O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Os mistérios do futebol português: condição especial para os Super Dragões?

. 41 comentários


Consta que os SD que jogam no Canelas estão a pressionar os dirigentes do Ermesinde(sítio oficial) para os contratar na próxima temporada. A todos!

Que ascendente têm os SD na AF Porto? Será que é só pelo facto de Lourenço Pinto (membro do Conselho Superior do FCP) ser o presidente que lhes é permitido fazer isto? 

Será o Ermesinde Sport Clube "o próximo Canelas"?

Será que os adeptos e as gentes de Ermesinde estão dispostas a receber no clube tais criaturas?

Estaremos a assistir a uma tentativa de branqueamento do que tem sido o Canelas nos últimos anos?

Estou curioso para ver onde isto vai parar.

Já agora, ainda estou à espera da denúncia do Sporting ao IPDJ sobre os apoios ilegais dados pela FPF a uma claque ilegal nos jogos da Selecção Nacional, desde o ano passado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. As gentes de ermesinde e tudo azul e a maior parte deles fazem parte da macacada por isso nao e de admirar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não!...em Ermezinde há muitos Benfiquistas e até uma Casa do BENFICA !!!

      Eliminar
  2. Jorge Leitão4/5/17 21:13

    Os sapos do Campo Grande nasceram para invejar o Benfica, daí a cor adotada para os farrapos que vestem: verde (de inveja).

    Quanto aos super-cagões, há muito que são uma massa inimputável. Nada de novo, portanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/5/17 21:31

      Os porcos são animais que já nascem com invejam no sangue, por isso, nunca crescem serão sempre porquitos!

      Eliminar
    2. Jorge Leitão5/5/17 10:04

      Ah a originalidade cobarde do sapoide cagão.

      O anão mental é o mais patético dos palhaços pobres.

      Eliminar
  3. Anónimo4/5/17 21:16

    Porque razão o Sporting deve fazer a denuncia? O Benfica está impedido de fazer? Alias, isto nem deveria ser necessário fazer denuncias de actos praticados à vista de todos.
    Deves estar a falar do Sporting devido às denuncias que o Sporting fez sobre o Benfica, mas que saibamos, mais nenhum clube fez queixas sobre o Sporting e como dizia um ex-vice do Benfica, isto está na onda do olho por olho...

    RZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, não é o Sporting que em cada intervenção do seu presidente ou director de comunicação estão sempre a falar no problema das claques ilegais? Então porquê a dualidade de critérios?

      Eliminar
  4. Anónimo4/5/17 21:18

    e a nossa denuncia onde anda?

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
  5. Olha-me para a classe da foto, Shadows... é mais uma para a pasta de criminosos? aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que escolho sempre as melhores! :)

      Eliminar
  6. Anónimo4/5/17 21:28

    Estão desesperados para ganhar dinheiro com a falsificação de resultados das equipas onde jogam.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/5/17 21:36

    Atenção que existe Casa do Benfica em Ermesinde, não é tudo azul.

    ResponderEliminar
  8. Para quando uma exposição sobre os mais de 30M em comissões e sobre jogadores serem afastados da equipa por não querem ser representamos pelo super-agente?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/5/17 22:07

      Estás a desviar as atenções, corrupto? Quais comissões? A maior parte foram pagamentos relacionados com renovação de contratos e a prolongamentos dos mesmos.

      Eliminar
    2. Anónimo4/5/17 22:59

      Super-agente deve ser o costa aguiar. O vendedor de carne que passou a agente desportivo do zmerding do dia para a noite.

      Onde andam o Ryan Gauld, Slavchev, Sacko, Cissé, Jonathan Silva, Rossel e o emprestado da Caala, Bruno Paulista? Não querem ser agenciados pelo ex vendedor de carne?

      Eliminar
    3. Anónimo4/5/17 23:02

      Esqueci-me do Ivan Piris, Mauricio, Vítor Silva, Gérson Magrão, Héldon, Rabia, Rossel, Slavchev, Sacko, Enoh, André Geraldes, Everton Gonçalves, Hugo Sousa, Matias Perez, Welder, Sarr, Dramé, Gazela, King e Sambinha.

      Onde andam estes fenómenos agenciados pelo ex vendedor de carne?

      Eliminar
    4. 15 milhoes foram para as contratações do Zivkovic e Carrillo, pechichas. Outros 10 premios de assinatura das renovações do Luisão, Ederson, Salvio, Jardel, Pizzi, enfim Benfica renovou com meia equipa, fica o resto para comissões.

      Talvez o Sr, Felipe que nota-se que é um pessoa extramente inteligente, possa explicar como é que no 11 titular só jogam dois jogadores do Mendes e dos suplentes mais utilizado, um que chegou a meio da epoca.

      Mas sim mais uma vez a comunicação do Benfica falhou, podia ter dito que no Benfica os jogadores e os seus agentes eram premiados, o que iria causar grandes problemas ao Zmerding quando o Adrien e o William e o Patricio querem bazar ou serem pagos e o Zmerding não tem cheta!

      Gostou da exposição, era o que queria, a Azia melhorou?


      Cumprimentos!

      Eliminar
    5. Gostava de esclarecer os meus amigos, que dos 30M não estão contabilizados prémios de assinatura aos jogadores, pelo que sei só estão contabilizados comissões de intermediação paga aos agentes.
      Tereis de trabalhar um pouco mais essa teoria, daí estes dois assuntos estarem a passar pelos pingos da chuva.
      Já agora, do Horta\Mendes, nada? Nem uma teoria esfarrapada?

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. 1- No último ano o Benfica gastou 30 Milhões em comissões. Cerca do dobro do somatório dos restantes 34 clubes profissionais do país. Não acha que está a pagar muito em comissões?

      2 - Os 600 Milhões de Euros de dívida à banca, tenciona pagar ou é para ficar assim? Como é que consegue ter crédito em instituições bancárias com um histórico destes?

      3 - Porque razão o Benfica no espaço de uma semana aumentou o montante das Obrigações em 10 Milhões de Euros (De 50M para 60M)? Há falta de dinheiro?

      Eliminar
    7. Podemos ver aqui no seu habitat natural o carneiro dragarto de komodo, conhecido pelos seus cornos imponentes e pela sua estupidez sobrenatural. É burro como a trump tower e faz gaudio em exibi-lo despudoradamente. Em breve terá um tetra a entrar pela anilha e a causar edema da glote, pelo menos até Julho.

      Eliminar
    8. Águia Preocupada5/5/17 12:11

      Se a dívida for para não pagar, em que é que é diferente do clube da 2ª Circular que além de não pagar a dívida também não paga juros? Ou há moralidade... Ou comem todos... Ou só tu é que queres mamar?

      Eliminar
    9. Anónimo5/5/17 12:47

      Este dragarto é burro e não sabe ler. Como se disse acima, 15 milhões foram para as contratações do Zivkovic e Carrillo, pechichas. Outros 10 premios de assinatura das renovações do Luisão, Ederson, Salvio, Jardel, Pizzi, enfim Benfica renovou com meia equipa, fica o resto para comissões.
      É preciso um desenho?

      O único clube que não paga dividas à banca é o Sporting. Ter dívidas à banca é crime? Sem dívidas, isto é, sem clientes, a banca fechava as portas.

      O Benfica é o único clube que tem crédito na banca porque paga religiosamente juros à banca, o que permite a esta sobreviver. Com os caloteiros dos lagartos e dos corruptos iam à falência. O Benfica é o único grande que suporta a banca portuguesa.

      É natural que um dragartos não percebam como ainda há em Portugal clubes que ainda têm crédito junto da banca, quando os clubes deles são caloteiros e andam a viver à custa de baldes de oxigénio, a antecipar dezenas de milhões de receitas de contratos futuros, no caso dos corruptos já vão em mais de 100 milhões,

      O Benfica tem 170M na banca dos quais 50M serão amortizados através do empréstimo obrigacionista que contraiu há 1 mês. É preciso mais um desenho?

      O único clube que está com falta de dinheiro são os porcos de Contumil que têm salários em atraso em Março e Abril, mas nisso ninguém fala.
      Por consequência vai ter de vender os melhores jogadores. Mas só de 2 tem 100% do passe.
      Neste momento o Porto já antecipou 140 milhões de Euros de receitas futuras (TV) a uma empresa Inglesa está a pagar 13% de juros ao ano. Até o BPI os deixou de financiar.

      E depois estranham a razão pela qual o Benfica ainda tem crédito na banca.
      Os gatunos e os ladrões que estão em Custóias também perguntam o mesmo.

      Eliminar
    10. Caro anónimo,

      gostava que partilhasse como é que chegou a esses números. Que fontes em que se baseia ou que documentos oficiais poderá ter consultado?

      Olhe mesmo querendo por na equação as comissões do zivkovic e Carrillo (posso estar errado, mas vou confirmar isso NOVAMENTE) não deixam de comissões, alguém recebeu muito dinheiro.

      Os outros clubes também eles renovam os contractos com os seus jogadores, nunca chegando a estes números.

      Anda "um mundo inteiro" a mamar á custa do Benfica.

      Em relação ao Mendes/Horta?
      Nada? Tá difícil de sair a obra prima que será a justificação!

      Cumprimentos

      Eliminar
    11. So estão contabilizados comissões a agentes? Diz quem? Um burro aziado? Os dados da federação foram fornecidos pelos clubes, vai ao R&C do Benfica e PROVA que não estão incluidos.

      600 milhoes de divida à banca? :):):) Acho que são 1600!! Consulta lá outra vez os blogs para atrasados mentais de onde vens. É para pagar? O Benfica ao contrario do Zmerding paga o que deve, não só paga o que deve como paga juros do que deve!! 22 milhoes ao ano, é so consultar o R&C do Benfica. O historico do Benfica? Qual historico? De pagar o que deve? Preocupa-te é como historico de falência, perdão de divida, vmocs, de não pagar o que deve do Zmerding.

      O montante foi aumentado não pq a procura ERA ENORME, mas pq numa semana descobriram que precisavam de mais dinheiro, uma semana antes não tinham dado por isso!! :):)

      Quanto ao Horta\Mendes já respondi, mas tu és lentinho, não percebeste!
      https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/leistungsdaten/verein/294

      O SR. Felipe que explique como dos 23 jogadores mais utilizados só 4 são do Mendes, quando o BEnfica se não é do Mendes não se joga! :):)

      Teoria esfarrapada diz o idiota!

      Eliminar
    12. Quem é o Mendes Horta?

      Eliminar
    13. Anónimo5/5/17 13:48

      Corrupto. Pergunta ao filho do bufas da Costa que ele explica-te tudo sobre comissões. Tens é que ligar para as ilhas caimão. O clube do macaco bem tentou enganar a cmvm com o oliver Torres mas lixaram-se. Já se sabe quanto custou o txikinhonhonho? Estes corruptos nem o centro de estágio pagaram, nem a água pagavam, o canal pedincharam ao governo (o tal que queriam ver a arder) e andam aqui cheios de moral a falar das contas dos outros lol é preciso ter muita lata.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    14. Amigo Militância,

      Como é que o Sporting fez duas vendas milionárias sem pagar comissões?

      Não me digam que o Sporting está 10 anos adiantado!

      Cumprimentos

      Eliminar
    15. Anónimo5/5/17 14:58

      Mas quem te diz que não houve comissões? Não foi o Bardamerdas que disse, "É tão fácil desviar dinheiro do Sporting quando se vende jogadores".

      O Benfica nunca negou que não pagava comissões, ao contrário do Nalgas. Pergunto ao Costa Andrade que ele explica-te como se faz.
      Paga a quem tem de pagar e Vieira até disse que paga até 10% ao Mendes. Qual é a novidade e o problema?
      Os lagartos estão 10 anos atrasados, pelo menos.

      E temos aqui algumas perguntas que adeptos do Sporting gostavam de colocar ao Nalgas e Bardamerdas:


      "Tem conhecimento que o Costa Aguiar dedicava-se ao comércio de carnes e enchidos e de um dia para o outro mudou o objecto da empresa para representação de jogadores e eventos?

      Sabe quantos negócios fez o Costa Aguiar durante o ano passado? Ficaria espantado se lhe disséssemos que só fez dois e foram com o Sporting?

      Não acha estranho que o Sporting pague 1,3M euros de comissão a um empresário para se contratar um jogador que estava livre para assinar e sendo certo que o empresário só se tornou formalmente empresário após o negócio ter sido efectuado com o jogador?

      Pode dizer aos sportinguistas quem representou o Clube nas negociações com o Corinthians pelo André?

      Tem conhecimento que o Costa Aguiar da "Costa Aguiar, Sports, Unipessoal Lda", criou em Maio passado a "Mundial Sports Lda"? Duas empresas são criadas em vésperas de época de transferências.
      Actualmente faturam as duas ao Sporting?

      Ainda sobre um dos dois únicos negócios que o Costa Aguiar fez em 2015 (ambos com o Sporting), é capaz de explicar aos sportinguistas qual foi exatamente o trabalho que aquele agente desportivo fez aquando da contratação do Jorge Jesus?
      Perguntamos porque você disse em entrevista que soube da oportunidade e foi a casa dele onde jantaram e fecharam tudo.
      Assim sendo que trabalho em concreto fez o Costa Aguiar que lhe permitiu receber do Sporting 140 mil euros por causa desta contratação?

      Consegue explicar aos sportinguistas o porquê de primeiro ter anunciado que jamais pagaria qualquer comissão a agentes desportivos quando o clube fizesse aquisições e sabemos nós que não há uma única aquisição ou empréstimo sequer que não seja devidamente comissionada a alguém?"


      Tudo perguntas sem resposta.


      Eliminar
    16. Caro Militância,

      eu gosto de discutir futebol, se de uma maneira ordeira e sem ofensas pessoais que a lado nenhum levam.

      Mas por favor, não me vai responder as perguntas dando exemplos de outros clubes. Fale, do que estamos a falar, e não ponha na conversa, os talhos os chouriços e as alheiras.

      Pergunta sacramental: concorda portanto que o seu clube pague 40M em comissões nos últimos dois anos?

      Cumprimentos

      Eliminar
    17. Anónimo5/5/17 15:48

      Porra que está c´a mosca!
      Não são 40 M de comissões, são 40M de COMPRAS (Zivkovic e Carrillo) e de PROLONGAMENTOS DE CONTRATOS de jogadores que já estão no Benfica, Luisão, Ederson, Salvio, Jardel, Pizzi, valores que no activo vão para INVESTIMENTOS.
      O restante é que foi para comissões e não terá ultrapassado os 5M.

      Eliminar
    18. Como é que o Sporting fez 40 milhoes sem pagar comissões? Da mesma maneira que tem 150 mil socios e só 48 mil é que podiam votar, da mesma maneira que queriam impedir a consulta dos cadernos eleitoras para que a MENTIRA não fosse descoberta.

      Da mesma maneira que dizem tem assistencias de 40 e tal mil com o estadio a metade, da mesma maneira que dizem que tem contas consolidadas e depois tem a SGSP em risco de dissolução por não apresentar contas, da mesma maneira que dizem que as Vmocs não são passivo mas depois dizem que tem um fundo para as pagar, da mesma maneira que gabam-se de ter o melhor contrato televisivo, quando é de longe o pior, da mesma maneira que gabam-se de baixar o passivo, quando não tem parado de aumentar 214 milhoes apos a restruturação, já vai andar perto dos 280 milhoes no final da epoca... nunca mais sai daqui, o teu clube VIVA NA MENTIRA!

      Preocupa-te é que os dois milhoes do Montero que evaporaram e dos 15 milhoes de investidores desconhecidos e que o teu clubezeco de bairro vai ser comprado por um angolado com dinheiro roubado do BES.

      Estes idiotas que celebram a construção de um pavilhão feito com dinheiro ROUBADO vem para aqui com mentiras armados em putiranos e depos quando levam na boca vamos "discutir futebol de uma maneira ordeira"


      "Como é que o SPORTING fez duas vendas milionárias sem pagar comissões?"
      "Mas por favor, não me vai responder as perguntas DANDO EXEMPLOS DE OUTRO CLUBES. Fale, do que estamos a falar, e não ponha na conversa, os talhos os chouriços e as alheiras."

      Ri-me!

      Eliminar
    19. Anónimo5/5/17 19:05

      Estes dragartos são mesmo cobardolas. Ao menos diz que clube é o teu.

      Se és do putedo, pergunta ao filho do bufas que ele explica-te tudo sobre comissões, vais é ter que lhe ligar para as ilhas caimão, o gajo está lá de férias há mais de 1 ano.

      Se és dos atrasadinhos mentais, pergunta ao costa aguiar e ao próprio babaloser, que não paga comissões, só quando compra e quando vende. O urinácio também percebe muito de comissões, na roménia toda a gente sabe disso.

      Eliminar
  9. Anónimo4/5/17 21:43

    Esses porcos querem é ir para Nacionais por causa das apostas.

    ResponderEliminar
  10. Sou de Ermesinde e benfiquista, como muitos nesta cidade, que tem uma casa do Benfica.
    Não tenho conhecimento disto, mas não me surpreende. No passado já houve ligações ao porto, em especial ao Reinaldo Teles, que colocou o filho aqui, o irmão do quaresma e outros.
    Curiosamente, o clube que estava na então 2a divisão B, acabou por descer, falir e acabar... aparecendo agora como ermesinde 1936 e preparando-se para a 2a subida em 3 anos e para chegar à divisão onde está o canelas.
    Espero que não seja verdade.

    ResponderEliminar
  11. Por favor alguém que me sossegue e diga que a capa do jornal abola de hoje é inventada....
    Kleber? Mas andamos a brincar com isto?
    Ao que chegou o SLB do Vieira...começo mesmo a achar que falta papel...e muito...para se comprar jogadores deste calibre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/5/17 12:49

      Mais um infiltrado que de futebol percebe pouco.
      O único papel que falta é no Porto que tem salários em atraso em Março e Abril.
      Agora vai lá roubar as caixas das esmolas para os financiar.

      Eliminar
    2. Anónimo5/5/17 13:53

      Nem no clube do povoas o kleber tinha ponta, quanto mais no maior.

      Eliminar
  12. Em Ermesinde é onde há gajas boas!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/5/17 15:10

    http://observador.pt/2017/05/05/o-canelas-chegou-as-paginas-do-new-york-times-e-ouviu-fernando-madureira-a-admitir-assassinos-nos-super-dragoes/

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking