O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Inácio de saída no "Playoff"?

. 63 comentários
É lamentável ver num canal de referência como a SICN um personagem tão rasteiro como Inácio, o portista mascarado de verde, atacar de forma tão directa João Alves no programa “PlayOff”.

Não deixa de ser irónico ver Inácio acusar alguém de ser a “voz” de outros. O seu anti-benfiquismo juntamente com o seu portismo doente e portanto gémeo da lagartada(não confundir com Sportinguistas) não lhe permite ir além do vómito semanal cujo objectivo é atingir o Sport Lisboa e Benfica.

Quem acompanha o NGB sabe que dou muito mais importância ao que é dito por benfiquistas ou gente ligada ao nosso clube que aos “sound-bytes” alheios. Mas isso não me inibe de estar bem atento a quem fora do clube vive obcecado em atacar ou prejudicar o nosso Glorioso.

Infelizmente, Inácio faz parte de uma certa escumalha que gira em torno do fenómeno desportivo sem nada acrescentar ao mesmo. O que Inácio fez no futebol depois de abandonar a carreira de jogador? Teve um título no Sporting que lhe caiu nas mãos, mas fora isso foi zero. Como treinador, como director desportivo, como…tudo.

E até como comentador vale pouco mais que zero. Isto porque em vez de utilizar os seus conhecimentos do jogo para valorizar os seus comentários, prefere entrar no campo preferido dos patos-bravos do futebol: manter o adversário sob fogo constante para que não se fale nos seus próprios erros.

Inácio, em vez de ser valorizado como ex-jogador internacional e com uma carreira com alguns sucessos, como o treinador que terminou com o jejum do Sporting, preferiu entrar no clube dos fantoches que são eco de ventríloquos hábeis escondidos nos lugares de poder.

É assim com Bruno de Carvalho que aprendeu com os erros e agora ecoa as suas atoardas através do “director” Saraiva, de José Eduardo, de Inácio, de Pina e outros lagartos fundamentalistas da Escola Dias Ferreira.

É assim com Vieira com os fantoches Guerra, Gabriel e seus múltiplos animais amestrados. Esperemos que a “estrela” em ascensão André Ventura não queira seguir pelo caminho do “primo”.

É assim com Pinto da Costa que tem no Cerqueira o seu porta-voz para os soldados Bernardino Barros e Manuel Queirós bem como para os inúmeros jornalistas que dominam a secção de desporto da RTP. Também nos outros canais, com a excepção da CMTV, Cerqueira influencia os conhecidos que assim asseguram a triagem de notícias menos favoráveis à imagem do presidente do FCP.

Inácio é tão burro que nem entendeu que a explicação que João Alves deu sobre o seu percurso como treinador foi dirigida a Jorge Jesus em parte, mas era para fazer Inácio aperceber-se da sua inutilidade como treinador de futebol.
De facto, João Alves tem um percurso de qualidade como treinador que ninguém pode desmentir.

Duvido que o director da SICN, Ricardo Costa, se reveja no caminho para que Inácio pretende arrastar o “PlayOff” e que permita que o programa continue a seguir este caminho de degradação.

Seria uma excelente notícia o rumor de que Inácio ou corrige de forma imediata o seu comportamento ou será substituído no "Playoff".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Não vi programa deste domingo mas imagino o nível...
    As partes que vi de programas anteriores meteram-me nojo. Por isso apenas vejo alguns bocados e não o programa inteiro. O nojo vem da forma suja como Rodolfo Reis e Inácio tratam o João Alves. Rodolfo Reis ofende João Alves num momento, para no momento seguinte dizer"mas eu sou teu amigo e tenho todo o respeito por ti..."
    De Inácio nem vale a pena falar. Há cerca de 10 anos ainda tinha alguma simpatia por ele mas as suas frustrações pessoais juntamente com o aproveitamento que faz da sua colagem a Bruno de Carvalho, transformaram-no num personagem desprezível e mal educado. Consta que tem dívidas de valor elevado, daí talvez o azedume em que vive.
    João Alves não tem tomates para responder à letra a estas duas bestas. Alguém com mais capacidade de argumentação, já os tinha posto no lugar...

    ResponderEliminar
  2. Oceano Vermelho20/9/16 15:13

    Nunca fui com a fronha do Inácio. Sp me pareceu um sujeito muito pouco recomendável: era um queixinhas e um fiteiro dentro de campo, acusam-no de ganhar dinheiro à custa dos clubes para que trabalha sem ser da forma «normal», tem a escola do Porto no pior sentido... Hoje é um sujeito que está falido e cheio de dívidas. Tal como o seu padrinho - BC - necessita do tacho que o Sporting lhe pôs à disposição para viver.

    Falta dizer que deixei de ver esses programas. Ainda tinham piada quando se tratava de 3 estarolas a darem opiniões sobre a bola, como se se estivesse numa tasca qualquer, talvez um pouco mais civilizada, pelo menos na aparência. Hoje, estamos perante um bando de amestrados que fazem parte de uma estratégia da direção dos clubes, pelo que é gente reles e baixa, que verga a coluna para ser a voz do dono.

    Curiosamente, os únicos que se vão salvando nesse meio são Rui Oliveira e Costa e Manuel Serrão, o outrora comentadeiro mais insuportável desse tipo de programas. Está tudo dito.

    Resta ainda dizer que o meu Benfica não é nada disto.

    ResponderEliminar
  3. Oh Shadows...e o Rodolfo? que além de ter sido um caceteiro a vida toda e mediocre treinador, que se julga o dono da verdade? Que ataca o Alves a toda a hora!!
    Espero que o João Alves seja bem pago pela SIC pois o homem é atacado a noite toda por 4.
    O Inácio é um... ... olha nem sei que te diga o que ele é..foi envergonhado pelo JJ enquanto treinador adversário, foi encostado pelo JJ qdo este chegou ao sporting e mm assim defende-o com unhas e dentes...não percebo!

    ResponderEliminar
  4. Oh Inácio toma um copo de 605 forte que isso passa!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso vi essa parte onde o lagartINACIO urrou contra o nosso JOÃO ALVES. Fiquei fulo.
    Mas fiquei fulo, não pelas uivos do lagartinóide mas sim comigo mesmo.
    Eu explico;
    Quando vejo esses programas, tenho o cuidado de ter sempre à mão o comando da MEO para saltar de 30 em 30 segundos quando os de Contomil e biscondes falidos ladram, só que, daquela vez, o raio do comando não funcionou. Mas já lhe mudei as pilhas...

    ResponderEliminar
  6. Shadows poderia acrescentar um video ou transcrever o que esse animal disse.
    Esse programa e tao baixo como o da tvi, o Rodolfo entao nao tem respeito nem educacao nenhuma.
    O caracolinhos ao pe deles parece um santo.

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Santos é um sonso... Este domingo fez de tudo para lançar suspeitas sobre os médicos do Benfica, com a ajuda do Inácio e do lagarto moderador... O Simões é que o metia no sítio... A SIC é anti-Benfica!

      Eliminar
  7. Existe tal rumor? Desconhecia por completo, mas a ser verdade, é sinal que as televisões não estão para aturar tudo, e isso é sempre positivo.

    ResponderEliminar
  8. Inácio está constantemente a tentar enxovalhar o João Alves, muitas vezes de uma forma pouca digna. Tinha um imagem de Inácio, antes de ser comentador, ou tentar ser comentador. Coitado do João.

    ResponderEliminar
  9. O Inácio faz parte de um "estrutura" que fez o que fez ao proprio treinador da equipa deles, só pq o Jorge vinha a caminho, eu já não consigo supreender-me com a falta de nível que vem do Lumiar. Que fiquem lá muito anos... as carneiretes tão todas contentes a perder, o treinador que lhes deu o unico titulo em 8 anos foi proscrito.


    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente com esta análise, a personagem do Inácio dá-me vómitos. Ele quando fala no Benfica, quase que espuma de raiva pela boca. Deixei de ver este programa, só para não ter de encarar este bronco. Na minha modesta opinião o João Alves também não tem "pedalada" para esgrimir argumentos.

    ResponderEliminar
  11. O Inácio não me faz espécie nenhuma, é 1 imbecil fantochado. Quem me dá verdadeiro nojo naquele programa é o Rodolfo.
    Por falar em André Ventura, já denunciavas as ameaças de que tem sido alvo...mas preferes assobiar para o lado. Curioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Rodolfo só sabe gritar e interromper os outros para mais ninguém ser ouvido sem ser ele...

      Eliminar
  12. Neste momento estou eu na moderação de comentários. Portanto, lagartInácios, comigo NÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, mais um mataruano que anda com o escroto do Pedro guerra enfiado na garganta.

      Eliminar
    2. aziado Dark, faz lipoaspiração que isso passa.

      Eliminar
  13. Acho o Inácio um totó como também não me revejo no morto do Diamantino a comentar o Benfica. Tudo do mesmo saco. Mal por mal, Pedro Guerra for life :D

    ResponderEliminar
  14. Deixei de ver esses programas "desportivos" porque só metem nojo... Parecem crianças a insultarem-se uns aos outros...

    ResponderEliminar
  15. Só em Portugal se dá tempo de antena a pessoas como o Inácio. O que em todo o lado é lixo, em Portugal é um "fervoroso adepto" de futebol.
    Sou de Aveiro e, em tempos, o senhor em questão chegou a ser treinador do Beira-Mar. Usando uma expressão do seu (dele, Inácio) presidente, "dizem, os corredores", que o referido senhor ia fazer "prospecção" para o Brasil, com as despesas a serem pagas pelo clube, claro está! - onde se lê "prospecção" deve ler-se salutar convívio com jovens locais do sexo feminino, daquelas que actualmente o senhor Costa e o senhor Araújo exibem, sem pudores, estão a perceber?
    Os que consomem este tipo de programas (Play-off e outros) estão-se a marimbar se o adepto do Benfica é insultado pelos outros 2 "colegas", desde que haja só uma pessoa decente (por norma, o adepto do Benfica!) em quem os outros possam descarregar as frustrações é sucesso garantido (querem exemplos? Seara, Júlio Machado Vaz, João Alves, etc.). É uma espécie de fórmula científica!
    O problema só vem quando, em vez de 2 montes de merda, se passam a ter 3 montes de merda (exemplo: programa Prolongamento). Aí sim, o cheiro torna-se insuportável para os especialistas e vem o debate e ouvimos as fantásticas frases como "há que repensar as linhas editoriais do programa", "este clima não faz bem ao futebol".
    Pessoalmente, acho que o Benfica não devia ter ninguém associado a esses programas. Nem oficialmente nem oficiosamente. Se assim acontecesse, estou convencido que esses programas extinguir-se-iam num ápice...

    Tigre de Pantufas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo absolutamente. Há muito que defendo que o Benfica não devia ter ninguém associado a esses programas. E, mais, se nenhum benfiquista assistisse a esse lixo televisivo seria "remédio santo".
      Faça-se como eu. Um vídeo, um filme, um livro, há muita coisa muito mais interessante para fazer do que ver lixo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/9/16 21:03

      Seria óptimo, sim! Mas alguns deles precisam dos euros que esses programas lhes dão. Por isso, sujeitam-se a muita porcaria!

      Eliminar
    3. E eu também não vejo, acreditem. O pouco que conheço vejo-o em blogs.
      Eu sou feliz só a ver o Benfica e futebol estrangeiro (maioritariamente, o inglês). Eu não perco tempo a ver os jogos do sporting ou do porto (a única excepção que abro é quando jogam entre si), não perco tempo naquelas discussões do penalty que não foi e devia ter sido marcado, do penalty que foi marcado e não devia ter sido, da falta a meio campo que foi mal assinalada, do lançamento lateral que foi mal marcado e que deu origem ao golo, etc. etc.. O futebol não é nada disso, o futebol é uma coisa linda que devia ser apreciada e enaltecida e não ser conspurcada por estes Inácios da vida. Em Portugal, chega-se ao cúmulo de se dar tempo de antena a "especialistas" de arbitragem que estão 3/4 de hora a debater um lance na área errada (e, ainda que na errada, já nos podemos dar por contentes quando é dentro da área!!!) E isto já são coisas que não se passaram só uma vez... imaginem ao estado que isto chegou!
      É por isso que eu não acho que os jogadores de futebol ganhem muito. Enquanto houver estes empresários, estes comentadores encartados, estes dirigentes de sarjeta, toda essa corja a "encher-se" à custa do futebol, a encher-se de quem deviam ser os protagonistas todas as semanas - jogadores e treinadores - eu acho é que os jogadores SÃO MAL PAGOS, deviam ganhar muito mais!
      Enquanto que nos países estrangeiros as crianças crescem só a saber o nome dos jogadores, dos seus ídolos, no nosso país (e as pessoas com 30 e tal/40 anos sabem do que falo) esta cáfila dirigente fez com que nós, na nossa juventude e nas posteriores, tivéssemos também de aprender o nome dos árbitros, tal era a importância que estes tinham na atribuição dos títulos...
      Abraço a todos.

      Tigre de Pantufas

      Eliminar
  16. Esse fulano que dá pelo nome de Inácio tem sorte de não haver ninguém com os tim-tins no sitio para lhe dizer no focinho a merda que ele é.
    Alguém que lhe peça em direto para vir a Aveiro resolver os "rabos de palha" que por cá deixou. E não foram poucos!!
    Mas será que não haverá benfiquistas que participem nesses programas com o objectivo de defenderem, mas defenderem mesmo, o Glorioso desses bandalhos nem que para isso lhes tenham que partir uma cadeiras nos c.....?
    Acéfalos raivosos, frustados, é o que são Rodolfos,Inácios, Santos, Pinas, Serrões e outros que tais. É bom que durem muitos anos para secarem por dentro a assistirem ás nossas vitórias. Benfica SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  17. Na pratica ha vezes em que o Luvas Pretas tem de se escudar de ataques concertados dos dois lagartinacios, coadjuvados pelo Brilhantina Santos e com os risinhos cumplices do suposto "moderador". Ainda assim, o grande Joao Alves nao lhes da treguas e e a unica voz serena e equilibrada naquele antro. Parabens ao Joao Alves por nunca lhes dar o flanco. Ja era assim no campo e fico feliz por ver que os anos nao o mudaram tambem fora das quatro linhas.

    Basta deixarem de votar naqueles inqueritos de trampa que eles promovem que estes "programas" acabam todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/9/16 21:06

      Será mesmo que alguém liga para esses números? Está lá alguém a vistoriar isso? Cá p'ra mim, aquilo é tudo manipulado para gerar mais confusão e polémica!
      Infelizmente, hoje, a comunicação social vive disto e para isto!

      Eliminar
  18. Águia Preocupada20/9/16 20:22

    As televisões enveredaram por um caminho de baixo nível, escabroso, deplorável, patético, onde vale tudo para captar audiências. Para tal, servem-se de vozes podres, sujas, cujas mentes doentes e estagnadas mais não servem que para provocar a polémica, o confronto soez.
    Estão neste rol de energúmenos, Inácio, Rodolfo, Pina, Guerra, Fernando Mendes, Helder Amaral, (este com a agravante de ser deputado)Paulo Andrade, José Eduardo... Tudo isto é gente asquerosa, cuja cegueira e ódio aos adversários, sobretudo ao Benfica, mais não fazem que matar o futebol não só jogado, como as relações que desejam cordiais e respeitosas.
    Mas o pior, é que nos revoltamos contra esta escumalha, mas somos condescendentes com os agentes, entenda-se canais televisivos que fomentam esta selvajaria e a alimentam!
    O mal, tem que ser cortado pela base e a quem paga estas bestialidades. Se quem é ofendido se levantasse da cadeira e abandonasse os programas, dava uma ajuda à limpeza e moderação dos mesmos, mas parece que hoje, o vil metal é mais forte que a moral, a consciência, o respeito!
    A comunicação social, promovendo esta agressividade sem limites, ver-se-á mais cedo ou mais tarde, talvez mais cedo, privada da sua galinha dos ovos de oiro! Eles ainda não perceberam que este clima bélico está a afugentar os "clientes"!
    Estes sim, deveriam ser severamente castigados por atearem os fogos com total despudor e falta de ética!

    ResponderEliminar
  19. Cito um blog... 1º SCP, 2º FCP,... 1904º Benfica, siga a banda :D

    Alves é um senhor, adorei-o como jogador, encheu-me tardes com magia e encanto, como Benfiquista é Fortíssimo! O Rudolfo é também um senhor cagãozão disfarçadito, cheio daquela ética da merda!
    O Alves como jogador e como pessoa enfia-os ... na boinha! De qualquer forma esses programas são geralmente esterco. Salva-se o Alves e o Pedro Ribeiro e o Toni, nem o RGS me entusiasma um pouquinho, mesmo que lhe reconheça benfiquismo, falta-lhe aquele argumento silencioso, aquela adesão á realidade e à verdade regadas a "honestidade" pura dura e crua (é político, tem essa escola).

    ResponderEliminar
  20. O Ricardo Costa é sportinguista, como o Nicolau Santos do Expresso. A SIC está entregue aos Rui Santos e Nuno Luz e o Expreso aos Pedro Candeias e Mariana Cabral ou lá o que é... A Impresa é verde porque o Balsemão também o é... SE O INÁCIO FOSSE PARA SAIR PELO QUE DIZ, PORQUE RAZÃO O RUI SANTOS, QUE ESTÁ SEMPRE AO ATAQUE ANTI-BENFICA, NÃO TERIA SAIDO JÁ? Ainda este domingo o lagarto Rui Santos esteve a ver se puxava o tema do médico que saiu do Benfica... Rui Santos é uma vergonha que teve um contador a marcar os dias para a demissão do Rui Vitória e entregou a taça Rui Santos de melhor treinador ao derrotado Jesus - o que fez o Ricardo Costa quanto a isso? A SIC É UMA VERGONHA e espero que o Rui Vitória ou o Presidente Vieira não ponham lá os pés enquanto o Rui Santos por lá andar.

    ResponderEliminar
  21. alerta vermelho20/9/16 21:12

    Inácio é apenas um labrego que jogou futebol. Se existe alguma coisa em que é especialista, é em dizer bacoradas! É claro que vai continuar a grasnar. É até possível fazer uma adaptação da letra daquele fado em que Inácio diria- grasnarei até que a voz me doa!-

    ResponderEliminar
  22. Eu não percebo como há pessoas a verem esses programas

    Para mim, Inacio Alves, Guerras, Diamantinos, Rodolfos ou os personagens que intrepretam é só merd...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/9/16 22:29

      O Diamantino? Ele também entra nessas polémicas rasteiras e nojentas? Deves ser lagartinóide pois só vocês vêem isso em Diamantino! Podes não gostar do estilo, mas compará-lo aos outros só por má fé e lagartice aguda!

      Eliminar
    2. Discordo. Considero que o Sr. João Alves está bastante acima dos outros quatro do Play Off... Temos tido gente com classe: o Prof. Júlio Machado Vaz, por exemplo...

      Eliminar
    3. Simplesmente não vejo esses programas e até posso estar a ser injusto, mas há uns dias vi o Sr. Diamantino a dizer que o Jimenez não gostou 22M ao Benfica só porque ainda falta pagar 2 ou 3 prestaçoes e confesso que nao fiquei muito bem impressionado :)

      Eliminar
  23. "...mas era para fazer Inácio aperceber-se da sua inutilidade como treinador de futebol.
    De facto, João Alves tem um percurso de qualidade como treinador que ninguém pode desmentir."

    Peço por favor que alguém me explique estas duas frases...E se possivel sem se desmancharem a rir, SFF. Obrigado.

    MRMAQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.zerozero.pt/coach.php?id=166, um treinador sério com resultados médios em equipas médias. Não é um génio, é um bom treinador como muitos outros em Portugal.

      Eliminar
    2. Ou seja...Uma espécie de Pedro Emanuel (que fique claro que no palmares que consta no link, a influencia que o JA teve na conquista da Taça pelo Boavista foi eliminar em casa o Vendas Novas que jogava na IIIDiv. Nacional na 4ª eliminatória). Quanto a isso estou esclarecido há muito tempo, mas agradeço a gentileza.

      Quanto á parte de "...Inácio aperceber-se da sua inutilidade como treinador de futebol.", ainda não!
      (isto claro em comparação com João Alves).

      MRMAQ

      Eliminar
  24. Estou de acordo com o texto, excepto quando afirmar que a RTP está controlada por Bernardino Barros e Manuel Queirós. Na RTP mandam zero. Nada.
    Bernardino Barros não tem qualquer colaboração com a RTP; Queirós limita-se a colaborar nos comentários na antena1. Na verdade, a sua colaboração diminui e está mais fora do que dentro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebeste mal. Esses dois são instrumentos de PC mas nada a ver com a RTP. O Cerqueira e os seus ex-colegas dominam a RTP.

      Eliminar
    2. Ia julgar que o benfiquista de Paredes domina a RTP a seu bel prazer... Mas o Shadows deve conhecer melhor esse processo, ou a forma como o Dr Julio Machado Vaz foi vetado na RTP de um painel, porque nao seguia as linhas orientadoras do benfiquista de Paredes... (e o benfiquista de Paredes la resgatou o Gordo II, e com ele faz os TPC´S)...



      Afinal o Benfica é o parente pobre dos media em Portugal, estamos sempre a aprender!

      Curioso, a SportTv teve reforços recentes e oriundos da BieiraTV,

      Estranho, terem sido mencionados os Guerras e Juan´s, e o execravel Vice Silva ("o chouriço"), a figura mais odiada do universo do Benfica a par do Guerra, foi poupado pelo Shadows, porque será?

      FFF

      Eliminar
    3. Curioso que a smerdingtv teve recentemente reforços oriundos da sporttv...

      Tony Montana

      Eliminar
  25. Tenho seguido o seu percurso na CM-TV, (não sei se é impressão minha) mas o Calado está feito um senhor comentador de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O Calado é o melhor deles todos. Tem nervos de aço, para aturar o drogado do F.Mendes que zurra...zurra...zura que se farta e em altos decibeis!!!

      Eliminar
    2. Outro que também se ouve bem é o Futre.
      O Fernando Mendes (da fruta) não passa de um idiota. Até faz pena, sinceramente.

      Eliminar
    3. É um desperdício estar naquele canal. Entrando aqui um pouco num mundo utópico e bonito, uma dia que exista um programa televisivo a sério, em que só se fale de bola, este era um dos meus eleitos para defender o Benfica. Muita classe a falar e a apresentar os seus argumentos. Nunca levanta o tom de voz e logo aí desarma-os com facilidade.

      Eliminar
    4. Além do Futre, também gosto do (sportinguista, não lagarto) Manuel Fernandes. Claro que foi corrido e substituído pelo bronco azul/esverdeado.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada21/9/16 01:05

      Não sei se foi corrido... Ele saiu do programa, segundo entendi, quando o chefe da claque lhe deu um lugar no Sporting!

      Mas como isto muda! Ainda não há muito tempo, não se podia ouvir o Pôncio (Pilatos) Monteiro, o Manuel Serrão, um Palerma ex deputado cujo nome não me lembro... E agora, tirando o Pilatos que já não fala mais, todos os outros são uns anjos perante os arruaceiros do lagartedo!
      Lamento imenso, que nenhum dos benfiquistas que se cruzam com nesses programas com o palermóide do Fernando Mendes, não tenham t...tes para lhe lembrar que foi jogador do Benfica e que se fosse alguém com carácter e respeito não demonstrava o ódio visceral que tem pelo clube que lhe deu de comer! Mas isto vem do berço... que é coisa que ele não teve! E só está na CMtv porque é arruaceiro e por caridade... Porque valor, quer como comentador, quer como pessoa, tem ZERO!

      Eliminar
    6. Desses todos o mais imbecil é aquele carlos permanentes que foi candidato dos 3% aos lagartos. Esse interrompe e nao se cala.

      Eliminar
  26. Esses programas são esterco que raramente cheiro e, quando o faço, é por momentos. Em quase todos eles, assistimos a uma santa aliança dos moderadores, mais os lagartos, mais os corruptos, contra os nossos representantes, que se batem numa luta desigual. É por essas e por outras que dou valor ao Pedro Guerra - com gente daquela tem de valer tudo, e com ele não fazem farinha.
    O Inácio, um híbrido de frutanheiro e lagarto, é um matarruano engravatado e armado em doutor. Nem falar sabe, o pacóvio. Nunca chegou e jamais chegará aos calcanhares do nosso luvas pretas, como jogador, como treinador, como comentador, como homem. O que faz no programa, muito bem acompanhado pelo Rodolfo, é destilar ódio contra o Glorioso de cada vez que abre a matraca, e tentar correr com o Alves – não lhes faças a vontade, João, és homem para te bateres com eles todos, e tens o apoio dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nau,
      subscrevo cada palavra.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/9/16 13:27

      Subscrevo! Aliás, no antro do WC, o clube das elites viscondenses, nobreza falida, é tudo bem falantes... Octávio Machado, Inácio, Jorge Jesus... E não incluo o Manuel Fernandes, porque esse é humilde, honesto e não se põe em bicos de pés!
      Quanto a João Alves, dá 1000 a 0 ao lagartinácio quer como jogador quer como homem!

      Eliminar
    3. Deve ser por isso que na Queluz TVI do José Eduardo Moniz e na CMTV que tem protocolo com a Benfica TV a maior parte das vezes até colocam 2 comentadores do SLV em cada programa e do FCP nenhum, nem um. Se calhar é por isso. Então na CMTV é quase diário.. 1 do SCP, 1 do FCP e 2 do SLV!!!

      :-)

      Eliminar
  27. Enquanto pelo nosso clube falarem Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, este "Ventura" que é primo do primeiro, não sei se temos "moral" para falar dos inácios e restante séquito.

    E já agora, chamo a atenção para o "titulares" da Sport Tv, com Simão, Ricardo e Chainho que, aí sim, fala-se de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/9/16 16:15

      Qual deles o mais limitado! Não são arruaceiros, não são arrogantes, mas coitados, não se aprende nada com eles!

      Eliminar
    2. Se os "coitados" são o Ricardo, o Simão e o Chainho, então acho que está redondamente enganado. Acho que falam muito mais de futebol, do que é estar la dentro que qualquer outro programa.

      Mas é só a minha opinião e não me pagam para convencer ninguém.

      Eliminar
  28. Caro JMJ,
    Subscrever a Sport Tv - o cancro do futebol português?! NUNCAAAAAAA!!
    Vou ali vomitar, já volto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sportv é murmelha até à medula.. e o JMJ está a falar do Canal 9 que é de graça !!

      Eliminar
    2. O titulares dá no canal aberto da Sport Tv. Aproveite.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/9/16 16:18

      Não precisas de subscrever a sporcostv! Eles tem a sporcostv+ em canal aberto... Eu também não lhes dou um cêntimo... Mas como tenho esse canal, às vezes dou uma espreitadela!

      Eliminar
    4. JMJ e Recreativo,
      Obrigado.

      Eliminar
    5. Recreativo e JMJ que infiltrados tão MUNITOS!!

      Eliminar
  29. Ainda há benfiquistas que pagam à SportTV (terão em casa a BTV?)? Eu não quero acreditar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pago e tenho a BTV em casa também. E olha que sou sócio com quotas em Débito Directo há mais de 10 anos, não falhando um mês de pagamento, incluindo o subsidio de natal (24 euros anuais em dezembro) e ainda tenho redpass.

      Simplesmente amo futebol e não tenho outra forma de ver os restantes 15 jogos do nosso SLB. Até tinha 2 subscrições ao oligopólio do Oliveira porque antes da BTV eles não tinham multiscreen. Assim que saiu a BTV + multiscreen não só cancelei 1 subscrição SporTTV como meti BTV também. Quando sair um canal onde eu possa ver futebol alem dos 15 jogos do SLB avisa-me que cancelo a remanescente subscrição ao oliveirinha que me falta.

      Sabes é que não sou Inácio e não vejo jogos por stream. Não tenho é menos moral que tu para falar mal da Sporttv.

      Eliminar
  30. estava agora a ver o Rui Santos no seu programa semanal de "busca da verdade desportiva" quando ele perante a evidência das imagens televisivas e da leitura das leis de jogo assume muito contrariado que o segundo golo do SLB é legal, mas vem questionar o "espirito da lei" que segundo ele não é aquele. Priceless

    O Inácio deixem-no estar, se isto continuar assim com glorioso a alumiar o caminho no campeonato vai ser um fartote de riso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking