É preciso inaugurar uma Casa do Benfica para o presidente aparecer?
Veja lá se é muito incómodo vir tomar a dianteira na defesa do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
É preciso inaugurar uma Casa do Benfica para o presidente aparecer?
Veja lá se é muito incómodo vir tomar a dianteira na defesa do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
Outra pergunta que se impõe
ResponderEliminarO que é que é preciso para o Rui Vitória ser despedido e o Benfica voltar a ter um treinador de futebol?
Enquanto os tansos forem anuindo e continuarem a achar que vieira está a fazer um brilharete no futebol, o cancro vai continuar a espalhar-se...
EliminarE se hoje, no Cazaquistão, houver uma sessão de quimio, lá nos manteremos moribundos mais uma semana...
Como Benfiquista espero que hoje sejamos goleados e o mesmo contra o Braga para ver de o Rui é logo corrido, pois acho mais prejudicial ele ficar ate ao final do campeonato do que perdermos estes 2 jogos
EliminarComo benfiquista? Exacto! Vai lá viver a tua vida de insecto e deixa o nosso (que não teu!!!!) clube em paz!
EliminarQuerer derrotas do Benfica NUNCA é sinônimo de benfiquista! Seja por que motivo for!
Que os nossos rapazes tragam lá de longe a classificação!
Carrega Benfica!
Não sejas lírico. Há males que vêm por bem. E tens que pensar a longo prazo e não ter vistas curtas
EliminarNão A Bug's Life, será preferível já termis substituto para o Vitória e ganharmos todos os jogos não sei de que maneira até ao final de Dezembro, e aí com treinador novo que pense pela própria cabeça irmos buscar dois ou três reforços cirúrgicos para atacarmos em força a segunda metade da época. Com este cenário utópico eu sei, partiriamos para 2016 com possibilidades reais de até lutar pelo título.
EliminarNão sou lírico! Sou benfiquista! E como tal não poderei nunca achar que as derrotas são onmelhor que nos pode acontecer! Da mesma forma que não acho que as vitórias nos resolvam os problemas!
EliminarCingir o sucesso e o insucesso de uma estratégia ás vitórias ou derrotas é não perceber o que é uma equipa de futebol de um clube grande! É preciso avaliar a qualidade do trabalho que tem sido feito e é isso é só isso que deverá ditar a continuidade ou não do projecto!
agora seja quem for o treinador (até podíamos nem ter!!!) o nosso destino é o de vencer!!!
Tem que vender kits. É por uma boa razão. Tens que ver a imagem toda :)
ResponderEliminarpodem esperar sentados....o vieira nao vai aparecer tao cedo...e o que faz termos um presidente que nao gosta do club....
ResponderEliminarO Vieira está a fretar um avião XPTO para levar a equipa de Lisboa a Braga.
ResponderEliminarMeu Deus, quo vadis Benfica quando todos os dias só lemos paneleirices sobre o nosso clube.
O homem é um fraco. Esta porra dos Vouchers foi ele que a criou. Eu acho que o departamento jurídico do Benfica deve ser gerido por recém-licenciados em direito numa universidade de vão de escada! Vieira só tinha de dizer a verdade, sim damos, e questionar, a seguir, aos jornaleiros qual é o problema? Depois os comentadeiros que se esfolassem a falar de descidas e castigos. Acabava ali a questão.
Ao prolongar a situação criou receio dos árbitros, os árbitros quase que sentiram que o Benfica colocou-os em causa. Agora em caso de dúvida apitasse contra nós! Quem aqui ñ o faria?
Mais uma vez digo, o Benfica está rodeado de pessoas sem preparação, lagartos e pessoas que não entendem de bola.
É premente limpar esta estrutura pesada e incompetente. O LFV é fraco porque delegou tudo. Sente-se que ele perdeu a mão na estrutura, a estrutura muldou o Vieira e ñ o contrário. Quem se lembra dos 1os anos do Vieira sabe que ele, bem ou mal, enfrentava os jornalistas.
Nunca fui apoiante do Vieira, fui de Vilarinho para me livrar do Vale. Mas uma coisa vos digo o pior não é o Vieira mas sim uma corja que o rodeia, foi ele que os contratou por isso a culpa é dele!
Quando falo de estrutura não falo do CFC falo dos meninos que se sentam na tribuna a comer do Bom e do melhor, a elite do clube que sempre lutou contra a elite.
Um líder fraco, rodeou-se de fracos e mesquinhos e foi engolido.
Quando o RGS falou do aburguesamento da "estrutura" e retirava Vieira falava disto. Ele sentiu que Vieira foi controlado pela máquina que criou, uma máquina fria que não sabe o que é o futebol nacional e anda a brincar ao ambiente de multinacional. Meninos, o futebol ñ é isto, o futebol, por muito profissional que tenha ficado, sem paixão morre.
E até os Benfiquistas foram doutrinados para esta complacência. Benfiquistas que assobiavam ao primeiro passe falhado, que se indignavam com uma vitória à rasca na luz que exigiam futebol total, hoje ficam indignados quando alguém ousa assobiar um tipo como o Talisca. Mas que vem a ser isto?
É preciso uma cultura de exigência de volta! Chego a dar por mim a pensar ainda bem que temos uns tipos nas claques que ainda dão uns apertoes nestes tipos.
O Irredutível