O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2016

BOMBA: Afinal o Benfica está mesmo falido...

. 27 comentários
Não faço ideia como o "tolinho das aldrabices" conseguiu esta informação, mas acabei de chegar a Portugal e a única coisa que vi do desporto nacional foi que o Benfica venceu de forma incontestável o Rio Ave.

Porém, outra informação me saltou à vista: O presidente do Sporting no recurso para o TAS deu conta a este organismo, com provas, que o pagamento dos 14M€ à Doyen poria em causa a subsistência do clube apesar das 50 almofadas, 25 cobertores e 85 mantas que o rapaz diz que tem para as dívidas.

É verdade meus amigos, como se pode confirmar, o SLBenfica está falido! E agora...?

Quem já viu onde se foi meter foi o labrego da Reboleira que já se está a por ao caminho e se prepara para "entregar" o campeonato ao SLBenfica perdendo no Dragão e assim jogar em dois tabuleiros:

- Abre espaço para substituir o Peseiro
- Usa o Valência como isco para sair do Sporting
 
De um lado os milhões e a promessa ao "tolinho das adrabices" de levar um ou dois jogadores e lhes encher os cofres, do outro lado - com a nova composição da equipa do Fernando Gomes - uma garantia agressiva de vitória do próximo campeonato.

Vai ser um fim de época muito interessante. Vou gostar de ver os malabarismos do "tolinho das aldrabices".

PS- preparem-se para ver o FCPorto ganhar ao Sporting no Dragão, beneficiado pela arbitragem e isso ser usado por ambos os clubes para desprezar o Benfica e um eventual título que possamos vir a conquistar, para o Labrego sair como alegado vencedor moral do campeonato
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Nao se vai passar nada. Primeiro uma chuva de asneiras no face do badochas e propaganda do inútil Inácio. A carneirada come a palha toda e começa no tradicional para o ano é que é. Depois vem o europeu qual salvo pela sineta. E ssfim vão andando alegremente os carneiros calimeros de volta das barracas de gelados numa praia perto de si. Isto se o caneco vier para o Glorioso. Ainda falta muito. Eu acredito.

    Jorge F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente post meu caro.
      Sou Sportinguista, e assistir ao que se está a passar no Sporting desde que apareceu este charlatão, afastou-me do clube.
      É raro ver um jogo, quando era raríssimo falhar um.
      Ele não representa o clube, representa uma facção, que está no clube para lucrar.
      Na assembleia tiveram 140 pessoas, dessas 140 se retirarem os vascos, assalariados lambuças e croquetes, fica uma minoria de Sportinguistas.
      Enquanto este indivíduo sem escrúpulos lá estiver, arrastará o clube e o desporto para a lama, que é onde ele se sente confortável.
      Nem nos tempos do porto, me recordo de algo parecido com isto, é repugnante o nível a que chegaram.
      Em relação às contas do Sporting, sabia-se que os falsos lucros que apresentou não passavam de maquiagem, usar o argumento de falência do clube atesta a irresponsabilidade e incompetência de quem "gere" o clube, como sabe ele por onde passou deixou um rasto de empresas falidas e de dívidas.

      Eliminar
    2. ahahahahah..

      És tão Sportiguista como eu sou rei do Euromilhões.
      Vai dar banho ao cão seu manhoso.

      Vai mais um charuto da porta 18?

      Força aí pah, é que assim esqueces as tuas máguas.

      Cada pedrada na mona!!!!!!

      Eliminar
    3. Caro sportinguista: o importante é não esmorecer e tirar esse aldrabão do poleiro logo que possivel. Os grandes clubes subsistem, o Benfica é exemplo disso. Boa sorte.

      Eliminar
    4. Agradeço a resposta meu caro, tem razão.
      O que mais me custou foi quando o clube fez um grande esforço em 2011, para tentar discutir o campeonato, e o vigaro minou o trabalho da direção, e deu no que se sabe, eleições.
      Por isso não o considero sportinguista, pois um sportinguista não faria tal coisa, é um oportunista que está no clube para se servir do clube, encher os bolsos.

      Eliminar
  2. Gostava era de o ouvir sobre o empréstimo obrigacionista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empréstimo obrigacionista? Ainda não te informaste? 50M para amortizar os empréstimos bancários e poupar 2-3% por ano de juros. Achas mal?

      Eliminar
    2. Então quem anda a empurrar problemas para a frente é o Benfica... Começou em 2003 com empréstimo de 15actualmente já vai em 50. Mais uma mentira apanhada ao Vieira. Pedro Alves

      Eliminar
    3. Acho muito mal, dado que este empréstimo obrigacionista é lancado para pagar o anterior. O mesmo se passou com o anterior que era para pagar o anterior e assim já vamos em 5 empréstimos obrigacionistas... Todos eles de montante superior ao anterior. Pedir empréstimos para pagar empréstimos nunca é uma boa medida. Para alem do mais, a penhora de passes de jogadores mostra-nos o quanto é débil as financas do clube. Achas bem?

      Eliminar
    4. Nem acha bem nem mal. Não deve fazer sequer a mínima ideia do que é um empréstimo obrigacionista.

      Tal como não deve saber o que são VMOCs, congelamento de receitas futuras da UEFA, Banco BESA e por aí fora.

      Eliminar
    5. ... por acaso acho estranho!

      Só com os 30 milhões da champions + 60 milhões da anunciada venda do Renato não dariam para evitar um novo empréstimo...?!?!

      Chalana

      Eliminar
    6. Desde 2003 que começaste com um empréstimo de 15 milhões atualmente já vai em 50 M. Vai-se pedindo um para pagar o outro que está a vencer... Como diz o Vieira na entrevista aBola " no Benfica não empurramos os problemas para a frente" Então o que é isto , se não é empurrar para a frente? Pedro Alves

      Eliminar
    7. Neste caso, mesmo sendo pedido mais dinheiro parece-me que no final o valor pago por estes 50M será inferior aos 45M anteriores. Isto porque a taxa de juro é muito mais baixa.

      Eliminar
    8. Ser mal informado dá nisto...
      Os empréstimos obrigacionistas substituem os créditos bancários para gestão de tesouraria, simples!
      Qualquer clube precisa de liquidez e os empréstimos bancários ficaram muito caros nos últimos anos para clientes normais, não é para todos ter crédito a custo 0.

      Eliminar
    9. Cambada de ignorantes! 50M para substituir os empréstimos bancários que são mais caros. O Benfica consegue empurre´ótimos obrigacionistas, O Sporting nem isso porque não tem crédito no mercadores na banca, porque os empréstimos obrigacionistas custam dinheiro que tem de ser pago impreterivelmente aos investidores e o Sporting fica com os empréstimos bancários que são de borla.

      Eliminar
  3. Oh caríssimo Benfica by GB, regressaste a Portugal com uma magnífica capacidade de ficcionar.
    Andaste por Hollywood?

    JA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é funcionário das produções fictícias é outra gente, a esses nesse quesito ninguém lhes ganha.

      Eliminar
  4. Tirando o jogo do Guimarães e umas entradas pontuais de Renato Sanches e Eliseu nem tens visto uma onda de protesto dos portistas a queixaren-se da arbitragem nos jogos do Benfica.

    O sporting sim, é a equipa dos 3 grandes por larga margem mais beneficiada, mas, como estão na corrida pelo título aquele discurso do " preferia que o Sporting não ganhasse o título se fosse tão beneficiado" acabou. É o vale tudo para aquela gente esta época.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro, não acredito que o poting ganhe em contumil.

    Segundo, embora a comunicação social se esforce em fazer crer que o Benfica não joga nada e vence fruto da sorte e que, por outro lado, o poting joga a um nível estratosférico, para quem anda um bocadinho mais atento veificará que as coisas não são nada assim:

    - Jogo com o Maríteme no alvalixo. Na primeira parte o melhor jogador em campo, pasme-se !!!, foi Rui Patrício. Marcam um golo, por teo, num chouriço estratsférico a terminar a primeira parte. Não fosse essa chouriçada e a coisa iria ficar complicada.

    - Moreirense - poting. Acho que deste nem vale a pena falar, correcto??!!

    - poting - união do antiSLB. Podem dizer o que quiserem, mas aquele golo foi oferecido. Sim oferecido !!! Não foi nem consentido, nem uma má intervenção. Foi deixar entrar a bola de forma descarada e vergonhosa. Todo o lance assim é elucidativo. Aquele pino que estava a defender nem para actor serve.

    Terceiro: TRI !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é tens razão. o gaudino guarda redes dos quadros do porto fez de propósito para dar o golo ao Sporting ... É como o vilas boas também queria marcar auto-golo só que não conseguiu. Pedro Alves

      Eliminar
    2. E, já agora, para completares a informação, não te esqueças do tonelgate. Esse dá para os dois lados: andrades e lagartos.

      Eliminar
  6. E não sabes que o anão dos caracóis vai fazer uma nova classificação da liga da verdade?
    Esta onde aparece o glorioso na frente dói,diz que vai contabilizar penáltis para se poder sentar melhor.
    Temos que os aturar é isto.

    ResponderEliminar
  7. O HOMEM DO PÍFARO...

    Vou tentar resumir uma anedota com barbas e que se adequa na perfeição ao estado “Lagarto” e que vem mesmo a propósito do percurso do lagartismo militante do tontinho das aldrabices que gere os destinos do Sporting, aquele outrora grande clube.


    O HOMEM DO PÍFARO:

    Num hotel de vinte andares, situado algures na zona do Lumiar, decorria no 5º Andar um concorrido baile. De repente, deflagra um incêndio no 3º andar. Gera-se o pânico, as senhoras gritam, mas ao microfone aparece um cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, que declara com ar solene:

    — Mantenham-se serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!

    E o baile prosseguiu no 6º Piso. No entanto, o fogo propagou-se do 3º para o 4º Piso e voltaram a repetir-se as cenas do pânico e dos gritos., pois alguns já sentiam alguns calores. Porém, aparecia sempre o mesmo cavalheiro, com ar anafado, barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se calmos e serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!

    E o baile prosseguiu. No entanto, à medida que o incêndio se propagava aos andares de baixo, repetiam-se as cenas do pânico e dos gritos. O Incêndio foi alastrando para o 5º, 6º e Pisos seguintes e, sempre que apareciam sinais de pânico, lá vinha sempre o mesmo cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, ao microfone a acalmar os ânimos, repetindo:

    — Mantenham-se serenos e continuem o baile. Nada vos vai acontecer. Vamos todos para o 6º Piso. Eu sou o homem do pífaro! Calma está tudo sobre controlo!

    E, de Piso em Piso, o incêndio propagou-se até ao penúltimo andar. Como as escadas de Bombeiros já não conseguiam chegar ao último andar, onde ainda decorria o baile com os poucos crédulos e inocentes e anjinhos que ainda acreditavam no homem do pífaro, o incêndio alastrou a este último andar e o resultado foi que…

    TODOS OS PRESENTES MORRERAM QUEIMADINHOS..
    COITADINHOS!

    MORAL DA HISTÓRIA: o tal cavalheiro, com ar anafado e barba por fazer, NÃO ERA o homem do pífaro!

    Vale a pena pensar nisto!

    ResponderEliminar
  8. O labrego, mesmo sendo labrego não fará por perder. Aliás, tirando os que são pagos para isso, ninguém joga para perder.
    Eu, infelizmente, acredito na teoria da conspiração, i. e., a vitória do zbordeng nos arrabaldes de contumil. Esta vitória servirá de moeda de troca (10 milhões) para o labrego com cérebro rumar a contumil. Ao que se sabe já procurou apartamento no cerco e na corujeira...para estar mais perto dos azeiteiros e se sentir como nas instalações do zbordeng.

    ResponderEliminar
  9. Eu que nada percebo de emprestimos obrigacionistas mas por aquilo que aqui vou lendo comparo com a divida do zbording com o novo Banco algum me corrige se estou errado vai adiando de 10 em 10 anos para nao pagar what the hell se o Benfica faz o mesmo com os emprestos obrigacionistas um cobre o outro fica tudo igual nao a que atacar ninguem.
    O GB voltou por isso o blog ficou deserto ja dias que nada publicavam e bem verdade patrao fora dia santo na loja.
    O tolinho das aldrabices vai colher tudo aquilo que semeou aguenta ai tontos zbordinguistas.

    ResponderEliminar
  10. Quando saiu o "sorteio" da Liga, disse logo que o resultado do Porto-Sporting vai ser aquele que mais dificulte o campeonato ao Benfica.

    O Sporting vai ganhar, se for preciso o Porto faz de propósito.

    Não acredito que apareçam em campo onze Toneis, penso até que o Porto vai fazer uma meia hora boa, talvez até marcar um golo.

    Depois o "cansaço" vai-se instalar...

    Os médios do Porto não vão acompanhar os do Sporting (não é de propósito, aquela rapaziada é muito boa...).

    Os extremos vão ficar cansados e deixar de apoiar os laterais, provocando lances de 2 para 1 nas alas. Os laterais vão ser "batidos em velocidade" e começam a chegar cruzamentos à área uns atrás dos outros...

    Se estes ajudas mais ou menos disfarçadas não chegarem, vai haver uma falha de marcação num canto, ou alguém que não cobre a cabeça da área e permite um remate de meia distância, uma falta para livre directo junto à área, um central que falha um corte...

    Há tantas formas de perder sem dar muito nas vistas.

    Numa das piores épocas do Porto nos últimos anos, duvido que os adeptos desculpem equipa, treinador e presidente se se esforçarem para ganhar um jogo, sabendo que isso beneficia o Benfica na luta pelo campeonato.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking