O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Novas vítimas do futebol português: Os tipos que visualizam o video-árbitro!

. 43 comentários
Há por aí um tolinho que anda a apregoar o video-árbitro há imenso tempo a advogar que o video-árbitro é a salvação de todos os males do futebol português que, diga-se em abono da verdade, parece que surgiram só quando o Benfica passou a ganhar títulos de forma sistemática... até aí, para alguns, o futebol português era um mar de rosas e o Apito Dourado nunca existiu.


Agora que a FPF decidiu avançar já com o video-arbitro em 2017/2018, o tolinho diz: "Ao fim de mais de quatro anos, em que tantas vezes me senti como que a pregar no deserto, eis que o tempo, esse grande conselheiro, me vai dando razão."

Ora, resta-nos aguardar com muita expectativa pelo início do campeonato e pelas primeiras derrotas dos clubes que, pelos vistos, são as vítimas de um Sistema controlado pelo Benfica.

O problema já foi o antecessor do Vitor Pereira, ele saiu e o Benfica continou a liderar, pelo que o problema passou a ser o Vitor Pereira, que saiu e o Benfica continua a liderar, com isso o problema passou para a FPF, Liga e árbitros (logo tudo!)... e agora a FPF responde a isso com a introdução do que esse tolinho tanto pediu: video-árbitro.

Com isto, às primeiras derrotas do FCPorto e do SportingCP, vamos ver o "Sacristão do norte" e o "Minion" a dizer que o SLBenfica controla os árbitros (ou os técnicos ou lá o que forem) que estarão a visualizar as imagens do video-árbitro.

Vai ser um fartote ver os programas de televisão a escalpelizar as decisões dos árbitros, com imagens (algumas vezes adulteradas) a serem repetidas e discutidas até à exaustão... e depois essas opiniões a ser comparadas e escalpelizadas novamente, à luz da decisão do video-árbitro.

VAI SER UMA FESTA!

O SLBenfica já veio congratular a FPF pela decisão de implementar o video-árbitro como medida para acabar com a suspeição no futebol português... pelo que não tardará o princípio maquiavélico dos chicos-espertos do costume para dizerem que o Benfica está já a garantir que controla a tecnologia, os técnicos, os árbitros... e até os cabos de rede que vão ligar isto tudo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Anónimo4/5/17 17:38

    No caso dos jogos do SLB em casa, vai ser a Benfica TV a enviar as imagens para o vídeo árbitro?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a sportv é independente e isenta?

      Eliminar
    2. Queres ver que a sportv é que é isenta! Vocês têm uma inveja da BTV que é de bradar aos céus!

      Eliminar
    3. Anónimo4/5/17 19:12

      Preocupa-te é com a sporcos têbê, é o canal que mais esconde imagens. As que beneficiam o putedo e os atrasados e as que roubam o Benfica. O que fizeram com as imagens da agressão do danilo ao árbitro, em qualquer país, dava cadeia para alguém, e uma multa pesadíssima para o canal. Ainda me lembro do Javi ser agrrdido pelo alan e esse canal de merda ter esondido o angulo que se via o alan a dar um soco na barriga do javi. Se não me engano o jogador do Benfica é que foi expulso. Mas acho que nem com os macacos corruptos, do canal dos porcos, te precisas preocuar, penso que o vídeo-vasco tem cameras e tv´s próprias em sítios estratégicos.

      O problema é que vão ser os árbitros cá do burgo a analisar os lances.

      É a famosa maneira de mudar as coisas, deixando tudo na mesma.

      Os atrasadinhos submissos e os corruptos macacos, pensam que enganam alguém.


      Reinaldo Reles

      Eliminar
    4. alerta vermelho4/5/17 20:43

      Andas a bater mal da marmita, e é o BENFICA que te põe assim! Por mim, podes enlouquecer de todo!

      Eliminar
    5. Há tanta contra-informação e mal-entendidos sobre isto que nem se sequer se apercebem que são as MESMAS empresas que fazem as transmissões tanto na Sport TV como na BTV e que os realizadores são quase sempre os mesmos.

      Eliminar
    6. Anónimo4/5/17 21:28

      Os realizadores são escolhidos pelo Benfica e cumprem as ordens de quem lhes paga o recibo verde, isto foi dito publicamente pelo director de conteúdos da BTV que na mesma altura afirmou que tem muita experiência e sabe muito bem como manipular e escolher as imagens.

      T.

      Eliminar
    7. Anónimo4/5/17 22:01

      És mentiroso! Coloca aí o link dessas afirmações do Guerra!!
      O Guerra nunca disse nada disso. O que ele disse é que sabe como são feitas as manipulações visuais na Sporttv e em outras televisões!! Estás a inverter a intenção da afirmação porque és um corrupto e um aldrabão!!
      Eu também sei como se faz e não preciso de trabalhar na BTV!

      Eliminar
    8. Anónimo4/5/17 23:14

      Só 2 canais foram apanhados a eszconder/manipular imagens.. O zmerding quando meteu o mitroglu e jonas fora de jogo uma série de vezes o ano passado, numa montagem muito mal feita, com a relva toda borrada. E a sporcos têbê. Essa então escandalopsamente. Não filma os adeptos do Benfica, esconde as imagens que provam que o danilo agrediu o árbitro de propósito, transformou uma agressão do alan ao javi garcia numa agressão do javi ao alan, enfim, até já perdi a conta.

      Mas o putesdo é tão grunho, tão burro, que ainda não percebeu que foi a tecnologia que os fodeu e os vai continuar a foder daqui para a frente. Qualquer pessoa filma o jogo inteiro hjoje em dia, esconder imagens faz parte do passado grunho de merda.

      De quem ameaçou o youtube (LOLOL que grunhos otários) para apagarem as escutas, espera-se tudo.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    9. Anónimo5/5/17 10:28

      Quando não querem ver/ouvir/ler, nem que as verdades entrem pelos olhos e ouvidos, nada se pode fazer, em todo modo, aqui vai:
      Sim, foi Pedro Guerra que já por diversas vezes disse isso, basta ir procurar gravações do programa. Alias, nem é necessário muita perspicácia para o ver a dizer isso, lembro uma altura em se desfazia em elogios às transmissões da BTV em comparação com a SportTv, alguém lhe pergunta (Oh Sousa Martins, veja a diferença, veja a qualidade, nada fica por mostrar), mas afinal as transmissões não são feitas com os mesmos meios? Ele responde que sim, mas com uma grande diferença, a responsabilidade pela edição e de realização é da BenficaTv.
      Se tens duvidas, procura as gravações, ou em alternativa manda um mail a questionar a BenficaTv ou a SporTv, ao Guerra não vale a pena mandares, pois ele é capaz de dizer uma coisa e o seu contrario num curto espaço de tempo.
      Por outro lado, que sentido faria as comparações de qualidade, que quando interessa, são feitas entre as transmissões dos 2 canais? Não são feitas apenas pela qualidade dos comentadores, pois se assim fosse, quando se vê a transmissão na SportTv, não gostando da qualidade dos comentários, desliga-se o som e o problema fica resolvido, não, a diferença de qualidade não é medida pelo som.

      Eliminar
  2. 100 comentarios4/5/17 17:40

    O mais engraçado é q se ganharem volta o BENFICA á baila ...mas e se o BENFICA for campeão??? ..vão chamar o q ?? A liga da ficção cientifica ... ou estao á espera q o BENFICA não volte a ser campeão... estas berdedades só mesmo de atrasados SB

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/5/17 17:40

    Pois, bonito, bonito...( e não vou parafrasear o grande Quim Barreiros que diz: Bonito ,bonito é os tomates a bater no pito...) vai ser quando percebermos que as nossas equipas a nivel Europeu perdem jogos devido a falta de agressividade, pois estarão já habituadas a serem marcadas faltas a todo e qualquer contacto dxentro da área, que é o que vai acontecer. Depois quero ver o Bardamerdas a dizer que o futebol em Portugal evoluiu por causa dele. Portugal não chega aos pés de Campeonatos como o Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano entre outros, onde não existe essa ratoeira do video árbitro. Só quem não percebe patavina de bola é que pode dizer que é evolução. Competencia sim, faz a diferença.
    Já agora, como é que o BArdamerdas classificaria os penalties não marcados contra ele ? Se for como os que leem a sua cartilha dissimulada, porque não sabe fazer melhor, nem um existiu...então continua a discussão. E na Luz ainda hoje se discute a boal na mão ou mão na bola do Pizzi e do Semedo, como se resolveri no momento ?

    Joguem á bola, respeitem os árbitros, com e sem erros, e principalmente os adversários. Reconheçam o mérito de quem o tem.

    Pereira dos Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/5/17 19:15

      O babaloser vai continuar a levar na nalga de skenderbeus, videotons e légias. Sempre foi assim e sempre será, o lagartedo está mais do que habituado.

      Eles só levam a sério 2 jogos por ano, às vezes mais do que 2, se apanharem com o Benfica em alguma taça.

      Eliminar
  4. Também acho que o ruído só vai aumentar!

    Mas se dentro de campo houver mais justiça o resto que se lixe!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/5/17 18:29

    Tem razão para atacar o Benfica, como dizia um comentador afeto ao Porto, o Benfica como está, negócios, jogadores, patrocinios, comissões, formação, ,é um monstro e isso n pode ser, vai acabar com o futebol em Portugal ou permitir a entrada de novos "acionistas" tal como PSG, Manchester ou Milan.
    Eu acho que se o Benfica for campeão vamos assistir à entrada de novos players que pensam no negócio e não no clube, o video-arbitro é mais uma ferramenta para distrair os seus adeptos.

    ResponderEliminar
  6. Sim....Vamos aguardar pelo inicio do campeonato! Vamos todos aguardar e esperar pelas primeiras decisoes contra o Benfica (justamente validadas pelo video-arbitro), e depois vão-se arrepender de terem "congratulado a FPF pela implementaçao do sistema video arbitro"! Todo o mundo sabe que não gostaram da decisão! Deixem-se de hipocrisias! Nunca apoiaram quem quis a mudança, e pelo contrario, sempre lhe fizeram frente por esse motivo! Tolinhos e hipocritas sao voces por virem "congratular a FPF"! A verdade é que o benfica foi mais vezes beneficiado do que prejudicado nos ultimos anos, basta fazerem o balanço dos lances importantes da maioria dos jogos e irão comprovar esta teoria. O video arbitro vai minimizar esse beneficio, e é isso que todos os adeptos querem!! Preparem-se para uma nova era do futebol! Depois da era do apito dourado, da era dos vouchers e cartilhas, vai chegar a era da VERDADE DESPORTIVA! Isso sim é motivo para FESTA! Chega de dizer mal e de insinuar isto ou aquilo. Chega de guerrilha e de chamar tolinho a este ou aquele, sem qualquer razao. O futebol necessita de verdade, paz e FESTA!

    (PS: falar de imagens adulteradas quando a BTV faz o que faz, é so mais uma hipocrisia...vão ver o que foi dito e mostrado dia 2 de Maio pelo Francisco J.Marques no Porto Canal, e pensem duas vezes antes de atirar pedras, porque os vossos telhados são de vidro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 comentarios4/5/17 19:22

      E se a tua verdedade desportiva não ganhar vais dizer o q??? mais um choradinho..

      Eliminar
    2. Eis um belo exemplar ovino, um carneiro premiado na feira da golegã. Vota Bruno, chifrudo! 4 more years. Quero descobrir a designação de quem vence nove campeonatos seguidos.

      Eliminar
    3. Eneacampeão, mas por estes dias já me contentava com Tetracampeão.

      Eliminar
    4. Anónimo4/5/17 21:39

      Com video-vasco o zmerding este ano já estava atrás do guimarães. O willliam carvalho já foi perdoado do vermelho umas 5 vezes, chegou a dar 3 patatas sem bola em frente ao focinho do árbitro e NADA!! No jogo contra o boavista, antes de irem à luz. O coates então nem se fala, penaltys atrás de penaltys, ainda a semana passada um penalty para os atrasadinhos do lumiar completamente falso. 3 penaltys perdoados contra o Benfica. Adrian dá pau atrás de pau sempre pa vermelho.

      Se fores um fruteiro então nem preciso dizer nada. O txiquininhonhinho dá cotovelada na cara de um defesa e o agredido é que é expulso. 9 jogos a jogar contra 10, um absurdo de penaltys inventados com o jogo empatado.

      Se o video-vasco funcionasse a 100%, o zmerding clube das putas no próximo ano ficava abaixo do 5º.

      Wagner (bafureira)

      Eliminar
    5. Anónimo5/5/17 00:18

      Essa do nunca apoiar tem piada.. em 2010 o Benfica foi o primeiro clube a apoiar o Rui Santos na sua demanda pelos inclusão de novas tecnologias. Aquando da entrega da petição na Assembleia da Republica, Benfica e Sporting estiveram presente... o FCP, esse paladino da verdade, nem sequer apareceu nem se juntou à causa. Aparece agora que aparecem as vitórias seguidas do Benfica.

      Antes a culpa era do Vitor Pereira... FCP ganhou 3 e Benfica outros 3.... e substituiram o VP por quem quiseram. Agora, que lá está quem eles querem, as vitorias do Benfica continuam... e pede-se o video-arbitro. Na proxima epoca, lá para Dezembro se as vitorias continuarem a colocar o Benfica no topo já estarão a pedir o video para analisar o video-arbitro.

      Quando o Benfica ganha arranjam sempre alguma desculpa para abafar culpas proprias e manter os adeptos entretidos com os outros e não olharem para dentro. Mas isso já não dura muito mais tempo... as finanças começam a apertar com tantos prejuizos acumulados!

      Eliminar
    6. Anónimo5/5/17 14:24

      12 Fevereiro 2009.
      O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tornou-se no primeiro dirigente máximo de um clube "grande" a assinar a petição a favor da introdução de novas tecnologias no futebol, colocada na Internet pelo jornalista Rui Santos.
      Depois do Sporting de Braga, o Benfica, através do seu presidente, é o segundo clube português, e o primeiro dos três "grandes", a subscrever o "Movimento Pela Verdade Desportiva", que em três meses de duração já reuniu perto de seis mil assinaturas.
      "Estamos a falar do clube com o maior número de adeptos e, do ponto de vista do simbolismo, esta adesão é sempre importante, já que é um clube que tem peso e representatividade nacional e internacional, como seria importante também ter o FC Porto e o Sporting", referiu Rui Santos à Agência Lusa. "É uma atitude de alguém que sente que o futebol precisa de caminhar noutro sentido".


      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

      Eliminar
  7. Acho que antes do video-árbitro devia ser introduzido o áudio-árbitro. Ou talvez ainda o telégrafo-árbitro, não sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/17 21:00

      Se ainda não tens opinião formada, evita pronunciar-te.
      Cala-te, avençado!!!

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. O video árbitro vai ter 1 ou 2 tecnicos a visualizar?
    Se não tiverem a mesma opinião do lance?
    Nos hipotéticos pênaltis se houver contato mas o avançado simular piscina, como se vai medir a intensidade?
    Se a bola bater no braço e não for considerado pelo vídeo árbitro intencional?
    Faltas cometidas sobre a linha de área?
    Os clubes continuarão a reclamar consoante a decisão do vídeo árbitro "beneficie" ou "prejudique" a sua equipa, segundo a análise que melhor lhes convenha!!
    Existe uma coisa boa, os árbitros passarão a pressão para o sistema de vídeo árbitro e talvez, com menos coação, consigam ter melhores desempenhos!
    Vamos aguardar...uma coisa é certa os dedos continuarão a apontar...noutra direção...mas a apontar e desculpabilizar o fracasso!!
    O fcp ganhou mais titulos com o vitor lereura do que o Benfica...mas bastou o Benfica começar a ganhar para fazerem, como sempre, uma campanha miserável...Ligas boas são as que eles ganham...com ou sem fruta...com ou sem amarelinha...com ou sem mala...com ou sem ameaças...com ou sem viagens...ou com tudo isto junto...desde que ganhem, não há aljto dourado que os faça corar de vergonha!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/5/17 19:23

    tanta critica ao video arbitro n sei pq... estão com medo do quê?

    eu não me esqueci que perdi um campeonato com um golo do maicon 2 metros em fora de jogo... mas como estamos a caminho do tetra ja mt gente se esqueceu disso.

    e tb ja nao se lembram de durante anos andarmos a levar chocolates de arbitros habilidosos que um dia destes se voltam contra nós outra vez e depois é que vai andar tudo "ó da guarda".

    quanto mais controlo existir sobre o erro humano melhor, mesmo que nao resolva os problemas todos... se resolver 1/4 ja vale mt a pena.

    ha e outra coisa: ja era mais do que tempo da federaçao começar a contribuir para o futebol portugues.
    isto de encher os bolsos ha conta de selecçoes recheadas de jogadores formados pelos clubes portugueses e depois lavar as maos de tudo e responsabilizar apenas a liga, JA ERA TEMPO DE ACABAR!

    acho mt bem que financiem isto tudo.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
  11. Que saudades dos "velhinhos" do International Board, que não permitiam estas palhaçadas. O proximo passo deve ser bolas teleguiadas, para os avançados não falharem golos de baliza aberta. Essa bosta de video arbitro só vai aumentar a confusão e indignação com os erros HUMANOS que continuarão a suceder invariavelmente. E dão um poder inusitado aos realizadores e criam assimetrias dependendo do numero e localização das câmaras nos estádios mais modestos. Para deixar passar penaltis como o do naldo o ano passado em Arouca, metam o video arbitro NO CU!!!

    p.s. vi um comentário de um lagarto no site de um jornal desportivo a defender que o adrien e wc deviam ficar porque com o video arbitro o esportiva do lumiar tinha tudo para dominar a próxima década do futebol português. Thank god i'm not a lizard...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O V.A. vai ser bom...mais um ano sem ganharem nada e as argumentações de cartilhas dos dragartos e todos os acolitos como o rui brilhantina extra...vão esvaziar...

      Eliminar
  12. Anónimo4/5/17 20:25

    Proença é sportinguista, sem qualquer dúvida.
    Na Bola de 29/05/2012, uma carta enderaçada pelo sr. João Henrique Bagina Cheu ao jornalista Cruz dos Santos diz o seguinte:
    Em relação ao árbitro Pedro Proença afirma o que toda a gente suspeitava há muito tempo: “É mentira que seja do Benfica, quem o fez sócio do Benfica fui eu, enquanto presidente da secção de andebol, quando ele se transferiu do seu clube do coração, o Sporting, onde jogava andebol, para o Benfica, onde era e é obrigatório todos os atletas serem sócios”.

    A suspeita que se confirma.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/5/17 20:31

    Proença é sportinguista, sem qualquer dúvida.
    Na Bola de 29/05/2012, uma carta enderaçada pelo sr. João Henrique Bagina Cheu ao jornalista Cruz dos Santos diz o seguinte:
    Em relação ao árbitro Pedro Proença afirma o que toda a gente suspeitava há muito tempo: “É mentira que seja do Benfica, quem o fez sócio do Benfica fui eu, enquanto presidente da secção de andebol, quando ele se transferiu do seu clube do coração, o Sporting, onde jogava andebol, para o Benfica, onde era e é obrigatório todos os atletas serem sócios”.

    A suspeita que se confirma.

    Testemunho de Marinho Neves no FB:
    «Vocês pensam que o Pedro Proença é benfiquista porque ele é sócio do Benfica mas enganam-se porque ele é o maior anti-benfiquista que anda por aí no futebol…»

    Desde 2002, em 8 jogos decisivos, ou muito importantes, Pedro Proença escamoteou 10 grandes penalidades (!!!!) ao Benfica, assinalando mal, nalguns casos de forma grosseia, 3 penáltis contra o clube de que dizem ser sócio (o que, ou é mentira, ou parece mais uma simples manobra de diversão). Isto contrasta com o facto de nunca, mas mesmo nunca, Proença se ter equivocado em favor do Benfica. E nunca ter marcado uma penalidade contra o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/5/17 21:21

      deves tar andado no estrangeiro...
      http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/pedro-proenca-sou-do-benfica-heterossexual-e-de-esquerda-927156.html

      Portas de Benfica

      Eliminar
    2. Anónimo4/5/17 22:04

      O que ele diz não se escreve. Disfarça é muito bem.
      Se ele parece um pato, caminha como um pato e grasna como um pato, só pode ser um pato, ó idiota!

      Eliminar
    3. Anónimo4/5/17 23:09

      Ele também disse que nºao viu o fora de jogo de maicon. Mas no final do jogo estava aos abraços à vista de toda a gente aos jogadores e direigentes do porto. Tem mais fotos com o macaco do que com a mulher. lol

      Ó atrasadinho..vai lá ver se o nalgas deu outro risco ou se está a dar no vodka.

      Bruno Paulista

      Eliminar
    4. Anónimo4/5/17 23:16

      Anónimo das 21:21. Quantos links do rui santos a dizer que é isento queres? lol

      Mete esse link no c...

      Eliminar
  14. Bem se o Benfica ganhar o Tetra, com o videoarbitro o Penta está garantido. É so o Benfica exigir que na regi da Sporttv esteja sempre lá alguem do Benfica a confirmar que as imagens são todas cedidas.

    Temos que rir com os corruptos e os bobbis e a suas dissonancias cognitivas que resultam da inveja odio e azia que o Benfica lhe causa, que faz com acreditem que são prejudicados quando são levados ao colo!

    Penaltis últimas 2 épocas: Sporting 22, Benfica 13, Porto 12

    Penaltis últimas 4 épocas: Sporting 36 penáltis, 14 com o jogo empatado; Porto 32 penáltis, 17 com o jogo empatado; 26 penáltis, 6 com o jogo empatado :):):):)

    corruptos 298 minutos a jogar contra 10, 14 golos, média de 1 golo marcado a cada 21 minutos que jogou em superioridade numérica. Nos outro 22 outros jogos em que jogou 11 contra 11, o Porto perdeu pontos em 10, quase metade!!

    Porto equipa com mais penaltis a favor, maior parte inexistentes!

    Benfica, Setúbal (golo fora de jogo, expulsão perdoada), Nacional (Golo nacional invenção ASD), Arouca (penálti sobre o Rafa), Chaves (Golo limpo Mitro), Moreirense (penálti por marcar), Rio Ave (acidente rodoviário por marcar), Marítimo (escândalo), Boavista (escândalo), Setúbal (penálti por marcar, Braga (penálti por marcar, golo mal anulado), Sporting ( 3 penáltis em cinco minutos)

    Só me lembro de 4 pontos que o Benfica perdeu e que com o video arbitro não os tinha ganho. Porto fora e Porto em casa!

    Não percebo como é que os corruptos e os bobbis esperam ser campeoes com o video arbitro. Se o Benfica já ganha quase todos os jogos, mesmo quando é prejudicado e agora vai ter o video arbitro a dar-lhe os pontos que são roubados...


    O Benfica ganhava por causa do Jesus! 8 milhões ao ano! Golpe de Génio","Ainda estamos a 80% imaginem quando estivermos a 100%", "Os nossos adversários tem que dar mais luta" era o que se ouvia, Vitor Pereira nem existia, perderam o primeiro lugar... afinal  não era o Jesus, era o Vítor Pereira, Sportinguista que durante 11 anos em funções o Porto ganhou 7 campeonatos, o Vítor Pereira foi-se embora, meteu-se no CA homens de confiança, afinal não era o Vítor Peirera, eram os vochers, os vochers acabaram, afinal é a comunicação, 25% de um campeonato é comunicação! Conta tanto como o treinador e jogadores! Montou-se então uma campanha naziesca de calunia, pressão, coação, ataques pessoais, mentiras, falsidades... resultado, época acabou no Natal!

    Os corruptos e os bobbis que continuem a encher os museus como desculpas e a populaça burra a aplaudir, que o Benfica vai enchendo o museu com trofeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te de analisar o seguinte:
      1. Penalties reais não assinalados por clube
      2. Penalties contra os 3 clubes
      3. Numero de jogadores expulsos

      Dizeres que o venfique é prejudicado sistematicamente após 1 aninho de colo é de chorar a rir (2015/2016).

      Eliminar
  15. Considero que temos sido de uma maneira geral ao longo dos anos os mais prejudicados, não sei se é por o apito ter sido de cor azul, estou super curioso para ver como vai ser o próximo ano, super... de qualquer forma este ano de acordo com o trabalho do eagle a coisa deve estar muito ela por ela.

    ResponderEliminar
  16. Luigi SLB4/5/17 21:31

    1. Jorge Sousa no Marítimo vs Porto. Inacreditável um árbitro do Ortodoxo outra vez num jogo decisivo.

    2. Agora quero ver se chamam à razão os realizadores dos jogos. Estes vão ser decisivos no vídeo árbitro.

    3. Os ficais de linha vão ter começar a inventar menos. Agora não têm hipótese de fechar os olhos.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo4/5/17 21:39

    Com VA já tínhamos sido campeões em Março. Espero que para o ano tenhamos um campeonato mais tranquilo. Saídas estão definidas, investimento vai voltar ser fortíssimo, não pode haver erros. Precisamos dinheiro Champions.

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada4/5/17 23:40

    Sou frontalmente contra essa ratoeira que, com a mentalidade perversa, doente, manipuladora, desconfiada e corrupta do zé portuga não passa de mais uma ferramenta para baralhar e branquear e distrair o pagode!
    Sempre defendi que bastava os árbitros serem castigadas pelos erros, tal como são os jogadores, treinadores, dirigentes e jogadores para reduzir em muito os erros de malandrice! Sim, porque quem vai aos estádios percebe perfeitamente quando um árbitro erra porque é humano ou quando "erra" porque é malandro! E agora com a profissionalização, mais fácil e profícuo seria o castigo... se este fosse ao seu vencimento mensal. Ah! E o castigo deveria ser público como o são todos os outros!
    Uma medida destas, sim, teria êxito dentro e fora de campo! Agora maquinetas manipuladas por humanos e imagens analisadas por olhos de humanos... Hum! Uma "grande mudança" para ficar tudo na mesma ou pior!
    Há alguns anos que tento não revalidar o meu RedPass porque o futebol de hoje - dentro e fora de campo - não me agrada. Perante esta inovação envenenada, vou gastar mais 500,00€ para época 17/18 para ver como corre... Se vir que isto não passa de circo, desisto! Isto não passa de palhaçada!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/5/17 00:12

    Quando chegarmos a Dezembro, estarão todos a pedir video para analisar o video-arbitro

    ResponderEliminar
  20. Diria que é da nossa responsabilidade não colocar em xeque uma ferramenta que ajudará na luta pela verdade desportiva. Mas já lançaste a primeira pedra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking