O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O cúmulo do ridiculo

. 19 comentários
O day after do derby está a mostrar o futebol português na sua essência e a marca clara de personagens ridículas que nele gravitam e a ele chegaram recentemente ou voltaram...
Assim se vao destruir o futebol...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. GB,
    Cúmulo do ridículo é isto: https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12279230_933587196696365_6086224786853565904_n.jpg?oh=a9848ae4dddc341ae80c0b63a93541f4&oe=56F9AFAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem asério LFV? Todo o que ele faz publicamente e a pensar na sua imagem ele só vê poder a frente

      Eliminar
    2. O pestana o cúmulo do ridículo és tu, que nem de uma ponte és capaz de te atirar, vai mas é comentar para o artista do dia,ou ainda te estás a rir fdgp.

      O atira da ponte

      Eliminar
    3. Jota Pê, mas tu estás admirado com essa tirada de lfv? O homem num dia diz uma coisa, no outro contradiz-se. É um mentiroso convicto!

      A.Martins

      Eliminar
    4. Jota Pê,
      muito bem metida essa, foi de "encher o pé". Assim se vê o crédito deste "dragão d'ouro"!

      Saudações Vermelhas!!!

      Eliminar
  2. Cúmulo do ridículo é ter de longe o melhor treinador do campeonato, ter tudo para ser tri-campeão 40 anos depois e dar de bandeja esse treinador a um rival directo e para cumulo dos cúmulos ir contratar um stôr de Educação Fisica que é um medíocre treinador de futebol e assim hipotecar um histórico Tri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não diria melhor.

      Eliminar
    2. alerta vermelho24/11/15 11:13

      Não podia estar mais de acordo!

      Eliminar
    3. Tau!

      A.Martins

      Eliminar
    4. Tau! Quatro lagartos!

      Eliminar
    5. Anónimo

      Fundamente lá essa afirmação

      Eliminar
    6. É só o que ele sabe dizer. Para ele quem não alinha na propaganda de lfv é lagarto ou infiltrado. No fundo, só está a trollar a ver se alguém o leva a sério. É um pobre coitado que só precisa de atenção.

      A.Martins

      Eliminar
    7. alerta vermelho25/11/15 00:06

      Então o anónimo das 12;47 não tem uns argumentos melhores para defender o seu amo? Acha que os lagartos se preocupam com o BENFICA? É curioso que agora os lacaios de Vieira passaram a ser anónimos! Além de lacaios são também cobardes! O que é certo, é que quanto mais tempo vai passando, mais a grande asneira de Vieira vai ficando visível! Outra coisa não seria de esperar! Apenas quem é lacaio, ou ingénuo acreditou que Rui Vitória iria ter êxito! Também quiseram acreditar que existia uma superestrutura! Só se for de encher chouriços!

      Eliminar
  3. Ridículo é o nosso plantel amigo... com tanto dinheiro que flui nesta organização... vê a convocatória de Astana é só jovens vindo da segunda B ou atletas medianos, isto é o Benfica? Vê o plantel de 1974! Não é isto surreal?

    ResponderEliminar
  4. Eh pá.. deixem-se de arranjar desculpas acessórias.. sejamos claros e frontais.

    O que se passa é que a A P A F depois de levar um clube de Lisboa a ser Bi-Campeão, ao fim de 31 anos de seca extrema,
    esta época decidiu em reunião plenária por maioria fazer de outro clube Campeão, ao fim de 14 anos de travessia do deserto!!

    Tão simples..


    Ah, e paga direitos de autor!!


    ResponderEliminar
  5. concordo, basta ver os comentadeiros amestrados das nossas pobres tv's, os ex árbitros que são piores agora ao verem 500 vezes o lance do que eram quando tinham de decidir no segundo, os especialistas em futebol, os freitas lobos desta vida que se acham super entendidos mas são apenas super incompetentes.
    o que vale é que os blogs e sites de apoio ao Benfica mantêm esse apoio e vêm para lá do obvio.
    ou não, até esses se juntam ao coro das velhas o que interessa é bater, tirando o blogue Redpass e o Guachos Vermelhos, tudo o resto tem sido só para bater e a patetice é tanta que até pedem vitor pereira como treinador, aja paciência!!!

    ResponderEliminar
  6. My friend eu nunca me enganei a respeito do LFV infelizmente e de há 4 anos para cá apenas pago as quotas de socio e nada mais, enquanto esta gente continuar no meu clube não participarei em nada, pago as quotas para manter o meu numero de socio, que já vai em 37 anos de associado.

    Mas os adeptos são iguais em todo o lado, querem é ganhar de qualquer maneira e feitio, não importa como ganham, e falando dos nossos que é o que interessa, quando muitas pessoas expressam aqui apenas a opinião deles e mostram desacordo com muita coisa que foi e é feita, aparecem não sei quantos a chamar os outros de todos os nomes e mais alguns, e que somos bicampeões, e ganhamos isto e aquilo, mas essa gente tem a memoria muito curta e esquecem-se que nada ganhavam e não foi à tanto tempo assim, mas enfim é o que temos, por isso nada do que se passa é de admirar, era mais que expectavel e veremos s não vai ficar ainda pior

    ResponderEliminar
  7. Ridículo são 14 anos de mentiras, negociatas, comissões, dívidas e desprezo pelos sócios.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  8. Com tanto ruido e tanta manipulação não admira que os dragartos não consigam patrocínios, nem que a porca tussa!
    O Benfica faz bem.
    O "Silence is Golden" já tem barbas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking