O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de dezembro de 2015

O amigo Baixinho.

. 17 comentários

Outro que deveria ter vergonha e abandonar o futebol.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Esta escapou me...alguém me explica?
    Renato

    ResponderEliminar
  2. A culpa tem de ser assacada ao árbitro o nosso conhecido e corrupto lagarto Xistra que não apitou a falta nítida do Herrera sobre o guarda redes e marca penalty numa falta que não existiu já que o defesa do Paços chega primeiro à bola que a envia para canto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio7/12/15 00:14

      concordo 100% consigo caro anonimo. não se confunda ajudas arbitrais com ajudas de adversarios. no caso do tonel tratou-se de uma ajuda de um adversario. no caso do porto - paços tratou-se de uma xistralhada.

      Eliminar
    2. benfikisya a sério?com essa conversa só podes ser um grande FDP

      Eliminar
  3. Calma lá pessoal, erros acontecem.
    A pensar assim o gr da académica também era nosso amigo, e o berger também etc.
    O Tonel é um caso, este é outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, claro, se errarem contra o Benfica ( dois pênaltis de oferta no mesmo jogo), tem que se desculpar, pois acontece.
      Se errarem a favor do Sporting, o caso é outro!
      A estupidez ao mais alto nível lampião...

      Eliminar
    2. Anti - corruptos de verde6/12/15 16:12

      Ó IMBECIL anónimo,

      Lava a boca antes de falar do Benfica e guarda as notas que o vosso Cristovão depositou na conta de Cardinal no outro bolso!

      Não digas asneiras, tu que vens do clube que do 5 expulsões perdoadas Slimani, do clube que parte braços e deixa jogadores inconscientes no chão e não lhe vê serem assinalados penaltys. Do clube dos jogos que terminam aos noventa com penaltys forjados depois de lançamentos com os dois pés dentro de campo e de pasme-se ter um treinados também dentro dele.

      Do clube que roubou o Benfica, o Tondela, o Estoril e o Arouca, do clube dos calotes à Doyen, à Somague, à BP, a Capel, à empresa de limpeza, aos ex treinadores da B, ao Bulgaro, etc.

      Vai mas é dar banho ao cão e leva o calotes Bruninhas contigo.

      Eliminar
    3. Eu venho é do clube que para veres na classificação, tens de olhar para cima, o mesmo que já te encavou três vezes seguidas só estra época.
      Dar banho a ti não me apetece...

      Eliminar
    4. Anonimo esse é o tal clube q so ganha de 18 em 18 anos ?

      Cujo campeonato se limita a ganhar ao bi-campeao ?

      Tamos a chegar ao natal.......

      Ramos

      Eliminar
  4. Águia Preocupada6/12/15 15:33

    Não sei o que se passou. Mas acho que não devemos entrar por este caminho que só nos diminui e prejudica.
    Se o caso Tonel é altamente duvidoso, não pelo "erro?" mas pelo timing do mesmo já outros casos que acontecem durante os jogos, não podem ter a mesma leitura...
    Uma coisa é ver se o "adversário?" marca e como não marca e o tempo está a escoar-se, então vamos lá resolver isto... Outra é durante o jogo e no calor da luta,, acontecerem erros... Porque se não houvesse erros, não haveria golos, logo não haveria futebol!
    Vamos lá com calma!

    ResponderEliminar
  5. Nunca pensei que a 'benesse' do Tonel levasse ao sentir de tanto peso na consciência, - (o que lhes valeu 2 pontos a mais, do que os que já esperavam) - entre os lagartos e a esta visão empalada pela clubite doentia, entre tantos de nós. Tomem juízo, não sejam 'baixinhos'.
    Ou pior ainda, não se igualem aos animalejos que se arrastam ... rumo ao precipício, como espero e este ano desejo, mais do que nunca !!!
    Na acção do Baixinho, o que NÃO DEIXA DÚVIDAS é mesmo a falta sobre o Marafona, seguido de mais um penálti à Xistra !!!

    ResponderEliminar
  6. João Vilela6/12/15 17:39

    Ao fazerem esta comparação estão a diminuir o caso do Tonel, que é completamente diferente e completamente propositado. O Sporting agradece que se deixe de falar no Tonel, jogador que, fosse treinado por alguém sério, não voltava sequer a vestir a camisola.

    ResponderEliminar
  7. Filipe Leal6/12/15 19:46

    Discordo por completo pôr-se este gajo no mesmo saco que o tónélio...
    Para mim, é totalmente descabida essa associação.

    ResponderEliminar
  8. Este post é do Hugo Gil o "bloguista" oficial do Vieira?

    Deviam ler mais vezes o blog do Gordo...

    Amanhã, nao sei o que terá para afimar o Vice Silva, Director de Comunicação oficioso do Benfica na SIC, irá deixar um conselho ao Presidente da Académica para suspender o Trigueira e o Ofori?

    O Dr Borges Coutinho, deve dar voltas, e voltas, com Sílvios, Guerras, Silvas, Juan´s e quejandos, o Benfica não é isto...

    Pedro Rebocho

    ResponderEliminar
  9. Não compares uma falta dentro da área com aquilo que fez o tonel! Não tentes mais uma vez desculpar o teu clube a dizer que outros fazem igual. Sempre esse argumento quando calha a ter de fazer críticas ao Sporting.

    ResponderEliminar
  10. Sobre o tonel nem uma linha escreveste. E agora queres meter este no mesmo saco?

    ResponderEliminar
  11. Não sejam Silvas, só perfeitos cretinos podem julgar que o Tonel esperou pelos 93 minutos para fazer um penalty de propósito quando minutos antes deu o corpo à bola e livrou o Belenenses de um golo certo. Não sejam Silvas que é o mesmo que dizer não sejam cretinos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking