O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de março de 2017

Mais uma cabala contra o FC Porto.

. 17 comentários

"O jogo entre FC Porto e V. Setúbal promoveu muitos momentos de tensão. O alegado antijogo praticado pela formação sadina deixou Pinto da Costa e Luis Gonçalves insatisfeitos, tendo ambos descido ao túnel de acesso aos balneários durante o intervalo da partida.

A informação é divulgada pelo jornal Record, que adianta ainda que o diretor geral da SAD azul e branca, Luís Gonçalves, terá mesmo insultado Manuel Mota no final do encontro, alegando grandes penalidades que ficaram por assinalar.

A mesma publicação garante ainda que o ambiente vivido no final do jogo era tenso e que os delegados escalados para a partida, João Formosinho e José Domingues, presenciaram os acontecimentos esperando-se que sejam descritos no relatórios que são da sua responsabilidade.

Também Manuel Mota deverá relatar os factos no respectivo documento escrito." - Notícias ao Minuto.

--------------------------------------

Oh pah, mas alguém acredita nisto? Alguma vez alguém ligado ao FC Porto é capaz de pressionar árbitros? De os insultar? De praticar alguma espécie de desordem? Sejam sérios!!










Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Eles lá eram capazes disso, não vêm a forma carinhosa como o Dr Símio é abraçado pela moina?

    ResponderEliminar
  2. Voltamos a velha guerrilha tripeira!Está na massa do sangue dessa corja!

    ResponderEliminar
  3. Mas se querem dividir o país nós tbm o podemos fazer,Benfica e anti-Benfica!
    A força do Benfica não é a violência mas a união, e pelo que dizem, para o classico vão ter de entsr de helicoptero, pois a Baixa de Lisboa e 2a Circular bai estar cheiaaa!!!

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Machado ja foi, o bacano que gosta de rir com os responsaveis do Porto, ao verem no telemovel os penaltis que ficaram por marcar contra o Porto, fez o trabalho dele, de meter no banco o titular e dar a titularidade ao Bracalli, já pode sair.


    11 golos comprados no supermercado contra o nacional e arouca, depois ainda vem o javardolas de oculos de massa a dizer que o Benfica começa sempre o campeoanto com 6 pontos.

    A chamada projeção freudiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool...podia pôr o Bolat que nem é emprestado pelo Fcp!
      Rir com o Guerra,o Deyverson,o Pélé e o Rosa!!😁

      Eliminar
  5. Deviam ser seriamente punidos? Onde é que já se viu outro clube em Portugal pressionar os árbitros? Mais ninguém o faz, só o Porto?

    No Benfica nunca ninguém faria isto!! Nunca fizeram!!

    Por isso é que o Porto é o que o equivalente ao diabo do futebol português, são os maus, como diria o grande trump são "bad hombres". Em compensação o Benfica são os santos do futebol português, nunca prevaricaram nem um minuto, como diria o magnificiente trump são "good people".

    Era erradicar estes comportamentos e este clube do Porto!! E nunca mais ninguém veria em Portugal uma critica uma queixa sobre um arbitro!!

    VERGONHA DE CLUBE!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/3/17 21:19

      Verdade mesmo... "VERGONHA DE CLUBE!!" Erradicar estes comportamentos? Erradicar sim, mas o clube... DEFINITIVAMENTE!

      Eliminar
    2. alerta vermelho22/3/17 00:20

      são maus como diria a grande Trump. Peca por incompleta esta parte do comentário. Para
      classificar a direcção do porto eu diria: Feios, porcos e maus! Viste o filme? Vocês por mais que se esforcem não vão conseguir fazer um delete ao passado! Vocês são criminosos, e ameaçam de morte os árbitros e as famílias! Tem vergonha!

      Eliminar
    3. Anos 90, Yuran, jogador do porto, ao regressar da noite, conduzindo completam,ente bêbado, atropela e MATA uma pessoa na passadeira. Foge do local do crime e esconde-se em casa de "alguém". Os jornais deram a notícia e pouco mais se ouviu. Foi transferido à pressa e não se passou nada. A macacada controla a polícia e a justiça naquela cidade. Alguma vez um jogador do Benfica matava uma pessoa e não se passava nada? lol Era logo preso..e BEM..diga-se de passagem.

      Há uns anos atrás, aparece morto numa casa de banho no estádio do ladrão, um vice presidente do clube, com 2 tiros na nuca, a arma do crime nunca apareceu. Deve estar escondida no mesmo sítio do microfone do cm.

      Operação fénix, bufas da costa julgado por 7 crimes, 1 dos crimes foi a morte de um jovem de 24 anos, espancado pelos seus seguranças privados (ilegais claro) até à morte.

      Há uns dias atrás um jornalista afirmava que no túnel daquelas antas, no tempo do guarda abel, era toda a gente recebida ao pontapé, chapada, armas na mão. Um autêntico texas. O clube do putedo ainda está na idade média.

      Eliminar
  6. Deviam ser seriamente punidos? Onde é que já se viu outro clube em Portugal pressionar os árbitros? Mais ninguém o faz, só o Porto?

    No Benfica nunca ninguém faria isto!! Nunca fizeram!!

    Por isso é que o Porto é o que o equivalente ao diabo do futebol português, são os maus, como diria o grande trump são "bad hombres". Em compensação o Benfica são os santos do futebol português, nunca prevaricaram nem um minuto, como diria o magnificiente trump são "good people".

    Era erradicar estes comportamentos e este clube do Porto!! E nunca mais ninguém veria em Portugal uma critica uma queixa sobre um arbitro!!

    VERGONHA DE CLUBE!!

    ResponderEliminar
  7. Mas algum dia vai aparecer no relatório...Quando eu sei...que num jogo no ano passado..o Artur Soares Dias recebeu uma visita no seu balneário no Estádio do Dragão ao intervalo...isto foi visto pelos delegados da liga e ficou combinado entre todos não escrever nada no relatório....Vives mesmo numa realidade paralela...isto vai dar bola...e siga o andor da vergonha....Triste futebol em Portugal

    ResponderEliminar
  8. Daí o comunicado ontem emitido pelo SLB. O que se tem passado este ano em termos de pressões, coações, insultos, ameaças, cuspo, fumos, vapores, etc. é por demais absurdo.

    Acho que nem nos tempos áureos do Apito Dourado, se chegou a tanto.

    Isto tudo com a complacência da FPF e LIGA, que assobiam para o lado e batem palmas.

    E depois, no meio disto tudo, é o LFV que tem andado com processos em cima desde o inicio do campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Processos esses estranhamente céleres na resolução como de costume nesta fabulosa e bem oleada máquina judicial lusitana. Como país de tesos há que mamar na teta mais gordinha, neste caso o SLB! O Ferguson é que a disse toda há uns anos!

      Eliminar
    2. alerta vermelho22/3/17 00:24

      É o desespero! Se for preciso eles este ano dão a bunda pelo título!
      P.S: peço desculpa, normalmente não costumo ser tão brejeiro!

      Eliminar
  9. Vai ser muito bonito ver a diferença de resposta da FPF em relação às atitudes que deram castigo a LFV e esta situação protagonizada por Peido da Costa, Ainda os vamos ver a dizer que LFV foi castigado por estar a dizer a verdade civilizadamente a terceiros, e pelo contrario devemos louvar a atitude do velho caquetico pela sua frontalidade, de dizer tudo na cara do proprio, ainda por cima ao intervalo, ainda vai ser louvada como uma mera critica construtiva.

    ResponderEliminar
  10. Luigi SLB22/3/17 08:25

    O árbitro do fcp x Setúbal foi o Manuel Oliveira o mesmo do Benfica x Setúbal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking