Do Rui só espero uma coisa : jus ao seu nome.
Vitória é o nosso mote.
Jogar à Benfica, com respeito pelo adversário mas conscientes da camisola que vestem.
É o jogo que pára o mundo português.
É para ganhar.
Espaço aberto a bloggers benfiquistas
Do Rui só espero uma coisa : jus ao seu nome.
Vitória é o nosso mote.
Jogar à Benfica, com respeito pelo adversário mas conscientes da camisola que vestem.
É o jogo que pára o mundo português.
É para ganhar.
0
Enviar um comentário
Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.