O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de março de 2017

Lá fora as coisas são diferentes

. 53 comentários

Foto "Em Defesa do Benfica"
Não faltaram as análises nos últimos dias em como o FCP ía a Turim para vencer. Isto apesar da derrota em casa por 0-2.

E mesmo com uma Juventus em modo "devagar/devagarinho" o FCP não só não venceu como perdeu e mais uma vez com um jogador expulso.

Deve ser a tal perseguição ao Maxi de que falava o Porto Canal.

Curiosa a descrição do "Em Defesa do Benfica" sobre o acompanhamento na RTP:

"Diálogo de "ceguetas":

Manel - «Depois lança-se Maxi Pereira e a bola vai ao braço do jogador do Porto»

Prata - «Não é totalmente claro que houve intenção por parte do jogador do Futebol Clube do Porto, mas o árbitro considerou que embora ele estando ligeiramente de costas»

Manel - «Embora seja um lançamento do próprio Maxi para o solo numa posição pouco ortodoxa»!

Eu já conhecia, desde o final dos Anos 80 o Duvidoso como melhor goleador do FC Porto. Agora poderem jogar com dois guarda-redes? Nem no tempo em que cada portista vestia à sua maneira!"

Foto "Em Defesa do Benfica"
 Não faltarão análises a destacar o "mérito" do FCP e a procurar elevar o ânimo de um clube que foi eliminado por 3-0 e por uma equipa cheia de valor mas a jogar a 10 à hora.

O campeonato nacional também se joga na imprensa.

Já agora, a RTP pode explicar porque transmitem os jogos internacionais do Benfica e Sporting na Luz, afastando assim espectadores que podiam ir ao estádio mas no caso do FC Porto prefere dar os jogos fora. É só uma pergunta inocente.

(Mérito das fotos e parte do texto: "Em Defesa do Benfica")

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Se fosse no Benfica era que em Portugal somos protegidos e tal..., paulo andrade, josé eduardo, otávio lopes, bernardino barros, são 10x piores que o guerra.
    Pedro guerra é um anjinho comparados com estes m***

    ResponderEliminar
  2. Confesso que desconhecia que as regras do futebol permitissem que dois jogadores do Porto fossem expulsos em dois jogos seguidos contra a mesma equipa.


    É uma pena de facto que o auto-anunciado futuro campeão nacional tenha sido prejudicado desta maneira.

    Perdão, o "não-possível" futuro hepta-campeão nacional só porque nestas últimas três épocas começaram com pontuações negativas no campeonato, e não com os mesmos 0 pontos que o actual tri-campeão.

    Inchem masé corruptos, foram gamados, é? Nós fomo-lo durante 30 anos, e? Temos de pena de terem apanhado outros corruptos mas de maior calibre que vocês, paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual foram gamados? São é beneficiados dentro de casa!

      BF

      Eliminar
    2. Não vejo nenhum portista a dizer que foi gamado. Isso são complexos de inferioridade vossos.
      Roubado foi o PSG, o penalty de ontem foi justo. Maxi "sacrificou-se" para evitar o golo e, caso até fosse defendido poderia valer a pena. Não foi.
      Seja como for, o FCP precisava de marcar 3 golos antes disso. E continuava a precisar de 3 golos depois disso.

      Eliminar
  3. Um jogo entre os dois clubes mais corruptos da Europa!!! Calciocaos vs Apito Dourado.

    ResponderEliminar
  4. Tanto hoje como os nossos jogos demonstram que a vender todos os craques, ano após ano, o máximo que se pode aspirar é passar a fase de grupos. Isto para Benfica e Porto. O Sporting nem para cheirar a fase de grupos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São estes comentários que me fazem saltar a tampa. Calhava-te um Real Madrid ou um Dortmund, e passavas mesmo o quê????

      Eliminar
    2. Se fosse o dortmund com os 11 titulares lesionados (como o torting apanhou), o Benfica passava de certeza. E não perdíamos com légias e skenderbeus.

      Eliminar
  5. Vamos lá esclarecer alguns pontos. Vamos a FACTOS:

    O Benfica levou 4 secos do 3º classificado da Alemanha, sendo que, após o jogo, um jogador do Benfica, Pizzi, admitiu que iam jogar à equipa pequena.

    O Porto levou 3 em DOIS jogos do PENTAcampeão italiano e só em 65 minutos jogamos com 11.

    A RTP só tem diretos de transmissão à Terça feira ( a UEFA assim o exige) quando duas equipas do mesmo país estão em competição. O Benfica jogou em casa numa Terça e por isso o jogo foi transmitido na Luz.

    PONTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bullshit... a RTP tem o direito de transmitir um jogo por jornada. O dia de transmissão é escolha da RTP.

      A Juventus jogou a 10 à hora, meu caro.

      Eliminar
    2. alerta vermelho15/3/17 01:59

      O BENFICA, ainda ganhou um jogo, vocês perderam os dois. Cá só não perdem mais porque os árbitros não deixam, até porque vocês é que estão habituados a jogar contra dez!

      Eliminar
    3. Olha aquele que comenta no blogvisaodemercado e que estão sempre a acusar de ser benfiquista e que passa aqui a vida a criticar o Benfica e a defender o clube da fruta!

      Eliminar
    4. O dortmund jogou a 100 á hora.
      O ano passado o dortmund eliminou o Porto e era uma equipa pequena... Este ano podia ter eliminado o Benfica com um resultado de 10 -1 no conjunto das duas mãos, já é uma potência do futebol...
      Estão todos em pânico com a possibilidade de perder o campeonato...
      O Porto até pode ser goleado na luz, no entanto não escondas o que se passa no Benfica, não jogam uma beata...
      Já agora, não te vi comentar o passe do rosa para o primeiro do Benfica contra o Belém???
      Mas já sobre o bracallj não tivestes duvidas...
      Andas sempre no meio do lodo, onde te sentes bem...

      Eliminar
    5. Estás a brincar não? Aquela segunda parte não valeu nada, vi a Juventus treinar.
      Bastavam por o pé no acelerador e encostavam o porto à baliza.
      Esta eliminatória mostrou quão abismal é a diferença entre os dois melhores clubes portugueses e os melhores de Itália e Alemanha.

      Eliminar
    6. Vamos a factos
      Em 6 pontos possíveis, o Benfica fez 3 e o Porto 0.
      O Benfica marcou 1 golo e o Porto 0
      PONTO

      Eliminar
    7. Meu caro, a realidade é esta:
      Em 6 pontos possiveis(2 jogos)o Benfica fez 3 porque ganhou um dos jogos, o porto fez bola, zero pontos porque perdeu os dois jogos esta é a realidade.

      Eliminar
    8. FACTOS ??? Clube de corruptos ... mafia ... "put@aria" ... tudo o que mais nojento existe na nossa sociedade é representativo do teu clube !!! Que nojo de clube

      Eliminar
    9. Abelourinha15/3/17 09:58

      Continuando a esclarecer pontos:
      O Benfica levou 4 secos do Dortmound é certo. As duas equipas, Porto e Sporting jogaram como nunca recentemente contra o Muro Amarelo, acontece que ambas perderam os dois jogos. O Benfica ganhou um dos jogos aos Alemães, somando pontos para o futebol Português. Esta Juventus campeã jogou em Março e Abril de 2014 contra o Benfica perdeu na luz e empatou em Turim com o Benfica tendo o Glorioso terminado com 9 jogadores,tendo o Benfica jogado a final da Uefa contra o Betoteiro dos penaltis.
      Ponto.

      Eliminar
    10. Vamos então a factos: A diferença de jogos entre as 2 eliminatórias foi de 3 tanto no caso do Benfica como no caso do Porto; o Porto foi eliminado com 2 derrotas, o Benfica com uma vitória e uma derrota. No intervalo do segundo jogo, a eliminatória do Benfica estava empatada e tudo se decidiu na última meia hora do jogo. Em contrate, no intervalo do segundo jogo já o Porto perdia a eliminatória por 3 golos e a segunda parte foi disputada em ritmo de treino.

      Isto, sim, são os factos.

      O Porto só jogou com 10 por culpa própria. Por exemplo, se o Maxi não se armasse em guarda-redes, a Juventus tinha feito o 1-0 e o Porto continuaria a jogar com 11. Convém ter a noção que jogar contra as regras tem consequências. A falta de hábito que isto aconteça em Portugal faz os adeptos do Porto se surpreendam quando são arbitrados por estrangeiros.

      Sérgio.

      Eliminar
    11. Vamos a Factos, sem árbitros Portugueses as primeiras bolas divididas os Andrés e Layuns amarelam imediatamente, e não terminam uma 1ª parte com 11...

      resultado totala da eliminatória:

      Benfica: 1 vitória 1 derrota

      4-1 diferença de 3 golos

      Porto: 2 Derrotas

      3-0 diferença de 3 golos

      contra uma Juve que nem suou!

      e o Cai-Cai nem o Bufão viu.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    12. O Pizzi nunca disse isso.
      Jà agora, o que fez o Porto ontem se não jogou à equipa pequena? Como a Juventus nem se mexeu o Porto limitou-se a olhar à espera de não sei de quê. Que o árbitro ajudasse!

      Eliminar
    13. Olha o Porto levou 6 do Bayern e o Benfica perdeu por 1 roubado de um penalti. Nao te esqueças que o Benfica já eliminou a Juve Tri Campea. Benfica ao menos ganhou um jogo ao dortmund e voçes(corruptos) nada... bola, contribuindo com 0 pontos pro rank da UEFA. Um lembrete a esse corrupto... Porto NUNCA venceu o Dortmund.
      "O Porto levou 3 em DOIS jogos do PENTAcampeão italiano e só em 65 minutos jogamos com 11." Oh corrupto o Porto em 2 com o Bayern 6-4 (num jogo foram 6 em que 5 deles foram em 20 minutos e só não foram mais porque o bayern tirou o pé do acelerador), enquanto o Benfica ficou 3-2 na eliminatoria com um penalti por marcar a favor do Benfica. Bayern Tetra campeão na altura.
      Vai dar banho ao bobi e tareco

      Carlos

      Eliminar
    14. Shadows, parece que é só mesmo às terças que os jogos da Champions, nos Oitavos, são apenas transmitidos às terças, em canal aberto, por deliberação da UEFA. A RTP só deu jogos às terças nos oitavos. Não é por aí.

      Eliminar
    15. O que quer dizer "3º classificado do campeonato alemão"? Ao contrário do italiano, o equilíbrio da Bundesliga entre 2º e 7º deve-se a técnicos e jogadores de qualidade, a praticarem um futebol de olhos postos na baliza adversária, pouco dados ao teatro. A diferença é de tal ordem que dos clubes italianos só dois poderiam aspirar a na Bundesliga disputar uma vaga na Champions: a Juventus e o Nápoles. Do campeonato português talvez uma ou duas equipas conseguissem disputar as vagas na Liga Europa...

      BF

      Eliminar
    16. Isso é ignorância ou má fé? Canal aberto só às 3ªs feiras.

      Eliminar
    17. Amigo, há poucos anos também jogamos com 10 contra a juve em Turim, mais de metade do tempo. Juve que tinha pogba, tevez, etc e nao jogou em ritmo de treino como fez agora

      Eliminar
    18. Não tem não, porque os direitos em PT não são da RTP. E convém rever os regulamentos da UEFA no que a questões de direitos de transmissão se refere. Aí estará o esclarecimento. Deixa é de haver essas teorias da conspiração tão ao agrado dos tugas, que muda de cor de camisola, normalmente e neste caso para aqueles que se sentem "prejudicados". E sim aplicável à cor de camisola que preferirem...

      Eliminar
    19. Então vamos lá esclarecer mais uns pontos. Vamos a factos:

      - Este ano este Dortmund, 3º classificado da liga alemã, conseguiu empatar com o actual campeão europeu e campeão espanhol o Real Madrid.

      - O pentacampeão italiano nem às meias finais da Liga dos Campeões o ano passado atingiu. Clubes representantes nas meias finais eram da Espanha, Alemanha e Inglaterra. Itália, nem vê-la.

      - O Benfica venceu o 1º jogo da primeira mão, por isso o Dortmund precisava de entrar a todo o gás para dar a volta ao resultado.

      - A Juventus jogava em casa, ganhou o primeiro jogo por 2 a zero e por isso, só iria ver a eliminatória em risco caso o fcp marcasse 3 golos. Assim, só tinha que manter o ritmo do jogo baixo, congelar a bola e jogar sem necessitar de forçar para vencer. O que sucedeu.

      - O actual pentacampeão já foi derrotado pelo Benfica recentemente nas competições europeias. O fcp recentemente foi eliminado por este borussia que é 3º classificado, não tendo ganho qualquer jogo contra os mesmos, ao invés do Benfica.

      São factos que adoram omitir, não é? Mas enquanto querem diminuir o Benfica, a verdade é que mais uma vez somos o clube que conquistou pontos para o ranking da Uefa e assim permitir que mais clubes portugueses possam ir à Europa. Com quantos pontos contribuiu o fcp para o ranking nos oitavos?

      Pois, mas os factos só permitem ditar os 4 secos, que no agregado dão uma diferença negativa de 3 golos, tal e qual o fcp!

      Eliminar
  6. Os Comentários destes dois facciosos foram vergonhosos. Estão habituados às impunidades no campeonato nacional, onde os árbitros fazem "vista grossa" a este tipo de lances. Curioso foram os comentários durante o jogo sempre a enaltecer o FCP com comparações subrepticias com o Benfica e estando sempre a evocar que o Porto estava a jogar com menos um. Pena não o terem feito quando o Porto ganhou em Roma com mais 2 jogadores. Não é de estranhar quando a redação desportiva da RTP está entregue a este Mafia subserviente à Olivedesportos e ao Papa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha15/3/17 10:06

      Ainda neste tema, compare-se o tratamento dado pela rtporcos do Monte da ''Birgem''ao Porto e ao Benfica, nas mesmas competições a diferenca de tempo de antena é abissal, é absolutamente inadmissel que o clube que mais contribui para o audiovisual na conta da Edp/Endesa,etc, seja tratado desta maneira,comportamento igual só o canal sporcostv.

      Eliminar
    2. Quando o Porto ganhou em Roma com mais 2 jogadores e ganhou em casa ao Bayern que tinha apenas 14 jogadores disponíveis e perdoou um pênalti claro ao Porto.

      Eliminar
  7. Totalmente de acordo com a mensagem do texto.

    O trabalho das agências de comunicação é visível e afinal como dizia um amigo meu hoje ao almoço, cumprir as regras para aqueles lados já é batota.

    Cum raio, mas afinal o árbitro não deveria ter mostrado vermelhos?!!?

    O que me chateia nesta altura é que andamos a fazer de anjinhos e a dizer que não temos inimigos aqui e além. O espaço mediático é muito importante, alguém dúvida que em condições normais em Setúbal não se marcava aquele penalty (sim é verdade, devíamos ter feito mais, mas que foi falta foi)? Eu não, mas o árbitro teve medo.

    Meus caros uma vez li uma definição que me impressionou.

    Podemos querer ser mais ou menos civilizados, ter uma atitude moderna, ou mais conservadora, etc, etc, mas: “ Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante" (Bill Shankly).

    Se assim não fosse, porque iríamos a um jogo à chuva, ao frio, ao calor ou ao vento. Porque fica a mulher a reclamar que ligamos a mais nada? Porque é que eu vou daqui ao Porto, para ir a um certo estádio, fazer 600 km numa tarde, arriscar levar porrada, só para ver o meu Amor?!

    Isto é racional?

    Portanto, toca a cerrar fileiras e trabalhar a sério, as próximas 2 jornadas serão críticas e o jogo é dentro e fora do campo.

    Sócio do SLB rumo ao 36

    ResponderEliminar
  8. "Eu já conhecia, desde o final dos Anos 80 o Duvidoso como melhor goleador do FC Porto. Agora poderem jogar com dois guarda-redes? Nem no tempo em que cada portista vestia à sua maneira!"

    Eu sou do tempo em que o melhor jogador do Porto era o arbitro, o 2º melhor o fiscal de linha do seu ataque, o 3 º melhor o fiscal de linha do lado da sua defesa... sim o tempo em que o Duvidoso era o melhor goleador da equipa. Quanto ao clube mais criminoso do mundo poder jogar com dois GR, não sei onde andaste ó Shadows, mas ainda me lembro bem na época que o Alex Sandro, hoje na Juventus, fazia fantásticas defesas ao serviço do Porto, duas das maiores e mais aplaudidas foi em dois encontros realizados contra o SC Braga na Pedreira; um para o Campeonato e outra para a Taça. Outro GR extraordinário que eles tiveram foi o Mangala... quem não se lembra daquela fantástica defesa no estádio da Luz... infelizmente no canto subsequente a essa defesa, o Garay marcou o segundo golo do Benfica.

    Memória de Elefante

    ResponderEliminar
  9. Era interessante e muito mais transparente conhecer a côr clubistica dos vários comentadores e jornalistas que comentam futebol nos vários canais.
    Ninguém consegue fazer tentativamente uma primeira lista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais interessante e que interfere com os resultados desportivos era saber a cor clubista dos arbitros.

      Eliminar
    2. Podem sempre inventar, como geralmente fazem.

      Eliminar
  10. tb reparei nessas larachas, mas o que mais gostei foi do NES a dizer que os arbitros não podem expulsar assim jogadores....foi demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho15/3/17 02:02

      Mensagem cifrada para os árbitros da primeira liga! Eu não gosto é nada disto!

      Eliminar
  11. Adorei na Sporttv quando a Juventus quase marcava outra vez, Casillas completamente batido, bola a arrasar o poste "Casillas tinha o lance totalmente controlado"

    Isto está a chegar a um nivel surreal.

    http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-forte-abraco-de-podence-a-bruno-de-carvalho.html#

    Uma gajo olha para o foto e vê o Podence a cumprimentar outra pessoas e a perna levantada e para tras pq foi puxado pelo querido lider que se agarrou a ele feito uma lapa para a fotografia.

    No dia a seguir aproveitam uma merda qualquer que o podence escreveu no twitter o no facebook...
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/podence-feliz-com-a-estreia.html

    MAs agora o rascord cortou a fotografia para n mostrar que o Podence foi puxado pelo querido lider...


    Merda desta só mesmo na Coreia do Norte.

    ResponderEliminar
  12. O que é certo é que os homens bateram-se e não foram humilhados.

    "Já agora, a RTP pode explicar porque transmitem os jogos internacionais do Benfica e Sporting na Luz, afastando assim espectadores que podiam ir ao estádio mas no caso do FC Porto prefere dar os jogos fora. É só uma pergunta inocente."

    Pelo share? Digo eu...

    ResponderEliminar
  13. Nota-se uma grande preocupação com o FC Porto!!!
    É bom saber disso!
    O SLB não é a Juventus...

    ResponderEliminar
  14. Shadows, por acaso já tinha reparado isso relativamente à transmissão.

    Também é incrível como desculpam o Maxi quando o que ele fez foi completamente estúpido... o Porto sendo por 0-3 ou 1-3 passava e tinha de marcar os 3 golos para passar... porquê fazer aquilo e arriscar-se a ser expulso sabendo que um golo não fazia tanta diferença quanto isso e mais valia continuar 11 para 11?

    (Já agora, bem sei a resposta a esta pergunta: não podem perder o hábito de jogar com o que resulta em portugal).

    Quanto aos me(r)dia, basta lembrar as reacções após o primeiro jogo no dragão onde Telles devia ter sido expulso na primeira falta e ainda há ali um lance onde me pareceu penalti para a Juventus... ou seja, o porto foi favorecido em casa e a mensagem que passou? Que foi roubo e tal... no Dortmund vs Benfica foi uma expulsão perdoada a um jogador do Dortmund e um golo em fora de jogo, para não falar de outras coisas... e ninguém diz nada...

    Já agora... Benfica jogou à equipa pequena... o porto jogou como? Dar pau e esperar que o arbitro deixe passar é jogar à equipa pequena...

    Falam do Rui Vitória contra as equipas grandes... o Nuno este ano tem 1 vitória frente ao sporting, 1 empate frente ao Benfica e de resto perdeu os jogos todos contra as ditas equipas grandes... o registo do nosso treinador pode não ser o ideal para os Benfiquistas mas não fazem análises sérias para os outros.

    ResponderEliminar
  15. Bela escola teve o Maxi antes de ir para o FCP....lembram-se da primeira vez que foi expulso quando jogava no SLB e fartava-se de dar porrada em todos os jogos?...

    ResponderEliminar
  16. É vergonhoso, é isto serviço público!? Uma coisa é a opinião de cada um outra, uma coisa totalmente diferente às regras do jogo que são claras e bem explicitas, como já foi aqui comentado e deve ser frisado vezes sem conta é que cumprir as regras do jogo por parte dos arbitros já é considerado batota para o clube da cossa nostra em Portugal de seu nome Futebol Clube do Porto, o único clube que foi demais do que provado que corrompeu e coagiu arbitros e a pena que teve foi ser-lhe retirado pontos a um campeonato que estava acabar e de forma e assegurando que não se tirassem os suficientes para sequer por emcausa o campeonato desse ano.
    Não satisfeitos voltaram a coacção dita e eplicita tanto pelos seus orgãos de comunicação oficiais dragões diários, RTPorto paga por todos nós e oferecida por um valor irrisório, é o clube que tem piscinas e pavilhão pagos pelo erário público, pagando apenas um valor irrisório, um clube que acabou com clubes centenários utilizando para as suas artimanhas, como o Salgueiros,Estrela da Amadora e outros que tiveram a sentença lida e não fizeram metade desse clube como o Boavista.

    Estes senhores amestrados só merecem que um gajo deixe de ver televisão, não se pague a taxa audivisual e ver tudo pelos computadores e cada um forma a sua opinião "independente" dos jogos.

    Nota: Erro imperdoável de LFV ao assinar o contracto com a NOS, a Benfica TV tinhs sustentabilidade pagava-se a ela própria e acima de tudo ia acabar com esta nojenta descomunicação de vez, até o pay per view era viável.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  17. A realidade é que o Porto deu uma boa imagem e demonstrou estar forte e muito confiante.
    O Benfica deve ter isto em consideração na abordagem do jogo e não ir em atoardas que tentam desvalorizar o adversário.
    Se queremos vencer temos de ser muito fortes e não cometer erros.

    ResponderEliminar
  18. Pergunto-me o mesmo. Mas ainda melhor, não deveria a RTP transmitir os jogos das equipas portuguesas nas competições europeias?
    Pelo que deu a entender a RTP decidiu transmitir os jogos das terças, o Benfica jogou em casa numa terça...

    ResponderEliminar
  19. Shadows, vai uma aposta que o Pizzi vai ficar impedido de defrontar o Fruporto devido a um amarelo que irá receber no próximo jogo

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  20. Bom furo caro Shadows ires beber da mais pura e cristalina água, da fonte do Alberto Miguéns.
    Engraçado e nada caricato, o sorteio ter englobado estes dois clubes condenados por corrupção!!!

    ResponderEliminar
  21. Já que falamos na defesa do Benfica. Vejam a noticia do Record:

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/quanto-contribuiu-cada-clube-para-o-ranking-de-portugal-na-uefa.html

    O Record afirma que o Porto contribuiu mais que o Benfica nesta temporada, quando isso é mentira. Contribuiu exactamente o mesmo que o Benfica. 17 pontos de contribuição individual de cada equipa. Depois para o ranking de clubes é somada a contribuição do país a cada um dos clubes 1.6166.

    Podem ver em:

    http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/tcoef2017.html

    Não me parece nada inocente esta disparidade de valores no record. Como é que acertam no número do Benfica e falham por acréscimo no do Porto. E depois dão precisamente destaque a isso na noticia.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha15/3/17 14:08

      O Record das petas é useiro e vezeiro nessas pulhices,papel higiénico é melhor do que esse para usar... Por mim nunca comprarei esse jornal, até podem polo com o simbolo do Benfica.É um jornal ao nivel do Nojo,um esterco fedorento.

      Eliminar
    2. Já não vou ao site do Record há meses... desde que soube quer não votaram no Renato que percebi que eles não são incompetentes mas mal intencionados

      Eliminar
  22. Tiago Martins um dos árbitros do SISTEMA!!! Mais um penalty para o fruporto b...
    Podem ficar descansados os paneleiros que a equipinha deles não desce...
    Agora, falta o servicinho da Luz

    Porco da Costa

    ResponderEliminar
  23. vi o jogo na BTSports e os ingleses comentavam durante a 2 parte:

    We're now watching a Juventus training session.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking