O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de março de 2017

"Unidos até ao Marquês".

. 24 comentários
Contributo do "Taça da Cerveja. 

O NGB está e estará sempre aberto a todos que queiram dar o seu ponto de vista. Obrigado "Taça da Cerveja"!

------------------------------------
"Não sendo especial seguidor do Rui Vitória (mas também não de JJ ou muito menos de NES) não gosto de ver os comentários que muitas vezes aparecem pedindo a saída do RV ou o facto do mesmo não ter qualidade

Todos temos as nossas opiniões e ideias de (bancada) como a equipa deve jogar. Pessoalmente, acho que aquilo que RV consegue trazer é uma inteligência emocional que os principais rivais não demonstram. Onde acho que RV pode melhorar é em termos técnico / táticos. Obviamente que todos terão as suas ideias mas por forma a que possam pensar antes de voltar a comentar de forma depreciativa ficam abaixo alguns dados:


Desde a ida de JJ para o Lumiar, fez menos jogos que o RV (menor participação nas várias provas que existem), também ao nível de pontos concretizados, nem JJ nem NES conseguem igualar. Assim como nenhum consegue estar associado a um valor de receitas líquidas de jogadores como o de RV (apesar de RV apenas estar na segunda época e JJ ter estado 6 no Glorioso)

Um outro facto interessante ou não é que RV consegue o maior rácio de vitórias nos vários jogos disputados, apenas ao nível de derrotas é ultrapassado pelo NES (que demonstra que é ao nível da defesa que os Corruptos desta época encontram a sua força).

Na época passada, o RV conseguiu o máximo de pontos da Liga e, se tudo correr bem, poderá ficar novamente nesse nível este ano.

Espero assim que tenha ajudado a que no futuro quando criticarem a nossa equipa, se recordem que esta equipa, para além de representar o Benfica, apresenta resultados e que devemos estar todos unidos em torno dos objetivos que restam e proteger e incentivar aqueles que todos os dias dão a cara."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. O que é que 6 anos de trabalho de JJ no Benfica representam nas vitórias de RV? Se é para ter uma análise séria, não devemos questionar isso?

    Estamos a comparar percentagens de 319 jogos com 89? Ter um Ferrari em construção 6 anos e guiá-lo novinho à chegada? Poupem-me. Mais: RV ainda vai conseguir estragar o que de bom se fez com a sua incapacidade para treinar. O estado do futebol do Benfica está bem à vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pah isso já não pega... JJ deixou algum trabalho feito, injusto dizer que não e que não tem as suas coisas boas, mas RV MELHOROU OS RESULTADOS, ou talvez assim compreenda melhor; ESTÀ A TER MELHORES RESULTADOS.

      quanto ao trabalho do JJ...

      então e L Jardim não deixou trabalho feito para M. Silva?

      sim!

      e M.Silva não aproveitou e inclusive fez melhor?

      sim!

      e M. Silva não deixou uma equipa ao JJ?

      SIM!

      e JJ fez melhor que M. Silva?

      não, repito, NÃO!

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Dói não dói...
      A12

      Eliminar
    3. "Tenho que recuperar este grande clube como fiz quando cheguei ao outro"

      Vamos começar pelo obvio, o Benfica foi recuperado por dezenas, centenas de jogadores, técnicos, dirigentes, médicos, preparadores físicos, fisioterapeutas, etc,etc.. alguns ainda estão no Benfica, outros passaram pelo Benfica e deixaram a sua marca. Haver alguém que se roga o direito de chamar a si o mérito da recuperação Benfica, quanto inclusive grande parte dessa recuperação foi feita antes desse alguém ter chegado ao Benfica, é caricaturesco e revelador da inteligência e carácter de quem o diz. Dou o exemplo do Mário Dias que esteve apenas 3 anos no Benfica mas deixou o seu marco, bem significativo.

      Reparem com o Jorge recuperou o Benfica:
      http://imgur.com/a/BUj7c

      O Jorge é treinador de Futebol, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Atletismo, Futsal, Hoquei em Patins e Atletismo, é isto que o Jorge quer que as pessoas acreditem. O benfica em 4 anos ganhou 60 de 100 títulos em disputa nas diversas modalidades. Tudo graças ao Jorge!

      Vamos olhar então os números do investimento do Benfica, tirados do transfermarkt que não é das coisas mais precisas mas dá para ter uma ideia:
      2004 – 5.45m ; 2005 – 5.65m ; 2006 – 11.7 m ; 2007 – 39.1m ; 2008 – 26m ; 2009 – 34.3m; 2010 – 36.8m; 2011 – 30.4m ; 2012 – 26m ; 2013 – 48.7m ; 2014 – 39m.

      A conclusão obvia que salta à vista é que o Jorge teve recursos que mais nenhum treinador teve. Quando ele chega ao Benfica, o Benfica já vem de duas épocas de investimento alto, coisa que nenhum outro treinador teve.

      Vamos por as coisas de uma forma simples que qualquer pessoa percebe... O Fernando Santos teve o Cardozo, um DiMaria com 18 anos, David Luís 20 anos, e um Coentrão com 19 anos. O Quique para alem destes teve também o Aimar. O Jesus além de todos estes que se mantiveram e que entretanto cresceram, maturaram, evoluíram, teve também o Ramirez, Saviola e Javi Garcia.

      O David Luís, DiMaria, Coentrão já estavam no Benfica antes do Jorge chegar, o David Luis, DiMaria, Coentrão já eram sub20 antes de serem treinados pelo Jorge, o Matic já tinha sido contratado pelo Chelsea antes de chegar ao Benfica... foi o Benfica que deu ao Jorge grandes jogadores, não foi o Jorge que deu ao Benfica grande jogadores. Scouting do Benfica = Nolito, Scouting Jorge = Ola John.

      Quando o Jorge chegou ao Benfica a divida bancária era menos de 200 milhões, com ele chegou a 317 milhões, a folha salarial passou de 27 milhões para mais do dobro, e o mérito é do Jorge?

      Em 2013 após 6 anos de investimentos altíssimos, o que o Jorge tinha para mostrar era um campeonato em 4 anos. Isto é reerguer? Ganhar um campeonato no primeiro ano e perder os três seguintes quando teve os planteis que teve?

      É muito fácil quantificar a qualidade dos planteis que foi dado ao Jorge no Benfica. O Benfica chegou a duas finais da liga Europa a rodar jogadores, a jogar com suplentes... O André Gomes não calçava no campeonato.... o Bernardo, Cancelo, Ivan, Hélder Costa, nem na liga europa calçavam.

      Felizmente o Jorge quando chega ao Sporting, faz o mesmo... e começa a rodar jogadores na Liga Europa, porque o Jorge acredita mesmo que foi ele que ganhou os campeonatos.... o resultado foi tão vergonhoso, que teve que começar a jogar com os titulares para não passar mais vergonhas. Tudo dito, o próprio com a suas patologias mentais, demonstrou ao mundo o mérito que ele realmente teve nas vitorias do Benfica...
      E em 2016\2017 continuou a demonstrar, apesar de investimento recorde do Sporting, apesar de ter tido o que nenhum treinador do Sporting teve, apesar de gastar mais que o Benfica em salários, e toda a gente que sabe a diferença enorme em termos financeiros entre Benfica e Sporting, compreende a enormidade desse facto, apesar disso ganhou BOLA!

      Alguém avise o perito em cotovelite que o Marco Silva já está no melhor campeonato do mundo aos 39 anos de idade, e ele com quase 70 limita-se a roubar dinheiro e a arranjar desculpas a um clube composto por doentes mentais.

      Eliminar
    4. Tadeu, não esquecer na lavagem que a imprensa tem feito das "más" contratações que o SCP fez este ano, quando jogam à bola é o JJ que os potencia, quando não jogam a culpa é dos jogadores que são maus. No início do ano eram os melhores, e o SCP tinha o melhor plantel, agora foram todos despachados e nenhum jornalista sequer lhe passa pela cabeça que se calhar não jogam mais por causa do treinador e que foram despachados para baixar a folha salarial. O Markovic passou de fenómeno a coxo num piscar de olhos.

      Eliminar
    5. Mas vocês ainda argumentam com o jotapê? O jotapê gosta mais do treinador do sporting do que o do seu próprio clube. É esta a exigência do atual benfiquista, é assim que se diz, jotapê?

      Eliminar
  2. Quem joga bem está mais habilitado a chegar bem mais longe que os adversários!
    Atendendo ao facto que RVitória é claramente uma pessoa inteligente, ele e nós percebemos que o jogo da equipa precisa de evoluir em aspectos como a resposta com bola à pressão de adversários mais qualificados. Isto treina-se! O que observamos é que com adversários mais fortes a equipa tem enormes dificuldades em ter posse de bola, sendo que somos normalmente sufocados pelos adversários, isto observa-se. Existem equipas que jogam em modelos "mais passivos", observa-se que a Juventus está super tranquila no processo defensivo, ou seja quando os adversários atacam a Juventus percebe-se que eles estão completamente "na boa", connosco observa-se um enorme esforço de concentração e desgaste emocional. É disto que falo.
    Dá-me ideia que a situação da Juve estar na boa tem a ver com o facto de terem centrais altos e rápidos e meio campistas de grande poder físico, o Guardado e o Marchisio, por outro lado equipas como o Dortmund com jogadores mais baixos pela posse de bola afasta os adversários da sua área. O que interessa perceber são as debilidades da equipa e como superá-las. O Benfica é "forte com os fracos e fraco com os fortes", isto tem que ter solução, soluções tácticas e ajustes no plantel.
    Serão necessários jogadores de outra dimensão física para o miolo do meio campo? Vamos apostar numa circulação de bola mais "poderosa"?, então serão necessários outros jogadores, Pedro Rodrigues, Bruno Fernandes, Pizzi, Horta?
    Estas questões são pertinentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão15/3/17 17:08

      Plenamente de acordo com 90% do teu texto. É isso tudo, consócio.

      O que temos de fazer - e não temos feito - nos ditos jogos grandes (e estou a pensar no Porto e no Sporting) é sufocar em termos de pressão, um pouco como fez, por exemplo, o Barcelona frente ao PSG, salvaguardadas as devidas distâncias.

      Para mais, finda a campanha europeia, agora só temos o campeonato, logo a componente física não pode ser desculpa. Então, dada a nossa mais valia, é reagir de imediato à perda de bola e sufocar o adversário.

      O outro problema - que muito bem anotaste - é a nossa incapacidade em ter bola e reagir à pressão dos adversários.

      PS - Se Vitória perder o campeonato, só tem um caminho: bye-bye.

      Chamo a atenção para a importância que tem o campeonato de 2017-2018 por causa da Liga dos Campeões.

      Eliminar
    2. Rui Vitória não sairá se não ganhar, é garantido, mal ou bem o Vieira não cede a pressões.

      veja-se o Messias das Relvas, fez de um Porto moribundo tricampeão e não saiu.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    3. Antes de mais não consigo acreditar que o Benfica não ganhe este campeonato... acredito que vamos vencer o Porto

      Concordo também com os comentários, mas com um pedido adicional para que exista critério (por exemplo se consultarem o lateralesquerdo.com veem a demonstração que a pressão criada pelo Samaris foi responsável por várias oportunidades do Belenenses)

      Acho que a equipa técnica já tem muita qualidade e deve melhorar o posicionamento e desenvolvimento dos jogadores e temos qualidade para crescer e mostrar um futebol mais consistente

      E aqui também temos de responder e apoiar a equipa e dar as condições para que a confiança cresça e se desenvolva

      Eliminar
    4. Concordo TaçadaCerveja, acho possível que RV seja capaz de fazer evoluir o jogo da equipa, se o não conseguir ficarei estupefacto.

      Eliminar
  3. "O treinador do Benfica tem um jeito especial para lidar com a crítica. Nunca perde o controlo emocional, não se revolta com perguntas mais incómodas e, regra geral, mantém aquele registo afável. Um treinador que foi campeão na época de estreia e com o recorde de pontos na história do futebol português, que conseguiu dois apuramentos para os ‘oitavos’
    da Champions (num dos casos, aliás, com chegada aos ‘quartos’), que conquistou três troféus no primeiro ano na Luz, que está na meia-final da Taça e que pode hoje voltar à liderança da
    Liga ainda é capaz de ouvir alguém questionar a qualidade do futebol da sua equipa e, mesmo assim, responder com uma paciência admirável.
    Há especialistas em ‘teoria do futebol’ que continuam a insistir no velho argumento – sempre válido – de que uma equipa que apresente qualidade está sempre mais perto de vencer. O curioso é que alguns desses especialistas são os mesmos que criticam duramente Rui Vitória (muitas vezes com teorias coladas com cuspo) esquecendo-se que na Europa, nos últimos 18 meses, poucos ganharam tantas vezes quanto ele. E se está sempre mais perto de ganhar quem apresenta mais qualidade…
    há aqui qualquer coisa que não faz muito sentido. Esta época há 3 equipas com um número anormal de golos marcados: Barcelona com 129, Monaco nos
    123 e Real Madrid com 122. Há apenas mais uma equipa, entre as principais ligas, acima dos 100: o PSG,que ontem chegou aos 102. O Bayern está lá perto, com 98. Depois vem o Arsenal, com 95. E quem se segue?
    O Benfica e o Man. City, ambos com 93. À frente de Roma (88), Lyon (88), Ajax (85), Dortmund (83), Nápoles(83), Man. United (82), Tottenham (82), At. Madrid (82), Juventus (80), Chelsea (75) ou Liverpool (74).
    Futebol de equipa pequena, o Benfica?"

    Nuno Farinha, in Record.

    ResponderEliminar
  4. "Pessoalmente, acho que aquilo que RV consegue trazer é uma inteligência emocional que os principais rivais não demonstram".

    Caro Shadows,

    Esta afirmação só poderá ser confirmada caso o Benfica ganhe ao Porto e posteriormente ao Sporting (Algo improvável)!! Até ao momento, a equipa demonstrou que em jogos com equipas de valor similar ou superior, e desculpa a expressão, que BORRA-SE TODA!! Neste caso, concordarás comigo que grande parte dos jogos que Rui Vitória fez com os grandes, acabou por perder a maior parte deles e mesmo quando ganhou, foi com um sofrimento tremendo e até com alguma sorte!!

    Este treinador está desprovido de inteligência táctica, recusa-se a reconhecer que a equipa está desequilibrada e insiste em colocar jogadores em sub-rendimento para serem vendidos!! É UM EMPREGADO DO VIEIRA!!

    O Benfica não tem condições para ganhar ao Porto porque os fruteiros jogam com um meio campo preenchido, defendem melhor que o Benfica e especialmente nos últimos anos, em momentos decisivos, VÃO SEMPRE À LUZ E GANHAM!!

    É muito simples, desde que Rui Vitoria está no Benfica ainda não ganhou ao Porto!! Relembro que no ano passado perdemos no Dragão e subsequentemente perdemos na Luz com o Porto orientado pelo génio táctico José Peseiro!! Já não há paciência!! ESTOU FARTO DE TREINADORES DE FREGUESIA!! ESTE TREINADOR NÃO TEM IDEIAS, A EQUIPA NÃO TEM CONDIÇÃO FÍSICA E JOGA SEMPRE DA MESMA MANEIRA!!

    Se Rui Vitória não ganhar o Tetra pode fazer as malas, ou seja, ele tinha 6 pontos de avanço e foi avisado INÚMERAS VEZES PARA AS LACUNAS E INSUFICIÊNCIAS DA EQUIPA!! Relembro que após a saída de Renato Sanches ele disse que estava contente com o André Horta!! Depois colocou o cepo do PIZZI e chegou ao mercado de inverno, e MESMO ASSIM, NÃO QUIS IR BUSCAR UM NÚMERO 8 DE CLASSE!! Assim sendo, este pobretanas provavelmente comprometeu o título sem saber como e vamos ter este registo de baixa intensidade de jogo até ao fim!!! O Benfica não passa daquilo que vimos em Dortmund!! BASTA COLOCAR MAIS HOMENS NO MEIO CAMPO E O BENFICA NÃO EXISTE... e o Rui Vitória... CONTINUA COM OS MESMOS ERROS!!

    Por fim, é uma vergonha perder tantas vezes com o Porto, acho que nos últimos 30 anos, em todas as competições, ganhamos apenas umas 10 vezes vezes ao Porto e quase sempre por resultados tangenciais!! É UMA POBREZA FRANCISCANA!!

    DUVIDO MUITO QUE O RUI VITÓRIA TENHA CAPACIDADE PARA GANHAR AO PORTO E SPORTING!! Não porque não haja qualidade, mas porque os adversários, quer queiram, quer não, são mais equilibrados do ponto de vista táctico!!

    Rui Vitória em 3 jogos com o Porto, perdeu 2 e empatou 1 !! Tá na hora de ganhar!! Caso contrário! É ACABAR COM ESTE PERÍODO DE TREINADORES DE TASCA COMO TIVEMOS NOS ÚLTIMOS 8 ANOS E TENTAR CONTRATAR UM TREINADOR COM IDEIAS, COM CRIATIVIDADE, PERSONALIDADE E QUE POSSA TRAZER ALGO DE DIFERENTE AO NOSSO CLUBE!!

    Têm que reconhecer que o nosso futebol e intensidade de jogo, em jogos a doer, é INEXISTENTE!!!

    ÁGUIA IMPERIAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor de Deus. Nunca se está contente. Se não ganha não presta, se ganha não joga o suficiente. Olha os lagartos é que devem estar contentes com as enormíssimas derrotas em Madrid e Dortmund e no terceiro lugar.
      Aceito que haja crítica. Não somos cegos, mas também não é preciso ver sempre o copo meio cheio. também gostava de ver mais apoio aos nossos. E os nossos são os jogadores e treinador.

      Saudações Gloriosas!
      Paulo P

      Eliminar
    2. Não se trata de falta de apoio. Em cada jogo, lá estaremos todos a sofrer e a puxar a equipa para a vitória.

      Agora há que criticar o que nos parece mal. Carneiradas acéfalas é no Campo Grande.

      Eliminar
    3. Qual foi a parte do "Aceito que haja crítica. Não somos cegos" do meu comentário que não percebeste?

      Saudações Gloriosas
      Paulo P

      Eliminar
    4. Qual foi a parte do reforço das tuas palavras que não percebeste?

      Saudações literárias.

      Eliminar
  5. Já aqui o disse que o RV nåo é o melhor do mundo mas serve para o benfica. Estatística, basta!
    Quando fazem a comparação entre o JJ, este, o jogo é sempre o mesmo, como dizia o vitor pereira, "bola para área para o cardoso, não tem mais nada", este era o sistema de jogo do jj, andam a correr parecem cabras cegas e pronto é isto tática??.
    Deixem estar o vitória, nunca lhe demos o real valor, e nós sabemos que Luisão, Eliseu, Sálvio, no departamento médico, fesja, grimaldo jonas, baixa de forma, jardel, carrillo.
    Quem conseguia fazer melhor, guardiola??!

    Treinador de bancada sim, cego não

    ResponderEliminar
  6. Paulo,

    Críticas construtivas são uma forma de apoio, isto é, é fundamental apontar os principais problemas da equipa para que todos nós fiquemos contentes com o TETRA!! É só isso que quero!! Mas não podes negar que existem muitas lacunas na equipa e que mais dia, menos dia, vai custar-nos muito caro!!

    É a nossa obrigação ganhar este campeonato!! É a nossa obrigação marcar uma geração de benfiquistas!!
    Se isto não for feito este ano!! Este clube deve ajoelhar-se de vergonha!!

    Se não fizermos história, tudo o que conquistamos no passado recente será em vão, precisamente pelo facto de serem os fruteiros a ganhar mais uma vez!! TEMOS QUE NOS CONSOLIDAR DE UMA VEZ POR TODAS!!

    Este Tetra é fulcral para o futuro do Benfica!!!

    ÁGUIA IMPERIAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdx mas É OBRIGAÇÂO PORQUÊ?

      quando os adversários gastam mais que nós

      quando vimos de um tricampeonato

      quando somos roubados a toa

      será muito lindo ter um tetra sim senhor, agora obrigação!?!? ajoelhar-se de vergonha? GANHE JUIZO.

      tetras pentas e records que no campeonato Português foram conseguidos com muita fruta e cafe com leite....

      não jogamos nada mas este ano ainda não perdemos um unico jogo contra os "rivais", e andam para aqui estas aves raras agoirar?

      mete o fio de jogo naquele sitio e vai ver quem esta em finais e ganha competições importantes.

      ew mais que isso ganha noção e percebe que só com muita CORRUPÇÃO um clube é o que aparentemente vocês desejam que seja o Benfica, invencivél.

      devem ter memória curta quando ao fim de tanta vitória acham uma vergonha não ser campeão....

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Caro amigo, o Benfica é o maior clube português, GASTOU 40 MILHÕES EM 2 JOGADORES (RAFA E JIMENEZ), teve 6 pontos de avanço, lidera o campeonato há 21 jornadas!!

      É NOSSA OBRIGAÇÃO FAZER HISTÓRIA!! É UMA VERGONHA NÃO SER CAMPEÃO!! ENTENDES?? REPITO!! É NOSSA OBRIGAÇÃO!!

      Não sejas benfiquista do ano 2000, que acha que ganhar um campeonato de 5 em 5 anos é normal!!!

      O OBJEcTIVO ESTE ANO É O TETRA!! EM CASO DE FALHANÇO, É UM FRACASSO ÉPICO!!!

      Relembro que houve dinheiro, jogadores e NÃO SE PODEM QUEIXAR DE FALTA DE APOIO!! SE NÃO GANHAREM, FICARÃO PARA SEMPRE COMO UM GRUPO AMADOR E QUE CEDEU MAIS UMA VEZ À PRESSÃO!!!

      CULTURA DE EXIGÊNCIA!! PARECE QUE É ALGO QUE NÃO ESTÁ NO TEU VOCABULÁRIO!!

      PS: Os jogadores do Benfica não estão a jogar de graça, ganham muito, ou seja, TEMOS QUE EXIGIR RESPONSABILIDADES!!! OK???

      ÁGUIA IMPERIAL

      Eliminar
  7. RV evoluíu muitíssimo desde que chegou ao Benfica. É muito bom em termos de soft skills: inteligência emocional, gestão de pessoas, postura e comunicação. Mas, embora tenha evoluído, continua a ser limitado em termos de hard skills: competências de treino e técnico-tácticas.

    JJ é exactamente o contrário. Uma mistura dos soft skills de RV com os hard skills de JJ seria o treinador 'perfeito'!...

    Já não quero, como nos primeiros meses de RV, que ele seja substituído, mas há muito para melhorar ainda:

    - se nos tornámos fortes na organização defensiva, transição defensiva/reacção à perda e transição ofensiva, o nosso ataque posicional continua a ser muito pobre e muito dependente das individualidades, com processos colectivos rudimentares

    - somos fortes com os fracos e fracos com os fortes...estou farto de me sentir envergonhado com os banhos de bola que levamos quase sempre em quase todos os jogos grandes (mesmo os poucos que ganhámos). Nestes jogos, ainda somos um Vitória de Guimarães com muito melhores jogadores

    - a equipa não tem soluções de construção perante equipas que façam boa pressão alta

    - as titularidades por decreto de Dom Salvio (esta particularmente exasperante) e Dom Luisão, empurrando o nosso melhor extremo (Zivkovic) para o lado esquerdo, onde rende metade, ou até para o banco (Dortmund) e Lindelof para a esquerda, onde rende um terço, com Jardel no banco, quando o ano passado demonstrou eloquentemente que a nossa melhor dupla é Lindelof à direita e Jardel à esquerda

    - as lesões...se as recaídas e o tempo de recuperação demasiado prolongado podem ser da responsabilidade do Dep Médico, a frequência absurdamente elevada de lesões pode ser da responsabilidade da equipa técnica e da qualidade do treino.

    Quanto ao 36: como temos ainda dois jogos grandes pela frente e neles costumamos levar um banho de bola, estou céptico. E muito preocupado, porque eu só descanso com o hexa de 2019!!! ;)

    Vá lá RV, dá-me mais uma bofetada de luva branca, como fizeste no ano passado! O tetra não pode fugir!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu também quero essa bofetada, mas agora que o homem é um treinador de tasca, ai isso é!! Exactamente como o labrego do Jesus! É por isso que mencionei que estou farto de treinadores de freguesia!!

    ESTÁ NA HORA DE IREM BUSCAR UM TREINADOR COM PERSONALIDADE, CORAGEM (ALGO QUE VITÓRIA NÃO TEM) E QUE NÃO SE ACOBARDE NOS MOMENTOS DECISIVO!!

    Treinadores portuguesinhos mal amanhados já tiveram o seu período no Benfica!! Precisamos de elevar o padrão de qualidade não só do treino, como também na condução da equipa!!

    RUI VITÓRIA É UM TREINADOR PEQUENO, TAL COMO FOI JORGE JESUS!! ESTÁ NA HORA DE POR GENTE COM SOFISTICAÇÃO INTELECTUAL E QUE TENHAM ALGO DE INOVADOR A OFERECER AO BENFICA!!

    ESTA POBREZA DE TREINADORES TEM QUE ACABAR!!

    ÁGUIA IMPERIAL

    ResponderEliminar
  9. Águia vamos colocar um Pep que também perde ou um Mourinho que empata com o oitavo Russo... o RV tb já ganhou ao simeone ano passado ( duas vezes)

    Se todos queremos o mesmo porque estamos sempre a pedir o que não temos, estar onde não estamos em vez de pensar em como tirar maior partido do que temos é de onde estamos

    Existem coisas boas e menos boas como em qualquer família, vamos todos juntos ver o Benfica festejar a vitória sobre o Porto. Tenho a certeza 🥇

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking