O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de março de 2017

A "liberdade de expressão" no Porto Canal e no FCP.

. 8 comentários

É ou não verdade que Francisco J.Marques teve nas últimas semanas um "problema" com Fernando Madureira?

É ou não verdade que desde esse "problema" Francisco J.Marques teve "necessidade" de atacar diariamente o Sport Lisboa e Benfica?

É ou não verdade que desde esse "problema" Francisco J.Marques passou a ter que apresentar diariamente "serviço" seja isso no Dragões Diário ou no Porto Canal, mesmo que tenha de atropelar a verdade?

É ou não verdade que Fernando Madureira anda "acossado" com as acusações de mercenário? 

É ou não verdade que cada vez mais sócios do FC Porto reclamam do facto dos SD venderem bilhetes para os jogos de futebol e para os das modalidades...em frente às bilheteiras do próprio clube?

É ou não verdade que muitos nos SD preferiam regressar aos tempos em que Fernando Madureira não tocava no dinheiro da claque e em que Paulo Trilho e Rui Teixeira controlavam a claque?

É ou não verdade que cada vez mais portistas estão afastados do estádio do Dragão por se sentirem pressionados a comprar bilhetes aos SD e não directamente ao clube?

É ou não verdade que o ambiente nos SD até provoca violência entre os mesmos durante os jogos?

Qual será a razão pela qual o defensor da transparência, Francisco J.Marques, não aborda estes temas no Porto Canal ou no Dragões Diário?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Fizeste copy paste do post de Nuno Saraiva e Mustafá e fizeste un final diferente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei a que te referes mas manda lá o link para comparar. Só que por aqui não se fazem cópias de publicações menores... :)

      Eliminar
  2. Dúvida esclarecida então.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/3/17 22:18

    É tudo verdade, inclusivamente à uns anos atrás, um tio meu comprou 3 bilhetes para o Porcos x zbording em frente à bilheteira do estádio do ladrão mais baratos 10€, ou seja, poupou 30€ ao comprar bilhetes na "candonga". O capanga do macaco chamou o meu tio à parte, sacou do bolso um maço de bilhetes e disse-lhe que ali, ele é que vendia os bilhetes. Os funcionários dos porcos riam-se como um perdido da situação
    O tal jogo ficou célebre pelo corte de bola do polga que o apintador considerou atraso ao guarda-redes.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada1/3/17 22:35

    As caras acima são do mesmo rabujador? Mas esse tipo não é um fantoche que se acha engraçado e anda aí a ganhar a vida com piadolas sem graça nenhuma?
    Sinceramente! Descer ao nível dessa gente reles? Temos que ser superiores!

    ResponderEliminar
  5. caro Shadowws
    não vale a pena eles gostam assim deixe que encham a barriga até rebentar
    A.Reis

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/17 07:37

    E o Antero que "entalou" o pinto...
    Esta gente quando se sente apertada, começa logo a chibar-se toda... kkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/3/17 14:29

    A resposta é Não a todas as perguntas com a excepção de uma

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking