O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Relatório desmente Sporting.

. 32 comentários
Além disso, confirma que adeptos de ambas as equipas, em especial os tais grupos organizados, não respeitam nada nem ninguém. Não é uma questão da cor que apoiam mas sim de carácter.

Fonte do relatório: Record.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. E viva à selva.
    A agressividade está subvalorizada nos tempos actuais e esta malta tem de arranjar sítio por onde canalizar esta necessidade ancestral de pertença a um grupo e de combate para a defesa e expansão do mesmo.
    Os clubes beneficiam com estas forças e só por isso ainda não foi feito mais para terminar com este tipo de situações.
    Entendo que se queira terminar com este tipo de grupos mas também entendo que estes grupos funcionam como um escape para muitas pessoas darem algum sentido de valor, pertença e de criação de laços tendo em vista um objectivo comum.
    Eu propunha uma liga de um desporto de combate como se já se faz em alguns países de leste. Cada clube criava uma equipa, composta por esses hooligans e ultras e mais não sei o quê e fazia-se um campeonato.
    Ao fim ao cabo legalizar e regularizar uma forma para a malta ir para o ringue e combater pelo seu clube, não precisava de ser um contra um, podiam ser batalhas campais tipo 10x10 ou 20x20. Com direito a transmissão televisiva e sponsors para que os participantes fossem justamente renumerados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a opinião tal e qual com a proposta da fundação de uma liga, onde esta escumalha pudesse livremente libertar as suas frustrações e instintos animalescos. Agora não acredito que alguma vez esta escumalha quisesse competir num combate de 1X1, pois não passam de uns cobardes que só tem coragem quando estão e agem em grupo.

      O Psicanalista

      Eliminar
  2. Há merda em todos os clubes, a única diferença é a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá devo ser daltónico que nem pela cor os distingo.

      Eliminar
    2. alerta vermelho28/4/17 16:46

      Verdade, mas uns clubes são piores do que outros.Ou seja, uns superam outros em quantidade, e qualidade de situações!Sentenças Salomónicas, são politicamente correctas, mas não resolvem o problema.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho, Estou bem longe das sentenças salomónicas. No que toca à postura pública de presidentes há diferenças claras. Da postura de treinadores nem se fala, embora o do Sporting, esta temporada, tenha, felizmente, em grande medida corrigido a mão e o discurso. No caso em apreço, o facto de ter vindo falar de mind games já é admitir que se excedeu.

      Quanto às claques, e às claques aqui em apreço, claro que é tudo farinha do mesmo saco. Não há volta a dar, nem pílula a dourar, nem excessos salomónicos. São Bandos de criminosos ou de cúmplices de criminoso. Ninguém de bom senso ou com convicções de cidadania e convívio saudável entre as pessoas aceita conviver com o ambiente gerado por este lúmpen. No caso dos No Name Boys acresce que o símbolo é até inspirado nas cores e estéticas nazis, o que não é indiferente. No que toca à existência de vários comentadores absolutamente asquerosos, estamos tão bem servidos nós no Benfica como os outros.

      Eliminar
    4. De que cor é que o símbolo dos NN devia ser? Lilás? Amarelo? Cá para mim o logo foi inspirado nos bombeiros de cacilhas.

      Mustafá Madureira

      Eliminar
  3. Muitos já perceberam há muito que a questão é transversal às claques ou 'Grupos Organizados' independentemente da cor. O problema é uma minoria radical que em cada uma delas consegue subverter toda a essência da claque, o que significa que a orla da floresta é assimilada à floresta.
    Muita gente há longos anos que vem chamando a atenção para este flagelo e que se saiba, para além das meras declarações de intenções dos vários responsáveis que não passam disso mesmo sempre que há qualquer problema, pouco ou nada de concreto tem sido feito, e foi deveras 'eternecedor' ouvir o 'artista' que desempenha actualmente o lugar de Presidente da Liga conjuntamente com o Presidente da FPF e o Secretário de Estado muito 'preocupados' com o estado de circunstâncias. Porquê só agora?
    Quando é que de uma vez por todas estas forças em conjunto tomam medidas para resolver definitivamente a situação caótica em que nos encontramos?
    Ou será pedir muito em nome do futebol e do desporto?

    ResponderEliminar
  4. O que o relatório diz é que toda a gente se portou vergonhosamente num encontro que devia ser exemplar, pelo facto de lá estar aquilo que se julgavam seres humanos.

    Se o relatório desmente o sporting ou não, isso é irrelevante. Não percebo este aparente e permanente sacudir de água do capote para o outro lado da barricada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desmentido é relativamente ao "aperto" que o SCP diz que elementos do Benfica deram ao arbitro. Ora, dizendo que o Paulo Gonçalves estava no local mas não dizendo mais nada... deixa no ar que nada se passou. Por isso, venham de lá essas imagens que dizem haver. As da cuspidela (que tuveram um efeito contrário ao desejado) sairam no dia seguinte mesmo sem serem pedidas... estas parece que estão a ser trabalhadas!

      Eliminar
  5. Ainda tou há espera de um post teu sobre cheio de azedume e ver fantasmas em todo o lado sobre o advogado que defende esse elemento dos NN.
    ELE É SO SÓ UM DOS ADVOGADOS MAIS CAROS DO PAÍS.
    Tens algo a acrescentar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho28/4/17 16:50

      A lagartada dos ultras, primeiro tentou fazer-se de vitima, depois de santinhos, depois empurrar a culpa apenas para os outros. Como são ultra burros, já se auto denunciaram. Não é que os investigadores da polícia não fossem lá chegar, mas os otários já se auto confessaram, como é o caso deste Valter Semedo!

      Eliminar
    2. Diz quem? A propaganda naziesca e pidesca da santa aliança?

      É o mesmo advogado que era quando o homem já há uns anos tinha sido preso numa rixa entre claques, 2 do Benfica e 16 do Sporting!

      A tua pergunta podes-a a fazer ao Mustafa e ao Macaco, pergunta-lhes a esses lideres de claques "legais" como é que eles tem o dinheiro que tem!


      Eliminar
    3. Provavelmente o rapazito tem posses.

      Eliminar
    4. Sim, o mesmo advogado que já o defendeu em outros processos, deve ter sido o Benfica a pagar também atrasado mental.

      Claques são um ninho de droga, dinheiro é o que não deve faltar a esta gente.

      Eliminar
    5. Se calhar é pro bono...para ganhar publicidade :)....estou a ser irónico.

      Eliminar
    6. Ainda estou à espera que aprendas a escrever de modo a percebermos o que te passa pela cabeça, e que não consegues expressar por palavras!

      Eliminar
  6. "Foi um acidente" diz o advogado, literalmente do "diabo". Sim, deve ter sido.

    "Foi um acidente" os NN terem ido a Alvalade provocar as claques leoninas.
    "Foi um acidente" terem desafiado os rivais para uma rixa na Luz.
    "Foi um acidente" os ultras do Sporting terem caído numa cilada, com um número de NN à sua espera muito para lá do acidental.
    "Foi um acidente" que alguém tivesse a ideia peregrina de estar dentro de um veículo (cheio, ao que parece, de outros compadres) à espera sabe-se lá do quê.
    "Foi um acidente" que o mesmo veículo tivesse ido ao encontro intencional do adepto da Fiorentina. "Foi um acidente" ter repetido a dose, certificando-se que o adepto ficava devidamente "atropelado". "Foi um acidente" que tivesse abandonado o corpo da vítima no local onde foi duplamente atropelado.
    "Foi um acidente" que levou o condutor e todos os acompanhantes a ir esconder o automóvel numa garagem de um amigo, bem longe da casa da namorada do assassino, a devida proprietária da viatura. "Foi um acidente" que tivessem passado vários dias a ver constantemente na tv que a Polícia procurava o carro e os ocupantes, sem que se lembrassem que eram eles os "procurados".
    "Foi um acidente" que só se tenha entregado o assassino depois de encontrada e identificada a viatura.
    "Foi um acidente" que levou que uma pessoa com cadastro de violência e tráfico de drogas, aparentemente sem posses para ter a sua própria viatura, tivesse escolhido para fazer a sua defesa um dos advogados mais caros da praça.
    "Foi um acidente" e uma coincidência brutal que o mesmo advogado já tenha um passado associado a Luis Filipe Vieira e à defesa de outros gangs de narcotráfico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou pastor da propaganda naziesca e pidesca da escumalha azul e verde, as vossas mentiras são facilmente desmontadas.

      https://www.youtube.com/watch?v=bVKQbpfU4GY
      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/04/importante-relato-na-primeira-pessoa.html

      PArece-se que esqueceram-se de dar a cartilha ao amigo valter!


      A juveleo a partir de agora passar a ser conhecida como a claque dos marcha atrás!

      Eliminar
    2. Não "Foi um acidente" é tu andares por aqui. Deves andar a ser bem pago pelo Duarte da Young Networks.
      As coisas que tu sabes. Sabes mais do que a PJ, devias estar a ajudá-los na investigação.

      Então o homem, por ser pobre, dizes tu, não tem os mesmos direitos que os outros.
      A ideologia típica de nazis e de fascistas. Só eles é que têm direitos. O gajo, por ter atropelado um amigo sos neo nazis lagartos, nem devia ter direito a um julgamento. Isso é só para lagartos ricos.

      Muito menos devia ter direito a um bom advogado, porque na cátedra dos fascistas, os advogados ricos é só para gente rica.
      O gajo devia ser defendido apenas por um amanuense, porque ele já está condenado por assassínio a sangue frio. O julgamento neste caso é perda de tempo e dinheiro mal gasto dos contribuintes.
      Os fariseus lagartos não conseguem apagar nem esconder as riscas hipócritas que levam gravadas no lombo.

      Eliminar
    3. alerta vermelho28/4/17 19:25

      Prova lá que os foram desafiar a alvalixo?!!! Não queiram fazer-se de santinhos! Resolveram lá ir e pronto! Presidente mentiroso, ovelhas mentirosas! Mostrem lá o registo do desafio nas câmaras de video vigilância de alvalixo! Elas não existem! Sempre mentirosos! Sempre a quererem sacudir a água do capote! É claro que o indivíduo que atropelou o mercenário arruaceiro que veio de Itália é criminoso, agora quem o chamou para vir cá também é, uma vez que já era cadastrado por distúrbios no futebol. Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és|
      Querem ver que quando o Papa cá vier em breve, ainda beatifica em vida os ultra da Juve Leo?!!!!
      Agora acidente, acidente, foi tu teres escolhido ser lagarto e fanático! É que continuam a ver se viram o bico ao prego, a ver se contam a história á vossa maneira!

      Eliminar
  7. Resumindo: afinal os nénucos são puxados a ter estas atitudes de matar adversários.
    É algo normal heheh

    ResponderEliminar
  8. Shadows...ajuda-me...não consegui ler a parte das pressões por parte do Presidente Luis Filipe Vieira e Rui Costa co-adjuvados pelo Paulo Gonçalves....

    ResponderEliminar
  9. Preparem se para a cartilha que vem aí do Sporting.. como um advogado de alto gabarito protege um sem abrigo. Já vai dize5 que é o Benfica etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh brunalgas e e mentira?

      Eliminar
    2. Ainda vão dizer, e já insinuaram isso num blogue canalha deles, que o Vieira é que mandou fazer a espera e agora é ele que paga ao advogado.
      Enfim, lagartos canalhas, da pior escumalha que tem este país.

      Eliminar
  10. Deveria meter um processo por difamação ao scp, Bruno e Saraiva por implicarem pessoas do Benfica numa tentativa de intimidação a um árbitro.

    ResponderEliminar
  11. e pah shadows a malta que aqui anda devem ser NNs do computador. e so odio vai la vai.. em pensamento ate acho que ja mataram todas as claques dos lagartos e dos tripeiros

    ResponderEliminar
  12. o italiano com 41 anos devia de estar com a familia em vez de vir dar uma de pugilista..entao e o beatificado que o atropelou com quatro filhos que andava ali a fazer?

    ResponderEliminar
  13. isto é só mais uma prova de que em nenhum dos lados existem inocentes.
    alias as claques à muito que são associações de criminosos, todas elas.
    e como se vê o clube continua a pagar a festa que eles fazem.
    já seria um bom começo acabar com as benesses dos bilhetes mais baratos e começar a cobrar estas despesas às claques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente! É uma farsa total. São coisas que me envergonham profundamente. O Benfica não precisa disto, só mesmo o LFV (e os outros todos que lá passaram) precisa de cães de fila - para controlar a malta.

      Lamentável. Só em petardos e infantilismos conexos são responsáveis por milhares de prejuízo em multas. Mesmo assim têm direito as descontos, carros pagos pelo Benfica, bilhetes para fazer negócio. Foda-se, por obra de quem e com que objectivos?

      Estou farto de meias conversas e meias verdades.

      Eliminar
  14. Sobre os 30M em comissões ainda nada não é?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking