O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de agosto de 2015

Ja estou no Algarve

. 15 comentários
Primeira impressão:
anda de peito feito e ja passeim nas ruas vestidos à Sporting. Acham que logo é certinho...


Benfiquistas com vontade de esmagar o labrego.


arranque o derby...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Se tivesse chegado agora a Portugal acho que faria a seguinte questão.
    O campeão nacional vai jogar com o Benfica? looool
    É que a soberba da lagartada é tanta que me dá a sensação que sairam de um hospicio looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para verem a figura triste que vocês costumam fazer....lololol

      Eliminar
    2. Guto com a diferença que nós somos campeões... vocês festejam o titulo do treinador no rival.

      Eliminar
  2. Sim pq passearmos a camisola e por termos peito feito. És pequenino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alem de ser pequenino e uma figurinha ridicula! Es mesmo um triste!

      Eliminar
  3. Sem Luisão e com Eliseu, e Jonas desamparado no ataque, muito provavelmente não iremos ganhar este jogo.
    Mas mesmo que tal aconteça, espero ver melhorias na equipa. Quero algo em que me agarrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a q é q um gajo se vai agarrar, um plantel bi-campeao, do qual só saiu um defesa direito q nos jogos de dificuldade elevada sentava-se no banco e jogava o Andre Almeida, a q se juntou 2\3 contrataçoes, a q se juntou 2\3 putos com qualidades da formação, a q se juntou o fesja e o Djuricic, realmente. Vão ja buscar o Messi e o Ronaldo, eu sou muito exigente! Os tempos em q o benfica era eliminado pelo bastia e pelo Halmstad é q era!

      Eliminar
    2. Estou pessimista pelos mesmos motivos. Jonas sozinho no ataque é menos um. E aquele centro da defesa...
      Eu poria o Samaris e o Fejsa no meio campo. E acho que arriscava o Mitroglou ao lado do Jonas. Isto funcionaria como elemento surpresa para os lagartos.
      Seja como for apoio total a Vitória e aos jogadores.

      Eliminar
    3. Apoio mais que total ao Vitória. Já queria a saída do Jesus há muito tempo. É bom para competições nacionais, mas para elevar o nome lá fora, é um treinador muito limitado(Também não tenho dúvidas que se tivesse num City e se soubesse expressar em inglês, provavelmente arrasaria pela Europa fora. O problema é que o Benfica não tinha tais recursos....).
      Tem uma ideia de jogo muito agradável, mas tem que pensar que em competições como Champions, é preciso saber controlar adversário sem bola. Jesus peca muito. E hoje por hoje, a Champions vale mais que o que recebemos em direitos televisivos anualmente se soubermos aproveitar bem o facto de estarmos no Pote 1. Com Vitória é possível que já o vi fazer planeamentos muito fortes contra Benfica e Porto.
      Hoje pode não ganhar, o que será o mais normal, mas não é por aí que deixarei de apoiar. Tenho muita confiança que seja o homem certo, pelo momento financeiro, pela aposta na formação, e pela surpresa que pode desencadear na Europa.
      Não vou massacra-lo se hoje perdermos.

      Eliminar
  4. Só espero que o orgasmo coletivo dos sportinguistas não seja reprimido pela vitória do benfica. Dá dó ver os sportinguistas todos empolgados com Jorge Jesus. Até parece que o todo poderoso voltou dos céus para apoiar a causa dos lagartos. Acima de tudo espero que seja um grande espetáculo, e que no final o benfica vença. Aí sim minha semana ia começar da melhor forma.

    ResponderEliminar
  5. Pedrocas Nuno,achas que é soberba?já viste como vocês são em todas as situações ?adeptos aos milhões,vendas de juniores aos milhões,titulos aos milhões.Enxerga-te pah!!

    ResponderEliminar
  6. Palhaços de merda estes lagartos! São uns arrogantes nojentos... Conseguem ser mais labregos que os corruptos de contumil!! O jj era uma merda, mal sabia falar, agora já é o melhor do universo!!! Já ganharam tudo, nem é preciso entrar em campo... Cornudos!!

    ResponderEliminar
  7. Essa lagartagem vai ficar tudo caladinho em breve.

    ResponderEliminar
  8. Hoje é o dia que nos benfiquistas veremos nascer um novo herói : Jonathan Rorriguez.

    ResponderEliminar
  9. Fazem lembrar os caniches, atacam quando estão cagados. Quando o labrego era chefe do galinheiro estas vossas teorias nao existiam. Tomem uma rennie que isso passa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking