O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Boa notícia

. 50 comentários
"O Benfica desistiu da contratação de André Moreira. A SAD encarnada tomou esta decisão após o impasse registado nas negociações realizadas ainda hoje de manhã que ditaram o afastamento do guarda-redes da convocatória para os jogos na Suíça.

O guardião do Atlético Madrid passou as últimas semanas a treinar-se no Seixal e realizou mesmo os testes médicos. Os responsáveis encarnados sempre acreditaram que seria possível ultrapassar as divergências com os colchoneros mas, nos últimos dias, as posições extremaram-se. O emblema madridista pretendia renovar contrato com o atelta e, posteriormente, emprestá-lo ao Benfica que, por seu lado, desejava adquirir o passe. 

Nas últimas 24 horas os clubes procuraram chegar a um entendimento para assegurar a presença de André Moreira na Suíça, mas não conseguiram alcançar um acordo. Desta forma, para evitar o arrastamento de um processo que começa a revelar-se negativo para todas as partes envolvidas, o Benfica abortou negócio e André Moreira vai regressar a Espanha." - Record.

Tenho asco a todos os negócios com o Atlético de Madrid. Este seria mais um. 

Ainda há tempo para contratar outro guarda redes, até porque não temos ainda um número 1. Júlio César não tem condições para ser titular como vimos na temporada passada.

Nota: O pessoal está de férias por isso os comentários podem demorar mais um pouco a surgir...mas take it easy people! :)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

50 comentários

  1. Também concordo que é uma boa notícia, puto por puto mais vale apostar na prata da casa, o que já acontece com o Varela. Offtopic: utilizar o record para dar notícias não é, digamos, estranho entre benfiquistas nos dias de hoje? Então mas andamos a criticar este, entre outros, órgãos noticiosos por difundirem notícias falsas e serem armas de arremesso dos dragartos, para depois os utilizarmos nos nossos comentários? Ainda por cima este, que mete-me asco até dizer chega ....

    ResponderEliminar
  2. Boa não, excelente!! Após a notícia de não accionar a cláusula pelo Danilo, é só boas notícias esta semana!

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Sempre um destes negócios estranhos com o A. Madrid por verão...

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho uma pena. Este Moreira seria o guarda-redes ideal para o Benfica. Agora, se os de Madrid queriam cedê-lo apenas emprestado (sem opção de compra?) fez bem o Benfica em abortar o negócio. Esta pré época está a ser deprimente...
    Mas esperemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, e entretanto as lesões (re)começaram...

      Eliminar
    2. De Eprimente porquê?

      Eliminar
    3. Eu diria mesmo que está a ser tetra deprimente... é com cada um...

      Eliminar
    4. Estão contentes por passarem de um Ederson para um Varela. Estão contentes por virem a ter uma defesa com os suplentes do ano passado. Estão contentes com o recomeço das lesões. Façam a festa.
      Não era por aqui que o Benfica deveria ter "atacado" o mercado? Um guarda-redes, e um defesa central?
      O Lindelof entrou na primeira equipa depois de passar 3 anos na equipa B. E tinha 22 anos. Querem fazer do Ruben Dias (com 20 anos) e do Kalaica (com 19) os novos Lindelofs. Nem os deixam crescer. E com mais dois jogadores veteranos e atreitos a lesões (um deles já está no estaleiro). Sobra o Lisandro. É com esta defesa que vamos atacar a Liga dos Campeões? E com a mais que certa saída do Nelson. Mais esta trapalhada com o guarda-redes. Estão contentes. Óptimo para vocês. Eu não. E como disse antes, espero, simplesmente.

      Eliminar
    5. F.L não sei se sabes mas quando o jovem cheio de potencial Ederson saiu e voltou ao Benfica foi em moldes semelhantes há saída e volta do Varela; ou seja o Júlio César era o "titular" e apostou-se num jovem GR com futuro para lhe fazer sombra. Em conclusão a estratégia é a mesma. Se tudo correr bem daqui a um ou dois anos também estaremos todos a chorar a saída do Varela para um clube milionário e de topo da Liga Inglesa ou outra.

      Quanto a Lindelof, queiras ou não, é precisamente a mesma estratégia; já que o Ruben Dias como o Kalaica têm de jogos a central na equipa B, muitos mais que o Lindelof em três anos de equipa B... já que durante esses três anos jogou quase em exclusivo a lateral direito ou a médio defensivo.

      Eu como a maioria dos Benfiquista estamos contentes, porque somos TETRA e todos os anos aparecem muitos dragartos infiltrados e alguns Benfiquistas com o teu discurso e que vamos descer de divisão, que o jonas vem para a reforma, o Júlio César para jogar de cadeira de rodas, o Luisão está acabado, saiu o Oblak, Gaitan, Enzo etc.. e é o fim do mundo e outras tantas como estas e o BENFICA é TETRA.

      TRISTE andaria se tivesse o melhor plantel do mundo, o mais caro em Portugal e há 4 épocas nada ganhasse como o Fruta Corrupção do Porto. Ou então ser o melhor clube do mundo, o 3º da Europa e o 4º em Portugal (tendo em conta a representatividade na associação de clubes das ligas da Europa) segundo as palavras dos seus "inteligentes" dirigentes e que nas últimas 4 DÉCADAS conseguiram ganhar muito menos do que aquilo que o BENFICA ganhou SOMENTE nestas 4 últimas ÈPOCAS

      BUP

      Eliminar
    6. "já que durante esses três anos jogou quase em exclusivo a lateral direito ou a médio defensivo.". Falso. O lateral direito era o Nelson Semedo ou o Bruno Gaspar. Não jogou a lateral direito. Em juniores veio como defesa direito, depois disso raramente jogou ali. A médio defensivo jogou algumas vezes, quando não jogava o Paweł Dawidowicz. Quanto ao Kalaica, raramente jogou e dizer que jogou "muitos mais que o Lindelof"...
      O resto do seu discurso veio nesta linha. Nada tem a ver com a meu Benfiquismo e portanto não tem resposta. E nem preciso de "benficómetro".

      Eliminar
  5. Paulo Núncio12/7/17 16:24

    Vamos ver se não há um volte face.

    Começa a enervar-me a calma que reina pelos nossos lados. Sei que somos tetra, mas já perdemos duas joias da coroa (e que joias!) e, além disso, todos os clubes se procuram reforçar anualmente. Os sapos estão a fazer o seu caminho, os amigos corruptos andam a catar dinheiro para ver se mandam vir alguém e nós... trouxemos um contentor onde há uma ou duas promessas e é só...

    ResponderEliminar
  6. Bruno Varela vai ser o guarda redes titular do Benfica!O puto é fera!

    ResponderEliminar
  7. "Júlio César não tem condições para ser titular como vimos na temporada passada." lol

    ResponderEliminar
  8. benfiquista de gaia12/7/17 16:59

    A baliza do SLB tem dado tantos negocios....para muitos e muito estranho ...para mim nao....NOTA..EDERSON 20.000..OBLAK...9.500...dois colossos mundiais.ainda fica a 10.000.do duvidoso andre silva...e muito parecido com o negocio btv/sportv....nisso o vieira tem sido coerente...NOTA..nunca vi em nenhum club um jogador treinar durante 2 semanas sem assinar...INEDITO..VERGONHOSO...sera que foi pelas noticias FRESCAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inédito e vergonhoso? lol Se o zmerding conseguisse ter os jogadores a treinar durante 2 semanas antes de os contratar, tinha poupado milhões em flops lol

      Não é vergonhoso. Nessas 2 semanas se calhar aperceberam-se que o investimento não devia ser grande.

      Eliminar
    2. Engraçado que nas vendas do clube azul e verde, nunca retiram as comissões das vendas no valor total. POrque será corrupto santos?

      Pensas que é tudo otário é?

      Se queres falar com otários estás na cor errada.

      Eliminar
  9. Pedrag Rajkovic ou o russo que estava no braga e foi por 4M para o Krasnodar, por 6M era bem resgatado.

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão buscar o kristchiuk , o vana ou o georgeano do Moreirense.

      Eliminar
  10. Rui Santos12/7/17 17:12

    Mas foram esses contratos com o Atlético de Madrid e outros similares com outros clubes que nos permitiram que hoje o Benfica não esteja sob alçada da Uefa no fair play financeiro.

    Lá tivemos de comprar o Pizzi por 14 milhões quando ele valia uns 5 mas isso é como em qualquer negócio da treta com milhões da treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O costa aguiar e o alexandre apinto riram-se da tua cara..

      Eliminar
    2. Por acaso concordo com o rui santos.

      O babaloser, pinas, serrões, proenças, otavios (lopes e machados), não passam de chatos, agarrados aos tomates de um velho corrupto com quase 100 anos. Quando o peidoso for cremado, eles ardem junto.

      Um velho porco como aquele, tem muito micróbio e bicharada a gravitar na extensão da sua imundisse. Moscas, chatos, piolhos, lêndias, etc etc..

      Como neste país ainda não é obrigatório as pessoas tomarem banho, e se limparem do nojo que são, temos que esperar que seja a mãe natureza a tratar do assunto.

      Eliminar
  11. Concordo, os negócios com o Atlético de Madrid são estranhos.
    Discordo que o Júlio César não possa ser o nosso numero um, o problema é que temos que ter um numero dois capaz de o substituir se ele se lesionar, e nesses aspecto tenho fé em Bruno Varela.

    ResponderEliminar
  12. Pois, parece que depois de anunciarem o RGS foram todos de férias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No futebol é assim. Contrata-se durante as férias. Aprende a viver com isso..

      Eliminar
  13. Eu gostei do guarda redes do Mexico

    ResponderEliminar
  14. Julio César, Bruno Varela e mais um miudo da B. Está a posição feita.

    ResponderEliminar
  15. Varela não dá essas garantias de concorrer com Júlio? Não há GRs de bom nível (para terceiro...) na B?

    A contratar, quem seria esse? Mercado doméstico ou externo?

    BF

    ResponderEliminar
  16. Julgo que imperou o bom senso do SL Benfica em toda a insolvência deste processo de aquisição do passe do GR. A estrutura está de parabéns pelo desfecho.

    De momento o 1º titular da baliza do Benfica é o Júlio César, pela enormíssima qualidade de experiência e carrega consigo, agora ele pode não aguentar a época toda na baliza e por isso é de sábio procurar outro promissor GR uma vez que ao Varela ainda lhe falta tarimba!

    Saudações Benfiquistas, Alexandre Reis :)

    ResponderEliminar
  17. Boa noticia? Tenho algumas dúvidas. Apenas as relações com Jorge Mendes esfriaram.

    ResponderEliminar
  18. Chuta aí 3 ou 4 nomes possíveis.

    ResponderEliminar
  19. Boas Shadows e restantes companheiros

    É sem dúvida uma boa notícia. Todos temos visto que a opinião generalizada do people era a de que a vinda de André Moreira não seria do nosso agrado, não tanto pelo rapaz, mas por se tratar de "produto" oriundo do Atletico Madrid, que não suportamos e pressão (adivinha-se) do J. Mendes. No mesmo dia em que se soube de outra tampa, esta dada ao Estoril ou ao empresário do Ailton. Mete-me fastio estes negócios J. Mendes / Atlético Madrid / Estoril / Braga.... No meio disto tudo, fiquei com a pulga atrás da orelha se as notícias que dão conta do fisco andar a apertar o cerco ao Mendes, não terão "facilitado" o aborto dos referidos negócios. Muitas coincidências.

    ResponderEliminar
  20. My thoughts exactly! :D

    ResponderEliminar
  21. Acho que o Barcelona, olhando ao facto de andarmos de candeias às avessas com os clubes de Madrid, nos devia emprestar o Messi o Neymar ou o dentadas!
    Só para chatear!

    ResponderEliminar
  22. Shadows em primeiro lugar bons olhos te vejam ja dias que nao apareces te estranhei carago gosto de te ler desde que nao embirres com o Pizzi e Elizeu tou a a brincar pa,ja agora quando a vinda do RGS foi anunciado a duas semanas mas ainda nao chegou,do Andre Moreira estou de acordo boa noticia tambem nao vou muito com os negocios com o Atletico quase sempre saimos a perder,guarda redes estamos mais ou menos eu gosto imenso do Julio Cesar e experiente joga bem entre os postes,de pes os dois nao vale meio pe do Ederson,o Varela e bom guarda redes se querem mais um que vao buscar aquele do Moreirense acho-o bom guarde redes e porque nao irmos buscar o Rui Patricio ao Sporting ejhehehehehh.

    ResponderEliminar
  23. O que me parece a mim é que este não negócio poderá significar que a relação com Jorge Mendes já teve melhores dias.
    Penso que o Benfica partirá para a contratação de outro guarda redes pois Júlio César e Varela não dão garantias, Júlio César pela idade e pelas lesões, varela apesar da boa época que fez em Setúbal não terá ainda tarimba para ser titular do Benfica

    ResponderEliminar
  24. Se for como diz na notícia ta certo. Nunca podemos pegar num gr com um potencial daqueles por empréstimo. A não ser que seja com opção de compra!

    ResponderEliminar
  25. Ó Shadows olha que tu estares de férias e eu a trabalhar também me causa asco!

    ResponderEliminar
  26. Andas nos caracóis, seu patife... este Moreira é tão importante para o Atletico que vai ser escorraçado para o Braga onde vai acabar a temporada como 3 guarda-redes. Não brinquem connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, aposto com VExa que ele chega ao final da época como titular do Braga e convocado para o Mundial da Rússia. Excepto se tiver alguma lesão como é óbvio.
      Acompanhei este miúdo qdo esteve no União da Madeira e reafirmo aquilo que escrevi há pouco: vai ser o melhor GR português dos próximos 10/12 anos.

      Eliminar
    2. O Joel Pereira, sim, vai ser o melhor. Este Moreira não me convence, e na próxima época, vamos ver.

      Eliminar
  27. Eu acho uma péssima notícia. Este miúdo tem tudo para ser o melhor GR português dos próximos 10/12 anos. E espero bem que o Benfica não se arrependa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Este miúdo tem potencialidades mas não podemos entrar sempre no negócio que o AT. Madrid achar melhor. Acabará por vir para o Benfica, a título definitivo, numa das próximas épocas.
      No entanto mantêm-se uma incógnita para a baliza. Não acredito nem no enferrujado Júlio César nem no Varela.
      Os adversários também não estão melhores, uns têm outro enferrujado Casinhas e outros o Franguício que tem dias...

      Eliminar
  28. Pafúncio12/7/17 21:23

    Passar do Ederson para o Júlio ou o Varela é... deprimente. Mas há malta que acha bem e que a posição está assegurada.

    Permito-me discordar.

    ResponderEliminar
  29. como já tinha dito é uma boa noticia já que era mais um barrete que íamos levar, só era escusado ele ter sido "apresentado", vestido a camisola como se tudo já estivesse decido.

    acho piada não acreditarem no julio e no varela, e atenção que até nem discordo de todo sobretudo no varela, e depois acreditarem que o andre moreira é que ia resolver o assunto.

    ResponderEliminar
  30. O Benfica não pode deixar o seu rumo e passar a cometer loucuras só porque o mercado está louco e os rivais andam desesperados!

    De certeza que há outras boas opões no mercado. De nada vale valorizar jogadores se o grosso do rendimento não ficar no clube.

    ResponderEliminar
  31. Doumbia já começa a facturar ... lembram se do que eu disse para o campeonato tuga chega e sobra. A seguir vem o acuna e acaba no Pitty porra mas onde e que estes gajos estão tesos ? É o que eu digo aqui os caloteiros podem ter dividas que não pagam e continuam a comprar seja para o futebol Como para as modalidades.. crime compensa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que interessa s~e o circo~comprou um dumbo?

      esses partem sempre na frente, na pole positione depois, na primeira curva....

      Eliminar
  32. Só espero que tenhas razão... mas eu pergunto com que dinheiro conseguem estes negócios todos serád a nos ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking