdade desportiva deles é a verdade dragarto. Após os jogos do Benfica sai sempre comunicado dragarto a norte e a Sul carregando sobre os apitadores desses jogos. Objectivo pressionar APINTADORES dos jogos deles e do SLB. Um dia destes já não haverá árbitros para apitarem o SLB. E ATENÇÃO A MELHOR PROVA DE QUE OS DRAGARTOS DO SUL (sim porque existem os dragartos do Norte) ANDAM A MAMAR EM GRANDE É QUE JJUDAS RAPIDAMENTE NO FINAL DOS JOGOS ELOGIA DESMESURADAMENTE OS APINTADORES. EHEHEHEH. Um extra terrestre que aterre em Portugal e ouça o judas a elogiar muito elogiosamente os APINTADORES logo concluirá: ""MAMOU"" não precisando de ver o jogo.

    ResponderEliminar
  26. NESTE MOMENTO O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ
    ENTREGUE AOS FUNDADORES DO APINTO DOURADO

    É ISTO QUE FONTELAS E PROENÇA QUEREM

    É PRECISO DENUNCIAR ISTO

    AO VER A REPETIÇÃO DOS DRAGARTOS DO SUL
    contra o Feirense
    verificamos quão miserável foi a prestação
    de soares dias (e por isso ele foi tão elogiado
    pelo treinador do clube dos depósitos na Madeira)

    Dá-se de barato os 12 minutos de prolongamento
    que certamente não voltará a ser repetido
    dá-se de barato o penaltizinho amanteigado

    mas já não se dá de barato que Acunha
    argentino dos dragartos do sul deveria ter visto o segundo amarelo
    e consequente expulsão ainda
    na primeira parte. Pisão à Eliseu
    e puxão de camisola travando um contra ataque perigoso do feirense

    não se dá de barato a falta de sanção disciplinar
    do argentino Ruiz que pisou violentamente
    e propositadamente o pé de um jogador do feirense

    e tambem não se dá de barato o empurrão
    violento e propositado feito pelo defesa
    esquerdo argentino dos dragartos do sul
    empurrão pelas costas que mandou um feirense
    contra os placares publicitários
    sem soares dias assinalar amarelo ou vermelho

    ou seja os dragartos do sul deveriam ter acabado
    com nove ou mesmo com oito

    E ASSIM VAI ESTE CAMPEONATO MISERÁVEL

    ALÔ RUI SANTOS FICAMOS ESPERANDO
    A DENÚNCIA DESTES ROUBOS ARBITRAIS
    NÃO NOS DESILUDAS

    A aliança é tão grande eheheheh k agora é tudo a meias!!! Podiam disfarçar melhor! Matheus Pereira expulso no jogo da taça da liga, impedido de jogar contra o porto, agora é a vez do Chico Geraldes, na próxima jornada desfalcar o Rio Ave!!! contra o porto. «Não Há Coincidências!»
    JÁ EM BRAGA TINHA ACONTECIDO O MESMO. OS DRAGARTOS DO SUL
    EMPRESTADO AO BRAGA NÃO JOGARAM CONTRA OS DRAGARTOS DO NORTE
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  27. Temos a certeza que se Braga Chaves Portimonense RioAve tivessem jogado com os outros clubes como jogaram com o Benfica NÃO TINHAM PERDIDO NENHUM JOGO.. só mamam red bull contra o glorioso. Porque será??? Será pelas Malas ou será que o vermelho os desatina??? Estas diferenças de empenho também beliscam a verdade desportiva. Este campeonato está empenadinho de todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o nosso grande trunfo. Ao jogarem o dobro obrigam- nos a jogar no máximo sempre e isso é o que nos faz ganhar campeonatos, é a nossa vantagem sobre os inimigos(este ano não os posso designar por adversarios, são inimigos que nos lançaram uma guerra para acabar com o Benfica).
      Temos de usar a belicosidade dos adversarios a nosso favor . O que não nos mata torna-nos mais fortes.

      Eliminar
  28. O Braga perdeu em setubal mas quando for à Luz para a taça da Liga lá voltam eles outra vez com o red bull.

    ResponderEliminar
  29. benfiquista a serio10/9/17 19:05

    nesses tempos ainda era pior que durante o apito dourado. não se lembram também do famoso fortunato azevedo, do donato ramos, do jose guimaro, do jose ciclista pratas, do jose silvano, do francisco silva, do pinto correia, do rosa santos, do joao mesquita, do soares dias (pai), do antonio garrido, do jorge coroado, do miranda de sousa, etc, etc, etc.

    depois de todos estes corruptos estarem ao serviço dos corruptos azuis, estes com a ajuda dos parasitas lagartos ainda têm coragem de falar de uns inocuos, inofensivos e palermas emails que no fundo em nada alteraram a verdade desportiva

    ResponderEliminar
  30. A nação benfiquista já está despedaçada. Bastam um rio ave é um Portimonense para quererem o Rui vitória fora, para começarem a por tudo em duvida, para a direção fazer comunicados diários.... mais uns dias e lá vem LFV de fato de treino a dizer que o país quer tramar o benfica. Normal. 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rio ave que já encostou na madeira. A amarelinha acabou? Vamos ver o portimonense pa semana, que contra o Benfica ainda corriam que nem cavaos aos 90m. Não é tudo otário ó caramelo.

      O Benfica não está despedaçado, despedaçado está o clube do drogado, que anda a levar na bilha há dezasseis anos e que tem uma vitrine vazia na arrecadação para amolecer os cornos aos adeptos.

      Andam aqui muitos infiltrados mas toda a gente sabe que são putos da tyoung networks pagos a hambúrguers e charros.

      O gordo comprou droga marada e encostou `*A boxa, está com a cornadura de molho ou está com medo de ir à grécia. Na champions não há vídeo vasco e os saltos paneleiros que treinam na academia do BCP não funcionam.

      Capiche?

      Mééééé..

      16a ninhos a caminho do p´roprio record de 18.

      Eu acredito!

      Vasco

      Eliminar
    2. Falta de respeito para uma equipa como o Rio Ave.

      "O Rio ave que já encostou na madeira. A amarelinha acabou?" É apenas um comentário odioso de quem não consegue ver nada à frente dos olhos. O Rio Ave teve uma expulsão ficou a jogar com 10, depois de uma expulsão que no mínimo é duvidosa.

      Depois queixam-se que ninguém gosta do Benfica. Vocês fazem a cama onde se deitam.

      Eliminar
  31. Não sei se o senhor que escreveu o texto ouviu mesmo o que diz ter ouvido - ele fala em data, local e assistentes à reunião. Certo, certo, é que o senhor Calheiros foi o malandro que foi na arbitragem e, pelos vistos, por lá continua. O que também é limpinho, limpinho, é que o clube das putas e o clube dos bardamerdas, agora coligados e agarradinhos às nalgas um do outro até ver, andam a fazer os seus joguinhos de bastidores, as suas jogatanas para se amanharem e prejudicarem o Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking