O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de abril de 2017

NES e a "pinguinha na cueca".

. 29 comentários

"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu não aceitar o recurso apresentado pelo FC Porto e manteve o castigo de dois jogos a Brahimi, expulso em Braga, na jornada 29. O argelino cumpriu o primeiro jogo de suspensão frente ao Feirense e cumpre o segundo amanhã em Chaves.

O médio internacional português Danilo Pereira também vai falhar Chaves. Danilo voltou a não treinar nesta sexta-feira. Limitou-se a ginásio e tratamento e não esteve no relvado no último treino antes da deslocação a Chaves." - RR.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Então mas o Porto não manda nisto tudo? Que LOL

    O único clube com 7 troféus internacionais em Portugal conquistados a cores e não no tempo da outra senhora, merece respeito rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conquistados a cores, sim, a cores de dourado e a cores de fruta diversa...

      Eliminar
    2. Contra bragas, celtics e mónacos (antes de ser rico) e sempre em campeonatos onde já levavam mais de 20pts de avanço, tal era a roubalheira. Mesmo assim o velho apinto ainda foi apanhado em restaurantes com os árbitros das partidas lol Em campeonatos renhidos e com os tubarões ainda nas provas..NADA!!

      Quem é que dá mérito a essa treta de clube? O Alex Ferguson bem vos meteu no lugar.

      Daqui a 20 anos o que o clube das putas "ganhou", vai deixar de ter valor por já ter sido há muito tempo? lol Que bimbos do cacete.

      Ainda o teu clubeco não sabia o que era um avião, já o Benfica tinha dado a volta ao mundo. Ainda o teu avô pensava que um avião era uma águia de ferro que veio para matar toda a gente, já o Benfica tinha sido Bi Campeão Europeu. Sem dopings, sem receber árbitros, contra o Real e Barça.

      A tua sorte é o Benfica ter tantas finais perdidas, se tivesse ganho metade onde é que enfiavas esses cornos?

      Se o teu clube é tão bom, porque é não vai lá mais vezes em tantos anos de história?

      Não tens vergonha de ter um treinador que veio pa tv pedinchar que os faborecam nas arbitragens? Claro que não tens. Cresceste a ver decos mandarem chuteiras à cara dos árbitros e depois serem retirados os castigos para defrontarem o Benfica. Genial presidente, genial. Está no youtube a chantagem que fizeram..

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    3. Só não houve despenalização porque já é internacional pela Argélia, caso contrário ameaçava q já não queria jogar por Portugal

      Eliminar
    4. Fruteiro, Não trocava as 7 finais (só na champions), mesmo que 5 perdidas, por nenhuma dessas tretas contra mónacos e celtics.

      Na europa a fama do oporto é esta:

      http://www.marca.com/2011/05/04/futbol/europa_league/1304504345.html

      Achas que alguém vos dá mérito de alguma coisa? lol

      O truque dessa máfia era aproveitar anos sem tubarões, roubar à descarada no campeonato português de maneira a estar já 15 ou 20pts à frente para depois se doparem à vontade com ajuda do dr. póvoas que vos avisava e ajudava nas fugas aos controles. O casa grande explicou tudo (e não foi o único).

      O Benfica também ganhou as 2 primeiras finais da champions, mas já lá foi mais 5 vezes. E o putedo? Nem a cores nem a preto e branco.

      Eliminar
    5. A cores? Ou a amarelinha?

      Eliminar
    6. Parece que a FIFA não reconhece as taças Toyota.

      O Ferguson ainda hj procura a linha de fora de jogo que colocou o golo do Scholes off-side.

      Eliminar
    7. pois é Francisco A....se o caro SHADOWS me permitir,vou só dizer-te o seguinte:no tempo do preto e branco,era tudo mais colorido(queres desenho?)explico:anos 50,da 20ª provincia de Espanha,lá vai por esse mundo fora O GLORIOSO BENFICA,vencedor da TAÇA LATINA,levar o nome de PORTUGAL,aos 4 cantos...depois,bem,depois(ainda a preto e branco,anos 60,e o mundo acorda de espanto,lá vai o GLORIOSO BENFICA,com a BANDEIRA PORTUGUESA,derrotar os colossos mundiais real Madrid e Barcelona,e marcando presença em mais finais europeias....QUE ESPANTO,um pequeno País,20ª provincia de Espanha(aos olhos do mundo),a colocar PORTUGAL no MAPA...e tudo isto a preto e branco...depois,bem depois... vieram as côres,DAS PUTAS E DO VINHO VERDE(tal como diz o gajo da Holanda)...e foi um vêr se te avias)(atenção que é sem h)...(Afonso...ps:eu sei que isto é areia demais para a tua camioneta(caminheta,em Portugues)...

      Eliminar
    8. Não entendo como é que estes moços tem tempo para vir para Blogs dos rivais (lá e proibido dizer Benfica e escutas no youtube!) comentar... Moço Get a life!

      Eliminar
    9. 1- Dois golos Paraty, um para mim. (17/12/2002)
      O FCPorto, ainda com o “massacre de Lens” nas pernas, viu-se e desejou-se para vencer o Paços de Ferreira nas Antas.
      Uma noite infeliz do árbitro portuense Paulo Paraty nas Antas fez a felicidade do FCPorto, que mascou 2 golos aparentemente irregulares e bateu o Paços de Ferreira por 2-1, consolidando o peimeiro lugar na SperLiga. A equipa de José Mota fez uma boa 2ª parte e talvez não merecesse a má sorte de um árbitro em dia não.
      No fim do jogo, José Mota, “Acabámos por perder o jogo com 2 erros de arbitragem”, referindo-se ao golo em fora-de jogo de Postiga e ao golo com a mão de Jankauskas. E esse eu vi as imagens”. “O mesmo auxiliar que não anulou o golo do Postiga acabou por invalidar sem nexo algum jogadas do Paços”.



      2- O Presidente do Portimonense João Sintra, referiu-se a algumas razões de queixa em relação aos árbitros suspeitos no Apito Dourado, referindo um deles.
      “Teve a coragem de dizer aos nossos jogadores que não valia a pena correrem porque não tinham hipótese de ganhar o jogo”. No entanto recusou-se a referir o nome do árbitro “para evitar outro processo disciplinar e que o Portimoense continue a ser prejudicado de forma a descer de divisão por dizer a verdade, como aconteceu o ano passado”.
      João Sintra continuou, “A partir do momento em que continuam a utilizar árbitros para ganhar jogos, o futebol português é uma mentira, a Liga de Honra é uma mentira e a própria Liga é uma autêntica mentira!”. (Em O Jogo).


      3- Trabalhei no Hotel Altis muitos anos e vi muitas vezes o sr. António Garrido com conversas curiosas com o Sr. Jorge Nuno. 


      Lembro-me uma vez em particular, num jogo com o Sporting em que ele chegou a meio da refeição (eu estava a servir a sopa) e chegando-se junto do presidente do Porto disse:
”Presidente, o sujeito está num hotel para os lados da Feira Popular”. 
O PC entregando-lhe um envelope disse: “Aqui tens. Ele que não seja parvo e dê nas vistas”.
O Garrido retorqui: “Esteja descansado”.

      Horas mais tarde, num directo na televisão vi o árbitro do jogo a sair do Hotel Continental em Lisboa (para quem não sabe muito proximo da Feira Popular). 

      O Porto ganhou 1 a zero num jogo em que o Sporting nem passava do meio campo tal eram as faltas marcadas para abrandar o ritmo de jogo e parar os contra ataques.

      Eliminar
    10. COMO GANHARAM AO DEPOR

      A UEFA ainda não apurou os factos mais graves ocorridos na “época de todas as escutas” em 2003/04!

      O FCPorto “comprou” por 2500€ o descanso de nove jogadores am Aveiro, a um domingo, para estarem em melhores condiçoes na 4ª-feira seguinte na 1ª mão da meia-final da Liga dos Campeões. Quem se tramou foi o Desporitvo da Corunha! Sem dúvida o grande prejudicado com a corrupção que grassa no futebol português. Sabendo que tudo isto é verdade, porque se calam os media em Portugal?

      Causou algum espanto, o facto de um clube como o FCPorto conquistar uma competição tão exigente como a Liga dos Campeões. É que desde 1994/95 apenas clubes de países (Alemanha, Espanha, Inglaterra e Itália) é possível apresentar equipas competitivas que ultrapassem os 12 jogos até chegar à final. A menos que se possam descansar os futebolistas mais importantes em jogos internos, poupando-os para a Liga dos Campeões.

      Pois foi isso que o FCPorto fez em Aveiro (18 de Abri) tendo previamente pago 2500€ a Augusto Duarte (16 de Abril) para se precaver de problemas.

      Sabendo que podia controlar com facilidade as arbitragens em Portugal, pois nessa mesma época pagara a prostitutas para o trio de arbitragem liderado por Jacinto Paixão, factos dados como provados e para os quais o FCPorto nem sequer apresentou recurso, Pinto da Costa apressa-se a viciar mais uma jornada no sentido de proteger os melhores jogadores, muito desgastados, para conseguirem apresentar-se nas melhores condições físicas e anímicas na decisiva 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

      Assim, o FCPorto fez descansar 8 titulares relativamente ao jogo anterior na Choupana, numa altura decisiva da época, e com isso garantir a adulteração da verdade desportiva nas duas Ligas em que estava envolvido. Apenas 3 jogadores foram titulares, Pedro Emanuel, Pedro Mendes e Maciel.

      Após o jogo de Aveiro, 3 dias depois o FCPorto fez alinhar contra o Corunha um onze com 9 alterações!!, pois pudera fazer descansar “quase uma equipa inteira”. E mesmo assim não foi além de um empate sem golos. Apenas Ricardo Carvalho e Manniche jogaram os 2 jogos, em Aveiro e na Corunha. O Corunha decerto que não deu envelopes a árbitros dois dias antes do jogo com o Valladolid, como qual empatou a um golo.

      Estamos perante uma situação semelhante à do Marselha com o Valenciennes em 1993/94. Só que dessa vez a CS francesa a Federação e os organismos que tutelam o futebol gaulês não pactuaram com a viciação de resultados. Agiram, informaram a UEFA que investigou o modo como o clube de Marselha viciara um resultado para conseguir vantagem na Liga dos Campeões!

      Se em relação a muitos dirigentes nada se pode esperar, pois são subservientes e manipulados, o que dizer da CS portuguesa? Então porque encobrem essa mentira ultrajante em relação à importância nula de um jogo que, afinal, era fundamental, como demonstram os próprios jornais da época, que “eles mesmo” produziram?


      Eliminar
    11. Foram campeões europeus 25 anos depois de nós e ao contrário de nós perderam a primeira final europeia que disputaram e ainda gozam com as nossas.

      Eliminar
    12. E o peidoso senil jura e chora baba e ranho pela saúde da filha em tribunal que o árbitro foi lá a casa falar dos problemas matrimoniais do....pai.
      Ainda mais revoltante é existir uma "juíza" que quis acreditar nisto, ganda dragona doiro.

      Eliminar
    13. Com pervitin até o Artur Jorge foi campeaoa Europeu, sem pervitin não passou de um treinador que não fez absolutamente NADA.

      Aqui está o estrunfe obreiro de muitas vitorias do Porto
      http://2.bp.blogspot.com/-SR1M9kNSA3o/UXaPlpz7d4I/AAAAAAAADgY/Q3nImi7OOgQ/s1600/7.png

      Não querendo claro, por sem segundo plano a agencia cosmos e o calor da noite!

      Eliminar
    14. alerta vermelho29/4/17 00:13

      Quem quer ser respeitado, que se dê ao respeito!

      Eliminar
  2. O respeito desse clube está nas escutas.É só ir lá ver ao YouTube. Um clube corrupto que intimida e coacciona e ameaça. Merece o mesmo respeito que ele teve pelos outros.

    ResponderEliminar
  3. Para.quem.diz que só o Benfica tem cartilha , vem aí cartilha nova , por parte do advogado do atrasado que matou o italiano. Como é que um advogado da alta roda consegue defender um gajo que conduz um Clio da namorada? Vao insinuar que Benfica é que pagou com negócios ilegais , tão certo como logo o Octávio Lopes e o Fernando Mendes falarem disso na cmtv . Vou já avisando . Alguém leu que o Pacheco falou sobre os corruptos numa entrevista ? É digno de registro.

    ResponderEliminar
  4. O foco tem que ser em nosotros. Isto está longe de estar ganho. Já perdemos um título contra o Estoril em casa, ou perto disso; Deslocações a Rio Ave e Boavista são sempre muito difíceis. Tudo pode acontecer. Pressão todos temos.

    ResponderEliminar
  5. Afinal não foi só o quarto árbitro a considerar que o Brahimi teve uma atitude incorrecta!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada28/4/17 23:12

    Como é possível o NES ter a desfaçatez de, em plena conferência de imprensa, apelar aos árbitros por ajuda (benefício)?!
    Onde já vai a pouca vergonha!... O coitado está coagido pelo peidoso mor lá de Contomil... Porque o NES até é bastante cordato! Deve andar bastante acossado e ameaçado! Naquele antro, ninguém está a salvo de umas valentes borrascas... É para isso que os super cagões tem a hierarquia que tem!
    Essas palavras mereciam uma análise e um castigo! Digo eu que até simpatizo com ele!

    ResponderEliminar
  7. "O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu não aceitar o recurso apresentado pelo Benfica e manteve o castigo a Samaris, após sumaríssimo"

    ISTO É UMA VERGONHA!

    José Ferreira Nunes (Águas de Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já és de novo o Ferreira Nunes, Bruxoempatafada? Vergonha é não terem descido por causa da fruta! Ahahah

      Eliminar
    2. Vergonha era se fizessem o favor a um clube corrupto que gostava de reverter o relógio 20 anos.
      Não terão sorte, os tempos mudaram, o tempos do doping, do Póvoas, das putas, acabou.
      Agora os jogadores não têm força de antanho porque lhes falta as ajudas que o xarope do Póvoas lhes dava.

      Como disse Fernando Póvoas a um jornalista da SIC, que gravou a entrevista sem ele dar por isso, "Só o doping não chega para ganhar. Também é preciso alguma ajuda dos árbitros". Naturalmente! LOL!

      Vês como ele sabia? Foi premiado com um lugar de administrador na SAD do FCP e, mais tarde, com assento no Conselho Portista.
      Imagino os conselhos que deu.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/4/17 13:00

      Vergonha é existir alguém como tu! Corrupto até à medula!

      Eliminar
    4. Vergonha é levar uma puta a conhecer o papa no vaticano. Foi assim que ficou conhecido o presidente das putas e dos macacos..e na verdade não merecem mais que isso.

      Só tens o que mereces putanheiro, tu e a treta de gente como tu.

      Eliminar
  8. "Só dependemos de nós"

    kekekekekkekeke

    Mas as frases do ano são:

    Temos que conseguir ganhar sem ajudas do arbitro - Brahimi!
    Os arbitros não podem ter medo de favorecer o Porto - NES!

    Amanha era o Benfica empatar com o estoril e o Porto a seguir empatar com o Chaves... Depois

    ResponderEliminar
  9. alerta Benfica:

    o porto tem o jogo do chaves comprado. por isso, é preciso, necessário e fundamental que hoje contra o estoril, além da vitoria seja conseguido uma goleada de modo a conseguir superar os corruptos na diferença de golos, pois se essa goleada seja conseguida metemos mais pressão nesses corruptos de merda que estão a fazer de tudo para nos roubarem o tetra. eles estão completamente desesperados e vão fazer de tudo (comprar arbitros, jogadores adversarios, presidentes adversarios e se for preciso até equipas completas de adversarios directos e dos nossos adversários).

    O CHAVES ESTÁ COMPRADO PELO PORTO. É PRECISO GANHARMOS TODOS OS JOGOS ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO E SE POSSIVEL COM GOLEADAS DE MODO A CONSEGUIR UMA VITORIA NA DIFERENÇA DE GOLOS QUE PODERÁ SER FUNDAMENTAL

    ZÉ DO BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Pelo que se lê
    há mil e uma histórias
    ligadas ao clube foi com putas.

    Como dizia o Serrão

    será caso para perguntar aos corruptos,
    para indicarem um título

    ganho sem batota

    -DIGA UM
    -DIGA UM
    -DIGA UM GANHO SEM BATOTA
    -DIGA UM
    -DIGA UM

    -SOIS UNS PALHAÇOS

    -DIGA UM
    -DIGA UM
    -DIGA UM


    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking