O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sport Lisboa e Benfica - CF Os Belenenses

. 28 comentários


Onze inicial: Ederson; André Almeida, Luisão, Lindelof e Eliseu; Salvio, Pizzi, Samaris e Zivkovic; Jonas e Mitroglou.

Suplentes: Júlio César, Jardel, André Horta, Cervi, Carrillo, Rafa e Raúl Jiménez.

O que pedimos é simples: vençam o jogo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Jorge Leitão13/3/17 20:15

    O Miguel Rosa ainda é nosso???

    Grande assistência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pélé fez melhor...
      Isolou o Jonas!
      Tudo homens nobres e leais

      Eliminar
    2. E aquela ao poste?

      Milimétrica segunda ajuda do MR.

      Eliminar
    3. E o Tonel?

      Eliminar
  2. Gostava de ver quem pos em causa a seriedade do bracali não ser hipocrita e agora comentar também a fífia do Miguel Rosa que, só por acaso, é ex-Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não inventes que o Benfica não é o FCP.

      Eliminar
    2. A ver se sou claro: É óbvio que bracali é um profissional honesto tal como Miguel Rosa também o é. Só que quem duvida de um tem que aceitar as acusações sobre outro. Senão é hipócrita, isto porque não ha provas nenhumas excepto clubite aguda!

      Eliminar
    3. ou o tonel...

      Eliminar
    4. Pos em causa a seriedade do Bracali? lol Ou amigo mas não tens olhos na cara? Foi vergonhoso. Corrupção à vista de todos, como nos tempos gloriosos do Apito Dourado.

      Até se desviava
      http://giphy.com/gifs/WexumevqRxxfi

      Eliminar
    5. Valha-me Deus, ó Tadeu... isso não dá para mais mesmo, né? Porque não falas então da exibição do Miguel rosa e do Pelé de hoje?

      Eliminar
    6. Assistência sempre é menos mal que um auto-golo como o tonel frente ao Porto.

      Eliminar
  3. que puto de futebol é este? o rui chouriço tem medo do sálvio, só pode... um campeonato que já teve 6 pontos de avanço vai ser perdido por falta de tomates do treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser perdido?
      Achas mesmo Jorge Bruno ?
      Não te esqueças que já leva 8 anos disto é só ganhaste 3, caralhkk

      Eliminar
  4. ja nao consigo ver isto ,uma miseria , estou farto deste rui vitoria , farto pa ,vai te embora caraças ...

    ricardo f

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas que enganas alguém ó macaco? Putanheiro..desaparece daqui. Vai-te lá esfregar no microfone do CM e muda a fralda ao velho bufas.

      Eliminar
    2. Sim, sim, 4-0 é inadmissível. Deviam ser 8-0!!!

      Eliminar
  5. Deixem descansar o Salvio!

    ResponderEliminar
  6. Alguem me pode dizer se o Rui Vitoria anda a comer a mulher do salvio? E q e a unica explicacao q encontro para ele ser sempre titular.. e o extremo mais fraco que temos.. nem na equipa b tem lugar

    ResponderEliminar
  7. Intervalo.
    Salvio e zivkovic não estão a justificar ser titulares.
    O Benfica esta a deixar o Belenenses chegar á área com muita facilidade.não temos meio campo defensivo.

    ResponderEliminar
  8. Este rui vitoria ou e estupido ou quer fazer passar por parvos os adeptos , outra vez o salvio , o luisao e o eliseu , ja nao ha adjetivos para a estupidez ou falta de comando e pulso nesta treta .o dortmund jogou sabado , estes coxos nao querem nada pa .

    ricardo f

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nenhum filho de um árbitro para ameaçar de morte? Putanheiro..preocupa-te com o ótario do nuno espirrinho santinho.

      Eliminar
  9. pafúncio13/3/17 21:13

    perante isto, dizer o que?

    dasse

    ResponderEliminar
  10. Não brinca em serviço o Benfica

    ResponderEliminar
  11. O ano passado BEnfica foi campeao pq o Luisão partiu o braço. Perante a insistencia do Rui Vitoria em um jogador que passou a primeira metade da epoca a enterrar o Benfica.

    É esperar que a lesão do Lindeloff o faça parar umas semanitas, e talvez o Benfica seja campeao, pq pelo Rui Vitoria já se percebeu que o Lindeloff pode enterrar o Benfica as vezes que forem precisas.

    Até o Miguel Rosa ganha bolas ao Lindeloff dentro da area.... o Miguel Rosa!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lindeloff não anda a jogar nada, o salvio idem, o eliseu é pouco para a posição, samaris nao sabe fazer um passe. Há que retirar o melhor da equipa e começar a colocar em campo o andre horta, lembram-se dos primeiros jogos do campeonato???

      Eliminar
    2. Podias ao menos aprender o nome do jogador. Assim serias um burgesso alfabetizado...

      Eliminar
  12. Não a que escamotear para mim a assistência do M. Rosa mesmo podendo não ser premeditada, que dá mt sensação disso lá isso dá, não fosse o que ele jogou a seguir com bolas ao poste ainda estava o resultado 1-0 para o Benfica e diria que tinhamos Braceli versão ponto 2, com a diferença que um é G.Redes e outro jogador de campo.

    O Benfica voltou a demonstrar debelidades no meio campo onde se conta neste jogo uma mão cheia de superioridade númerica em contra-ataque do Belenenses para com a defesa do Benfica.

    O treinador do Benfica anda a confiar em demasia na capacidade de alguns atletas que só tem feito exibições paupeerrimas jogo após jogo, Lindloff até uma bola pelo ar conseguiu perder para o Miguel Rosa que tem metade do tamanho dele em altura, já para não falar no lance que é batido em corrida por uma suposta lesão.

    Tivemos o André Horta por 10 minutos e coincidência ou não o desiquilibrio defensivo praticamente desapareceu e até deu para o Samaris fazer uma assistência, portanto ficou provado que o Samaris não pode em tempo algum ser o médio defensivo do Benfica, apenas como último recurso, tem mais faculdades para gerir posse de bola, ´so que para uma equipa como o Benfica é mt fraco para essa posição, de resto é uma excelente pessoa, mas isto é futebol e se querem ser campeões tem que se jogar com os melhores nos locais certos, Pizzi por exemplo nunca devia ter saído da direita.

    Que Fedja recupere depressa para termos um meio campo composto por Fedja / André Hora / Pizzi / Zickovic.

    O problema pela 3 época consecutiva é que não temos um médio defensivo que morda sequer os calcanhares ao Fedja e não temos mesmo um puro 8, é que nem um, é mt incompetência mesmo Sr. Director Desportivo!

    Querem ganhar o Campeonato, meus meninos ganhem os dois próximos jogos!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking