O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O que é o FC Porto?

. 14 comentários

Numa semana em que os ataques aos árbitros subiram de tom e numa altura em que muitos parecem esquecer que quem está no FC Porto tem tanto ódio ao Benfica quanto qualquer outro anti-Benfica, é oportuno relembrar ou dar a conhecer aos mais novos...

O QUE É O FC PORTO.

São décadas de violência, roubos, agressões, corrupção e manipulação.

A chegada de João Pinto como "ajudante" de Luis Gonçalves visa trazer de volta este espírito de pressão e violência.

Pinto da Costa está a pressionar quem colocou no Conselho de Arbitragem para que o FC Porto seja "respeitado" pelos árbitros mais novos.

A propaganda portista está a passar a mensagem dos tais "12" penaltys não marcados a favor do FC Porto.

É importante que numa altura em que temos um lagarto fanático(e portanto anti-Benfica) como presidente do Sporting, não esqueçamos que não é apenas a ele que devemos estar atentos.

A vantagem no campeonato, como muito bem frisa Rui Vitória, não dá nenhuma garantia. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Joguemos nós sempre como jogamos contra o marítimo, e seremos tetra-campeões com alguma vantagem dos restantes!
    E temos tudo para melhorar daqui para frente!
    Desde o início da época, sem poder contar APENAS E SÓ COM O MELHOR MARCADOR E JOGADOR da liga, sem Rafa, sem Jardel, sem Grimaldo e Fejsa a tempo inteiro....
    Com todo o plantel à disposição... Seremos fortíssimos!

    Força SLB! Hoje rumo aos 1/8 com uma vitória !!!!!'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contribuirá certamente para que as coisas possam correr bem, desde que naqueles jogos que estejam mais complicados não regressem as arbitragens habilidosas...

      Eliminar
  2. Oh amigo o peidoso está moribundo , basta só ver que ele já não dá as caras muitas vezes , ele prefere se refugiar naquela coisa chamada dragões diário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para o que se passa entre os políticos da região do Porto/Gaia. Essa história do estar moribundo convém-lhe muito que seja muito falada. Está tão moribundo que meteu o Paulo Costa na arbitragem e que com um episódio mínimo o Vieira apanhou 2 meses.

      Eliminar
    2. O 1º Ministro Sócras era benfiquista.. o 1º Ministro passo era benfiquista... o 1º Ministro Costa é benfiquista... imagina se fossem portistas!!

      Negócios:

      Benfica "ajudado" em 65 milhões, conclui PJ

      A Polícia Judiciária acaba de concluir a investigação ao contrato-programa assinado em 2002 pela Câmara de Lisboa, EPUL, Benfica e Sociedade Benfica Estádio SA, concluindo que as formas de apoio acordadas e atribuídas ao clube da Luz para a construção do estádio "consubstanciam verdadeiras comparticipações financeiras, concedidas por instâncias municipais".

      Eliminar
  3. Ricardo Mendes23/11/16 16:48

    Há que estar atento a tudo, no entanto, no Benfica é tudo boa gente, são todos umas madre Teresas de Calcutá.

    Criticam as ferramentas que o Porto usou, as mesmas que o Benfica -clube que mais joga fora das quatro linhas- usa actualmente. Nada de hipocrisia, portanto.

    Sempre a aprender. Nem em dia de jogo importantíssimo para as suas aspirações se fala no Benfica. Está certo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguma vez me leste escrever que no Benfica são só santinhos? Já agora que estás tão preocupado com o jogo de hoje, já foi publicado um post. :)

      Eliminar
    2. "Benfica -clube que mais joga fora das quatro linhas-". O que me dá mais gozo é que vocês sabem que isso é mentira. Continuem a acenar com o estado lampianico que nós vamos continuar a ganhar dentro das 4 linhas.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada23/11/16 17:44

      Ninguém está isento de culpas, caro lagarto! Mas para argumentares este post e estas imagens, faz um vídeo onde encontres e mostres tantas jogadas de verdadeiro assassinato de outro clube, incluindo o teu... Pelo que argumentas e pela forma como atacas o Benfica e defendes os facínoras, parece que até gostaste de ver os "teus" a comer pela medida grossa! Olha, sendo assim, bom proveito e bom apetite!

      Eliminar
    4. Ricardo Mendes23/11/16 20:44

      Não estou a comparar o currículo de um e de outro no aspecto do jogo fora das 4 linhas, mas que o Benfica nos últimos 8 anos manda em todos os poderes, é um facto.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada23/11/16 21:20

      Manda, manda! Vê-se! Vocês é que deviam ter o estádio interditado
      mas alguém está a manobrar para ficar sem efeito! Ai se fossemos nós a mandar...

      Eliminar
  4. O Sporting vê-se aflito e faz uma cópia rasca do pior Porto, o Porto vê-se aflito e faz uma copia rasca do Sporting versão rasca Porto anos 90. Hilariante.

    Não metem medo a ninguem, a politica desportiva do Porto nos ultimos anos tem sido um desastre, a do Sporting mais de 100 jogadores contratados pela lavandaria do Bruninho, os 4 melhores continuam a ser da formação, isto chama-se gestão danosa. O Porto já levou outro processo em cima, já o Sporting pode dizer o que quer que não acontece nada, e se terceiros denunciam fica tudo congelado, cotoveladas, interdição de estádio, etc... Depois do colinho VERGONHOSO do ano passado onde até deu para ganharem jogos com penaltis fora da area e depois de este ano andarem a ganhar jogos a marcar golos com a mão e depois dos perdões da banca a mim preocupa-me mais o Sporting. Só falta mesmo Salazar resuscitar e proclamar o Sporting campeão para o bem nacional.


    Enquanto isso os putos do Benfica espetaram 3 secos nos Turcos, quando o Benfica poem-os a jogar no escalão deles é isto que acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais ver pior. Meirim, Fontelas, Gomes, Craveiro e outros são anti-Benfica.

      Eliminar
    2. E tu és anti-Porto! E tens uma memória muito selectiva!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking