O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de agosto de 2015

Para quem não percebe porque se tem de cortar com o passado...

. 31 comentários

"Posso mostrar algumas mensagens dos jogadores do Benfica de amizade porque foram seis anos juntos"




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Eu ainda nao percebi...Por favor explica nos lá como se fossemos todos muito burros...

    Ja agora explica nos tambem a tua linha de raciocinio porque baralhas te a ti proprio e aos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas este artista sera benfiquista,fds nao passa um dia sem este artista dizer mal do proprio clube,ja mete nojo,para ele esta tudo mal,com benfiquistas destes dentro do proprio clube,nao precisamos de inimigos extriores.

      Eliminar
  2. Cuidado Benfica By GB,

    Cortar com uma equipa campeã e sempre um erro.
    Cortar com o passado, só faz sentido se este nos envergonhar. Cortar com o período Vale e Azevedo faz todo o sentido, agora cortar com o caminho do êxito!!
    Lembras-te da forma como Artur Jorge cortou com o passado mandando Paneira, Isaias .... embora e indo buscar craques como King ou Marcelo?

    ResponderEliminar
  3. Meu.. Força aí.. Estamos contigo nessa luta. Vais conseguir ultrapassar essa fase... Eu acredito.

    ResponderEliminar
  4. Decaminho vamos ter noticias de primeira pagina porque o Luisão a uns meses atras fez um like num post do JJ no facebook.

    Queres cortar Jorge Jesus? Arranja melhor treinador. Se a pre temporada tivesse sido bem planeada e o Rui Vitória soubesse colocar a equipa a jogar bom futebol... Já estava tudo mais que cortado depois de uma conquista da Super Taça.

    ResponderEliminar
  5. Em linguagem do asco das madeixas, isto é um fite-diverse.

    Se há SMS do boca de esgoto enviadas a jogadores nossos como saiu na comunicação social, é apresentá-las JÁ. Se não há, desminta-se se não foi gente de dentro a plantar notícias, ou não se plantem patacoadas destas.

    Por último, ao defender-se o que se fende no 'post', tal significa que os jogadores em questão, sejam quais forem, não têm caráter. A ser assim faz-se sentido pô-los a andar. Caso contrário, é uma purga estúpida e frenética. Ou agora porque a gaja que ando a comer é sportinguista ferrenha, ofereço-a ao Bocas e ao Otávio?

    ResponderEliminar
  6. Ó GB, caga nas mensagens. Os jogadores são profissionais e sabem distinguir as coisas.

    Curte mas é a bela exibição dos compra fiscais de linha contra o Tondela. Só com um penalti inventado (2 infrações na mesma jogada, boa proença) é que a super equipa do hipermaiorsuperlativoabsolutamenteomelhor treinador do mundo conseguiu ganhar ao recém-promovido Tondela. Afinal, as limitações do neurónio eram mesmo a sério. E está pior. É mais uma equipa pequena que só joga bem contra o Benfica. Que gozo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto, a bem ou a mal, lá vão ganhando os jogos deles, já nós... é a miséria que se vê. Ganhava-mos mais se olhássemos para o nosso próprio umbigo. Um clube como o nosso tem que ter adeptos exigentes. Falar dos outros não nos ajuda em nada, só a incompetência de quem "planificou" esta época.

      A.Martins

      Eliminar
    2. O lance do penalty é irregular mas no lance do golo do Tondela há mão do Luis Alberto por isso teoricamente ficaria 1x0 para o Sporting

      Eliminar
  7. Só ca faltava o síndrome 1994.

    ResponderEliminar
  8. neste blog, definitivamente, não têm cortado com o passado...

    ResponderEliminar
  9. Benfica by GB14 agosto, 2015 19:37

    ;) Mais logo vou publicar o que o Bruno anda a fazer...

    Teaser:

    - mete "infiltrados" nas redes sociais
    - empresas de comunicação só para "tratar" dos jornais e redes sociais

    Enfim... assim se "molda" e inventa a opinião publica dos desinformados.


    Então é a hora H de correrem daqui com todos os lagartos infiltrados, ó BbGB!
    Vêm aqui lançar a confusão, provocar divisões, achincalhar o Benfica e os benfiquistas, e os administradores do blogue consentem? Há uma estratégia de infiltração nas redes sociais promovida pelo Nalgas, e nós colaboramos com ela?
    Vamos lá correr com a lagartada, vão lá para a cocheira deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nau das tormentas vermelhas,não te esqueças do que fazeis por esses canais todos-viste depois do jogo do Sporting-Tondela o quadro de paineleiros da Sic-nojo-noticias?eu digo-te:Ritinha,àlvarinho,Rosadinho(o menos mau)e outro ainda das tuas cores.Queres melhor do que isto?llaparoto

      Eliminar
  10. ora explica lá como se fossemos todos muito burros (excepto tu)!

    ResponderEliminar
  11. Vocês é que têm de cortar com o passado e deixar de fazer post a falar do jesus...afinal o nosso treinador é o vitória! Que tal uns posta a pedir tempo, paciência e apoio? Independentemente de se gostar ou não (sou um dos que acha que devia ser outro a estar no banco) é com o Rui Vitória que vamos a luta..por isso...força vitória...estamos contigo...surpreende-nos, cala-nos! Agora é altura de puxar pelo benfica, puxar para cima...porque para dizer mal e puxar para baixo ha muitos....carrega benfica! É nos maus momentos que se vê quem la está...porque nos bons é muito fácil gritar e puxar...tudo rumo a luz...vamos criar o inferno da luz..o colinho vermelho...tudo a saltar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tão um post a explicar porque é que o rv é bom? Estão sempre a queixar ser de tudo a volta dele... Mas o rv é bom em que e porque?
      O que é diferente de ter apoio dos adeptos porque esse vai ter sempre... Reconhecimento é que para já é mais difícil.

      Eliminar
    2. No inio...o reconhecimento nunca é fácil de ter...principalmente no brnfica! Olha..não sei no que é bom ou mau porque não trabalho diretamente com ele...pelos jogos que tenho visto ocorre-me muita coisa que não gosto...mas não é puxando para baixo..dizendo mal do nosso treinador e fazendo 1001 posta sobre o nosso ex treinador que as coisas melhoram....o rui tem um oportunidade de ouro...vamos ver se a sabe aproveitar...hoje mais que nunca...o benfica precisa de nos a gritar em uníssono...esta merda vai entrar nos eixos...tem de entrar...

      Eliminar
  12. Ele teve uma tirada importante, relativamente à campanha da "super-estrutura" em lançar cortinas de fumo para os adeptos se esquecerem da incompetente planificação da época, mas parece que se enganou: " Os adeptos do Benfica não são parvos..."

    A.Martins

    ResponderEliminar
  13. Cortar?? Ok acho melhor emprestar os jogadores a um clube da Russia e meter no contrato a proibição de uso do telemovel para enviar sms aos amigos!! Foda se é cada post!

    ResponderEliminar
  14. Pronto. O gajo diz que há mensagens de amizade e vocês acreditam-se. Como também disse que não comentava mais as SMS...

    ResponderEliminar
  15. que tristeza....podem tambem criticar o sporting por o lançamento ser feito com um pe dentro....que vergonha meu deus...querem desviar a atençao de 100 mil socios baterem com a porta e veem com esta conversa da treta...tenham vergonha...deixem o BENFICA em paz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 mil bateram com a porta? Explica lá isso?
      Sabes que entre recontagens aumentou mais de 50 mil? O maior aumento de número de sócios comparável de sempre!
      Como é que alguém que não sabe a diferença entre número de sócios inscritos total e uma recontagem pode criticar algo?

      Eliminar
    2. " Como é que alguém que não sabe a diferença entre número de sócios inscritos total e uma recontagem pode criticar algo ? "

      O Benfiquista de Gaia é tão " benfiquista " , como eu sou o " personal trainer " da Beyonce ... !

      Eliminar
    3. Nuno M ,explica essas contas--portanto baixou o nº de sócios em 100.000,mas aumentou em 50.000?então quantos eram na realidade? soberba em todas as ocasiões,contas,etc

      Eliminar
    4. Gurl como lagarto que és tentas criar confusão mas és tão básico que quando fazes algo mais que insulto pessoal fica curto e facilmente desmontável.
      Vou explicar te. Para analizar a evolução de algo tens de medir em pelo menos 2 pontos separados no tempo, com condições semelhantes... As recontagens. É tipo os CENSUS do INE.
      E o valor que é comparável é o nessa altura. Em 2005 eram 97 mil sócios e em 2015 são 150 mil (aumento de 33%). No entretanto entre contagens já pessoas que se vão inscrevendo e que algumas ficam e outras não... Mas todas de ter número de sócio. Comparar o número de sócios 9 anos e 9 meses depois de uma recontagem, com da recontagem e dizer que se perderam nesse interregno determinado número de sócios é nível lagarto de inteligência! Era como comparar a população sem retirar mortalidade e emigração, acrescer a natalidade comparando depois com o resultado do CENSUS... E dizer que desapareceram x pessoas.
      É giro como na Internet todos os comentadores percebem que matemática... Devem ter aprendido depois de sair da escola porque as notas de matemática são o que são.

      Eliminar
  16. O David Luiz também enviou uma mensagem ao Vieira a dar parabéns pelo bicampeonato... acho que devia ser dispensado do PSG.

    ResponderEliminar
  17. Vocês devem andar todos doidos de certeza... Há dezenas de almoçaradas e jantaradas entre jogadores do Benfica e Sporting, também do FC Porto, durante uma época ou não sabem disso? Tenham lá juizo!!! Aliás... O JJ tem o contacto de mais jogadores sem ser do Benfica, faz parte do futebol... Desde que as conversas não passem para a parte profissional é normal existirem contactos entre antigos colegas... Se forem SMS ou chamadas com teor profissional, aí já é outra coisa, agora, não podem obrigar ninguém a acabar uma amizade só porque o homem foi para outro clube...

    ResponderEliminar
  18. Lugar no 3º anel---,não podes ser injusto ao falares sómente no golo do Sporting...e o golo do Tondela?também achas que foi com a barriga?trata-me dessa cegueira.

    ResponderEliminar
  19. cortar com o passado talvez, despachar o passado seria um tremendo erro.
    é que isso já foi feito pelo poeta e deu no que deu.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking