O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 3 de março de 2017

Exclusivo NGB: Email enviado aos sócios do FC Porto.

. 13 comentários


O jornal Record partilhou um email enviado aos sócios do FC Porto apelando à sua presença no jogo com o Nacional da Madeira.

O NGB teve acesso à versão original desse email:

"FC Porto - CD Nacional

Sábado, 18h15, Estádio do Dragão

Info: bilhetes(http://www.igogo.pt/bares-de-strip-porto/)

Estás farto de polvo todos os dias?

Então não fiques em casa e vem ajudar a nossa equipa a cozinhar mais uma vitória no campeonato como a que viste com o Tondela. 

Neste campeonato já nos tentaram afastar da luta pelo título muitas vezes, mas a nossa equipa tem resistido a tudo, apesar do Depoitre e dos desenhos do NES. 

Até ao fim temos cada um de nós de continuar a ajudar a equipa a ganhar, aproveitando a nossa habitual impunidade na zona norte.

Sábado, frente ao Nacional, vamos fazer do Dragão uma Pompeia, quer dizer, um vulcão e até ao fim do campeonato não lhes vamos dar descanso, vamos todos juntos enfrentar o Polvo com umas Francesinhas acabadas de chegar de Paris de França e vamos mostrar que contra tudo e contra todos ainda é mais saboroso. 

No final do jogo serviremos cafés e salada de frutas tropicais.

Até sábado, no sítio do costume.(https://www.pingodoce.pt/)"

(Este email teve o alto patrocínio de Francisco J.Marques, o rei do azeite)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Espero mesmo que o dragão se torne numa pompeia e que se torne de uma vez por todas em ruínas. Já agora, tal como em pompeia, reinava a promiscuidade, a corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos "este" FCP de PC. Que venha um FCP renovado com gente séria que será bem vindo.

      Eliminar
    2. Gente séria? No futebol? LOL.

      Eliminar
  2. Anónimo3/3/17 13:09

    Mais uma vez este fdp corrupto a mostrar a sua desonestidade intelectual. Ó sombras o que tu queres é vencer de qualquer forma. Mas vais zurrar muito mais, ai vais vais seu porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei realmente arrasado com a elevação do teu comentário. Só um reparo: ou sou burro ou sou porco, mas um porco que zurra não! :)

      Eliminar
    2. Ah, a doçura da urbanidade, do civismo, educação, etc., saída do teclado de um grunho frustrado.

      Hum, cheira mesmo a primavera.

      Eliminar
  3. Super Dragões: "Não é do nosso ADN ir fazer pinturas a casas de árbitros" Pudera, com um ADN de 24 cromossomas dá-lhes mais para a macaquice!

    ResponderEliminar
  4. E rebuçado, não há? Se não dão rebuçado não vou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os rebuçados, podes ficar careca!

      Eliminar
  5. E vai assim o futebol português ! Este tipo de linguagem se fosse utilizado pelo Benfica era o fim do mundo, até aposto que haveria castigo....Mas nós somos betinhos é só vamos falar ou pedir satisfações que do nós passarem á frente ....Aí já é tarde!
    Não percebo como o Benfica não se mete ao barulho depois de tudo o que se tem passado, a liga e a federação deve tomar medidas, incitamento ao ódio tá tão explícito que até dá dó!
    O Vieira por ter dito algumas palavras sobre um árbitro foi o que se conheceu ....Enfim !

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/3/17 18:47

    Ó Pedro disseste "Este tipo de linguagem se fosse utilizado pelo Benfica era o fim do mundo, até aposto que haveria castigo".
    Lembras-te quando na Benfica TV teve um comentador que falou que " desejava que o Pinto da Costa deveria comemorar o próximo campeonato que ganhasse na companhia do Pôncio Monteiro". Não achas que isto é muito mais grave?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/3/17 19:34

      Não, não é mais grave. Ou queres que te lembre o que disse a macacada quando o Féher morreu? Ou é preciso lembrar-te que o yuran, quando MATOU uma pessoa na passadeira, completamente bêbado no regresso dos copos, se escondeu em casa do velho fétido e lá conseguiu FUGIR do país sem ir preso (dá jeito ter a psp do porto no bolso)? É preciso recordar-te que um vice presidente apareceu "suicidado" num wc no estádio do peidão, com 2 tiros na nuca e sem arma? É preciso recordar-te que ainda agora o velho nojento está em mais um processo judicial, onde 1 dos 7 crimes, foi o espancamento até à morte de um jovem de 24 anos, pelos seus seguranças ilegais privados? É preciso recordar-te que um jogador de hoquey do porco MATOU uma CRIANÇA com uma stickada na cabeça, em pleno pavilhão, em mais uma das tristes cenas de terror montada por esse clube de merda? O vómito da bosta morrer, é grave desde quando? O lugar dos assassinos é na cadeia ou no cemitério, 7 palmos debaixo da terra. No dia que esse velho der o último peido, o país fica muitoooo melhor. FACTO!! Por mim, preferia vê-lo a apanhar sabonetes, mas como tem os juízes todos aterrorizados ou comprados, o melhor é mesmo vê-lo dentro de uma caixinha de madeira, ele e os macacos que o seguem até aos tribunais, insultando e ameaçando tudo o que lhes passa à frente, jornalistas, advogados, juízes, polícias. O clube das putas e dos macacos não é um clube de futebol, é um puto antro nojento, uma seita de assassinos, mafiosos, aldrabões e ladrões. Merecem que vos caia um meteorito de diarreia em cima dos cornos.

      Peido da costa.

      Eliminar
  7. Anónimo das 13.09: As suas palavras cheiram mesmo, mesmo a esterco de chiqueiro! Não há gamela com água por lá?
    Shadows: vocação para Cristo? Cale a boca aos javardos deste quilate, homem!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking