O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de abril de 2017

Exclusivo NGB: Árbitro Tiago Martins alvo de novas ameaças por adeptos do FC Porto.

. 89 comentários

O árbitro Tiago Martins, que apitou o Moreirense-Benfica, está a ser alvo de intimidação e ameaças de violência por parte de adeptos do FC Porto.

Depois do que foi relatado no final do Moreirense-Benfica, foi ontem divulgado o domicílio profissional de Tiago Martins na página "Portal dos Dragões" e enviado o recado aos Super Dragões através de quem conhece Henrique Ramos, membro destacado da claque do FC Porto, que ficou conhecido como sendo o suspeito do roubo do microfone da CMTV tendo também tido parte em vários desacatos juntamente com os Super Dragões.


O apelo à violência é evidente.

Este é mais um episódio de intimidação a árbitros por parte de adeptos e claques do FC Porto. Depois de Soares Dias e Jorge Ferreira, também Tiago Martins é ameaçado.

O que mais precisa a FPF para intervir?

O que mais precisa o Instituto do Desporto para tomar medidas quanto às claques de futebol envolvidas em intimidação e coacção?

Afinal de que serve as claques estarem registadas e legalizadas se os episódios de ameaças e intimidação se vão repetindo e ninguém faz nada?

As perguntas que fizemos ontem(link) continuam por responder.

Notas finais: O árbitro e a APAF foram avisados antes da publicação deste post. Omitimos também o link directo para o local do Portal onde está a informação por motivos de segurança do árbitro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Neste momento, o que é mesmo preocupante é a falta de qualidade e categoria do futebol do Benfica. Isso é que dá dores de cabeça. Isso é o silêncio constante de vieira, para não melindrar os que "nos deram a mão".

    De resto, nada de novo, nada a que nunca se tivesse assistido.

    A equação é simples:

    Coacção + actual Benfica miserável = 2 lugar

    Coacção + Benfica rolo compressor em tempos idos = Benfica campeão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mistures as coisas. Isso nada tem a ver com o que está aqui em jogo.

      Eliminar
    2. JotaPê, estás a considerar que haverá sempre coacção. Sim, o Benfica tem de melhorar a qualidade do seu jogo. Eu acho que vai melhorar por uma razão muito simples: a partir de agora tem mais tempo de descanso entre jogos. Mas a parte da coacção, por que temos de aceitar a existência da mesma?

      Eliminar
    3. Irra que este gajo é burro! "Coacção + Benfica rolo compressor em tempos idos = Benfica campeão." 3 em 6? Em 6 anos o rolo compressor só funcionou 50%, ou já te esqueceste? Lembras-te de um jogo na Luz com o Gil Vicente que estivemos quase até ao final a perder? Quem era o treinador? Lembras-te de um jogo com o Boavista lá que ganhámos com um chouriço do Eliseu? É esse rolo compressor de que falas?

      Se amas tanto o JJ muda-te para o vitorioso sporting! Ah, espera...

      Eliminar
    4. MP,

      Eu não aceito a coacção. Mas não nos podemos queixar dos outros a fazerem quando nós próprios a fazemos... Isso é que não é aceitável, todos têm telhados de vidro.

      Eliminar
    5. Se os adversários do Benfica jogassem em camera lenta e poupassem aos 8 titulares de uma vez como fazem contra o clube dos atrasadinhos mentais, era fácil dizer que o Benfica jogava bem. Pior é quando os atrasadinhos apanham um colosso tipo légia ou skenderbeu à frente, fica difícil manter a qualidade lol

      Deixa de ser otário ó pixotanhê, andas em pré época desde o natal ó atrasado mental, andas a jogar só 1 vez por semana desde o natal ó palhaço. Queres armar-te em quê ó ridículo que não ganha nada há mais de 15 anos. Vai lá lamber o velho apinto e o cu do lipoaspirado, aproveita o balanço e roi as unhas do pé ao anão. Nisso és forte..muito forte.
      Não passas de um triste, que a única coisa que pode aspirar, é ver o seu rival não ganhar, graças à maior escandaleira desportiva a nível mundial. És um adepto de merda que gosta de corrupção. Não fazes falta nenhuma ao desporto. Nem tu nem a merda do teu clube inteiro. Tudo de mal que acontecer a essa merda é pouco. Quando prenderem o ladrão do sobrinho, dono dessa merda de clube, logo ganes.

      Eliminar
    6. Ghozé Pablito,

      Há sempre alguém com memória selectiva, e esquecem o terço final do campeonato passado com o habitual bamburrio da sorte a proteger o Prof Rui, recordo apenas resultados registados nas 9 jornadas finais, do ultimo campeonato, com incidencias respectivas:

      Sporting 0 Benfica 1 (desnecessária legenda).
      Boavista 1 Benfica 0 (no ultimo segundo do jogo, e com o Boavista sempre por cima do jogo).
      Académica 1 Benfica 2 (uma invulgar recepção orientada do Jimenez, valeu um golo perto do fim).
      Benfica 2 V Setubal 1 (o Arnold falhou o empate perto do fim).
      Rio Ave 0 Benfica 1 (assistencia do Vilas Boas às três tabelas, e mais um golo caído do ceú do Jimenez no cair do pano).
      Benfica 1 V Guimaraes 0 (Hurtado remata para a baliza deserta, e o André Almeida salva na linha do golo o empate perto do fim).

      Nesta temporada, os habituais bamburrios continuam presentes, tal como permanece um futebol penoso, um completo deserto a ideia de jogo do Benfica do Prof Rui!

      Nunca vi o Benfica do JJ registar tanta "mija", e tão pouco futebol...

      Mas de uma coisa eu tenho a certeza, o Prof Rui é um Treinador com pé quente, disso não tenho duvidas, quanto a valencias e compatencias? Bom gestor de recursos humanos, boas conferencias de imprensa, extraodinária eloquencia, supera o Quique, mas nada mais ...


      O que revelam os ultimos sinais para as ultimas 6 jornadas? O Benfica do Prof Rui está muito perto de uma tragédia, ou então, um qq bamburrio voltará a dizer presente, tal como aconteceu em Moreira. E quem quiser ignorar esses sinais que se agarre ao terço de Fátima!
      José Ferreira Nunes (Coimbra)

      Eliminar
    7. Oh Jotapê batráquio do Lumiar...não engans ninguém pá...vai lamber o rabo ao teu bardamerdas...és um cobarde sem coluna que se dedica a passar-se por Benfiquista,...

      COBARDE

      Eliminar
    8. alerta vermelho11/4/17 17:17

      Estás a ver se desvias o assunto. Não percebes que quanto mais dizes mais cais no ridículo? Ou será que ganhas á quantidade? Ou seja se disseres muita coisa, ainda que sejam bacoradas, recebes em vez de um, dois pratos de lentilhas!

      Eliminar
    9. Ó Bruxo, então no Mister do Café usas o nick bruxo_empata_fada e aqui usas esse?

      Eliminar
    10. esse gajo jp que é declaradamente sportinguista está constantemente nestas páginas . Porque toleram isto. Ele deve ir participar nos blogue do seu clube e deixar-nos em paz. Não estamos minimamente interessados nas opiniões dele.

      Eliminar
    11. Ó Nunes de Coimbra, o amigo por acaso não é adepto do fêcêpê? A sua opinião importa tanto como pulgas num cão com sarna.

      Eliminar
    12. Ou palhaço José Ferreira Nunes, o campeoanto são 34 jornadas não são 4 jogos!

      Jogar contra equipas carregadas e contra 14, quando se anda a jogar na champions não é facil!

      Algo que o teu clubezeco nunca sabera o que é!

      Antes de apanhar as equipas carregadas, o Benfica tinha só mais 20 golos que o Zmerding!

      Este ano a meio do campeoanto tinha o DOBRO DO goal average do Zmerding!


      hahahah Não brinques rapazola! Não brinques que levas baile!

      Eliminar
    13. Olha..o putanheiro que muda as fraldas ao velho anda cá outra vez.

      zmerding clube do porco 0 - 1 Benfica (o maior), os atrasados mentais falaram falaram e acabaram a engolir a meita todaaaaa. Foi lindo, aos 20m de jogo já os palhaços como tu estavam com os cornos tão pesados que nem levantaram mais a cabeça.

      Se o boavista jogasse assim contra o clube das putas e dos atrasados mentais, não lhes ganhavam 1 única vez. Por alguma razão foi o boavista a descer de divisão no lugar do teu clube xde merda. O velho pedófilo andadou 40 anos a oferecer envelopes com 500 contos e 2 putas a cada árbitro. (fora as viagens de férias ao brasil para os árbitros e toda a sua família, agora que não há guita oferecem espancamentos e morte) O boavista é só mais um braço direito do putedo assassino. Sózinhos valem menos que um peido do pedófilo da costa (traficante de mulheres).

      Se o arnauld falhasse assim contra o putedo corrupto e chorasse como chorou, a tua matilha de cães e macacos tinham morto o gajo com 2 tiros na nuca. Depois a psp do porto (aquela que recruta agentes nos superdragays)dizia que era suicídio.

      Pensas que foi tudo amamentado com pixa de porco como tu? És ridículo..e o teu clube não vale um testículo de sapo. Precisam sempre de não sei quantos clubes a abrir as pernas e de panelinhas para ganharem qualquer coisa. Essa merda é uma FRAUDE..esse museu está cheio de ROUBOS. E um dia palhaço de merda..um dia o velho pedófilo enterra essa merda com a mesma velocidade que o criou. Com o dinheiro e as coisas roubadas dos outros também sou muita bom. Ainda não percebeste que o mundo inteiro sabe o que é essa merda?

      A sorte do RV é proporcional ao azar das putas desde que criaram o espaço kelvin lol

      Que labregos do caralho, são mesmo matarruanos. Querem armar-se em sabe-se lá o quê. Agora vai lá preparar a galinha preta para o próximo jogo. Ahh..e avisa o fomos porno que TODA a gente sabe que os óculos são falsos. Ele pensa que fica com um ar mais intelectual..só que não. Tem o mesmo ar de labrego e grunho que sempre teve.

      Reinaldo reles

      Eliminar
    14. Eu entendo a serio q entendo toda a raiva que vos faz espumar pelos cantos da boca dragartos lagartos tripeiros e dragartixas e ate alguns benfiquistas é q nao jogamos um c@€&/!? E continuamos na frente e seremos TETRA!!! Roiam.se espumem arranquem os proprios cabelos batem nas mulheres NINGUEM nos vai tirar do primeiro! Carrega benfica

      Eliminar
    15. Vamos ganhar no fosso com golos do carrillo e do samaris e seremos tetra a 13 de Maio, para a carneirada buscar conforto nos pastorinhos

      Eliminar
  2. mas isto é para ser levado a sério?
    o que acabaste de fazer podia fazer qualquer adeptos dos tripeiros em relação a nós e a coisas escritas por pessoas nestas caixas de comentarios.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As ameaças ao Soares Dias não foram reais? Ao Jorge Ferreira? A familiares dos árbitros?

      O que dirias amanhã se tendo conhecimento disto nada tivesses feito e depois lido que alguém fez uma espera ao árbitro e o agrediu?

      Fazes ideia dos episódios de ameaças a árbitros de topo esta temporada? Isto não é uma brincadeira nem algo que deva ser relevado. Toda a gente que apela à violência deve ser denunciada. Não importa a cor clubistica.

      Eliminar
    2. Sim shadows, seria de facto trágico, o teu clube não poder contar com a ajuda preciosa deste e de todos os outros tiagos martins da apaf...

      Eliminar
    3. Shadows, estas a misturar alhos com bugalhos.

      Achas que uns disparates escritos num blog ou forum sao uma ameaça?
      Entao aqui ha ameaças todos os dias... até entre benfiquistas só por terem diferentes opiniões quanto mais em relaçao aos outros.

      Se esta "mitra" resolver fazer algo, não é num forum\blog que vão combinar as coisas...

      Portas de Benfica

      Eliminar
    4. Pois, ou o teu sem a ajuda dos luíses ferreiras...

      Eliminar
  3. Meus caros,
    Aqui o Timóteo Firmino é mesmo burro. Só pode. O Timóteo é um incapaz. De certeza. Vejamos o seguinte (e sem recorrer a exemplos de outros campeonatos do passado): (1) Num campeonato em que todas as vontades foram feitas a Porto e Sporting ao nível de postos no dirigismo desportivo e na comissão nomeadora dos árbitros; (2) Num campeonato onde uma equipa de arbitragem teve de sair de campo escoltado pela polícia como há muito não se via e em que jogadores, treinador e restante staff do Sporting quase lhe mordia apenas porque assinalou e bem um penaltie em tempo de descontos em Setúbal (tudo sem consequências de maior); (3) Num campeonato onde se discutem indignidades entre um presidente “Búfalo” e um Presidente cuspideiro (tudo sem consequências de maior) (4) Num campeonato em que os superdragões vão ao centro de treino dos árbitros para os ameaçar e coagir, vão a restaurantes de familiares dos árbitros (mais uma vez) para os ameaçar e coagir e enviar uma mensagem a todos os restantes árbitros (tudo sem consequências de maior), espalham o pânico nos campeonatos regionais do Porto através do Canelas 2010 mostrando bem a sua face e disseminando uma mensagem clara mesmo para atrasados mentais; (5) Num campeonato em que o Danilo Pereira é expulso por abalroar um árbitro que depois é intensamente perseguido em campo; (6) Num campeonato em que quer Sporting quer Porto, numa união Sagrada, adoptam uma política de comunicação agressiva, ameaçadora com difamações várias e recorrente falta de educação (Os canais oficiais do Sporting e seus dirigentes, revelando a sua pequenez e a sua condição de putos mimados a atravessar a puberdade, têm especial apetência para criar e utilizar sistematicamente apelidos depreciativos para tratar pessoas que odeiam e que não lhes fazem a vontade – ele é o “orelhas” que sai da boca de alguns comentadores da Sporting TV, ele é o “Mr. Burns que sai da boca até do presidente, ele é escuteiro-mirim também da boca do presidente… e por aí fora)
    É num campeonato destes que quer Porto quer Sporting falam em gravidade e Pornografia porque o Samaris agrediu um jogador em campo e o Jonas mandou bocas a um jogador adversário? É num campeonato destes que quer Porto quer Sporting falam em gravidade perante a “cartilha” do Benfica que afinal todos têm mais ou menos estruturada? O Samaris será castigado como deve ser e, tal como no passado, infelizmente mais agressões em campo acontecerão e muitas bocas serão proferidas. As “cartilhas” continuaram a existir e, tal como no passado, outras novas surgirão mais ou menos elaboradas.
    Já ameaças e coacção sobre os árbitros, abalroamento de árbitros em pleno relvado, árbitros perseguidos em pleno relvado, equipas de arbitragem a serem escoltadas para saírem do relvado/estádio assim como com segurança reforçada na sua vida diária, isto sim é gravíssimo e, acima de tudo, é inadmissível. É isto que se lhes deve lembrar sistematicamente sem papas na língua, curto e grosso, sem piedade ou qualquer lisura. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Estou certo, dada a sua natureza, nunca ganharão vergonha na cara mas jamais podem passar despercebidos e, sobretudo, não podem nunca assumir a figura de inocentes e de forças benignas que nunca foram.
    Um abraço aqui do Timóteo Firmino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Timóteo, sou burro como tu.

      Eliminar
    2. "Num campeonato em que todas as vontades foram feitas a Porto e Sporting ao nível de postos no dirigismo desportivo e na comissão nomeadora dos árbitros"

      Faltou acrescentar "com a conivência do actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, luis filipe vieira". O resto, nem vale a pena ler.

      Eliminar
    3. Vergonha alheia! Por quem escreve e mais ainda por quem se revê no que foi escrito.

      Apenas porque marcou e bem um penalty?

      União? Quando não há relações entre os clubes?

      Comunicação agressiva? Quando o treinador do teu clube faz ameaças veladas, recorrendo aos "6 milhões que se revéem nele"?

      Vocês não tem mesmo vergonha na cara!

      Podem censurar à vontade, este comentário é mesmo para ti shadows.

      Eliminar
    4. Só falta vir um mano dar outra mona ao Proença, parece que já recuperou da outra

      hipocritus emeritus

      Eliminar
    5. O timóteo não é burro, sobfre é de amnésia selectiva. O Timóteo esquece-se sempre que, quando o Benfica perde ou empata, o discurso contra os árbitros e as ameaças são mais do que muitas. E não é de agora. Lembremos-nos em 2013, LFV empatava com o Belenenses, ficava para trás na corrida e no final do jogo teve a célebre expressão BASTA. "as arbitragens andam a empurrar o benfica para fora do campeonato", "Penalties por marcar, golos sofridos em fora de jogo, etc". "BAsta!" e bastou. Curiosamente, a partir daí nunca mais perdeu um jogo e foi campeão nesse ano. Falou mais de arbitragens? Não. Só quando perde ou empata. Quando Pedro Proença apitava o benfica, as ameças continuavam sob a forma de conselhos: "Não queremos que Pedro Proença apite mais o Benfica" e o discurso veio sempre a piorar até se chegar a vias de facto quando um adepto do Benfica arranjou nova dentadura ao árbitro.
      Também não nos esquecemos do famoso "diabo", que em pleno Estádio da Luz, salta da bancada e vai apertar o pescoço a um fiscal de linha. Ou os processos a 9 adeptos do Benfica a ameaçarem arbitros em 2010, um deles curiosamente era Jorge Sousa! Dizia esse processo: "Antes dos jogos do Benfica, os arguidos coagiam e faziam ameaças de morte e à integridade física dos árbitros.". Podia estar aqui a dar mais casos, mas existe uma coisa chamada pesquisa na internet para aprofundar mais casos.
      Também acho curioso que se esqueça logo da união entre Porto e Benfica para eleger Luis Duque na LIga, contra Bruno de Carvalho. Portanto, podem criticar o Presidente do Sporting. Achar que ele é o primeiro a criticar árbitros, roça a demência, timóteo. Antes dele, Pinto da Costa e o seu seguidor Luis Filipe Vieira. Os dois só se calam das arbitragens quando ganham. É assim em todo o lado.
      Quanto a TV, não sei se vê o seu canal, mas aquilo também é um chorrillho de ofensas a adversários. Não são invenções, basta pesquisar no youtube. Quanto à cartilha, veja a diferença entre o documento de ataque contra instituições desportivas com o mail do Sporting a informar sobre assuntos públicos do clube - faça o comparativo de textos entre os dois documentos, não se limite a ir atrás do que lhe dizem.
      Para concluir, se há coisa que a história vem provar, é que os clubes que ganham não falam de arbitragens. Só que este ano começamos a ver até esta verdade desmentida graças a dois clubes: Porto e Benfica. Hoje em dia, até quando ganham, levam os seus exercitos de trolls a criticarem as arbitragens. Por tudo isto, não há inocentes. Neste momento, o nível da discusão entre os adeptos já não é futebol,é: "o teu clube esguicha mais sangue do que o meu, devias morrer!".

      Eliminar
    6. Fdx, estão todos de serviço. Timóteo, também tenho orelhas de burro. Zanizo,és um palhaço e essa pprestação só vale umas batatas medias e uma coca cola zero (títulos). Kinder, um belo embrulho, mas dentro do ovinho amarelo só há uma caganita de osga. Não és menos "merdas" por seres bem falante. Vai lamber a peida do teu presidente esquizofrenico e deixa os tricampeões em paz.

      Eliminar
    7. Meus caros,
      Tenham lá calma que aqui o Timóteo Firmino não fala em sangue nem quer que ninguém morra. Mas sim, tem memória selectiva. Devido a ela é que escreveu "sem recorrer a exemplos de outros campeonatos do passado". Se recorresse a épocas passadas, como fez o Kinder, nunca mais daqui saíamos com resposta e contra-resposta (um diz que um benfiquista deu uma pêra no Proença, outro dirá que FCporto promoveu o café com leite a iguaria arbitral, outro afirmará que o vice-presidente do sporting depositou 2000 euros na conta do árbitro…. E por aí adiante). E claro o Benfica e seus adeptos não são o paraíso e os outros são o Purgatório. O argumento é só um e simples (que não tenho capacidade para mais): numa época (esta época) em que já vimos ameaças e coacção sobre os árbitros com visitas aos centros de treino e locais da vida privada de cada um, abalroamento de árbitros em pleno relvado, árbitros perseguidos em pleno relvado, equipas de arbitragem a serem escoltadas para saírem do relvado/estádio assim como com segurança reforçada na sua vida diária, é a agressão do Samaris e as bocas do Jonas e maior problema do futebol português que o torna pornográfico? Não me parece. É a cartilha do Benfica que os outros também têm o maior problema do futebol português que o torna pornográfico? Não me parece. É o facto de Rui Vitória ter dito, como refere o Zanizo, que “se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo” o maior problema do futebol português que o torna pornográfico? Não me parece. Aliás, no caso do Sporting, o exército mítico dos 3,5 milhões de adeptos que sustentam o seu presidente e as suas posições públicas foi até sempre invocado desde o início do primeiro mandato por BdC e ninguém se indignou. Ainda há dias, o BdC afirmava que “Nenhum escuteiro-mirim me vai calar e nenhum escuteiro-mirim, telecomandado, vai travar o rumo do Sporting Clube de Portugal! Não se estão a meter com uma pessoa que vos enfrenta sem medo, diz as verdades (mesmo as inconvenientes) e não tem telhados de vidro. Estão a meter-se com mais de 3 milhões e meio de pessoas que têm direito à sua indignação e a estarem cada vez mais revoltadas com o anti-sportinguismo primário que se vive”.
      Um abraço aqui do Timóteo Firmino

      Eliminar
    8. Adoro gente qye distorce o discurso... ou então é mesmo burra.

      Eliminar
    9. Só dragartos aziados! E a ameaça dos 3,5 milhões de sportinguistas do BdC?

      Eliminar
    10. E onde é que o palhaço de parvalho vai buscar 3,5M de cabeçudos? Só se já for a contar com os macacos. Os 2 clubes juntos deles não fazem esse nº de adeptos.

      Eliminar
    11. Jose Sousa, lamento, mas não como batatas tão pouco bebo coca cola.. Por falar em coca, como está o stock da porta 18?

      Quanto ao resto que dizes é apenas restos daquilo que voceês comem... Palha!

      Recomendo-te a leitura atenta da cartilha do Monsieur La Fenétre, pelo menos sempre saíria alguma coisa de jeito, zero verdade mas pelo menos coerente.

      Eliminar
    12. 3,5 milhões? Há uns anos eram 1,2 Milhões. Hoje se forem 1 milhão já é muito.
      O lagarto tuga é um animal em vias de extinção.

      Eliminar
    13. Nào sei, zanizo. Pergunta ao Mustafá. Ou ao teu dono de carvalho, que gostava muito da dona branca. Vais comer duas batatas dia 22. Uma do carrillo e outra do samaris. Quanto à cartilha,bem enrolada é ideal para meteres na anilha.

      Eliminar
    14. Na porta 18 foi uma pessoa presa. No estádio mais horrível do mundo, forrado com azulejo foleiro, foram 18 pessoa presas. 1 delas era só o vice presidente.

      Os crimes que cometeram foram:

      Tráfico de drogas (epá..18 pessoas a vender?? Uma delas era o vice presidente? Agora percebo os atrasados mentais não se calarem com a porta 18..chama-lhe puta antes que te chame a ti).

      Tráfico de armas de fogo.

      Assaltos à mão armada a residências de velhotas ricas (são mesmo do zmerding, cobardolas nojentos, são tão maus e tão fortes que assaltavam velhotas com uma arma na mão)

      Depósitos de 2.000€ na conta dos árbitros. Gritem vouchers seus paneleiros de merda, carneiros dum cabrão..gritemmm!!

      Espionagem à vida privada de 196 árbitros de futebol, para os chantagear. (só isto, em qualquer parte do mundo, dava descida de divisão IMEDIATA para este clube de merda)

      Sabes qual é o teu problema lagarto ridículo? `e que para além de teres que enfiar o BI-18 nessa peida gorda, ainda vai ter que ouvir dizwer que o Benfica ganhou tanto nos últimos 4 anos como o zmerdas desde que existe democracia.

      Saudades do salazar não é? Pena terem fugido 78 membros dos 80 que constituiam o conselho leonino, por serem todos fachistas.

      Eliminar
  4. Volto a repetir: quando for alguém do Benfica a fazer isto...

    Por outro lado, percebo agora a questão das claques do Benfica para o lado dos dragartos: ou penalizar o Benfica ou garantir que só eles têm pessoas para andar às ameaças.


    Como já disseste muitas vezes, os principais responsáveis estão no poder. A situação no futebol português não tem paralelo em mais lado nenhum... só aqui se agridem stuarts e ainda são beatificados jogadores, só aqui se passam duas épocas e meia com treinadores e presidentes a falar constantemente de aribtragem sem que nada aconteça, só aqui há claques a invadir centros de estágio de árbitros sem que se levante um estado e emergência...

    ... isto, claro está, até ser o Benfica a usar estas armas. Aí cai o Carmo e a trindade... como sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza, denuncio isto desde quando? Falo nestes temas há muito tempo. O ADN desta gente não muda.

      Fosse de facto isto com adeptos do Benfica e os ataques vindos de FCP e SCP seriam fortissimos.

      O que vai Nuno Saraiva agora dizer sobre isto, por exemplo? Vai condenar ou vai ignorar?

      Francisco J.Marques vai condenar ou vai estar preocupado com a cartilha?

      Eliminar
    2. Como disse no outro post, tu falas nisto há muito tempo.

      E é por isso que comecei a dizer "volto a repetir" porque a resposta era a mesma ao teu outro post.

      Se fosse o Benfica não falariamos apenas dos ataques fortíssimos (e justificados) por parte das comadres mas dos jornais desportivos e tudo isso. Caia o Carmo e a Trindade e ainda havia gente a dizer que essa quera era penalti para o Porto. Seria o fim do mundo no campeonato tuga, com demissões da federação e tudo.

      Por falar nisso... eles já não têm condições para estar no poder...

      Eliminar
  5. É pena é não haver ninguém do Benfica que leve isto para a televisão.

    Alex Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos. Estou à espera que esta semana os comentadores mostrem iniciativa e força.

      Eliminar
    2. Só convinha que não fosse o Pedro Guerra porque não é levado a sério digo eu.

      Alex Silva

      Eliminar
    3. Qualquer um desses comentadores da Tv agora com a Cartilha já não são levados a sério pois repetem o que lhes mandam dizer não pensam pela própria cabeça , desde 2009 mas só agora é que lhes descobriram a careca . Pedro Santos

      Eliminar
    4. Repetem o que lhes mandam dizer? O pázinho, aquilo é um Boletim Informativo que tem, naturalmente, a mesma informação.
      Os factos são os mesmos, por isso a informação é mesma para toda a gente.
      Quando compras 3 jornais esperas encontrar notícias diferentes em cada um deles?

      Querias que as pessoas recebessem todos informação diferente?
      Porra que são burros!

      Eliminar
    5. Burros não. São completamente dementes. Não foi à toa que elegeram um atrasado mental.

      Eliminar
  6. Lá está o meu amigo com a sua mania de perseguição no mundo irreal em que vive.
    Você não percebe que o que o Tiago Martins faz e onde faz não é segredo nenhum devido à sua exposição publica?
    Você não compreende que tudo o que você escreve neste blog sobre os outros clubes pode ser escrito também sobre o Benfica??
    Devia dedicar o seu tempo a identificar problemas nos outros clubes que não existam também no seu clube e se for inteligente vai ver que consegue chegar lá e marcar a diferença pela positiva. Forte Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pode? Então porque é que anda o paspalho avençado do Bernardino com uma folha na mão a querer fazer passar mais um ameaça dos Superdragoes a um arbitro na vespera de arbitrar um jogo do Porto, por ameaça de benfiquistas por um jogo que aconteceu 1 mês antes?

      Incrivel tanta coisa para escrever sobre o Benfica, e tem que andar o labrego de oculos de massa a falar de cartilhas que não interessam a ninguem.

      Qual é a proxima descoberta que o labrego do oculos de massa vai trazer a lume, para tentar esconder a forma nojenta, corrupta e criminosa como os corruptos estão a tentar ganhar este campeonato?

      O campo do Benfica é relvado?


      Corrupção, coação, crime do FC Porto? Não interessa! O Tiago Martins marcou um entrada a pés juntos!

      Eliminar
    2. Palhaço atrasado mental. Sabes o que é que não se pode escrever sobre o Benfica? Eu digo-te otário de merda.

      - Não se pode dizer que um jogador do benfica atropelou e matou uma pessoa na passadeira completamente bêbado e que fugiu do local do crime e do país com a ajuda do Benfica e da polícia de Lisboa. Como aconteceu com o yuran no clube da putas, que teve ajuda do velho bufas e da psp doo porto.

      - Não podes dizer do Benfica que um jogador de hoquei tenha morto um puto com uma stikada na cabeça, só porque perdeu o jogo. O puto morreu e o jogador ainda goza a vida, mas os assassinos e os atrasados mentais do lumiar só falam no dia que o Benfica apagou a luz, porque feriu muita gente claro. O puto que morreu com uma paulada na cabeça em pleno pavilhão é que não lhe viu ser feita justiça.

      - Não podes dizer do Benfica que o Rui Gomes da Silva apareceu morto em pleno estádio da luz com 2 tiros na nuca. Percebes palhaço de merda? Como o mesquita alves apareceu em pleno estádio do ladrão.

      A justiça com o Benfica funciona. Merda há em todos os clubes, mas a justiça
      só funciona com um. Já no lumiar morreram 2 putos de 18 anos em pleno estádio e a culpa morreu solteira, já para não falar de todos os que morreram no fosso.

      O zmerding clube do porco vale rtanto como uma bufa de velho. Os 2 juntos não fazem UM..e sabem bem disso. Essa aliança não é mais do que um ajoelhar perante o MAIOR. Faz lembrar 2 putos que querem bater no gajo maior mas que levam um chapadão na tromba e vão a chorar para casa. Fraquinhos, panascas e ridículos.

      Eliminar
    3. Jorge Leitão11/4/17 22:35

      Este tolaço eunuco agora vem dar conselhos acerca da linha editorial do blogue.

      PQP! A cartilha destes é de mestre: bora lá estendê-la aos blogues do Benfica.

      Eliminar
    4. Nem tudo o que se escreve neste blogue pode escrever-se sobre o Benfica. O Boletim Informativo do Benfica noticiou algo que a CS portuguesas escondeu.
      Que o Nalgas mentiu e cometeu perjúrio em tribunal. Mas isso não convinha noticiar.

      "Operação Fenix – BdC (Nalgas) em Tribunal

      No âmbito da Operação Fénix, em que são arguidos Pinto da Costa e Antero Henriques por ligações às máfias da noite no Porto, o presidente do Sporting foi chamado a tribunal por ter usado os serviços de segurança ilegais e com ligações perigosas ao mundo do crime.
      A contratação desses Seguranças para escoltar e proteger BdC nas deslocações ao norte é um facto provado.
      BcD afirma que não foi da sua responsabilidade a contratação desses seguranças da SPDE, uma empresa ilegal.
      Terá que ser o Tribunal a apurar a responsabilidade de BdC neste caso.
      Tendo começado por negar o uso de seguranças, BdC quando confrontado com as fotografias do tribunal, BdC rodeado de 4 seguranças, não conseguiu manter a versão inicial e afirmou, “não me lembro”.
      No Tribunal de Guimarães, uma testemunha, ex-vice-presidente do Núcleo do Sporting do Norte, portanto um sportinguista, afirmou que foi BdC que trouxe seguranças pessoais que até nem deixavam chegar as pessoas aproximar-se de BdC.

      Os testemunhos em tribunal contrariam a versão oficial de BdC que diz, “não saber quem contratou aqueles seguranças”.

      Os responsáveis do evento no Solar do Norte garantiram em Tribunal que não contrataram qualquer serviço de Segurança.

      Há um facto concreto e provado pelo Ministério Público, o presidente do Sporting usou o serviço de Seguranças de uma empresa ilegal.

      Ou seja, cometeu o mesmo crime de que são acusados os Arguidos Pinto da Costa e Antero Henriques. Para quem faz de conta que veio para limpar e regenerar o futebol é mais uma nódoa no role de contradições de BdC."


      E sobre isto não dizes nada?

      Eliminar
  7. ISTO N VAI ACABAR, não temos lei nem ordem neste país, a liberdade tem destas coisas, já chega!!!!
    O Benfica e o seu presidente tem de falar, chega de acalmar, nenhum adepto de futebol está satisfeito com o que se está a passar em Portugal e o Benfica é culpado!!!! No interesse do futebol, fazemos acordos com esta gente??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia11/4/17 16:11

      ORA AI ESTA......O BENFICA e o seu presidente teem que falar......eu vou mais longe...o presidente nao (pode) falar......tem o rabo preso....ja nao existe respeito pelo SLB derivado as muitas fragilidades (e mais nao digo) do vieira..

      Eliminar
    2. Ó palhaço de gaia. Deixa de ser otário. Não enganas ninguém. E no tempo do salazar, quando se maracava a final da taça para 1 dia antes do Benfica chegar de viagem também era culpa do vieira ó demente de merda? Quando o estádio da luz teve 17 anos interdito à selecção nacional por ser o estádio dos vermelhos também foi por o vieira ter o rabo preso ó atrasado de merda? Enfia lá esses cornos no cu do velho pedófilo e desinfecta daqui puta de merda.

      Eliminar
    3. Este imbecil de Gaia vive no Conde Ferreira. Deixam-no ir ao computador mas só diz merda.

      Eliminar
  8. Do que estão a espera? Toca a enviar isso para as entidades competentes, PJ, Liga, FPF, UEFA, tudo!! Essas declarações e outras anteriormente proferidas devem ser entregues as entidades competentes e ser apresentada queixa formal. Existem mais provas! Se vão estar a espera que alguém do SLB denuncie isso...fiquem sentados!

    PM

    ResponderEliminar
  9. Queres mesmo que alguém faça uma compilação dos posts e comentários colocados neste mesmo site, por adeptos e COMENTADORES, a incitar claramente à violência? Bem que iam todos sentar o rabinho na barra do tribunal... e quem sabe se...

    Vocês estão mesmo desesperados, se isto é o melhor que conseguem arranjar. Desde que vos descobriram parte da careca, ficaram que nem perus bêbados, em pânico sem saber o que escrever. Já não há mais "BOMBA!"'s, ou isso é tudo para ganhar a simpatia dos (restantes) árbitros? A "refeição" já não chega, estou a ver...

    Começa a ficar complicado aos árbitros desbloquear jogos do SLB, quando mal conseguem criar oportunidades - e aquele falhanço do jogador do Moreirense, isolado em frente à baliza, não devia ser investigado? Ai se fosse noutro jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, idiota, quem devia ser investigado devia ser a toupeira que levantou a cabeça e impediu o jogador de acertar na bola. As toupeiras estavam compradas pelo Benfica. Não percebeste, imbecil?

      Eliminar
    2. Faz lá uma cimpilação de benfiquistas no centro de treinos dos árbitros, ou uma cimpilação do benfica a dar joelhadas na cara de um árbitro. Ou uma compilação de ex jogadores do benfica a treinar equipas na 1`liga. Ou uma compilação de adceptos do Benfica a ameaçar jornalista de morte, advogados e juízes sempre que acompanham o LFV a tribunal. Ahh espera..quem faz isso é o pedófilo traficante de humanos.

      Eliminar
    3. Investiga os falhanços do bryan ruim. Investiiga os falhanços do jackson martibnez que desde que saiu do clube da sputas nem na china marca golos. É que NEM UM!! Sem amarelinha é difícil. Investiga o deco que qd saiu do putedo parecia um jogador da 2ª divisão. O baia que qd saiu do putedo era pºior que o roberto. Até tiveram que inventar uma lesão com ajuda do dr póvoas para estar muito tempo sem jogar. Ou o secretário que ainda hoje foi a pior compra de SEMPRE em espanha.

      Investiguem as cotoveladas que o soares dá e que dão expulsão para o agredido. Investiguem os golos que marcou e agora secou (falta qualquer coisa amarela é?)

      Investiguem porque é que o árbitro viu mesmo à frente dele o william carvalho a dar 3 patadas seguidas a um jogador sem bola e nem falta marcou quando devia ser vermelho directo. Foi no jogo contra o boavista antes de irem à luz.

      Investiguem o dinheiro que o ladrão sobrinho (dono do zmerding) anda a lavar naquele clube de merda. Só lá têm o fofoca de parvalho para distrair a carneirada do essencial.

      Podem investigar muita merda..

      Eliminar
  10. Caros amigos,

    Não é devido às pressões na arbitragem que o Benfica vai perder o campeonato! Mas sim devido ao Vieira por permitir que esse clube seja enxovalhado todos os dias, pressionado e condicionado!! Infelizmente como o abutre do presidente tem telhados de vidro, ou seja, tem muitos podres, isto leva a que ele nunca defenda devidamente o clube... porque os outros sabem do seu passado e das suas falcatruas!

    Por fim, independentemente das pressões, o facto é que tínhamos 6 pontos de avanço e Rui Vitória comprometeu o campeonato, isto é, como ele não tem capacidade devido ao seu conhecimento futebolístico típico de um treinador de taberna, infelizmente acaba por ser a receita ideal para a desgraça!

    Vamos perder o campeonato devido ao mau plantel que temos e ao treinador que é simplesmente horrível!! Todos já sabiam que iam existir pressões... mas ninguém fez nada... agora é tarde!

    Estes posts sobre pressões na arbitragem são completamente irrelevantes... o mal já está feito!!

    ResponderEliminar
  11. epah....qq um pode escrever isso....

    ResponderEliminar
  12. Estou chocado que ninguém ainda tenha respondido às questões de ontem!

    Mas que país é este?

    Ninguém responde?

    Inacreditável!

    ResponderEliminar
  13. É enviar isso para o DIAP...mas para o de Lisboa que o do Porto...já sabemos...
    Era o que a APAF devia fazer mas permitiram a publicação deste post mas são uns mansos....Fazer queixa é treta...Este país está condenado...

    ResponderEliminar
  14. Para alem da incansável propaganda nojenta e mentirosa temos o apontar de nomes à gestapo!

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/vice-do-ipdj-responde-a-acusacoes-de-nuno-saraiva.html

    Não importa se é mentira, o homem tá marcado!

    Como é que o Benfica deixa esta escumalha fazer e dizer o que quer?




    ResponderEliminar
  15. Se não formos ao tetra, às vendas de Janeiro o devemos. Vender Guedes, o Sanches possível, o motor imparável, foi criminoso. Ainda mais com o argumento de muitos de que Jonas regressar de lesão e que seria titular sempre, sempre, sempre. Dava para ponta-de-lança, dava para 8, dava para extremo. Substituía Pizzi, substituía Jonas, substituía Salvio e não parava.

    ResponderEliminar
  16. Diz-se nos corredores que havia no Moreirense c SLB duas malas de 250 mil euros cada uma para a equipa da casa. Por isso eles pareciam torpedos e mísseis balísticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 malas e a amarelinha do dr. póvoas. O Benfica só tem que pedir à UEFA para que haja controle antes de cada jogo. Deopois contra o zmerding clube do porco poupam aos 8 titulares de uma vez e jogam em camera lenta. Como é que os atrasados mentais e os assassinos podem gostar dos clubes deles. Que clubes de merda.

      Eliminar
    2. Onde andam os controlos anti-doping????
      Vejamos quantos levam agora no próximo jogo, estes merdas nojentos de Moreira
      Vendidos do caelaho

      Eliminar
    3. Vou estar atento aos próximos jogos do Moreirense. Aposto que os perdem todos. Aquilo deixou mossa!

      Eliminar
    4. O estoril depois de correr até à morte contra o benfica, levou no cu do nacional que não ganha a ninguém lol Por isso é que andam aqui os atrasados mentais e os macacos armados em bons, de peito cheio como se os clubes deles valessem alguma merda. A jogar contra mortos até o piedade dava cabazadas. O único clube que fez frente às putas tirou-lhes pontos. Deviam investigar os 6 ou 7 golos que o clube do porno comprou ao nacional.

      Eliminar
  17. Uma questão: esta missiva do Bardas não é (mais) uma violação do castigo a que foi sujeito?
    E por falar em castigos, o facto de o Diretor de comunicação do Sporting acusar Vítor Pataco, vice-presidente do IPDJ, de "guardar na gaveta um despacho" a condenar o Benfica, vá la entender-se porquê, não é matéria para processo? Isto não é coação, ou é só mentira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O saraiva foi abandonado pela 5ª família de acolhimento que lhe pegou. A 1ª família que o acolheu amamentou-o com pixa de porco. Sempre que o saraiva vê a pixa de um porco baba-se todo. Para ele significa que é hora da caminha.

      Eliminar
  18. os dragartos estão a cozinhar em lume forte a sopa onde vão cozer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho11/4/17 21:52

      Deus te oiça! Podes adiantar mais alguma coisa, ou é contra producente?

      Eliminar
    2. O álvaro sobrinho, angolano corrupto que ROUBOU 4mil MILHÕES, está a usar o clube como lavandaria. Não é por acaso, que na pior fase financeira de sempre que o zmerdas atravessa, é também a fase onde gastam mais dinheiro. Têm um treinador/presidente e um presidente/treinador que recebem mais de 10M/ano, tem o plantel que recebe mais dinheiro, nas modalidades igual, e no final de contas ganham...merda.

      O babaloser é somente uma distracção, é uma varina únicamente para entreter a carneirada, mas é tão incompetente, é tão otario e tão labrego, que nem isso faz bem, está claramente a exagerar e a por em causa a lavagem. Só de pensar que se tivesse ficado calado tinha sido campeão lolk Dá-me uma vontade de rir. Só de imaginar o par de cornos com que a lagartada ficou à pala dele ahahahaha Nem com os adversários a pouparem 8 titulares por jogo, nem com os adversários do Benfica a chorar como se lhes tivesse morrido a mão estes nojentos filhos de uma grande truta conseguiram ser campeões. São reles, rastejantes, ridículos e tristes, uns frustrados. Este ano vai ser igual mas com os macacos no lugar dos sapos, e o mais engraçado é que os macacos dependem dos atrasados mentais lol Boa sorte corruptos.

      Eliminar
    3. alerta vermelho12/4/17 22:55

      Obrigado amigo! Interessante e profundo! Por uma questão de não os prevenir, não te pergunto mais nada. Falta agora baterem com os cornos na parede esta época! Dá-me ideia que o amigo está muitíssimo bem informado! É então por isso que se está a passar este folclore todo!

      Eliminar
  19. isto é suficientemente grave e transcende os aspectos desportivos. O Benfica deveria chamar a atenção dos deputados simpatizantes do benfica para perguntarem às autoridades o que está a ser feitos com estes delinquentes.

    ResponderEliminar
  20. Fala-se muito pouco de futebol. Transformamos um desporto em política. É pena. Cada vez sinto mais nojo de como adepto, contribuir para o futebol PT. Somos nada e seremos sempre nada na perspectiva europeia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e para ti a culpa é toda do Benfica. E do Vieira! Não é?

      Eliminar
  21. Com o tetra:
    -uns desaparecem por mais 18 anos
    -outros são relegados para 4o grande! Braga já é mais respeitado na Europa que lagartos submissos e acólitos (muitos deles, alcoólicos)
    RIP sporting Lisbon (who?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RIP sporting? Alguma vez eu quero que essa merda nojenta descansa em paz? Que descansem em guerra, aliás, que não tenham descanso sequer. Essa merda nojenta merece tudo do pior. Salvo raras excepções.

      Eliminar
    2. alerta vermelho12/4/17 22:57

      O azar deles é que até o inferno é vermelho!

      Eliminar
  22. É deveras surreal a quantidade de dragartinhos que por aqui proliferam sem a noção do ridículo e falta de bom senso, tenham muita vergonha na cara colo quem a mão na consciência se a tiverem e constatem o simples facto que tanto o presidente do FCP e do SCP desde que chegaram ao desporto só tem movidos ódios e em particular contra a instituição Sport Lisboa e Benfica e quem a defende.

    Se por cada disparate que dizem tanto os encartilhados dragartos, mais respectivos presidentes e adeptos desses clubes que seguem cegamente esse andor disparatado ganhassem um cêntimo a está altura já estavam bilionários ou os seus respectivos clubes caso lhes tenham algum amor tinham as suas dívidas pagas!!!

    Por amor de Deus abstenham-se de pactuar com o ódio e ajudem mas é a vossa instituição dando lhes amor e carinho que é mais vos faz falta, amor próprio!!!

    Ass: Maluko Ká do Sítio

    ResponderEliminar
  23. PdC a dizem que nao ha soco num lance como o do Samaris, em que nao se percebe se toca mesmo no jogador.
    https://www.facebook.com/vaskini/posts/10211319894926042

    ResponderEliminar
  24. "Omitimos também o link directo para o local do Portal onde está a informação por motivos de segurança do árbitro"

    Com certeza! Cada qual protege os seus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12/4/17 23:02

      Depois de já os terem ameaçado de morte querias que fizessem o quê? Ou será que querias ir lá ameaçar este, e ficaste com os intentos frustrados! Eu até compreendo que vocês estejam desesperados, mas vocês são tão tótós!

      Eliminar
  25. A eloquêcia e a classe dos comentários aqui estão ao nível de um Pulitzer.

    Ao anónimo que diz que o campeonato passado nos últimos jogos foi sorte esquece-se que o SCP jogava sempre com equipas que faziam poupanças para o SLB, tinham lesionados, penalties fora da área, etc, enquanto o SLB tinha sempre equipas na máxima força a jogar o jogo de uma vida.
    Basta ir ao Dragão este ano, o Porto joga com uma pujança física que não se via desde o jogo com o Málaga na época de Vitor Pereira e o SLB perde Fejsa e Grimaldo nessa semana.

    A outra lavagem cerebral que se fazia era que o JJ potenciava jogadores a níveis estratosféricos e que RV não. O ano passado o jogador que estava em alta no início do campeonato (andré andré) tinha a cabado de sair das mão de RV, Gaitán nunca jogou tanto como na época de RV, pena as lesões, Grimaldo, Ederson, Semedo, Renato...
    Este ano impressionantemente o problema do SCP é que as contratações não funcionaram e dizia-se que o SLB tinha um plantel de luxo, nunca ouvi ninguém dizer que se calhar os jogadores do SCP não jogavam porque JJ não os potenciava, ou que o plantel do benfica tinha lacunas e mesmo assim RV conseguia optimos resultados com o plantel que tinha, não, aparentemente jogadores como o Markovic passaram de geniais a bestas por culpa propria.

    Essa é a verdadeira cartilha, se jogam bem foi obra do JJ, se jogam mal são maus jogadores enquanto no SLB se jogam bem são jogadores fantásticos se jogam mal é culpa do treinador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking