O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de março de 2017

Os esquemas necessários para escolher um árbitro para o clássico.

. 25 comentários

"Artur Soares Dias não será o árbitro do clássico marcado para este sábado, no Estádio da Luz. O internacional de 37 anos está fisicamente disponível para apitar o jogo, mas não poderá fazê-lo por questões regulamentares.

A questão é que o portuense dirigiu uma das equipas da últimas três jornadas, neste caso o Benfica frente ao Feirense, a contar para a 24ª jornada, a 4 de Março. Como só passaram duas rondas a partir de então, Soares Dias está fora de uma partida que pode ser decisiva para a atribuição do título."
- Record.

------------------------------------------

"Jorge Sousa não se encontra a 100 por cento mas não está em risco para o Benfica-FC Porto de sábado, para o qual é uma forte hipótese. Segundo Record apurou, o árbitro da AF Porto passou nos testes físicos realizados no sábado e, apesar de não estar totalmente bem, tal problema não o impedirá de apitar o clássico, isto caso seja nomeado para essa partida.

A Sport TV havia anunciado esta noite que o internacional português estava fora de hipótese, situação que, segundo o nosso jornal apurou, não se confirma. Pelo facto de ser internacional e simultaneamente um dos árbitros com maior experiência no panorama nacional, Jorge Sousa é um forte candidato a ser escolhido para o clássico.

A Sport TV adianta ainda que João Capela também se lesionou, sendo que aqui o problema é mais grave e deverá afastar o árbitro da AF Lisboa para o resto da época." - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. Uma ressalva neste post, o João Capela, apitou o D Chaves FC Porto da T Portugal em Chaves, isto em Novembro de 2016, e posteriormente na semana seguinte, voltou a apitar, e nova polémica na Vila das Aves com o Capela, e depois sim, lesionou-se. Consta que as duas notas do Capela, nesses dois jogos consecutivos, foram tão más, tão más, que já lhe garantia imediatamente a despromoção. E como poderá o Capela evitar a despromoção? "Meter baixa pela caixa", não apitará mais nesta temporada, e dessa forma não terá o numero de jogos suficientes para ser classificado/avaliado, e assim felizmente evita a despromção, e assim se salva um árbitro Internacional promissor, mas já experiente!

    Concluindo, o João Capela, árbitro Internacional e Profissional, foi aliás o 2º classificado da arbitragem Nacional na temporada passada, não será despromovido, tal como aconteceu com o incompetente e anti benfiquista primário, Marco Ferreira!

    José Ferreira Nunes (Coimbra)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez, Bruxo sem vida?

      Eliminar
    2. Então quem vai ser despromovido pela certa foi aquele que roubou o SLB contra o Boavista e o Tondela contra o FCP. Foram os dois maiores assaltos da época e não há memória de coisa igual

      Eliminar
    3. Então quem vai ser despromovido pela certa foi aquele que roubou o SLB contra o Boavista e o Tondela contra o FCP. Foram os dois maiores assaltos da época e não há memória de coisa igual

      Eliminar
    4. Antes de 'baixa pela caixa' que de "caixa pela baixa" como tu a tentar dar lustro aos SUJÍSSIMOS 'sapatos' do padrinho da CosaNuorte e restante bando acoitado na TorredasJantas.

      Eliminar
    5. Já foste passear o velhote? Já lhe mudaste a fralda? Já lhe deste a ração?

      Eliminar
    6. Oh Nunes não enganas ninguem seu boi verde!

      Eliminar
  2. Acho que só para garantir, ainda vão chamar o Marco Ferreira.

    Chamem mas é um arbitro estrangeiro!

    ResponderEliminar
  3. Tal como eu falei, vamos la ver quem vai ser a prenda.. vai ser um destes,hugo miguel,xistrema, luis ferreira(advogad de defesa do fcp no apito dourado) ou o rui costa(portista doente e irmao do paulo costa,o nomeador de arbitros) e caso para dizer q ja fomos comidos de cebolada! E chamar o collina ou um observador da uefa so isso podera atenuar a roubalheira q ira ser!

    ResponderEliminar
  4. Ninguém fala do mais grave!!!!!
    A alteração da acusação de grave para leve ao sporting!!!!!!!!
    Ora bem, se o sporting fosse julgado e condenado, como se veio a verificar, com o enquadramento legal grave, apanhava 3 JOGOS À PORTA FECHADA.
    Coincidências desta vida, com quem é que o sporting vai jogar em casa?...Boavista, BENFICA e Belenenses.
    Isto há coisas.

    Ganda Meirim

    ResponderEliminar
  5. Alguém dúvida que aí vem o Luís Ferreira!?

    Ass: Maluko cádo Sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui deixa me bater na madeira

      Fabio

      Eliminar
  6. Vai ser o árbitro do apito dourado, mas quem eles queriam mesmo era o bruno carvalho a árbitro, auxiliado pelo otávio machado e o rouba oxigénio (farinha alves)

    ResponderEliminar
  7. Vejam bem esta vergonha!
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/claudio-santos-alegou-ausencia-de-condicoes-de-independencia.html

    O Ano passado o unico vogal que em primeira isntancia no CD da FPF votou a favor da penalização do slimani, foo corrido de lá.

    Agora a presidente da comissão de instrução que conduziu o processo que METIA O ZMERDING A JOGAR A PORTA FECHADA, foi corrida de lá, e subsituida por uma ave rara que acha que o que os porcos javardos do zmerding andaram a dizer não é grave é "leve" e deu-lhes uma semanitas de suspensão durante as ferias!!


    Obviamente os doentes mentais do Zmerding ainda se queixam!lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB28/3/17 22:02

      E o caso do túnel vai ser igual.

      Eliminar
    2. Justiça à la carte patrocinada pelo colega de faculdade do brunalgas.

      Eliminar
  8. ...meu caro,tudo isto para que a opinião publica possa desviar atenções...claro que não sendo estes dois corruptos portistas,só pode ser o corrupto XISTRA...desculpe-me a linguagem,mas A MERDA É A MESMA!!!O CAGAR É QUE É DIFERENTE...seja que árbitro for,não tenham duvidas TEM QUE CUMPRIR A MISSÃO..aliás o famigerado JOSÉ LEIRÓS,um dos corruptos do apito dourado,gritava hoje em tudo que era comunicação social,que o árbitro ideal seria.. quem??...XISTRA claro

    ResponderEliminar
  9. ...caro shadows,tive conhecimento que rui santos,(o anão da sic)também aconselha XISTRA..vindo do "amigo" caracolinhos,desconfiei e fiz uma pesquisa...então não é que o XISTRA,já esta época,roubou o BRAGA no antro corrupto,jogou com 10 e sofreu o golo aos 96 minutos e também roubou o Guimarães ao não marcar um penalty contra os corruptos do tamanho dos clérigos...fiquei esclarecido...

    ResponderEliminar
  10. Porque não guardam a desfaçatez a insídia numa gaveta e nomeiam de vez e sem demoras, para cumprir a 'encomenda' o novo Pedro Proezas, o tal advogado de Braga,que tão bem esteve a favor do Boavista contra nós e contra o Tondela a favor deles ?!?

    Ou então é mesmo de entregar o apito ao Bardamerda de Carvalho !...sempre lhe evitava a cobardia de os s@pos o verem fugir para Angola !!!!

    ResponderEliminar
  11. Vamos ser humilhados neste jogo c\ a responsabilidade da direção e do treinador que só acordaram quando viram o chão a fugir debaixo dos pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se não engoles um sapo.

      Eliminar
  12. Para este jogo o árbitro convinha ser estrangeiro. De preferência, alguém para lá dos Pirenéus!!!

    ResponderEliminar
  13. Vão ver...vai ser o xistra e o Soares Dias para scp vs Bemfica

    ResponderEliminar
  14. Obviamente será o Xistrema.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  15. Disse ao bgb há 15 dias que um árbitro específico tinha 90% de apitar...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking