O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sim já sei... bom bom era quando perdíamos 2-0

. 45 comentários

Que ENORME maturidade tática do SLBenfica! Sempre por cima num jogo que, não sendo brilhante, foi de grande capacidade táctica e de entrega da equipa que na sexta-feira se viu perante uma tremenda injustiça numa derrota com um rival direto.

Sem me querer alongar mais que estou demasiado ocupado a estar feliz com a vitória, gostava apenas de destacar a ENORME exibição de um jogador pouco destacado e que está aparentemente a tornar-se num jogador assombroso em classe, sobriedade e qualidade de jogo: Victor Lindelof!

O sueco já tinha estado em grande nível nos jogos anteriores e com o FCPorto em particular. Hoje esteve ainda melhor e novamente bastante melhor que Jardel.

O Renato eu já nem vou falar. Simplesmente não tem mais o que dizer deste Monstro do meio campo. Mas Lindelof merece um grande destaque... pelas oportunidades que nunca teve e que demonstra agora que valeu a pena esperar por Rui Vitória

Quanto ao treinador do Benfica, é impressionante a facilidade e confiança que dá a estes jovens na forma como entram em campo parecendo jogadores experientes, sem acusar a pressão, sem medo de falhar e sempre com uma determinação avassaladora. Foi assim com Semedo, com Renato e agora com o Lindelof.

Muito em breve, Semedo e Lindelof farão parte de metade da defesa do Benfica, com Renato Sanches na condução da equipa.

BRUTAL! Que orgulho, que trabalho fantástico de Rui Vitória!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Tens razao GB !!! O Lindelof parece um central que joga no Benfica a 5 ou 6 anos. Classe total. Confiança, simplicidade, agressivo, confiante - tudo trabalho do treniador. e Renato, apesar de dois erros graves com perdas de bola em zonas proíbidas foi um dominador em campo. impressionante como é q ele nunca se cansa. esta em todos os lances desde defender a atacar, a saídas rapidas, a matar o contra golpe. nao sei como é possivel um ser humano ter tanta energia e esforço. grande dedo de RV outra vez ! Grande equipa q temos. Cheio de orgulho deste Benfica !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês jogaram contra uma equipa com um orçamento superior, é óbvio que orçamentos não ganham jogos, mas normalmente significam melhores plantéis, e é o caso.
      Não concordo com a tentativa de tentar denegrir jogadores, estão a jogar contra uma equipa superior.
      Se passarem ótimo, se não passarem encarem com normalidade.
      Eles no grupo deles tiveram 5 vitórias.
      Contra equipas com melhor qualidade individual, em condições normais, só se consegue ganhar trabalhando mais, isto é correndo mais km, abrindo e tapando espaços, e nesse aspecto as equipas estavam parecidas, não houve uma supremacia de nenhuma das equipas na parte música

      Eliminar
    2. Correção, na parte física

      Eliminar
  2. Mais uma vez paranoia atingiu o Shadows , que nem dei ao trabalho d ler os comentários todos , o Jonas nao fez nada na 2ª parte se calhar ele nao se fartou de trabalhar , é que futebol parece que é so jogar com a bola no pé , e ja agora nada está ganho mas agora digam-me lá a diferença entre este e o jogo do Fc Porto? claro ganhámos já está tudo bem , hipocrisia no seu esplendor, enfim falar apenas queeu continuo acreditar e se continuarmos assim acredito que este benfica que começou muito pequenino continua em crescente forma vai vender cara a derrota no campeonato , e como eu sou dos que apoia , vamos láBENFICA estou com vocês , é incrivel ver o trabalho do André Almeida , para mim um dos melhores em campo , a par com o Renato , o Lindelof e o Jonas.

    ResponderEliminar
  3. Se bem me lembro quando se perdia 2-0 aplaudia-se de pé.
    GB tens razão numa coisa - em termos de reestruturação da equipa o RV arrasou.
    A verdade é que todos os miúdos não só têm respondido quando são chamados como têm superado todas as expectativas.
    Tão importante como o 1-0 de ontem foi o facto de termos um central com um grande futuro pela frente.
    Relativamente aos miúdos, sinceramente espero que a estrutura tire primeiro rendimento desportivo deles, antes de os deixar sair.
    E uma palavra aos adeptos - eles têm tanta qualidade que por vezes podemos ser levados a esquecer da sua idade. Eles ainda não jogadores feitos, o que quer dizer que podem cometer erros. Há que aplaudir as boas exibições e apoiá-los nos maus momentos.
    O futuro parece risonho.
    Rumo ao 35. Eu ainda acredito.

    ResponderEliminar
  4. O jogo ontem teve tudo menos tactica.. Foi do mais partido q podia haver.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, mais a mais, porque todos a custo ZERO

    Entretanto o "velho" em decalarações à imprensa diz:

    ""Dortmund é mais difícil que o Benfica""

    óbviamente preparando os apaniguados para um saco cheio???

    eheheheeh

    ele sabe bem que uma ""vaca leiteira"" igual à que teve na Luz
    rarissimamente acontece, e sabe muito bem que não se pode abusar da sopinha da avò

    ehehehehehehe

    Ele sabe bem que aquilo na luz foi ""um grande paio"" que os livrou de um saco cheio


    ResponderEliminar
  6. Preocupa-me o que acontecerá quando Luisão voltar a 100%. Gosto imenso do nosso capitão mas a equipa está melhor sem ele. A nossa média de golos diminuiu desde que saiu, a defesa está mais coesa.

    Quanto ao Lindelof, na sexta-feira estive com o coração nas mãos. Hoje já não. Temos jogador, não compromete apesar de ainda ter muito a melhorar, o que é normal

    ResponderEliminar
  7. Acho um exagero estes elogios ao Lindelof. Vê bem no primeiro golo do FCPORCO de quem á a culpa! vê bem onde anda o Lindelof. Eu acho que só porque vem da formação é bom. Vamos com calma. Na minha opinião não fiquei impressionado.

    Agora o Renato Sim... Esse tem de ser compensado pela sua qualidade!!! E não estar á espera que venham os tubarões a aliciá-lo com milhões.

    ResponderEliminar
  8. Caro GB,
    Cum catano que ganda orgasmo tu mandas aí, até parece que jogámos contra o Bayern!!? Olha, eu por mim, achei tudo muito poucachinho, muito parecido com os tempos do miolos...e contra uma equipa ainda cheia de sono e sem qualquer ponta de ritmo. Mas pronto, a malta aprecia isto.
    Melhor o resultado pq 1-0 sempre é melhor que 2-1. Na rússia será muito mais difícil.
    Boas noticias o jardel não jogar lá, dá-me mais alento.
    O nível foi tal que até o Almeida se destacou como o melhorzito....
    Essa do Renato que será o patrão do meio-campo deixou-me boquiaberto....então o homem pró ano vai ser vendido (quase de certeza) como é que ficará a aposta na formação??? Se eles nem amadurecem por cá?? Nem ganham "cor" quanto mais!

    Saudações Vermelhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não jogámos contra o Bayern. Mas também não jogámos contra o Basileia.
      Jogámos e ganhámos ao Zenit.

      Eliminar
  9. NauBenfica17/2/16 09:55

    Foi um acaso, sorte, vaca leiteira, uma graça da Senhora dos Coitadihos. Como já tinham sido a vitória ao Atlético de Madrid e as vitórias que nos têm em 2º lugar no campeonato, a 3 pontos da «equipa-maravilha» do não menos maravilhoso, que digo eu?, miraculoso treinador «partantes». Qual trabalho de Rui Vitória e da estrutura que o apoia, qual quê! Não é verdade, benfiquistas-derrotistas-e-sempre-prontos-a-alinharem-no-jogo-baixo-e-sujo-dos-inimigos?

    ResponderEliminar
  10. Rui Vitória está a fazer um trabalho Notável !!

    Tal como referido no Post a evolução destes jovens tem sido assinalável, esperando eu que todos eles façam um longo percurso com o manto sagrado ao peito!

    Agora meus amigos, é invadir Paços de Ferreira e tal como eles nos mostraram que aquilo na sexta-feira foi apenas um precalço, nós vamos mostrar-lhes que, se eles eles caírem 100 vezes, nós vamos levanta-los 100 vezes, sempre juntos até ao fim, aconteça o que aconteçer!

    Há entrada do último terço do campeonato, a 3 Pontos do Líder é óbvio que temos de acreditar que é possível !!! Importa desde já recuperar bem Lisandro Lopez e Fejsa que serão muito importantes nesta conquista do 35 !!!

    11 para Sábado:

    Júlio César

    Nelson Semedo
    Lindelof
    Jardel
    Eliseu

    Samaris
    Renato Sanches

    Gaitan
    Pizzi

    Talisca
    Jonas

    --> Importante Rui Vitória gerir o esforço de Eliseu, Jardel, Jonas que desde o início da época devem ser os mais utilizados.

    Vamos Benfica !!!




    ResponderEliminar
  11. É sempre salutar quando se vê que as pessoas - até do mesmo clube - podem ter opiniões diferentes, divergentes. Basta ler este Post do GB e o anterior do Shadows. Eu, por mim, diria só que o Zenit estava sem competir, sem ritmo há mais de 2 meses !!

    E é óbvio, é lógico que o jogo da 2ª mão irá já mostrar um outro Zénit.. Ou seja, ontem, o clube da casa, devia e podia ter feito mais. E é óbvio que para uma coruja, os seus filhotes são sempre os mais lindos, os mais melhores bons. É da sabedoria popular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não te preocupes muito. O Dortmund também só está a competir desde o dia 24 de janeiro.
      Já terão mais ritmo do que o Zenit, mas nada que se compare ao do porto. Correcto?

      Eliminar
    2. Tivemos o merecido!Já o porto teve uma vacaria na sexta passada!

      Eliminar
    3. Cuidadinho como Dortmund.É um ferrari.

      Eliminar
  12. Eu não sou entendido nenhum, sou o mero adepto e fico muito contente com as vitórias do Benfica. Fico também contente quando se lançam jovens em campo e estes correspondem. Mas este post parece uma mensagem de propaganda. Trabalho fantástico de Rui Vitória porquê?

    Lançou Lindelof porque foi obrigado. Caso contrário nem cheirava. Se é tão bom a dar confiança, o que aconteceu ao nosso Guedes? Começo a achar que Rui Vitória seria uma contratação interessante no contexto do futebol de formação do Benfica e não para a equipa principal.

    Em relação ao orgulho, isso percebo. Todos o temos, garantidamente, nestes rapazes, principalmente os mais jovens.

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  13. Calma aí com estes elogios. Não que não possa ser um bom jogador mas ainda agora nem contava. Parece rápido e calmo. Mas também não tem grande técnica e não é assim tão forte no um contra um. Contra o Porto lembro-me bem de ter sido todo papado pelo Aboubakar num lance que, se não fosse o Jardel, tinha sido perigosíssimo. E ontem, apesar de ter estado bem, não teve assim tanto trabalho. Vamos com mais calma que ainda não ninguém viu isto tudo.

    ResponderEliminar
  14. Sem duvida , Lindelof e Lisandro vão fazer uma dupla de centrais do melhor que há na Europa, tambem estou a gostar muito do André Almeida a lateral direito, defende melhor que antes, pressiona, antecipa-se , tem boa colocação em campo e atreve-se no ataque muito mais que antes, acho que o Nelson Semedo vai ter dificuldades em agarrar o lugar enquanto o André Almeida estiver nesta forma, o Eliseu lá se vai desenrascando mas anda sempre na corda bamba,espero que o Grimaldo entre na equipa rapidamente.

    ResponderEliminar
  15. OFF TOPIC:
    Ontem ao ver o jogo contra o Zenit e depois o resumo PSG X Chelsea dei comigo a pensar: nestas 3 equipas estão meia duzia de ex jogadores do SLB, então continuei a pensar e fiz uma equipa de jogadores presentes nesta edição da Champions e que já passaram pelo Glorioso:

    GR - OBLACK
    DD - MAXI
    DC - GARAY
    DC - DAVID LUIZ
    DE - SIQUEIRA
    MD - MATIC
    MC - ENZO PERES
    MD - RAMIRES
    ME - DI MARIA
    AC - RODRIGO
    AC - DERLIS GONZALES

    Agora suplentes:
    GR - ROBERTO,
    DEFESSAS - CAROLE, JOAO CANCELO
    MEDIOS -ZAHAVI, ANDRE GOMES

    E estes apenas jogadores das equipas presentes na fase de grupos, se acrescentarmos os playoffs...

    GR - EDUARDO
    DEFESA - COENTRÃO
    MEDIOS - BERNARDO SILVA
    AVANÇADO - IVAN CAVALEIRO

    Como dizem os espanhois Timaço!!!

    Eterno 29

    ResponderEliminar
  16. Entre o que casca no Jonas e o que tenta vender-nos que o Nelson Oliveira é o melhor do mundo (eu sei que nunca disseste exatamente isso mas já fizeste posts suficientes a tentar lavar os cérebros dos benfiquistas sobre isso) que venha o Diabo e escolha. Não sou mais benfiquista que ninguém mas ninguém é mais benfiquista do que eu! Colocar em causa o valor de um dos melhores jogadores que alguma vez vestiu o manto sagrado é do mais ignóbil que pode haver e a cruzada anti-Jonas, no meu entender, só tem um motivo: arranjar visualizações e comentários. Enfim, agendas dos que "não têm agenda nem linha editorial"

    ResponderEliminar
  17. Bom,leio apenas o título deste post, e o Treinador Jesus, continua sempre, sempre presente, e eu pergunto porquê esta doentia insistencia? Será já para preparar o derby?

    Ou será por Jesus ter ganho 3 Campeonatos em 6? Sim, Jesus e o Benfica ganharam 3 Campeonatos em 6 temporadas, foram tantos Campeonatos ganhos como os conquistados nos ultimos 20 anos, antes de Jesus chegar ao Benfica!

    Ou será pelo facto de Jesus em 15 derrbys que disputou pelo Benfica, venceu 10, empatou 4, e apenas perdeu um? O Prof Vitória em 3 derbys, apresenta um "empate tecnico" de 0-3, será isso?

    Por Jesus e o Benfica terem marcado presença em duas finais Europeias consecutivas? Também é verdade, há mais de 20 abos que o Benfica não atingia uma Final Europeia!

    Voltabdo ao título, "bom, bom, era quando perdiamos 0-2..." Recordo que em Março de 2012, o Benfica de Jesus ganhou 2-0 a este Zenit na Luz e carimbou os quartos final da Champions.

    Na edição passada da Champions, o Zenit jogou na Luz em Setembro (começam a temporada mais cedo na Russia), e em contraste, o Benfica estava mais atrasado em termos de preparação, períodos bem distintos em termos de preparação, o Zenit de ontem, e da temporada passada. Na temporada passada, Artur foi expulso nos minutos iniciais, o Benfica com 10 disputou sempre a eliminatória, aliás, no final desse jogo com o Zenit em Setembro 2015, o publico da Luz tributou uma enorme ovação e aplausos à Equipa!

    Termino com uma pergunta ao autor deste post: Qual o critério de Rui Vitória relativamente ao Salvio, e num espaço de 4 dias? Com o Porto foi opção e jogou 10 minutos, e ontem foi para a bancada? Qual o racional deste critério em meros 4 dias, alguem conseguirá explicar?

    Mario Claudino Pero Pinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo critério que fez desaparecer Guedes, Djuricic, Nuno Santos, Cristante, e nāo ficamos por aqui. Jovens para ele, está-me a parecer, ou já estāo prontos ou entāo vāo secar pró arame. Nāo me parece que saiba fazê-los crescer.

      Eliminar
  18. Entretanto o "velho" em declarações à imprensa diz:
    ""Dortmund é mais difícil que o Benfica""
    obviamente preparando os apaniguados para um saco cheio???
    ele sabe muito bem que uma ""vaca leiteira"" igual à que teve na Luz
    muito raramente acontece, e sabe muito bem que não se pode abusar da sopinha da avó
    Ele sabe bem que aquilo na luz foi ""um grande paio"" que os livrou de um saco cheio

    Mas como um mal nunca vem só
    «Um sportinguista nunca fica satisfeito sem ser no 1.º lugar!», escreveu o miúdo, no Facebook.
    Agora se compreende todo este aziado comportamento de décadas a “”marrar””
    no vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Dortmund é mais difícil que o Benfica"
      ... e é mentira? Segundo classificado da liga alemã, em pleno ritmo competitivo, com tantos golos como o Bayern, com 13 pontos de vantagem sobre o Leverkusen, terceiro classificado (!!!).
      Eu diria que o Dortmund é MUITO MAIS DIFÍCIL do que o Benfica, goste-se ou não. Para não falar no estádio deles, 81k lugares sempre esgotados, e somar a isso o pragmatismo e dificuldade típicas das equipas alemãs.

      Nós trouxemos um saco cheio de Lisboa... cheio de melões. Isso e mais alguns vouchers p/ jantares à pala.

      Eliminar
    2. O velhote sabe bem como ganhou em Lisboa. Saiu na rifa. Porque se a vaca que tiveram tivesse caído pro lado do SLB tinham levado uma goleada. Todo mundo viu isso O famoso AS espanhol colocou na capa ""santo Casilhas"". Está tudo dito

      Eliminar
  19. Andamos a criar muitas oportunidades e a concretizar pouco.Mas gostei da resposta da equipa em campo.
    Quanto a Vitor lindelof foi brutal a defender e a apoiar a equipa na saida para o ataque.

    ResponderEliminar
  20. "Sim já sei... bom bom era quando perdíamos 2-0"

    Bom era quando o Benfica era líder do Campeonato...ah espera, isso era com "o outro" que é medíocre mas ainda assim com um plantel inferior ao do Benfica tem mais 3 pontos (que equivalem a 4 pontos pois não vamos ganhar 3-0 em Alvalade) que o Benfica no campeonato ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre17/2/16 12:04

      Pq não vamos ganhar 3-0 a Alvalade? Seria a primeira vez? A probabilidade de ganhamos lá 3-0 é a mesma que eles tinham de ganhar 3-0 na Luz...Adoro esses chavões....

      Isso nem é de Benfiquista nem nada.

      Eliminar
    2. se não estou em erro foi a primeira vez que ganhámos a vilas boas.

      Quanto à liderança do mediocre, foi 50-50, em 6 ganhaste 3. se o vitória em 2 ganhar 1, ficamos exatamente na mesma. até lá...

      Eliminar
    3. O campeonato ainda vai dar muitas voltas...

      Eliminar
    4. Anónimo

      O mediocre fez 3 em 6, mas perdeu 3 titulos para treinadores tão bons como ele e para planteis de igual valia ao do Benfica...

      Neste caso do RV o plantel do Benfica é muito superior ao do Sporting..

      Silvestre

      Sim ok acreditas que o Pai Natal existe, que bom para ti

      Eliminar
  21. Acompanho o Lindelöf há vários anos, sempre sóbrio, rápido, tecnicamente sólido, com boas decisões, ... não tem jogado ao mais alto nível e é por isso que não é sólido e autoritário (é mais low profile), se jogasse regularmente tornar-se-ia isso... outro jogador que gosto imenso é o Lystcov tem uma personalidade fortíssima (observa-se isso em campo), está preparado para a alta competição!

    ResponderEliminar
  22. Mais uma dica o Renato vai ser vendido, ele e o Jonas, eh cá um feeling! Ah e o Hélder Costa também! ... e provavelmente o Gaitan... olho para o paradigma Luis Filpe Vieira e saiu-me estas cenas... vá-se lá saber porquê! ;) :P

    ResponderEliminar
  23. Que exagero!!! Meu deus...
    O Renato e outro como ele vem um clube com 20 ou 30 milhoes e lá vai o menino....
    Fazer deste jogo um exemplo para enaltecer a qualidade do Lindelof, é patetico!!

    ResponderEliminar
  24. Lindelof só joga porque não temos mais nenhum. Achas que se Lisandro ou Luisão não estivessem lesionados ele jogaria???
    Aposta e grande trabalho do treinador seria se Luisão e Lisandro estivessem em condições e o miúdo os sentasse no banco.

    VMPD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa maneira de ver as coisas é bastante curiosa. Já com Jesus, disseram que Oblak só jogou porque Artur se lesionou. CLARO! Mas que treinador responsável iria tirar jogadores titulares para meter os seus suplentes? Estes jogam quando os outros não puderem, por isso são suplentes. Aliás eles jogar, jogam sempre, mas é nos treinos e aí o treinador terá uma ideia muito boa do que valem. O que não diriam se RV sentasse Luisão e Jardel para meter Lizandro e Lindelof e a equipa perdesse esse jogo...

      Eliminar
  25. Caro Pluribus,

    Estará a insultar o Ericsson? O Sueco em 20 classicos e derbys, em 5 temporadas no Glorioso será que foi derrotado em 5 classicos/derbys? Em 5 temporadas, o Erickson ganhou 3 Campeonatos, algumas T Portugal, e acrescentou duas Finais Europeias, e o Prof Rui irá replicar o sucesso do sueco ou do Jesus, ou mesmo do Toni do Benfica? (o Toni ganhou 2 Campeonatos e 1 T Portugal, com uma Final Champions, cuidado...)

    Sim, o eloquente Prof Rui dá 20 a zero ao iletrado JJ, fala muito bem o Prof Rui, mas a eloquencia nunca ganhou um Campeonato!

    Duarte Borges Coutinho

    ResponderEliminar
  26. Bom jogo do benfica! Com o catedrático teriamos perdido novamente para o andré vilas boas e não com o zenit, mas mais do que isso com esta equipa nem do quarto lugar teriamos ido na fase de grupos com.
    Espero que este resultado traga mais confiança e motivação para a equipa continuar a jogar e ganhar, inclusive trazer um bom resultado de alvalade porque ai é onde poderá estar a chave para ganhar este campeonato.

    Desejos que as lagratixas sejam goleadas pelo bayer!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  27. Foi uma vitória importante, todos percebem agora, que não é preciso nascer 10 vezes para encontrar jogadores de top na formação, Lindelof, Semedo,Renato, goncalo, André Almeida, são exemplos disso mesmo. O treinador maniento, o mister cérebro, a verdade, é que nunca gostou da nossa formação. Afinal ela não é tão má, como ele dizia. Agora temos de reunir forças para ganhar as proximas etapas, paços e lagartos em festa antecipada.

    ResponderEliminar
  28. RV nāo está a "fazer trabalho" tanto como isso, está a fazer algum mas competia-lhe mais. O Lindelof já era bom na B, tal como o sāo o Lystkov, o Hélder Costa, o Dálcio,o Joāo Teixeira, o Hildeberto, e outros (alguns até já foram emprestados) cheios de seiva que só precisam de ser plantados em terra boa, mas nāo sāo porque há compromissos com falhados como o Talisca, meninos-bonitos como o Gaitán, medianos como Pizzi ou Samaris, and counting. Ou só o sāo por força das circunstâncias, como alguns aqui disseram. Tanto é tomate um cereja como um coraçāo-de-boi; ele tê-los, tem, mas...

    ResponderEliminar
  29. Que eu saiba, se os eliminarmos nesta fase em que estão em pré-época, não é caso virgem, pois fizemos-lhes o mesmo na época 2011/12, derrota 3-2 lá e vitoria cá por 2-0.

    O ano passado o caso é diferente pois eles estavam em plena época e nós meio titubeantes, como quase sempre em todos os inícios de época

    Quanto ao jogo de ontem não pude ver, mas depois de ver o resumo, não fiquei com muita vontade de o ir ver, acho que o resultado foi melhor que a exibição, e o 1-0 é um bom resultado, veremos se é suficiente

    Espero que o Lindeloff, gostei no Restelo, tenha jogado melhor ontem que contra o Porto, porque contra o Porto não esteve bem, nunca se entendeu com o Aboubakar nem com a sua velocidade desde o inicio de jogo.

    Quanto ao Renato é excelente jogador, mas até atendendo à idade dele, precisa de melhorar muito o passe e tem obrigatoriamente que defender muito melhor, o 2º golo do Porto é um bom exemplo disso.

    Um dos problemas do Benfica é que tem demasiados jogadores que não defendem e outros que defendem mas não muito bem e isso, contra equipas melhores dificulta muito a tarefa da equipa, sempre o disse no tempo de JJ e mantenho, o Benfica em jogos com equipas do mesmo nível ou superior tem que alterar o sistema táctico se quiser criar problemas a essas equipas e ganhar-lhes, senão vai continuar a acontecer o mesmo que sucedeu no tempo de JJ e tem sucedido este ano

    ResponderEliminar
  30. Calma, o Rui Vitória tem muito, mas muito para provar para ser comparado ao Ericsson. E como disse o Duarte Borges Coutinho, também tem muito, mas muito para ser comparado ao Jesus ou ao Toni.

    Queira Deus que o consiga, mas ainda falta imenso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking