O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Os Craques Prometidos? Um esquema fantástico!

. 46 comentários
Já está toda a gente em pulgas!
Bombas? Surpresas? Quem são!? Ah mas se é o Taarabt é uma desilusão...

Reparem na forma como tudo foi feito:

Quando o SLBenfica, sem nada a esconder, reuniu com Rui Vitória no Estádio da Luz, acabou-se a especulação e na verdade já não havia mais assuntos para escrever sobre a pressão, desconfiança e elogios ao antecessor de Rui Vitória.

O que imediatamente surgiu?


Reparem de onde vem esta notícia: TSF! E quem é o dono da TSF? Pois, claro Alvaro Sobrinho o maior accionista do Sporting...

Depois disto, a imprensa anuncia... Taarabt e rapidamente o Record aparece com videos de Harry Radknapp a arrasar o jogador sobre a sua condição física. Outros sites dão conta de um episódio de indisciplina... Tudo isto vindo do clube e do treinador que entendia que Julio César não tinha qualidade para o QPR e que deveria procurar clube - obrigado oh bêbado Harry.

Bom, mas num ápice as redes sociais, foruns e os comentários dos blogs assolaram-se de um sentimento de desilusão, afinal a "Bomba" era Taarabt.

Curiosamente, a "Bomba" não foi nunca prometida ou referida por Luis Filipe Vieira ou por ninguém do SLBenfica, mas do título da TSF (e da Renascença) para a rápida "colagem" disto a qualquer movimentação da SAD e consequente desilusão... foi um piscar de olhos!

Depois foi fácil: Somar o que disse o bêbado, juntar uns videos e sem nunca ter visto o homem a jogar rapidamente se conclui que o jogador contratado não tem qualidade e será um problema no balneário.

Vocês não aprendem, pois não?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Rui Soares11/6/15 09:28

    Qualquer jogador no QPR é um mau profissional... :D O Taarabt é superior ao Brahimi... É só esperar...

    O Harry Radknapp a arrasar um jogador?!... Quem é o Harry Radknapp? Um zero... O pobre do Julio César que o diga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito melhor que o Brahimi.
      Já o vi jogar e gostei.

      Eliminar
    2. Brahimi é fraco fisica e mentalmente. Só um cego não vê isso!

      Eliminar
  2. Mas houve quem tivesse dito preto no branco que vinham aí 4 grandes contratações, alguém supostamente com conhecimento do que se passa no interior do benfica e que em nada está ligado aos esquemas do Álvaro Sobrinho. Foste tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As 4 grandes contrataçoes q o GB se estava a referir sao os 4 da formaçao.........ha quem nao perceba a ironia de outros e dp fique aziado........

      Zé Moina.

      Eliminar
  3. Acontece que o Taraabt nem com o Chris Ramsey conseguiu ser estrela. E o QPR do Ramsey não é bem o do Redknapp. (E se apenas seguiram a Premiership pelos resumos apressados que viram no Youtube, não estão bem a perceber o Ramsey fez a aquela equipa).

    ResponderEliminar
  4. É evidente que a notícia das "bombas" era apenas para criar expectativa e posterior sentimento de desilusão entre os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Sou bastante intuitivo e estes dois jogadores trazem boas vibes apesar de algum barulho... Taarabt e Carcela! O Zivkovic também!, bem como o Murillo! Falta o lateral esquerdo!, se vier o Markovic também está bem!, agora é focar na época que aí vem e esquecer a dança das transferências!

    ResponderEliminar
  6. Ai agora é só expectativas, e é tudo maquinações....mas ninguém veio a terreiro dizer nada, não é?O problema real não é esse. Eu acho que o Vieira achou mesmo que este tipo era mesmo uma BOMBA...e os problemas disciplinares dele são reais, não são especulação..e não foi só no QPR, no Milan foi igual...custa-me pensar que ninguém na SAD soubesse os antecedentes deste jogador...não é só ser banal, é o mau ambiente que vai gerar no grupo, principlamente, quando começar a ficar na bancada, semana após semana...mas enfim..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira achou o quê pah?
      mas o Vieira falou em contatações?

      Eliminar
    2. Falaste tu, pá. Dois ou três posts antes deste. Quatro contratações de grande nível. Agora é uma maquinação da imprensa. Tem vergonha.

      Eliminar
  7. Mas afinal quem confirma aqui que coentrao e markovic estão pertinho de voltar?

    E Grimaldo?

    ResponderEliminar
  8. Se era, resultou na perfeição....e a comunicação do benfica, continua um desastre estas semanas...vamos de desilusão em desilusão...numa altura que temos cerca de 100.000 sócios para recuperar, em vez de entusiasmo para lhes dar, e fé numa grande época,damos taarabts, e carcelas...

    ResponderEliminar
  9. Belissimo post GB

    ResponderEliminar
  10. Isso... suicidem-se todos!

    Estes 2 jogadores que se fala são da carteira do mendes e chegando ao fim de linha vão competir num campeonato mais fraco (o nosso) tentado retomar algum valor. Nem significa que sejam sequer titulares.

    Estamos a mais de 2 meses do fecho do mercado. Actualmente ninguém está a contratar a menos que sejam alvos definidos há meses.

    EMI

    ResponderEliminar
  11. ondde andas tu VENTO LUSITANO seu inflitrado mentiroso??? andas muito caladinho porque, acabou a informação (única) que tinhas, seu mentiroso

    ResponderEliminar
  12. Concordo totalmente. Mas quem tem mais experiência, ou seja, quem já viveu estes "filmes" em outras épocas consegue ser imune. No entanto, quem anda nisto há menos tempo facilmente emprenha pelos ouvidos. Claro que o novo dono do sporting não vai jogar só dentro das 4 linhas. A nossa missão (sócios e adeptos anónimos) será de passar a mensagem a outros sócios e adeptos sobre as reais intenções de colocar estas histórias a circular. Juntando a isso, ignorar o lixo que os meios de comunicação social atiram cá para fora sobre o Benfica. Se possivel mesmo, e especialmente durante a silly season, não comprar nem consultar informação desportiva.

    Garantidamente, quando voltarmos de férias, o Benfica terá presidente, direcção, treinador e plantel, e será candidato ao titulo.

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA11/6/15 10:21

    o julio cesar nao tinha lugar no qpr...nem no BENFICA

    ResponderEliminar
  14. Eh pá... eu as bombas que quero são: a rápida confirmação do treinador para ver se o tema jj se encerra de vez; a rapida confirmação que o maxi renovou. Tudo o resto é conversa para "boi dormir" como dizem os nossos estimados brasucas. Quanto ao resto, ainda a procissão vai no adro... a imprensa ainda vai ter de associar 3 plantéis e meio ao Benfica. O defeso é longo e há que vender jornais e/ou aumentar as visualizações dos sites.

    ResponderEliminar
  15. O Taarabt é bomba é! Vai fazer explodir o balneário!
    Nem no youtube é bom...aqueles truques todos que apresenta, que servem para...nada! Reparem como finta para alimentar o ego, deixando a equipa à mingua. É um Quaresma mas em péssimo.
    A confirmar-se esta contratação, está dado o sinal que estaremos muito, mas mesmo muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No balneário não faz farinha com todos os "velhos" que já lá estão há anos.

      Eliminar
  16. Completamente!!!!!!

    Queremos e precisamos é de reforços, e não de contratações destas absolutamente inexplicáveis....não queremos voltar a 1995, e aos tempos do Damásio, mas lá que se adivinha e teme o pior nas contratações,por este andar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse gajo vai-te calar a boca bem calada

      Eliminar
    2. O Taarabt é bom jogador.

      Eliminar
  17. Às vezes venho ao blogue, e ao ler certos comentários peegunto-me... Será que me enganei e vi parar aos fóruns dos dragartos...
    Incrível isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também desconfio disso amigo

      Eliminar
  18. Por muito estranho que me pareça, parece que quem começou a aprender foste tu. Alguma coisa de estranho se passa. Deve ser um alinhamento planetário esquisito ou qualquer coisa assim. Espero que seja para manter.

    ResponderEliminar
  19. Boas,
    o importante é manter a esttrutura dos 14/15 jogadores que já foram campeões o ano passado, e cujo custo económico/desportivo de substituir não é rentável.

    Quanto a mim isto passa por manter :

    Defesa: J. Cesar, Luisão, Jardel, Lisandro, Eliseu,Almeida, Silvio
    Meio Campo: Samaris, Fejsa, Ruben Amorin, Cristante
    Alas: Salvio
    Avançados: Jonas, Lima

    Isto permite manter uma Defesa sólida, com J César e Luisão a representarem a extensão do treinador em campo e a estabilizarem na prática a equipa toda. No meio Campo, Fejsa e Samaris garantem transição suave entre modelo táctico de JJ e o novo de Rui Vitória. Nas alas , Salvio (em Setembro já esta em campo, nem que seja todo engessado!!!lol) como o dinamizador do ataque do benfica, e onde pode existir espaço para paulatinamente surgir Gonçalo Guedes, em conjunto com mais duas contratações de jogadores mais sólidos. No ataque Jonas e Lima são garante de 30 golos por época e permitem integrar Jonatham Rodrigues, uma bomba que está pronto para rebentar na "A". Juntando aqui Mukhtar por exemplo, estaria já um bom quarteto na frente..

    Claro está , se tivermos mais 2/3 nomes de grande nível para ter mais garantias para a época super.. mas para mim, em ano de transição, o que é preciso é segurar a estrutura do plantel que foi campeão.

    Bravo

    ResponderEliminar
  20. Mas o único blog que falou em bombas foi este! Mas o blogger que falou foi este! E depois diz que os outros não aprendem?
    realmente... não aprendem que daqui não sai nada de jeito!
    Nuno

    ResponderEliminar
  21. A Holdimo dona da TSF!? Isso não é verdade
    http://www.esquerda.net/artigo/quem-%C3%A9-o-novo-dono-angolano-da-controlinveste/28124

    ResponderEliminar
  22. "No Domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais (Leo e Tomasson). - 14/07/2004" by LFV. Já não é a 1ª vez que o "rei sol" diz isso e depois não corresponde. Pode ser que o Mendes nos ajude.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  23. Ze Amaral11/6/15 12:40

    Estamos a caminhar a passos largos para 1994....
    E os papagaios a aplaudir!

    ResponderEliminar
  24. O Benfica está a tentar trazer Fabio Coentrão e Markovic podes ter a certeza. Se vai conseguir? Vamos ver... :)


    DMM

    ResponderEliminar
  25. Bem, quando li que estavam para chegar duas "bombas", pensei imediatamente no Mantorras, ou no outro Jardel (o do Vilarinho)...

    Mas essa coisa de anunciar "bombas" não será num qq processo eleitoral, e sobretudo acontece no 3º Mundo?

    Mas as eleições no Benfica não será apenas em Outubro de 2016?

    O porquê de anunciar "bombas" junto com o Rui Vitória?

    Ah ... para amortecer o impacto da queda...

    O Eliseu já suspira de alivio com a chegada do Taarabt... O Eliseu á não é o unico "reforço de peso"!

    Sobretudo, sente-se e pressente-se um pulsar vitorioso e optimista na Nação encarnada com a chegada do Vitória!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Carroilas pior seria se fossem o Liedson e o Ismailov LOL... ou mesmo o Andrien Lopez e quem fala neste poderíamos falar no próprio Quaresma.

      POKERALHO

      Eliminar
    2. Ou podíamos falar no Brahimi, ou no Reyes, ou no Quintero, ou no Campana, ou no Fabiano, ou no Caballero, ou no Ghilas, ou...

      Eliminar
  26. Paulo Geraldo11/6/15 14:56

    Craques? Estrangeiros? Ainda bem que o malandro do JJ se foi embora...

    ResponderEliminar
  27. "Vocês não aprendem, pois não?" COMO É QUE DISSE!!!

    Mas então não foi aqui que se deixaram engravidar pelos ouvidos e a seguir começaram a especular sobre a iminente falência do Benfica e ligar vendas de jogadores, incluindo os que já tinham sido vendidos antes disso, com o fim do BES!

    Mas não foi aqui que se deixaram engravidar pelos ouvidos e passaram a especular que o LFV nunca iria explorar os direitos dos jogos do Benfica na BTV, para não prejudicar o seu amigo Joaquim Oliveira!

    Mas não foi aqui que que se deixaram engravidar pelos ouvidos e passaram a especular sobre uma suposta aliança entre LFV e Pinto da Costa, com vista a favorecer o FCP e salvar Joaquim Oliveira!

    Mas não foi aqui que se deixaram engravidar pelos ouvidos e deram eco aos habituais arautos da desgraça que diziam que esta época que acabou o Benfica iria ficar em terceiro lugar logo atrás da maravilha de equipa que era o Sporting e do novo campeão anunciado, o FCP, porque esta equipa tinha um plantel de galáticos!

    ... e poderia continuar a dar exemplos que nunca mais acabavam.

    Se há lugar que costuma dar ouvidos a todo o tipo de especulações que visam só prejudicar o Benfica é precisamente neste blogue.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog é conhecido por criticar nos outros aquilo que eles próprios dizem. Se por absurdo o sporting fosse campeão para o ano, viriam aqui criticar os que sempre apoiaram JJ afirmando que Jorge Jesus é um treinador de topo e que devíamos ter vergonha por nunca o termos apoiado...

      Eliminar
    2. Não tenho a menor dúvida que assim seria :) .... mas como escreveste e muito bem; só por absurdo do clube do Sobrinho ligado ao desfalque do BES fosse Campeão LOL

      E VIVA AO BENFICA

      Evidencias

      Eliminar
  28. A famosa "ESTRUTURA" em grande.

    Rir para não chorar.

    ResponderEliminar
  29. a vinda do jogador indisciplinado segundo dizem vem a custo 0 vamos ver no que dara.
    em relaçao a bomba jorge mendes vai trazer o cristiano ronaldo,,,
    desde que nao seja o nani ok.
    e o jazuari do united e o di maria. isso seria fantastico.

    ResponderEliminar
  30. As bombas serão: Janujasz do Man Utd e Thielemans do Anderlecht. Coentrao é tb forte hipótese, o problema é que o Real não quer pagar os salários se o emprestar e o jogador não quer reduzi-los se for vendido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking