O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A ditadura da UEFA.

. 15 comentários

" A BTV tinha prevista esta terça-feira a transmissão em direto, como é habitual, do encontro caseiro do Benfica B, marcado para as 17 horas, diante do Oriental, referente à jornada 16 da Segunda Liga.

O encontro estava na programação do canal, mas acabou por não ser transmitido, depois da UEFA ter informado a FPF de que não era permitida a transmissão do encontro, devido aos regulamentos da entidade que rege o futebol europeu.

Em causa está o facto de à mesma hora estarem a ser disputados encontros da Liga dos Campeões, prova máxima de clubes no continente europeu e que, segundo os regulamentos, tem de ter exclusividade em solo europeu.

Quer isto dizer, quando estiver a ser transmitido um encontro da Champions, nenhum outro jogo de outra competição de futebol pode ser emitido em direto."
- Record.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. E por falar em UEFA, será que a culpa foi do Luxemburgo e do Angrense? Eheheheh!

    ResponderEliminar
  2. Mas ca ganda cabeça a do Lopatego...

    ResponderEliminar
  3. Quid, MPP, TrueBlue e seus companheiros tripeiros, convido-vos amigavelmente a virem cá partilhar a vossa azia connosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esse(s) sujeito(s) já tive a oportunidade, há bem pouco tempo aliás, de os aconselharem a olhar para "dentro de casa" ao invés de se "preocuparem" com as desgraças dos outros. Depois do fds cinzento, uma abertazinha sabe sempre bem. Veremos se é ou não "sol de pouca dura".

      Eliminar
  4. Nada de novo e acho que o Benfica já teria conhecimento do mesmo. Não é a primeira vez que tal ocorrer e não me parece que seja a ultima.

    ASS: Luis

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada24/11/15 22:36

    Isto é o que se chama monopólio terrorista que escraviza tudo e todos. Como se fosse possível comparar um jogo que relativamente à Champions, não passa de terceira categoria?! Enfim!

    P.S. Talvez até renha tazão... Porque há joguinhos na Champions que mais parecem jogos entre casados e solteiros... como foi hoje o jogo dos máióres...

    ResponderEliminar
  6. Que parvoice a da uefa entao jogando o Benfica b e outro jogo da champions a mesma hora alguem vai ligar ao jogo dos bs.

    ResponderEliminar
  7. caro anónimo, azia de perder um jogo? azia é se não for apurado e perder mais milhões. azia é em caso de ficar em terceiro no grupo, não ganhar a segunda divisão europeia. azia é não pontuar para o ranking. e aliás, azia é receber repetidas e persistentes marradas de malho na cavidade rectal por três vezes seguidas. mas não !!! vamos nos todos rir dos andrades por 2 dezenas de horas, mesmo não sabendo se os ciclistas também nos irão dar mais umas marradas de malho. mas por 2 dezenas de horas, somos os maiores. o vosso clube no meio de adubo biológico, mas o que é fixe é por 2 dezenas de horas gozarmos com os andrades.
    porreiro pá, continuem que estão lúcidos!

    passando ao assunto da publicação ... não podemos ter sol na eira e chuva no nabal. se o dinheiro que a uefa paga de participação, passagem de fase e pontos conseguidos na fase de grupu, e este dinheiro vem da venda de direitos televisivos que os clubes para poderem participar tem de os ceder obrigatoriamente, o que vossas excelencias querem? formar uma liga de campeões para os clubes que não queriam aderir á liga dos campeões da uefa?
    mas querem dinheiro da uefa ou querem ver a equipa b em directo? decidam se! podem sempre abdicar da presença na uefa.
    mas pronto. é a uefa que está contra o benfica, aliás o platini até está suspenso e é um corrupto.
    amanhã podem se queixar que o benfica vai jogar quase 4 horas das outras equipas e que a uefa é uma corrupta.
    a seguir podem se queixar que o braga na próxima jornada não tem intenções de deixar o benfica usar o tradicional equipamento vermelho e são os corruptos.
    a seguir podem se queixar de não haver chavenas para canhotos.
    a seguir podem se queixar que os papo-secos não saberem a broa.

    forte abraço a todos e o dobro do que me desejam.

    antónio joão

    ResponderEliminar
  8. O que é que os comentários têm a ver com o post. Sinceramente. Vejam lá se o FCP é apurado e vos sai na rifa

    ResponderEliminar
  9. "Errare humanum est", mas o Benfica não pode falhar nestas situações, tem de ter profissionais competentes!

    ResponderEliminar
  10. Maldita UEFA... Ja vieram com essa desculpa a mando do Vieira. Demissão já!

    ResponderEliminar
  11. esta proibição não faz sentido nenhum é absolutamente prepotente.
    mas se é para proibir então que o façam a todo e qualquer jogo que se efectue ao mesmo tempo que os jogos da champions e não permitindo os jogos mas poibindo as transmisões.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking