Eu ainda sou do tempo em que os jogadores faziam das tripas coração para jogarem num Europeu.
Hoje em dia são comuns dezenas de lesões de última hora, em especial em jogadores que passaram uma época inteira sem mazelas.
Seria curioso esses jogadores fazerem um teste anti-doping surpresa.
A maioria estaria descansada? Duvido.
Shadows nao me digam que sao jogadores do Sporting que se lesionaram a ultima da hora.
ResponderEliminarLoool
EliminarLevantar falsos testemunhos é fácil... pareces um Inácio, trinca bolotas ou Octávio.
ResponderEliminarClaro. Ainda mais fácil é assobiar para o ar e ignorar a realidade.
EliminarSempre houve lesões e jogadores a perder o Europeu/Mundial por lesão, é assim desde sempre...mas fala de nomes...mais uma vez como é teu habito levantas suspeitas sem fundamentares nada
ResponderEliminarÉs o meu herói. Eu sei que tu denunciarias tudo e na PGR.
EliminarNo meio de dezenas cálculo que consigas dizer dois ou três...
ResponderEliminarHá jornais que têm listas dos que já estão de fora por lesão. Pesquisem e cruzem dados juntamente com investigações jornalísticas a decorrer em França por exemplo.
EliminarQue feio. Chama os bois pelos nomes. Se o boi fosse vieira não tinhas problemas.
ResponderEliminarProcura tu ou é mais confortável vir mandar bitates sem saber nada do assunto?
EliminarPareces o Severino que à cmtv !Vai aparecer um candidato fortíssimo contra o trinca bolotas ! Mas não diz nomes ! É fácil mandar bitaites!
EliminarProcuro o que? Eu estou a dizer que é feio acusar sem provas, e esse discurso de acusar sem dizer nada é feio. Só isso.
EliminarPor vezes essas "lesões" são controles positivos e convém dizer que normalmente a Federação até consegue manter os jogadores ilesos, invocando lesões de ultima hora. As excepções que me lembro foram o Veloso em 86 e Kennedy em 2002. Curiosamente nesses dois mundiais a participação portuguesa foi algo "desastrada". Porventura a quebra do silêncio era já um sinal que a estrutura não estava a funcionar a 100%.
ResponderEliminarPorventura, se comparares o número de jogos a que um atleta é sujeito na actualidade com os que se faziam nos tais "velhos tempos", terias uma possível justificação.
ResponderEliminarNão duvido que hajam lesões fruto da carga de jogos, mas há sempre um ou outro caso que é mesmo doping. O que queria dizer é que normalmente as federações protegem-se e protegem os atletas invocando nesses casos "lesões". Mas como é óbvio nem todos os azarados que se lesionam à última da hora estão dopados, será decerto uma minoria.
Eliminar