O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de setembro de 2017

A Liga da Mentira que ninguém quer ver...

. 91 comentários

Não desculpa a má exibição de hoje, nem a falta de coragem para puxar as orelhas às prima donas, mas...

O SLBenfica ao cabo de 5 jornadas jogou com três das mais competitivas equipas da Liga passada e que se mantêm como tal este ano (mesmo que a classificação do Chaves não corresponda a tal), jogou com o campeão da II Liga do ano passado (que este ano tinha apenas 7 golos sofridos em 5 jogos) e com o Belenenses...

Neste contexto o Benfica perde 2 pontos e sofre para jogar com todos eles...

O FCPorto nas mesmas 5 jornadas enfrenta Estoril (treinado pelo Pedro Emanuel para arrancar), Tondela e Moreirense - três adversários totalmente acessíveis, seguindo-se o Braga com quem faz uma vitória magra por 1-0 (o Benfica venceu 3-1) e agora o Chaves.

Para o FCPorto, finalmente dois jogos competitivos depois de três suaves - precisamente o inverso do Benfica. Até ver só vitórias mas o caudal de golos marcados a diminuir.

O SportingCP nessas 5 jornadas defronta Aves, Setubal, Guimarães (o mais fraco dos últimos anos), Estoril e Feirense. Tudo adversários acessíveis, à excepção do Aves (2-0) e Guimarães (5-0, num jogo desastroso do Guimarães), foram sempre vitórias pela margem mínima e dois deles fruto de penaltys (Setubal e hoje Feirense).

O Sporting com um calendário totalmente acessível ainda não perdeu pontos, mas tirando o jogo com o Guimarães, nunca se conseguiu superiorizar no marcador de forma inequívoca.

Porém, para os benfiquistas - crentes obviamente do acaso deste início de calendário para os grandes - o SLBenfica está a lugar para não descer de dívisão porque perdeu dois pontos em Vila do Conde, onde veremos quantos lá deixarão pontos este ano...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Anónimo9/9/17 09:03

    Estás bem? Tens os óculos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 13:48

      Tu não tens óculo nem olhos, tens 2 cus no focinho. Logo aos 15m penalty roubado sobre Jonas. Mudava logo o jogo.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 18:06

      E o primeiro golo do portimonense, boi?

      Eliminar
  2. Se não me engano, no fim, jogam todos contra todos.

    Duvido que até tu acredites que "o calendário díficil" do Benfica tenha jogos como Portimonense, Chaves e Belenenses. Se é assim... Quando tiveres rondas seguidas com o MAnchester, Porto e Sporting, queixaste de quê? Que a vitória devia ser dada sem jogarem?

    Isto é só tapar o sol com a peneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 13:49

      LOL Pensas que é tudo atrasado mental? Depende muito quando se joga contra quem. O porco por exemplo, jogou com o Braga antes de um jogo europeu importante para o braga, pouparam logo 8 titulares. Pensas que é tudo estúpido? O zmerding anda a jogar com equipas da treta mas agora na champions vai ser rir à gargalhada.

      Eliminar
  3. Portanto jogar em Guimarães fora agora é acessível, vamos ver o que dizes quando lá fores...
    vamos também ver o que o Benfica faz em Santa Maria da Feira quando lá for, ou muito me engano ou este Feirense vai ficar no top 6 das equipas da Liga, sabem defender, sabem atacar, são uma equipa muito bem organizada e tem jogadores com qualidade individual.

    Acho também engraçado que digas que o Sporting ganha ao Vitoria de Setúbal e Feirense com Penalties, não foram penalty queres ver? foram mais penalty do que o do Salvio ontem, e principalmente não resultaram em expulsão.

    Até agora o Benfica já teve dois penalties quando estava a perder 1-0 contra dois adversários inferiores
    Rio Ave e Portimonense, e imagine-se, os outros é que tiveram calendário fácil,

    E eu a pensar que a liga é feita de 34 jornadas e duas voltas, com as equipas a jogaram todas entre si, afinal parece que há outra liga onde uns só jogam contra equipas acessíveis e outros só ganham com ajudas de arbitragem.

    Se formos fazer um balanço do que foram os jogos do Benfica, constata-se que o Benfica teve ajudas em 2 jogos, ganha 1 com sorte, dá goleada ao Belenenses (cuja SADé um subserviente do Vieira há anos...) e leva banho de bola de Rio Ave e Portimonense...

    Liga da mentira? não gostas? é a liga onde tu es tetra campeão, mas não pelo futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 10:55

      "E eu a pensar que a liga é feita de 34 jornadas e duas voltas, com as equipas a jogaram todas entre si, afinal parece que há outra liga onde uns só jogam contra equipas acessíveis e outros só ganham com ajudas de arbitragem"

      Ricciardo explica lá então o porquê da Direcção da LPF ter reconhecido e concretizado que o sorteio das jornadas da Liga Portuguesa de Futebol iria ser CONDICIONADO de forma a que o Sporting não tivesse como adversário nas primeiras jornadas os 3 clubes melhores classificados da época passada sem contar com o TETRA CAMPEÃO BENFICA e o clube da corrupção do Porto e assim FAVORECER o SPORTING nas primeiras jornadas da Liga com a justificação que o patético clube iria jogar o acesso da LCE! e tal NUNCA tinha acontecido na história do Futebol em Portugal.

      Eu sou Sporting DEPÓSITO de 2000 € na conta do ARBITRO

      Eliminar
    2. O benfica tem vindo a jogar mal, é um facto! Agora, o benfica teve ajudas em dois jogos? Ganha um com sorte? Primeiro, a sorte procura-se. Segundo, o facto de existir penalty é ajuda? Em vila do conde viste o árbitro, antes da marcação do livre, a avisar os jogadores para não se agarrarem daquela forma que iria marcar penalty? Foi o marcado o livre e o defesa do rio ave continua com o mesmo comportamento, esteve mal o árbitro ao fazer valer as regras? Em relação ao penalty de ontem, o salvio sofre realmente um toque, a ser penalty tem de ser vermelho pois só tem o gr pela frente. É pah, ha que saber analisar futebol independentemente da clubite! O Sporting e o Porto também já tiveram casos...Outros clubes também...o Benfica teve mérito nas conquistas que teve, mas após dois anos tinha obrigação de fazer mais e melhor.

      Eliminar
    3. Anónimo9/9/17 11:42

      Mas vocês já deviam ser Campeòes pelo futebol que praticam não? tem se visto ha ha ha ha!

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 12:13

      "Ricciardo explica lá então o porquê da Direcção da LPF ter reconhecido e concretizado que o sorteio das jornadas da Liga Portuguesa de Futebol iria ser CONDICIONADO de forma a que o Sporting não tivesse como adversário nas primeiras jornadas os 3 clubes melhores classificados da época passada sem contar com o TETRA CAMPEÃO BENFICA e o clube da corrupção do Porto e assim FAVORECER o SPORTING nas primeiras jornadas da Liga com a justificação que o clube iria jogar o acesso da LCE! e tal NUNCA tinha acontecido na história do Futebol em Portugal. "

      Muito bem respondido.
      No entanto é uma "perda" de tempo pois eles até utilizam a lógica e a coerência quando lhes convém.
      Eles fazem-se mesmo é de desentendidos, pois para eles o que interessa é ganhar, não interessa a forma.
      Essa situação é MAIS uma adulteração clara da verdade desportiva e um favorecimento claro de um clube, mas para eles como optaram pela falsidade e hipocrisia, está tudo bem.
      É o futebol que temos, minado pelo tráfico de influências, corrupção.



      Comentador desportivo

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 12:22

      Anónimo imbecil, o sorteio condicionado para que não se confrontam os grandes nas primeiras jornadas já aconteceu na época passada.

      Eliminar
    6. Anónimo9/9/17 12:24

      O penalty do Bas Dost é invenção pura. Ontem o penalty foi obtido aos 6 minutos de desconto depois de 4 minutos na primeira parte.
      Duas gritantes acções dos árbitros com único intuito de beneficiar o sporting.

      Eliminar
    7. Anónimo9/9/17 13:42

      "Anónimo imbecil, o sorteio condicionado para que não se confrontam os grandes nas primeiras jornadas já aconteceu na época passada."

      Na época passada? Explica lá ó atrasado mental. O teu clube de MERDA não vale um peido de porco. Fizeram um sortei especial para o clube "espacial" (de atrasados mentais) porque não valem a ponta de um corno. Agora na champions sem oproença, as aemaças aos a´rbitros, o fontelas, o CJ e o CD levam tanto nas nalgas que nem se vão conseguir levantar.

      Eliminar
    8. Anónimo9/9/17 13:56

      1 parte. Lesão + jogo parado por uma das torres de luz=4 min.
      2 parte. 4 golos + 6 substituicoes + pardais NP chão= 6 min
      Ontem foram dados 5 na luz.
      Primeiro leiam as regras em vez de vomitarem cartilhas.
      Já agora
      Análise unânime: Penalti bem assinalado a favor do Sporting. Golo irregular do Portimonense e penalti inexistente a favor do Benfica. O VAR esteve ainda bem a anular o que seria o empate do Portimonense.

      Saudações desportivas de alguém que não reza a missa.
      continuem a mascarar os padres.

      Eliminar
    9. Anónimo9/9/17 13:57

      Contra o zmerding as equipas poupam sempre os titulares, mas estes atrasados mebntais pensam que anda tudo a dormir. O Benfica é TETRA campeão nos 4 campeonatos mais corruptos de sempre. Ameaçam árbitros de morte e suas famílias em directo. Dão cotoveladas e não se passa nada, dão cotoveladas na cara dos defesas e os agredidos é que são expulsos e ainda dá penalty para o putedo. Ganhem vergonha no focinho.

      O zmerding depois do setúbal jogar para ganhar faz birra e tira de lá os jogadores, como se fosse ilegal jogar para ganhar. Estas bestas ainda têm coragemn de vir para aqui com as atrasadisses mentais do costume.

      O vosso clube é uma MERDA e desde que o fascismo morreu, foram com ele para o fundo do poço. Foram campeões por serem aliados dos corruptos do apinto dourado, até o boavista recebeu o bónus, mas quando chegou a hora de pagar, desceu na vez do porco.

      Os 2 únicos clube apanhados a dar dinheiro aos árbitros para alterarem a verdade do jogo são os que mais gritam.

      Tenham vergonha nesse focinho corruptos de merda, aliança de merda.. A esta hora tá o anão e o pide a comerem-se num quarto de hotel. Nojentos.

      Juvenal

      Eliminar
    10. Anónimo9/9/17 15:36

      Um IMBECIL do anónimo das 12,22 então não sabe que o sorteio condicionado de forma a que os o TETRA CAMPEÃO BENFICA, Fruta Corrupção do Porto e Zemrding de Lisboa não se defrontem nas primeiras de jornada já tem anos; agora BENEFICIAR um ÚNICO clube em relação a todos os outros, como aconteceu esta época com Zmerding de Lisboa, com a justificação que este estava a disputar as eliminatórias de acesso há LCE é NOVIDADE. Isto é adulterar a verdade desportiva, isto é BENEFICIAR descaradamente o clube que deposita dinheiro nas contas bancárias dos Arbitros... isto é na verdade uma VERGONHA que só serve para BENEFICIAR o Zmerding de Lisboa

      PJ

      Eliminar
    11. Anónimo9/9/17 18:06

      Não, não eram penáltis, boi! E vamos ver o que farão em vila do conde!

      Eliminar
  4. Anónimo9/9/17 09:15

    Como não amar estas desculpas?? heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 18:06

      E o primeiro golo do portimonense, boi?

      Eliminar
  5. Anónimo9/9/17 09:19

    A liga portuguesa é a liga de três clubes, em que têm que ganhar custe o que custar.
    É a antítese dos valores desportivos.

    Ontem foram dois clubes claramente beneficiados o Sporting e o Benfica, vergonha.

    O Sporting em mais um penalti no ultimo instante, em que tudo ali levanta duvidas.
    Se o Sporting tivesse a ganhar o árbitro dava 6 minutos?
    Se fosse na area do sporting aos 95 m ele marcava penalti?
    Mais, então entra um jogador quase aos 95 mintutos para dar a vitória ao Sporting?
    A bola está acima da sua cabeça, e ele vai disputar o lance com os pés, quando aquela lance não daria em nada, pois o Coates adiantou demasasiado o "esférico"?
    Tudo isto levanta muitas dúvidas.


    Comentador desportivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 13:46

      Não deves ter reparados nos pés do jogador do portimonense no penalty sobre o Sálvio. Toca-lhe nos 2 (DOIS) pés e ainda o empurra. Não é penalty? E o 1º golo do portimonense foi precedido de FALTA sobre o André Almeida. Se alguém foi prejudicado nesse jogo foi o Benfica.

      Amaral

      Eliminar
    2. Não vi o jogo do SCP, mas o SLB foi beneficiado em quê? É falta sobre o Salvio, só se foi o fora de jogo bem assinalado, com VAR não há dúvida, sem VAR que se beneficiasse a equipa que ataca. Só se estão a falar do chouriço do Almeida, o SCP tb nos ganhou uma supertaça assim.

      Eliminar
  6. O Estoril deu 3 secos ao Vitória de Guimarães..o Feirense ainda não tinha perdido..o SCP em 5 jogos fez 3 fora.
    O Setúbal tá cheio de craques do Seixal..Aliás a continuarem assim arriscam se em ir para a II liga.Geralmente é o que acontece a quem se alia com o SLB,perguntem ao Manuel Pinho do Arouca..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ainda está a limpar o custe dos olhos.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 13:44

      Devia ter vergonha no focinho sapo panasca. O ano passado tiraram jogadores ao setúbal porque o set´+ubal se atreveu a jogar de igual para igual. O teu clube de MERDA joga bem é contra equipas que poupam aos 8 titulares de uma vez. É uma vergonha..depois chegam à europa e qualquer skenderbeu vos espeta 3 bombocas na peidola.


      O teu clube de fascistas e racistas já pagou o dinheiro que deve ao balakov?

      Antunes

      Eliminar
    3. Anónimo9/9/17 17:02

      Se tivessem dívidas apenas ao Balakov. Vão ao R%C e leiam a lista dos passivos contingentes e dos processos em tribunal. Uma bela lista!

      Eliminar
    4. Anónimo9/9/17 18:07

      É isso e o Sporting na segunda, seus corruptos do PPC!

      Eliminar
    5. Anónimo9/9/17 18:07

      Os craques do setúbal que vocês foram buscar depois de serem eliminados pelo mesmo?

      Eliminar
  7. Anónimo9/9/17 09:29

    Quem escreve estas redaçõezinhas?
    João Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 13:44

      Têm mais nível que a comunicação do zmerding do porto.

      Eliminar
  8. Na minha opinião, não se trata do caso de estarmos "quase a descer de divisão". Trata-se de, projectando para o futuro próximo, não termos equipa cá atrás para os jogos exigentes. Mas vamos tirar essas duvidas já na terça...

    ResponderEliminar
  9. Quem questiona o penalti sobre salvio atente no pé esquerdo do jogador do portimonense sobre o pé esquerdo do nosso.
    Toca no dto, depois no esqdo e ainda empurra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 10:58

      E já para não falar que o golo do Portimonense surgiu após uma falta grosseira sobre André Almeida.

      VIDEO VASCO AZIADO

      Eliminar
  10. Anónimo9/9/17 09:52

    Tanta verborreia que para aí anda. Eu vou lá estar 3ª feira e aplaudi os jogadores ontem. Assobiar? Cambada de exigentes e não me venham com o 'antigo 3º anel', porque isso é passado ou querem voltar ao garrafão de vinho tinto e febras e couratos na lama? Nos anos 70 e 80, éramos terceiro mundo.

    E tu? Vais assobiar 3ª ou vês o jogo em casa?

    Zé Pincel

    Ps. Força Varela, Samaris, Eliseu e Lisandro. São todos dos nossos. As viúvas do Ederson, Lindelof e Semedo que façam o luto e desamparem a loja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 13:58

      As viúvass mudam de marido todos os anos. O ano passado diziam que o Semedo era fraquinho, o Lindelof pior que o Jardel e o Ederson edscapava + - porque a tatuagem mete respeito.

      Eliminar
  11. Anónimo9/9/17 09:53

    Porra, mesmo com uma miserável exibição contra uma equipa mediana/fraca no ESTÁDIO DA LUZ com um penalty bem sacado por Sálvio e uma ajuda da Btv/VAR ainda consegues escrever isto?

    Não estou na praia mas levei com uma balde de areia pela tromba. Sorte a minha...

    Tenho mãos para retirar a areia dos olhos.

    PS: Gostava de te conhecer pessoal porque coluna vertebral não existe e não te assiste.

    João Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 14:01

      Palhaçote. O Sálvio foi rasteirado nos 2 pés e ainda foi empurrado. Tu como és besta, só olhaste para o que te convém. Penalty escandaloso sobre Jonas aos 15m mas aqui a besta não viu, deves ter ido mudar a fralda ao anão. 1º golo do portimonense precedido de FALTA dsobre André Almeida, mas a besta aqui devia estar entredido com o filho do pide num quarto de hotel. O 2º golo do portimonense não foi em fora de jogo? Ou querias que o vídeo vasco não visse?

      Cambada de corruptos armados em samaritanas.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 18:09

      Tal como limpava na época passada e no Sporting Benfica, demente? Mas tu não te cansas de vir para aqui? Só não vens quando não ganham, seu demente cobarde sem vida! Sim, foi condicionado só a favor do zmerding porque era o único que participava no play-off, seu burro! O guimarães que levou 3-0 do estoril?

      Eliminar
  12. Anónimo9/9/17 09:56

    Por isso o Pedro Proença nunca fala quando o FCPorco coíge árbitros - o Proença, a Liga, estão ao serviço do Porco. E o Benfica não faz nada - dorme à sombra dos triunfos passados. QUEREMOS O PENTA! ACORDEM!

    ResponderEliminar
  13. Calma... Quando o Sporting no final do campeonato jogar com as equipas difíceis todas e simultaneamente a liga Europa... Este calendário vai dar jeito.

    A vitória de ontem voltou a abrir portas a toda a malta que anda com o tetra entalado... Os tais para quem está tudo mal mas têm de andar calados em maio! Confundem algo não estar tão bem com algo estrutural.

    O rv não é o melhor do mundo? Não. Eu critiquei a troca jj por rv... Continuo a achar que jj é melhor (minha opinião e não vou voltar a discutir esse tema mais que ultrapassado)... No entanto o Benfica saiu à ganhar imenso com essa troca. Querem negar isso? E comparando o que joga o Benfica do rv e o Sporting do jj... Alguém tem dúvidas? Mas pegou moda dizer que o Benfica ganha pelas individualidades! O real não tem o Ronaldo etc...

    O plantel do ano passado era mais forte? À partida... Sim. No entanto os que foram vendidos venceram as mesmas desconfianças que existem sobre os deste ano. Quem garante que os deste ano não as vão vencer? Ninguém. Então seria melhor investir tudo e mais alguma coisa como fazem os rivais sem ter garantias de sucesso (nada é garantido no futebol)? É só ver o caminho deles... Era aquele caminho que queriam percorrer?

    Depois há aqueles que criticam mas criticam com ideias de futebol do tempo do Eusébio (nunca foi tetra)... E dão sugestões que já existem desde o início do milénio como se fossem a descoberta da pólvora!

    ResponderEliminar
  14. José L.9/9/17 10:08

    Honestamente não vejo onde esteja a mentira, o que me parece é que estamos a jogar menos do que o ano passado. O calendário assim o ditou e naturalmente vamos todos jogar contra todos. Se os outros já tiveram lances duvidosos, nos já tivemos igualmente quer a favor ou contra. Não quero estar a insultar o Benfica by GB, mas este post parece ser areia para os olhos dos adeptos. É a minha opinião, admitindo e respeitando opiniões contrárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 11:07

      É verdade que vamos jogar todos contra todos; mas se fosse indiferente a altura e a ordem dos jogos O SORTEIO DA LIGA NÃO ERA CONDICIONADO como acontece há anos, de forma a que o Benfica, FC Porto e Sporting não se defrontem entre si nas cinco primeiras jornadas da Liga; já para não falar da ABERRAÇÃO NA VERDADE DESPORTIVA quando o SPORTING é CLARAMENTE FAVORECIDO esta época ao não poder defrontar nas três primeiras jornadas da Liga os três melhores clubes classificados na época passada, logo atrás de Benfica, FC Porto e Sporting.

      João Tiago

      Eliminar
    2. Este comentário é um absurdo, quer dizer, o Sorteio condicionado só é favorável ao Sporting?

      então queres ver que Benfica e Porto não tem o mesmo tipo de sorteio condicionado? e dizes tu que o sporting é beneficiado por não apanhar equipas que ficaram bem classificadas nas primeiras jornadas...

      Em que lugar ficou o Vitória de Guimarães na época passada, ou será que agora por ter vencido 0-5 em Guimarães o adversário passa a ser fraco?

      Incoerência e estupidez, até porque usar como argumento o calendário da liga para dizer que esta é uma mentira é no mínimo patético..

      Quem me dera a mim que o Sporting apanhasse o Benfica já, da forma que vocês estão a jogar o Sporting limpa o Benfica de alto a baixo facil facil...

      Eliminar
    3. Anónimo9/9/17 21:35

      Tal como limpou o feirense e o setúbal? É preciso ser mesmo burro para dizer isso!

      Eliminar
  15. Anónimo9/9/17 10:11

    Dos outros não quero saber. Agora que o Benfica que vinha de um empate na jornada anterior a jogar contra uma equipa que veio da II divisão fez um jogo fraquíssimo isso ninguém pode negar. E o pior foi que a jogar contra 10 conseguiu jogar ainda pior, com bolas para o lado e para trás....até que sofre o empate mais que justo. Uma tremideira que não se compreende. A paragem fez muito mal. As lacunas no plantel são mais que evidentes. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O real empatou com o levante, vindo da II divisão. O Bayern perdeu, o mónaco perdeu. A diferença é que naqueles clubes não se tem que levar com "especialistas" do peido como tu.

      Eliminar
  16. QUERES GANHAR?
    NÃO FALO EM RELAÇÃO A TI, FALO EM RELAÇÃO A QUEM NO BENFICA DIRIGE E TREINA E JOGA!

    CAGA NO PORTO, SPORTINGA, PROENÇA, ÁRBITROS, VÍDEO, ETC ETC ETC.


    FOCO, FOCO, FOCO, FOCO, FOCO NO GRUPO, MA IDEIA DE JOGO, NA INTENSIDADE, NA CRIATIVIDADE, NO QUE ESTÁ ERRADO E MUDAR!
    ISTO E SÓ ISTO, ISTO E SÓ ISTO.


    FOCO, FOCO, FOCO, FOCO!

    ResponderEliminar
  17. Mais uma coisinha!!! o Penlty sobre o salvio é IGUALZINHO, aos penaltys sobre o Bosta e o Coates, haja respeito pela verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 14:03

      Devias ter um cagalhão no meio dos olhos durante o jogo. O Sávio ia ISOLADO com a bola nos pés e foi rasteirado e empurrado. Não olhes para o braço, olha para os pés. O bas bosta nem a bola tinha, mandou-se para cima de um defesa que estava de COSTAS.

      Tem vergonha do que dizes.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 17:03

      Este moléculas é igual ao preocupado. Vivem naqueles prédios da Avenida do Brasil e tratam-se um ao outro.

      Eliminar
    3. Anónimo9/9/17 21:15

      Parvoíce. O penalty do salvio embora diferente é tão discutível como o do Coates mas nada tem a ver com o do Bas Dost que é indiscutível. Indiscutível que não foi penalty mas sim a necessidade do arbitro dar 3pntos ao Sporting.

      Eliminar
  18. Anónimo9/9/17 10:30

    Ganha vergonha na cara. Há limites ao desrespeito pela inteligência dos benfiquistas e tu já passaste esse limite há muito tempo. O Benfica não está a jogar um chouriço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 14:04

      Chouriço? É o que tens no cu há 2 anos seguidos?

      Eliminar
  19. Até porque o RV disse estar muito contente com o plantel.
    Fomos tetra com meia equipa lesionada, mas já nos reforçámos para um plantel de 32 jogadores.
    Os lesionados terão sempre um Manel à altura.
    Com muita fé e apoio à bola há-de acabar por entrar.

    ResponderEliminar
  20. O problema é o treinador !! Desde que chegou que temos vindo a jogar pior . Cada época que passa pior jogamos. Já começa a parecer o Benfica pre-JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:16

      O que é para ti jogar melhor? jogar como nunca e perder como sempre? ou jogar de forma a ganhar o maior número de vezes possível e conquistar os troféus que estão disputa? É que se fores analisar os resultados obtidos pelo Benfica dirigido por Rui Vitória, em tudo são superiores aos do Benfica dirigido por JJ; inclusive quando estaticamente analisados.

      Problema é nada ganhar há 4 épocas consecutivas, mesmo tendo o plantel mais caro do futebol Português, ou pior ainda, ganhar somente 2 títulos de Campeão Nacional em 35 anos e isto tendo nas duas últimas épocas um treinador dos mais bem pagos do mundo, com um vencimento em muito superior a Zidane, treinador Campeão Europeu pelo do Real Madrid. Isto sim é um PROBLEMA... mas que felizmente não é do Benfica.

      Papa Insectos

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 14:04

      Temos vindo a jogar pior e a bater records com mais de 50 anos. Haja paciência pa tanto atrasado mental.

      Eliminar
  21. Anónimo9/9/17 10:59

    É significativo que ninguém proteste os 10 minutos de descontos dados ao Sporting (que estava empatado) pelo Soares Dias ontem no Feirense x Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deves ter visto o jogo. Os 6 minutos de desconto justificam-se perfeitamente, assim como os 4 da primeira parte

      Houve imensas paragens no jogo

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 18:10

      Só na tua cabeça.

      Eliminar
    3. As paragens no jogo era quando a bola chegava ao william. Mas isso não conta.

      Eliminar
    4. Ó Tugeeza vai lá pra tasca do cherba mandar postas. Eu bem vos vi ontem a sofrer antes do penalti caído do ceu. Se um de nós fosse para aquele blog mandar postas havi de ser lindo.
      Aquilo cheira a mofo, continuam a citar o Gabriel Alves porquê? Saudosismo de quando ganhavam um campeonato?
      #acaminhodoTenta

      Eliminar
  22. Anónimo9/9/17 11:06

    Jogo desastroso do Guimarães?!?
    Esqueces-te que este ano independentemente de perder ou ganhar o jj vai embora?
    Será que o Pedro Martins não poderá ser uma escolha?!?

    Como Benfiquista sinto-me envergonhado, em ter 2 penaltis (caso não tivesse sido marcados, não seria escandalo nenhum) para empatar o jogo contra equipas claramente inferiores!!!

    Basta um treinador, reforçar o meio campo e atacar pelas alas, e está o caldo entornado!

    Referência na área que temos?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:23

      Sentes-te envergonhado de ser TETRA-CAMPEÃO
      Sentes-te envergonhado de ganhar 16 em 20 Títulos Nacionais em disputa nas últimas quatro épocas?
      Sentes-te envergonhado por não jogares como NUNCA e PERDER como SEMPRE?
      Sentes-te envergonhado por não conseguires a proeza de ganhar somente 2 títulos de Campeão Nacional em 35 anos?

      Então já sabes o que fazer para te sentires orgulhoso... faz-te adepto/sócio do mais patético clube do Mundo; Sporting CP.

      De um Lagarto Orgulhoso

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 14:05

      Deves estar a confundir os penaltys. Ontrem o Sálvio foi rasteirado e empurrado. Se calhar o teu olho do cu só conseguiu olhar para o braço. Se olhares para os pés é capaz de ajudar.

      Eliminar
  23. Anónimo9/9/17 11:10

    É bom recordar que o golo do Portimonense tem origem numa falta grosseira de um jogador deste clube sobre André Almeida e que acaba por ajudar a descompensar a defesa do Benfica.

    Carlos Sousa

    ResponderEliminar
  24. Anónimo9/9/17 11:13

    LIGA DA MENTIRA É VERDADE MAS AINDA POR OUTRAS RAZÕES:
    OS CALIMEROS TÊM SEIS PONTOS A MAIS, MAMADOS EM TRÊS JORNADAS SUCESSIVAS
    SETUBAL, ESTORIL E FEIRENSE SEMPRE APINTADOS POR APINTADORES DRAGARTOS
    (faça-se um estudo só aos ultimos seis jogos dos calimeros apintados por
    soares dias e veja-se quantos penaltis ele perdoou aos calimeros e quantos lhes deu.
    Se soares Dias apintasse todos os jogos com os mesmos óculos verdes
    com que apintou ontem por exemplo os calimeros nao teriam ganho nenhum jogo
    disputado com o benfica, onde recordo um penaltizão feito pelo Polga
    sobre o Gaitan que o arrancou pela raiz, ou até do joao pereira sobre o luisao com braço
    partido e tudo e por exemplo nao teriam ganho nas Antas ha dois anos onde o Coates se
    fartou de fazer penaltis. PARABENS SOARES DIAS GRANDE DRAGARTO.
    RUI SANTOS ESTUDA LÁ ISTO )

    NO CICLISMO NO PELOTAO OS CORREDORES APELIDAM OS CICLISTAS
    QUE GANHAM UMA ETAPA E NADA MAIS, DE DOMINGUEIROS, POIS FAZEM UM BRILHARETE
    NUM DIA E DEPOIS NOS OUTROS CHEGAM SEMPRE NOS ÚLTIMOS.
    GANHAM PORQUE METEM A BOCA NO FRASCO DO XAROPE DA TOSSE.
    BOM CICLISTA É AQUELE QUE GANHA UMA GRANDE PROVA
    PORQUE TODOS OS DIAS TEM QUE CHEGAR NA FRENTE E PARA ISSO.
    NAO PODE ABUSAR DO FRASCO SENAO ESTOURA.

    ORA QUE VEMOS NO NOSSO CAMPEONATO?
    VEMOS EQUIPAS DOMINGUEIRAS A JOGAREM CONTRA O BENFICA
    COMO SE NAO HOUVESSE AMANHÃ. SÓ QUEREM GANHAR AO SLB
    CORREM COMO LOUCOS, COMO ONTEM, QUE MESMO COM 10
    COLOCAVAM NO FINAL DO JOGO
    CINCO NA AREA DO BENFICA. QUAL A MOTIVAÇÃO? ???
    EHEHEHEH VOCÊS SABEM DO QUE ESTAMOS A FALAR
    VEJAMOS
    CHAVES super jogo com o slb correram como loucos onde houve um defesa
    que fez um jogo estratosferico NAC.
    E DEPOIS O QUE SE VIU?????? CANSARAM-SE??? ACABOU-SE A MOTIVAÇÃO? ??
    UM EMPATE E TUDO DERROTAS. SÓ TÊM UM PONTINHO!!!
    COMO DISSE O NALGAS VÃO BARDAMERDA

    PORTIMONENSE
    UMA VITORIA E TUDO DERROTAS
    MAS CONTRA O BENFICA FOI O QUE SE VIU
    AO VER O JOGO UM SENHOR DE 90 ANOS DISSE: ASSIM TAMBEM EU
    SE BEBESSE AGUA ALGARVIA DE PORTIMAO DEITAVA JÁ FORA A BENGALA
    Ó TREINADOR OLIVEIRA JOGA ASSIM CONTRA OS OUTROS
    VAMOS FICAR A AGUARDAR

    BELENENSES UM EMPATE E UMA VITORIA E O RESTO DERROTAS
    MAS CONTRA O BENFICA VINHAM COM O DIABO NO CORPO
    SO QUE NESSE DIA TIVERAM AZAR PORQUE OS JOGADORES DO BENFICA
    ESTAVAM ACORDADOS E ESPETARAM CINCO. O MERCADO ESTAVA ABERTO

    E O BRAGA NA LUZ TAMBEM JOGOU MUITO
    COMO É HABITO, SITUAÇÃO QUE VAI REPETIR
    NO JOGO DA TAÇA DA LIGA, PORQUE A FINAL VAI SER EM BRAGA

    TODAS AS EQUIPAS QUE JOGARAM CONTRA O BENFICA
    TÈM TREINADORES DRAGARTOS. CHAVES, PORTIMONENSE, BELENENSES, BRAGA,
    E RIO-AVE. PORQUE SERÁ???

    CONTO AQUI UMA HISTORIA QUE OUVI UM DIA NOS TEMPOS DE ESTUDANTE EM COIMBRA
    A ACADÉMICA TINHA MUDADO DE TREINADOR
    QUESTIONAVA UM, O PORQUÊ DESSE TREINADOR
    AO QUE O OUTRO DISSE QUE ESSE TREINADOR ERA UM DOS
    PROT3GIDOS DO CLUBE DA FRUTA. EHEHEHEH
    FOI O QUE ELE DISSE E SE ELE O DISSE
    NA VERDADE A ACADÉMICA SALVOU-SE DE DESCER
    BRUXARIA. INVESTIGUE-SE

    A EQUIPA DO BENFICA NESTA FASE DA ÉPOCA AINDA ESTÁ COM ALGUMA
    INCAPACIDADE FISICA PARA SE BATER COM ESTAS EQUIPAS DOMINGUEIRAS
    QUE JOGO APOS JOGO SE LHE APRESENTAM NO CAMINHO
    E HA JOGADORES QUE PELA SUA IDADE NAO AGUENTAM 90 MINUTOS

    OS SINAIS DESTE CAMPEONATO
    SAO PARA OS CALIMEROS SEREM CAMPEÕES
    TUDO PARECE ALINHADO PARA ISSO
    PROVAVELMENTE IRA SER BATIDO O RECORD
    DOS PENALTIS DO JARDEL DO ULTIMO TITULO QUE LHES FOI OFERECIDO
    EHEHEH
    AO MENOS O JARDEL TEVE A CORAGEM DE DIZER
    QUE FORAM PENALTIS FEITOS PELO VENTO
    E ESTE NAO VAI SER PELO VENTO MAS VAI SER
    PELO VERDEÓÁRBITRO PELO FONTELAS E PELO QUERIDO LIDER

    VAI UMA APOSTA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:19

      tudo certo
      está tudo explicado

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 12:24

      Sim, mas isto não tem sido só nesta época.
      Ou já se esqueceram das equipas que contra o Sporting poupavam "meia" equipa, ou facilitavam nos golos, como aconteceu ontem com aquele penalti oferecido, e contra o Benfica, "comiam" a relva!?

      Não estou contra o facto de eles darem tudo contra o Benfica, é assim que deve ser, desde que não estejam dopados, agora devem fazer é o mesmo contra todos os clubes.


      Comentador desportivo

      Eliminar
  25. Anónimo9/9/17 11:21

    Começa a ser entediante suportar Rui Vitória qualificar sempre a grande valia dos adversários para esconder as suas fraquezas. Este RV não tem estaleca para isto. Má leitura de jogo, apostas erradas sobretudo no meio campo, porque, na defesa nem vale a pena falar porque não existe defesa no Benfica. Estou para ver quando vai buscar os dois centrais da (B) de longe superiores aos que estão, tanto Luisão que todos já o deitamos pelos olhos como o argentino que nem categoria tem para entrar no balneário quanto mais para central. Isto está tudo doido. A começar pelo LFV passando por RV e preparador fisico e acabando na estrutura da treta. E não me venham com anti-benfiquismo da minha parte porque desde pequeno que sofro com este clube e arrastei os meus filhos a sofre com ele.

    Esta equipa com este treinador até ver, não tem categoria.Amnhã não sei, hoje é um suicidio desportivo esta equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 12:48

      Estás a falar de Rui Vitória, treinador BI campeão pelo Benfica e que levou o BENFICA a um inédito TETRA?
      Estás a falar do treinador que em duas épocas no Benfica tantos títulos de Campeão Nacional que aqueles que o patético Sporting ganhou nos últimos 35 anos?
      Estás a falar do treinador que foi contratado pela tal estrutura que denominas de treta, mas que levou o Benfica a conquistar 16 em 20 títulos nacionais em disputa nas últimas 4 épocas?
      Estás a falar do treinador que lançou na equipa principal jogadores da formação como: Ederson, Nelson Semedo, Lindlof, Renato Sanches ou Gonçalo Guedes por exemplo, todos eles que acabaram por ser Campeões Nacionais e fizeram o Benfica encaixar para já 165 milhões de euros?

      Detecta Infiltrados

      Eliminar
  26. O jogo de ontem foi miserável. Jogamos mal, sem intensidade nenhuma. O que temos que fazer: treinar melhor, foco (como disse um antes de mim) e cerrar os dentes.
    Ontem foi igual ao jogo com o Setúbal do ano passado, só que desta vez ganhamos. 3 feira temos que ganhar, é muito importante.
    Para serenar.
    Juntos
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/9/17 11:56

    Senti vergonha alheia.

    Desde o Portimonense que "só sofreu 7 golos em 5 jogos" à comparaçao de uma vitória magra em Braga quando nós lhes demos 3-1. Demos 3 em casa, os outros ganharam na pedreira, pormenores..

    E se este é o pior Guimarães porque os outros lhes deram 5, porque é que nós so vencemos 3-1 em campo neutro ??

    Até te digo mais, ESTE Benfica não passa em Tondela ou Aves, equipas organizadas e difíceis. Já nem falo do Estoril, das melhores equipas do campeonato.

    Podes escrever os posts de sorteios, de árbitros, do que quiseres que isso não branqueia as exibições miseráveis do Glorioso.

    Exigência é não ser cego e chamar os bois pelos nomes, nem me interessa o que os outros vão fazendo, o nosso Benfica está mal, futebolisticamente falando. Não o admitir e escudar-se nas patetices deste post não é sério, não é à Benfica!!

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 14:10

      Os "outros" ganharam na pederira mas o braga poupou a equipa titular toda para o jogo europeu. Pormenores pá..pormenores. Imagina que algum clube fazia isso contra o Benfica. Contra o zmerding em 34 jogos, só 3 ou 4 é que não é contra equipas desfalcadas. Acontece sempre qualquer coisa. Ou roubam as cadeiras, ou as equipas não podem preparar o jogo contra eles, ou poupam para a europa ou o raio que os parta. Quando alguém joga contra o cusporting para ganhar, fazem logo birra e um escândalo, se tiverem lá jogadores emprestados tiram-nos.

      O clube dos fascistas lá fundo tem noção que não vale nada. Os adeptos é que são tão nharros que não percebem.

      Eliminar
    2. Anónimo9/9/17 16:22

      Isso. Há desculpa para tudo. Explica lá como é que o tetracampeão quase não ganha a uma equipa que vem da segunda divisão e está a jogar com 10 ??

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
  28. Foram tomadas más decisões, MAS AGORA É CAGAR!
    TODOS JUNTOS CADA UM DAR O SEU MÁXIMO! Nem criticar é útil!
    SOU RUI VITÓRIA E ELISEU E PIZZI E JONAS, SOMOS UM!

    Olhem para os jogadores que sejam tecnicamente mais evoluídos e inteligentes, entre os nossos: João, Diogo e Florentino!
    Desejo muito que Grimaldo regresse e que Douglas seja o lateral ofensivo que necessitamos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo9/9/17 12:05

    Ha 2 anos atras estávamos todos a crucificar o Rui Vitória.

    A dizer que a equipa era medíocre e os dirige (como sempre) são uns incompetentes lagartos e fruteiros

    No fim ganhámos. Fomos tricampeões e ganhámos a taça da liga.

    Rumo ao Penta

    José Pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 16:19

      Passados 2 anos e esses títulos todos, a equipa joga igual ou pior. E as críticas a RV parecem exactamente as mesmas.

      Sim, vencemos muito mas futebolisticamente acho que regredimos.

      Sim, adoramos ganhar, mas dava jeito que o nível da equipa nos fosse dando algum prazer. Tirando os primeiros 25 min da supertaça e o jogo com um super macio belenenses...pouco se viu do tetracampeão.

      Não sei se ganhamos ao CSKA (já não digo nada...) mas pelo menos que a equipa se esforce e jogue bem mais que ontem.

      Cumprimentos, JVP

      Eliminar
    2. Resumindo. O JVP quer aparências, mesmo que não ganhe títulos quer é praticar o futebol mais bonito lol Não estás a fazer confusão com o clube? O RV aparece na Forbes e o mestre da fabnfarronice numa revista metrosexual com uma pastilha na boca lol

      Eliminar
  30. Anónimo9/9/17 12:19

    Este tipo vê bruxas em todo o lado.
    Só rir...

    ResponderEliminar
  31. O campeonato que costumo seguir em Portugal é que jogam todos contra todos...digo eu!Não vale a pena estar a atirar areia aos olhos de quem vê o óbvio, estamos mal em setores que todos viram que estavam, agora um post desses é um pouco ridículo!

    ResponderEliminar
  32. Oh GB coitado, não justifiques os erros aceita-os, so o reconhecimento dos erros pode abrir o caminho para a mundança...o problema actual do benfica tb passa um bocado por ai, pela não aceitação de que nem tudo está bem.
    Bora jogar agora a champions a meio da semana, e mostrar a europa este maravilhoso futebol.

    ResponderEliminar
  33. Tu aqui estaras estaras na quarta pra justificar o resultado do benfica quer seja goleada ou derrota com as tuas justificações sempre oportunas:)

    Nao ha acontecimento que o nosso amigo gb nao tenha uma (boa justificativa).

    ResponderEliminar
  34. Sim , foram beneficiados com o setubal e ontem tiveram direito a tempo extra , o porto so joga com equipas fracas ,mas ja foi a braga , o Benfica so joga com o porto ou o sporting no final do campeonato , que traz sempre mais pressao (acrescento eu) , tudo é verdade mas nao vejo o Benfica a criticar o Proença a FPF e a chamar os bois pelos nomes , pensam que é em blogues que vai mudar ou criar impacto?
    Sabem quem sao a rapaziada 1906 ja viram os videos , alguem faz alguma coisa? O benfica denuncia alguma coisa extra futebol?

    Mas nao digo Amén a tudo e vejo que este plantel nao tem meio campo nem defesa e ainda nem começou a jogar 3 em 3 dias e já se arrastam pelo campo e que as alternativas e a formaçao não jogam não entram nem aparecem.

    Dizes que os jogadores do Benfica sao prima donas , para nao justificares a falta de contrataçoes , quando precisas ganhar um jogo e o melhor que tens no banco é o Felipe Augusto ? , que com 10 jogadores e a perder jogavam a vontade no nosso meio campo?
    A maioria dos jogadores do Benfica estavam cansados porquê?!
    Viste o Luisao as nozadas que levou de um qq jogador rapido? , a apatia da defesa? a passadeira do lado do Eliseu? Viste isso tudo? sabes porque isso aconteceu porque a nossa defesa nao vai para nova é lenta e apática , imagina na champions ou contra os dragartos que tem jogadores mais tecnicistas.

    Tu acreditas que os Dragartos nao estão mais fortes que a epoca passada e que Sergio Conceição é Espirito Santo? Mas pior é sabendo que esta epoca ia valer tudo e o Benfica abdica de contratar jogadores com qualidade, fortes psicologicamente e com experiencia.
    Nao quer ser Penta? , nao quer dar xeque mate aos dragartos? é o quê?

    És capaz de criticar os jogadores de mau profissionalismo como fizeste no outro post para justificar lesoes e agora que nao quiseram correr ? quando quem jogou à bola sabe que a maioria ja nem se mexia ? onde estava a pujança do Seferovic de quando chegou?
    onde estava a raça do Cervi?
    Afinal para que serve o Benfica Lab?
    Porquê o Jonas nao se mexe a partir dos 30 min dos jogos?

    Também nao vês que Pizzi joga mais recuado com Samaris porque tirando Fejsa NAO TEMOS UM 6 que saiba pressionar alto !!?? e que saiba ter leitura de jogo e compensar as subidas?

    Horta ja foi , Krovinovic nem entra , putos nem ve los , onde está alternativa para o Pizzi nao fazer a epoca toda e foi jogar em cima de uma lesão para que? para daqui uma ou duas semanas parar de novo , o Portimonense e assim tao bicho papão que um puto ou krovinovic nao é suficente para jogar um jogo em casa com uma equipa acabou de subir e que nem uma vitoria tem?

    E depois vendemos Mitroglou que nao treme em nenhum estádio com caracteristicas unicas, e que foi só o nosso abono de familia (é preciso memória) por uma pré vedeta fabricada , ou seja trocamos o certo por incerto , onde anda a parte que dizias que emprestados era só para clubes que nao teem dinheiro?

    Mas eu sou bullyfiquista porque vejo as evidencias todas a frente dos olhos!!
    e falo hoje que ganhamos!!
    e estive la apoiar até ao ultimo minuto mesmo a perder e sem jogarmos nada!!e com um Red Pass que aumentou

    Deixo te este desenho para terminar :

    Mais de 100 milhoes de vendas : Ederson , Nelson Semedo e Lindelof e Guedes
    Reforços : Hermes , Pedro Pereira e Felipe Augusto mais 2 a custo 0 e 2 emprestados , uma promessa GR e uns 5 milhoes por Krovinovic e Chrien estamos apresentados , formação nem ve-los contra o ultimo em casa!!
    De resto jogadores para ganhar um milhao aqui e outro ali sem vestirem a camisola do benfica , mas a prioridade nao devia ser reforçar as lacunas da equipa principal?

    O ano passado ganhamos aflitos e mesmo assim levamos goleadas com 3 dos melhores do mundo nas suas posiçoes contra Napoles, Besiktas e Dortmund , agora esses 3 ja ca nao estao e ainda temos tres dos melhores lesionados (Grimaldo , Jardel e Fejsa) e nem uma contrataçao digna desse nome para colmatar essas saidas ou alternativas a jogadores propensos a lesoes.

    Clap Clap Clap

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa prosa...sem nada a acrescentar!!
      Neste momento sou um orgulhoso Bullyfiquista

      Eliminar
  35. Jorge Leitão9/9/17 14:21

    Rui Vitória não é, nunca foi ou será treinador para o Benfica.

    Se é, qual é então o plano de jogo, as ideias e dinâmicas da equipa?

    Ontem, a jogar frente ao Portimonense (ao Portimonense, meu Deus!), quantas oportunidades de jogo tivemos, mesmo a jogar frente a dez?

    Vitória é um coninhas, como diria o meu avô, porque aceita tudo o que Vieira lhe põe no prato e engole sem dizer um «ai». E porque é um treinador mediano, banalíssimo, cuja maior qualidade é a união do grupo. Além disso, é um cagarolas.

    Depois o plantel:
    - Varela é para ser suplente;
    - Almeida é para ser suplente e entrar em emergências;
    - Luisão, Lisandro e Jardel, embora por razões diversas, não podem ser os nossos 3 centrais;
    - Eliseu é para suplente e jogar meia dúzia de jogos por ano;
    - Pizzi é, internacionalmente, um jogador banal que vai dando para a liga portuguesa, mas é só;
    - Augusto é uma piada estar no plantel e parece ser um fetiche do Vitória;
    - Cervi está a anos-luz do Nico;
    - Jonas não é Benjamin Button e parece de rastos ao fim de um mês;
    - Seferovic entrou a marcar, mas desapareceu em Vila do Conde e ontem.

    Não é de hoje isto, é desde há 3 ou 4 anos. Não temos o plantel que alguns pensam. Na primeira época de Vitória, houve a sorte de Renato ter de entrar na equipa e foi graças a isso e ao feitiço do Ruiz que chegámos ao tri. O ano passado o Santo foi incapaz, em três jogos, de ganhar (2 em casa) depois de lhes termos aberto a porta.

    Não dito isto de hoje, é desde os primeiros tempos de Vitória: por várias razões, ele não presta para o SLB. Exectuando o jogo com o Belém, das equipas mais fracas da nossa liga, não ganhamos um jogo de forma avassaladora. Mas continuem a olhar para o lado e a bater palmas.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/9/17 19:57

    GB,

    Independentemente da treta que publicaste, o facto é que o Benfica está em CLARO DECLÍNIO! Tudo começa na presidência em que reparamos que o CHARLATÃO nem ao futebol vai! O tipo nem aparece! Acham isto normal???

    Meus amigos, depois do horror que assisti ontem, chego à conclusão que VOLTÁMOS AOS TEMPO DO MANUEL DAMÁSIO!

    A condição física desta equipa é digna de um clube da liga dos últimos!!! Deus nos ajude com tamanha calamidade!!

    O futebol do Benfica é simplesmente hediondo! Não têm ideias, jogam para trás e para o lado e nem sequer conseguem nem sabem ter posse de bola!

    O Rui dos Chouriços é uma atrocidade! O Benfica nem sequer treinou nesta paragem para as Selecções! Andaram todos no pagode!


    PS: A sério, um treinador que nem muda a táctica de vez em quando, não muda a forma de jogar, não sabe treinar uma equipa para ter posse de bola, não tem jogadas estudadas, nem lances de bolas paradas, etc...

    Acham que é um treinador para clube grande??


    Já chega de mediocridade! O Benfica tem um futebol de uma equipa de aldeia! NÃO SE ADMITE!!

    Por fim, além do treinador ser um desastre, o plantel é uma lástima!! Como disse, voltamos aos tempos do Damásio, ou seja, jogadores como Varela, Eliseu, André Almeida, Lisandro, Pizzi, Augusto, Seferovic, Wilock, Rafa... etc!

    TODOS ESTES JOGADORES JOGAVAM NUM PAÇOS, TONDELA, AROUCA, MARÍTIMO, FEIRENSE... E POR AÍ FORA! SÃO CLUBES AO NÍVEL DESTES JOGADORES!! NÃO O BENFICA!! MUITO SIMPLES!

    Eis a realidade...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/9/17 23:12

      A piada é que não dizias isso o ano passado. Isto partindo do princípio que és benfiquista, o que é muito duvidoso! Tu és como um catavento! Mas estás todo enferrujado. O que dizes vale … merda!!

      Eliminar
    2. Lá está... mais um batráquio a tentar defender a doutrina de tasca criada pelo Vieira e pelos seus seguidores!

      Quando começam a questionar o Benfiquismo dos outros, acabamos por regressar mais uma vez ao Culto da Personalidade Soviético que está a amaldiçoar este clube! Já percebi que gostas mais do Vieira e do pobretanas do Rui Vitória do que o teu clube!

      Se não achas que o futebol do Benfica é medíocre e que o plantel está repleto de cepos... então só posso chegar à conclusão que não estás na plenitude das tuas faculdades mentais!!

      Não sei em que mundo vives... tem vergonha

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking