O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Palavra de Benfiquista... para sempre!

. 8 comentários

Hoje sinto-me obrigado a esclarecer todos aqueles que me acompanham e que são há muitos anos os melhores fãs do Mundo! 

Dei uma entrevista ao Jornal de Notícias, mas o que foi escrito não corresponde totalmente à verdade. Eu respeito muito o Sport Lisboa e Benfica, em Portugal só joguei no clube e todos sabem o quanto representa para mim. 

Neste momento, a minha cabeça só está no Inter Movistar Fútbol Sala e quero continuar a conquistar títulos com esta camisola. 

Percebo todas as vossas mensagens de indignação, até agradeço porque eu sou e serei sempre 1904, tal como vocês! R10 

Temos pena "Tolinho das Aldrabices"... que grande bofetada que o Ricardinho deu nas tuas ambições de uma facada ao Benfica.

Mas como no NGB gostamos que a humilhação ao Gordo Anafado seja total, fica o desafio à Direção do SLBenfica:



Concordo com o nosso mágico: quem pode pagar aquele valor astronómico ao perna de pau do Taraabt, também poderia investir esse valor nas modalidades, com muito mais retorno financeiro em visibilidade, gente no pavilhão, patrocínios, etc.

Podia ser uma época apenas (para o Falcão) e até ao final da carreira para o mágico... mas uma época com estes dois astros na mesma equipa, era ter "apenas" um potencial para uma das melhores duplas do Mundo: Rumo à segunda UEFA Futsal Cup.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. O tarabt e uma vergonha. Nem na b joga??? Revoltante.
    De resto as modalidades mereciam muito mais.
    Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que o Benfica nem investe nas modalidades nem nada. Aliás pouco temos ganho. Imagino como era se investisse!!

      Eliminar
  2. Na próxima época está com a verde e branca vestida!

    E só não vai estar com a azul e branca porque esses ainda não tem equipa de Futsal

    Padrinho Godinho Lopes

    ResponderEliminar
  3. Palavra de Super Dragão?

    ResponderEliminar
  4. Vale arrasos de força?tem calma gb

    ResponderEliminar
  5. O Ricardinho a mim não engana. De benfiquista ele não tem absolutamente nada. É portista desde pequenino e se um dia destes o FC Porto comprar o Módicus ou o Miramar e entrar no Futsal ele vai logo a correr para lá. Até que isso aconteça anda aí a armar em 1904. O que é isso? Que diga Benfica. mas nao diz pq os superdragoes (tantos deles vizinhos de Gondomar) dão-lhe cabo do canastro. E não me venham com as cenas de que ele tem o direito de ser portista. Sei bem que o tem, como o Arnaldo, por exemplo. O Arnaldo sempre foi portista e é portista mas foi jogador profissional do Benfica e nunca andou a bajular o clube com falsas declarações de amor. O Ricardinho que seja homem e que se convença de uma coisa. Foi jogador do Benfica, foi e é grande jogador. Mas não +e um de nós. Temos pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardinho é benfiquista dos quatros costados! Lê as declarações dele a vários órgãos de comunicação. Vai enganar as bolotas!
      !

      Eliminar
    2. ès muito anjinho.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking